quinta-feira, 27 de abril de 2017

Capítulo 81- "Amor, eu vou morrer"

Rafa: Tomara que eles se acertem logo, né cu?- assenti e nós duas sentamos no sofá da sala- O preto, o Davi e a Ana Duda ainda dormem?- assenti novamente
Mariana: E tu, gravidinha, quer comer alguma coisa?- coloquei minha mão sobre a barriga dela e a mesma riu, na verdade, nós duas sorrimos
Rafa: Eu tô mais ansiosa pra saber o que vai dar nessa conversa do quê com fome, sabia?- deu ombros
Mariana: Já sabe quando vai contar pro Nels?- mordi a parte inferior do meu lábio e ela fez careta
Rafa: Ele quer vir pro batizado da Ana Duda, vou esperar até lá pra poder contar, será que eu devo?
Mariana: Não sei, cu, é uma escolha tua, se tu acha que é melhor esperar, então, espera e conta pra ele pessoalmente, aqui pertinho da gente
Rafa: Acho que vou esperar mesmo, Mari, pelo menos, se ele reagir igual o Rodolfo eu tenho vocês por perto pra me ajudar- dei uma bagunçada no cabelo dela. Continuava conversando com minha cunhada quando escutamos o chorinho da minha pequena, levantei do sofá rapidamente, mas antes de subir as escadas o Júnior já vinha descendo com nossa filha no colo, ele tava com a carinha toda amassada, coitado
Mariana: Acho que alguém acordou o papai, né?- fui ao encontro dos dois e peguei minha filha no colo- Pronto, pitoquinha, pare de chorar que a mainha já tá aqui- passei minha mão na cabecinha dela e fiquei ninando a mesma
Rodolfo: Pare de ficar falando e mostra logo tuas tetas pra ela que o mal dessa menina é fome- olhei pra escada e vi o mesmo descendo, de mãos dadas com a Carol
Carol: E desde quando tu sabe alguma coisa sobre bebês, Rodolfo?- olhou pra ele prendendo o riso
Rodolfo: Desde que eu vou ser pai e preciso saber disso, num tô certo Júnior?- olhou pro Júnior e ele assentiu sorrindo
Neymar: Sabia que tu não ia decepcionar, po, ia voltar atrás e assumir tua responsabilidade- foi até o Rodolfo e fez um toque com ele- Agora sim, parabéns pelo meu afilhado que tá vindo aí
Rafa: Queria ter só um pouquinho dessa auto estima do Juninho pra mim, pensa que pode mandar nos pais da criança- o Júnior revirou os olhos- Nem eles sabem ainda quem vão ser os padrinhos, imbecil
Rodolfo: Na verdade, o padrinho fica á critério da Carol, porque a madrinha eu já escolhi- olhou pra Carol
Carol: E eu já escolhi o padrinho também- deu ombros
Mariana: Bom, enquanto vocês conversam aí eu vou subir pra alimentar minha pequena, dar banho, trocar fralda e outras coisinhas mais, fiquem á vontade, visse? Nós voltamos já- joguei beijo pra eles e comecei á subir as escadas
Neymar: Me espera, amor, eu vou com vocês- alcançou-me, subimos as escadas juntos e fomos direto pro quartinho da Ana Duda- Enquanto tu dá o peito pra ela eu vou colocando a água na banheira e ajeitando tudo no banheiro, tá?- assenti, ele selou nossos lábios, eu sentei na cama e o mesmo foi pro banheiro
Mariana: Hora de matar a fome, né filha?- abaixei a alça do vestido, abri o sutiã e ajudei minha pequena á segurar o bico do meu seio, ele dava cada chupada forte, tava com fome mesmo a minha pitoquinha, logo o pai dela voltou do banheiro e sentou-se do nosso lado
Neymar: Essa bichinha é esfomeada demais, amor- rimos- Já tá tudo no ponto pra ela tomar banho, quer que eu separe a roupinha dela?
Mariana: Tá vendo que pai mais dedicado esse que tu tem, filha?- ele riu- Faz isso por mim, amor
Neymar: É pra já, minhas princesas- fez carinho na cabecinha da nossa filha, levantou, depositou um beijo na minha testa e entrou no closet da pequena. Depois que nossa princesinha mamou nós demos banho nela, trocamos a fralda, vestimos a roupinha que o papai havia escolhido e descemos pra sala com ela em meu colo- Que é que vai rolar de almoço? Tá me dando fome- me ajudou á sentar no sofá e sentou do meu lado, a Rafa sorriu
Rodolfo: Todo mundo convidado pra ir almoçar lá em casa hoje, quero apagar a péssima imagem que tiveram de mim ontem á noite
Carol: E posso saber quem vai fazer o almoço? Porque não vai ser eu- deu ombros e eu ri
Rodolfo: A gente compra comida feita, amor, é simples e não precisa se estressar, porque eu não quero ver meu filho estressado
Mariana: Xi que esses pais de primeira viagem são um problema- o Júnior riu- Amor, o Davi ainda dorme?- assentiu
Rodolfo: Vocês podem levar ele depois? A gente vai indo pra poder adiantar as coisas do almoço- nós assentimos- Brigado por terem cuidado da Carol e da nossa sementinha ontem, visse? Fico devendo essa pra vocês- os dois levantaram do sofá, se aproximaram de mim, fizeram carinho na minha pequena, deram tchau pra gente e a preta acompanhou-os até a porta
Rafa: Que bom que eles se acertaram, né?
Neymar: Bom mesmo, preta, porque eu tô com fome e hoje tem almoço de graça- peguei o mordedor da Ana Duda e bati nele com o mesmo- Que foi, po? Pessoa pode mais nem ser sincera nessa casa- deu ombros
Rafa: Júnior, para de falar isso na frente da sua filha e do seu sobrinho, depois tá aí, todo mundo mal educado e morto de fome, igual você- sentou ao meu lado- Não liga pro que o seu pai fala, tá princesa da tia?- pegou a Ana Eduarda do meu colo e ficou brincando com a mesma
Neymar: Amor, vamos aproveitar que a Rafa tá servindo pra alguma coisa e me dá um beijo direito- eu ri, ele me puxou e nós demos um beijo demorado que só foi encerrado devido á falta de ar
Rafa: Saudades beijar na boca, saudades- o Júnior riu
Mariana: Amor, a gente tem que batizar a Ana Duda urgente, pro Nels poder ir pro Brasil
Neymar: Ele vem pro batizado? Mais, ele nem é padrinho- me olhou confuso, é muito lerdo mesmo
Mariana: Ele gosta da nossa filha, amor, é normal que queira estar por perto nos momentos importantes da vida dela, só isso- dei ombros
Neymar: Agora sim eu entendi- encolheu os ombros- Onde que a gente vai batizar ela mesmo? Pensei em ser aqui em Pernambuco e você?
Mariana: Onde tu escolher tá ótimo, vou deixar o local do batizado por tua conta
Rafa: Tá pedindo pra ter encrenca, isso sim, tu sabe que meu irmão é doido, cunha
Mariana: Confio nele, preta, sei que não vai fazer nenhuma bobagem, né amor?- olhei-o e ele assentiu sorrindo
Neymar: Será que fica legal um batizado na praia?
Mariana: Na praia, amor?
Rafa: Num tô falando? Vai cagar o batizado da minha sobrinha, já vi tudo
Mariana: Pode ser que dê certo, preto, mais que praia?
Rafa: Ana Eduarda, não escuta nada disso, tá meu anjo? Seus pais piraram de vez, até tua mãe perdeu a noção- gargalhei
Neymar: Sei lá, amor, aqui tem muita praia, porém, eu pensei em Porto de Galinhas ou Serrambi, a gente escolhe depois
Mariana: Por mim, tudo bem, acho as duas um paraíso, mas a gente pede opinião pra Sasá depois- ele assentiu- Agora, vamos se arrumar pra ir pro apê do Rudolf, né?
