quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Recadinho + Mil desculpas

Meus amores, minhas meninas! Primeiramente, quero pedir desculpa pela demora, sei que tô demorando muito, mas férias vocês sabem como é, né? Uma demora sem fim!
Bom, vou viajar e só volto depois do Natal, portanto, só vai ter capítulo pós Natal, infelizmente!
Espero, de verdade, que me entendam e que não me abandonem, tá? Volto assim que puder!
Um beijo enorme e, feliz Natal pra vocês!
Esse é o primeiro Natal de muitos que passaremos juntas!
Amo vocês! :*

9 comentários:

  1. OK Mari
    Feliz Natal para você também

    ResponderExcluir
  2. Ok,Feliz Natal Pra Você e Pra Toda Sua Família!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que né.. uma coisa eu te digo assim vc so perde mais suas leitoras e dps vem pedindo comentários. mais um Feliz Natal pra vc e toda sua família

    ResponderExcluir
  4. Desejo um natal iluminado repleto de alegrias,realizações e muito amor.Feliz Natal que o menino Jesus abençoe a todos da sua família !!! ♥ 

    ResponderExcluir
  5. Aproveita baxxxxxxxtante e quando voltar, volta cheio de capítulos pra gente ❤️
    Será que você poderia divulgar minha fanfic? http://odestino-fanficneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dêem uma passadinha aqui http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Você falou que voltava depois do Natal. E ja se passou 8 dias e você nem pra vir aqui falar alguma coisa. Sinceramente eu parei de ler essa fic . Você só está perdendo leitoras. A fic é boa mais a sua demora ta tornando o blog uma bosta . Mais enfim. Fique sabendo que já perdeu uma leitora.

    -Sabrinna

    ResponderExcluir
  8. Ja perdeu Duas né.. a fic e otima mais com essa demora a gente cansa de fica esperando eu cansei e n leio mais

    ResponderExcluir