quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Capítulo 93- "Eu vos declaro marido e mulher"

-P.O.V Neymar Júnior-
Acordei no meu grande dia e, graças á Deus, estava bem disposto. Levantei-me da cama, abri as cortinas, a janela do meu quarto dava vista ao jardim da casa da fazenda onde, logo mais, vai acontecer meu casamento com a Mariana. Sorri ao perceber a movimentação que já havia ali, varias pessoas trabalhando, montando uma estrutura que, sem duvidas, ficará linda. Fui ao banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, sequei-o, voltei pro quarto, peguei meu celular, que estava largado encima da cama, saí do quarto, de pijama mesmo, desci as escadas, encontrei minha sogra na sala
Marília: Bom dia, Juninho!- percebi que ela estava, apenas, de passagem, mas parou, beijou minha testa e fez carinho em meu rosto- dormisse bem?
Neymar: Bom dia, sogra!- beijei-lhe a bochecha- dormi bem sim, graças á Deus. Já na correria do casamento?- fiz careta, ela assentiu sorrindo- tem algo que eu poça ajudar?
Marília: Não precisa se preocupar, filho, tá tudo sobre controle, as meninas estão cuidando de tudo- rimos- só vou receber umas flores que a sua irmã pediu, de resto, falaram que nem eu preciso me preocupar com nada- deu ombros- vá tomar seu café da manhã, o Maurício tá na cozinha, disse que vocês vão sair hoje pela manhã
Neymar: É, vamos dar uma saidinha mesmo, mas é coisa rápida, só precisamos resolver um probleminha- ela arqueou as sobrancelhas, aposto que quer saber o que é o “probleminha”, eu ri- eu vou congelar sêmens, tia Marília, quero me assegurar que eu e a Mariana ainda podemos ter filhos, mesmo depois de tudo- os olhos dela marejaram- ei, que é isso? Hoje não é dia de tristeza, hein? Quero ver ninguém chorando- enxuguei as lagrimas dela
Marília: São lagrimas de alegria, Juninho, tô tão feliz em te ver pensando no futuro, em filhos- acariciou meu rosto- brigada por não ter desistido de lutar, visse? Tua vida é muito importante pra gente, de verdade
Neymar: Eu sei, sogrinha, por isso que ainda não desisti e nem tô disposto á desistir, eu vou lutar até o fim, até que a vontade de Deus se cumpra- ganhei um abraço apertado- agora, preciso de um favorzinho
Marília: Que favor?
Neymar: Providencia um buquê de flores pra mandar pra Mariana?
Marília: Pode deixar, filho, providencio sim. Quer escrever logo o bilhetinho?
Neymar: Não precisa bilhete, tia, só manda as flores em meu nome, ela vai compreender que tô pensando nela e isso basta, ultimamente, ando preferindo agir do quê falar- ela riu- agora, vou lá tomar café, antes que o Maurício desista de me esperar
Marília: E eu, vou aguardar o pessoal que vai chegar com as flores, mas, pode ficar sossegado que já vou providenciar o buquê da Mari- assenti. Nos afastamos, ela caminhou em direção ao jardim e eu em direção á cozinha, não demorei muito pra entrar na mesma, o Maurício estava ali juntamente com o Gustavo, o Gil, o Jota, meu sogro e meu pai
NeyPai: Bom dia, filho!- levantou-se da cadeira que estava sentado, veio ao meu encontro e deu-me um abraço apertado- conseguiu dormir essa noite?
Heitor: Preciso confessar que tô nervoso, apesar de já ter entregue a Mariana pro Juninho, uma vez, sempre dá um friozinho na barriga- eu ri- e, tu, Juninho? Tás nervoso?
Neymar: Tô apreensivo sim, principalmente, porque as meninas inventaram essa palhaçada de que vou ficar o dia inteiro sem ver a Mariana, só vou encontra-la no altar, isso me deixa tenso- eles riram
Maurício: Pois pode ir liberando toda essa tensão, visse? O que vamos fazer, mais tarde, exige que tu estejas relaxado- piscou pra mim e eu assenti
Gustavo: O que cês vão fazer? Tô sabendo de nada- deu ombros
Neymar: Porque não é pra tu saber, né criatura? Na hora certa, todo mundo vai descobrir, fiquem tranquilos- puxei uma cadeira, sentei-me entre meu sogro e meu pai, logo comecei á me servir
Gil: Ô Gustavo e Jota, daqui á pouco a gente precisa vazar também, pro tal dia dos padrinhos, né?- os outros dois assentiram
Neymar: Ah, tem isso mesmo, assim que eu terminar de resolver umas coisas, com o Maurício, nós vamos encontrar vocês no hotel
Heitor: Mandaram a gente ir pra lá também- olhou pro meu pai e sorriu. Terminei de tomar meu café da manhã, me despedi do pessoal que já estava de saída e, juntamente com o Maurício, acompanhamos os mesmos até a porta da casa
Maurício: Tu vai querer ir agora?- falou assim que eles se afastaram, eu assenti
