sábado, 11 de abril de 2015

Apresentação

Olá pessoas, meu nome é Mariana Flaline Campos, tenho 24 anos,sou pernambucana,  recém-formada em Medicina, moro em Barcelona, com o meu marido que, atualmente, é o melhor jogador brasileiro á atuar pela seleção, acho que já deu pra advinhar que eu sou casada com o Neymar Júnior, né? Nos casamos em 2012, uma cerimonia simples, realizada apenas pra nossa família e amigos mais proximos, o meu esposo costuma falar que o nosso casamento foi, apenas, um brinde ao amor que sentimos um pelo outro.
Sou filha da dona Marília Flaline Albuquerque Campos e do seu Heítor Aciolly Campos, ambos são médicos e tem 54 anos, sou a filha mais velha, pois meus pais ainda tem a Marieta, ela tem 18 anos e está cursando jornalismo na USP.
Quem me conhece sabe o quanto eu sou alegre, extrovertida, apaixonada pela minha profissão, louca pelo meu marido, mantenho uma relação extremamente apaixonante com a família do Júnior, principalmente, com a minha cunhada, Rafaella e com a minha sogra, Nadine.

Ah, sou viciada em redes sociais e socia de um dos hospitais mais conceituados de Barcelona. Espero que tenha dado pra vocês me conhecerem um pouquinho! “Pode entrar, mas tirem o sapato!”








Espero que vocês gostem da apresentação! Comenta pra mim quem quer o primeiro capítulo? beijos da Mari! :*

2 comentários: