sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Capítulo 64- Uberlândia



Acordei pouco tempo depois, olhei pro lado o Júnior não estava, o quarto tava muito escuro, procurei meu celular e o encontrei embaixo do travesseiro, olhei as horas e já se passavam das seis da tarde, que merda, perdi a tarde inteira dormindo. Levantei da cama, calcei meu chinelo, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei meu celular encima da cama e desci, tia Renata estava na sala com Miguel e o Júnior, os dois estavam brincando, cena mais linda
Mariana: Tem coisa melhor que acordar e se deparar com essa cena mais linda?- sorri, me aproximei deles, dei um beijo em tia Renata, um selinho no Júnior e beijei a testa de Miguel
Neymar: Amor, pensei que tu nem ia acordar mais hoje, tava lá dormindo feito uma pedra!-tia Renata e eu revirei os olhos
Mariana: Tô gravida, amor, é normal dormir muito, poxa!- fiz bico e ele sorriu- Cadê todo mundo?
Renata: Tem gente espalhada em todo lugar- rimos- Mas a maioria está dormindo também!
Neymar: Vou já sair acordando todo mundo, nós precisamos decidir aonde vamos jantar, porque eu já tô é com fome!
Mariana: Hamram, agora é a parte que tu me conta uma novidade!- sentei ao lado dele que tava no tapete e o Miguel veio todo se arrastando pro meu lado, eu peguei o mesmo e dei um cheirinho  no pescoço dele- Me ama demais esse menino, meu Deus!
Renata: Ama mesmo, visse? Foi uma luta pra ele se abrir com o Júnior!
Neymar: Tá zuando, né tia? O mlkinho me ama também, po!- fez cocegas na barriguinha de Miguel que fez cara feia
Mariana: Acho que alguém quis te deixar de mentiroso, viu amor? Tô sabendo desse amor não!- ri
Renata: Vou deixar o Miguel aqui um pouquinho com vocês e subir pra tomar um banho, pode ser?
Mariana: Claro que pode, tia, vai tranquila que a gente cuida do pequeno!- ela levantou do sofá
Renata: Qualquer coisa vocês batem lá no quarto, vou tomar banho rapidinho, tá?- eu e o Júnior assentimos
Neymar: Relaxa tia, o Miguel tá em boas mãos!- ela riu, jogou beijo pra gente e subiu as escadas, nós dois ficamos babando no pequeno- Ele é tão lindo, né amor? Tão especial, já pensou quando o nosso tiver brincando com ele?
Mariana: Nossa amor, nem me fala, não vejo a hora da minha barriga começar á crescer, de escutar o coraçãozinho dele, acho que só quando isso acontecer que vai cair a ficha!- ri boba, soltei Miguel no tapete o mesmo ficou colocando as mãozinhas sobre a minha barriga- Tais conversando com o priminho é Mig?- ele sorriu
Neymar: Mig já tá se enturmando com novo membro da família!- riu- Falando em novo membro da família, quando a gente vai contar pra imprensa?
Mariana: Não sei, amor, acho melhor a gente esperar minha barriga crescer mais um pouquinho, ainda tá muito cedo pra isso, né? Vamos curtir nosso momento!- ele se aproximou ainda mais de mim e me deu um selinho
Neymar: Tem razão, vamos curtir nosso momento e depois a gente pensa nos outros!- rimos, ficamos distraídos brincando com Miguel e logo o mais novo casal do momento desceu, estavam com as caras amassadas de sono- Hm, transa foi boa, hein? Olha as caras!
Jota: Me respeita, NJ!- disse sério, ele e a Kelly sentaram no tapete com a gente- E esse menino? Cada dia mais esperto!- brincou com Miguel
Kelly: Muito lindo, sou apaixonada por ele, nem parece que é primo da Mariana!- riu
Mariana: Tá me chamando de feia por acaso?- olhei de cara feia pra ela- Porque se for, sinto muito em lhe informar que feio é esse teu namorado!
Jota: Eu tô aqui, na minha, mas tinha que sobrar pro meu lado, né? Tô fazendo nada!
Neymar: Pior que a Mari tem toda razão, tu é feio demais, Joclécio!- o Jota pegou uma almofada e jogou nele
Kelly: E tu num se olha no espelho não, Júnior?
Mariana: É isso mesmo produção? Ela tá defendendo o boy!- ri
Kelly: Chata!- me mostrou a língua
Neymar: Beija ela, Joclécio!
Jota: Porque?
Mariana: Quem mostra a língua pede beijo, né meu querido? Beijo logo!- o Jota de um selinho na Kelly
Jota: Mas agora, mudando totalmente de assunto, o que nós vamos fazer hoje?
Neymar: Tem que esperar acordar todo mundo pra decidir, né? Acho que a gente poderia ir jantar fora, tia Renata já vai embora amanhã!
Mariana: Nem me fale, queria tanto passar o réveillon com eles!- fiz bico- Mas, eu apoio essa ideia da gente sair pra jantar!
Kelly: Acho que é o que temos pra hoje, né?
Jota: É, e a gente tem que descansar, que amanhã nós vamos pra Uberlândia!
Neymar: Falando nisso, tu vai comigo, amor?- me olhou, eu peguei Miguel em meu colo, ele tava só sorrisos, é incrível como esse menino gosto de sorrir
Mariana: Não sei, amor, vou ficar lá sozinha de mulher?
Jota: A Kelly vai contigo, se tu for!
Kelly: Pode ser, Mari, a gente vai juntas é bom que fica de olho nesses dois!- piscou pra mim e eles reviraram os olhos
Mariana: Mas, de lá a gente já vai pra Trancoso?
Neymar: Não, acho que nós vamos em Floripa antes, não é certeza, vai ou não?
Mariana: Ai, acho que eu vou sim, temos que aproveitar esse tempo pra ficar juntinhos, né? Porque logo nossa rotina começa, de novo!
Jota: Sendo assim, meu amor também vai!- rimos e a Kelly deu um selinho nele
Kelly: Vamos amanhã que horas?
Neymar: Tenho que ver com o cabeça ainda, mas acho que é depois do almoço, o jogo lá só é á noite!
Mariana: É jogo beneficente?
Jota: Sim, do Alexandre!- eu fiz um “ahh” e eles sorriram, tia Renata desceu acompanhada dos meus pais e dos meus sogros
Mariana: Ué, pensei que vocês estavam em casa, casal!- ri
Marília: A gente ficou por aqui mesmo, teu pai tava com preguiça de ir caminhando pra casa!- fez careta e eles sentaram no sofá
Nadine: Já decidiram o que vamos fazer hoje á noite?
Neymar: Sair pra jantar, é o que temos pra hoje, tá todo mundo cansado!
NeyPai: Aonde que a gente vai?
Mariana: Pizzaria Majella, tô desejando a pizza de lá!- não sei o que me deu, de repente lembrei dessa pizzaria que á tempos eu não ia e me veio um desejo enorme de comer a pizza de lá
Neymar: Já tá tendo desejo, amor?- me olhou sorrindo bobo
Heítor: Se ela tiver desejos como a Marília teve, tu tá ferrado Juninho!
NeyPai: Já que a minha norinha está gravida e que ir comer na Majella é pra lá que nós vamos!- piscou pra mim e eu joguei beijo pra ele, conversamos mais um pouquinho e logo todo mundo já estava reunido na sala, tem coisa melhor do que ter sua família reunida? Acho que não!
João: Acho bom a gente ir começando á se arrumar, visse? Tô com fome!
Rafa: Acho que é mal de família, porque a Mariana também só vive com fome!- fuzilei-a com o olhar e ela gargalhou
Mariana: Eu aqui, na minha, brincando com Miguel e ela vem mexer comigo!
Nels: Ela tem essa mania, pode ver ninguém quieto que fica provocando!- rimos do jeito engraçado que ele falou
Neymar: Mas o João tem razão, é melhor a gente ir se arrumando mesmo, porque essas mulheres demoram séculos pra se arrumar e eu também tô com fome!
Marieta: Falou quem não demora quase nada pra se arrumar, né? Ridículo!
Neymar: Eu só não falo que ridícula é a tua mãe, porque a minha sogra é linda e não tem culpa de ter uma filha como você!
Marília: Isso mesmo, me tira do meio dessa confusão!- ergueu as mãos
Carol: Eu vou arrumar logo o Davi e depois alguém vai ficar com ele pra mim poder me arrumar!
Duda: Arrume que eu fico com ele e com Miguel, Carol!- piscou pra ela
Pedro: E tu não vai se arrumar não, Duda?
Duda: Eu já tomei banho, só vou trocar de roupa é rápido!
Jota: Vou avisar pros mlks irem encontrar com a gente lá, mandar eles se arrumarem também!
NeyPai: Joclécio nem com a namorada do lado larga desses meninos, impressionante!
Mariana: Ama muito eles, tio!- ri, decidimos deixar de conversa mole e subimos todos pra começarmos á nos arrumar, entrei no meu quarto com o Júnior e ele se jogou na cama- Vai tomar banho não, porco?- o olhei e ele riu
Neymar: Toma banho primeiro, ainda vou escolher uma roupa pra vestir!
Mariana: A gente vai na pizzaria, precisa mesmo escolher uma roupa pra vestir?- ergui a sobrancelha
Neymar: Vai me dizer que tu vai pegar a primeira roupa que ver dentro do closet? Hamram, tá bom!
Mariana: Eu sou mulher, é diferente!
Neymar: Eu sou casado, tenho que estar á altura da minha esposa!- piscou pra mim
Mariana: Belo argumento, agora tu me convenceu!- ri e joguei beijo pra ele- Vou tomar banho!- fui pro banheiro, fechei a porta, me despi, entrei no box, tomei um banho moderado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes e voltei pro quarto- Escolheu tua roupa já, amorzinho?- encontrei com ele saindo do closet
Neymar: Claro que sim, fia, já deixei separado e você, por favor não demora muito, tá? Seu marido tá com fome!
Mariana: Seu filho também tá com muita fome, só por isso não vou demorar!- ri e ele me roubou um selinho, em seguida saiu do closet, eu escolhi um vestidinho rosa, vesti minhas peças intimas, vesti o vestido que havia escolhido, fez uma make mais escurinha, penteei o cabelo, calcei uma sandália de salto, bege, passei perfume e voltei pro quarto, o Júnior estava saindo do banheiro, parou assim que me viu
Neymar: Tudo isso porque nós só vamos na pizzaria, né? Tá linda!- caminhou na minha direção, colocou as mãos em volta da minha cintura selando nossos lábios- Maravilhosa!
Mariana: Lindo!- ri com nossas bocas ainda muito próximas- Agora, vai lá se arrumar, porque nosso filho precisa se alimentar!- ele me soltou
Neymar: Tem nem vergonha de ficar mentindo com o nome do nosso filho, né?- riu e foi pro closet, eu sentei na cama pra esperar logo ele, peguei meu celular, respondi um pessoal no whats, entrei no insta, curti algumas fotos e aproveitei pra postar a foto que havia tirado mais cedo com Miguel

marianacampos Dono do sorriso mais lindo do mundo, dono de nossas alegrias, razão de nossa felicidade. Ah Miguel, eu te amo tanto, meu pequeno! #MiguelCampos #SerDiferenteÉNormal #MaisQueEspecial #BestSmile


@candantas Gente, que foto mais linda, tô apaixonada!

@myworldcampos É incrível como Miguel fica cada dia mais lindo, sou apaixonada pelas fotos que a Mari posta com ele!

@aoseuladomariana Acho lindo o jeito que você trata Miguel e o Davi, fico imaginando quando for os seus filhos e do Júnior, minha princesa! Sorrisos lindos!

@bielmaciel Adorei conhecer esse mlkin, energia muito boa a dele, tô apaixonado! Pqp!

@tata_estanieck Ele é muito lindo, eu já babava nas fotos dele contigo e depois de conhecer pessoalmente, babo mais ainda!

@juliapiquet Miguel lindo e você também, amiga, sorrisos perfeitos!

@jumarisreal Boatos que eu sou apaixonado por essa criança, lindos!

@eduardaacampos Sorrisos mais lindos!

@ceciliaramos Nada melhor que ver e ouvir Miguel sorrindo, lindos!

Cansei de ler os comentários e nada do meu querido marido terminar de se arrumar
Mariana: Ô amor, anda logo, eu tô morrendo de fome já!- meio que gritei
Neymar: Já vai, só falta calçar o tênis!-  revirei os olhos, peguei meu celular e continuei no instagram, rolei o feed, vi que a Kelly havia postado uma foto com o Jota, eles formam um casal tão lindo

kellypiquet A forma que você chegou na minha vida foi tão repentina, meio louco, nos conhecemos por um acaso e hoje, eu vejo que a música não erra quando diz que “meu melhor erro foi você”, porque de tudo que já poderia ter escolhido pra mim, ter escolhido te fazer ficar foi a minha melhor escolha. Eu agradeço á Deus por você ter me escolhido e por ter escolhido nós dois. Ontem, nós começamos uma historia juntos, quer dizer, oficializamos o sentimento e eu confesso que você me surpreendeu, não esperava, mas a vida é mesmo cheia de surpresas, né? Eu não esperava por você e você chegou, pensei que iria embora e você ficou. Que de agora em diante possamos nos surpreender cada vez mais e que eu possa te fazer feliz como você me faz! Thank you, my love! #Desencalhei #MyBoyfriend #TbtIbiza @jotace520


@ousadadostoiss O bonde inteiro assumindo relacionamento, daqui á pouco o Gustavo assume namoro com a Julia kkkk tá ficando tudo em família! Felicidades ao mais novo casal!

