quinta-feira, 2 de abril de 2020

Capítulo 94- "Achou mesmo que a gente não ia ter lua-de-mel, amor?-"

Antes de atravessarmos a ponte, que dá acesso ao anexo flutuante da fazenda, nós recebemos duas taças cheias, eu e o Júnior nos encaramos, a Laura sorriu pra nós dois
Laura: É sem álcool, noivinhos, nós sabemos que os dois não podem ingerir bebida alcoólica- nós dois sorrimos- agora, podem ir, a festa tá aguardando vocês- assentimos. Seguidos por ela atravessamos a ponte e tivemos uma grata surpresa, na verdade, várias surpresas. Primeiro, todos os nossos amigos e familiares estavam ali reunidos, um pôr- do- Sol incrível á nos abençoar e, segundo, Saulo estava cantando no palco, eu olhei pro Júnior, sorrindo e chorando, ao mesmo tempo
Mariana: Isso é coisa tua?- ele riu, mas balançou a cabeça negando
Laura: Agora, se divirtam e aproveitem muito a festa de vocês, viu?- nós dois demos um abraço nela
Neymar: Brigado por tudo, Laurinha, tu foi incrível, nosso casamento ficou melhor do quê a gente imaginava
Laura: Só fiz o meu trabalho, Júnior, e fico muito feliz que vocês tenham gostado, esse amor merece ser celebrado da melhor maneira possível- o Júnior beijou o topo da testa dela, eu já estava emocionada, pra variar
Jota: Queria pedir um minuto da atenção de vocês- a voz dele ecoou pelas caixas de som que haviam espalhadas pelo local, olhamos pro palco improvisado, lá estava ele- Juninho e Mariana, por favor aproximem-se- fizemos o que ele pediu- então, eu não sou muito bom com essas coisas de discurso e tal, mas fui sorteado e obrigado á fazer isso, então, me valorizem, porque vou fazer o meu melhor- bebeu um gole da bebida dele, eu e o Júnior sorrimos- nós imaginamos várias maneiras de presentear vocês, então, nos lembramos do primeiro casamento, que vocês tentaram, de todas as maneiras, contratar o Saulo, mas não conseguiram, porque as datas da agenda dele não batiam com a data do casamento, então, decidimos que Saulo seria um presente e tanto pra vocês, por isso, agora vamos ser felizes, celebrar o amor e curtir esse show, tá? Esse é o nosso presente e, nós amamos vocês!
Saulo: Eu amo cantar e, cantar pra celebrar o amor me deixa mais feliz, que Deus abençoe essa união, ainda mais e vamos ser felizes, que tá só começando!- desceu do palco, juntamente com o Jota, deu um abraço em mim e outro no Júnior
Mariana: Eu tô toda arrepiada, nem acredito que tu tá aqui, cantando no meu casamento, juro- ele riu- olhe, padrinhos, vocês são os melhores padrinhos desse mundo, visse?- falei no microfone, todo gritou e o Júnior tomou o microfone da minha mão
Neymar: Agora, a ordem é que a gente se divirta, bem muito e seja feliz, galera!- me deu um beijo rápido. Saulo subiu ao palco e já começou cantando Encontro Marcado- Talvez seja natural, você pode ter sido feita pra mim. Embora não seja normal, meu coração tá dizendo sim
Mariana: Então, ao chegar, o nosso cheiro estará no ar, anunciando a hora de concretizar, tudo que foi planejado, desde o primeiro encontro marcado- dei um beijo no meu marido- tás feliz?- ele riu
Neymar: Eu tô muito feliz, minha esposa!- roçou nossos narizes, eu ri
Marília: Oi papai e mamãe, tem alguém querendo curtir um pouquinho- aproximou-se da gente com a Ana Eduarda no colo dela, Júnior entregou-me a taça que estava segurando e pegou nossa filha no colo- a felicidade de vocês tá transbordando, meus filhos, que Deus abençoe essa família, visse? É só isso que eu peço á Ele, todos os dias!
Mariana: E Ele vai abençoar, mainha, pode ter certeza- abracei-a- na verdade, nós já somos muito abençoados, olhe esse presente que Ele deu pra gente- apontei pro Júnior que estava dançando com a Ana Duda no colo, ele me encarou, nós dois sorrimos- tava faltando você, pra ficar perfeito, aprendi á amar, assim do seu jeito, e aceito ser seu, e viver esse amor- cantarolei Tão sonhada pra nossa filha, o Júnior riu e me deu um beijo rápido
Laura: Mari, tu quer tirar o véu, pra ficar mais á vontade?- assenti
Neymar: Eu posso tirar o terno também? É melhor
Laura: Pode sim, venham comigo, vou levar vocês pra se trocarem logo- assentimos
Nadine: Vão trocar de roupa já?- aproximou-se da gente, eu assenti- filho, pois me dê essa princesinha aqui, deixa que vovó toma conta dela- o Júnior entregou nossa filha e nós seguimos a Laura, ela nos levou pra uma espécie de camarim. Eu tirei o véu, a calda do vestido, a sandália, calcei um tênis e, o Júnior tirou o blazer, ficando só de camisa e colete, nós voltamos logo pra festa
Carol: Agora sim, viu? Tavam engomadinhos demais- me abraçou, o Júnior gargalhou- vocês já sabem tudo que eu desejo á vocês dois, né? Que eu sempre fui fã desse amor, dessa família que nós construímos, eu sou muito grata ao Júnior pelo pai que ele é pro nosso filho e á você, Mari, por ser essa segunda mãe tão incrível pra ele. Obrigada por dividirem com a gente esse amor tão lindo de vocês!- demos um abraço coletivo, á essa altura, nós dois já estávamos chorando
Neymar: A gente te ama muito, Carolzinha, e eu sou muito grato por esse presente que é ser pai do Davi, além de ser padrinho desse bebê que tá vindo aí- fez carinho na barriga dela, eu ri
Mariana: Largue de ser convencido, amor, nada concretizado ainda
Carol: Tudo concretizado, amiga, eu e o Rodolfo já conversamos, nosso filho não poderia ter padrinhos melhores, é claro que são vocês
Mariana: Ai meu Deus, mais um neném pra dinda amar- abaixei-me e dei um beijo na barriga dela- tu vai ser muito amado, visse?
Rodolfo: A gente sabe disso, Mari e, por essa razão, escolhemos vocês- aproximou-se da gente, nós quatro dançamos e pulamos juntos ao som de Lugar da Alegria
Mariana: E o coração ficou feliz: pra viver, pra voar, permitir, desaguar, o querer, o sonhar, e o coração fica feliz- beijei o Júnior
Rafaella: Eu tô tão feliz por vocês que parece que o casamento é meu- falou assim que nos aproximamos da rodinha que ela estava
Neymar: Mas, o casamento é praticamente teu, preta, tu que organizou tudo- abraçou-a, ela revirou os olhos- brigado por tudo, ficou perfeito, ou melhor, tá sendo perfeito, né amor?- assenti
Gustavo: NJ, conta pra gente qual a sensação de casar duas vezes, vai- o Júnior riu
Mariana: Pense bem no que vai responder, viu amor?- ele me abraçou de lado e deu-me um selinho
Neymar: Quando a gente tá junto do amor da nossa vida, se pudesse, casaria era todos os dias, Gu- ri boba- eu me casaria, com a Mariana, por mais mil vezes, sem reclamar
Júlia: Aprende como se faz, Gustavo- deu um tapinha nele e ganhou um selinho do mesmo
Kelly: Ô Mari, que horas tu vai jogar o buquê?- dei ombros, pra falar a verdade, eu nem fazia ideia de onde tava o meu buquê
Rafaella: Vou ser a primeira da fila desse buquê
Neymar: Deixa de fogo, Rafaella- a preta mostrou a língua pra ele, o mesmo riu- amor, tua música, vem aqui- puxou-me pra dançar com ele- olha lá, ela passando, toda linda, ai meu Deus do céu, me leva a loucura, essa linda. Balança o coração do seu nego, com seu jeito de olhar, tô sambado de amor e desejo, você quer me alucinar- demos um beijo namorado
Mariana: Já falei o quanto eu te amo e o quanto eu sou feliz por ter você- ele assentiu sorrindo
Neymar: Mas, pode falar de novo, quantas vezes quiser, eu não canso de ouvir- rimos
Renata: A festa de vocês tá linda, mas já tô indo, filhos, vou pra casa com Miguel, Davi e Ana Eduarda, visse?- aproximou-se da gente
Mariana: Já vai, tia? Tá cedo ainda- abracei-a de lado
Renata: Tá cedo pra vocês, filhos- riu- já curti um pouquinho, me diverti, agora vou me retirar
Neymar: Mas, vão ficar aqui na casa da fazendo mesmo, né?
Renata: É sim, tô indo pra lá com as crianças já, tá tarde pra eles também, estão cansadinhos- deu ombros- mas antes, queria dizer que tô muito feliz por vocês, por não terem desistido desse amor, continuem lutando por ele, pela felicidade e pela família de vocês, visse? E, contem sempre comigo nessa luta!- demos um abraço nela
Mariana: A gente te ama muito, tia, brigada por tudo, sempre!
Renata: Tenham a certeza que Dudu tá muito orgulhoso de vocês- passou o dedo sobre o broche que o Júnior tá usando, era de tio Dudu
Neymar: A gente sabe disso e fica muito feliz, tia, é impossível não sentirmos a presença dele aqui, celebrando com a gente!
Saulo: Noivinha, atenção aqui, sua presença tá sendo solicitada no palco, venha jogar o buquê- todo mundo me encarou, eu corri pro palco, o Júnior me acompanhou
Laura: Jogue logo esse buquê, as meninas tão tudo desesperadas- entregou-me o mesmo, o Júnior gargalhou
Saulo: Quer o microfone pra contar ou eu conto? Sempre quis fazer isso- rimos
Mariana: Pois conte, assim eu evito de carregar essa culpa- dei ombros
Saulo: Pessoal, eu vou contar até 10, e a Mariana vai jogar o buquê- as meninas ficaram animadas- 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1- joguei o buquê e quando virei-me de frente, vi que a Carol havia pego o mesmo
Neymar: Agora, não é possível que a Carol não desencalha- rimos
Mariana: Alô Rodolfo, faça o favor de se manifestar, o quanto antes- ele deu um beijo na Carol, e todo mundo aplaudiu
Saulo: Essa vai pros futuros noivinhos e, me chamem pra cantar no casamento de vocês também- riu
Rodolfo: Já fica a dica pros padrinhos, Saulo- rimos, eu e o Júnior descemos do palco, fomos logo abraçar o casal, ao som de Me abraça
Mariana: Me abraça e me beija, me chama de meu amor, me abraça e deseja, vem mostrar pra mim o seu calor- o Rodolfo levantou um brinde e todos nós brindamos
Neymar: Agora, tem mais desculpa pra casar não, parceiro- fez um toque com o Rodolfo
Mariana: Não precisa mudar, vou me adaptar ao seu jeito, seus costumes, seus defeitos, seus ciúmes, suas caras, pra quê muda-las?- cantei e ganhei um beijo do Júnior
Neymar: E a gente sempre se esquece de tudo que passou
[...]
A festa do nosso casamento durou até ás oito horas da manhã seguinte, isso mesmo, amigos! Agora, são pouco mais de oito e meia, eu e o Júnior estamos jogados na cama do nosso quarto, aqui na casa da fazenda, um encarando o outro
Mariana: Foi o segundo dia mais feliz da minha vida, sabia?- brinquei com o nariz dele- na verdade, o terceiro dia- ele riu
Neymar: E, posso saber quais foram os primeiros?
Mariana: O nascimento da nossa filha e o nosso primeiro casamento- ganhei um selinho- foi tão bom ver você se divertindo, todo mundo feliz, a gente feliz
Neymar: Foi incrível mesmo, amor! Eu tô feliz demais!-roçou nossos narizes, nossos celulares apitaram ao mesmo tempo, pegamos os mesmo, era uma mensagem da Deinha, no grupo que ela havia criado, pra enviar algumas fotos do casamento, a mensagem pedia que víssemos algumas postagens, eu encarei o Júnior- tô sem sono ainda, bora fazer isso juntos?- assenti, encostei minha cabeça em seu peitoral e fomos abrindo as postagens que haviam marcado ele no instagram

