sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Capítulo 86- "Tio, Deus vai te curar, confia!"

Tem um recadinho no final...

Chegamos em Barcelona e fomos, do aeroporto, diretamente pra nossa casinha, a primeira vez da Ana Duda em Barça, nós duas, ela e a mainha babona aqui, tivemos uma surpresa linda, feita pelo papai: o Júnior simplesmente, montou um quartinho lindo pra nossa filha, foi impossível não ficar toda boba
Mariana: Amor, que lindo!- dei um sorriso bobo assim que entramos no quarto, o Júnior também sorriu, se aproximou de mim e deu-me um beijo rápido- Brigada por ser esse pai tão incrível que tu é
Neymar: Nossa pequena merece, amor e tem mais, só tive a ideia, porque quem correu atrás de tudo foi a preta- deu ombros
Maurício: Gente, sem querer atrapalhar o momento fofura do dia, mas já atrapalhando, será que tem como a gente ir jantar agora? Tô morrendo de fome- fez careta e o Júnior riu
NeyPai: A gente pode jantar aqui mesmo ou sair pra jantar, vocês que escolhem- deu ombros
Neymar: A gente sai pra jantar então, é bom que o Maurício conhece um pouquinho mais de Barcelona, até agora só conheceu do aeroporto pra cá
Duda: Então, bora cuidar logo, né? Amanhã vai ser um dia bastante cansativo- assentimos
Mariana: A reunião com os dirigentes do Barcelona vai ser amanhã mesmo?- encarei o Júnior e ele assentiu- quando vai ser a coletiva?
Duda: A data da coletiva nós só vamos definir amanhã, durante a reunião
Marcela: Eu vou contar um segredo pra vocês- entrou no quartinho da Ana Eduarda com a mesma em seu colo e todos nós encaramos as duas- essa menina é muito abençoada, Deus do céu- rimos
Neymar: É uma benção de Deus mesmo, Mazinha, tem razão, tô completamente apaixonado por esse pingo de gente
Maurício: E quem não se apaixona? O melhor de tudo é que é amor á primeira vista- esse tio é muito babão mesmo
Mariana: Ô Marcelinha, a gente vai sair pra jantar, tu vem com a gente?
Marcela: Ué, pensei que vocês tavam com saudade do meu tempero
Neymar: Morrendo de saudade, Marcelinha, é que a gente vai comer fora porque é mais rápido e pro meu cunhado conhecer um pouquinho mais de Barcelona- apontou pro Maurício
Marcela: Teu cunhado? Nem sabia que a preta tava namorando, povo ruim que não me conta mais nada- fez bico
Mariana: O Maurício é meu irmão, Mázinha, num é namorando da preta não- resumi a história do Maurício pra ela- Agora, me dê aqui essa pequena, deixe eu arrumar logo ela- peguei a Ana Eduarda em meu colo e ela deu um risinho- Ô Má, leve um o Maurício no quarto de hospedes pra mim, por favor- ela assentiu
Neymar: Amor, vou indo me arrumar e venho ficar com ela pra tu se arrumar, tá?- assenti, todos saíram do quarto e eu fiquei sozinha com  meu pinguinho de gente.
[...]
8 de setembro de 2015, Camp Nou, Barcelona
A reunião do Júnior com a equipe do Barcelona já começou á umas duas horas e até agora nenhuma noticia, se existe alguém nervoso nesse momento, esse alguém sou eu. Tô aqui na sala de espera com a Marcela e minha filha, confesso que duro mesmo tá sendo aguentar a ansiedade
Marcela: Fica calma, Mari, daqui á pouco você vai passar todo esse nervosismo pra Ana Eduarda
Mariana: Eu sei disso, Má, só que enquanto o Júnior não sair daquela sala eu não vou conseguir me controlar- comecei a roer as unhas novamente
Marcela: Eu vou lá fora caminhar com a pequena um pouquinho, procura se acalmar, por favor- assenti, dei um beijinho na testa da minha filha e a Marcela saiu dali com ela, sentei-me no sofá novamente, peguei meu celular e logo o número da tia Nadine apareceu na tela, atendi imediatamente
-Ligação on-
Nadine: Filha, já tem alguma notícia? Estamos todos ansiosos aqui na casa da sua tia
Mariana: Nada ainda, tia, eles já tão trancados naquela sala á mais de duas horas e eu não soube nenhuma notícia, tá me dando um nervoso tão grande
Nadine: Deus é com a gente, Mari, procure manter a calma e ore, minha filha, vai dar tudo certo- sempre tão confiante e serena, essa minha sogra é incrível
Mariana: Eu vou tentar, tia, mais tá complicado- ri fraco
Nadine: Assim que souber alguma notícia avisa a gente, por favor, tá? Fica com Deus!
Mariana: Pode deixar, tia, aviso sim. Fiquem com Ele também! Beijo!
-Ligação off-
Deixei o celular de lado e foquei em fazer o que a tia Nadine havia pedido: orar!
[...]
Foram pouco mais de sete horas de reunião, o Júnior saiu exausto, estressado e pediu pra ficar sozinho, não queria ver e, muito menos, falar com ninguém, apesar de ser um pedido complicado, eu resolvi atender, voltei pra casa com meu sogro, meu irmão, minha filha, o Duda e a Marcela
Mariana: Duda, me conta o que tanto vocês conversaram, pelo amor de Deus- falei enquanto amamentava minha filha, sentada no sofá de casa
Duda: O Juninho anunciou o diagnostico da doença, o Maurício solicitou o afastamento- ele resumiu tudo pra mim- a coletiva de imprensa vai ser na sexta-feira e no sábado vai ter um jogo de “despedida” do NJ- assenti
Mariana: Gente, sei que até um absurdo fazer um pedido desses, mas vocês podem ficar com a Ana Duda um pouquinho? Eu preciso dar uma volta, pensar um pouco também
Maurício: Claro que a gente fica, Mamá, pode ir tranquila- assenti, coloquei minha filha pra arrotar, dei um beijinho na cabecinha dela, entreguei-a pro meu irmão e saí de casa.
[...]
Minha “caminhada” por Barcelona foi tranquila, caminhei somente pelo condomínio e voltei pra casa antes de meia-noite, horário que eu sei que a minha princesinha acorda pra mamar. Cheguei em casa, entrei com cuidado pra não acordar o pessoal que já estava dormindo, fui pro meu quarto, tomei um banho e depois fui pro quartinho da minha filha, pra minha surpresa, o Júnior já estava lá
Neymar: Meu pai falou que tu também precisou ficar sozinha- levantou da poltrona, se aproximou de mim e me deu um beijo rápido- tudo bem?- assenti
Mariana: E contigo?
Neymar: Vai ficar, tenho certeza- abraçou-me- não vai ser nada fácil, mas nós precisamos ser fortes, por ela- apontou pra Ana Eduarda e eu assenti
Mariana: Eu fiquei tão preocupada contigo, precisava sair um pouco ou eu ia surtar- ele riu e selou meus lábios
Neymar: Amor, bora dar uma volta? Tô querendo muito ir em um lugar
Mariana: Que lugar, amor?
Neymar: Aquele lugar que só nós dois conhecemos aqui, acho que eles abrem uma exceção pra gente e deixam a gente ficar lá um pouquinho agora- eu ri, ele sempre me surpreende
Mariana: Vou dar mamar pra Ana Eduarda e a gente leva ela junto, pode ser?
Neymar: Melhor ainda, é bom que eles conhecem logo nossa pitoquinha- rimos.
Eu dei mamar pra Ana Duda, agasalhamos nossa filha direitinho e fomos pra um lar de crianças abandonadas que a gente sempre visita aqui em Barcelona, obvio que com o poder de convencimento dele, conseguiu convencer as tutoras do abrigo até á acordarem algumas crianças, foi uma farra só. O melhor mesmo foi ver um sorriso lindo estampado no rosto do meu amor.
Estávamos todos sujos de tinta, exceto minha filha, quando o Ruan, de três anos, tocou o rosto do Júnior e nós deixou completamente emocionados
Ruan: Tio, Deus vai te curar, confia!- preciso falar que eu desabei? Obvio que não, porque chorei mesmo.
[...]
Quase três da manhã e, finalmente, estamos deitados, preparados pra dormir, porém completamente revigorados pela energia que essas crianças conseguem nos transmitir, somente coisas boas
Neymar: Amor, o Ruan falando que Deus vai me curar, acho que nunca escutei algo tão sincero na minha vida- eu ri emocionada, novamente
Mariana: Teus olhinhos brilhando, amor, foi um das cenas mais lindas da minha vida, juro- selei nossos lábios- o Ruan tem toda razão, Deus tá preparando o melhor pra gente, visse? Amo tu!
[...]

neymarjr E, hoje ela me disse: “Deus tá preparando o melhor pra gente”. O meu melhor é você e a nossa família, amor!  @marianacampos


@marianacampos A felicidade de quem crê nas promessas de Deus e sabe que o melhor vem aí...Te amo, VIDA!  @neymarjr



Primeiro, desculpa pelo capítulo minúsculo e pela demora
Segundo, guardem bem o nome do Ruan
Terceiro, vem fortes emoções por aí
Até a próxima
Beijo da Mari! :*



8 comentários:

  1. Ahh sumida ❤️ Tava morrendo de saudade dos seus capítulos, até reli toda a fic kkkk quero que tudo dê certo, mas caso aconteça o pior ( QUE EU NÃO QUERO) o ju poderia congelar o esperma e ela ter outro baby, mas prefiro o ju vivo 🤣

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus não some de novo por favor, não esqued da gnt aqui

    ResponderExcluir
  3. Nossa já amei esse menininho ❤️ Quero mais

    ResponderExcluir
  4. Ai mdssss ainda bem que você voltouuuu
    Ai já fiquei ansiosa e com medo desse seu vem fortes emoções por ai
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir
  5. aqui e a Rafa que lia todas suas fanfics,lembra de mim?perdi seu ctt,to morrendo de sdds,se n for pedir mt me chama la 019-971397789

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse menino vai trazer muitas coisas boas pra eles

    ResponderExcluir