quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capítulo 4- Tipo declaração de amor!

Mariana: Mesmo com a medicação a dor não passou ainda?- perguntei preocupada, me aproximando da cama
Neymar: Aliviou um pouco, mais, ainda tá doendo!- fez careta- E eu não consigo achar uma posição confortável pra ficar!
Mariana: Já tá quase na hora do seu remédio, como o doutor Runco disse que se caso você sentisse dor antes, poderia antecipar a hora de tomar, eu vou ta dar logo, tô indo lá embaixo pegar, viu?- ele assentiu, eu saí do quarto e entrei na quarto da Rafa pra deixar meu leçol e meu travesseiro, quando ia saindo ela me chamou
Rafa: Vai indo pra onde, cunha?
Mariana: Pegar o remédio do seu irmão, porque ele tá com dor!- fiz careta
Rafa: Tá bom, as meninas foram lá na sala de jogos escolher alguns filmes pra gente assistir e pegar uns joguinhos também!
Mariana: Daqui á pouquinho eu volto!- saí do quarto da Rafa, desci pra cozinha, fui na caixinha onde guardaram todos os remédios que o Júnior precisa tomar, peguei o remédio que era pra dor, peguei um copo de água e subi pro quarto dele, entrei e ele tava passando a mão na cinta, não preciso nem falar que isso abalou demais meu pobre coração, né? Me aproximei dele, entreguei o remédio, ele engoliu e depois bebeu água, me entregou o copo e eu fui saindo do quarto- Agora vai melhorar, tenho certeza!- ri fraco- Boa noite e qualquer coisa, me chama!
Neymar: Não vai dormir aqui?
Mariana: Vou dormir no quarto da Rafa com as meninas!
Neymar: Mari, eu sei que você tá com raiva de mim, que eu fui um idiota por ter criado uma discussão entre nós dois por besteira, mais, não me deixa dormir aqui sozinho, por favor, eu tô precisando tanto de você!- a voz dele embargou e foi o suficiente pra eu me derreter inteiramente
Mariana: Você foi um idiota mesmo, mais, a sua sorte é que eu te amo, viu?- sorri de lado e sentei na cama ao seu lado, colocando o copo na mesinha que fica do meu lado
Neymar: Me perdoa, vai, eu tava com dor e acabei descontando em você, eu não queria ter te falado aquelas as coisas, até porque, tá na sua cara que você tá sofrendo tanto quanto eu!- disse olhando nos meus olhos, acariciando meu rosto com as mãos
Mariana: Você não sabe o quanto dói te ver nesse estado e não poder fazer nada!
Neymar: E quem disse que a doutora Mariana não pode fazer nada?- deu um sorriso safado
Mariana: E eu posso fazer alguma coisa? Me fala o quê, que eu faço!
Neymar: Por exemplo, você pode me dá um beijo, pode ficar pertinho de mim, tipo, o tempo todo, sabe? Enfim, acho que essas coisas estão todas ao seu alcance!- sorriu
Mariana: Então, o senhor Neymar Júnior tá querendo um beijo é?- me aproximei mais ainda e rocei meu nariz no dele, ele encurtou a distância que havia entre nós e me deu um beijo calmo e apaixonado
Neymar: Tava precisando disso, sabia?
Mariana: E porque não pediu antes, hein?- dei um selinho nele
Neymar: Porque eu sabia que você tava zangada comigo, né? Aí achei melhor ficar na minha!
Mariana: Olha, eu prometo que eu vou tentar não me irritar mais com esse seu excesso de bondade, tá?
Neymar: E eu, prometo que vou tentar não falar mais muita merda de cabeça quente, tá?
Mariana: Tá certo, amor!- sorri e ele me deu um selinho- Tá melhor da dor?
Neymar: Acho que os remédios estão fazendo efeito agora!- riu fraco- Tá melhorando, graças á Deus!
Mariana: Vou mandar uma mensagem pra Rafa avisando que não vou mais dormir lá, tô com preguiça de levantar daqui!- peguei meu celular, que tava no bolso do pijama
Neymar: E nem eu vou deixar você levantar mais daqui hoje!
Mariana: Pensa que é quem pra mandar em mim, meu filho?- sorri
Neymar: Seu marido, talvez?- nós dois sorrimos, eu abri as conversas do whats e chamei a Rafinha
Minha pretinha
 Pretaaa, não vou mais dormir aí com vocês, viu? Vou ficar aqui com o Júnior!

Ele tá sentindo dor, cunha? Tá de boa, cuida bem dele!

 A dor tá passando, meu amor! Pode deixar, que eu vou cuidar dele sim! Boa noite e dá um beijo nas meninas!

Elas também tão mandando beijo e perguntando se você e o Ju se acertaram!

 Nos acertamos sim, pretinha! Beijo!

Kkkkkk, gosto assim, beijo meu amor! Durmam com Deus!
Travei a tela do celular e coloquei o mesmo encima da mesinha, que fica ao lado da cama
Mariana: Pronto, já liberei as meninas!- sorri- Agora, eu posso dormir aqui com você!- ele sorriu e me puxou devagar pra um abraço, eu fiquei com uma vontade imensa de apertar ele, mais, me contive, né?
Neymar: Eu sei que você tá querendo me apertar, você sempre faz isso quando a gente se abraça!- riu e deu um beijo na minha cabeça, já que eu estava com minhas mãos em volta da sua cintura- Pode apertar, mais devargazinho, tá?- eu apertei ele só um pouquinho- Mari, sabe o que eu tava pensando hoje?
Mariana: O quê amor?
Neymar: Que quando passar essa Copa, que eu já estiver melhor, pelo menos conseguindo andar direito, né? Que a gente poderia fazer uma viagem, né? Nós dois, os meninos do bonde, a Rafa, a Jug, a Marieta, daí a gente aproveita e chama o David pra ir também, quê que você acha?
Mariana: Eu acho, que se essa viagem vai te fazer bem, a gente vai, vou amar viajar com você e com os meninos!- sorri, me soltei dele e nós dois ficamos nos encarando, ele sorriu também- Já pensou em algum lugar pra gente ir?
Neymar: Pensei em um lugar perto de Barcelona, que de lá a gente já volta pra nossa casa!
Mariana: Sabe que eu já tô com saudade na nossa casa? Nunca tinhámos passado tanto tempo fora, já faz mais de um mês!
Neymar: Também tô com saudade de lá, mais, tô amando a casa da minha mãe!- sorriu- Mais, voltando ao assunto da viagem, eu tava pensando da gente ir pra Ibiza, que tal?
Mariana: Eu só acho que você é o melhor marido do mundo, eu morro de vontade de conhecer Ibiza, acho aquele lugar maravilhoso!
Neymar: Pois então, tá combinado, lá pro dia 20 de julho, a gente vai pra Ibiza, ok?
Mariana: Sim senhor!- sorri- A Rafa já sabe? Ela vai surtar!
Neymar: Não vou nem comentar com ela agora, senão ela não vai mais dormir direito!- nós dois sorrimos- Tô com sono, amor!- ele bocejou
Mariana: Então, vamos dormir?
Neymar: Eu não consigo achar uma posição confortável pra dormir, todo jeito que eu deito, eu sinto dor!- fez biquinho
Mariana: E se você deitar aqui no colo da sua mulher e ela te fizer cafuné até você dormir?- sorri
Neymar: Aí, eu acho que eu consigo dormir, sabia? Porque depois do colo da minha mãe, o colo da minha mulher é o melhor colo que existe!- sorriu, eu enconstei na cabeceira da cama, estiquei minhas pernas e o mesmo deitou, colocando a cabeça no meu colo, fiquei fazendo cafuné no mesmo e ele tava brincando com os dedos da própria mão- Aê amor, foi ver meu filho hoje e nem trouxe ele pra cá, né?
Mariana: Nem vi o Davi, ele tava dormindo, a Carol disse que ontem ele chorou a noite inteira chamando por você, mais, que amanhã trás ele pra cá, viu?- me abaixei e beijei sua testa
Neymar: Fazer o quê, né?- sorriu- Tô com saudade do meu mlkinho!
Mariana: Amanhã você mata essa saudade, amor!- continuei fazendo cafuné nele, pouco tempo depois o mesmo adormeceu, como eu sabia que se mexesse com ele pra colocar no lugar pra dormir ele iria acordar, eu resolvi dormir ali mesmo, sentada encostada na cabeceira da cama, não tava nem aí se no dia seguinte a minha coluna ia acordar na miséria, o importante era que ele dormisse bem...Acordei no dia seguinte escutando vozes dentro do quarto
Xxxx: Deixa eles dormirem, Rafaella, para de ser chata!- abri os olhos e vi a Tia Nadine, minha mãe, meu pai, o tio Neymar, a Rafa e a Marieta dentro do quarto, olhando pra gente
Mariana: Que platéia é essa galerinha?- sorri, esfregando os olhos pra despertar de vez
Rafa: Eu vim aqui chamar vocês pra tomar café, aí achei tão fofinho você dormindo assim, que resolvi chamar todo mundo pra ver, pronto falei!- sorriu
Mariana: Nossa preta, chamar as pessoas só pra me ver dormindo, é me amar demais, viu?- sorri, tentando arrumar um jeito de levantar da cama sem acordar o Júnior
Nadine: Mais, porque você dormiu sentada, meu anjo?
Mariana: Porque o Júnior tava com dor, tia e disse que não tava conseguindo uma posição confortável pra dormir, aí ele deitou no meu colo e eu fiquei fazendo cafuné nele, que logo dormiu, como eu fiquei com medo de colocar ele no lugar e ele acordar, eu preferi dormir assim e deu certo, porque ele tá dormindo até agora!- sorri
Heítor: Que orgulho dessa esposa maravilhosa que a minha filha se tornou, viu?- disse todo bobo
Mariana: Que é isso pai, ando longe de ser uma esposa maravilhosa, viu?- sorri sem graça
NeyPai: Anda longe nada, minha filha, você é uma esposa maravilhosa pro meu filho, a gente agradece á Deus todos os dias por ter unido vocês dois!
Mariana: Que é isso gente? Vamos parar que eu não quero chorar cedo da manhã, viu?- sorri e o Júnior coçou os olhinhos
Neymar: Bom dia, meu amor!- disse ainda de olhos fechados
Mariana: Bom dia, preto, dormiu bem?- ele abriu os olhos e me encarou sorrindo
Neymar: Eu dormi bem, agora, quem parece que não dormiu nada legal foi você, né amor? Dormiu aí sentadinha, porque não me tirou do teu colo?- disse levantando e se assustou ao ver o pessoal ali- Oshi, não sabia que a gente tinha platéia, amor!- todos nós sorrimos
Mariana: Acordei agora e eles já tavam aí, amor!
Rafa: Viemos ver vocês dormindo, uai!- sorriu
Neymar: Tinha coisa mais interessante pra fazer não?- riu e a Rafa mostrou a língua pra ele
Marieta: Tinha não, ô abusado!- riu­- É que a gente achou bonito a Mari dormir sentada pra você conseguir dormir, tipo declaração de amor, tá ligado?
Neymar: Ah entendi!- sorriu confuso
Marilia: Agora a gente vai deixar o casal acordar pra descer, né?- eles foram saindo do quarto, ficando só minha mãe e a tia Nadine- Mari, quando o Juninho tiver pronto pra descer dá um grito, que os meninos vem ajudar ele descer, viu?
Neymar: Não precisa, sogrinha linda, pode deixar que eu me viro aqui, qualquer coisa a Mari me ajuda, né amor?- me olhou e me deu um selinho
Nadine: Nem pensar, Juninho, nada de fazer o que não deve, você vai chamar os meninos pra te ajudar á descer, ou então, vai ficar aqui no quarto!- disse séria
Mariana: Fica tranquila, tia, que eu chamo os meninos quando a gente for descer!- pisquei pra ela e elas saíram do quarto
Neymar: Agora, me dá um bom dia direito, por favor!- riu, se aproximou de mim e me deu um beijo que nós fomos encerrando com selinhos, depois ele ficou me encarando- Você deveria ter me colocado no lugar sabia, dona Mariana?
Mariana: Nunca que eu ia correr o risco de te acordar, meu amor!- sorri e dei um selinho dele- E outra, até que dormir meio que sentada não é tão ruim assim!
Neymar: Vou fingir que acredito, viu?- sorriu e nossos celulares apitaram ao mesmo tempo- Eu vou fingir que não sei o porque nossos celulares apitaram ao mesmo tempo, tá?- ele pegou o dele e eu o meu- No teu é notificação do insta?
Mariana: É sim- sorri- Rafaella?

Neymar: Ela não iria deixar passar um coisa dessas, né? É claro que não!- sorriu, eu abri a notificação e realmente, a Rafa havia postado uma foto minha e do Júnior dormindo
rafaella Não poderia deixar de compartilhar esse momento, né? Hahaha, vocês são o melhor casal, forever! Ah, e por favor, não me matem! Amo muito vocês! #BomDiaComMuitoAmor #RafaellaPaparazzi #MeuCasalPreferido #ShippoJumarMesmo #PraSempre @marianacampos @neymarjr
@porvocemariana Ai gente, para que é demais pra mim, a Mariana dormindo sentada pro Júnior dormir no colo dela! Que foto perfeitaaaa Rafa! Eu te amo ainda mais por você ter compartilhado esse momento tão lindo com a gente!

@brumarprasempre Pelo menos parece que ela tá cuidando bem dele, né? Mesmo assim, ainda prefeiro a Bru, mil vezes!

@jumarforever Depois dessa foto eu tô sem chão, sem ar...Velho, que esse meu casal é muita foda, eu nunca tive dúvidas de que a Mariana era a esposa certa pro Júnior, olha isso!
@guustavo92 Pô, Rafinha, devia ter chamado a gente pra ver também, né? Kkkk íamos zuar demais com a cara deles dois!

@neymarjr Nossa Rafaella, se mata, fia! Postar foto da gente dormindo kkkkk só não vou te dar uma carreira porque num tô conseguindo nem andar direito ainda!

@marianacampos Quando eu vi a notificação do instagram, sabia que só poderia ser coisa tua, dona Rafaella! Você não perde uma, né? Kkkkk e meu amor, @neymarjr pode deixar que eu vou dar uma carreira nela daquelas, viu? Eu te amo, cunha!

@jugvalente Cena mais linda que eu já vi! Tenho muito orgulho dessa esposa maravilhosa que a minha musinha tá se tornando, viu? Amo demais!

Parei de ver os comentários e o Júnior me olhou sorrindo
Neymar: A Rafaella é fogo, né? Agora meu instagram tá um bagunça por causa dessa foto, o celular tá até travando!- riu e deixou o celular de lado
Mariana: Eu sabia que ela não ia deixa passar, ali é doida por uma foto, nunca vi!- coloquei o celular encima da mesinha e levantei da cama- Bora escovar os dentes, tomar um banho e descer? Mais tarde a Carol chega aí com o Davi!
Neymar: Você dá conta de me ajudar tomar banho? Ou é pra chamar os meninos?- riu enquanto eu o ajudava se levantar da cama
Mariana: Eu acho que consigo, amor!- fomos indo pro banheiro com ele apoiado em mim, andando devagar, eu me despi, ajudei ele á fazer o mesmo, tirei a cinta, ele reclamou um pouco de dor, entramos no box, ele se molhou e eu fui passando sabão bem devagar por todo o corpo, inclusive as partes proibidas kkkkk, depois ele ficou me observando tomar banho, quando terminei peguei um tolha pra ele, o ajudei a enrolar a mesma na cintura, me enrolei na minha toalha e saimos do box juntos, escovamos os dentes, eu peguei sua cinta que tava encima do armário de banheiro e nós voltamos pro quarto, fui na parte dele do closet, peguei uma cueca box e uma bermuda pra ele vestir, voltei pro quarto, vesti a cueca nele, coloquei a cinta novamente e depois vesti a bermuda- Agora deita aí que eu vou me vestir, tá?- falei voltando pro closet novamente
Neymar: Trás uma blusa de frio pra mim, Mari? Tá frio pra caralho aqui hoje, viu?- ele gritou, eu vesti minhas peças íntimas, uma roupinha de ficar em casa mesmo, peguei a blusa de frio que o Júnior pediu e voltei pro quarto, ele tava sentado encostado na cabeceira da cama, eu o ajudei vestir blusa e fui pra porta do quarto chamar os meninos
Mariana: Ô Joclécio, Gustavo, Gil, Guilherme, João, alguém vem aqui pra ajudar o Juninho á descer, por favor!- gritei, voltei pro quarto e ele tava se acabando de sorrir- Que foi menino? Viu palhaço aonde?
Neymar: Nada não, amor, é que foi engraçado o jeito que você gritou os meninos, lembrei de quando eu te conheci, que o seu sotaque pernambucano ainda era muito forte!- disse imitando meu sotaque, ás vezes eu ainda falo como pernambucana apesar de já ter melhorado muito, porque saí de Pernambuco ainda pequena pra vir morar em São Paulo
Mariana: Falando em Pernambuco, tio Dudu e família disseram que estão rezando e torcendo muito por você, viu?- dei um selinho nele, já que eu estava em pé ao seu lado na cama, logo o Gustavo e o Jota entraram no quarto
Jota: Bora lá, major, que o mlk Davi Lucca acabou de chegar e já tá louco pra ver o papai!- riu e o Juninho sorriu também, eles foram descendo na frente com o Júnior e eu peguei meu celular e desci atrás, assim que ele chegou no final da escada, o Davi saiu correndo e abraçou as pernas dele
Davi: Papai, voxê tá meior?- falou todo preocupado olhando pro Júnior que sorriu bobo
Neymar: E aí, filhão? Papai tá melhor sim, mais, deixa só o papai sentar ali no sofá que ele ainda sente dor quando fica em pé, tá?- o Davi soltou as pernas do Júnior e eu desci os dois últimos degraus correndo, pra ele se apoiar em mim, foi isso que ele fez, o ajudei sentar no sofá e o Davi veio sentar ao lado dele, a Carol estava sentada no sofá de frente pro que eles estavam e eu fui sentar ao lado dela
Carol: E aí Juninho? Tá melhor mesmo?- sorriu, me abraçando de lado
Neymar: Tô melhor sim, po, graças á Deus as dores tão passando!-sorriu e abraçou o Davi do jeito que deu- E obrigado por trazer ele e vir pra cá também, viu?
Carol: Deixa de besteira, né Juninho? Você acha mesmo que a gente ia te largar nesse momento? A gente num te larga nunca, meu filho, aprende isso!- todos nós sorrimos
Neymar: Acho bom mesmo, viu? Rum!
Davi: Papai, quando voxê volta jogar?
Neymar: O papai ainda não sabe direito, filho, mais quando eu voltar aviso pra sua mãe levar você pra assistir, tá?
Davi: Tá bom, pai!- passamos o restinho da manhã na sala, o resto do pessoal se juntou á nós e não teve tempo pra tristeza, até porque o Davi alegra todo mundo, né? Quando o almoço ficou pronto fomos todos pra cozinha, almoçamos em um clima maravilhoso, sorrindo das palhaçadas do Júnior e do Davi, depois o Juninho pediu pra ir pro quarto, os meninos o ajudaram á subir, a Carol foi em casa buscar umas roupas dela pra dormir aqui e eu subi pro quarto com o Davi, nós ficamos brincando no meu celular e o Juninho reclamando
Neymar: Ô Davi, você veio pra cá pra ficar com o papai que tá dodói e só dá atenção pra tia Mari!- fez bico
Davi: Maisi papai, tô blicando com tia Mali de corrida aqui no celulá!- falou todo embolado e o Júnior riu frustrado
Mariana: Tá com ciúmes do Davi, amor?- sorri dando um selinho no mesmo
Neymar: Você tá roubando meu filho de mim!- fez um biquinho lindo
Mariana: Você é o senhor do drama, seu Neymar Júnior!- sorri
Neymar: Pega o Davi aí pra mim tirar uma foto de vocês dois, já que meu filho e minha mulher me deixaram de lado, eu vou pro instagram, né?- riu e pegou o celular- Davi filho, faz uma pose aí pro papai tirar uma foto!
Davi: Só se a tia Mali tilá junto comigo!-riu
Neymar: Num tô falando? Tá me trocando por você, agora eu vi mesmo!- eu sorri, peguei o Davi no colo e comecei xerar ele, que só sabia sorrir, fiquei fazendo isso, até meu celular apitar em cima da cama, peguei pra ver o que era e o Júnior havia me marcado em uma foto no insta
neymarjr Aí o meu filho vem pra ficar comigo e sabe o que acontece? Ele me troca pela Mariana, eu não mereço isso, viu? #FuiAbandonado #NinguémLigaPraMim #Socorro @marianacampos
@candantas Gente, como esse menino é falso, te trocou mesmo pela Mari, Juninho! Perdeu kkkkk

@rafaella Ahh, não acreditoooo kkkkk esse Davi é muito esperto mesmo, viu? Meus lindos!

@buchechadl Ai que amor essa foto, meu Deus! Acho lindo o jeito que Mari trata o Davi, ela cuida dele como se fosse filho dela, perfeitos!

@marianacampos Não fica assim, amor, para de drama kkkkk jamais vamos te abandonar! Te amo!

@jumarisreal Isso é demais pro meu pobre coração! Simplesmente a melhor foto!

Parei de ver os comentários porque percebi que o Júnior e o Davi estavam quietos demais, olhei pro lado e não vi o Davi, só o Júnior que estava se acabando de sorrir
Mariana: Tá sorrindo de quê amor? Cadê o Davi?
Neymar: O Davi tá vindo ali!- disse apontando pro closet e eu não acreditei quando o Davi saiu lá de dentro, o Júnior só sabia sorrir
Mariana: Júnior, eu não tô acreditando que você fez isso, sério mesmo!- olhei pra ele sorrindo
Neymar: Eu não fiz nada, tá? Nem saí dessa cama aqui, o Davi que fez tudo sozinho!- me deu um selinho e continuou sorrindo



Tá aí mais um capítulo amores, espero que vocês gostem e comentem muitoooo!
Como já disse, vou tentar postar todos os dias! Estão gostando da história? Quero opiniões!
Beijos da Mari! :*


2 comentários:

  1. Aiii que capítulo lindo, achei muito fofo a Mari dormir sentada pro Junior dormir no colo dela, tem que ser muito amor kkkkk e já tô curiosa pra saber o que DL tá aprontando! Continua!

    ResponderExcluir
  2. Awnnnn q capitulo mais fofo, os dois dormindo foi tão awnnnn, os dois se reconciliaram, Rafa paparazzi kkkkkkkkk, Davi bem espertinho já aprontando
    Continua

    ResponderExcluir