sábado, 11 de julho de 2015

Explicação

Meus amores, sei que muitas de vocês estão querendo me matar e até entendo isso, já vai fazer quase duas semanas que eu não posto nada aqui e infelizmente, não consegui sequer dar uma explicação pra vocês! Li em alguns comentários que perdi leitoras, que o que eu fiz foi falta de respeito e assumo o meu erro, mas só quero lembrar á vocês que sou um ser humano normal, como todas vocês e tenho uma vida além dos blogs, preciso me divertir, aproveitar a minha família. Estou de férias, viajei com a minha família, estava em Noronha, como falei pra algumas pessoas que me chamaram no snap, não deu pra escrever ainda, mas prometo que estou me esforçando pra postar aqui o mais rápido possível. Quem tiver paciência de me esperar e ainda quiser acompanhar a história, prometo que vocês não vão se arrepender, ainda tem muita coisa pra rolar em Jumar, isso eu garanto!
Espero que me entendam e que não me abandonem!
Infelizmente, por hoje é só!
Beijos da Mari, estou com saudade de vocês! :*
Desculpa!!

11 comentários:

  1. Apareceu sumidaaa, kkkkkk eu te entendo sim e não vou te abondonar, porque você arrasaaaa! Aguardando ansiosamente pelos próximos capítulos ♡

    ResponderExcluir
  2. Ta certa memoooo! Curte Noronha memooooo,essas chatas dos comentários queriam ta em Noronha,mas não podem ai fica enchendo seu juízo.. Vc não tem obrigação nenhuma de postar aqui todo dia,ninguém aqui te paga e nem é obrigado a ler.. Sei q vc escreve pq gosta e por consideração.. Curte suas férias mesmo,vc arrasaaaa! Bjs,tô aqui esperando os capítulos

    ResponderExcluir
  3. Não ligue pra essas pessoas,curte meesmo suas férias porque você merece amiga e em relação a postar todos os dias so posta os dias que vc conseguir se n conseguir quem e fã de Jumar assim cmo eu entende que nao da p postar sempre.PS:sou a fã numero um visse?To aguardando ansiosamente pelo cap 😍

    ResponderExcluir
  4. Que saudade de você!!! Eu vou estar aqui te esperando, n vou abandonar vc, vc tem uma vida fora do blog, aproveita bastante suas férias....

    ResponderExcluir
  5. Não liga pra essas pessoas não! Bando de ridículas, tantas outras escritoras que param de escrever no blog por meses e não dão nem satisfação e elas continuam lendo! Se não quer mais lê a história, não lê! É simples! Tenho certeza que vai continuar lendo, e todo dia vai continuar entrando aqui pra ver se você postou não! Querem chamar atenção botem um peixe no rabo e fala que é sereia.. ao invés de ser um pouco compreensiva, mas não.. diz como se ela tivesse a obrigação de escrever aqui. Pagam quanto pra ela escrever? Nada né! Então amor, aproveita suas férias mesmo, aproveita sua família.. boas férias!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela voltouuuuuuuu ...
    Amor não liga pras que te abandonaram não , as fiéis estão aqui ansiosas pelo próximo capítulooooooo .
    Vaiii aproveita suas férias mexxxxmo pq você merece ... Bjs 😘❤

    ResponderExcluir
  7. A sumidaa apareceu U.uu Amore liga ñ que estaremos aqui esperando ansiosas pelo próximo capitulo... Bjs ♥♥

    ResponderExcluir
  8. A sumidaa apareceu U.uu Amore liga ñ que estaremos aqui esperando ansiosas pelo próximo capitulo... Bjs ♥♥

    ResponderExcluir
  9. Curti suas férias a vontade mais avisa antes ficamos preocupada 💜

    ResponderExcluir
  10. Curti suas férias a vontade mais avisa antes ficamos preocupada 💜

    ResponderExcluir