Rafa: Pode ir tomar banho tranquila, cu, eu fico com a pitoquinha pra você se arrumar- assenti, fiz carinho na minha filhota e levantei do sofá
Neymar: Eu  vou acordar o Davi e arrumar ele, depois tomo um banho rápido e a gente vai, tá?- assentimos
Mariana: Amor, tem roupinha dele no quarto de hospedes, visse? Faça ele tomar banho
Neymar: Sim senhora- bateu continência e eu ri, joguei beijo pra eles, subi as escadas e fui direto pro meu quarto, o Davi tava sentado na minha cama com uma carinha de sono
Mariana: Bom dia, meu loirinho- sentei-me na cama e depositei um beijo na bochecha dele- Dormisse bem?
Davi: Um pouco bem, tia Mari, fiquei pleocupado com a minha mãe e com o Rodolfo, ela tá bem?- ai meu Deus, não tenho estrutura pra uma fofura dessas, socorro
Mariana: Fica tranquilo, meu anjo, a sua mamãe e o tio Rodolfo estão bem, inclusive, o papai tá vindo te arrumar porque nós vamos almoçar todos juntinhos, visse?- fiz cocegas na barriguinha dele e o mesmo gargalhou
Davi: Oba, tia, glaças á Deus- pareceu aliviado- Cadê a Ana Duda?
Mariana: Tá lá na sala com a sua tia, quer ir lá dar um beijinho nela?- assentiu, eu ajudei-o á descer da cama- Só toma cuidado com as escadas, hein?- assentiu novamente, saiu do quarto, eu levantei da cama e fui direto pro banheiro, tomar banho
[...]
Estamos aqui no apartamento da Carol e tivemos um almoço delicioso, com tudo o que a gente tinha direito á comer e uma boa conversa, o Davi já sabe que vai ganhar mais um irmãozinho, tá feliz da vida com a ideia, ou seja, só há razões pra comemorar, graças á Deus
Neymar: Amor, já percebeu que eles não largam mais a nossa filha? Quero ver quando ele tiver cagando tudo aí, quem vai querer trocar fralda, nessa hora não aparece ninguém- rimos ele apontou pros meninos, vulgo, Pedro, João, Zé, Gil, Gustavo e Joclécio, que estavam com a nossa filha
Mariana: Verdade, visse amor? Mais, deixa eles curtirem ela um pouquinho, porque á noite ela é toda nossa- rimos
Deinha: Quê que esse casal tanto conversa aí?- riu e sentou no sofá que nós estávamos- Tão feliz que vocês voltaram, de verdade
Neymar: A gente também tá muito feliz, Deinha, nossa filha vai ter a família que merece, é muito bom ver todo mundo se encaminhando na vida- riu
Mariana: Brigadão pela torcida de sempre, Deinha- joguei beijo pra ela
Neymar: Agora, as moças me dão licença que eu vou ali no banheiro rapidinho, já volto- me deu um beijo, levantou do sofá e saiu em direção ao banheiro, eu continuei conversando com a Deinha, inclusive, ela me enviou algumas fotos que havia tirado do nosso inicio de tarde
-P.O.V Neymar Júnior-
Tava conversando com a Deinha e com a Mariana quando comecei á sentir uma forte dor de cabeça, mal estar e aquela mesma vontade de vomitar, levantei do sofá, falei que ia ao banheiro e me afastei das duas, não queiro deixar a Mari preocupada, mas a questão é que o meu medo fica cada vez maior, entrei no banheiro e quando encarei meu rosto no espelho percebi meu nariz sangrando, novamente, o que é que tá acontecendo comigo, meu Deus? Peguei a toalha de rosto que havia pendurada ali, cobri meu nariz com a mesma, saí do banheiro, chamei o Gustavo, a única pessoa que me viu, ele veio ao meu encontro com cara de susto e eu puxei-o pro banheiro, trancando a porta logo em seguida
Gustavo: Que marmota é essa, major?- tirei a toalha do nariz- Puta que pariu, Júnior, tá acontecendo isso outra vez?
