quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Me explicando

Meus amores, quero pedir desculpa mais uma vez pra vocês pela demora, sei que não é legal ficar esperando e, como já li em alguns comentários, eu perdi leitoras por conta disso. Fico triste em ter perdido as leitoras, mas infelizmente, é a vida, não estou tendo tempo pra escrever, estou ajudando meu pai na empresa, pois é, eu trabalho nas férias e minhas irmãs, também. Nosso tempo está muito corrido, mas sempre que temos uma folguinha a gente corre no computador e dá uma adiantada nos capítulos! Não vou abandonar os blogs, isso jamais, todas as minhas histórias serão terminadas, só não sei ao certo quando. Espero poder com a compreensão de vocês até o final! Em breve, sairá um capítulo novinho em folha, ok? Desde já, obrigada pela compreensão e, mais uma vez, desculpa!
Beijos da Mari! :*

13 comentários:

  1. Ok indica http://yourlovechangedme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaah meu, Agora quer falar que ta trabalhando com o pai?! Meu para de graça, tem finais de semanas que da pra postar muito bem. Se já ta assim pra postar nas FÉRIAS imagina nas voltas aulas. Não vai ter pôr da de capítulo nenhum. Mais enfim ... Eu falei que ia parar de ler esse blog bostinha .

    Ps: se for pra demorar mais, é melhor excluir essa merda de blog. Você e suas irmãs .

    -Sabrinna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho..não leio mais as histórias desse blog elas são otimas mais vc ENROLA demais pra postar sendo q tem varias outras histórias com capítulos novos quase todo dia
      não vou perder meu tempo com essa sua história. Menos uma leitora

      Excluir
    2. Ela tem vida fora Internet tentem entender

      Excluir
  3. Eu ti entendo perfeitamente , até porque sua vida não gira só entorno do blog , você tem a sua vida fora daqui e tem que viver ela . Eu amo seu blog , não só esse como os outros também . Você e suas irmãs escrevem muito bem . Vou estar aqui esperando ansiosamente por capítulos novos .

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro ler o seu blog , cada capítulos que leio fico mais anciosa ainda , Vou estar aqui esperando por capítulos novos !!! #ContinuaPorFavor

    ResponderExcluir
  5. Até te entendo,só que cada vez é uma desculpa,é viagem,é trabalho,mas pô você com certeza deve ter um tempinho para escrever,e quando você posta ainda fica querendo bastantes comentários , só q não é assim,nós leitora fazemos nosso papel comentando só que a demora pra postar? Adoro seu blog,não vou parar de acompanhar a história por isso. Então continua logo

    ResponderExcluir
  6. Passem aqui http://seligamosparasemprenjr.blogspot.com.br/2016/01/oi-me-chamo-laura-duart-23-anos-e-moro.html?m=1

    ResponderExcluir
  7. Meninas se vocês quiserem dá uma passadinha no meu blog
    http://readtothisstory.blogspot.com.br/2016/02/apresentacao.html

    ResponderExcluir