quarta-feira, 16 de maio de 2018

Capítulo 88- "Casa comigo na próxima semana?"


10 de setembro de 2015, Barcelona, Espanha
Os dias, aqui em Barcelona, tem se arrastado com uma lentidão fora do comum, pelo menos, pra mim. Desde o anuncio, pra mídia, na verdade, pro mundo inteiro, da doença do meu noivo, o clima, aqui em casa, ficou bastante pesado. O pessoal que veio do Brasil tem feito de tudo pra ajudar, mas nada tem adiantado, o Júnior se recusa á sair do quarto, á ver as pessoas, simplesmente, não quer, parece que desistiu de viver. Hoje acordei, pra variar, primeiro que ele, sentei-me na cama e fiquei encarando-o, me questionando aonde foi parar tanta vida e vontade de viver que ele deixava transbordar pelos olhos, pelo sorriso que fez com que eu me apaixonasse. Fui interrompida pelo chorinho da Ana Eduarda na babá eletrônica, levantei-me o mais rápido que pude e ia saindo do quarto, quando fui impedida pelo Júnior segurando meu braço
Mariana: Tá sentindo alguma coisa?- virei-me de frente pra ele, o mesmo soltou meu braço
Neymar: Nada não, só quero ir com você- deu um risinho fraco e brincou com meu nariz- posso?
Mariana: Nossa filha, né?- encolhi os ombros. Saímos do nosso quarto, fomos pro quarto da Ana Eduarda e, pra nossa surpresa, minha sogra já estava com ela em seus braços- ô filha, a mainha demorou, né? Ainda bem que a vovó veio te resgatar- aproximei-me das duas, a Nadine entregou-me a Ana Duda, deu uma olhada pra porta do quarto e sorriu ao ver o Júnior encostado na mesma
Nadine: Bom dia, filho, fico feliz que resolveu sair do quarto- piscou pra mim, eu encolhi os ombros- você tá bem?
Neymar: Mamãe, vamos evitar essa pergunta, por favor, sabemos que eu não tô bem, isso é notável e basta olharem pra mim, já dá pra perceber
Mariana: Não precisa ser grosso com a sua mãe, Júnior, ela só te fez uma pergunta- sentei-me na cadeira de amamentação, abaixei a alça do pijama, abri um pouco do sutiã e comecei á amamentar minha pequena
Nadine: Deixa pra lá, Mari, tá tudo bem, eu entendo- aproximou-se de mim, afagou meus cabelos, fez carinho na cabecinha da Ana Duda- eu vou descer, qualquer coisa é só me chamar- assenti
Mariana: Cadê o restante do pessoal, sogra?
Nadine: Alguns estão na outra casa, outros foram dar uma volta, não tem quase ninguém aqui- passou pela porta do quarto, depositou um beijo na testa do Júnior e saiu do nosso campo de visão
Neymar: Eu tô muito chato, né?- se aproximou de nós duas, sentou-se no chão, encostando a cabeça em minhas pernas
Mariana: Quê que tu acha? As pessoas tão com medo de se aproximar de tu, ninguém se atreve nem á subir no quarto pra ir te ver, pra falar a verdade, eu tenho medo de falar contigo, nunca sei quando tu vai responder bem ou me dar uma patada- suspirei
Neymar: Desculpa- começou á chorar e um nó se formou na minha garganta
Mariana: Júnior, não é pra mim que tu deve pedir desculpa, é á si mesmo, á todo mundo que tá aqui por tua causa- Ana Eduarda largou o bico do meu seio, eu ajeitei a alça do sutiã, da blusa e coloquei minha pequena na posição pra arrotar- agora vai arrotar pra mimi, de novo, né petica?
Neymar: Posso colocar ela pra arrotar?- levantou-se, enxugando as lagrimas
Mariana: Para de ficar fazendo perguntas desse tipo, Júnior, a Ana Eduarda é nossa filha, é claro que tu pode, pegue- levantei-me e entreguei nossa filha á ele, o mesmo ficou fazendo carinho na cabecinha da pequena
Neymar: Papai te ama tanto, filha, eu quero tanto ver você crescer, ouvir suas primeiras palavras, ver seu primeiro passinho
Mariana: Tu vai ver tudo isso, meu amor, a gente vai criar a nossa filha juntos, eu tenho certeza- abracei-o de lado, já chorando também- ela é o nosso milagre!
Neymar: Me ensina á ser tão otimista assim, porque tá complicado- nossa filha segurou o dedo dele, mesmo encarou-me e nós dois sorrimos- não vai me dizer que isso é uma resposta dela- encolhi os ombros
Mariana: Vou fazer melhor, dizer que isso é uma resposta de nós duas, tu é mais forte do que imagina, amor, vai sair dessa, tenho certeza- rocei nossos narizes- né filhota?
Davi: Eu também acho, viu tia Mari? O papai vai ficar bom logo- entrou ali no quarto, eu abaixei-me e peguei-o em meu colo- a vovó falou que voxês tavam aqui, eu vim ver a minha irmãzinha e o meu papai- fez carinho na cabecinha da Ana Duda
Mariana: Bom saber que não veio me ver, né Davi? Valeu aí pela consideração- fiz drama, ele riu
Davi: É que eu te vejo todos os dias, tia, o papai tava com um tempão que eu não via- eu ri
Neymar: Desculpa o papai, tá filhão? Eu não tava muito legal, mais já tô melhorando- deu um beijo na bochecha do pequeno
Davi: Tudo bem, papai, a minha mãe disse que eu plexisava respeitar seu espaço- deu ombros, existe criança mais fofa? Ficamos nós quatro ali, até que a Ana Eduarda arrotou e dormiu
Neymar: Coloca ela no berço, amor?
Mariana: Só confere se ela não tá mijada ou cagada- assentiu e fez o que eu pedi
Neymar: Nenhum dos dois, tá limpinha- rimos
Davi: Minha irmã é comportada, tia Mari, puxou pra mim                                     
Mariana: Foi mesmo?- fingi que ia morder a bochecha dele, o mesmo fechou os olhinhos e gargalhou- então, realmente, ela vai ser muito comportada- o Júnior riu
Neymar: E como vai, né filho? Super comportada- falou ironicamente, eu dei um tapa, de leve, no ombro dele- ai amor, só falei verdades, po
Mariana: Vai descer ou voltar pro quarto?- encarei-o
Neymar: A gente vai no quarto, troca de roupa e desce pra tomar café da manhã, pode ser?- assenti
Davi: Eu vou indo na flente, espelho, voxês lá embaixo- coloquei-o no chão
Mariana: Cuidado com as escadas, viu Davi?- ele assentiu e saiu do quarto correndo- eita, é mesmo que falar, vai correndo, menino- o Júnior balançou a cabeça negando e ficou me encarando- que foi?
Neymar: Te amo muito, só isso- puxou-me pela cintura e me deu um beijo demorado, que ele mesmo foi encerrando com selinhos- saudade que eu tava de fazer isso
Mariana: Tu é o amor da minha vida, sabia?- ele riu- volta á ser o cara que eu amo, o cara por quem eu sou apaixonada, voltar á ter aquele brilho nos olhos, não se deixa abater por essa fase ruim, seja forte por você, por mim, por nós- nos aproximamos do berço e ficamos observando nossa filha- luta até o final, nossa Ana Eduarda merece conviver com o pai incrível que ela tem!- ele não falou nada, só me deu um abraço apertado e nós dois liberamos nossas lagrimas, ficamos alguns instantes abraçados, até escutarmos alguém bater na porta do quarto, nos soltamos, olhamos pra porta, ao mesmo tempo, e encontramos o meu irmão
Maurício: Atrapalho alguma coisa?
Neymar: Atrapalha nada, po, entra aí- meu irmão entrou no quarto
Maurício: O Davi me falou que tu saiu da toca, vim conferir- fez um toque com o Júnior- de zero á dez, como tá se sentindo hoje?
Neymar: Digamos que sete e meio, isso é um bom sinal?- fez careta e meu irmão assentiu
Maurício: É um ótimo sinal, assim que a gente voltar pro Brasil, vamos recomeçar o processo da quimio, pode ser?
Neymar: Precisamos voltar o quanto antes, né?
Maurício: É o mais indicado, só que isso a gente vê depois, o importante é que hoje tu tá disposto e vai aproveitar com a gente- eu ri- agora, já podem voltar á babar na pequena, eu deixo
Mariana: A gente baba mesmo, querido, cria nossa, impossível não babar- rimos- o povo já chegou da rua?
Maurício: Ainda não, alguns deles ligaram, parece que vão almoçar fora- deu ombros
Neymar: A gente podia ir encontrar com eles, né amor? Acho que vai ser bom- eu ri e recebi um selinho
Mariana: Acho que vai ser ótimo, amor, vamos encontrar com eles sim
[...]
Nós viemos almoçar em um restaurante perto da nossa casa, inclusive, viemos caminhando, o Júnior, nossa filha e eu, o melhor foi a cara de surpresa, de todo mundo, quando viu o Júnior
Jota: Resolveu sair da toca, major
Cris: Já tava na hora, né? Socializar com as pessoas, ás vezes, é bom- o Júnior riu
Neymar: Eu já entendi que vacilei com vocês, queria pedir desculpa por isso, e tô aqui, sei que não vai ser fácil, mas tô aqui- apertei a mão dele, o mesmo encarou-me e selou nossos lábios
Marília: A gente tá do teu lado, Juninho, nós somos o seu time- rimos
Mariana: Acho bom a gente parar, visse? Antes que eu chore- eles riram. Nos acomodamos entre as nossas mesas, fizemos nossos pedidos e, enquanto os mesmos não chegavam, todos ficaram babando na minha pequena. Nós almoçamos em um clima descontraído, pedimos nossa sobremesa e ficamos aguardando a mesma
Neymar: Amor, bora voltar pra casa? Não tô me sentindo muito bem, acho que fiz esforço demais vindo pra cá caminhando- falou só pra mim escutar
Mariana: Tás sentindo o quê?
Neymar: Fraqueza e dor de cabeça, vamos voltar?- assenti
Mariana: Gente, foi ótimo estar com vocês, mas eu, o Júnior e a Ana Duda já vamos voltar pra casa, visse?
Rafa: Cunha, tá lembrada que hoje a nossa petica completa um mês, né?- assenti sorrindo. Isso mesmo, minha princesinha já tá completando um mês- a gente não vai comemorar?
NeyPai: Rafaella só pensa em festa, não é possível
Mariana: Preta, em casa a gente vê o que faz, tá?- pisquei pra ela- vem amor, eu te ajudo- levantei-me, ajudei o Júnior á levantar, peguei o carrinho da minha pequena, nos despedimos de todo mundo, saímos do restaurante e fizemos o caminho de volta pra nossa casa, graças á Deus, não demoramos muito pra chegar- senta aqui um pouquinho, amor, respira fundo, tá?- sentou-se no sofá, eu sentei ao lado dele e segurei sua mão
Neymar: Eu não tô conseguindo controlar minha respiração, isso não é um bom sinal, amor- foi ficando cada vez mais pálido- fica aqui com a nossa pequena, eu vou pro hospital, é melhor
Mariana: Vai pro hospital com quem, Júnior? Só tem a gente aqui, eu não vou deixar tu sair aqui nesse estado, sozinho pra lugar nenhum
Maurício: Ele vai pro hospital comigo, eu sabia que tinha alguma coisa errada- entrou na sala, dando um susto em mim e no Júnior- tá sentindo o quê?
Neymar: Respiração ofegante, cansaço e muita dor de cabeça- meu irmão tocou na testa do Júnior
Maurício: Mari, ele tá com uma febre muito alta, a gente vai pro hospital agora, anda Juninho- ajudou o Júnior á levantar e foi levando ele pra garagem, eu peguei minha filha nos braços e fui atrás- eu e ele vamos, tu vai ficar aqui, espera que eu vou dar noticias, não é pra levar a Ana Eduarda pro hospital
Mariana: Maurício, eu não vou ficar aqui sozinha, eu vou com vocês- insisti
Neymar: Amor, faz o que seu irmão tá pedindo, fica aqui com a nossa filha e espera, tá? Vai dar tudo certo, confia- me deu um beijo rápido e entrou no carro.
[...]
Já faz umas três horas que o Maurício foi levar o Júnior no hospital e até agora nada, nenhuma notícia sequer, o que tá me deixando desesperada
Mariana: Eu não aguento mais esperar, eu preciso saber notícias do Júnior agora- levantei do sofá, segurando nossa filha em meu colo
Nadine: Tenta ficar calma, filha, daqui á pouco eles dois voltam, o Júnior tá bem, eu sinto isso
Renata: Filha, cadê tua fé em Deus? Tenha calma, vai dar tudo certo- assenti, sentei-me novamente e comecei á rezar, era a única coisa que eu podia fazer no momento
Marília: Filha, quer que eu segure um pouco a Ana Eduarda pra tu?
Mariana: Precisa não, mainha, eu tô mais tranquila- ela assentiu- alguém já tentou falar com o Maurício? Porque ninguém vai no hospital?
Heítor: Porque a gente confia no seu irmão, filha, o Juninho tá bem
Mariana: Eu não consigo ter essa calma de vocês, juro que tento, mas não consigo- comecei á chorar- mano, hoje de manhã ele tava bem, do nada começou á passar mal, essa doença maldita
Neymar: Para de chorar, meu amor, eu já tô bem, de novo- entrou na sala, se apoiando no Maurício e ficou, em pé, parado na minha frente, todos que estavam na sala olharam pra ele
Rafa: Preto, cê tá bem?- levantou de onde estava sentada e deu um abraço apertado no irmão
Neymar: Maurício, explica logo pra todo mundo o que aconteceu e fala que eu tô bem- ele e meu irmão sorriram- Preta, me ajuda á sentar aqui- apontou pro espaço vazio, ao meu lado, eu afastei-me um pouco, ele sentou-se com a ajuda da preta, fez carinho na cabecinha da Ana Eduarda e no meu rosto- eu tô bem- assenti sorrindo
Maurício: O Júnior sofreu uma queda de pressão, ficou indisposto, as plaquetas baixaram mais que o normal e por isso o mal estar, agora, ele já tá devidamente medicado e bem, não precisa preocupação, foi só um susto, certo?
Nadine: E que susto, mas eu confio totalmente em você, Maurício, sei que vai fazer de tudo pro meu filho ficar bem- levantou e deu um abraço no meu irmão
Neymar: Agora, a gente pode esquecer esse assunto um pouquinho? Vamos focar em coisas boas, hoje a minha petiquinha completa um mês e a gente precisa comemorar- falou animado, nós olhamos surpresos pra ele
Gil: Ô Maurício, tem certeza que é o major mesmo?
Rafa: Esse sim é o meu irmão, cheio de vida, de alegria- rimos
Neymar: E é assim que vocês vão me ver de agora em diante, entreguei tudo nas mãos de Deus, que a vontade Dele seja feita e, enquanto Ele me permitir, eu vou vivendo- dei um selinho mesmo, ele enxugou minhas lagrimas- não quero mais te ver chorando por esse motivo, tá?- assenti e todo mundo sorriu
Marcela: Eu vou fazer um bolo  bem lindo pra gente cantar parabéns pra essa petiquinha- riu boba
Duda: A gente ajuda com os brigadeiros, né meninas?- todas assentiram.
[...]
Pouco mais de oito da noite, horário aqui de Barcelona, nós jantamos, todos juntos, em seguida cantamos parabéns pra minha princesinha, afinal, há um mês que ela vem me mostrando o maior amor do mundo, o amor de mãe
Marieta: Pra quem vai o primeiro pedaço de bolo?
Mariana: Pra mim e pro Júnior, obvio, nós somos os pais
Neymar: Boa amor, gostei dessa- rimos
Maurício: Sem graça vocês dois, Deus me livre
Renata: Eu acho isso de primeiro pedaço uma bobagem, no final, todo mundo come do bolo- deu ombros
Pedro: Mais só uma pessoa ganha o primeiro pedaço, mainha, não é bobagem
Carol: Porque não dão o primeiro pedaço de bolo pra madrinha? Acho que seria justo- a Ana Eduarda começou á chorar, acho que é fome- tão vendo? Ela até se emocionou
João: Olhe, concordo com a Carol, o primeiro fica com os padrinhos
Marcela: Não vai ter primeiro pedaço, eu vou partir o bolo e servir pra todo mundo, pronto, acabou- joguei beijo pra ela
Mariana: Te amo, Marcelinha- ela riu. A Marcela partiu o bolo, todo mundo se serviu, enquanto eu amamentava minha pequena, o Júnior sentou ao meu lado e ficou me dando pedaços de bolo na boca- a gente te ama demais, painho- ele riu
Neymar: Amor, hoje eu pensei bastante em algumas coisas e tomei algumas decisões, a gente pode conversar sobre isso depois?- arqueei as sobrancelhas
Mariana: É algo muito sério?
Neymar: Vai ser bom pra nós dois, prometo- assenti, a Ana Eduarda parou de mamar- deixa que eu coloco ela pra arrotar- pegou a mesma do meu colo, eu peguei meu celular, desbloqueei o mesmo, vi uma notificação do instagram, o Júnior havia me marcado em uma foto

neymarjr Celebrando um mês de vida do nosso milagre, da nossa Ana Eduarda. Parabéns, filha, painho e mainha te amam muito, como diria tua mãe, viva tu! @marianacampos
@rafaella Sou apaixonada por vocês!! Viva nossa Ana Duda!

@mauriciocampos Eu amo vocês de um jeito que nem dá pra explicar

@userfem Mais não é ele que tá com leucemia e vai parar de jogar? Que ator

@crisguedes91 Amo vocês, caralhoooo

@danigaido Família linda e que eu amo demais

@marianacampos Eu amo a gente, meu amor, brigada por ser você! 

Saí do instagram, deixei o celular de lado, olhei pros dois e minha pequena já estava dormindo no colo do pai, ele riu
Neymar: Tranquilidade demais pra uma pessoinha só, né?- rimos- bora colocar ela no bercinho?- assenti, nós dois levantamos
Gustavo: Já vão subir, casal?
Mariana: Vamos colocar Ana Eduarda no berço, né amor?- Júnior assentiu- a gente ainda desce?- encarei-o
Neymar: Desce sim, amor, é rapidinho- joguei beijo pra todo mundo, saímos da cozinha, subimos as escadas, entramos no quarto da nossa filha, o Júnior colocou-a no bercinho, ligamos a babá eletrônica, saímos do quartinho da Ana Duda, ele me puxou pro nosso quarto e fechou a porta do mesmo
Mariana: Que foi?- encarei-o sem entender nada, ele fez sinal pra que eu sentasse na cama, sentei e ele sentou ao meu lado
Neymar: Casa comigo na próxima semana?- eu ri, ele me acompanhou, depois voltou á ficar sério- eu não tô brincando, amor, casa comigo na sexta-feira da próxima semana?
Mariana: Uma semana pra organizar um casamento, amor? Tás maluco- eu ri, mas era de nervoso
Neymar: O principal a gente tem, muito amor e a nossa família pra abençoar, o resto a gente resolve em pouco tempo, podemos voltar pro Brasil amanhã mesmo
Mariana: Amor, porque essa pressa toda?
Neymar: Eu vou receber algumas homenagens, tanto aqui em Barcelona quanto no Brasil, já fiquei sabendo e isso tem um dedo seu, né mocinha?- brincou com meu nariz, eu encolhi os ombros e ri- depois disso, quero viajar pelo mundo com você, com a nossa família, uma semana em um lugar diferente, conhecendo lugares que eu sempre quis conhecer, pra isso, quero você do meu lado, como minha esposa, por isso, a minha pressa
Mariana: Eu não tenho palavras pra você, tu sempre me surpreende- ele riu- e as tuas fãs? Não dá, simplesmente, pra tu sumir, amor, pensa nelas também
Neymar: Eu já pensei, meu amor, sei que não vou conseguir proporcionar isso á todas, mas a maioria que eu conseguir, quero abraçar, conversar, agradecer por tudo que elas sempre me proporcionaram e pedir que me esperem, porque eu vou voltar
Mariana: Eu te amo tanto, meu amor, tu não tem ideia- beijei-o
Neymar: Então, casa comigo
Mariana: Sexta-feira da semana que vem?- assentiu- eu caso, meu amor- foi a vez dele me puxar pra um beijo, a falta de ar começou atrapalhar e ele encerrou o beijo com selinhos- amor, só tem um probleminha, e a tua saúde? Não dá pra, simplesmente, ignorar a leucemia
Neymar: Eu nem quero e nem vou ignorar, meu amor, durante as horas que passei no hospital eu conversei bastante com o Maurício, ele vai sempre nos acompanhar, eu vou fazer quimioterapia, á cada semana, em um hospital diferente- eu ri emocionada, realmente, ele pensou em tudo
Mariana: Eu pedi tanto á Deus por isso
Neymar: Isso o quê?
Mariana: Que Ele te devolvesse essa alegria, essa vontade de viver- rimos
Neymar: Suas preces foram atendidas então, porque eu tô cheio de vontade de viver e muito feliz- me beijou- agora, bora descer e contar a novidade?- assenti. Levantamos da cama, saímos do quarto, descemos as escadas, fomos pra área externa, porque a maioria do pessoal estava lá- gente, eu e a Mariana vamos nos casar
NeyPai: Fala uma novidade, filho
Mariana: A gente vai se casar na próxima semana, sexta-feira, queridos!
Marieta: COMO ASSIM? E A FESTA? O VESTIDO? Vocês são loucos!- eu e o Júnior rimos
Neymar: Vai ser algo simples, cunha, só pro padre abençoar mesmo, a gente tá com pressa
Maurício: Quero ser padrinho- riu
Mariana: Infelizmente, não vai dar pra tu ser padrinho, Maurício
Neymar: Oxe amor, porque?
Mariana: Porque ele e painho que vão me levar pro altar, amor, eu quero os dois- meu irmão veio me dar um abraço emocionado, em seguida, abraçou o Júnior
Maurício: Amo vocês dois demais- rimos
Marília: Onde vai ser o casamento, meus filhos?
Neymar: Pensei em Pernambuco, o lugar, a Mariana escolhe- olhou pra mim
Mariana: Perceberam que o mais difícil ele joga pra mim, né?- riram
Rafa: Vamos fazer uma lista de convidados, né queridos? Precisamos pedir a Sasá pra providenciar os convites
Neymar: A gente faz um mutirão e organiza essa festa rapidinho, só precisamos nos casar na próxima semana
Jota: Major, essa parte a gente já entendeu, agora, bora cuidar do resto- rimos. Nós viramos a noite decidindo detalhes sobre o casamento, vamos nos casar na fazenda dos meus pais, em Recife, á luz do dia, algo simples, cerimônia mais intima possível, nada demais. Os padrinhos ainda vamos definir e amanhã, o quanto antes embarcaremos todos de volta pro Brasil, mais precisamente, pra Recife.
Agora, pouco mais de cinco da manhã, estou deitada ao lado do Júnior, recebendo um carinho do mesmo
Mariana: Feliz, meu amor?
Neymar: Demais, nosso casamento vai ser lindo, vai ser muito bom celebrar a vida do teu lado, viu? Obrigado!
Mariana: Eu que preciso te agradecer- rimos, nossos celulares apitaram, peguei o meu, desbloqueei-o e vi que o David Brazil havia marcado a gente em uma foto


davidbrazil24 Team Bride, porque vai ter casamento SIM, não falei de quem hahahaha  @neymarjr @jotace520 @amaraluiz @criguedes91 @marianacampos @mauriciocampos
@marianacampos Melhor legenda desse mundo todo kkkkkkkkkkkk te amo, bicha! 

[...]
11 de setembro de 2015, Barcelona, Espanha
Já estamos no jatinho, aguardando o mesmo decolar rumo ao Brasil
Mariana: Tá nervoso?- encarei meu noivo, sabemos que não vai ser fácil “driblar” a imprensa
Neymar: Não vou ter que falar com a imprensa, seu irmão e o Duda já conseguiram esquematizar tudo- encarei os dois, eles riram
Mariana: E como vai ser?
Maurício: Assim que a gente desembarcar, o Júnior vai entrar em um helicóptero e nós vamos direto pro hospital, a imprensa não vai ter acesso á pista que vamos pousar, já foi tudo resolvido- assenti
Mariana: Tem sessão de quimioterapia amanhã?
Neymar: Tenho sim, amor, assim que sair do hospital eu vou pra casa, precisamos organizar nosso casamento, definir os padrinhos- selou nossos lábios. Nosso jatinho não demorou muito pra decolar, Brasil, aí vamos nós!


Só tenho á declarar, MEUS AMIGOS VOLTEEEEI e vem aí, muitas emoções. Vem casamento JuMar. Vocês ainda estão por aqui?!
Beijo, beijo, beijo! :*



11 comentários:

  1. Puta que pariu que cap liinndooo juro que me emocionei ,por favor não demora pra posta

    ResponderExcluir
  2. Mano do ceuuuuuuuuu eu tô eh MORRRRTA
    Não somos mas pelo amor de Deussss

    ResponderExcluir
  3. Amei, que capitulo lindo, por favor continua logo

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu tô chorando muito que coisa linda

    ResponderExcluir
  5. Isso não se faz ,você sumiu por favor não faz mais isso

    ResponderExcluir
  6. Você escreve muito bem mesmo, continua essa história é muito viciante

    ResponderExcluir
  7. Haaaaaa maravilhoso já pode postar o próximo 😍

    ResponderExcluir
  8. História muito linda e diferente de todas ,parabéns muito bem escrita

    ResponderExcluir
  9. Que bom que você voltou.
    Estava com saudades dessa história.

    ResponderExcluir
  10. MEUUUUU DEUUUUUUUUS!!!!!
    Eu chorei horrores com esse capítulo,q saudades q eu estava ��
    Continua o mais rápido possível prfvr está perfeito

    ResponderExcluir