Neymar: Eu preciso que você me ajude, certo?- assentiu- Nós dois vamos sair daqui, sem que ninguém me veja e vamos direto pro Santa Joana, quero descobrir de uma vez por todas o que tá acontecendo comigo, eu sei que isso não é normal
Gustavo: Como a gente vai fazer isso? Tá todo mundo ali na sala, não tem como
Neymar: Dá teu jeito, Gustavo, só me ajuda, pelo amor de Deus
Gustavo: É cada uma que você me mete, hein major? Segura firme aí que eu vou tentar- assenti, ele destrancou a porta, saiu do banheiro e assim que a mesma se fechou eu não vi mais nada
[...]
Despertei sentindo como se tivesse toneladas de chumbo encima da minha cabeça, a visão embaçada, o corpo cansado, olhei pro meu braço e vi que havia soro na minha veio, ou seja, tô no hospital, olhei ao redor, vi a preta, a Carol, o Pedro Jorge e o Gustavo
Rafa: Graças á Deus você acordou, preto, não faz mais isso com a gente, quase me matou- se aproximou de mim
Neymar: Fala nada não, preta, minha cabeça tá explodindo, fica calada, por favor- pedi um sussurro, na verdade, quase implorei
Carol: Preta, é melhor a gente sair, deixar seu irmão descansar mais um pouquinho- afastou a Rafaella de mim- Bora fazer um lanche, Gustavo?
Gustavo: Opa, agora mesmo- levantou do sofá- Major, qualquer coisa grita, tá?- assenti, eles saíram do quarto e somente o doutor Pedro Jorge ficou
Pedro Jorge: Mais um susto, né cara?
Neymar: Pode ser sincero comigo, Pedro Jorge, eu sei que isso não é normal, sei que tem algo de errado comigo, me fala o que é, por favor
Pedro Jorge: A gente ainda não tem certeza, mas todos os teus últimos indicam que você tá com LLA, Júnior
Neymar: O que é LLA, pelo amor de Deus?- perguntei sentindo as lagrimas já escorrendo pelo meu rosto- Eu vou morrer é isso?
Pedro Jorge: LLA é uma espécie de leucemia e não, você não vai morrer, porque nós vamos fazer o possível pra preservar a sua vida, confia em mim, eu sou hematologista, posso te ajudar
Neymar: Posso te pedir um único favor?- ele assentiu- Se eu morrer, você promete que cuida da minha mulher e da minha filha? Por favor, Pedro Jorge, promete
Pedro Jorge: Eu não vou te prometer isso, porque você não vai morrer, nós vamos tomar todas as providencias pra iniciar logo o seu tratamento, você vai ficar bem e vai poder cuidar da sua mulher e da sua pequena, isso eu te prometo
Neymar: O que a gente tem que fazer pra descobrir se é mesmo LLA?
Pedro Jorge: A gente vai fazer uma biopsia de medula óssea, um procedimento bem simples e que vai comprovar o diagnostico dos outros exames- assenti, ele explicou como funciona o procedimento- Podemos marcar pra amanhã cedinho?
Neymar: Claro que sim, quanto mais rápido melhor
[...]
Eu conversei por quase uma hora com o Pedro Jorge, marcamos a biopsia e, por incrível que pareça, consegui manter a calma o tempo inteiro, acho que ainda não caiu a ficha da minha doença, ou eu sou mesmo um cara forte. Depois que ele saiu do quarto uma enfermeira veio colocar uma mascara gelada no meu rosto, ajudou á aliviar minha dor de cabeça e eu consegui dormir um pouco. Acordei horas depois, sem ter a menor noção das horas, passei o olho pelo quarto e percebi que estava sozinho, mais meu celular estava encima da minha cama, perto da minha mão direita, peguei o mesmo, vi que o relógio marcava sete da noite, desbloqueei-o e dentre as milhares de notificações a primeira que abri foi uma postagem do instagram que a Mariana havia me marcado