@marietacampos Arrepiada com essa declaração mais linda, vocês merecem toda felicidade desse mundo, casal!

@guustavo92 Você merece um premio por namorar com o Joclécio kkkkkk

@danigaido Que vocês sejam muito felizes, lindos!

@neymar_brunetes Todo mundo tomando jeito, só o Júnior que não se separa logo dessa Mariana, aff!

@marianacampos Que lindo, amigaaaa! Eu só desejo muito amor pra vocês! Melhor casal!

@jotace520 Meu amor, nem sei o que te falar, tu é maravilhosa! Obrigada por tudo, te amo muito!

Quase uma hora depois o Júnior saiu do closet
Mariana: Já tava pra ir ver se tu tinha morrido lá dentro, uma demora dessa!- levantei da cama e peguei me celular, olhei pra ele que tava todo lindo e de calça branca, assim eu apaixono ainda mais- Mas a espera valeu á pena, cê tá muito lindo, visse?- fiquei de frente pro mesmo e lhe dei um selinho
Neymar: Tinha que tá á altura, né? Não pode vacilar!- riu- Vamos?- assenti, ele pegou o celular, a carteira, entrelaçou nossas mãos, saímos do quarto e descemos direto pra sala, onde já havia boa parte do pessoal- Pensei que a gente ia ser os últimos!
Nels: Impossível alguém ficar por ultimo quando se tem a Rafaella em casa, né? Eu comecei depois dela e já me arrumei!
Jota: Vai ter que ter muita paciência, meu cunhado, ali demora mais que tudo pra se arrumar!- fez careta e piscou pro Nels
Mariana: Cadê o resto do pessoal? Ainda falta esse tanto de gente se arrumar?- sentei no sofá que havia vazio e o Júnior sentou ao meu lado
Kelly: Não, tia Renata, João, Duda, teus pais, teus sogros, Miguel, Carol, a Rosinha e o Davi já foram, só falta o Peu e a Rafa!
Neymar: Joclécio, tu mandou mensagem pros meninos?
Jota: Mandei sim, eles disseram que iam encontrar com a gente lá!
Mariana: Minha irmã já foi?
Kelly: Tá se arrumando com a preta e a Jug também!- fiz careta, esperamos as meninas umas meia hora e nada delas descerem, olhei no relógio do celular e já ia dar dez da noite
Neymar: Mano, vou esperar mais não, a gente vai indo na frente, eu tô morrendo de fome!- levantou do sofá e me estendeu a mão- Vamos, amor?- segurei na mão dele e me levantei- Quem vai com a gente?
Pedro: Eu posso ir com vocês!- levantou da poltrona que tava sentado, nos despedimos dos outros que iam ficar esperando as meninas, fomos pra garagem, o Júnior destravou o carro dele, nós entramos e ele deu partido ruma a Pizzaria Majella- Nessas horas que me dá uma saudade de Guta, se ela tivesse aqui eu não ia tá segurando vela!- eu e o Júnior sorrimos
Mariana: Sabe o que eu acho? Tu e Guta deveriam ir pra Trancoso com a gente, já passamos o Natal em família, né?
Neymar: Verdade, Pedrão, chama a gata e vamos pra Trancoso, lá vai ser top, sem contar que dia primeiro nós vamos todos pra Recife!
Pedro: Eu preciso conversar com Guta primeiro, mas pode ser uma boa ideia!
Mariana: Converse com ela e vá pra Trancoso com a gente, visse?- chegamos na pizzaria, Júnior colocou o carro no estacionamento, descemos, ele travou o mesmo e nós entramos- Amor, antes da gente ir sentar, tira uma foto minha?- entreguei meu celular pra ele
Pedro: Viciada demais em foto, Deus me livre!- riu e eu fiz a pose pro Júnior tirar a foto, ele me devolveu o celular
Mariana: Valeu, amorzinho!- dei um selinho no mesmo, fomos pra mesa que o pessoal estava sentado e logo arrumamos cadeiras vagas pra nos sentar
NeyPai: Essa demora toda e ainda tá faltando gente?
Neymar: Claro, a preta quando entra no quarto pensa que vai é nascer de novo, saímos de casa e ela ficou se arrumando!
Gu: Deve ser passando reboco na cara, como se fosse adiantar muita coisa, né?- rimos, resolvemos ir antecipando nossos pedidos e depois que eu pedi minha pizza de banana, peguei meu celular pra postar a foto que o Júnior havia tirado

marianacampos Jantarzinho!


Nem li os comentários, bloqueei o celular e fiquei prestando atenção nas conversas que variavam entre futebol, politica e outras coisas, logo chegou quem faltava e nossos pedidos também, jantamos da maneira mais descontraída possível e quando já se passava de duas da manhã nós resolvemos ir embora pra casa, porque o dia seguinte seria longo. Eu voltei com o Júnior e novamente o Peu veio com a gente, chegamos em casa, demos um “boa noite” coletivo na sala mesmo e todo mundo foi se acomodar nos seus respectivos quartos, assim que entrei no meu eu fui direto pro banheiro, me despi, joguei uma água no corpo, escovei os dentes, fui direto pro closet, vesti um pijama e voltei pro quarto, assim que deitei na cama escutei o barulho do chuveiro denunciando que o Júnior estava no banho, peguei meu celular, vi que tinha uma notificação do insta, ele havia me marcado em uma foto

neymarjr Love. @marianacampos


@marianacampos I love you!

Curti e comentei a foto, ele saiu do banheiro já vestido, desligou a luz do quarto, deitou ao meu lado, me abraçou pela cintura e logo nós dois apagamos.

26 de dezembro de 2014, São Paulo, São Paulo, Brasil

São quase três da tarde e nós, Júnior, Jota, Kelly, Gustavo, Gil, Neymar Pai, Duda, Alvarito e Big, acabamos de chegar aqui no aeroporto onde vamos embarcar no jatinho rumo á Uberlândia. Nossa manhã foi bem tranquila, ficamos em casa mesmo, tia Renata voltou pro Recife hoje cedo, almoçamos todos juntos e agora estamos aqui, prontos pra decolar.
Neymar: A gente vai chegar atrasado, que horas começa o jogo?- sentou na poltrona ao meu lado
Duda: Tá previsto pra começar cinco horas, mas sempre tem atraso, né?
Gil: De Uberlândia, partiu Floripa, curtir mais um pouquinho!- esfregou uma mão na outra
Mariana: Vocês não criam juízo nunca, impressionante!- ri, logo eles se juntaram e ficaram conversando entre eles, a Kelly sentou ao meu lado- Ainda bem que tu veio pra me fazer companhia!- fiz careta
Kelly: É bom que eu vou me adaptando mais com essa rotina do Jota, né? É muita correria, meu Deus!
Mariana: E é o tempo inteiro assim, eles não param nunca, nessa semana maluca então, já tô até vendo!- rimos, ela tirou uma foto nossa, logo senti meu celular vibrando dentro da bolsa, era a notificação da foto que a Kelly havia postado

kellypiquet E simbora pra Uberlândia, uai! #Fedeu #SemanaMaluca #Moiô #DeuRuim #MinasUai @marianacampos

 (imaginem que a menina que tá segurando o copo é a Mariana, ok? Ok!)

@mineirasdonjr Ai meu Deus, a Mari tá indo vindo também! Socorroooo, eu preciso ir pra esse jogo!

@rafaella Minhas cunhadas lindas!

@jugvalente Muita beleza pra pouca foto hahaha saudade já, até Trancoso!

@jumarforever Mari e o Juninho não se desgrudam hahaha amando isso!

@marianacampos Minha companheira de viagem hahaha love u!

Deixei o celular de lado e logo nós desembarcamos em Uberlândia, já havia uma van esperando a gente pra nos levar pro hotel, teve um pequeno tumulto na saída do aeroporto, mas o Júnior atendeu todo mundo e deu tudo certo [...] Já estamos aqui na recepção do hotel esperando o meu sogro descer, pra poder irmos pro estádio onde vai ser o jogo beneficente, pelo que o Júnior me contou vários artistas vão jogar, vai ser bem legal, o tio não demorou muito pra descer, entramos no van e fomos pro estádio, eu aproveitei pra postar uma foto que havia tirado com a Kelly

marianacampos Prontinhas pra assistir o futebol do bem, tenho certeza que vai ser uma das partidas mais lindas! #SemanaMaluca #Fedeu #DeuRuim #ChegamosMinas @kellypiquet


(imaginem a menina de shortinho loira ok? Ok)

Nem li os comentários porque logo nós chegamos no estádio, descemos da van, o Júnior foi direto pro vestuário porque já estava atrasado e nós fomos pra arquibancada, o jogo foi muito bacana, várias estrelas jogaram, entre eles cantores, outros jogadores, atores e etc, obvio que o time do meu amor ganhou a partida, né? E ele fez muita graça, se divertiu, a felicidade era visível no olhar do meu menino, é tão bom vê-lo assim. Assim que o jogo terminou nós fomos pro vestuário também, lá rolou aquela resenha, todo mundo junto e depois voltamos pro hotel, pra nos arrumar, por vai ter um jantar de confraternização com todo mundo que participou do evento [...] Como o Júnior me disse que o jantar vai se simples eu já terminei de me arrumar e tô aqui esperando ele fazer o mesmo
Neymar: Tá linda, como sempre!- me deu um selinho assim que eu levantei da cama- Vamos?- assenti, entrelacei nossas mãos, peguei meu celular, minha bolsa, saímos do quarto e fomos pra recepção do hotel
Kelly: Como vocês demoram, hein?- reclamou e nós reviramos os olhos, entramos no van indo em direção á casa do Alexandre, onde vai rolar o jantar. Ao chegarmos aqui na casa dele eu vi o quanto havia gente, o jardim tava lotado, cumprimentei todas as pessoas que eu conhecia e sentei em uma mesa com a Kelly, já que os homens estavam todos espelhados por aí- Eu vou atrás do Jota, nunca que eu vou deixar ele ficar dando sopa no meio desse bando de mulher atirada que tem aqui!- riu e levantou da mesa, eu resolvi ir atrás do Júnior também, assim que meus olhos o encontraram havia uma morena quase beijando ele, me aproximei
Xxxx: Você é mais lindo ainda pessoalmente, sabia?- fez carinho no rosto dele que se esquivou
Neymar: Minha aliança brilha ainda mais ao vivo, sabia? Eu sou casado, minha esposa está aqui, eu amo ela e por isso, não rola gatinha!- riu irônico, se afastou da moça e tomou um susto o me ver parada ali perto deles
 

I'm baaaaack. Meus amores, sei que vocês devem estar querendo me matar, e peço perdão por ter ficado tão ausente, mas é que a minha vida tava uma bagunça esses dias, graças á Deus tudo está se resolvendo e eu vou poder voltar á postar com mais freqüência! Fiz um capítulo bem fofo pra vocês, eu tô amando eles dois assim e vocês? Comentem pra mim, por favor, não me abandonem hahaha
O que será que vai rolar em Floripa? Quem tá ansiosa pra Trancoso, hein? Comentem muito!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*













12 comentários:

  1. ja tava pensando q tinha abandonado a fic, um amor esses dois e q continue assim

    ResponderExcluir
  2. Eu amo todos os seus capítulos e eu tô amando ver eles dois assim , mais eu tô aniciosa mesmo pra ver o capítulo de Trancoso continuar logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  3. Soo o Nome do caaapItulo ja me deixou in ❤ , Minha Cidade Uberlândiaa'.. O Capitulo esta perfeitoo, os dois Juntinhoos Ii Fofos.. ����
    #ContinuaPorFavor
    Ana Laura ❤

    ResponderExcluir
  4. Esses dois são tão maravilhosos, continua
    Ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. Demorou mais fico perfeito. Amei o fora q o júnior deu na mulher. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  6. Esses dois tão uma graçaa,continua ta perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Gente! Sou a Tina Goldberg e esse é um imagine que tinha feito para dar a Ana do (graciasneymar) e tenta-la convercer de continuar escrever mas ela não deu muita bola bola para a minha chantagem emocial(kkkkkkkk) enfim quem quiser acompanhar o ink é esse: http://imaginarimaginando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha bem,ja seguia seu blog um tempo mais nunca tive tempo pra ler. E porra mano so esse capitulo deu vontade de ler o blog todo que e claro que vou fazer isso já. Ta de parabéns mais uma leitora aqui .Aahhh adorei a "Kelly"

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que me deixa mais chateada? É você ficar sumindo assim do nada.. eu entendo que você tem vida pessoal, assim como todos nós temos.. mas sempre fomos bem fiéis a você, você falava que o comentário estava pouco até os leitores fantasmas saíam.. agora você some assim, não dá uma explicação! Porque quando você precisa de comentários, a gente se esforça.. agora você não pode ter um esforço pra pelo menos dizer porque não está postando?

    ResponderExcluir