quarta-feira, 29 de abril de 2015

16- Balada juntos!

Guarujá, São Paulo, 25 de julho de 2014
Bom, uma semana se passou desde o churrasco da seleção, nessa semana não aconteceu muita coisa de diferente, nossa rotina continuou a mesma, ficamos a maioria do nosso tempo reunidos em casa mesmo. Hoje pela manhã fui com a Rafaella e a tia Nadine, pra Santos, pois nós duas iríamos tirar umas fotos pra uma marca bonés que a Rafaella iria ser garota propaganda e como a minha cunhada não vive sem mim fez com que me contratassem também pra tirar as fotos, de ínicio eu fiquei sem querer aceitar, não gosto dessa exposição toda, mais o Júnior disse que seria bom até pra eu me distrair um pouco, depois de muita insistência até mesmo do meu pai, eu topei e nós já fizemos as fotos, agora, estamos no carro voltando pro Guarujá, ah, vale lembrar que hoje vai rolar uma saidinha também hahaha, vai ser uma saida um pouco diferente, as meninas vão pra um lugar e os meninos pra outro, nós vamos pra São Paulo, porque vai ter um show da diva Claudia Leitte no Citibank Hall e os meninos vão pra Dom Room, onde vai ter um show de Turma do Pagode, só quero ver no que isso vai dar! Hahaha
Acabamos de chegar em casa, como já haviámos almoçado em Santos, eu subi direto pro meu quarto, já que passamos pela sala e não havia ninguém, assim que entrei no quarto me deparei com o Júnior deitado na cama assistindo o Bob Sponja, será que eu mereço isso? Acho que ninguém merece, aff, mais eu supero kkkkkk deixei minha bolsa encima da poltrona, sentei na cama do lado dele que também ficou sentado e me deu um selinho
Mariana: Eu já tava com saudade de você!- sorri- Cadê os meninos?
Neymar: Devem tá dormindo por esses quartos que tem espalhados pela casa- deu de ombros- Eu também tava com saudades, mais, me conta, como foram as fotos?- sorriu
Mariana: Tirando que eu quase morri de nervoso, as fotos ficaram até bonitas, mais, já disse pra Rafaella que da próxima vez que ela inventar isso, eu deixo ela na mão, porque eu não nasci pra ser modelo!- fiz careta
Neymar: Deixa de bobagem, amor, você é muito linda, sua beleza tem que ser mostrada mesmo, né?- sorriu- Depois me mostra alguma das fotos que vocês tiraram, ta? Quero ver se ficou legal mesmo!
Mariana: A Rafa que pegou algumas fotos, depois eu peço pra ela me enviar e te mostro!- sorri e dei um selinho nele- Agora, eu vou tomar um banho, porque eu to morta de cansada!
Neymar: Vai lá, minha modelo!- sorriu, eu revirei os olhos, levantei da cama, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, saí do banheiro, fui direto pro closet, vesti uma roupinha de ficar em casa mesmo, penteei meu cabelo e como tava com preguiça resolvi deixar ele secar naturalmente, passei perfume, voltei pro quarto, peguei meu celular na minha bolsa e fui deitar na cama com o Júnior que tava mexendo no celular e deixou o mesmo de lado pra me dar um selinho- Tu vai mesmo pra São Paulo?- sorriu
Mariana: Vou sim, amor, jamais que eu vou perder um show da Claudinha pra assistir um show de Turma do Pagode, né?- sorri
Neymar: Turma do Pagode é bom, po, fala assim não, eu gosto!- sorriu
Mariana: Eu também amo Turma do Pagode, só que eu acho a Claudinha melhor e também as meninas vão pra São Paulo, né? Tenho que aproveitar, porque na segunda a gente já vai pra Ibiza e sabe Deus quando nós vamos voltar aqui no Brasil!- fiz biquinho
Neymar: Nem fala nisso, já to sofrendo de saudade desde agora, sabia?- sorriu- Vou fazer de tudo pra vir no aniversario do Davi, parece que a Carol quer fazer festa e tal!
Mariana: Pois é, ela comentou comigo que queria fazer uma festinha esse ano, já que ano passado não teve nada!
Neymar: Mais, se eu não vier, você vem pro aniversario dele- fez careta- Esse ano tu vai ter que vir na eleição, né?
Mariana: Vou sim, amor, tenho que vir votar em tio Dudu!- sorri. Ficamos conversando até bater a fome, nós dois descemos, fomos pra cozinha onde encontramos os meninos devorando um bolo de chocolate que a Marcela havia acabado de fazer- Eu sabia que a gente ia encontrar esses gordos na cozinha!- sorri e dei um beijo em cada um deles
Gu: Aqui ninguém é como você, meu amor!- sorriu sínico- E outra, temos que ter muita energia pra gastar á noite, né?
Gui: Disse tudo, Gustavo, hoje a noite vai ser nossa, é os Toiss na pixxxta sem mulher por perto!- sorriu e eles fizeram um toquinho entre eles, o Júnior que já tava sentado na mesa comendo, porque ele não perde tempo mesmo kkkkk, só fazia balançar a cabeça negando e sorrindo
Mariana: Eu espero, de verdade, que vocês não estejam incluindo o meu marido nessas loucuras aí, viu?- sorri e coloquei um pedaço de bolo pra mim
Neymar: Fica tranqüila, amor, eu não vou cair na onda dos meninos, vou curtir meu show na minha!- sorriu
Gil: Ter a confiança da patroa é tudo, major!- sorriu
Mariana: Falando em confiança, a Camila ta sabendo que você vai, Gil?- sorri e encarei o mesmo
Gil: Sabe sim, minha filha, inclusive ela vai com vocês pra Sampa, deve ta aí daqui á pouquinho!- sorriu e a Rafa entrou na cozinha com a cara amassada
Rafa: Boa tarde, meus amores!- sorriu
Gui: Boa tarde, quase boa noite!-sorriu e a Rafa revirou os olhos
Rafa: Querido, tu sabe que horas eu acordei hoje?
Gui: Nem sei e nem me interessa saber, fia!- sorriu
Rafa: Ai Guilherme, não me irrita!- disse revirando os olhos e sentou pra comer também
Neymar: Ô Rafa, depois manda as fotos de hoje pra mim, quero ver como vocês ficaram!- sorriu
Rafa: Mando sim, preto!- sorriu- Ô Mari, tu ta sabendo que antes do show da Claudinha vai ter uma apresentação de Jammil?
Mariana: Para tudoo que assim meu emocional não vai suportar, eu amo Jammil!- sorri
Gil: Olha, eu já não to mais gostando dessa idéia de vocês irem pra esse show sozinha, viu?- sorriu- Lembro muito bem que no carnaval ele deu encima de você em Salvador dona Mariana!
Mariana: Ai Gil, nada haver, ta? O Levi não sabia que eu era casada e depois tudo se esclareceu, ele até pediu desculpa pro Júnior!- sorri e o olhei pro Júnior que assentiu
Neymar: O é cara de boa!- sorriu.

Depois que nós comemos fomos pra sala de jogos, os meninos começaram á jogar futebol no vídeo game, pra variar, o Júnior ganhou de todos eles, disse que havia cansado de ganhar dos meninos e sentou em um dos sofás que haviam lá, eu tava sentada com a minha cabeça no colo da Rafa, logo senti meu celular vibrar do meu lado, peguei o mesmo e havia notificação do insta, o Júnior havia me marcado em uma foto, abri pra ver que foto era
neymarjr Hoje, as minhas princesas, minhas meninas, fizeram umas fotos pra campanha da @zero13caps , as fotos ficaram maravilhosas! Parabéns, meus amores, vocês são o meu orgulho! “Simplesmente, seu admirador troco tudo, faço qualquer coisa, pulo de asa delta pra ganhar o seu amor” #BaboMesmoEAí? #MinhasPrincesas #MulheresDaMinhaVida @marianacampos @rafaella
@heitorcampos Por essa foto já dá pra ver que as fotos ficaram maravilhosas e a Mariana ainda não queria ir tirar as fotos kkkkkk tão lindas!

@pridenjr Não faltava outra agora, a golpista querer virar modelo ás custas do Neymar, porque se ela não fosse casada com ele, não ia passar de mais uma nordestina que veio passar fome em São Paulo!

@jugvalente Eu só acho que é beleza demais pra uma foto só, gente, que é isso? Hahaha lindas demais essas musinhas!

@peedrocampos Olha a Mariana, mostrando que leva jeito pra modelo, visse? Kkkkk lindas!

@juliapiquet Elas estão lindas demais, aliás, elas são lindas!

@jumarisreal Esse Júnior é mesmo todo babão hahaha é pra ter orgulho mesmo, viu? Porque ela ta uma diva nas fotos desse ensaio!

@rafaella E você, é o NOSSO orgulho, preto! Obrigada por sempre nos apoiar! Te amo!

@marianacampos Faço minhas as palavras da preta, amor, você que é o nosso orgulho! Obrigada pela força que você me deu pra ir fazer essas fotos, eu te amo e só!