marianacampos Na foto faltou a nossa pequena. Amor, brigada por arrancar de mim todos esses sorrisos, visse? Fica comigo pra sempre, te imploro! Amo muito você e tenho muito orgulho da família que estamos construindo juntinhos!  @neymarjr
@rodolfoloepert Aquela típica foto de família, tirada no sofá da minha casa! Hahaha amo vocês! 

@bochechasdodl Apaixonada nesses sorrisos e nessa carinha amarrada do Davi, ou seja, não sei lidar com essa foto

@jumarisreal Eu tava morrendo de saudade dessas fotos de vocês juntos, sério

@candantas Ele vai ficar com a gente, pra SEMPRE! 

@felipecarreras Já estamos em oração, Mari! 

@aregobarros Hoje nós falamos sobre felicidade e tenham fé, muita felicidade ainda está por vir! Amo vocês! 

@rebecaduque 

@neymarjr Fico contigo, pra sempre, só lembre-se que pra sempre, sempre acaba, meu amor! Vou tá sempre do teu ladinho, até depois do fim! AMO VOCÊ!

Saí do instagram e preferi deixar o celular de lado, não queria falar com ninguém, não queria sofrer por ver as pessoas que eu amo sofrendo por mim, logo eu, o cara que sempre tentou levar alegria pra vida de todo mundo, foi impossível conter minhas lagrimas e segurar o choro, aproveitei que estava sozinho pra ser fraco, pra entender que, talvez, tenha chegado a minha parada final.
-P.O.V Mariana-
Depois de horas em casa somente com a Ana Eduarda e com o Davi, finalmente, a Rafaella e a Marieta apareceram, detalhe, as duas com os rostos inchados de chorar
Mariana: Graças á Deus vocês apareceram, queriam me deixar louca? Cadê meu marido? Porque ninguém me ligou pra dar noticia?- isso mesmo, disparei uma pergunta atrás da outra
Marieta: Dá aqui a minha sobrinha, deixa que a gente cuida deles e vai no hospital ver seu marido- desabou no choro e me coração ficou ainda mais apertado
Mariana: E-e-e-e-e-ele já sabe?- as duas assentiram- Meu Deus do céu, como ele tá? Não era pra ter sido assim- entreguei a Ana Eduarda pra minha irmã- Eu vou lá ver ele, por favor, cuidem da minha filha e qualquer coisa vocês ligam, tá?- elas assentiram, eu saí do meu apartamento e fui o mais rápido que pude pro hospital, chegando lá, me identifiquei na recepção, entrei no quarto do Júnior sem, pelo menos, bater na porta- Meu amor- me aproximei dele, segurei sua mão e ele apertou a minha com muita força
Neymar: Amor, eu vou morrer- essas foram as únicas palavras que eu ouvi da boca, o restante do tempo que passamos juntos ele apenas chorava, abracei-o, fiquei em silencio e deixei que o mesmo chorasse, sei que faz bem colocar tudo pra fora, deixar as emoções fluírem- Mari?
Mariana: Que foi, amor?
Neymar: Minha cabeça, a dor voltou muito forte, tá doendo demais, tá insuportável, segura na minha mão e fica aqui comigo, não me deixa aqui sozinho, eu tô com muito medo
Mariana: Meu amor, eu tô aqui e não vou te deixar sozinho, respira fundo e se acalma, vai passar- ajeitei-o na cama, peguei a mascara gelada que havia na mesinha ao lado da cama dele, coloquei em seu rosto e fiquei acariciando seus cabelos- Vai passar, meu amor, tudo passa- falei pra ele e pra mim mesma, eu preciso acreditar nisso também.
Depois que o Júnior dormiu eu fui conversar com o Pedro Jorge, ele me explicou todo o procedimento que ocorreria no dia seguinte, me despedi do mesmo e voltei pra casa, preciso cuidar da minha pequena também.
Uma semana depois...
Hoje, é o dia do Júnior voltar pra casa, ele passou essa semana no hospital, fez a biopsia, a leucemia foi confirmada e agora estamos esperando o doutor Pedro Jorge nos orientar sobre qual o melhor tratamento á seguir, como devemos agir de agora em diante. Ele passou pela porta do meu apartamento sendo amparado pelo Gustavo e pelo Gil, fraquinho, usando mascara, boné e óculos escuro, os meninos o ajudaram á sentar no sofá ao meu lado e ao lado da nossa filha que estava em meu colo
Neymar: Amor, sai daqui com a nossa filha, por favor- olhei confusa pra ele- Afasta ela de mim, eu não quero que ela sofra sentindo a minha falta quando eu morrer, é melhor que ela não se acostume comigo- encarei-o por alguns instantes, levantei do sofá e subi as escadas correndo, com minha filha no colo, já no meu quarto, pude liberar todas as minhas lagrimas, não acredito que ele foi capaz de pensar e falar isso, não mesmo. Amamentei minha bebê, coloquei-a pra arrotar, troquei-a e ela não demorou muito pra dormir, deitei-a no bercinho, sentei na cama e fiquei encarando o nada, até o Júnior aparecer na porta do quarto, já sem mascara e sem boné, ele sentou ao meu lado- A gente precisa conversar
Mariana: Depois do que tu fez com a nossa filha, acho que nem precisa se dar ao trabalho de falar, quer terminar comigo, acertei?- ri irônica, mas no fundo eu sabia que era isso, ele ficou calado e isso, apenas, confirmou minhas suspeitas- Se é assim que tu quer, tudo bem, não posso fazer nada, Júnior- dei ombros- Sua vida, suas escolhas, eu e minha filha vamos respeitar todas elas e não vamos mais nos aproximar de você, fica tranquilo- levantei da cama- Agora, deita e descansa, tu precisa de repouso- ele deitou na cama- A presença da Ana Eduarda, mesmo dormindo, te incomoda ou ela pode ficar aqui?
Neymar: Não torna tudo ainda mais difícil, Mariana, por favor- pediu chorando e com as duas mãos na cabeça, eu saí correndo do quarto, desci as escadas, não havia mais ninguém na sala, então, fui direto pra cozinha.
-P.O.V Neymar Júnior-
Pouco depois que a Mari saiu do quarto, do nada, a Ana Eduarda começou á chorar, esperei um pouquinho pra ver se a mãe dela iria vir busca-la, mas isso não aconteceu, então, levantei da cama, com certa dificuldade, fui até o berço da minha filha e peguei-a  em meu colo
Neymar: Vamos procurar sua mainha, filha?- ri bobo ao olhar pra minha princesa, fazia tanto tempo que eu não admirava esse rostinho perfeito, saí do quarto, desci as escadas, passei pela sala e meu coração quase parou quando eu entrei na cozinha- Mariana, pelo amor que você tem por mim e pela nossa filha, não faz isso- foi a única coisa que eu consegui falar



10 comentários:

  1. Que sério isso, estou sem chão com o q o Junior quer e sofrendo com o q a Mariana pode está fazendo. Não faz isso posta por favor eu imploro 🙏🏼

    ResponderExcluir
  2. Como assim ???? Não pode terminar o capítulo assim não tenho coração pra isso não.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! O que será que essa louca irá fazer?

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus Chorei Lendo Quanto sofrimento Não vejo a hora de ver elea sorrindo se divertindo Como sempre

    ResponderExcluir
  5. Ai meu deus não deixa ela fazer uma besteira, aposto que ela ia tentar se matar

    ResponderExcluir
  6. Não tenho o que dizer é muita emoção����

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAH FINALMENTE SENHOR, MDS que capitulo, morri,ta marvilhoso, não demora tanto

    ResponderExcluir
  8. Por favor cura o junior ���� ansiosa para o próximo cap

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhh mdsss que capítulo foi esse
    Que sofrimento que eles estão passando, o Ju não pode terminar com ela não,logo agora nessa situação
    Ahhh MDS tomara que a Mari não faça nenhuma loucura
    Como assim você para logo nessa parte pelo amooor
    Continua logooooo

    ResponderExcluir
  10. Estou morrendo de curiosidade, não tenho estrutura emocional pra esperar não.

    ResponderExcluir