sábado, 9 de março de 2019

Capítulo 92- "Ainda quero ter filhos com você"

Na manhã seguinte acordei com ouvindo o chorinho da Ana Eduarda, praticamente, dei um pulo da cama, mas o Júnior já estava com ela nos braços, ninando-a
Mariana: Eu sou uma mãe muito desnaturada, visse? A menina chorando e eu não ouvi- bati na minha testa, o Júnior riu
Neymar: Para de falar besteira, amor, assim que ela começou á chorar você levantou, é que eu já tava, em pé, perto do bercinho, aí peguei logo ela- dei um suspiro aliviado- sua mãe é um pouco doidinha, filha- riu e eu revirei os olhos
Mariana: Que será que essa mocinha tá querendo, hein?- fiz um coque no cabelo, o Júnior entregou-me a Ana Duda
Neymar: Bora apostar como ela tá berrando assim querendo leite? Certeza que eu ganho
Mariana: Acho que não, amor, ela deve ter feito caquinha, tá um cheirinho ruim- ergui minha filha, dei um cheirinho na bunda dela e não estava um cheiro muito agradável, o Júnior fez careta
Neymar: Eita, ela fez coco mesmo, que cheiro horrível, filha, Deus me livre
Mariana: Falou quem caga bem cheirosinho, né? Ai, ai
Neymar: Eu sei que ninguém caga cheiroso, Mariana, mas achei muito fedorento pra ser a merda de uma bebê, me deixa- rimos- quer que eu troque ela? Já escovei os dentes
Mariana: Faz isso por mim? É o tempo que eu escovo os dentes e jogo uma água no rosto, depois eu dou mamar pra ela
Neymar: Claro que eu faço, meu amor!- entreguei nossa filha pra ele- eu lavo ou só limpo com o lencinho mesmo?
Mariana: Acho melhor lavar, amor, ou melhor, acho que a gente poderia dar banho nela
Neymar: É, aí banho já é mais complicado, eu não tenho força suficiente, vou precisar de ajuda
Mariana: Faz o seguinte, troca ela, mais tarde nós dois banhamos ela, juntinhos, pode ser?
Neymar: Tá bom então, agora, vai lá escovar os dentes, esse teu bafo tá podre?- revirei os olhos- tô falando sério, tá pior que a merda da Ana Eduarda- mostrei o dedo do meio pra ele, dei um beijinho na cabeça da minha filha e fui indo em direção do banheiro- ou, cadê meu beijo? Eu hein
Mariana: Falasse que eu tava com mal hálito, pois vai ficar sem beijo, só depois que eu escovar os dentes- joguei beijo pra ele e entrei no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto, sequei-o com uma toalhinha, voltei pro quarto e vi o Júnior terminando de trocar a Ana Eduarda- cena mais linda, não canso de babar em vocês dois- aproximei-me e dei uma bagunçada no cabelo do Júnior, ele riu
Neymar: Ô filha, será que agora o papai ganha um beijo?- pegou a Ana Eduarda e ficou brincando com a mãozinha dela- eu sou um pai muito bom, cê tá muito cheirosa, filha- gargalhei- qual a graça, querida?
Mariana: A graça? A graça é que eu amo muito ver você assim leve, alegre, feliz- dei um selinho no mesmo
Neymar: Só mereço isso? Tem certeza?
Mariana: Larga de ser chato, amor- beijei-o até a Ana Eduarda bater a mãozinha no meu rosto, encerrei o beijo com selinhos, o Júnior riu
Neymar: Assim cê me complica, filha- rimos- aê, bora descer pra tomar café? Na verdade, pra fazer, né? Só tem a gente em casa
Mariana: Num é melhor a gente sair pra ir comer não? Tô morrendo de preguiça- fiz careta
Neymar: Pode ser, a gente pode ir no Meio do mundo, Camilo e Rebeca vivem cobrando da gente ir lá- assenti- pois dá logo o mamar da Ana Duda, aí eu me troco e depois coloco ela pra arrotar- entregou-me nossa filha, eu sentei na cama, ele entrou no closet e eu comecei á amamentar a Ana Eduarda
Mariana: Tava com fome, né filha?- fiz carinho na cabecinha dela, enquanto a mesma mamava tranquilamente
Neymar: Ela terminou aí?- saiu do closet já arrumado, eu neguei- esfomeada, igual os pais- rimos
Mariana: Tava aqui pensando, amor, a gente vai casar amanhã- ele encolheu os ombros e riu
Neymar: De novo, tu vai ser pra sempre minha mulher
Mariana: E tu, pra sempre, meu marido- ele se aproximou, deu um beijo na minha testa
Neymar: Depois, a gente bem que poderia ir pra Noronha, né? Com todos os nossos padrinhos, fazer outra festa lá
Mariana: Sabe que não é uma má ideia? Mas, temos que resolver outras questões, amor, precisamos ver a questão da sua saúde também
Neymar: Meus dois médicos vão com a gente, amor, larga de ser estraga prazer, vai, bora pra Noronha, por favor
Mariana: A gente pode pensar nesse assunto depois?
Neymar: Na festa a gente faz uma votação, se a maioria concordar, nós vamos pra Noronha, tá decidido já- sentou-se na cama ao meu lado- ô filha, cuida aí, o papai tá morrendo de fome
Mariana: Acho que alguém ouve muito o papai, visse? A menina parou- ri, porque a Ana Duda largou o bico do meu seio, de uma vez, tentei fazer ela voltar á sugar, mas a mesma não quis- coloque ela pra arrotar, eu vou trocar de roupa- entreguei a neném pra ele, levantei da cama, entrei no closet, troquei de roupa rapidinho, arrumei a bolsinha da Ana Eduarda, com as coisinhas que poderia precisar, peguei a mesma, minha carteira e voltei pro quarto, o Júnior estava em pé, ninando a pequena- já arrotou?- assentiu- então, acho que já podemos ir
Neymar: Por favor, né? Tô morrendo de fome- eu ri
Mariana: Milésima vez que tu fala isso, já decorei, tu vive com fome- saímos do quarto, descemos as escadas, peguei a chave do carro, encima do criado, saímos do apartamento, tranquei o mesmo, chamei o elevador, descemos até a garagem, desativei o alarme do meu carro e abri a porta do banco traseiro- eu dirijo?
Neymar: Obvio que sim, jamais que vou deixar de ir com essa coisinha linda, aqui atrás, pra ir dirigindo
Mariana: Folgado você, visse? Nunca vi- ele riu, colocamos a Ana Eduarda no bebê conforto, o Júnior entrou, sentou-se ao lado dela, entreguei a bolsa pra ele, fechei a porta, entrei no banco do motorista, coloquei o cinto e dei partida rumo ao Meio do mundo, um bistrô muito fofo aqui de Recife. Graças á Deus, acho que devido ao horário também, não pegamos transito e logo chegamos ao nosso destino. Parei o carro no estacionamento, desci do mesmo, ajudei o Júnior á descer com a nossa filha, peguei a mesma em meu colo, entreguei a chave do carro pra ele ativar o alarme, assim que ele fez isso, entramos no restaurante
Carol: Não acredito, se a gente tivesse combinado, não ia dar tão certo- levantou da mesa que estava sentada, com o Davi e o Rodolfo, veio ao nosso encontro e já foi logo pegando a Ana Eduarda- oi amorzinho da dinda, como você tá ainda mais linda hoje- deu um cheirinho na barriguinha dela
Neymar: Os pais da sua afilhada estão aqui também, só pra constar- a Carol riu
Carol: Oi casal chato- revirei os olhos- sentem com a gente, nós acabamos de chegar, ainda nem pedimos
Mariana: Pensei que ia raptar a nossa filha e não ia convidar a gente pra sentar
Carol: Ana Duda, cê concorda comigo que seus pais são chatos pra caralho?- fomos nos sentar na mesa, cumprimentamos o Rodolfo, o Davi e nos acomodamos
Davi: Tia, depois deixa eu segular a Ana Duda um pouquinho?- fez sinal com a mão, eu assenti
Rodolfo: Preparados pra casar amanhã, casal?
Davi: Eu e Ana Duda já estamos plepalados pla entlar com as alianças, né mãe?- olhou pra Carol, eu fiz o mesmo, mas assustada, não estava sabendo disso
Mariana: Como assim?
Carol: Loucura do Davi, ele vai entrar sozinho com as alianças- disfarçou
Neymar: Sentiu cheiro de enrolação, amor?- assenti
Rodolfo: Vamos pedir? Tô morrendo de fome e hoje eu ainda trabalho
Carol: Amor, tu nunca falou algo tão sensato em toda a tua vida- rimos. Fizemos nossos pedidos, deixamos o Davi segurar a Ana Eduarda, ele ficou brincando com ela, nossos pedidos chegaram, tomamos café da manhã conversando sobre vários assuntos aleatórios
Davi: Tia Mali, a Ana Eduarda já dormiu, de novo?- assenti, a pequena estava dormindo em meu colo- posso fazer um calinho nela?- começou a passar a mão na cabecinha dela- tomala que o bebê da minha mãe seja um menino
Neymar: Por que tu quer um menino, filho?
Davi: Pla me ajudar á cuidar da Ana Eduarda, papai, eu não dou conta sozinho
Neymar: Boa, filhão, tem que cuidar mesmo- fez um toque com ele, eu revirei os olhos
Rodolfo: Ana Eduarda tá ferrada, visse?- rimos. Conversamos mais um pouquinho, nos despedimos no restaurante mesmo e voltamos pro apartamento, o Davi até pediu pra ir com a gente, mas a Carol disse que ele ainda precisava  provar o terno do casamento. Chegamos no apartamento, nos jogamos no sofá e ficamos brincando, curtindo a nossa princesa
Mariana: Amor, falando em terno, já visse o teu?
Neymar: Ficaram de providenciar isso pra mim, mandaram eu não me preocupar- deu ombros- e teu vestido?
Mariana: Disseram o mesmo sobre o meu vestido, medo é o me define nesse momento
Neymar: Também tô com medo, mas bora confiar, né? É o que resta- rimos- Eu vou subir pra tomar minhas vitaminas, volto já- deu um beijinho na cabeça da Ana Eduarda, levantou-se do sofá e deu-me um selinho
Mariana: Tás bem disposto hoje, visse? Tô gostando de ver
Neymar: Depois de tanta coisa linda que nós vivemos ontem, não tinha como não tá disposto, amor- jogou beijo, subiu as escadas e eu fiquei “conversando” com a Ana Eduarda, a campainha tocou
Mariana: Quem será, filha? O porteiro nem avisou nada- levantei e fui abrir a porta, eram tia Nadine, minha mãe, tia Renata e Cristina- eita, que visita boa- dei passagem pra elas entrarem
Marília: Princesinha linda de vovó- entrou e já foi logo pegando a Ana Eduarda no colo, eu dei um abraço nas outras três
Nadine: Juninho tá em casa?- assenti
Neymar: Quem era, amor?- veio descendo as escadas- oxe, visita de peso- riu, terminou de descer as escadas e cumprimentou todas elas
Renata: Ô Marília, divide a Ana Duda só um pouquinho, também quero- riu
Mariana: Podem sentar, minha gente, mainha num vai largar de Ana Duda nem tão cedo, já conheço- elas riram, sentaram-se no sofá, eu e o Júnior fizemos o mesmo, ele sentou-se ao meu lado
Cristina: Ansiosos pro casamento?
Neymar: Vou confessar que agora tô começando á ficar ansioso- esfregou uma mão na outra- mas, tenho certeza que vai ser lindo
Nadine: E vai mesmo, filho, pode confiar, as irmãs dos noivos são incríveis, a fazendo tá ficando linda- olhei pro Júnior, nós dois sorrimos- inclusive, eu e Renata viemos “sequestrar” a noiva um pouquinho- olhou pra mim
Mariana: Pra quê, minha gente?
Neymar: Boa pergunta, amor, já vão me deixar aqui sozinho, tô vendo
Marília: Sozinho nada, menino, vais ficar comigo, Cristina e Ana Duda
Cristina: E somos uma ótima companhia, só pro seu governo- deu um tapinha nele
Neymar: São mesmo, Cristina, é que eu pensei que iam me abandonar, ultimamente, só andam dando ousadia pra Mariana, mas esqueceram que sem noivo não tem casamento- tia Nadine riu
Nadine: Isso é ciúme, filho?
Neymar: Trago verdades, mamãe, só isso- deu ombros
Renata: Mari, podemos ir?- encarou-me
Mariana: Pra onde a gente vai mesmo?
Nadine: Na hora, você vai saber, filha, confia na gente
Mariana: Eita, lá vem bomba- elas riram- já que é assim, bora logo- levantei-me do sofá- mainha, tem leite pra Ana Eduarda, visse? Tá tudo armazenado no isopor- assentiu
Marília: Tá bom, meu amor, pode ir tranquila, nós três vamos cuidar dela direitinho- assenti
Mariana: Eu posso ir vestida assim mesmo?
Renata: Pode sim, Mamá, tá linda- eu ri
Nadine: Bora?- ela e tia Renata levantaram-se também- princesa, vovó volta mais tarde pra curtir você um pouquinho- brincou com a mãozinha da Ana Eduarda, que permanecia no colo da minha mãe. Nos despedimos de quem ia ficar, descemos pra garagem, tia Renata desativou o alarme do carro, as duas entraram nos bancos da frente, eu entrei no banco de trás, colocamos os cintos e tia Renata deu partida
Mariana: Agora, já posso saber pra onde a gente tá indo?
Renata: Tenha nervos, filha, vai dar certo, relaxe
Mariana: Um pouco complicado, visse? Mas, vou confiar em vocês- elas riram. Meu celular apitou, peguei o mesmo, desbloqueei-o, era uma notificação do instagram, o Júnior havia me marcado em uma foto


neymarjr Minha família.  @marianacampos
@filhadoneymar Amo esse amor do Davi comigo 

@joaocamposoficial Minha princesinha, pra variar, tá dormindo

@jumarforever Se existe família mais linda, desconheço

@jumarateofim Não tenho estrutura

@pefabiodemelo Tô chegandoooooo

@neymarjr Estamos ansiosos, padre!  @pefabiodemelo

@samaracosta Desconheço mais lindos

@marianacampos Como amo a gente, vida! 

Saí do instagram, bloqueei a tela do celular, joguei-o dentro da bolsa e voltei á prestar atenção na conversa das duas, elas estavam falando sobre o casamento
Mariana: O padre Fábio de Melo comentou na foto do Júnior que tá chegando, nem sabia que ele ia vir- tia Nadine riu
Nadine: Quando contei, pra ele, que vocês iam casar, de novo, ele fez questão de vir celebrar e, prometeu que vai ser mais lindo que o primeiro- ri boba
Mariana: Já tô começando á ficar emocionada de agora- elas riram. Tia Renata parou o carro em frente ao ateliê da Lucy Botelho, uma estilista pernambucana que eu admiro muito e, já me arrepiei só de pensar no que poderia ser
Renata: Bora descer? Já chegamos!- assenti, descemos do carro, ela ativou o alarme, entramos no ateliê e fomos recebidos pela própria Lucy- Lucy, trouxemos a noivinha até tu- ela riu
Lucy: Mariana, como tás linda, menina, ser mãe te deixou radiante- ri boba- preparada pra ver teu vestido de noiva?
Mariana: Oxe, eu pensei que as meninas que iam providenciar isso
Nadine: Mari, você é tão importante pra mim, eu te amo tanto e depois que você devolveu ao Juninho a vontade de viver, eu passei á te amar mais ainda, eu e Renata resolvemos te fazer essa surpresa porque queremos marcar a sua vida assim como você marcou a nossa- eu já estava aos prantos, obvio- não chora, minha nora, vai ver seu vestido- me deu um abraço apertado- estamos vivendo dias felizes- brincou com a pontinha do meu nariz
Mariana: Eu amo tanto vocês, nem sei o que falar- abracei tia Renata também
Renata: Não fale nada, só esteja, amanhã, bem linda e feliz, usando esse vestido que pensamos, com tanto carinho, pra tu- assenti, ela enxugou minhas lagrimas
Lucy: Já posso mostrar?- assenti, a Lucy levou a gente pra uma salinha, me mostrou o vestido e eu chorei novamente, tava lindo, exatamente como eu havia imaginado, ou melhor, tava mais lindo do que eu havia pensado
Mariana: Meu Deus, Lucy, que vestido lindo!- toquei o mesmo- eu amei, gente, nem sei o que falar
Renata: Tás feliz?- assenti, ela abraçou-me- isso que importa!
[...]
Saímos do ateliê, a Lucy ficou responsável por levar meu vestido até a fazenda amanhã, já no carro, recebi uma ligação do Júnior avisando que íamos almoçar na casa nova dos meus pais, já que eles decidiram morar, de vez, aqui em Recife
Mariana: Tia, tem como passar lá em casa?- assentiu- vou tomar um banho, aí vocês me deixam lá que vou no meu carro mesmo
Nadine: A gente pode te esperar, Mari
Mariana: Precisa não, sogra linda, podem ir indo- assentiram. Ela estacionou na porta do meu prédio, me despedi delas, desci do carro, entrei no condomínio, subi pra cobertura, abri a porta do apartamento, entrei, subi pro meu quarto, larguei as coisas encima do banheiro, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho, escovei os dentes, entrei no closet, me vesti, arrumei o cabelo, calcei um tênis, passei perfume, voltei pro quarto, peguei minha bolsa, o celular, desci as escadas, peguei a chave do meu carro, saí do apartamento, fui pra garagem, desativei o alarme do carro, entrei no mesmo, coloquei o cinto e dei partida rumo á casa dos meus pais. Chegando lá, buzinei, abriram o portão, estacionei o carro, peguei meu celular, desci, ativei o alarme e fui direto pra área da piscina, onde havia uma cozinha externa
Neymar: Minha mãe me contou do vestido- veio ao meu encontro, ele estava com nossa filha em seus braços e deu-me um beijo rápido- gostou?
Mariana: É muito lindo, acho que tu vai gostar de me ver vestida nele- ele riu- e essa mocinha, deu trabalho?
Neymar: Por incrível que pareça, deu nem um pingo de trabalho, amor, só chorou quando deu fome e quando fez coco- entregou-me ela
Mariana: Já almoçou?- negou
Neymar: Tava esperando tu chegar, mas todo mundo já almoçou
Mariana: Tem muita gente aí?
Neymar: Não, só teus pais, os meus, tia Renata, Gil, Gustavo e Maurício
Mariana: Valha, e cadê o resto do povo?
Neymar: Todo mundo empolgado com o casamento, acredita?- rimos
Mariana: Todo mundo preocupado e trabalhando, enquanto isso, os noivos seguem plenos, zero preocupação
Neymar: Mais tarde, vou experimentar o terno com meu pai e o teu
Mariana: Já vai direto daqui?- assentiu
Neymar: Vai almoçar, amor, Sheila já esquentou teu almoço- fomos indo em direção á cozinha
Heitor: Chegou a noivinha mais linda- levantou e me abraçou, do jeito que deu, já que eu estava com a Ana Eduarda em meu colo- vá comer, filha, só faltava tu
Sheila: Já vou te servir, Mari- assenti e joguei beijo pra ela
Maurício: Ô Mamá, tu libera o noivo hoje á noite?- olhou pra mim e pro Júnior
Mariana: Depende, liberar ele pra quê?
Gil: Pra uma despedida de solteiro, ué
Neymar: Tô fora, quero não- eu ri
Heitor: Po genrinho, larga de ser estraga prazer, já tá tudo no esquema
Mariana: Como assim, pai?
Marília: Vai ter despedida de solteiro dos dois, filha, tu também vais ter uma
Neymar: Tem mais alguma surpresa que os noivos não sabem? Assim, só pra saber mesmo- nós dois sorrimos
Gustavo: Fortes emoções programadas pra amanhã, aguardem!
Mariana: Misericórdia, deu até medo agora- rimos, eu sentei-me em uma cadeira
Maurício: Eu seguro a Ana Duda pra tu comer, Mari- entreguei minha princesinha á ele, me servi e comecei á comer. Terminei de almoçar, ficamos por ali conversando, os avós babando na minha pequena e, um tempinho depois, os meninos saíram com o Júnior, foram leva-lo pra experimentar o terno
Mariana: Gente, como vai ser essa despedida de solteira?- perguntei, enquanto amamentava a Ana Eduarda
Marília: Vai ser só um jantarzinho mesmo, filha, aqui em casa
Mariana: E a do Júnior, onde vai ser?
Renata: Lá em casa, Pedro que tá organizando, fique tranquila- assenti e ela riu. Ana Eduarda parou de mamar, coloquei-a pra arrotar, assim que arrotou, ela dormiu, eu coloquei-a no bebê conforto. Peguei meu celular, desbloqueei o mesmo, respondi algumas mensagens no whatsapp, vi que havia uma notificação do instagram, meu pai havia me marcado em uma foto

heitorcampos Tanto orgulho da mulher que tu se tornou, filha. Te amo!  @marianacampos
@marietacampos Minha vida todinha nessa foto, amo vocês!

@mariliaflaline Nossa bebê cresceu e se tornou uma linda mulher, amor! Amo tanto!

@eduardaacampos Imagino o orgulho que tens dela, tio, todos nós temos!

@heitorcampos O mesmo que temos de tu, Eduardinha linda!  @eduardaacampos

@neymarjr Que sorte eu tenho de ter a sua filha como esposa, Heitor! Obrigado!

@jumarforever Esse comentário do Júnior AAAAAAA

@marianacampos Te amo tanto que nem cabe em mim, painho! 

[...]
Pra variar, nossas despedidas de solteiro eram mais uma trollagem dos padrinhos e organizadores do casamento, por isso, estamos todos reunidos em um jantar/ festa na casa dos meus pais
Neymar: Será que eu posso roubar a noiva um pouquinho?- abraçou-me por trás, eu estava conversando com a Jug, a Larinha e a Guta, as três assentiram, ele soltou-me, entrelaçou nossas mãos e me levou pra um cantinho mais afastado
Mariana: Diga- brinquei com o nariz dele
Neymar: Ainda quero ter filhos com você- eu ri boba
Mariana: Meu sonho é ainda ter filhos com você, amor- selei nossos lábios
Neymar: Sabe que, se eu me curar, depois das quimios, é provável que eu não possa mais ter filhos, né?- assenti, meus olhos marejaram- opa, sem choro- riu
Mariana: Desculpa, ás vezes eu não  consigo- enxuguei minhas lagrimas- a gente adota, amor
Neymar: Negativo, nós dois vamos gerar nossos filhos
Mariana: Como?
Neymar: É médica e tá sabendo menos que eu- fiz careta- eu vou congelar e armazenar- ok, chorei outra vez
Mariana: Eu amo tanto você!- beijei-o
Neymar: Você me fez querer viver, amor- beijou a pontinha do meu nariz. Voltamos pra perto do pessoal e continuamos curtindo a nossa festa
Marieta: Ô casal, agora, infelizmente, vocês vão ter que ir pra casa, visse? Ah, e pra deixar claro, vão dormir em casas separadas, agora, só na hora do casamento amanhã
Neymar: Oi? Precisa disso não, cunhadinha linda- abraçou-a
Marieta: Precisa sim, me obedece e vai pro hotel com Maurício e o Gustavo- ele revirou os olhos
Mariana: Não vai ter jeito, amor, é melhor ir logo- ri, ele me beijou, nos despedimos e o mesmo saiu acompanhado do meu irmão e do Gustavo- e eu? Quem vai me levar?
Marieta: A Jug e a Guta, pode ir indo- assenti. Me despedi do pessoal e fui pro meu apartamento acompanhada de Jug, Guta e minha bebezinha linda. Cheguei em casa, arrumei a Ana Duda pra dormir, coloquei-a no bercinho, tomei um banho, vesti meu pijama e me joguei na cama, entre as meninas
Guta: Nervosa, Mamá?
Mariana: Mais ou menos- ela riu- pensando se vão ter mais surpresas amanhã
Jug: Nem vem com essa, sei de nada- revirei os olhos. Peguei meu celular, entrei no instagram e postei uma foto que a Deinha havia me enviado, minha e do Júnior

marianacampos Que tal, iluminar a Lua com o nosso amor? Que tal, te eternizar no pôr-do-Sol de Salvador? Eu e você, tem tudo á ver, numa só direção.  @neymarjr
@luaracosta Ai, tô chegany, socorrooooooo

@ainee.c Já cheguei, só vemmmmm

@augustamcarneiro MEU DEUSSS, AI MEU CORAÇAUMMMMM

@bernard_duarte Casal que amo e admiro

@islovemarianacampos Cada foto, um tiro

@neymarjr Nós dois, melhor não há, amor! Te amo, pra sempre! 

Antes de sair do instagram vi que haviam duas notificações, uma da Jug e outra do Padre Fabio de Melo

jugvalente Eu amo e tenho orgulho de um tanto desse amor!  @neymarjr @marianacampos
@aregobarros Muito amor pra uma foto só, Jug!

@rafaella MEUSSSSSS

@neymarjr Ahhhh Jug, como eu te amo, chataaaa

@rafinhaaa93 Faltou eu nessa foto, bjssss

@phill.coutinho Amanhã, a gente abençoa eles, Jug

@jumarforever OLHA ESSE COMENTÁRIO DO COUTINHO, FOI SÓ EU QUE PENSEI EM CASAMENTO JUMAR??? SOCORROOOOOO

@marianacampos O tanto que a gente te ama, Jug. Brigada por tudoooo! 

Abri a notificação do padre Fabio de Melo

pefabiodemelo Há alguns anos atrás, eu realizei o casamento desse casal que tanto admiro e respeito. Sempre acompanhei, mesmo de longe, a evolução dos dois, principalmente, a evolução espiritual. Mariana se encaixa bem no ditado: “a mulher sábia edifica o lar”, ela é mestre em conduzir momentos difíceis, manter a esperança e a fé vivíssimas. Muitos falam do famoso jogador Neymar Júnior, mas esquecem de citar a rocha e fortaleza que ele possui ao dele, a cheia de fé, amada e querida, Mariana. Amanhã, encontro vocês. Vai ser um dia feliz!  @marianacampos @neymarjr
@mariliaflaline Que lindo, padre! Estamos felizes por tê-lo conosco amanhã. Amamos você!

@nadine.goncalves Meu coração de mãe transborda de felicidade, padre, porque sei a esposa maravilhosa que Deus enviou pro meu filho

@neymarjr Como faz pra não chorar? 

@mauriciocampos Arrepiado, padre!

@rafaella Amanhã vai ser perfeito, padre!

@marianacampos Eu não sei o que falar, padre! Brigada por estar conosco amanhã e, tudo que faço, é em nome do amor! 

Saí do instagram e, antes de bloquear o celular, chegou uma mensagem do Júnior, no whatsapp

Amor 

Amanhã, te espero no altar, amor da minha vida! 

AIIII NÃO FAZ ISSO, TÔ NERVOSA HAHAHA TE AMOOOO! 

Dorme com Deus, até amanhã. Vai ser o primeiro dia do restinho das nossas vidas, porque eu não te largo nunca mais! 

TE AMOOOOOOO! 

Fechei nossa conversa, agradeci á Deus por mais um dia e não demorei muito pra dormir, afinal, amanhã é o grande dia.                                               


13 comentários:

  1. Como nao amar essa fic??
    Ansiosa pra esse casamento
    Cont

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo... Ameiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  3. AAA não tem como não amar ,ansiosa pro casório

    ResponderExcluir
  4. Eu choro tanto com essa história
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Quero que o Njr se cure logo...continua

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho sua fic desde do começo e eu tinha perdido o link dela ,ontem mandaram nunão grupo e eu quase surtei tinha parado no cap 80...Mulher eu já li tudo e como eu chorei, Luísa é ser humano sensacional o amor deles é tão forte tão lindo , continua por favor eu ano demais e estava morrendo de saudades

    ResponderExcluir
  7. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Vocês poderiam me ajudar a divulgar o meu blog?

    https://tudopornosnjr.blogspot.com/
    https://tudopornosgj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir
  10. Mulher não faz isso comigo não , tá maravilhoso Posta logo o capitulo por favor e não demora não


    Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!

    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  11. Eu fico tão ansiosa pro próximo capítulo pra sabe o que vai acontece com eles !!!


    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir