terça-feira, 8 de novembro de 2016

Capítulo 76- "Duda se o Barcelona se recusar á me dar a licença, eu quero quebrar o contrato"

Mariana: Não queria incomodar- encolhi os ombros e ergui as mãos- desculpa!- virei as costas e logo senti a mão dele em meu braço
Neymar: Não incomoda nada, só espera eu resolver aqui rapidinho- assenti, ele me guiou até o quarto, fez sinal pra que eu sentasse na cama, sentei-me e ele se afastou de mim com o celular pendurado na orelha- Jéssica, eu preciso desligar agora, depois a gente se fala e pode deixar que quando eu quiser falar contigo eu te procuro, tá? Tchau!- se eu fosse essa Jéssica não falaria nunca mais com ele, visse? Que fora!
Mariana: Eu não queria atrapalhar mesmo, foi mal- falei assim que ele sentou ao meu lado na cama
Neymar: Não precisa se desculpar, já falei que tu não atrapalha- eu ri- mas, posso saber o motivo da senhorita ter vindo aqui?- arqueou a sobrancelha
Mariana: Eu vim te chamar pra gente assistir um filme, se tu quiser, claro- dei ombros
Neymar: Até que não seria uma má ideia, né?- assenti- A Ana Duda ainda dorme?
Mariana: Se ela puxar pra nós dois eu acho que ela nem acorda mais hoje, visse? Vai ser muito dorminhoca- fiz careta e ele riu
Neymar: Tá perdida se puxar pra nós dois, principalmente pra você que compete com a cama pra ver quem dorme mais- revirei os olhos, ele gargalhou
Mariana: Nossa, que engraçadinho esse individuo que eu fui arranjar pra ser pai da minha filha- dei um tapinha no ombro dele
Neymar: Nem comece com suas agressões, por favor- gargalhei- que filme a gente vai assistir? Porque se continuar nessa enrola as nossas mães voltam pra casa e a gente não saiu do lugar- levantou da cama, estendeu a mão pra mim, segurei a mesma e ele me ajudou á levantar, nós dois fomos pra sala- nós vamos assistir aqui?- se jogou no sofá
Mariana: Eu acho melhor aqui, tenho medo de ir assistir no quarto e a gente acordar a Ana Duda
Neymar: Eu escolho o filme e tu faz a pipoca, pode ser?- olhou pra mim prendendo o riso e deu uma bagunçada no meu cabelo
Mariana: A parte mais fácil fica pra mim, né? Claro!- falei com ironia e nós dois sorrimos
Neymar: Tu que é a mulher da casa, po, tenho culpa não- deu ombros
Mariana: Continua o mesmo machista de sempre, impressionante
Neymar: Tem certas coisas que não mudam, bebê- apertou meu nariz, eu revirei os olhos- Comédia, romance ou terror?
Mariana: Uma comédia bem comédia mesmo, por favor- falei já levantando do sofá- Vou fazer nossa pipoca- assentiu- suco ou refrigerante?
Neymar: Refrigerante pra mim e suco pra você, até porque tu nem pode tomar refrigerante mesmo- deu ombros
Mariana: Eu sei disso, não precisa ficar lembrando, né? E, só por conta do desaforo vai tomar suco também- joguei beijo pra ele
Neymar: Sacanagem, po, eu não falei nada demais, só lembrei que tu não pode tomar refrigerante por causa da nossa filha, tá bruta demais hoje, credo
Mariana: Só vou ignorar porque acho lindo quando tu fala “nossa filha”- ele riu- Vê se escolhe um filme descente, por favor!- assentiu, eu saí da sala, fui pra cozinha, peguei um pacotinho de pipoca no armário, coloquei no micro-ondas, deixei as mesmas estourando, fiz um suco de laranja rapidinho, peguei uma bandeja, coloquei um copo de suco encima da mesma, enchi um copo de Coca-Cola, coloquei-o na bandeja, a pipoca ficou pronta, despejei-as em uma bacia, coloquei-a sobre a bandeja, peguei a mesma e voltei pra sala- já escolheu o filme?- pus a bandeja na mesinha de centro
Neymar: Escolhi um filme de romance, acho que tu vai gostar- pegou a bacia de pipoca e enfiou a mão dentro da mesma- posso apertar o play?- perguntou assim que eu sentei ao lado dele, assenti, ele apertou o play e eu vi que o filme escolhido havia sido Lembranças
Mariana: Parece que esse filme é bom mesmo, ótima escolha- rimos. Estávamos quase na metade do filme quando escutamos o chorinho da Ana Eduarda- Acho que alguém resolveu deixar os pais de mentirosos, visse?- ele riu, nós dois levantamos do sofá e fomos pro meu quarto, onde estava o bercinho da Ana Duda- Que chorinho mais lindo, filha, tás com fome é?- peguei-a no colo e fiquei ninando-a até o choro cessar
Neymar: Deve ser fome mesmo, porque ela só come e dorme- passou a mão na cabecinha dela- vida boa demais!- rimos
Mariana: Ela nasceu tão linda e tão saudável, Júnior, nossa filha é maravilhosa- disse boba
Neymar: Linda como a mãe- obvio que eu fiquei vermelha de vergonha, né? Desnecessário ele falar essas coisas
Mariana: Eu queria que ela tivesse os teus olhinhos, acho tão lindos- ele riu envergonhado- quer mamar, filha?- perguntei com voz de bebê, sentei na pontinha da cama, abaixei a alça do meu vestido, tirei o sutiã e logo a Ana Duda encontrou o bico do meu seio
Neymar: Parece que o mal dela era só fome mesmo- rimos. Ficamos admirando nossa princesa se alimentar, assim que ela soltou meu seio o Júnior pegou-a no colo e colocou-a pra arrotar, eu vesti o sutiã, subi a alça do vestido e levantei da cama
Mariana: Jú, vê pra mim se ela não tá mijada ou cagada, por favor- ele assentiu e fez o que eu pedi
Neymar: Nem mijada e nem cagada, tá limpinha a pequena- eu ri- será que ela quer assistir um filminho com a gente?
Mariana: Acho que ela quer sim, visse? Não tá com cara de quem vai dormir agora- rimos- vai assistir filme com os papais, filha?- fomos pra sala, antes de sentarmos no sofá o Júnior me entregou a Ana Eduarda, assim que eu sentei no sofá ela começou á chorar
Neymar: Acho que tem uma pessoinha que não quer ficar sentada, viu?- eu ri, levantei e fiquei caminhando pela sala com ela em meu colo
Mariana: Pode dar play no filme, eu vou assistindo em pé mesmo- falei enquanto fazia carinho na cabeça da minha filha
Neymar: Acho melhor a gente deixar esse filme pra depois, temos coisas mais interessantes pra fazer- riu- vou levar essa bagunça pra cozinha- assenti, ele pegou bandeja e levou pra cozinha
Mariana: Ei, filha, tás com sono já?- ri e fiz carinho no rostinho da pequena
Neymar: Acho que ela já tá quase dormindo- falou baixinho e sorriu logo em seguida- ela é muito calminha, benza Deus!
Mariana: Acho que ela não puxou pra nenhum de nós dois então- rimos
Neymar: Dormiu, olha só isso, puxou pra tu, dorme mais que a cama- revirei os olhos, ele pegou o celular dele que tava encima da mesinha de centro- deixa eu tirar uma foto de vocês que é pra mim poder olhar quando bater saudade
Mariana: Quando bater saudade tu dar um jeitinho de vir ver a gente, papai- ele riu e tirou uma foto minha com a Ana Duda no colo- Nem vou colocar ela no berço agora, senão ela vai acordar- sentei no sofá, o Júnior sentou ao meu lado, digitou algo no celular dele e depois deixou-o de lado
Neymar: Deixa eu segurar ela aqui um pouquinho- assenti, entreguei a Ana Duda pra ele, encostei minha cabeça no ombro do mesmo, peguei meu celular, desbloqueei o mesmo, vi que havia uma notificação do instagram, o Júnior havia me marcado em uma foto


neymarjr Minha calmaria.  @marianacampos
@candantas 

@jumarisreal Eu acho que vocês dois deveriam voltar logo, só acho!

@augustamcarneiro 

@joaocamposoficial O padrinho baba demais nessa pequena 

@islovemariana A Mari é a mamãe mais linda do mundo!

@marietacampos 

@rebecaduque Pedro tá ansioso pra conhecer!

@bielmaciel Quero conhecer logo!

@marianacampos Nosso pontinho de paz, nossa calmaria! 

Saí do instagram, respondi algumas mensagens no whatsapp, fechei o aplicativo, bloqueei a tela do celular e deixei-o de lado
Neymar: Nossas mães tão demorando, né?- riu enquanto olhávamos bobos pra nossa filha
Mariana: Elas merecem curtir um pouquinho e o Recife é um lugar ótimo pra namorar- ri
Neymar: Será que agora meus pais se acertam mesmo?
Mariana: Acho que sim, visse? Os dois estão dispostos á tentar, tem muita chance de dar certo, lá no fundo eles se amam
Neymar: E a gente? Eu tenho esperança que a gente volte algum dia
Mariana: A gente não pode prever o futuro, Júnior, mas, se for da vontade de Deus, quem sabe um dia a gente volta
Neymar: Nesse dia eu vou ser o homem mais completo e realizado do mundo, pode ter certeza- eu ri- Mais, mudando de assunto, a Carol e o Rodolfo tão bem? Achei eles estranhos no almoço hoje
Mariana: Rodolfo quer que a Carol venha morar aqui no Recife, acho que ela não quer muito isso, entende? É como se ela não tivesse preparada, sei lá
Neymar: Eu não sou ninguém pra me meter, né? Mais acho que já tá na hora deles darem um passo importante mesmo, esses namoros de ponte aérea desgastam muito, sem contar que já vai fazer um ano que eles estão juntos
Mariana: Tu apoiaria a Carol vir morar aqui mesmo sabendo que o Davi também ia vir?
Neymar: Eu quero muito que a Carol seja feliz, Mari, sem contar que ia ser ótimo tanto pro Davi quanto pra Ana Duda crescerem juntos, eu ia amar saber que meus filhos são unidos- eu ri boba, como pode ser tão fofo? Aff
Mariana: Eu vou conversar com a Carol depois, falar pra ela repensar melhor a ideia do Rodolfo- ele riu- A Ana Duda vai adorar crescer com a dinda e o irmão por perto- rimos
Neymar: Já basta a minha filha crescer com o pai tão distante e tão ausente
Mariana: Ei, a distancia não significa que você vai ser um pai ausente, Júnior, nós vamos dar um jeito, eu já te prometi isso- fiz carinho no rosto dele. Estávamos entretidos com a nossa pequena quando nossas mães abriram a porta do apartamento- A noite foi boa, né mocinhas?- elas riram
Marília: Foi muito divertida, filha, o Recife Antigo continua lindo- eu ri- E a pequena da vovó deu muito trabalho?
Neymar: Nem um pingo de trabalho, tia, se comportou direitinho- riu
Nadine: Que cena mais linda vocês três assim, uma família- eu e o Júnior sorrimos
Neymar: Mari, vou colocar ela no bercinho, tá? Acho que ela não acorda mais- assenti, ele levantou do sofá com a Ana Duda no colo, eu levantei logo em seguida
Marília: Vocês vão precisar de mais alguma coisa?- neguei- Então, nós vamos deitar, se a Ana Duda acordar pode chamar, visse?- assenti, dei um beijo nas duas e fui pro meu quarto, o Júnior estava babando na pequena que já estava toda empacotadinha no berço
Neymar: Não consigo parar de olhar pra ela, como fez?- eu ri e me aproximei dele
Mariana: Pega um colchão e dorme aqui pertinho da gente
Neymar: Sendo assim, eu vou buscar o colchão- riu, saiu do quarto, eu deitei na cama, peguei meu celular, desbloqueei o mesmo e vi que a Nadine havia me marcado em uma foto

nadine.goncalves Um retrato de amor.  #AnaEduarda @marianacampos @neymarjr
@neymarpai_ Muito amor! 

@heylaura_ AI MEU CUUUU, QUE FOTO LINDAAAAAA! 

@jumarforever Manda eles voltarem logo, por favor, tá na cara que eles se amam!

@rafaella 

@marietacampos Que retrato mais lindo, tia! 

@jumarisreal EU NÃO SEI LIDARRRR COM ISSO!

@neymarjr 

@marianacampos Amei o registro, tia. Somos muito amor pela nossa petica! 

Saí do instagram quando o Júnior voltou pro quarto com o colchão, colocou-o ao lado da cama e deitou no mesmo
Mariana: Linda a foto que a tua mãe postou, visse? Vou mandar revelar ela depois e colocar em um porta retrato no quartinho da Ana Duda- ele riu
Neymar: A preta tava dizendo pra gente fazer um book já que nós não fizemos na gravidez, quê que tu acha?
Mariana: A gente pode falar com Deinha e pedir pra ela fazer, que tal?
Neymar: Boa ideia, eu acho lindas as fotos que Deinha tira, vamos providenciar pra fazer ainda essa semana
Mariana: Amanhã eu falo com ela direitinho, visse?
Neymar: Visse sim, dona Mariana- eu ri, olhei-o, ele estava mexendo no celular, fiquei observando-o, tão lindo, tão meigo, tão fofo, ele era tão meu, o que será que nós fizemos com nós dois? Meu Deus!- Mari, olha que linda essa definição pro nome da Ana Duda- me entregou o celular dele, estava aberto em uma pagina no instagram, eu li o que havia escrito
Mariana: Que lindo, nossa Ana é assim mesmo, cheia de amor- ele riu, devolvi o celular pra ele
Neymar: Vou fazer um print e postar, achei lindo- assenti, ele digitou algo no celular e logo o meu apitou, era a notificação da foto que ele havia me marcado

neymarjr ANA EDUARDA  @marianacampos
@candantas Nossa Ana Duda... 

@eduardaacampos Ana Duda de nossas vidas!

@felipecarreras 

@filhadoneymarjr Tô amando vocês nesse climinha família! 

@joaocamposoficial Ana Duda do padrinho 

@marianacampos Nossa companhia perfeita! 

Saí do instagram, bloqueei a tela do celular, deixei-o de lado, conversei mais um pouquinho com o Júnior e nós dois não demoramos muito á dormir.
[...]
18 de agosto de 2015, Recife, Pernambuco
Hoje é dia de comemoração, porque hoje é o aniversario de tia Renata. Acordei cedinho, tomei café da manhã com minha mãe, a tia Nadine e o Júnior, logo em seguida os três saíram pra comprar os presentes e eu estou sozinha em casa com a minha princesinha que ainda tá dormindo. Aproveitei o silencio e o sossego pra postar algo pra tia Renata no instagram, escolhi uma das milhares de fotos que temos juntas e postei
marianacampos Hoje é dia de festa, dia de Renata! 
Tia, todos os dias eu agradeço á Deus e á tio Dudu por ter você na minha vida, por ter o sorriso e sua força sempre como um exemplo á seguir. Sou grata pelos conselhos, pela ajuda, pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade, pela verdade, pelo amor. Sou grata, mais muito grata mesmo por você.
Pro seu ano novo quero te desejar paz, saúde, amor, força, fé e muita luz, que a senhora continue sendo essa base forte de nossa família, esse porto seguro e essa guerreira que nós tanto amamos.
Tem um cara lá encima que deve tá num orgulho arretado de tu, visse?
Viva, Renata! Feliz vida!  #BDayRenataCampos #VivaRenata
@nadine.goncalves Viva Renata. Que dia lindo, que amor de foto!

@laraosantana 

@rafaella Muitos vivas pra ela! 

@rebecaduque 

@eduardaacampos 

@peedrocampos 

@joaocamposoficial 

@zcampos11 

@neymarjr Viva, viva, viva Renata! 

Parei de ler os comentários quando a campainha do apartamento tocou, larguei o celular de lado e fui abrir a porta, era o Rodolfo
Mariana: Rudolf- ri, dei passagem pra ele entrar e fechei a porta logo me seguida- que surpresa boa tu por aqui, sente- apontei pro sofá, ele sentou no mesmo e eu sentei ao seu lado- tás bem?
Rodolfo: Tô precisando desabafar, visse? Meu namoro tá quase indo pelo ralo!- fiz careta- Será que se eu pedir a Carol em casamento ela aceita vir morar aqui?
Mariana: Eita, tens certeza que quer casar mesmo? Casamento é coisa séria Rodolfo, pensa melhor
Rodolfo: Eu não tenho como pensar melhor, Mari, a Carol me deixa sem escolha, eu não quero mais viver longe dela
Mariana: Que menino mais apaixonado, gente, que é isso?- ele riu- Não faça nada que tu possa se arrepender depois, casamento é um passo importante demais, pense com calma e deixe de aperreio- fiz carinho no rosto dele
Rodolfo: Cadê Ana Duda? Cheguei tão aperreado que nem perguntei por ela- rimos
Mariana: Tá dormindo, a bichinha, dorme mais que tudo- ele riu
Rodolfo: Se puxar pra tu ela tá é lascada- revirei os olhos- tás sozinha?- assenti
Mariana: Já comprasse o presente de tia Renata? Hoje é dia de festa- ri
Rodolfo: Comprei sim e tô torcendo pra ela gostar, visse? Sou péssimo pra escolher presente- fez careta
Mariana: Vindo de tu eu tenho certeza que ela vai amar, tu sabe o quanto é importante pra todos nós
Rodolfo: Vocês são a minha família, Mari!- eu ri boba. Ficamos conversando o restinho da manhã e perto do meio dia o Rodolfo me chamou pra ir almoçar fora, eu aceitei o convite, me arrumei, arrumei minha pequena e nós saímos pra ir almoçar no shopping. O bom de morar no Recife é poder circular livremente com a minha filha sem muito assedio.
-P.O.V Neymar Júnior-
Hoje passei o dia em reunião com meu pai e o Duda, eu preciso resolver o meu futuro, na verdade, já tenho quase certeza das escolhas que fiz, o que me deixa decepcionado é que na pratica não é assim, infelizmente
Duda: Eu sei que você quer muito acompanhar o crescimento da Ana Eduarda, mais não dá pra, simplesmente, pedir licença do Barcelona, Juninho, sinto muito
NeymarPai: A gente vai tentar encontrar uma solução, filho, fica tranquilo
Neymar: Que solução, pai? Eu não quero a minha filha crescendo longe de mim, não quero!- falei sério e decidido, até sentir uma tontura
NeymarPai: Filho, você tá bem?- me olhou preocupado
Neymar: Tô sim, pai, foi só uma tontura, nada demais- bebi um pouco de água, consegui me recompor e voltei ao assunto que me interessava- E, Duda se o Barcelona se recusar á me dar a licença, eu quero quebrar o contrato- o Duda e meu pai me olharam surpresos- Nem adianta contestar, eu já me decidi
Duda: Você tá agindo por impulso, Juninho, tem que pensar melhor!
Neymar: Eu já pensei, Duda, e já tô pagando um preço alto demais por ter pensado muito no trabalho, perdi minha esposa
[...]
Depois do almoço eu fui direto pro apartamento da Mari, entrei, mais ela não estava lá. Fui pro quarto de hospedes, tomei um banho, me vesti, deitei na cama, peguei meu celular, desbloqueei o mesmo, respondi algumas mensagens no whatsapp, entrei no instagram, curti algumas fotos, inclusive, a que o Rodolfo havia postado com a Mari

rodolfoloepert Hoje foi dia de almoçar com a Mari chatinha e com a Ana Duda linda que não quis sair na foto  @marianacampos
@aregobarros Duplinhaaa!

@cristina40mello Saudades ser convidada, saudades!

@peedrocampos Pagasse a conta? Vai chover kkkkkkkkkk

@candantas MEUS 

@joaocamposoficial Um péssimo exemplo pra minha afilhada kkkkkkkkkk

@camilosimoes Me bateu uma saudade do tempo que eu era convidado kkkkkk

@marianacampos Chatinho! 

Saí do instagram, senti uma tontura novamente e não vi mais nada.
-P.O.V Mariana-
Cheguei em casa com o Rodolfo, ele ficou no sofá brincando com a Ana Eduarda e eu saí andando pelos cômodos pra ver se havia chegado alguém, levei um susto quando cheguei no quarto de hospedes, o Júnior tava jogado na cama e, o pior de tudo, desmaiado
Mariana: RODOLFO, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA AQUI, O JÚNIOR TÁ DESMAIADO!- gritei



Demorei, mais voltei!
Fiz um capítulo um pouquinho maior e com algumas informações que serão importantes pro futuro da história. Qual será a decisão do Neymar? O que será que aconteceu com ele?
Comentem muito pra mim!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*








5 comentários: