terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Capítulo 79- "Só não me deixar morrer, Mari, eu tenho dois filhos pra ver crescer ainda"

A festinha do Davi foi umas das mais fofas dessa vida, ele super se divertiu e a Ana Eduarda também, o Júnior ficou o tempo inteiro com ela no colo, preciso falar que todo mundo babou na minha pequena? Acho que não, porque ela é linda mesmo!
Biel: Eu tava louco pra conhecer ela logo, tão lindinha, ainda bem que não puxou pros pais- pegou a Ana Duda no colo, eu e o Júnior reviramos os olhos
Mariana: E ela puxou pra quem mesmo, ô Gabriel?
Rafa: Ela puxou pra essa tia aqui, linda e maravilhosa, ponto final- o Júnior mostrou a língua pra ela e a mesma ficou com cara de tacho
Luiz: Agora, falando sem sacanagem, ela é uma mistura do Júnior e da Mariana, po, muito linda essa coisinha- ri boba e joguei beijo pra ele
Neymar: Puxou mais pra mim do quê pra ela, pode falar, po, a gente já sabe- deu ombros e eu dei um tapinha na cabeça dele
Jug: Acho que a Mariana não concorda muito com isso não, hein Juninho?
Mariana: Claro que não, né? Carreguei minha filha nove meses pra ele falar que ela parece com ele? Não admito isso, ela é a minha cara- dei um beijinho no ombro
Rodolfo: Eu acho ela muito parecida com Miguel, isso sim- apontou pro Miguel, ele tava correndo pra todo lado com o Davi, tá muito esperto esse gordinho, meu Deus
Mariana: Também acho eles parecidinhos, visse Rodolfo?
Thai: Só sei dizer que ela é linda, nada mais que isso- rimos
Biel: Ela é muito calminha, né? Tá há horas no meu colo e nunca chorou
Gil: É porque ela nunca olhou pra tua cara, senão ia chorar de tanto susto- o Biel revirou os olhos e nós sorrimos- Ô Maria Eduarda?- a Duda olhou pra ele- É verdade que amanhã tem mais festa?
Tomás: Amanhã é dia de pool party da Duda, tem mais festa sim
Rafa: Quando eu falava pra vocês que aqui era o melhor lugar, ninguém acreditava- deu ombros
André: Ô Mari, tem uma vaguinha pra mim na tua casa?- gargalhei- Já quero morar aqui pra sempre!
Neymar: Também queria morar aqui, viu? Tô nem pensando que daqui á pouco vou ter que deixar meus filhotes
Pedro: Venha jogar no Sport, aí tu ia ficar pertinho de Ana Duda- o Júnior riu
Neymar: Isso é um caso á se pensar, Pedro, gostei da ideia, vir jogar no Sport- rimos- Ô Deinha, vem aqui- a Deinha veio ao nosso encontro- Tira uma foto minha com a Maria, a Ana Duda e o Davi?- ela assentiu, eu levantei da cadeira, peguei a Ana Duda do colo do Biel e o Júnior foi chamar o Davi
Deinha: Ele é doidinho por tu, visse? Tu não pensa em voltar pra ele não? Vocês dois formavam um casal muito lindo
Mariana: Ai Deinha, voltar pra ele significa abrir mão da minha vida aqui, não sei se eu quero isso, entende? É muito complicado- passei a mão na cabecinha da minha filha
Deinha: Tu quem vive falando que por amor tudo vale á pena, talvez valha á pena fazer isso por amor e pela família linda que vocês dois construíram, Mari, pense nisso, tá?- piscou pra mim e eu assenti sorrindo, o Júnior se aproximou de nós, mas sem o Davi, eu olhei-o confusa
Mariana: Cadê o loirinho?
Neymar: Falou que não queria tirar foto agora- deu ombros- Tá todo elétrico aí, correndo de um lado pro outro- rimos- Bora tirar só nós três?- assenti, ele pegou a nossa filha do meu colo e a Deinha tirou umas duas fotos da gente
Deinha: Depois eu envio á vocês, tá?- assentimos. Nós sentamos voltamos á sentar na mesa em que estávamos, eu coloquei a Ana Eduarda no bebê conforto, eu peguei meu celular, desbloqueei o mesmo e vi que o Júnior havia me marcado em uma foto

neymarjr Acho que falta alguém aqui nessa foto, hein? O dono da festa não quer saber de fotos, só quer saber de correr, brincar e ser feliz. Um retrato de família, sem a família completa, no dia do Davi! ❤😍🎉 #DL4Anos #DaviEmCarneiros @marianacampos @aregobarros @ Praia dos Carneiros, Pernambuco, Brazil
@candantas Deinha sempre arrasando nos retratos e o Davi sempre fugindo das fotos kkkkk família linda e abençoada por Deus, Juninho!

@marietacampos Amo tanto, chega dói!

@detalhadamente Vou shippar pra sempre vocês dois. Família maravilhosa!

@hugogloss Babando até agora nesse vestido deuso da Mariana, pqp

@aregobarros É sempre lindo registrar vocês, visse? Uma alegria!

@bielmaciel A princesinha que não puxou pra vocês!

@marianacampos Muito amor por vocês e por essa foto tão linda, Ju!

Saí do instagram, bloqueei a tela do celular, guardei-o na bolsa, levantei da cadeira, peguei minha filha no colo e fomos cantar parabéns pro loirinho. O Júnior ficou com ele, a Ana Eduarda e a Carol, cantamos parabéns, voltamos á nos sentar e o pessoal do buffet começou á servir o bolo que estava uma delicia, por sinal
Mariana: Ju, me dê a Ana Duda aqui, eu seguro ela pra tu comer o bolo
Neymar: Eu não quero bolo, tô ficando tonto outra vez e com ânsia de vomito- fez careta e eu olhei assustada pra ele, o mesmo entregou-me a Ana Duda, coloquei-a no bebê conforto
Mariana: Tu quer subir pra deitar um pouco? É melhor- ele respirou fundo
Neymar: Precisa não, eu tô bem, a vontade tá passando, relaxa- levantou da cadeira que estava sentado e se afastou da gente
Biel: Tá tudo bem com o Juninho, Mari? Tô achando ele um pouco estranho
Mariana: Tudo vai ficar bem com ele, Biel, vamos confiar- ele assentiu- Vocês ficam de olho na Ana Duda pra mim? Eu vou aqui no banheiro, é rapidinho- eles assentiram, eu levantei, joguei beijo pra eles e fui atrás do Júnior, ele tava brincando no pula-pula com o Miguel, o Davi e mais umas três crianças, o que é uma merda, porque se ele, realmente, estiver com leucemia, vai ter uma crise em 4,3,2,1: bingo! Quando eu corri pra pedir pra ele parar de pular já era tarde demais, ele havia vomitado sangue, estava escorrendo sangue pelo nariz, enfim, sangue pra todo lado. Ok, agora respira fundo e age Mariana! O Davi me olhou assustado e olhar do Júnior era mais assustado ainda, tirei o Davi do brinquedo, a Carol apareceu ali, pegou-o do meu colo e eu ajudei o Júnior á sair do mesmo- Fique calma, tá? Vai dar tudo certo!- ele assentiu ainda assustado
Carol: O que tá acontecendo com ele, Ma?- colocou as mãos nos olhinhos do Davi
Mariana: Depois eu te explico, Ca, mas tira o Davi daqui e pede o Pedro Jorge pra subir pro quarto do Júnior agora, eu tô subindo com ele- abracei o Júnior de lado e nós dois subimos pro quarto dele, eu ajudei-o á sentar na cama- levanta a cabeça, pra ajudar parar o sangramento, tá?- ergui o queixo dele e levantei sua cabeça
Neymar: O que é que tá acontecendo comigo?
Mariana: A gente ainda não sabe, Ju, mais nós vamos descobrir, eu prometo- alisei as costas dele- Quer tomar um banho agora?- assentiu, levantou da cama, eu ajudei-o á desabotoar os botões da camisa, nos livramos da camisa dele, fomos pro banheiro, eu abri o box, ele entrou, ligou o chuveiro e começou á se molhar ainda vestido na calça
Neymar: Só não me deixar morrer, Mari, eu tenho dois filhos pra ver crescer ainda- pediu com os olhinhos marejados, eu não resisti, entrei no box e lhe dei um abraço apertado
Mariana: Tu não vai morrer, Júnior e pode deixar, que nós dois ainda vamos ter muito trabalho com a nossa princesa e com o Davi, visse?- lavei o rosto dele, o mesmo me roubou um selinho e sorriu logo em seguida, mereço?
[...]
Depois que o Júnior foi reavaliado pelo Pedro Jorge e todo mundo conseguiu se acalmar, a festa prosseguiu normalmente. Eu tomei um banho, troquei de roupa e desci pra buscar a minha filha
Rafa: Pensei que tu nem ia mais descer, cunha- deu ombros, ela tava com a minha pequena em seu colo e eu sorri
Mariana: Eu vim buscar a Ana Duda, po, minha filha deve tá morrendo de fome já- peguei-a em meu colo e amamentei a minha pequena ali mesmo, coloquei-a pra arrotar, assim que ela fez isso o João pediu pra segurar ela um pouquinho
Jug: Mari, o que tá rolando mesmo com o Juninho? Ficou todo mundo tenso aqui
Mariana: Eu ainda não sei, Jug, porque quem tá cuidando do caso dele é o Pedro Jorge- dei ombros e ela fingiu que acreditou, né?
Carol: Mama, bora tirar uma foto? A gente nunca tirou nenhuma hoje- assenti, levantei da cadeira, nós tiramos algumas fotos, inclusive uma com a preta e ela postou a mesma

rafaella Minhas e minhas, pra sempre! 🎉🎈❤ #DL4Anos #DLEmCarneiros @marianacampos @candantas
@aoseuladocarol Eu sonhei com essa foto, que tiroooo!

@babadissimos Essa Mariana anda tão sem graça ultimamente, aff

@candantas Pra sempre a gente, pretinha!

@smilemariana Ainda tô chorosa com essa foto

@jadeseba Minhas! ❤😍

@marianacampos Amo pra sempreee!

Saí do instagram, conversei um pouquinho com o pessoal por ali e subi pra dormir, ou melhor, tentar dormir.
[...]
Durante a noite eu tive um pesadelo horrível com o Júnior, não resisti, peguei nossa filha em meu colo e fui pro quarto dele, o mesmo tava sentado na cama, assim que eu entrei
Neymar: Tava pensando em vocês agora, sabia?- ri fraco e sentei ao lado- Eu sei que tem alguma coisa errada comigo, Ma, me conta o que é, eu preciso me cuidar, preciso me tratar, por você e pelos meus filhos- respirei fundo
Mariana: Ainda é muito cedo pra falar alguma coisa, Júnior, é preciso ter certeza, entende?- assentiu e pegou a nossa filha do meu colo
Neymar: Promete pra mim que eu vou ver ela crescer?
Mariana: Eu prometo á você que nós vamos ser os melhores pais do mundo pra ela, tá?- pisquei pro mesmo, ele deu um beijinho na Ana Duda e eu sorri
Neymar: Vieram dormir aqui comigo?
Mariana: Se a gente puder, claro- dei ombros
Neymar: Que pergunta, po, é claro que pode- rimos- Bom que eu não fico aqui sozinho!
[...]
Hoje, terça-feira, é o dia da comemoração do aniversario da Duda, eu e o Júnior acordamos cedinho, arrumamos a nossa filha e fomos dar uma caminhada pela praia
Neymar: Mari, ontem depois que você e a Ana Duda dormiram, eu falei com o meu pai e tomei uma decisão
Mariana: Que decisão?
Neymar: Amanhã cedinho eu volto pra Barcelona, preciso descobrir logo o que eu tenho e começar á me tratar, não dá pra ficar aqui perdendo tempo
Mariana: Júnior, você precisa ficar aqui, por favor me escuta- pedi já quase chorando
Neymar: Vai ser melhor pra mim, Mari, eu não queria me afastar nem do Davi e nem da Ana Duda, mas é necessário, confia em mim, tá?
Mariana: Tu que precisa confiar em mim, Júnior, fica aqui!
Neymar: Eu não posso, Ma
Mariana: Fica aqui, por mim e pela nossa filha, eu te imploro, até joelhos, se for preciso
Neymar: Então me fala o que eu tenho, eu sei que tô doente, mas preciso saber que doença é essa
Mariana: Vamos aproveitar o hoje? Amanhã vai ser um novo dia, a gente conversa melhor- me aproximei dele e selei nossos lábios
Neymar: Fico porque eu te quero, vem logo que eu te espero- cantou e nós dois sorrimos. Caminhos por quase duas horas, voltamos pro hotel, trocamos a Ana Eduarda, colocamos ela pra dormir e nos deitamos na cama do Júnior- Se liga na tua foto que eu postei no instagram- riu, peguei meu celular, entrei no instagram e vi a foto

neymarjr Carneiros e seus encantos... 💙❤ @ Praia dos Carneiros, Pernambuco, Brazil
Nem li os comentários, mas antes de sair do instagram resolvi postar uma foto minha, também

marianacampos Carneiros e seus encantos... 💙❤ @ Praia dos Carneiros, Pernambuco, Brazil
Nem li os comentários, deixei o celular de lado e fiquei conversando com o Júnior, é incrível como a nossa amizade prevaleceu, graças á Deus. Estávamos conversando tranquilamente, quando a preta entrou no quarto, parecendo um foguete e completamente assustada
Neymar: Quê que foi, minha filha?- riu e deu uma bagunçada no cabelo dela
Rafa: Eu acho que tô gravida, preto, ou seja, tô fudida
Mariana: Minha Nossa Senhora da Conceição, mais uma gravida? Lascou-se!
Neymar: Quem é a outra? Meu Jesus do céu!- olhei nervosa pra ele- Acho que eu vou desmaiar, como pode a minha irmã gravida?
Mariana: Tu tem certeza disso, preta?
Rafa: Eu não sei ainda, cu, mas tenho quase certeza- deu ombros
Mariana: Preta, é melhor tu ficar calada e amanhã a gente ter certeza disso, tá? Por hoje, vamos só curtir a festinha da Duda- pisquei pra mesma e ela assentiu.
[...]
São quase dez da noite e eu acabei de me jogar na minha cama, porque depois de um dia inteiro de festa, finalmente, pude ter um pouquinho de descanso. Aproveitei o soninho da Ana Duda, postei uma foto de mais cedo no instagram

marianacampos Minha companheira de festas e da vida inteira. Pretinha! ❤ @rafaella
Saí do insta e quando pensei que ia dormir, o Júnior bateu na porta do meu quarto
Neymar: Posso dormir contigo hoje? Eu tô com medo!






10 comentários:

  1. Ai meu,ele não pode morrer...Continua,sua história é maravilhosa,já quero meu casal de volta

    ResponderExcluir
  2. Não tenho estrutura pra ver o Junior doente 😭😭😭 mais sei lá isso muda um pouco o comum a mesmice de todas as fanfics.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus 😰continua logo.Quero logo a ca dando a noticia da gravidez ao Rodolfo 😁😘

    ResponderExcluir
  4. Aiiii ele não pode morrer muito triste esse capítulo tomara que a rafa teja gravida continua bjaaoo

    ResponderExcluir
  5. Aiii mdsss o Ju com essa doença não
    Mdss ele não pode morrer não
    Continua logoo por favor

    ResponderExcluir
  6. Amando muito ❤
    Essa fic saiu da mesmice das outras sério, é a melhor, to apaixonada

    ResponderExcluir
  7. Ai Deus Ta até dando uma coisa em mim só em saber q o Ju Pode Morrer Não Faz Isso

    ResponderExcluir
  8. Own meu Deus, eu não aguento o Júnior todo meloso com a Mari, ele não pode morrer não, como ele disse ele tem duas crianças pra criar ainda, essa doença é só uma fase, vai passar! 🙏 Beijooos e posta logo pfv ❤

    ResponderExcluir
  9. Estou chorando horrores aqui pelo amor de Deus posta logo ����

    ResponderExcluir
  10. Quero maisss por favor 😭😭😭

    ResponderExcluir