Neymar: Vou só tomar um banho rápido, arrumar minha mochila e a gente vai, pode ser?- subi as escadas, entrei direto pro “meu” quarto, fui ao banheiro, despi-me, entrei no box, tomei um banho rápido, enrolei-me na toalha, saí do box, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti uma cueca, uma calça jeans, uma camiseta regata, calcei o tênis, passei perfume, peguei minha carteira, o celular e desci, o Maurício estava na sala, já á minha espera
Maurício: Partiu?- assenti, ele pegou a chave do carro, fomos pra garagem, o Maurício desativou o alarme, entramos no mesmo e ele deu partida rumo ao Hospital Santa Joana, onde eu vou coletar sêmens pra garantir que a Mariana e eu ainda tenhamos filhos.
[...]
-P.O.V Mariana-
Já são quase duas da tarde, estamos todas reunidas aqui, no meu apartamento, nos preparando para o nosso grande dia. O Júnior ainda não falou comigo hoje, determinação da Marieta e da Rafaella. Acabei de amamentar a Ana Eduarda, agora, vamos começar o processo de maquiagem, já que o casamento está previsto pra começar ás quatro da tarde e eu não quero me atrasar
Mariana: Ô gente, o meu vestido já chegou?
Rafaella: Ainda não, cu, minha mãe e tia Marília ficaram de ir buscar, devem estar chegando com ele já- deu ombros, enquanto ninava a Ana Eduarda em seu colo, eu assenti
Cecília: Mari, já escrevesse teus votos?- até levei um susto, eu havia esquecido, completamente, de escrever meus votos de casamento, pqp
Marieta: Não vai me dizer que esqueceu, né Mariana? Puta que pariu- deu até vontade rir, mas de nervoso
Mariana: É muita coisa pra lembrar, gente, posso fazer nada
Eduarda: Pode sim, prima, começar á escrever teus votos, agora, minha filha
Carol: Isso porque ela não se preocupou com nada do casamento, né? Foi tudo a gente
Mariana: Joga mais na cara que tá pouco, visse? Eu sei que fui uma péssima noiva, mas relevem que eu tô sendo mãe de primeira viagem, é tudo novo pra mim
Samara: Foi péssima noiva nada, você foi ótima, não deu trabalho em nada, concordou com tudo, por mais noivas assim no mundo- rimos. Eu peguei meu celular, abri no bloco de notas e comecei á escrever meus votos. Estava concentrada, ainda escrevendo os votos, quando minha sogra e minha mãe entraram no quarto, carregando o meu vestido nas mãos
Jug: Para o mundo, gente, que vestido mais perfeito é esse?
Jimmy: Ai, tá um luxo mesmo e vai ficar lindo nessa noivinha maravilhosa, tem tudo á ver com o penteado que tu escolheu, Mari- eu ri
Nadine: Filha, eu e Marília compramos um presentinho pra você usar, escrevemos o que significa, viu? Foi com muito carinho- entregou-me um broche, que possuía um olho grego e mais alguns pingentes, juntamente com um bilhete, eu li o mesmo e, pra variar, foi impossível não me emocionar
Mariana: Vocês são incríveis, juro, brigada por existirem na minha vida- joguei beijo pras duas e elas sorriram
Marília: Filha, recebesse as flores do Juninho?- assenti
Mariana: Mas, não tinha bilhete nenhum, só o nome dele- fiz bico- queria tanto falar com o meu amor
Marieta: Que grude do caralho, Mariana, daqui á pouco tu vai tá ligada á ele, pro resto da vida, pela segunda vez- todo mundo gargalhou.
[...]
-P.O.V Neymar Júnior-
A experiência de se masturbar, em um potinho, não é nada agradável, mas vai valer á pena, no futuro, eu sei que vai. Depois de todo o processo, eu vim pro hotel, com meu cunhado, onde tá rolando a preparação dos homens, pro meu casamento. Agora, tô aqui reunido com todos os meus padrinhos, meu pai e meu sogro, já me preparando, porque falta menos de uma hora pra van vir nos buscar e nos levar pra fazenda
Maurício: Mano, eu não sei vocês, mas eu tô nervoso pra caralho, tô ansioso pra ver minha irmã vestida de noiva
Neymar: Imagina eu, cara? Não vejo a hora
Heítor: Inclusive, já tá na hora da gente ir encontra com ela, filho- fez um toque com o Maurício
Neymar: Bem que vocês podiam tirar uma foto dela e me mandar, né?
Maurício: Nem pensar, dá azar ver a noiva antes da hora- todo mundo riu- que foi? É a mais pura verdade, queridos
Thiaguinho: Será que eu posso participar dessa resenha também?- abriu a porta do quarto e já foi logo entrando- não sou padrinho, mas vim participar desse momento também- fizemos um toque, em seguida, ele me abraçou- nervoso?
Gil: Quase cagando nas calças, eu diria- revirei os olhos e todo mundo riu, mas o pior é que ele não tá mentindo
Gustavo: Dá meia noite e não dá quinze pras quatro, né? Pra essa van chegar logo, tô começando á ficar nervoso também
Jota: Magina o casamento dele com a Júlia, mano? Vai desmaiar, aposto
Gustavo: Casamento esse que ainda vai demorar, só pra deixar claro, tá?- gargalhamos
Nels: Eu tô aqui, hein? Não entendi o porque dessa demora pra casar com a minha irmã
Neymar: Agora ferrou bonito, Gustavo
Heítor: Juninho, filho, chegou a minha hora de ir- aproximou-se de mim- te vejo no altar, quando eu for te entregar um dos meus bens mais preciosos, seja feliz e faça ela muito feliz, visse? Eu me orgulho demais do homem que tu se tornou- me emocionei, ele tirou algo do bolso, era um broche, de Nossa Senhora da Conceição e entregou-me o mesmo- esse broche, era de Eduardo, foi Mariana que deu á ele, uma das poucas coisas que sobrou  do acidente, use ele, vai ser importante- colocou o broche no meu terno, todo mundo se emocionou
Maurício: Ô painho, bora? Deixa pra gente chorar só na cerimonia- rimos. Eles se despediram da gente e saíram, logo a Ro chegou, trazendo o Davi
Neymar: Filho, como tu tá lindão- abracei-o
Davi: Voxê também tá muito lindo, papai- ri bobo
Ro: Pessoal, a van já tá lá embaixo, eu e Davi subimos só pra chamar vocês- assentimos. Antes de sairmos do quarto, os meninos fizeram uma corrente, á minha volta e me desejaram as melhores coisas do mundo, foi emocionante, pra variar. Descemos todos juntos, entramos na van e, partiu, meu casamento.
-P.O.V Mariana-
As madrinhas já foram de van pra fazenda, eu estou com meu pai e meu irmão, esperando a cerimonialista avisar que já podemos ir também. Se eu tô nervosa, magina?
Maurício: Mari, tu tás linda demais, ave Maria- ri boba
Mariana: Eu tô é nervosa, isso sim
Heítor: Se acalme, filha, vai dar tudo certo- joguei beijo pra ele. Logo avisaram que a gente já poderia ir, descemos juntos, entramos no carro e partiu fazenda, partiu casar, mundo, pela segunda vez.
-P.O.V Neymar Júnior-
Chegamos na fazenda e foi difícil não me emocionar, ao descer da van, tava tudo tão lindo, tão perfeito. Logo, uma das mulheres do cerimonial veio ao nosso encontro
Xxxx: Oi, eu sou a Laura, faço parte do cerimonial
Gil: Oi Laura, tá solteira?- todo mundo gargalhou, inclusive ela
Laura: Sou casada, Gilmar
Gustavo: Tomou, seu metido- rimos, menos o Gil
Laura: Seguinte, os respectivos pares de vocês já chegaram, todo mundo sabe quem é seu par?- eles assentiram- então, já podem ficar posicionados ao lado delas- foram pra perto das meninas, eu fiquei ali sozinho, minha mãe se aproximou da gente
Nadine: Como tá lindo, filho- abraçou-me
Neymar: Você também tá muito linda, mamãe- ela riu
Laura: Neymar, é o seguinte, assim que o padre entrar, vão chamar você e sua mãe, vocês entram e se posicionam no altar, vai ter uma pessoa pra orientá-los, certo?- assentimos, ela se afastou da gente
Nadine: Nervoso, filho?
Neymar: Preciso confessar que sim
Nadine: Vai dar tudo certo, filho, o casamento de vocês vai ser lindo
Neymar: Deus te ouça, mamãe, Deus te ouça!
Logo um cara, com voz de radialista, começou á falar, em um altar que havia sido improvisado ali, em frente á capelinha da fazenda
Xxxx: Boa tarde á todos. Sejam muito bem vindos, hoje, estamos aqui reunidos pra celebrar o amor e a união, de um casal que é tão amado por todos, Mariana e Neymar Júnior. Preparem seus corações, a promessa é de muita emoção. Gostaria de pedir que todos ficassem de pé, para receber o celebrante dessa celebração, o padre Fábio de Melo- assustei-me quando vi o pessoal da banda Melim, entrando antes do padre e cantando a música Cenáculo de amor
Neymar: Meu Deus do céu, as meninas souberam fazer tudo direitinho, mano, até Melim tá cantando no meu casamento- minha mãe riu. O Diogo, a Gabi e o Rodrigo se posicionaram em um cantinho e o padre, no altar
Xxxx: Agora, vamos permanecer de pé, para recebermos o noivo, Neymar Júnior, acompanhado de sua mãe, Nadine Gonçalves- minha mãe apertou um pouco meu braço e nós caminhamos rumo ao altar, ao som de Transmissão de pensamento, uma das minhas músicas preferidas da banda. Me posicionei no local indicado, minha mãe também e, a cerimonia continuou- vamos nos sentar um pouquinho, né? Vamos receber João Campos e Carolina Dantas, eles nos trazem rosas, que serão entregues, pelos padrinhos, ás madrinhas- os dois entraram tão lindinho e eu sorri, sabia que a Carol ia dar um jeito de participar, porque ela é dessas- chegou a hora de recebermos o pai do noivo, Neymar da Silva Santos acompanhado da mãe da noiva, Marília Flaline- os dois entraram, meu pai pegou uma rosa e entregou á minha sogra, os dois jogaram beijo pra mim e posicionaram-se no lugar deles. Em seguida teve a entrada dos nossos padrinhos, depois, o momento mais esperado do meu dia: minha noiva chegou!- Agora, todos de pé para recebermos a noiva:  Mariana Flaline Campos, ela vem acompanhada de seu pai, Heítor Campos e do irmão Maurício- caralho, foi impossível não me arrepiar quando a marcha nupcial começou á tocar, vendo o Zé e o Miguel jogando flores e abrindo os caminhos pra noiva mais linda do mundo
Neymar: Tá linda!- falei da maneira inaudível, mas ela entendeu, porque abriu um sorriso ainda maior. Meu sogro e meu cunhado entregaram-me a mão da Mari, recebi um abraço dos dois, beijei a testa da Mari, entrelaçamos nossas mãos, Mariana entregou o buquê pra tia Marília e nos posicionamos no local feito pra gente sentar, diante do altar, logo o padre começou celebração
Mariana: Amor, tás usando o broche de tio Dudu- sussurrou em meu ouvido, eu assenti e ela riu
Padre Fabio: Boa tarde, queridos irmãos e irmãs, estamos aqui reunidos pra celebrar a união de Neymar Júnior e Mariana, pela segunda vez, né?- todo mundo riu- antes de mais nada, queria deixar claro que o que será feito aqui é uma revogação do divórcio, tendo em vista que uma vez divorciado, perante á lei de Deus, não é possível que ambos se casem novamente. Bom, quando eu recebi o convite pra celebrar o casamento de vocês, não me surpreendi, eu sabia que, uma hora ou outra, vocês iriam se unir novamente, todos os convidados conhecem vocês e sabem o quanto esse amor é forte, é solido.- se eu e a Mari já estávamos chorando? Certeza!- Quem passou pela vida, em brancas nuvens, e em plácido repouso adormeceu. Quem não sentiu o frio da desgraça, quem passou pela vida e não sofreu, foi espectro de homem, não foi homem, só passou pela vida, não viveu. Como Deus é bom, São Justino disse que “a vida não é um funeral, a vida é uma celebração” e é, exatamente, isso que nós estamos fazendo neste altar, celebrando a vida de vocês, Mariana, mas especialmente, a tua vida, Júnior, que hoje, neste altar, se reafirma, ao lado desta mulher e dos filhos que Deus colocou na vida de vocês, tendo em vista que sabemos o quanto a Mariana considera o Davi como filho, você é um homem que trás em si a vida. Pois é, Mariana, você já provou para este homem o seu amor, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. E, esse elo que vocês se encontrarem no altar, no dia de hoje, esta filha tão querida, juntamente com Davi, são sinal desse amor que frutificou. Ana Eduarda é o sinal de que quando a morte parece bater á nossa porta, a vida grita, dizendo: eis-me aqui. Mariana: “cuide dos nosso filhos”, Mariana não aceitou cuidar sozinha, ela precisa de você e, hoje, vocês estão juntos, para criar Ana Eduarda e os filhos que ainda terão. Só tenho que pedir á Deus que abençoe essa união e essa família, cada dia mais- acredito que todo mundo estava aos prantos, a homília do padre foi incrível, impossível não nos emocionarmos, era Deus, falando através dele, eu senti isso- Agora, o momento mais esperado, a entrada das alianças- assim que ele disse isso, meus filhos entraram, ao som de Peça felicidade, trazendo nossas alianças, aí que a Mariana chorou mesmo, o padre recebeu as alianças, a Mari e eu demos um beijo no Davi que empurrava um carrinho com a Ana Eduarda dentro, beijamos nossa filha e eles saíram- antes da troca de alianças, os votos de vocês. Quem começa?- a Mariana ergueu a mão, o padre entregou-a o microfone.
-P.O.V Mariana-
Peguei o microfone e, acho que nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida. Tudo estava sendo tão perfeito, tão emocionante, obra de Deus mesmo. Desbloqueei o celular, abri o bloco de notas, respirei fundo e comecei á proferir meus votos
Mariana: Primeiramente, queria dizer que vai ser difícil conseguir, visse? O padre pegou pesado- todo mundo riu- Amor, eu esqueci de escrever os nossos votos- ele riu- desde que eu te conheci, sempre carreguei comigo a certeza de era você, apesar de várias tentativas, todas elas frustradas de fugir dessa “cilada”. Ao longo dos anos, nós mudamos bastante, creio eu que evoluímos, né? Prefiro pensar assim. Já tivemos altos e baixos, nos casamos uma vez, nos separamos e, cá estamos nós, nos casando novamente, agora, com uma filha na bagagem- demos uma olhada pra Ana Eduarda- estamos cheios de certezas, mas as dúvidas também nos cercam. Tô aqui, diante de Deus, do padre e de todo mundo, te prometendo que vamos viver, juntinhos, um dia de cada vez, tá? Sem cobranças, sem expectativas, apenas, vamos vivendo. O que importa, é viver ao teu lado! Bom, eu ia cantar uma música pra você, só não esperava que a banda da música ia cantar no meu casamento- olhei pros meninos da Melim e a Gabriela perguntou-me qual era a música, eu respondi que era Meu abrigo
Gabriela: Então, ajuda a gente á cantar- eles começaram á tocar e nós cantamos juntos
Mariana: [...] Quero presentear, com flores, Iemanjá, pedir um paraíso, pra gente se encostar, uma viola á tocar melodias pra gente dançar, a benção das estrelas, á nos iluminar. Vida boa, brisa e paz, trocando olhares ao anoitecer, rir á toa é bom demais, olhar pro céu, sorrir e agradecer. Você é a razão da minha felicidade, não vá dizer que eu não sou sua cara metade, meu amor, por favor, vem viver comigo, no seu colo é o meu abrigo.- terminei de cantar a música, com a ajuda dos meninos- eu amo você, e tô muito feliz por ser sua esposa, outra vez, a mãe dos seus filhos. Obrigada por me completar!- ganhei um selinho do Júnior e foi a vez dos votos dele
Neymar: Eu já tava nervoso, agora, tô mais ainda- rimos- vocês concordam que a minha esposa é perfeita, né?- todo mundo riu- Mariana, eu fiquei durante horas encarando o bloco de notas desse celular e não saía nada, a inspiração, simplesmente, não vinha, até que comecei á pensar em todos os momentos bons que já vivemos juntos, no quanto eu cresci ao seu lado, em tudo que construímos e ai, por incrível que pareça, me veio Melim em  mente, não vou cantar, mas escrevi a letra de uma música deles: “Com você, tudo fica tão leve que até te levo na garupa da bicicleta, o preto e branco tem cor, a vida tem mais humor, e pouco á pouco o vazio se completa. O errado se acerta, o quebrado, conserta e assim, tudo muda mesmo sem mudar. Ouvi dizer que existe paraíso na Terra, e coisas que eu nunca entendi, só ouvi dizer, que quando arrepia já era, coisas que eu só entendi, quando eu te conheci.- esse menino vai me matar, eu já estava ao prantos- amor, hoje, eu coletei vários sêmens- todo mundo ficou surpreso, inclusive eu- quero me assegurar que a leucemia não nos impeça de ainda ter muitos e muitos filhos, porque, eu quero a vida, pra sempre, com você do meu lado. Obrigado por existir e me fazer viver, todos os dias. Eu te amo muito!- nós demos um selinho demorado, o Júnior devolveu o microfone ao padre, o mesmo abençoou nossas alianças e nós trocamos as mesmas
Padre: Eu vos declaro marido e mulher, agora, o noivo pode beijar a noiva!- todo mundo aplaudiu e o Júnior puxou-me pra um beijo calmo, mas bastante demorado- Estivemos aqui reunidos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Agora, vamos aproveitar a festa!- rimos.
Xxxx: Após os cumprimentos aos noivos, pedimos que os convidados dirijam-se ao anexo flutuante, da fazendo, onde os noivos irão recebe-los para a recepção. Lá, vocês serão orientados pelo pessoal do cerimonial. Depois de bastante emoção, que venha a festa, vamos nos divertir e celebrar o amor!- Melim começou á cantar Viva o amor e fomos todos pro local indicado pelo cara do cerimonial
Laura: Pessoal, aqui os noivos vão tirar fotos e receber os cumprimentos de todos, portanto, vamos formar uma fila, ok?- todo mundo formou uma fila, eu e o Júnior fomos encaminhados pra uma espécie de tenda que havia ali
Neymar: Feliz?- roçou nossos narizes, eu ri
Mariana: A mulher mais feliz do mundo, meu marido!
Marília: Olha quem chegou pra tirar foto primeiro- chegou ali com a tia Nadine, o Davi e estava segurando a Ana Eduarda no colo, o Júnior pegou o Davi, eu peguei a nossa filha
Mariana: Vocês dois estavam tão lindos, meus amores- fiz carinho na cabecinha da neném e dei um beijinho na bochecha do Davi, ele riu
Davi: Eu tava um pouco tenso, mas deu certo- o Júnior riu. Tiramos fotos com nossos filhos, com os padrinhos, com nossas famílias e todos os convidados, á medida que isso ia acontecendo, eles iam sendo encaminhados pro local da festa, até que sobrou só nós dois, aLaura e a Deinha
Neymar: Agora, a gente já pode ir também?
Laura: Ainda não, só quando eu receber o sinal que tá tudo pronto
Mariana: Mas, não já era pra tá tudo pronto?
Neymar: Tão aprontando com a gente, amor, pode esperar- a Laura colocou duas cadeiras pra gente sentar e entregou nossos celulares
Laura: Fiquem bem á vontade, na hora certa, vocês vão pra lá, tá?- assentimos
Neymar: Será que já sabem que nós casamos?- falou enquanto desbloqueava o celular dele
Mariana: Ai amor, acho que, á essa altura, já devem saber sim- dei ombros e, também, desbloqueei meu celular, logo me deparei com uma notificação do meu irmão, ele havia me marcado em uma foto, mostrei pro Júnior- tás vendo? Maurício já postou
Neymar: O dele é privado, amor e, até agora, não fui marcado em nada falando sobre o casamento, acho que ainda não sabem- rimos. Eu abri a foto que meu irmão havia postado

mauriciocampos Hoje, vivi um dos dias mais emocionantes e felizes da minha vida. Pude, juntamente com meu pai, conduzir minha irmã até o altar. Entrega-la ao homem que, com toda certeza, lhe fará a mulher mais feliz e realizada desse mundo, ele já fez isso uma vez, tenho certeza que fará ainda melhor dessa vez.
Foi lindo ver o amor de vocês se reafirmar com tanta força e convicção, sentir verdade e emoção em todos os gestos de vocês, enquanto estavam no altar, diante de tantas pessoas que conhecem tanto a história de Mariana e Neymar Júnior. Brigado por me permitirem viver esse momento tão mágico, único e indescritível. Contem comigo hoje, amanhã e sempre, visse?
O meu desejando é que vocês sigam “brilhando em vida, sorrindo á toa, só vibrando amor e paz.” Sintam á noite, pensem um no outro e lembrem-se como é bom amar. Eu amo vocês!  #CasamentoMarianaENJr @marianacampos @neymar : @aregobarros 
@ceciliaramos Ai meu coraçãooo. Só quem viveu a emoção, vai saber o quanto esse dia foi único, eu tô em êxtase até agora. Meus noivinhos amados! 

@marietacampos Tanto amor nessa foto, olha o sorriso da nossa xibunga. Ver eles tão felizes assim, não tem preço! 

@samaracosta Os noivos mais lindos do mundo, o irmão mais fofo e a melhor fotografa, conjunto perfeito essa postagem! 

@neymarjr Sem palavras pra você, cunhado. Obrigado por tudo. Que sejamos, todos, muito felizes! 

@candantas MEU SHIPPER, MEU CASAL, MINHA INSPIRAÇÃO

@marianacampos Tu tornou esse dia, ainda mais, perfeito. Brigada por ter voltado e por partilhar tudo isso conosco. Nós te amamos muito e, vamos brilhar em vida, sorrir á toda, só vibrar amor e paz, todos juntinhos! 

Laura: Casal, agora, podem me devolver os celulares- fizemos o que ela pediu- levantem-se- nós dois levantamos- preparados?- ela e a Deinha sorriram
Mariana: Pra quê, minha gente?

Laura: Chegou a hora de irmos pra festa de vocês!- foi encaminhando a gente pra ponte que dá acesso ao anexo flutuante da fazendo. É, meus amigos, nossa festa tá só começando, ainda tem muita emoção e energia boa pra rolar!


Ainda existe alguém por aqui?? VOL- TEI!

9 comentários:

  1. Eu já tô ansiosa pra saber o que vai acontecer !!!



    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus eu nao aguento mais chorar em todos os capitulos desde que o jr descobriu a doença! Mulher! Não sumaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Amei ,ansiosa pelo que vai acontecer, continua

    ResponderExcluir
  4. oi! será que você poderia me indicar? https://fanficdeardestinynjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pode continuar emmm kkkkk já quero o próximo

    ResponderExcluir
  6. Já não aguento mais esperar pelo próximo capítulo continua logo por favor que eu já tô super ansiosa pra saber o que vai acontecer com os dois !!!





    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir