domingo, 12 de abril de 2015

Capítulo 1- Tá tendo Copa sim!

Fortaleza, Ceará, 04 de julho de 2014
Já são quase duas horas da tarde, acabei de subir pro quarto pra me arrumar, porque mais tarde tem jogo da seleção brasileira, é meus amigos, estou no Brasil desde o finalzinho de maio pra acompanhar o Júnior, porque como fala a Rafaella “tá tendo Copa sim!”, e Copa no Brasil, com o meu orgulho vestindo á camisa 10 da nossa seleção, impossivel não morrer de orgulho, né? Já estamos nas quartas de finais, com uma classificação surpreendente e que quase mata todos os brasileiros do coração sabado passado no Mineirão, mais, estamos firmes na nossa batalha e o nosso proximo desafio é a Colombia, dizem que esse time é bom, mais, eu duvido muito que seja melhor que o meu Brasil!
Tô um pouco desanimada pra esse jogo de hoje porque eu e o Júnior tivemos um discussão e boba, por causa do ciúme exagerado dele e estamos sem nos falar, por culpa dele que é um bobo, já somos casados á quase dois anos e ele ainda insiste em não confiar em mim, mesmo quando eu saio pras baladas rodeada de amigos dele e com a irmã dele, é mole?
Finalmente, tomei coragem pra levantar da cama e ir tomar banho, entrei no banheiro do quarto do hotel que estamos hospedados, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um banho moderado, peguei a toalha, me enrolei na mesma, saí do box, escovei os dentes e voltei pro quarto dando de cara com a Rafaella e com a Marieta jogadas na cama
Mariana: Vocês não vão se arrumar não, queridinhas?- falei assustando as duas que me xingaram um pouco, enquanto eu abaixava na mala pra pegar uma calça jeans e minha camisa da seleção
Rafa: Já tomamos banho, queridinha, só falta a gente se vestir agora!
Marieta: Ô Mariana, responde uma coisa muito séria pra gente, por favor!- disse juntando as duas mãos, como se estivesse implorando
Mariana: Ê quando vocês duas ficam assim, é sinal de que lá vem bomba e, eu posso até responder, vai depender muito do que vocês vão perguntar!- sorri, enquanto vestia minhas peças minhas intimas e minha calça jeans
Rafa: Vou direto ao ponto então, queremos saber se você e o Júnior estão brigados, é isso!- riu e as duas sentaram na cama me encarando como se eu devesse uma explicação pra elas, achei o máximo isso, mais, o fato é que tocar nesse assunto me incomodou muito, pensei comigo mesma, estamos brigados, sim, porque meu marido é o idiota que me disse coisas horriveis, simplesmente, porque eu saí com vocês pra ir naquele maldito Chalé em Belo Horizonte, enquanto as duas ainda me encaravam eu vesti minha blusa e fui pro banheiro pentear meu cabelo

Marieta: Ô Mariana, dá pra parar de se fingir de surda e responder a gente?- disse toda irritadinha encostada na porta do banheiro
Mariana: Calma, meu amor, estresse só faz mal pro coração, guarde suas emoções pro jogo mais tarde!- sorri, terminei de pentear meu cabelo, passei por ela desmanchando o coque que havia em seu cabelo e me sentei na cama ao lado da Rafa, pra calçar minha sapatilha
Marieta: Ai Mariana, deixa eu ligar bem aqui pra graça, porque ela ainda não chegou nesse quarto!- falou toda irritadinha sentando na poltrona que havia no quarto
Rafa: Responde logo, ô palhaça!- riu, tacando o travesseiro em mim
Mariana: Ok, estamos brigados sim, as senhoritas desejam mais alguma coisa, ou eu já posso terminar de me arrumar em paz?- sorri encarando as duas
Marieta: Você pode é começar á contar pra gente, agora, todos os motivos dessa briga, isso sim!- levantou da poltrona e veio se sentar na cama, também, ao lado da Rafa
Mariana: Gente, desculpa mesmo, mais, eu nem quero falar sobre isso e vocês tratem de ir se arrumando que daqui á pouquinho o Big chega com a van pra levar a gente pro estádio e os meninos ficam reclamando que vocês demoram, tá? Então, evitem esse constrangimento, please!- sorri, indo até a porta do meu quarto e abrindo á mesma pra que elas pudessem sair, elas passaram por mim bufando e quando eu ia fechar a porta perguntei- Cadê a Jug? Não á vi hoje, nem na hora que a gente desceu pra almoçar!- Jug, se tornou uma das minhas melhores amigas, sempre que podemos estamos juntas e tem o fato que ela brigou com a queridinha da Globo pra me defender e isso não tem preço, hahaha
Rafa: Ihhh, sabe que quando o Gui tá por perto ela fica toda recuada, né? Então, tava lá no quarto se arrumando já!- sorriu, jogou beijos pra mim, eu retribuí e elas duas foram andando pelo corredor do hotel, fechei a porta do quarto, tirei meu celular do carregador, me joguei na cama e fui ler as mensagens mais importantes que tinham pra mim no whats, a primeira que eu abri foi a da Carol, mãe do Davi Lucca, que é o enteado mais lindo e fofo desse mundo, haha
Carol Dantas
Boadrasta, vem logo pra Santos, estamos com saudades! Haha

 Vontade não falta, se não fosse a promessa que fiz pro Júnior, de que independentemente do que acontecesse eu assistiria todos os jogos, eu já estaria aí!

Vishh, que revolta é essa? Aconteceu alguma coisa que eu não tô sabendo? Me conte tudo!

 Não é revolta não amiga e nem aconteceu nada, só tô cansada mesmo, essa rotina cansa, sabe? Não vejo á hora de chegar na casa dos meus pais e pular com tudo nos braços da minha mamis!

Calma amiga, falta bem pouquinho! Logo, logo tudo isso termina, tá? Olha, vou indo assistir o jogo na casa da tia Nadine, ela ligou pedindo pra gente ir pra lá, que tá se sentindo muito sozinha e acordou com o coração apertado hoje!

 Vai lá amiga! Dá um beijo no loirinho mais lindo desse mundo, tá? E nossa, eu também tô com meu coração apertadinho, sei lá, mais, deve ser coisa da minha cabeça! Beijo!

Deve ser só coisa da tua cabeça mesmo, Mari! Beijo grande! :*
A outra mensagem que tinha era do Bernard, pois é, sou amiga de todos os jogadores da seleção, haha, desculpem, eu sei que isso não é pra qualquer um kkkk
Bernard Duarte
Ô fia, dá um jeito de fazer ás pazes com o seu marido hoje, porque ele tá um porre, sabia? Ninguém suporta mais! Kkkkkkk- claro que eu sorri muito com essa mensagem do Bê, né? Mais, não posso fazer nada, o amigo dele que quis assim, então, eu o respondi

 Ô filho, eu não tenho culpa se o seu amigo é um cabeça dura e outra, ele que brigou comigo, então ele que venha atrás de mim pra fazer ás pazes kkkkkk

Kkkkkk vou mandar ele providenciar essa reconciliação hoje, viu? Porque é para o bem de todos e a felicidade geral da Granja Comary, porque se a gente voltar pra lá com ele assim, ninguém vai suportar! Kkkkkk

 Kkkkk ai ai Bê, só você mesmo, viu? E olha, sei que vocês já estão quase de saída pro Castelão, por isso, que vocês façam um bom jogo, que Deus os ilumine, os abençoe e os proteja, estarei lá torcendo muito por todos vocês! Vai pra cima desses colombianos e mostra quem manda nessa porraaaa! Kkkkkk aqui é Brasil!

Valeu, Marizinhaaaa! Vamos dar o nosso melhor, com toda certeza! Obrigado pelo apoio de sempre! Kkkkkk beijos!
Apenas vizualisei a mensagem do Bê, mais, fiquei com preguiça de continuar a conversa, kkkk, fiquei olhando pro teto do quarto esperando que ás benditas horas passassem e desse logo 16:00 hora pra gente ir pro Castelão, antes disso, resolvi mandar uma mensagem desejando “boa sorte” pro Júnior, porque meu coração tava ficando cada vez mais apertado, eu tava com um pressentimento horrivel, não sei o que é isso, tomara, meu Deus, que seja apenas, um pressentimento ruim mesmo e que não passe disso, destravei o celular, abri a nossa conversa no whats e vi que ele tava online
Meu pretinho lindo
Jú, desculpa estar te incomodando, mesmo depois de você ter me falo no sábado “SOME DA MINHA VIDA, SUA MENTIROSA!”-  é isso mesmo que vocês esão vendo galera, essa é só uma das poucas frases da nossa última discussão- é que eu não consigo vencer todos os meus costumes assim tão fácil, e como fiz em todos os jogos desde que estamos juntos, fossem eles importantes ou não, tô aqui pra te desejar um BOM JOGO, porque, boa sorte é pra quem não está preparado e eu tenho certeza de que você está mais que preparado pra esse jogo de logo mais! Que você se supere mais, que brilhe e que dê o seu melhor! Que Deus ilumine você e toda a nossa seleção, eu e outros milhares de brasileiros, a gente tá torcendo muito, muito mesmo por vocês! Te amo!-  ele vizualisou a mensagem , mais, não me respondeu e eu senti como se tudo que ele tivesse dito naquela briga fosse verdade e talvez, o fim do nosso casamento fosse o melhor pra ele, meus olhos imediatamente ficaram marejados e quando eu ia me permitir chorar, bateram na porta do quarto
Mariana: Quem me incomoda?- gritei com a voz embargada, já levantando da cama, enxugando minhas lágrimas, pra poder abrir a porta
Jug: É a Jug, Mari! Vim te chamar pra descer, o Big já chegou com a van!- gritou
Mariana: Espera aí, Jug, só vou pegar minha bolsa e meu óculos!- gritei enquanto jogava meu celular dentro da bolsinha que eu havia escolhido pra levar pro jogo e pegava meu óculos escuro, depois que peguei tudo, finalmente, abri a porta
Jug: Vamos?- sorriu ao me ver, eu apenas assenti com a cabeça, tranquei o quarto, joguei a chave dentro da bolsa e nós fomos em direção ao elevador, ao chegar lá sorri vendo a Rafa segurando o mesmo com cara de tédio, entramos no elevador e descemos pro hall do hotel onde o bonde já estava juntamente com a minha irmã, meu sogro e o Big
NeyPai: Vamos cambada?- riu, vindo na nossa direção, beijando a testa da Rafa e em seguida a minha
Gui: Vamos logo, que eu já tô doido pra beber!- esfregou uma mão na outra e todos nós sorrimos
Gil: Se vocês conhecerem alguém que bebe mais que o Guilherme, me chamem, porque vai ser algo inédito, viu?- disse zuando enquanto nos dirigiámos pra van, entramos na mesma e eu fui sentar no último banco, a Jug veio sentar ao meu lado
Jug: Mari, cê tá bem amiga? Tô te achando tão calada!- falou baixinho, só pra mim escutar
Mariana: Se eu disser que tô bem eu vou tá mentindo, Jug! Eu não tô bem, meu casamento não tá bem, a minha vida não tá boa!- disse já com a voz embargada, ou seja, eu iria chorar e foi isso que eu fiz, não estava mais suportando guardar tudo que eu tô sentindo desde sábado só pra mim, eu tinha que colocar pra fora, nem que fosse em forma de lágrimas, que caíram descontraladamente, fazendo com que todos que estavam dentro da van se assustassem com o meu estado
NeyPai: Mari, tá acontacendo alguma coisa? Porque você tá chorando?- perguntou calmo e analisando meu rosto
Mariana: Tio, depois eu converso com o senhor sobre isso, tá?- sorri amarelo, enxugando minhas lágrimas e os mesmo assentiu piscando pra mim- E meninos, desculpa assustar vocês tá bom? Mais, fiquem tranquilos que tá tudo bem comigo!- sorri, tentando ser o mais convincente possivel
Gu: Olha, só porque hoje é dia de jogo do Brasil, a gente finge que acredita, tá? Mais, depois você vai ter que contar essa história direitinho pra toiss, porque somos seus amigos e só queremos te ajudar, você sabe disso, né cunhadinha?- riu e esticou a mão pra fazer carinho no meu rosto, eu joguei beijo pra ele e sorri
Mariana: Tá certo, seu Gustavo! Depois a gente conversa!
Bom, depois da minha crise de choro fomos o resto do caminho sorrindo das resenhas do meninos, chegamos ao estádio e faltava menos de 15 minutos pro jogo começar, então fomos direto procurar nossos lugares na arquibancada, assim que achamos eu me posicionei ao lado da Rafa, como sempre fazia, ela quem nem é viciada em foto, pediu pro Jota tirar uma foto de nós duas
Rafa: ô Joclécio, tira uma foto da gente aqui, por favor!- estendeu o celular pra ele, que ficou encarando nós duas e prendendo o riso, mais, não pegou o celular- Anda logo menino, deixa de ser lesado!- falou estressada e eu comecei á sorrir
Jota: Ratinha, eu devia não tirar, viu? Você sabe que eu prefiro que me chamem de Jota, de Jô, mais, Joclécio, é foda, viu?- riu pegando o celular da mão dela e quando a gente ia fazer a pose, ele devolveu o celular- Pronto! E que essa seja a primeira e última foto de hoje, por favor!
Rafa: Mais, a gente nem tinha feito a pose da foto ainda!- falou confusa
Jota: Maninha já ouviu falar em foto expontânea?- a Rafa assentiu que sim- Então, a foto de vocês é expontânea!- piscou pra ela e se virou pra rodinha dos meninos que por sinal, já estavam com seus copos de bebida na mão
Mariana: Esse Jotinha, tá tirando muita onda ultimamente, viu? Mais, deixa eu ver a foto, Rafa!- sorri e ela me mostrou o celular, nós duas vimos a foto juntas- Vai postar? Até que a foto expontânea do Jota ficou legal, né?
Rafa: É, tenho que admitir que ele fez algo que preste!- riu- Vou postar sim, cu, nossa foto tradição, né?-riu e ficou mexendo no celular por um tempo, logo senti o meu vibrar dentro da bolsa, peguei o mesmo e era a notificação da foto que a Rafa tinha acabado de postar
rafaella  “Mostra tua força Brasil, e amarra o amor na chuteira, que a garra da torcida inteira, vai junto com você, Brasil” mais um passo que nós vamos dar e com toda certeza, saíremos vitóriosos e mais fortalecidos dessa batalha, vai pra cima deles Brasil! #VaiBrasil #TáTendoCopaSim #CupBrazil @marianacampos
@jugvalente Vocês são ótimas, valeu por terem esperado eu e Marieta voltar pra tirar a foto, viu?

@jotace520 Minha foto expontânea ficou o máximo, né? Kkkkk acho que a Ratinha podia ter colocado os créditos, porque eu sou o paparazzi que as pessoas andam atrás de mim, pra serem fotografadas pelas minhas lentes!

@rafaella Eu tô é chocada com a sua capacidade de falar tanta besteira junta em pouco tempo, Joclécio! Kkkkk menino besta! @jotace520

@pridenjr Não sei que milagre essa chata da mulher do Júnior não tá no camarote com o Neymar Pai, do jeito que ela só quer ser! Kkkkk tô achando é pouco ela penando aí nesse Sol quente! Ridículas!

@jumarforever A Mari sempre acompanhando o Júnior em todos os jogos é demais pro meu pobre coração de fã! Esse é meu casal, porra! Juninho não poderia ter escolhido esposa melhor!

@marianacampos É isso aí, preta, vamos torcer! E independentemente que qualquer coisa, estamos aqui! Vai meu Brasil!

@thaissacarvalho Essa cara de séria da Rafaella é a melhor kkkkk que saudade de vocês duas, minhas pretas!

@porvocemariana Pra quê tão lindas? Tô no chão com essa foto!
Quando cansei de ver os comentários, pedi pro Jota tirar uma foto minha expontânea kkkkk
Mariana: Jotinha, meu amor!- disse já estendendo o celular pro mesmo, que me olhou com cara de tédio
Jota: Quando eu digo que as pessoas me procuram pra serem fotografadas pelas minhas lentes, né?- se gabou, eu fui dar uma ajeitada na manga da minha blusa e quando eu olhei pro Jota o mesmo já tava me devolvendo o celular
Mariana: Nossa, que fotografo mais rápido, gosto assim!- sorri e mandei beijo pra ele- Valeu, Jotinha, fico te devendo essa!
Jota: Você não deve nada, cunha!- riu e piscou pra mim, eu dei uma olhada na foto, tava um pouco zuada, mais, mesmo assim eu resolvi postar

@marianacampos “Ele é guerreiro, é do Brasil, é nosso orgulho, é do Brasil, a copa é nossa, vamos ganhar, que vai ter pedalada e golaço do Neymar” Ó Senhor, mais uma vez eu te peço que abençoe todos os 23 jogadores, a comissão tecnica, o Felipão e que cumpra as Tuas promessas na da vida deles e na de cada um de nós, povo brasileiro, que estamos torcendo por mais essa vitória que virá, se essa for a Tua vontade! Ilumine, abençoe e proteja os nossos guerreiros, Papai do Céu! #VaiBrasil #JotinhaPaparazzi #FaltaPoucoPraFinal #FortalezaPegandoFogo
@teamjumar Vey, essa mulher é diva demais! Olha essa legenda, olha essa foto! Vai dar tudo certo sim, Mari!

@neymarpai_ Que Deus te ouça, minha norinha linda!

@mariliaflaline Todos nós estamos torcendo pra isso, filha linda!

@marcelalermmy Isso aí, Marizinha, confia Nele, que o mais Ele fará! Se Deus quiser o Brasil vai passar por mais essa! Estamos todos na torcida!

@aoseuladomariana Eu já acho que dizer que você é perfeita todos os dias ainda é pouco! Você já mostrou que é linda e é a esposa perfeita pro Júnior em todos sentidos, bom jogo, minha maravilhosa! Te amo!

@eduardaacampos Posso imaginar a sua aflição, prima, mais, saiba que o nosso Deus é maior é que o Brasil vai passar por essa! Te amo!

@jumarforever Ela tá querendo me matar do coração hoje antes do marido dela entrar em campo, primeiro sai uma diva naquela foto com a Rafa, depois posta essa foto maravilhosa, isso é demais pra mim! Perfeitaaaaa!
Parei de ler os comentários quando a Rafa me futucou e disse que os meninos já iam entrar em campo




Primeiro capítulo postado, meus amores! Espero que dê pra vocês sentirem como vai ser mais ou menos essa história e que gostem! Quero poder contar sempre com a opinião de vocês! Comentem pra mim? Beijos da Mari! :*


6 comentários:

  1. Vale dizer que eu já tô ansiosa pro próximo capítulo?? Continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova'
    Já amei, e estou super ansiosa pro próximo! Quando postar avisa no tt? (@smiledooNJ) beijooos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, obrigada! Espero que continue acompanhando a fic e que goste dos capítulos! Então, eu não tenho tt pra avisar quando postar, mais, pelo menos nesse ínicio vou tentar postar capítulos todos os dias! Beijo!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova!!
    Nossa, a sua fic é perfeita, mal começou e já ta arrasando,.. Então q capitulo foda, eles tinham q brigar dias antes do jogo da colombia, pqp kkkkkk, essa lesão q ele vai ter, vai ser para aproximar os dois novamente
    Continua

    ResponderExcluir