quinta-feira, 16 de abril de 2015

Capítulo 5- "NOSSO filho!"

Mariana: Júnior, pelo amor de Deus, ainda não acredito que tu fez isso!- eu também não conseguia parar de sorrir
Davi: Tô palexendo com o papai, tia Mali?- o Davi perguntou, ele tava vestido com uma blusa do Júnior, usando um boné dos mesmo, calçado em um dos tênis dele e com um de seus óculos escuros
Neymar: Você tá um gato, filho, parecendo o papai!- era mesmo que está fazendo cocégas no Júnior, ele não parava de sorrir
Mariana: Você tá muito lindo, Davi, mais bonito que o papai até!- falei sorrindo e pisquei pro Júnior
Davi: Agola, eu vou ploculá outla roupa pra vestir, viu?- falou indo em direção ao closet
Mariana: Júnior, agora me fala que isso não foi idéia sua, vai!- disse tentando me recompor, depois de tanto sorrir
Neymar: Eu não tenho nada haver com isso, amor, o Davi que perguntou se podia vestir minhas roupas, e eu deixei, né? Tá sendo divertido, vai!- sorriu e me deu um selinho
Mariana: Meu Deus, a Carol precisa ver isso!
Neymar: Chama ela no whats e manda ela vir pra cá logo!- disse sorrindo, eu peguei meu celular que tava jogado encima da cama e chamei a Carol no whats
Carol Dantas
Carol, cê já tá vindo pra cá?
Tô quase chegando, preta, porque? Tá precisando de alguma coisa pro Júnior ou pro Davi?
Precisamos de você aqui no nosso quarto, pra ontem, amiga! Kkkkk você precisa ver o que o Davi e o Júnior tão aprontando!
Meu Deus, o que esse maluco do teu marido tá fazendo com o meu filho? Mariana, faz alguma coisa, não deixa eles colocar fogo na casa!
Vem pra cá que você vai saber, vem logo, Carol! Kkkkk
Já tô chegando aí, Mari! Meu Deus!
Deixei o celular de lado quando o Davi voltou pro quarto vestindo outra blusa do Júnior, esse loirinho é demais, viu? Sorrimos mais ainda dele
Neymar: Filho, esse look aí tá demais, viu? Só faltou vestir uma calça agora!
Davi: Só se eu for vestir as cuecas do papai, né? As calças vão ficar muito glande!
Mariana: Não precisa Davi, você tá lindo assim!- sorri
Neymar: Anão amor, deixa ele vestir minhas cuecas vai, acho que ia ser engraçado!- riu
Mariana: Júnior para de palhaçada, depois eu não quero nem ver a bagunça que o Davi tá fazendo no seu closet e você, que vai arrumar tudo, tá me ouvindo?- falei tentando ser séria
Neymar: Vou arrumar tudo sim, amor, eu tô com uma vertébra quebrada, esqueceu?
Mariana: Claro que eu não esqueci, amor, mais você vai ter que dar um jeito de arrumar seu closet depois!- ficamos nesse discussão boba, quando o Davi voltou pra nossa frente, dessa vez calçado com uma sandália minha e usando um dos meus óculos escuros, com uma das minhas bolsas penduradas no pescoço
Davi: Ô tia Mali, porque voxês muleles complicam tudo? Case que num conxigo calxar esse xapato!
Neymar : Filhão, não curti não, viu? Que é isso? Usando roupa de mulher!- sorriu
Mariana: Davi, meu amor, você tá muito engraçado!- velho, o Davi tirou o dia pra fazer eu e o Júnior sorrir, só pode, estavámos nos acabando de sorrir quando a Carol entrou no quarto
Carol:  Cadê meu filho?- olhou pra nós dois com os braços cruzados
Neymar: Calma aí, Ca, ele já deve tá vindo!-riu
Mariana: Senta aqui, Ca, que tu vai ver o que o Davi tá aprontando!- ela sentou na pontinha da cama e logo o Davi saiu do closet com uma camisa da seleção e calçado na chuteira do Júnior
Carol: Eu não acredito que vocês dois fizeram isso, velho!- ela já estava sorrindo muito também, fiquei um pouco preocupada por causa do Júnior, né? Olhei pra ele e o mesmo tava sorrindo com os olhos marejados, o abracei imediatamente
Mariana: Não fica assim, amor, você ainda vai vestir essa camisa muitas vezes, eu tenho certeza!- dei um selinho nele
Carol: A Mari tem toda razão, viu? Você ainda vai vestir essa camisa por muitas e muitas vezes e em todas elas todos nós vamos sentir orgulho por você!- piscou pra ele, que enxugou as lágrimas e sorriu
Davi: Papai, eu poxo ficar com exa camisa?- perguntou subindo na cama com a ajuda da Carol
Neymar: Pode sim, filho, ficou lindão desse jeito, viu?- sorriu e fez um toquinho com o Davi
Carol: Vem cá pra mamãe tirar um foto sua, vamos mostrar pras fãs do papai o quanto você tá ajudando na recuperação dele, né?- piscou pra nós dois, o Davi levantou da cama, fez uma pose muito fofo e a Carol tirou a foto- Pronto filho, ficou linda foto!
Davi: Agola, eu vô dexer pla bincar com a vovó, a minha pletinha e a tia Malieta!- saiu do quarto correndo, ainda vestido na camisa que o Júnior deu pra ele
Mariana: Minha pletinha? Quem é?- sorri olhando pra Carol
Neymar: É a Rafa, né Carol?- riu­- Eu que ensinei ele á falar assim, a Rafa fica toda boba quando ele chama ela de minha pletinha!
Mariana: Ai amor, devia ter ensinado ele á me chamar assim também, amei ele chamando a Rafa de minha pletinha!- sorri boba
Neymar: Depois eu ensino ele á te chamar de outra coisa, tá?- afogou o rosto dele no meu pescoço sorrindo
Carol: Eu vou descer ali, né? Deixar o casal namorar aí e ver o que o meu filho tá aprontando lá embaixo!- levantou da cama, jogou beijos pra gente e saiu do quarto
Neymar: Amor, tô com mó fome!- riu passando a mão na barriga
Mariana: Você quer que eu desça e traga alguma coisa pra você? Ou, quer descer pra comer lá embaixo?
Neymar: Desce lá e trás alguma coisa pra mim comer, não quero descer mais hoje, pra não ficar dando trabalho pros meninos!- fez careta e eu fiquei com meu coração do tamanho de um grão de arroz de tanta pena do meu marido
Mariana: Tenho certeza que os meninos não acham que você tá dando trabalho pra eles, amor, não fica falando isso, tá? Eu não gosto de te ver assim!- fiz bico e ele me deu um selinho

Neymar: Tá bom, amor!- me puxou pra um beijo que eu correspondi inteiramente, encerramos o beijo com selinhos, levantei da cama e quando peguei meu celular tinha uma notificação do insta, nem senti quando o mesmo vibrou, era a Carol que havia me marcado em uma foto, abri pra ver e me derreti inteira, hahaha
candantas Esse modelo é a coisa mais linda que existe, né @marianacampos e @neymarjr  ? Kkkkkk Davi hoje fez a nossa tarde mais alegre, fico muito feliz por saber que o NOSSO filho por onde passa só arranca sorrisos! Mamãe ama, papai ama e tia Mari ama! #DaviModelo #PlatéiaMaisBabonaNãoExiste
@rafaella Onde foi esse desfile que a tia Rafa não tava perto pra assistir? Nem acredito que eu perdi! Lindo demais esse nosso loirinho!

@newcandantas Sentiram a enfâse no NOSSO filho! Mano, eu fico muito, muito feliz mesmo por saber que a Carol, o Júnior e a Mariana se dão tão bem!

@porvocemariana Eu não acredito que a Carol também tá lá no Guarujá, isso é demais pro meu coração! Tô morrendo aqui, as duas mulheres que eu sempre sonhei pra vida do Neymar estão juntas! SOCORROOOO!

@neymar_brunetes Se juntaram as duas que só pensam em se aparecer ás custas do Neymar, só ele que não percebe isso!

@marianacampos Ele é o melhor, Carolzinha! Kkkkk arrancou boas risadas da gente hoje á tarde, nosso modelo mais lindo!

@neymarjr Tenho muito orgulho de ser pai de uma criança tão linda quanto o Davi, só tenho que agradecer á Deus e á você, loirinha, por esse presente que vocês me deram! NOSSO filho está se tornando um ser humano incrível!

Neymar: Ei, para de ver os comentários da foto e vai buscar comida pra mim!- riu me jogando uma almofada
Mariana: Ai Júnior, como você é abusado, eu hein? Já vou, já vou!- joguei o celular na cama, saí do quarto e desci indo direto pra cozinha, só estavam lá a Marcela, a Soninha e a Rosa- Rosinha, mi amore, a Carol te arrastou pra cá foi?- dei um beijo em cada uma delas
Rosa: Foi sim, meu amor, disse que não ia me deixar dormir em casa sozinha, aí eu vim pra cá ficar ajudando as meninas!- sorriu
Mariana: O que vocês estão aprontando aí de bom pra comer, hein? O Juninho tá querendo lanchar!- fiz careta
Rosa: Acabei de tirar um bolo de limão do fogo!- riu e me mostrou o bolo que tava encima do balcão- Leva um pedacinho pra ele, que você nem trouxe o que mandei pra ele ontem!
Mariana: É que eu saí apressada e acabei esquecendo, Rosinha e você, vai subir comigo pra levar esse pedaço de bolo pra ele, aproveita e fica lá um pouquinho conversando com ele, as meninas já subiram lá, né?- a Marcela e a Soninha assentiram- Ele vai ficar feliz em te ver!
Sonia: Vou preparar uma bandeja com um copo de guaraná, que ele ama e com o bolo, pra você levar Rosinha!- piscou pra Rosa
Mariana: Pronto, vou esperar a Rosinha pra gente subir juntas!- sorri e me sentei no banquinho- Gente, cadê o povo dessa casa hein? Aqui tá muito silencioso, credo!
Marcela: O Davi arrastou todo mundo pro parquinho aqui do condomínio, até os meninos foram junto!- riu- Não chamaram o Júnior porque o seu Neymar disse que era melhor ele ficar em casa descansando mesmo!
Mariana: Esse Davi tá fogo, viu? Ele quase mata o pai de sorrir hoje á tarde!
Rosa: Ele é um amor de criança, viu?- disse toda boba
Marcela: É mesmo, todo mundo ama o Davi!- sorriu e a Soninha terminou de preparar a bandeja, dei um beijo nela e na Marcela e subi com a Rosinha, eu entrei no quarto primeiro e me sentei ao lado do Júnior
Neymar: Amor, eu não acredito que você demorou tanto e ainda não trouxe nada pra mim comer!- fez bico e eu sorri
Mariana: Calma, meu amor, que uma pessoa muito especial trouxe algo que você adora comer, pra você lanchar, né Rosinha?- falei um pouquinho mais alto e ela entrou no quarto com a bandeja na mão, entregando pro Juninho que recebeu a mesma e sorriu ao vê-la- Senta aí na pontinha da cama, Rosa, fica fazendo companhia aqui pra gente enquanto o Júnior come!- ela se sentou um pouco tímida
Neymar: Rosinha, nem acredito que você veio me ver e ainda fez bolo de limão!- sorriu, já comendo um pedaço do bolo- Melhor bolo de limão que existe nesse mundo é o seu, minha nega!
Rosa: Para com isso, seu Neymar, que eu fico morrendo de vergonha!- a Rosa ficou corada
Neymar: Seu Neymar é meu pai, mulher, me chama de Júnior, quantas vezes eu vou ter que falar isso?- riu com a boca cheia
Mariana: E quantas vezes que eu vou ter que te falar pra não mastigar com a boca cheia, hein?- peguei o guardanapo que tava na bandeja e limpei a boca dele, que me deu um selinho
Neymar: Desculpa, amor, foi por força do hábito mesmo!- riu
Rosa: Bom, eu já vi o que queria, né? Tirei a prova de que esse menino tá bem, agora, vou descer e deixar vocês á vontade!- levantou da cama- Júnior, já posso levar a bandeja?
Neymar: Ô Rosinha, que é isso, viu? Fiquei muito feliz por saber que você se preocupa comigo e fica mais um pouquinho aqui com a gente, deixa de besteira!- riu e ela balançou a cabeça negando- Já que você não quer ficar, pode levar a bandeja, que eu já terminei aqui!- a Rosa pegou a bandeja e foi indo em direção á porta do quarto
Mariana: Obrigada, viu Rosinha? Você é um amor!- mandei beijo pra ela, que logo saiu do nosso campo de visão
Neymar: Sabe o que eu quero agora?- riu safado
Mariana: O que é que você quer?
Neymar: Quero colo, vou fugir de casa- cantou e eu sorri
Mariana: Você quer me deixar surda? É isso mesmo, Neymar Júnior?
Neymar: Não Mariana sem graça, eu quero colo!- riu e deitou com a cabeça no meu colo- Ai amor, tá doendo um pouquinho, acho que de tanto que eu sorri do Davi!
Mariana: Pois fica quetinho que logo passa, amor!- comecei á fazer cafuné no mesmo, até o Davi entrar correndo no quarto, todo sujinho e a Carol atrás
Carol: Davi, já pro seu quarto pra tomar banho menino!- disse séria e o Júnior levantou do meu colo devagar pra ver o Davi
Neymar: Que foi isso filho? Tava brincando na lama?- sorriu ao ver a cor do nosso porquinho
Carol: A gente foi levar ele pra brincar no parquinho do condomínio e agora ele cismou que vai ajudar a Mariana á te dar banho!- coçou a cabeça sorrindo
Davi: Eu vou banhar com a tia Mali e o papai, vou ajudá a tia Mali cuidar do dodói do papai, mãe!- falou todo empolgado
Mariana: Deixa ele, Carol, a gente dá banho nele, né amor?- olhei pro Júnior que olhou pra Carol sorrindo
Neymar: Deixa ele, Ca, eu já ia chamar a Mari pra tomar banho mesmo, daí a gente aproveita e dá banho nele, vai lá tomar teu banho sossegada, que ele tá em boas mãos, né filhão?- piscou pro Davi
Davi: É sim, papai!
Carol: Júnior, Júnior, faz todas as vontades do Davi, depois quem sofre sou eu!­- riu e saiu do quarto
Mariana: E então? Vamos tomar banho meus amores?- levantei da cama, ajudei o Júnior a levantar, fomos pro banheiro e o Davi já estava lá despido, ajudei o Júnior á se despir, ele e o Davi entram no box, quando eu entrei pra passar o sabonete nos dois, eles me molharam inteira e começaram á sorrir
Davi: Deu certo papai!- ele falou eufórico e fez um toquinho com o Júnior
Mariana: Então quer dizer que vocês dois estavam planejando me molhar, é isso mesmo?- sorri, enquanto passava sabonete com cuidado nas costas do Jú
Neymar: Eu juro que dessa vez, foi idéia do Davi, amor!
Davi: Foi idéia de nós dois papai!- corrigiu o Júnior todo sério
Neymar: Filhão, fica na tua aí e não complica a vida do papai, tá? Senão depois, a tia Mari vai brigar comigo!
Mariana: Ei vocês dois, eu ainda tô aqui, tá?
Davi:  A gente tá vendo, titia!- sorriu, eu desliguei o chuveiro, dei a toalha pro Davi, peguei a do Júnior, enrolei na cintura do mesmo e eles saíram do box
Neymar: Agora Davi, você ajuda o papai chegar até na cama e depois vai pro seu quarto pedir a mamãe pra te arrumar, tá? Vamos sair daqui que a tia Mari vai tomar banho!
Davi: E porque a gente não pode ver a tia Mali banhar?
Neymar: Eu posso ver a tia Mari banhar, você não, porque ela é mulher do papai e só o papai pode ver ela tomar banho, entendeu?- piscou pro Davi
Davi: Ah papai, quer dizer que a tia Mali é só a sua gotosa e de mais ninguém?- falou como se fosse óbvio e eu sorri
Neymar: Isso mesmo, filhão, ela é só a minha gostosa, mais, agora vamos logo pro quarto, que o papai já tá com dor de ficar muito tempo em pé!- foram saindo do banheiro
Mariana: Tem certeza que consegue ir sozinho, amor?- perguntei preocupada e ele assentiu segurando na mãozinha do Davi e fechando a porta do banheiro, eu tirei minha roupa toda molhada e tomei um banho rápido, me enrolei na toalha voltando logo pro quarto, fui direto pro closet, vesti uma roupinha de ficar em casa mesmo, peguei uma bermuda e uma cueca pro Júnior e voltei pro quarto encontrando ele e o Davi ainda enrolados de toalha- Ué, ele não ia pro quarto dele?- me referi ao Davi e o Júnior sorriu, apontando pra roupa dele encima da cama
Neymar: A Carol disse que quem começou o serviço tem que terminar, amor!- sorriu, já ficando de pé, eu fiz o mesmo processo que havia feito pela manhã, quando o deitei da cama fui vestir o Davi, que não deu um pingo de trabalho sequer, quando terminei nós dois nos deitamos na cama juntos com o Júnior
Davi: Quelo tilar uma foto com a tia Mali e o papai!- falou me entregando o celular
Neymar: Ô filho, tira só com a tia Mari, os olhos do papai ainda estão inchados, depois a gente tira, tá? Outro dia!
Mariana: Muito bonito que eu posso tirar foto com os olhos inchados, né Zé Bonitão?- sorri
Neymar: É que você fica linda de qualquer jeito, amor!- piscou pra mim, de tanto que o Davi insistiu, nos posicionamos diante de um espelho que tem diante da nossa cama e tiramos algumas fotos, como eu gostei de uma, resolvi editar e postar
marianacampos Esse loirinho aí da foto fez a nossa alegria hoje, ou melhor, ele faz a nossa alegria desde o dia em que veio ao mundo, porque essa criança nasceu pra transmitir alegria e arrancar sorrisos por onde passa! Obrigada, Davizinho, por esse sorriso tão lindo no rosto do homem da minha vida! Eu amo vocês! @neymarjr
@buchechadodl Gente olha essas carinhas que lindas, realmente Mari, o Davi é um serzinho iluminado que só transmite alegria pras pessoas!

@jumarisreal Tô chorosa com essa legenda, com essa foto, com esse amor de vocês dois! Olha a carinha do Júnior, já tá bem melhor, sinal de que a Mari tá cuidando muito bem dele!

@neymar_brazuca Melhor coisa do mundo é ver esse sorriso no rosto do Júnior! Vocês são perfeitos junto! Amo muito!

@marietacampos Quando o Davi tá por perto não tem espaço pra tristeza, né? Kkkkkk meus lindos!

@zizacypriano Não é á toa que o Davi Loqui é meu melhor amigo kkkkk fala pro teu marido que vou assistir Brasil e Alemanha aí com vocês, musinha!

@marianacampos Nem venha querer insinuar que o Davi é louco como você, viu dona Ziza? Kkkkkk pode vir, tenho certeza que ele vai amar ter você por perto! Estamos esperando! Beijo! @zizacypriano

@informacaonjr Mari, o Júnior vai assistir o jogo contra a Alemanha no Mineirão? É que se ele for, eu vou ficar perto do hotel da seleção só pra ver ele!

@marianacampos Oi meu amor, o Júnior não vai pra Minas, ele vai ficar em casa essa primeira semana, tem que descansar direitinho, viu? Beijo! @informacaonjr 

@neymarjr Vocês são a razão de todos os meus sorrisos! Eu amo vocês!

Neymar: Eu já comentei a foto, agora você já pode deixar essa celular de lado e ficar um pouquinho aqui mais perto de mim, né?
Mariana: Ai amor, como você tá sentimental hoje, viu?- sorri e lhe dei um selinho
Neymar: Eu só tô querendo atenção, né? Será que é tão difícil assim?- disse já nervosinho




Mais um capítulo postado...
Meninas, queria saber se vocês estão gostando da história, porque eu tô pensando em parar, todos os dias tem várias visualizações e um número muito baixo de comentários! :( Comentem pra mim, por favor, não custa nada e eu preciso saber da opinião de vocês, o que querem que aconteça, o que precisa mudar e etc.
Por hoje é só...amanhã tem mais! Quer dizer, vai depender de vocês, né? Se quiserem que eu continue com a história! 
Beijos da Mari! :*


6 comentários:

  1. Claaaro que eu quero que você continue com a história, até porque teu blog é diferente, né? Eles já são casados e tal...Sobre o capítulo, a parte do Davi foi muito comédia kkkkk continua e não para com o blog não, aos poucos os comentários vão aparecendo! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oh seu imagine é perfeito ❤, não pare por favor 🙏 , sempre que der eu comento aqui só não comentei antes pq eu leio pelo celular então é horrível comentar mais vou fazer o possível pra comentar só pra você não parar com a história 😂😂

    ResponderExcluir
  3. Davi vestindo as roupas do junior kkkkkkkkkkk, foi engraçado, eles são um casal tão fofo... Não para, please, ta tudo tão perfeito, eu estou gostando muito, comento todos os capitulos, realmente estou gostando...
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui ❤
    Eu sem querer perdi o link do seu blog, fiquei procurando por dias e hoje eu achei, fiquei tão feliz, por que talvez vc não saiba mas seu imagine é um dos meus preferidos! Fiz questão de ler todos os capítulos que eu perdi, hoje, e sinceramente? Eu me surpreendi! Vc conseguiu transformar o momento da copa, que pra mim é o mais delicado quando tem em imagines, de um geito tão tranquilo, tão bom! Você conseguiu fazer com que a história não ficasse chata, nem sem graça! O Davi fazendo "desfile" foi tão fofo! Então, por favor, não pare de postar, Mari! E continua pq já estou ansiosa, hahah.

    ResponderExcluir
  5. Estou amando cada vez mais, libera para anônimos.

    ResponderExcluir