Comentei e curti a foto do Júnior, depois deixei o celular de lado e olhei pra ele que tava me olhando sorrindo
Mariana: Você não existe, amor e obrigada por tudo mesmo, viu?- sorri e joguei beijo pra ele
Gui: Casal apaixonado é lastimável, viu?- sorriu e nós mandamos ele calar a boca juntos- Mais, vocês a gente admite!
Rafa: Até porque se não admitisse, de nada ia adiantar a sua opinião, né fofo?- sorriu e ele tacou uma almofada nela
Jota: Rafinha hoje ta no clima pra tirar o Guilherme de tempo!- sorriu e o Gui revirou os olhos
Depois de ficarmos zuando um com o outro, a Marcela veio chamar a gente pra jantar, fomos pra cozinha e assim que nos sentamos pra jantar a Camila, a Marieta e a Carol chegaram, elas cumprimentaram a gente e sentaram pra jantar conosco, tio Neymar, tia Nadine, meus pais e o Davi foram pra São Paulo jantar no P6, segundo a tia Nadine “programa de velho” kkkkk, depois que jantamos subimos cada um pros seus respectivos quartos pra se arrumar, eu entrei no quarto com o Júnior que foi tomar banho, enquanto ele fazia isso, eu fui no closet, separei um cropped de crochê azul escuro, uma saia longa branca, peguei minhas peças intimas, voltei pro quarto e coloquei tudo encima da cama, assim que terminei de fazer isso, ele saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura, eu passei por ele que ainda me roubou um selinho, entrei no banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes e voltei pro quarto, o Júnior não tava por lá, provavelmente ta no closet procurando uma roupa pra ele vestir, eu vesti minhas peças intimas que estavam encima da cama, fui pra frente do espelho, fiz uma make um pouco forte, vesti logo minha roupa, calcei uma rasteirinha porque não tava afim de salto, coloquei alguns acessórios pra deixar meu look com cara de noite, né? Soltei meu cabelo, penteei o mesmo, arrumei meus documentos e dinheiro em uma bolsinha pequena, passei perfume e já estava pronta, assim que peguei meu celular encima da cama o Júnior saiu do closet também já pronto, ah precisamos lembrar que ele já consegue se vestir e tomar banho sem a ajuda de ninguém, ele tava vestido com uma calça preta, camisa branca, de óculos de grau e boné vermelho virado pra trás, mais cheiroso que o normal, eu caminhei até ele, coloquei meus braços em volta do seu pescoço e lhe dei um beijo demorado que fui encerrando com selinhos
Mariana: Você precisava ir tão lindo assim, meu amor?- sorri ainda com minhas mãos enroscadas em seu pescoço
Neymar: Digo o mesmo pra você, ta linda demais, meu amor!- sorriu e me deu um selinho- Gostei dessa roupa decente, viu?- piscou pra mim e eu sorri
Mariana: Já eu, to achando que essa sua roupa ta seduzindo muito!
Neymar: A única pessoa que eu tenho intenção de seduzir é você, meu amor!- sorriu e deu um cheiro no meu pescoço
Mariana: E então? Vamos descer?- sorri já me soltando dele que fez que sim com a cabeça, peguei minha bolsa e meu celular encima da cama, ele entrelaçou nossas mãos e nós descemos, lá na sala já estavam a Rafaella, o Jota, o Gil e o Gui sentados nos sofás- Estamos prontos!- sorri e sentei no mesmo sofá que a preta
Rafa: Cunha, até de roupa longa tu fica linda, mulher!- sorriu e eu sorri também
Neymar: Minha mulher é linda de todo jeito, po!- sorriu
Rafa: A gente não pode mais elogiar a Mariana, porque o marido dela é um cara muito convencido, aff!- revirou os olhos
Neymar: Não tenho culpa se eu escolhi a mulher perfeita pra me casar, né?- deu de ombros e eu sorri
Jota: Vou ter que concordar, viu? Porque só em te suportar todos os dias, a Mariana já é a mulher perfeita mesmo!
Gil: Sem recalque, Joclécio, um dia você também desencalha!- sorriu
Mariana: Não fala assim do Jotinha, Gil!- sorri
Jota: Eu faço um elogio pra ela e em troca recebo uma zuação, valeu mesmo, viu cunhadinha?- fez bico e eu mandei beijo pra ele
Mariana: Tu sabe que eu te amo, né Jotinha?- sorri
Rafa: Enquanto as meninas não descem, vamos tirar uma foto aqui, cu!- levantou e eu levantei também
Neymar: Começou a postação de fotos!- revirou os olhos
Mariana: Júnior, cala a boca e tira a foto!- sorri, peguei o celular da mão da Rafa e dei na mão dele, nós duas fizemos a pose e ele tirou a foto
Neymar: Amor, toda vez que eu sou que tiro tuas fotos tu fica linda, viu?- sorriu devolvendo o celular pra Rafa
Rafa: Mari, eu vou postar, ta?- sorriu e sentou no sofá, de novo, eu fiz o mesmo, ela digitou algo no celular e logo o meu vibrou dentro da bolsa, peguei o mesmo já sabendo que era a notificação da foto da Rafa
rafaella “Bahia, amor que não se explica, é sempre assim...Quando eu me dou conta, ela já tomou conta de mim” Já prontas pra viver uma noite inteiramente bahiana, digo que vai ser Carnaval em julho hahaha com a minha melhor companhia! #PartiuBalada #CarnavalForaDeÉpoca #JammilEClaudinha #JáEmClimaDeDespedidaDoBrasil #NoiteDoAxé @marianacampos
@claudialeitte Pois eu já estou esperando vocês aqui, viu? Hahaha suas lindas! É a Bahia em São Paulo hoje!

@aoseuladomariana Meu Deus, para o mundo que eu não acredito que elas vão pro Citibank Hall, eu também vou ta lá! Eeeita Giovana, seguraaa esse forninho!

@neymar_brunetes Rafaella só não é mais falsa porque é só uma, viu? Quando o Neymar namorava com a Bruna só vivia colada com ela, aí agora só anda com essa daí!

@tricotei Mais uma festa que a esposa do Neymar vai curtir sem ele...Alguém me diz onde esse menino anda? Ninguém ver ele mais nas baladas, só a mulher dele!

@principenjr @tricotei Ele vai pra Dom Room com os amigos dele hoje e a Mariana vai pra São Paulo com as amigas e com a Rafaella!

@marianacampos Minha preta, tenho certeza que essa nossa noite bahiana vai ser maravilhosaaa! Hahaha você que é minha melhor companhia! Te amo!

@meninasdegrife Alguém sabe o nome desse batom da Rafaella? Ta muito linda essa cor e combinou muito com ela!

@jugvalente Só vai faltar a minha pessoa kkkkk lindas!

Parei de ver os comentários quando as meninas desceram já arrumadas, travei o celular e coloquei o mesmo dentro da bolsa, como nós ainda íamos pra Sampa, não esperamos os meninos descer, eu me despedi do Júnior, recebi várias recomendações e também dei várias recomendações, fomos pra garagem e a Carol que ia dirigindo, íamos no meu carro, ela destravou o mesmo, eu entrei na frente com ela, já a Camila, a Marieta e a Rafa foram atrás, colocamos nossos cintos, eu liguei o som, coloquei meu pen drive na faixa do Jammil, a Carol arrancou rumo á São Paulo...Chegamos em frente ao Citibank Hall cerca de uma hora depois e já estava lotaaaado, é hoje que São Paulo pega fogo, a Carol estacionou em uma vaga que encontramos bem pertinho da porta que dava acesso ao camarote, como a Rafa já estava com nossas pulseirinhas, colocamos as mesmas e entramos subindo direto pro camarote, o lado de dentro não tava muito diferente do lado de fora, tava todo lotado, fomos direto pro bar, cada uma pegou um ice, pagamos e voltamos pro camarote, um dos organizadores do show disse que teríamos varias surpresas durante a noite e pediu que nós nos sentíssemos na Bahia, havia um DJ tocando umas músicas da Bahia, nós começamos á dançar logo pra aquecer, né? Umas meia hora depois, um homem subiu no palco anunciando que quem abriria o show era Tomate, que foi uma das surpresas da noite, que ainda iria me surpreender muito haha, eles entraram cantando A Gente Se Vê Depois Da Chuva, eu não acreditei, porque eu amo essa música, fui pra grade com as meninas e nós cantamos junto com ele
Marieta: Uma mentira e o tempo fechou, se eu errei, amor desculpe por favor- ela cantou pulando
Carol: Já tentei de todo jeito, te tirar dentro do peito, já não sei viver sem teu perdão!- cantou junto com o cantor que eu nem sei o nome kkkk
Rafa: Não paro de pensar, te vejo em cada olhar, não sei viver sem esse sentimento, por você, é você!
Mariana: A gente se vê depois da chuva, a gente se vê depois da chuva, a gente se vê depois que o dia clarear, pode o tempo passar, pode secar o mar, não importa o que aconteça, vou te encontrar!- cantei quase gritando, a apresentação do Tomate foi simplesmente incrível, ele ainda cantou Girassol, Te Espero No Farol, Eu Te Amo Porra, Versos Simples e Nenhum de Nós. Depois que Tomate se despediu do publico, houve uma pausa pra que os meninos da banda de Jammil e Uma Noites pudessem preparar os instrumentos pro show do Levi, nós aproveitamos pra ir no bar e comprar mais Ice, assim que voltamos pra grade do camarote, o Levi entrou com o Saulo Fernandes e o cantor de Tomate cantando Oitavo Dia, música maravilhosa e adivinhem o que ele fez
Levi: Antes de subir no palco, eu tava dando uma olhada no instagram e vi que uma pessoa muito querida havia postada uma foto cuja legenda era essa música, então vou dedicar essa música pra essas duas pessoas lindas, que eu tenho certeza que são bahianas de coração, né?- sorriu- Rafaella e Mariana? Vocês estão aqui?- as luzes se voltaram pra onde nós duas estávamos, eu preciso falar que morri de vergonha?- Ah, olha elas lá pessoal- apontou pra nós que acenamos pra eles- A música Oitavo Dia hoje é dedicada pra vocês e simbora curtir!- começou o toquezinho da musica e eu e a Rafa cantamos a música inteira abraçadas de lado
Mariana: Quando chegou o oitavo dia Ele criou a alegria, fez um cantinho tão diferente, misturou, um sorriso na pele, aventura e o calor, misturou, carnaval na avenida, Omar e o Pelô, misturou, um punhado de cores de flores de bem me quer, e um bucadinho a mais de cafuné- cantei junto com o Saulo e o Levi que cantaram juntos essa primeira parte
Rafaella: Eu canto essa história porque sou assim, todos os cantos desta terra, tem sol com brilho sem fim- cantou ainda abraçada comigo
Mariana e Rafaella: Bahia, Bahia, amor que não se explica,é sempre assim, quando eu me dou conta, ela já tomou conta de mim- cantamos juntas nos olhamos sorrimos e continuamos cantando juntas- Entregar a flor, coração sorriso aberto, pra te ver chegar, se quiser voltar, faço tudo outra vez- e ao invés de cantar o final original da música os três cantaram juntos
Levi, Saulo e Tomate: Pra ter vocês lá na Bahia- eles encerraram a música, nós duas jogamos beijos pra eles e continuamos curtindo o show do Jammil, que ainda cantou Mil Poemas, Colorir Papel, Pra Te Ter Aqui, Grudou,  vários outros sucessos e encerrou em grande estilo fazendo a galera delirar cantando Celebrar, com o fim do show de Jammil eis que antes do show da diva, surge o Felipe da Banda Eva cantando Simplesmente, eu lembrei que o Júnior havia colocado essa música na legenda da foto que ele postou minha e da Rafa mais cedo, a preta também lembrou
Rafa: Mari, o Júnior colocou um trecho dessa música na legenda daquela nossa foto que ele postou, né?- ficou do meu lado na grade, porque as outras meninas disseram que iam pegar mais bebida no bar
Mariana: É sim, preta, acho essa música linda!- sorri e o Felipe começou á cantar- Quando você me beijar, pétalas de rosas do céu irão chover, quando você me beijar pétalas de rosas do céu irão chover- cantei e percebi que a Rafa olhou pra trás, fez cara de espanto e sorriu, mais nem liguei, continuei cantando- Simplesmente, seu admirador troco tudo, faço qualquer coisa- até que senti duas mãos envolvendo minha cintura por trás e  alguém cantando no meu ouvido
Xxxx: Pulo de asa delta pra ganhar o seu amor- cantou com uma voz rouca no meu ouvido, voz essa que eu reconheceria em qualquer lugar desse mundo, me virei de frente pra ele e lhe dei um beijo demorado
Mariana: Eu não acredito que você ta aqui, amor!- sorri encerrando o beijo e dando um selinho nele- Porque não disse que viria?
Neymar: Decidimos de ultima hora, lá na Dom hoje não tava muito legal e eu tava querendo mesmo era ficar perto de você!- sorriu e afundou o rosto no meu pescoço- Gostou da surpresa?- olhou pra mim e arqueou a sobrancelha
Mariana: Você ainda pergunta? Eu amei, melhor surpresa da vida!- sorri, fiquei na grade com ele abraçado na minha cintura e curtimos o show da Banda Eva juntinhos, o Felipe ainda cantou Tão Sonhada, Eva, Não Precisa Mudar, Anjo, Rua 15, Circulou e encerrou o show cantando Chama da Paixão, eu amo essa música, olhei pro Júnior e ele cantou pertinho do meu ouvido
Neymar: E você foi o meu primeiro, o meu segundo, o meu terceiro amor, talvez o último, o penúltimo que conquistou e acendeu a chama dessa paixão, me fez feliz- eu sorri, porque não sabia que ele sabia cantar essa música kkkkk olha meu marido me surpreendendo mais uma vez
Mariana: Amor, não sabia que tu conhecia essa musica!- sorri, virei de frente pra ele e lhe beijei sem nem pedir permissão, o mesmo correspondeu o beijo inteiramente
Neymar: Comecei á escutar Axé depois que casei contigo!- sorriu- Eu sei que você gosta, né?- me deu um selinho e continuou cantando a música, dessa vez com os braços enroscados no meu pescoço e olhando nos meus olhos- Bye, bye adeus, meu coração você perdeu, bye, bye, e agora...Ainda te quero, mais to indo embora- cantou e me beijou depois
Mariana: Deus é que me livre de você ir embora, viu?- sorri e ele também
Neymar: Você sabe que isso não tem o menor perigo de acontecer, né? Porque pra onde quer que eu vá, vou te levar sempre comigo, por mais que não seja fisicamente!- sorriu e eu fiquei emocionada com o que ele falou, sorri boba e lhe dei um selinho, ficamos ali perto da grade mesmo, abraçados, esperando o show da diva, como o Júnior chama a Claudinha começar, os meninos se aproximaram e começaram á nos zuar
Gu: Tá explicado porque o mlk Juninho queria vir pra cá, era pra ficar agarrado na mulher dele!- sorriu
Neymar: Claro, né meu filho?- sorriu- Tenho que ficar agarrado nela mesmo!
Jota:  Eu vou pra pista, né? Ver se arrumo uma decente por aqui hoje!- sorriu e saiu indo em direção a pista, pouco tempo depois a Marieta apareceu ali de mãos dadas com do David Luiz, acho que romance vai dar certo, visse?, pensei comigo mesma e sorri, ele cumprimentou a gente e abraçou minha irmã por trás, fomos pra grade assim que a Claudinha entrou no palco cantando Seu Ar, o Júnior ficou abraçado comigo e cantou o refrão da música sorrindo e olhando nos meus olhos
Neymar: Ai você, bote na idéia que eu sou seu amor, bote na idéia que eu sou o seu ar, bote no juízo, bote na cabeça, bote no seu coração o que é amar!- eu tomei a iniciativa de beijá-lo, porque ele tava fazendo a minha noite ser ainda melhor, enquanto a Claudinha cantava Artemanha, a Rafa me chamou pra ir ao banheiro, como eu tava morrendo de sede, fui com ela e depois nós passamos pelo bar onde eu comprei um Red Bull pro Júnior que ele havia pedido, a mulher me deu um copo, nós voltamos pra perto do pessoal, o Júnior abriu o energético dele e depois de muito reclamar colocou um pouquinho no meu copo- Não sei porque tu não comprou um pra você, Mariana!
Mariana: Porque eu não ia comprar sendo que eu não consigo tomar uma lata desse troço ruim sozinha!- sorri dando um selinho nele, quem apareceu no nosso camarote foi a Thaissa Carvalho, ex do Dani Alves, nós conversamos bastante, ela disse que até que ta superando bem o fim do relacionamento deles e tal, o Júnior ficou todo por fora, porque disse que não ia ajudar a falar mal do amigo dele kkkkk a Thaissa pediu pra tirar uma foto comigo e com a Rafa, eu dei meu celular pro Júnior e o mesmo tirou a foto, depois ela desceu pra pista e nós fomos curtir o restinho do show, já no final a Claudia diva Leitte cantou Eu fico e foi a minha vez de cantar pro Júnior-Eu quero ser aquela que um dia vai estar contigo, contigo, preciso te dizer, não cabe mais em mim, o que sinto por você. Já faz uma semana, que eu guardo na lembrança, um riso seu, um beijo seu, um gosto que ficou em mim, eu guardo em mim, ê, ê, eu não vou te procurar, o nosso orgulho não vai dar em nada, nada, nada não, ta na cara que não tem ninguém, cê me liga, fica tudo bem, eu fico. Fico porque te quero, vem logo que eu te espero...Eu não vou te procurar o nosso orgulho não vai dar em nada, nada, nada não, ta na cara que não tem ninguém, cê me liga, fica tudo bem, eu fico- cantei olhando nos olhos dele que sorriu e me beijou
Neymar: Eu também fico porque eu te quero, ta?- me deu um selinho e depois, pra finalizar com chave de ouro, a Claudinha cantou Perdi a Minha Paz, essa era minha música e do Júnior assim que nós começamos á namorar e a Claudia, que foi uma das nossas madrinhas de casamento com o Márcio (marido dela) cantou essa música pra nós dois no dia do mesmo, cantamos a música inteira juntos, um olhando pro outro
Neymar e Mariana: Maldita hora, que eu me abri pra você, te envolvi nos meus sentimentos, e a gente se entregou. Nessa história, não sei quem ganhou, ou quem mais perdeu, nem toda hora, podemos nos ver, eu te quero agora, tenho que esconder, pois nosso romance é proibido, mas eu não penso em outra coisa. Só sei, que quando eu toquei sua boca algo aconteceu, eu senti, o quanto é tão gostoso te beijar, agora eu não tenho mais sossego, perdi a minha paz, eu só te quero muito mais- nós dois sorrimos e juntos e nos beijamos.
Depois que os shows foram encerrados resolvemos voltar pro Guarujá, eu fui no meu carro com o Júnior, a Carol, a preta e o Jota, que por sinal tava pra lá de bêbado, o que arrancou várias risadas da gente no caminho inteiro, a Marieta voltou com o David, já que depois de muita insistência ele iria dormir na casa dos meus pais no Guarujá, porque no dia seguinte, ou hoje, sei lá, vai ter um ultimo churrasco, antes da gente embarcar pra Ibiza na segunda, a Carol foi contando que não ficou com ninguém por causa do Rodolfo, que por sinal chega mais tarde e a Rafaella por causa do Nelsinho que também chega hoje, mereço todas as minhas amigas namorando graças a minha habilidade como cúpida kkkkk chegamos em casa, eu coloquei o carro na garagem e o Júnior disse pra Rafa e pra Carol se virarem com o Jota, elas reclamaram, mais viram que não teria outra escolha, nós descemos do carro, as meninas tiraram o Jota que á essa altura já tava quase dormindo, eu ativei o alarme, entramos em casa em silencio, enquanto as meninas empurravam o Jota pro quarto de hospedes eu e o Júnior subimos pro nosso quarto, ele se jogou na cama e tênis e tudo
Neymar: Tô morto de cansado- sorriu-Fazia tempos que eu não ia em uma balada, né?
Mariana: Verdade, amor, mais olha, você fez a minha noite ser perfeita, eu amei, de verdade!- sorri, fui até ele e lhe dei um beijo-Agora, eu preciso tomar um banho, né? Porque pulei tanto hoje que to toda preguenta!- ele gargalhou, eu fiz cara de tacho e fui pro banheiro, tirei minha rasteirinha, calcei minha havaiana, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, tirei a maquiagem, voltei pro quarto e o Júnior já tava deitado na cama de pijama, eu fui no closet, vesti um pijaminha qualquer, peguei meu celular que tava dentro bolsa, apaguei a luz do quarto e deitei na cama, assim que deitei o Júnior me puxou pra ficar pertinho dele, como ainda tava sem sono, procurei a foto que eu havia tirado com a Thaissa e com a preta pro postar, editei a mesma e postei
marianacampos Todos os adjetivos relacionados á felicidade ainda não seriam o suficiente pra expressar e definir o que foi a noite de hoje, pra mim! Como disse o @levilima eu me senti na Bahia, pulei, dancei, cantei, gritei, foi mesmo um carnaval fora de época e pra ser ainda mais diferente, em São Paulo! Foi maravilhoso! E de quebra ainda tive companhias como essas princesas da foto...Meu Deus, obrigada por me dar mais do que eu mereço, depois da noite de hoje, eu percebi que sou mais abençoada do que penso e mereço! #CarnavalForaDeÉpoca #AmorQueNãoSeExplica #JammilEClaudinhaETomateEBandaEva #BahianaDeCoração @rafaella @thaissacarvalho
@levilima Sua linda, eu só tenho que agradecer pela presença! Quem é nordestino sabe do que a gente ta falando...Nossa região é linda demais! Hahaha Te espero em Salvador no Carnaval!

@hugogloss Lindas que conseguem ser divas até suadas kkkk vocês estavam maravilhosas!

@babadeiras Segundo fontes disseram, o Neymar também esteve no local...Será que procede?

@aoseuladomariana Porque tão lindas, hein? Fico feliz de saber que a amizade de vocês com a Thaissa não acabou porque ela e o Daniel Alves terminaram!

@jumarisreal Seguuuura esse forninho Giovanaaa que elas estavam lacradoras nessa festa e fontes indicam que a Mari se divertiu demais, teve até música dedicada pra ela e pra Rafa! Hahaha

@thaissacarvalho Foi maravilhoso, pelo menos, ter dado um abraço em vocês, minhas pretinhas lindas! Depois a gente combina qualquer coisa, ta? Amo vocês!

@neymarjr Créditos pro melhor fotografo desse mundo hahaha lindas, nossa noite foi maravilhosaaaa!

@neymar_brazuca O NEYMAR TAVA EM SÃO PAULO TAMBÉM SOCOROOOO, OLHEM ESSE COMENTÁRIO DELE, ELE QUE TIROU A FOTO! TO É MORRRRRTA! CHOREM INIMIGAS!

@davidbrazil24 Depois vocês me pagam toda essa invejinha, ta? Kkkkkk lindas, maravilhosas e divas!

@rafaella  Melhor noite da vida hahaha foi tudo perfeito cuuuu!

@jumarforever Neymaarrrrr foi pra São Paulo, é isso mesmo produção? Cadê meu emocional mesmo? Hahaha perfeitas!

Mariana: Mais tu gosta muito de causar, né?- sorri travando meu celular e colocando embaixo do travesseiro
Neymar: Gosto de deixar as meninas malucas investigando as coisas!- sorriu e também guardou o celular dele- Agora que eu já causei no seu instagram, eu vou dormir, né?- me deu um beijo rápido, nós nos deitamos direito, ele colocou os braços em minha cintura e nós apagamos


Olha meninas, foi um aperreio pra postar esse capítulo, visse? Minha internet resolveu dar pau hoje, aí já sabe, né? Mas, depois de muito xingar aqui, tá aí mais um capítulo pra vocês, espero que gostem e comentem muitoooo porque foi escrito de coração! JuMar tá em um romantismo só, né? Será que vai continuar assim? Vamos esperar! Hahaha
Comentem pra mim?
Por hoje, é só! Um beijo enorme da Mari! :*



16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Capítulo lindooo, tô amando eles assim juntinhos! ♥♥ O que será que vai rolar no próximo? Tô curiosa! Continua!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler hoje o blog ainda to no capítulo 10 mas ja estou apaixonada pela história e pelo casal Jumar eles são muito lindos juntos, ainda não li tudo mas quis deixar o meu comentário aqui pra tu saber que eu ja estou amando e viciada na história, bjussss ♥ e a partir de agora me verá sempre por aqui*--*

    ResponderExcluir
  5. E esse love dos dois sera que vai durar?to ansiosa demais pro proximo em *--*

    ResponderExcluir
  6. Muito top seu blog esse capítulo mais já quero o outro...

    ResponderExcluir
  7. E esse love dos dois tem que continuar <3 amo seu blog leio todo dia , já e meu apeguinho s2

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor, quanto casal kkkkkkk, cheio de amor no ar, jumar melhor casal... Ta maravilhoso, Juninho é tão fofo, apareceu do nada kkkk, David e Marieta tao q tao kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Quanto amor, quanto casal kkkkkkk, cheio de amor no ar, jumar melhor casal... Ta maravilhoso, Juninho é tão fofo, apareceu do nada kkkk, David e Marieta tao q tao kkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Mari minha chará tenho que te agradecer por me deixar super feliz em entrar aqui no blog e ver que tem capítulo novo! Estou amando Jumar romântico e espero que fique assim até Ibiza depois você que decide! Esta perfeito esse capítulo! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Capítulo mais que perfeito!!!! Muito anciosa pro próximo!!

    ResponderExcluir
  12. Mariiiiiiiiii o bob é diwo okay ? Okay.
    Eu shippo heim David e Marieta 😍
    Juninho goxxxxta de causar no insta, kkkkk.
    CONTINUAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITO

    ResponderExcluir
  13. To louca pra ver parte Hot de JuMar e seria legal se acontecesse em uma noite romantica em Ibiza .
    Você arraza Parabéns
    Posta o próximo logo por favoooor

    ResponderExcluir
  14. Mais Você Só Quer Saber De Lacraaaaar
    Amoooo Real Isso Tudo Aqui
    Apoio a Autora Do Comentário a Cima De Ter Parte Hot Em Ibiza kkk Uma Ideia
    Você Poderia Fazer Um Grupo No Whats

    ResponderExcluir
  15. Parabéns flor esse blog tá mais q perfeito tô amandooooo. Ps: Adoroooo q tu posta todos os dias Bjus ♥ Si.

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeei esse capítulo. Muito perfeito! Parece até q se passou aqui na Bahia rsrs, tbm apoio essa parte hot em Ibiza, será que essa fase só vai ser romance ? Curiosidade. Alana

    ResponderExcluir