terça-feira, 30 de junho de 2015

Capítulo 52- "Por enquanto, não"

Renata: Primeiro, você vai me prometer que não vai criar expectativas, visse? Não quero ver mais sofrimento nos olhares de vocês dois, se nossas suspeitas estiverem erradas- ela disse calma
Neymar: Que suspeitas, tia? Fala, pelo amor de Deus, que eu tô ficando nervoso já!
Renata: Quero que você vá pro hospital amanhã porque a Mariana está suspeitando que possa estar grávida, já marcamos o exame pra amanhã, ás dez, no hospital Santa Joana, esteja lá, por favor!
Neymar: Tia, como assim? A senhora ta falando que eu corro o risco de ser pai novamente?- perguntei ainda sem acreditar, era tudo que eu mais queria nessa vida, um filho da Mari
Renata: Calma, porque ainda são só suspeitas, mas amanhã teremos a confirmação!- ela riu- Eu sei que a Mari vai ficar uma fera comigo depois, mas eu tô fazendo o que meu coração ta mandando!
Neymar: E eu nem sei como agradecer a senhora, tia, como a Mari fala: essa Renata não existe- sorri- Pode deixar que amanhã eu chego nesse hospital é cedo!
Renata: Então amanhã a gente se encontra, ta? Quando chegar lá me liga, que eu te informo direitinho onde a gente vai ta!
Neymar: Pode deixar, assim que eu chegar em Recife ligo pra senhora e mais uma vez, muito obrigado!
Renata: Não precisa agradecer por nada, tô fazendo o que é certo, tenho certeza disso!- nós dois sorrimos- Agora, eu vou ter que desligar, visse? Até amanhã, fica com Deus!
Neymar: Até amanhã, tia, obrigado por tudo, fica com Ele a senhora também!
-Ligação off-
Rafa: Que foi menino? Que era que a tia Renata queria? Porque eu acho que não escutei direito a parte que você falou que pode ser pai novamente!- riu me olhando e eu pulei encima dela á abraçando- Júniorrrr, sai de cima de mim, idiota!- me bateu, eu saí de cima dela e sentei ao seu lado
Neymar: Preta, a tia Renata disse que estão suspeitando que a Mari ta grávida, ela vai fazer o exame amanhã!- sorri
Rafa: Ai meu Deus, um sobrinho, não acredito- ela ficou eufórica- Que horas vai ser esse exame? Eu quero ir também, você vai, né?- me olhou
Neymar: Acha mesmo que eu vou deixar de ir? Claro que eu vou, né? A mulher da minha vida pode estar esperando um filho meu!
Rafa: Ai meu Deus, vou morrer de ansiedade até amanhã agora- riu
Neymar: Somos dois, preta, porque eu já quero muito que chegue amanhã!
Rafa: Enquanto não chega, só nos resta esperar e torcer pra que ela esteja grávida mesmo, né? Porque é a sua chance de reconstruir seu casamento!
Neymar: É, que seja feita a vontade de Deus, vou confiar Nele e somente Nele!- sorri e continuei ali na sala conversando com a preta, logo o Davi desceu já de banho tomado, fiquei curtindo meu pequeno, nós jantamos uma comida rápida que a Marcela fez lá, depois eu subi pra tomar banho e dormi abraçado com o meu pequeno
-POV Mariana-
A conversa com as mulheres da minha vida foi maravilhosa elas, como sempre, me dando os melhores conselhos desse mundo, a Cristina me avisou que havia marcado o meu exame pra saber se estou grávida ou não pro dia seguinte, depois tia Renata entrou no quarto muito estranha, eu perguntei o que era só que todas elas desconversaram, nós jantamos todos juntos e assim que terminei de jantar eu me despedi do pessoal, subi pro quarto, tomei um banho, vesti meu pijama, me joguei na cama, falei com meus pais no FaceTime e não demorei muito pra apagar
Acordei no dia seguinte com o celular despertando, eu havia colocado o mesmo pra despertar ás nove, já que o meu exame ta marcado pras dez da manhã, desativei o despertador, olhei pro lado e a Carol ainda tava dormindo, levantei da cama devagar, fui pro banheiro, fiz minhas necessidades, me despi, entrei no box, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes e voltei pro quarto, a Carol já havia acordado
Mariana: Bom dia, flor do meu dia!- ela riu e eu também
Carol: Isso é animação mesmo ou é nervosismo?
Mariana: Acho que é um pouquinho dos dois- falei enquanto abaixava na minha mala procurando uma roupa pra vestir- Você vai comigo também?
Carol: Acho que não, tu já vai estar muito bem acompanhada e o Rodolfo me chamou pra ir em Petrolina com ele!
Mariana: Ai meu Deus, fica tão linda acompanhando o boy nas viagens de campanha!- ela revirou os olhos, eu escolhi uma roupa simples e comecei á me vestir
Carol: Tem acompanhar, né? Fiquei sabendo que tem umas pernambucanas que são bem atiradinhas!
Mariana: Ciúmes, sim ou claro?
Carol: Chata só hoje ou sempre?- me tacou o travesseiro
Mariana: Nossa amiga, você já foi mais amarosa comigo, chatiei!- fiz bico
Carol: E você já foi menos escrota, ta Mariana? Acho que essa separação está afetando os seus neurônios!
Mariana: E ta mesmo, depois que eu me separei meu juízo voltou ao normal!- mostrei a língua pra ela
Carol: Seu marido ta lá em Noronha, vou ficar beijando mulher não, sai dessa!
Mariana: An? Não entendi, juro!
Carol: Quem mostra a língua pede beijo, né imbecil? Tô falando que o seu marido está em Noronha, tem que ir lá mostrar essa língua pra ele, pra ver se ganha um beijo!- gargalhou e eu fiz cara de tacho
Mariana: Carolina, você está muito palhacinha hoje, visse? Rodolfo fez diretinho ontem, né?
Carol: Não que a nossa vida sexual seja do seu interesse, mas não, ontem não nós transamos!- riu
Mariana: Me poupe, não quero mais detalhes da sua vida sexual, até porque nem isso eu tenho mais!
Carol: Foi largar o pretinho do poder porque quis, agora fica aí na seca sem fim!
Mariana: Tô muito bem assim, sexo é uma coisa que não me faz muita falta!- sorri- Agora, eu vou te deixar aí bestando sozinha e vou descer pra esperar tia Renata pra gente ir fazer esse exame, porque tem que ser em jejum e eu já tô morrendo de fome!- fiz careta
Carol: No dia que tu não tiver com fome, por favor, me avisa, beleza?- eu revirei os olhos, peguei minha bolsa na mesinha que havia ali no quarto e meu celular encima da cama
Mariana: Tchau, Carolina, guarde a sua chatice pra gastar com o chato do seu namorado!- joguei beijos pra ela, saí do quarto e desci, tia Renata já estava na sala, brincando com Miguel- Gente, eu fico emocionada toda vez que veja essa cena, visse?- sentei no sofá
Renata: Ah, é uma das coisas que eu mais tenho feito ultimamente, aproveitar Miguel!- riu e fez cócegas no pequeno que sorriu
Mariana: Nós já vamos?- olhei as horas no meu celular e já era nove e meia
Renata: Vamos sim, só vou chamar Duda pra vir pegar Miguel aqui e a gente vai!- ela levantou do chão e pegou Miguel no colo
Mariana: Me dê ele aqui um pouquinho- ri, estendi minhas mãos e o Miguel se jogou pra mim, fiquei brincando com ele em meu colo e tia Renata subiu as escadas- Ai, Mig, será que a prima vai te dar um priminho, hein?- Miguel só sabia sorrir e bater palminhas, Larinha e João desceram as escadas sorrindo
João: Como assim dar um priminho pro Miguel, hein?- deu em beijo na minha testa e pegou Miguel do meu colo
Mariana: Não sei quem te deu permissão pra pegar o Miguel do meu colo, mas tudo bem- a Larinha sorriu- E sim, eu posso estar grávida, tô indo fazer o exame agora!
Larinha: Que coisa boa, Mari, tomara que dê positivo, mais um baby pra gente amar!- sorriu e eu também
Mariana: Que seja feita a vontade de Deus, né? Se for da vontade Dele- ri fraco- Mas mudando de assunto, vão pra onde hoje?
João: Vamos pra Olinda daqui á pouco, correria esses últimos dias ta grande- riu- E hoje á noite Marina vai estar aqui em Recife!
Mariana: Pedro e Guta vão ficar aqui por Recife mesmo, né?- olhei pro João
João: Acho que eles vão pra Caruaru hoje, quem vai fazer campanha aqui em Recife é a Duda e o Tomás!
Mariana: Ah, então quando eu tiver liberada dos exames encontro com eles e começo á pegar no serviço!- sorri, pedi Larinha pra tirar uma foto minha, ela tirou e logo tia Renata desceu
Renata: Vamos, Mari? As meninas já estão nos esperando no Santa Joana!- eu assenti, levantei do sofá, peguei minha bolsa, dei um beijo em João, em Larinha, em Miguel, tia Renata fez o mesmo e nós fomos pra garagem- Eu dirijo, ou você quer dirigir?

Mariana: A senhora dirige mesmo, porque eu não me recordo bem onde fica o Santa Joana!- ela riu, destravou o carro, nós entramos, colocamos o cinto e ela deu partida rumo ao hospital, no caminho eu aproveitei pra postar a foto que a Larinha havia tirado
marianacampos “Me entenda. Eu não sou como um mundo. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tempo para as coisas que não tem alma.” Bom dia!
@jugvalente Pode fazer um favor pra mim? Quando for postar uma foto lindo assim me avisa antes, beleza demais assusta, musinha hahaha te amo e tô morrendo de saudades!

@marcbartra Chica hermosa!

@mirella_campelo Saudade? Acho que já ta passando disso! Te amo demais!

@islovemariana Linda da minha vida, te amo e já tô com saudades hahaha

@hugogloss Amei esse look bapho! Musinha!

@laraosantana A fotografa aqui se garante! Hahaha linda!

@dudamusa Só vejo muita beleza, hahaha saudade de você, chatinha!

Parei de ler os comentários quando nós chegamos no hospital, tia Re estacionou o carro, peguei minha bolsa, joguei meu celular dentro da mesma e nós descemos
Renata: Vai entrando e encontra as meninas na recepção, que eu vou indo logo atrás, visse?- disse nervosa
Mariana: Já que não tem outro jeito, né? Eu vou sim!- ri, ela beijou minha bochecha e eu entrei no hospital Cecília, Cristina e Maria Luiza estavam na recepção e levantaram de onde estavam sentadas assim que me viram- E aí, coisas lindas?
Cecilia: Eu acho que tô mais ansiosa pelo resultado desse exame que você- me abraçou
Mariana: Eu não tô muito ansiosa, não quis criar expectativas, já chega de sofrimento!- elas fizeram careta
Cristina: Vamos?- nos olhou e nós assentimos
Mariana: Num é melhor a gente esperar tia Re aqui não?
Maria Luiza: Não, ela sabe onde fica a sala que a Cristina vai te atender, pode deixar que ela vai!- disse nervosa
Mariana: Vocês estão estranhas demais, credo!- sorri, nós fomos indo pra sala que a Cristina ia me atender, ela me entregou a roupinha, eu fui pra outra salinha que havia no consultorio, troquei de roupa e quando voltei pra onde as meninas estavam, levei um susto quando vi quem também estava na sala- O que é que ele ta fazendo aqui?- apontei pro Neymar que tava de costas pra mim e virou assim que ouviu minha voz
Neymar: Também tenho o direito de saber se vou ser pai, né? Não ta feliz em me ver, amor?
Mariana: Você sabe muito bem que não, e dona Renata, saiba que eu não gostei nada, nada disso que vocês armaram, brincadeira de muito mal gosto!- bufei e elas riram
Renata: Agora já ta feito, ele vai ficar aqui e vai ver você fazer o exame, sem mais, deixa de birra, Mariana!- riu, eu revirei os olhos, a Cristina tava prendendo o riso ela apontou pra caminha que havia lá e eu deitei na mesma, o Júnior veio pro meu lado, tentando segurar minha mão
Mariana: Me solta, Neymar!- puxei minha mão da dele com força- Cristina, faz logo isso que eu quero sair daqui!
Neymar: Para de estresse, não vai fazer bem pro nosso filho!
Mariana: Sinto muito lhe informar, mas eu não sinto que esteja grávida, algo me diz que, infelizmente, não vai ser dessa vez que eu vou ser mãe!- olhei de canto pro Júnior e os olhos dele estavam marejados
Neymar: Não fala assim, se você estiver grávida essa criança não vai ter culpa de nada que aconteceu entre nós dois!- eu ignorei o que ele falou, a Cristina colocou o gelzinho na minha barriga e como eu já previa não havia nada, ou seja, eu não estou grávida- Cristina, porque eu não tô vendo nada aí? Cadê o meu filho?
Cristina: Você não está vendo nada porque não tem nada, Júnior, a Mari não está grávida!- ele começou á chorar, do nada, a tia Renata abraçou ele e saiu da sala abraçada com ele- Porque você ta agindo com seu marido? Ele não merece isso, Mari!
Mariana: E eu mereço passar por tudo que ele me fez, né Cristina? Olha, eu respeito muito vocês, mas o que vocês fizeram hoje foi horrível, não tinha nada que ter deixado o Júnior vir e nem ficar sabendo dessa suspeita, agora ele ta fora todo chateado porque eu não estou grávida- levantei e fiquei sentada na maca, assim que ele terminou de limpar minha barriga- E vocês não sabem o quanto é difícil pra mim ver ele assim, será que vocês não pensaram no meu lado? Acham mesmo que eu acho bom ver ele nessa situação e agora ele tem mais um motivo pra ficar pior, mas que merda, deixassem que eu sofresse sozinha, né?!- levantei da maca e fui em direção á selinha pra trocar de roupa, mas a Cecilia me impediu, segurou meu braço e depois me abraçou
Cecilia: Você falou, falou, falou, agora você escutar o que nós temos pra te falar- eu assenti e enxuguei as lágrimas que já molhavam meu rosto- Nós fizemos isso justamente porque sabemos que você ama seu marido e que ele merecia saber dessa suspeita sim, mas ele foi avisado que o resultado poderia ser negativo, se ele criou expectativas e ficou mal, nós não temos culpa, nós fizemos isso porque estamos vendo vocês dois morrendo por dentro, você ta aí, toda se fingindo de forte, mas olha o jeito que ficou só porque ficou alguns instantes com ele? E ele fica aí nem questão de esconder o sofrimento que ele ta passando o Neymar não faz, ele ta deixando bem claro pra todo mundo, que sabe que vocês não estão juntos, que ta sofrendo- a Cristina veio pro meu lado e me abraçou forte enquanto a Cecilia continuou falando- Agora eu te pergunto: ta valendo á pena isso que você ta fazendo com vocês dois? Ta valendo á pena destruir o seu casamento? Você ta feliz? Seu coração está em paz? Já fez você esquecer o que ele te fez?
Mariana: Sabe o que não vale á pena? Continuar casada com um homem que fala de mim pros amigos como se eu fosse uma maquina de sexo, vocês nunca passaram por isso, vocês nunca tiveram que perdoar tudo que eu já perdoei, não pensem que eu tô abandonando o barco na primeira tempestade porque não é, pra ter conseguido manter o meu casamento até hoje eu já tive que passar por cima de muitas coisas, eu já perdoei muito, eu já perdoei traição, já perdoei ele ter me acusado de ter matado o nosso filho, eu já perdoei ele me ignorando quando ele bem entendia, mas chega, eu cansei de perdoar, perdoar, perdoar e ele continuar errando, se ele não aprendeu á me respeitar pelo amor, ele vai aprender pela dor, vai ficar sem mim, que é pra quando encontrar outra pessoa saber tratá-la como uma mulher, de verdade!
Maria Luiza: Eu não consigo acreditar que voe vai jogar fora tanto amor, Mari- ela ficou na minha frente- Nós estamos falando de amor, para pra refletir um pouco, vocês dois se amam, por problemas e crises na casamento todo mundo passa, traição acontece sim e pode ter certeza que eu e a Cristina já passamos por isso, mas nós perdoamos e hoje, a gente olha pra trás e percebe o quanto perdoar vale á pena, porque se não fosse o perdão, nós não estaríamos mais casadas, não estaríamos felizes ao lado dos homens que a gente ama, ninguém aqui está querendo te influenciar em nada, só estamos querendo que você seja feliz e nós sabemos muito bem como você vai ser feliz, quem é a sua felicidade!
Mariana: Eu garanto pra vocês que eu fazer um esforço pra perdoar o Júnior, mas enquanto isso não acontece, nós vamos continuar separados!- enxuguei minhas lagrimas
Cecilia: Mari, Mari, não deixa pra viver amanhã o que pode ser vivido hoje, lembra do meu exemplo, sem esperar eu perdi Percol e com ele se foram muitos planos que nós deixamos pro futuro!
Mariana: Eu vou viver o hoje sim, Cecilia, mas acontece que agora, o Júnior não faz parte dos meus planos, por mais que eu o ame, por mais que eu saiba que não vou conseguir esquecer ele, por hoje, ele não faz parte dos meus planos, o meu foco agora é ajudar Paulo vencer essa eleição e mais nada- elas sorriram- Por falar nisso, nós estamos perdendo tempo aqui, poderíamos já estar nas ruas fazendo campanha!
Cristina: Já vi que não vai ter jeito, né?- me olhou e eu balancei a cabeça negando, fui pra salinha, troquei de roupa, saí e a Cristina tava sentada na mesa dela- Senta aí, que agora nós vamos conversar sobre a sua saúde, mocinha!- eu revirei os olhos e sentei na cadeira que havia lá
Mariana: Manda a bronca!
Cristina: Sua menstruação está desregulada porque a senhora está com anemia e muito forte, portanto, pode cuidar de voltar á se alimentar direito, certo?- eu assenti- Bom, mesmo assim eu vou te passar algumas vitaminas, pra repor as que você perdeu recentemente!- ela imprimiu a receita e me entregou- Agora vamos?- riu, nós levantamos, as meninas também levantaram do sofázinho e nós saímos da sala, tia Renata tava sentada em dos banquinhos que haviam no corredor e continuava abraçada com o Júnior, nos aproximamos deles, ela me olhou, já ele desviou o olhar e enxugou suas próprias lagrimas
Renata: Liberada?- eu assenti- Então, vamos que vai todo mundo almoçar lá em casa hoje!
Neymar: Bom- ele levantou- Eu vou indo, ainda tenho que pegar o jatinho pra voltar pra Noronha- falou triste- Tia Renata, Cristina, Cecilia e Maria Luiza, eu nem como agradecer vocês por tudo, obrigado por não terem desistido de mim, vocês são maravilhosas!- abraçou-as uma por uma e ficou parado de frente pra mim- Espero que, pelo menos, você fique bem!- beijou minha testa- Eu te amo!- ele virou de costas e foi andando
Renata: Espera, Juninho!- eu a olhei confusa, ela sorriu, o Júnior virou de frente pra gente, novamente
Neymar: Que foi, tia?
Renata: Almoça lá em casa com a gente, depois você volta pra Noronha!- eu não acredito que tia Renata fez isso comigo
Neymar: Obrigado pelo convite, tia, mas eu acho melhor não, deixa pra próxima- disse sem jeito
Cristina: Você está sendo intimado, Júnior, não aceitamos não como resposta- riu e piscou pra tia Renata- Vamos?
Cecilia: Vamos sim, que eu tô morrendo de fome!- riu, nós saímos do hospital e fomos pro estacionamento, o Júnior foi no carro com a Cristina, a Maria Luiza e Cecilia, eu voltei sozinha com tia Renata
Renata: Vai ficar calada assim até a gente chegar em casa?- me olhou quando paramos no sinal vermelho
Mariana: Melhor eu ficar calada do que falar besteira, né tia? Pra quê a senhora ta fazendo isso comigo? Eu não vou voltar pro Júnior, não agora!- senti meus olhos arderem, porra eu não posso chorar
Renata: Estou fazendo o que eu acho que deve ser feito, um dia você vai me agradecer por isso, Mari!- sorriu, calma como sempre
Mariana: Se a senhora ta falando, né?- dei de ombros- Vamos em frente!- chegamos em casa, ela colocou o carro na garagem, nós descemos, entramos na sala e estavam todos reunidos lá- Antes que me perguntem, vou logo responder, o resultado deu negativo e eu não estou grávida!
Guta: Poxa, eu eu pensei que ia vir mais um baby pra gente mimar muito!- riu
Mariana: Não foi dessa vez- fiz bico, o Júnior entrou na sala com as meninas e ficaram todos me olhando com cara de espanto, observei ele cumprimentar todo mundo e sentar ao lado do João- Bom, eu vou subir pra tomar um banho, tirar esse cheirinho de hospital!
Renata: Vai lá que a gente te espera pra mandar servir o almoço!- riu, eu assenti, joguei beijos no ar, subi pro quarto, passei direto pro banheiro, me despi, tomei um banho, saí do box, me vesti ali mesmo, quando eu saí do banheiro o Júnior ia entrando no quarto
Mariana: Vou fazer a mesma pergunta que eu fiz mais cedo, o que é que você ta fazendo aqui?
Neymar: Eu tava apertado pra ir no banheiro, tia Renata mandou eu vir aqui, ué- deu de ombros
Mariana: Tia Renata, só pode ta louca hoje, não tem explicação- bufei e caminhei em direção á porta, quando tentei abrir a mesma adivinhem? Estava trancada- Puta que pariu!
Neymar: Agora, não vai ter como você fugir de mim, vamos aproveitar pra conversar?- me olhou
Mariana: Conversar o quê? Nós não temos mais nada pra conversar, aliás nem era pra você ta aqui, Neymar, se toca!
Neymar: Porque não era pra mim ta aqui?
Mariana: Porque aqui é a casa da minha tia, ou seja, minha família!
Neymar: E daí? Você se separou de mim e não da minha família, então direitos iguais, filhinha!- riu irônico
Mariana: Idiota!- sentei na cama- Ai que ódio, eu vou matar um hoje, ah se vou!- bufei, ele riu e sentou do meu lado
Neymar: Porque você ta fazendo isso com a gente, hein? Me diz!
Mariana: Eu que tô fazendo? Tu só pode ta maluco, né?- gargalhei e ele revirou os olhos
Neymar: Que eu me lembre quem pediu pra se separar de mim foi você, não estou certo?
Mariana: Ah claro, mas quem ia fazer a merda mesmo? Ou melhor, quem fez a merda? Eu ou você?
Neymar: Dessa vez nós estamos quites, ué, eu por ter falo o que não devia e você por ter se separado de mim, você sabe que não vale á pena!
Mariana: Eu sei? Não, eu não de nada, Neymar, só sei que ficar aqui ta me sufocando já!
Neymar: Também ta me sufocando ficar aqui, tão perto de você e não poder te beijar- senti ele se aproximando de mim
Mariana: Se você encostar um dedo em mim, eu sento a mão na tua cara, já vou logo avisando!- ele respirou fundo
Neymar: Mariana, para com essa palhaçada, me perdoa, eu não consigo mais, ta ficando insuportável já- eu o olhei e vi que ele já tava ameçando chorar, a voz do mesmo embargou, eu respirei fundo
Mariana: Sinto muito que você não tenha pensado nisso antes, pensou que eu ia ser boba pro resto da vida, né?
Neymar: Nunca pensei que você fosse boba, sempre te admirei e muito, você sabe disso, nunca duvidei de nenhuma capacidade sua!
Mariana: Não? Você disse pros seus amigos que eu não era mais mulher o suficiente, isso não é duvidar das minhas capacidades?
Neymar: Eu já pedi desculpa por isso, caralho, custa me perdoar?
Mariana: Pra você errar, de novo? Custa muito, porque eu cansei!
Neymar: Eu prometo que vou melhorar!
Mariana: O problema é que eu não confio mais nas suas promessas, você sempre promete e nunca cumpre, chega de promessas, eu queria ações, agora nem isso eu quero mais, de você, a única coisa que eu quero é distancia!
Neymar: Se é assim porque nunca pediu o divorcio oficial?
Mariana: Cê ta com pressa? Quer se ver livre logo? Quando alguém resolver parar com essa palhaçada e abrir a porta, nós podemos aproveitar que estamos no Brasil, vamos pra São Paulo e damos entrada no processo hoje mesmo, os dois estando em acordo é rapidinho pro processo correr!
Neymar: Você não pode ter falo isso, eu não acredito que tudo que a gente já viveu juntos significa tão pouco pra você!- me olhou e eu levantei da cama
Mariana: Você também não poderia ter falo de mim daquele jeito, mas falou, porque eu não posso querer me separar? Sabe o que é engraçado? Que graças á você, hoje eu olho pra trás e me pergunto se tudo que nós vivemos valeu á pena mesmo, porque agora eu olho pra mim  e sinto nojo de mim mesma, por ter me entregado e me dedicado tanto á alguém que só queria sexo, que só prezava isso no nosso relacionamento!
Neymar: Para de falar merda, Mariana, eu nunca foi assim, você me conhece!
Mariana: Eu pensei que eu te conhecia, mas me enganei e muito em relação á você, esse Neymar que ta aqui na minha frente, eu não sei quem é e nem faço questão de saber! E quer saber? Já que não querem vir tirar a gente daqui, eu saio sozinha mesmo- olhei pra varanda do quarto e vi que havia uma arvore bem próxima á janela
Neymar: Como fortona? Vai arrombar a porta?- riu
Mariana: Não, vou pular a janela, ué
Neymar: Você não teria coragem- me olhou e levantou da cama
Mariana: Paga pra ver!- disse desafiando ele, fui pra varanda, passei pro outro lado da mesma, minha sorte é que um dos galhos da arvore fica bem próximo da janela, eu segurei no mesmo, alcancei a arvore e desci, quando cheguei no chão, olhei pra cima e o Júnior me olhava, acho que tava sem acreditar
Neymar: Eu não acredito que você fez isso!- eu ignorei o que ele falou, dei a volta na casa e entrei na sala, estavam todos distraídos e nem me viram
Mariana: MUITO BONITO ISSO QUE VOCÊS FIZERAM, NÉ?- gritei e eles me olharam assustados
Cristina: Como foi que tu conseguiu sair daquele quarto?
Mariana: Vocês pensaram em tudo, só esqueceram que tinha uma arvore perto da varanda, né?- ri- Então, podem ir lá tirar o protegido de vocês de dentro do quarto!
Cecilia: Conversaram?
Mariana: Não tínhamos nada pra conversar, aí fica difícil, né?- dei de ombros, tia Renata subiu as escadas e logo voltou com o Júnior, ficaram todos olhando pra nós dois- Ah, e que fique bem claro, eu odiei isso que vocês fizeram, ta? Da próxima vez, tentem juntar um casal que tem salvação, porque nosso casamento já ta perdido, a única solução é a separação mesmo!- disse indiferente, o Júnior almoçou conosco, depois conversou muito com tia Renata, Cecilia, Cristina e Maria Luiza, ele se despediu de todos, quando chegou em mim ele me deu um beijo demorado sem que eu estivesse esperando, quando eu ia brigar com ele, ele colocou o dedo indicador na minha boca
Neymar: Shiiiu, não precisa brigar, só me escuta, ta?- eu assenti- Eu te amo e não, não vou desistir de você, eu ainda vou te ter de volta!- beijou minha testa e saiu do meu campo de visão, eu quis chorar, mas engoli o choro, voltei pra sala, me juntei ao restante do pessoal
Pedro: Acho que a gente já deveria se arrumar pra ir pra Caruaru, visse? Porque Marina e Beto já devem estar pra chegar!
Mariana: Carol e Rodolfo não vão?
Pedro: Eles já vão de Petrolina direto pra lá!- riu, nós subimos pros quartos pra nos arrumar, depois que já tava todo mundo arrumado fomos de van rumo á Caruaru, tia Renata ficou em casa, pois só iria se juntar conosco quando nós chegássemos em Recife, não demoramos muito pra chegar em Caruaru, descemos diretamente no local que foi preparado pra receber Marina, eu fui direto ao encontro da Carol e do Rodolfo, ela me abraçou
Carol: E aí? Vou ter um sobrinho ou não?- riu
Mariana: Infelizmente, não foi dessa vez- ri
Carol: Eu tô frustrada com isso, vou até beber mais- riu e me deu uma das latinhas que ela tava na mão- Quer?
Mariana: Só uma, hoje eu não posso me dar o luxo de ficar bêbada!
Rodolfo: Nem a Carol, mas ela não me escuta, né? Aí fica difícil!- riu
Carol: Amor, cala á boca e vamos tirar foto!- riu, entregou o celular dela pra Guta e a mesma tirou uma foto nossa, logo senti meu celular apitando na bolsa, era a notificação da foto que a Carol havia postado
candantas “Marinar vou eu, votar na Marina, marinar...Marinar vou eu, sonhar que a menina vai chegar” Tudo pronto, aqui em Caruaru, pra receber a futura presidente do Brasil! P.S: aquele momento que o seu namorado prefere abraçar sua melhor amiga! Kkkkkk #PodeVirMarina #É40 #Caruaru #PernambucoDoNossoAgrado #FuiTrocada #MasTôBebendo #DepoisPartiuRecife #NJCuidaDoDaviQueEuCuidoDaMari @marianacampos @rodolfoloepert
@mandantas Amei as tags kkkkk aproveita muito!

@neymarjr Tô cuidando bem dele sim, po! Kkkkkk e cuida da Mari mesmo, hein?

@aoseuladomariana A Carol e o Rodolfo formam um casal tão foto, gentee, amo demais esses três juntos!

@islovemariana Meus lindos, vocês são todos lindos juntos, amo demais!

@augustamcarneiro E a melhor fotografa, quem é mesmo? Hahaha lindos!

@marianacampos Tudo com vocês fica mais lindo, e pode vir Marinaaa, que por aqui é tudo 40!

Parei de ver os comentários, bebi apenas uma latinha de cerveja, porque João havia me falo que em Recife a gente teria que subir no palanque, então, eu resolvi me previnir, né? Não queria correr o risco de ficar bêbada
João: Antes da gente pro Recife antigo tu vai trocar de roupa, né?- me olhou- Tá quase nua!
Mariana: Eu não sabia que ia ter que subir no palanque, mas fica tranqüilo que eu vou trocar de roupa sim- ri- Afinal, pra todo mundo eu ainda sou uma mulher casa!- ele riu
João: Não entendo vocês, se vão se separar, porque não separam logo de vez?
Mariana: Falta coragem da minha parte!
João: E vontade da parte dele, né? Ele te ama!- me abraçou de lado- Inclusive, olha o que ta chegando ali- apontou pro lado e quando eu vi fiquei sem acreditar


Eu estou pedindo á Deus que vocês não me matem, mas esse ainda não é o momento da Mari ficar grávida, confiem em mim, tá? A gravidez dela está mais próxima do que vocês imaginam, só que não será agora!
Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são demais!
E aí? O que acharam desse capítulo? Pensaram que ela ia ceder pro Juninho, né? Mas não foi dessa vez! Hahaha
Comentem pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*



35 comentários:

  1. Eu juro que eu esperava que esse resultado desse positivo, você me surpreendeu e muito! Amei que ela não cedeu á ele e já quero saber o que foi que o João mostrou pra Mari...Continua ♡

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus tadinha da Mari ela n ta gravida.Mais esse cap foi demais,n vejo a hr de saber oq vai acontecer!!

    ResponderExcluir
  3. Pra mim o resultado ia ser positivo mais não deu, ela não deve ceder a ele mesmo não... ja quero saber o que vai acontecer no próximo capítulo
    continua logo pf

    ResponderExcluir
  4. Queria que ela tivesse grávida, mas só o fato dela ter sambado na cara do Junior, já salvou o capítulo! !!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Queria que ela tivesse grávida, mas só o fato dela ter sambado na cara do Junior, já salvou o capítulo! !!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. OMG, vc me surpreendeu mesmo, achei q a Mari estava grávida, mas ainda bem q essa gravidez está por vir. Mari n cedeu ao junior, pulso firme kkkkkkkkkkkkk. O que será q o joao mostrou p Mari hein? To ansiosa
    Continua, ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  7. Ai meu DEUS Continuaa tá perfeitoo. O que será que o João mostrou pra Mari em ? ;-) :-*

    ResponderExcluir
  8. Ai meu DEUS Continuaa tá perfeitoo. O que será que o João mostrou pra Mari em ? ;-) :-*

    ResponderExcluir
  9. DEJAVU? Já li em algum lugar essa cena do Neymar trancando a menina no quarto, ele sempre jpga sujo kkk. Agora falando sério, a Mari tá sendo certa mais tá exagerando e eu acho que ele já fez muito, já deu também. Ela não quer, ele segue e se for pra ficar junto que o tempo resolva fica muito feio ele no pé dela e vice versa é só uma sugestão. Queria ela grávida mais depois não quis mais.

    ResponderExcluir
  10. Ver o Junior assim é tão ruim. Eu mesma não tenho o que falar, cada capítulo tá melhor do que o outro. Quero logo a continuação *-* @_kikasfc aqui

    ResponderExcluir
  11. Continua assim.. tá muito bom! Isso não é nem um pouco da humilhação que a Mari passou na frente dos amigos do marido dela! Você arrasa!

    ResponderExcluir
  12. Eu ameeei o capitulo mais acho que já esta na hora deles voltarem pooooor favor parte meu coração ver eles assim ,,maaaaaaaais o que sera que o João mostrou a ela

    ResponderExcluir
  13. Eu aq toda empolgada pensando a o resultado seria positivo... O júnior é um verdadeiro brasileiro, n desiste nunca... Mari durona haha, quem será q ela viu?? Continuua

    ResponderExcluir
  14. Eu quero eles juntos Mari , eu to aqui em casa sofrendo pelo Júnior , espero que já seja a reconciliação dele no próximo se não faz eles voltarem Mari Por favor Mari , o capítulo ta mara beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu quero eles juntos Mari , eu to aqui em casa sofrendo pelo Júnior , espero que já seja a reconciliação dele no próximo se não faz eles voltarem Mari Por favor Mari , o capítulo ta mara beijos

    ResponderExcluir
  16. Se eu gostei?? Eu amei, muito bom mesmo. Gostei da maneira de ser da Mari , , simplesmente fantástico, até dá para ver as faíscas no ar. queremos nosso casal juntos novamente separados eles ficam muito sem graça queremos mari e ju juntos novamente To gostando!!Quero mais!! Beijos ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeei <3 Qual o nome dessa fake que vc usa pra ser a Mari ? Essa aí do capítulo anterior, é muito linda.

    ResponderExcluir
  18. Ameeeeei esse capitulo ... Postaa logooo ❤

    ResponderExcluir
  19. Estou preucupada, cadê você?

    ResponderExcluir
  20. Cadê você? Tá tudo bem ? Posta logo

    ResponderExcluir
  21. Mari ? Como você ta amor? Sumiu do nda :/

    ResponderExcluir
  22. Caralho porque você sumiu? :(

    ResponderExcluir
  23. eleseapresentouelasorriunjr.blogspot.com
    Indica?
    Amo seu blog

    ResponderExcluir
  24. Amor, comecei a escrever esse blog hj, depois da uma olhadinha e se puder recomenda? Bjssss http://whereareyounownjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. E isso não é falta de respeito? Me poupe viu?!
    Cê some de tudo, não explica nada e pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc, isso é uma falta de respeito com todos nós

      Excluir
  26. Continua linda a história tá demais♡Amo sua fic porque não é nada previsível quando a gente acha que sabe o que vai acontecer você vem com uma bomba e arrebenta!!!!Melhor fic sem duvidas.

    ResponderExcluir
  27. Perdendo uma leitora aqui

    ResponderExcluir