rafaella Sim, eles casaram, de novo, e foi lindo, incrível, de arrepiar. Escolhi essa foto, só com a noiva, porque quero aproveitar esses dias tão especiais pra falar o quanto eu amo e admiro essa mulher, o quanto ela me faz querer ser um ser humano melhor. Mari, você me faz sentir vontade de fazer a diferença no mundo, você me faz ser positiva, me inspira e incentiva á sempre crer em Deus e entender que, na vida, sempre vai existir um lado bom.
Eu sou grata pela forma como você ama o meu irmão, por cuidar dele, por aceitar ele do jeitinho que ele é, por aceitar o Davi, por aceitar, amar e respeitar a gente também, por ter feito da minha família a tua e da tua família a nossa. Eu sou grata por você nunca ter desistido desse amor, nunca ter desistido dele.

Brigada por ter me escolhido pra ser sua madrinha, por sempre me escolher pra dividir momentos felizes e alegres, como o casamento de vocês. Por uma vida inteira brindando e celebrando o amor, sempre com vocês. Gratidão por esse dia lindo! Sejam felizes! #CasamentoMarianaENeymarJúnior @marianacampos @neymarjr : @aregobarros
@mauriciocampos Que declaração mais linda, Rafa!

@jumarisreal EU NÃO TÔ ACREDITANDOOOOO, PQP

@jumarforever MEU DEUS, ELES CASARAM DE NOVO

@cartasprarafaella Rafaella quebrando a internet nesse exato momento, pqp

@aregobarros Quanto sentimento verdadeiro nessas palavras, pretinha. Amo vocês!

@neymarjr Estamos vendo as postagens juntos. Eu me emocionei, a Mari se emocionou e nós dois amamos você demais, bem muito, preta. Brigado por estar sempre ao nosso lado, apoiando e vibrando pelo nosso amor. Gratidão por ter vocês nas nossas vidas, Deus é bom demais com a gente. Sua vida é linda! Com amor, Júnior e Mari. 

Neymar: Será que a gente tá preparado pra ver o resto?- rimos, nós dois estávamos com lagrimas nos olhos
Mariana: Bora ver logo tudo, amor- dei ombros- é bom que a gente chora tudo de uma vez só- ele riu, e abriu a próxima postagem

guustavo92 Ainda bem que existe a Deinha pra registrar o melhor da gente, né? Tô olhando pra essa foto desde que recebi ela. Já sorri, já chorei, já sorri de novo, já tentei dormir, depois da festa foda que foi o casamento de vocês, mas precisei vir aqui, dar o meu testemunho sobre o quanto o amor de vocês inspira.
Olhar pra vocês, no altar, foi uma das cenas mais incríveis da minha vida, foi marcante, é até difícil descrever a mistura de sentimentos. É bom ver o quanto vocês evoluíram do primeiro casamento pra cá. Vocês construíram uma família e levaram todos nós á amadurecer, á nos amarmos mais, á lutarmos por aquilo que sempre acreditamos. Não sei se já disse isso, mas o amor de vocês é a inspiração do meu e, ver vocês lutando, todos os dias, a vida inteira, pra viver esse amor, me faz grato, muito grato.
Como o Saulo cantou “o amor vai balançar essa cidade, encher de felicidade.” Sigam sempre espalhando felicidade. Nós amamos muito vocês e estamos felizes por mais esse GRANDE MOMENTO hahahah  #CasamentoMarianaENeymarJr @marianacampos @neymajr @jotece92 : @aregobarros
@jotace92 Que FOTO, irmão e que grande momento a gente viveu, hein? Faço minhas as tuas palavras, muito amor pro nosso melhor casal!

@ceciliaramos Que foto linda, Gu! Foi magico dividirmos esse dia incrível com eles. Amo vocês!

@juliapiquet De mil fotos, tu posta essa, amor? Mas, nenhuma resume tanto a amizade de vocês quanto essa, amei demais!

@aregobarros Amando que vocês colocam palavras nas minhas fotos. Que lindo, Gu!

@jumarisreal GENTE, É REAL, ELES CASARAM MESMO, SOCORROOOOO

@neymarjr Porra, sem palavras, Gustavo! Você sabe o quanto sempre fizemos de tudo pra conseguirmos viver esse amor, não é fácil, mas a gente tá conseguindo, vivendo um dia de cada vez. Brigado por viver tudo isso ao nosso lado. Nós te amamos, padrinho. Viva o amor, Júnior e Mari. 

Mariana: Gustavo pegou pesado com a gente, hein? Ave Maria!
Neymar: Agora, todo mundo já tá sabendo do nosso casamento, amor- brincou com meu nariz
Mariana: Pelo menos, não descobriram antes da cerimonia, isso que importa- dei ombros- quer continuar vendo?
Neymar: Vamos continuar vendo assim, eu continuo com zero sono, até parece que a gente que bebeu- rimos

heitorcampos Entreguei minha menina á ele pela segunda vez e com a mesma certeza: ela fez a escolha certa. Já vim aqui muitas vezes exaltar as qualidades da minha filha, a mulher incrível que ela se tornou. Hoje, quero destacar a sorte que ela tem por ter escolhido o Neymar como marido, o ser humano incrível e de coração gigante que ele é.
O Juninho foi um presente que Deus enviou pra nossa família através da Mariana, não existe a gente sem ele em nossas vidas. Filho, somos gratos por tudo que você faz pela minha filha e, agora, pela minha neta também. Brigado por nunca desistido desse amor, visse? Acho que a foto já fala por si só, foi um dia incrível, cheio de energia positiva, amor, alegrias e muita vontade de viver. Amo vocês e contem comigo pra tudo, meus FILHOS!  #CasamentoMarianaENeymarJr @marianacampos @neymarjr: @aregobarros
@fcfamiliacampos Que foto linda e que texto lindo, tio! Certeza que Eduardo estaria em festa celebrando esse amor mais uma vez!

@neymarpai_ Nutrimos o mesmo sentimento pela Mari, Heitor. Hoje, somos todos uma só família, aliás, nunca deixamos de ser!

@rafaella Que lindo, tio Heitor! Amo tanto vocês!

@marietacampos Que lindo, pai! Amo tanto vocês!

@mariliaflaline Faltou eu nessa foto, amor, mas faço minhas as tuas palavras. Amo os nosso filhos!

@neymarjr Sem palavras, sogro/pai! Brigado por nunca ter desacreditado do nosso amor, por sempre nos apoiar em tudo e torcer por nós. Somos gratos por tudo, sempre. Amamos muito você, vovô da Ana Duda. Júnior e Mari. 

Mariana: Tá com moral com meu pai, hein? Impressionante como ele prefere tu- ele riu
Neymar: Nem vem com essa, tá? Os meus pais sempre preferem você- gargalhamos

eduardaacampos Tão feliz por dividir esse momento lindo com tu, prima. Com vocês! Que o amor transborde e multiplique, hoje, amanhã e sempre. Feliz o restinho da vida!  #CasamentoMarianaENeymarJr @marianacampos @neymarjr: @aregobarros
@ceciliaramos Apaixonada por essa foto, vocês duas são pura luz, Dudinha!

@aoseuladomariana Duvidas de que esse casamento foi perfeito? Olhem essa foto, Duda e Mariana descendo até o chão

@tomastalencar Que dia, amor, que MOMENTO!

@marietacampos Cadê eu nessa foto, gente? Amei hahaha

@neymarjr Amamos você demais, Dudinha, brigado por dividido esse sonho tão lindo com a gente. Júnior e Mari. 

Neymar: Dudinha é uma fofa, amor
Mariana: Também, né? Só podia ser minha prima
Neymar: Convencida demais, ave Maria!

candantas “O amor vai balançar essa cidade, encher de felicidade e cantar aquela música...” Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto tudo foi incrível, perfeito e magico. Amo vocês pra caralho!  #CasamentoMarianaENeymarJr @marianacampos @neymarjr @laraosantana : @aregobarros
@laraosantana Que conexão, Ca! Ia postar essa foto, com o mesmo trecho dessa música hahaha foi incrível demais, amo vocês!

@saulooficial Vibe boa demais, amei cantar pra vocês!

@aoseuladocarol MEU DEUS QUE FOTO MAIS LINDAAA!

@islovemarianacampos EU NÃO TÔ SABENDO LIDAR, PQP

@aregobarros Amo essa energia de vocês!

@neymarjr Te amamos pra caralho, o dobro hahaha Júnior e Mari. 

Mariana: Agora, chegou a nossa vez de postar algo, amor!- peguei meu celular e comecei a procura por uma foto, entre tantas
Neymar: Me mostra a que tu escolheu, aí depois eu posto uma também
Mariana: Bora escolher juntos, amor!- escolhemos a foto, eu escrevi uma legenda e postei

marianacampos O dia do nosso segundo SIM, amor. O dia de reafirmarmos o sentimento que nutrimos um pelo outro. O dia da celebração do nosso amor e da nossa união.
Foi tudo incrível, a sensação de entrar na igreja, indo ao teu encontro, de novo, mesmo tendo certeza do teu sim, houve o mesmo frio na barriga, o mesmo nervosismo e aquela mesma convicção de que era a minha melhor escolha. Queria agradecer á todo mundo que se empenhou por fazer esse dia tão perfeito e incrível, vocês nos surpreenderam. Gratidão!
Marido, eu amo você. Muito! Mariana Flaline Campos da Silva. #CasamentoMarianaENeymarJr @neymarjr: @aregobarros
@rodolfoloepert Tão feliz por vocês!

@detalhadamente Não tô entendendo nada, outro casamento? Tão querendo mídia, só pode

@brumarprasempre Desnecessário esse circo todo, francamente

@joaocamposoficial O amor de vocês inspira!

@aregobarros Tão feliz por ter feito parte desse dia lindo. Amo vocês!

@neymarjr Eu não palavras pra descrever o quanto te amo, minha esposa! 

Neymar: Agora, vou postar a minha foto, mas sem textão- eu ri
Mariana: Só pra causar, né? Conheço bem o marido que eu tenho- ganhei um selinho e logo meu celular apitou

neymarjr Nosso amor vai balançar essa cidade, encher de felicidade e cantar aquela música que eu te fiz pra namorar  Só queria compartilhar com vocês que sim, eu casei, de novo. Hahaha que momento, hein minha mulher linda. Te amo e obrigado por dividir a vida comigo! #CasamentoMarianaENeymarJr @neymarjr : @aregobarros
@bielmaciel Vocês são foda demais, casal, amo pra caralhoooo

@saulooficial Feliz demais por ter dividido esse momento com vocês

@islovemarianacampos Amando esse estilo da Mariana, socorroooo

@aregobarros Uma das fotos mais lindas desse dia, certeza

@marianacampos Ai marido, como eu te amo hahaha 

Saí do instagram e decidimos dormir, finalmente, né?
[...]
São quase seis da noite, nós acabamos de desembarcar em Noronha, quando eu digo nós, em refiro ao Júnior, á Ana Eduarda e a moça que ajuda a gente á cuidar da nossa filha. Apesar de amar esse lugar, sigo confusa, sem saber o motivo de termos vindo pra cá
Neymar: Achou mesmo que a gente não ia ter lua-de-mel, amor?- deu-me um beijo rápido e foi impossível não sorrir
Mariana: Meu Deus, Júnior, eu não sabia que ia ter lua-de-mel, maluco
Neymar: Claro que vamos ter, amor, e vai ser incrível, como da primeira vez- rimos. Saímos do aeroporto e fomos direto pra Pousada do Zé Maria



13 comentários:

  1. Coisa mais perfeita, amo de paixão essa fanfic...continua

    ResponderExcluir
  2. Quantas saudades desse blog,achei que tinha desistido

    CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. Apixonada demais nessa fic veey

    ResponderExcluir
  4. Essa história mexeu muito comigo, diferente de todas as outras que ja li, voce teve uma ideia q ninguem jamais pensou...Transborda amor essa historia, voce escreve MUITO bem

    ResponderExcluir
  5. Já li várias vezes a história mais eles n chego a se separa no papel de vdd então esse lance de casamento é o que?

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou, adorei o capítulo, amoo essa história

    ResponderExcluir
  7. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que vai acontecer com eles que já quero capitulo novo logo !!!



    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por fovor !!!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo

    Indica??
    http://neymarmeueternoamor.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  9. Porque a unica coisa que eu faço todos os dias é ler os textos que eu achei aqui na internet , Porque não tem nada pra mim fazer mesmo por favor continua logo !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir