terça-feira, 2 de junho de 2015

Capítulo 40- A preta desencalhou!

Acordei no dia seguinte com alguém gritando no pé do meu ouvido
Neymar: MARIANA, ACORDA MEU AMOR!- eu sorri, fiquei sentada na cama e fiz um coque no cabelo
Mariana: Precisava você me acordar gritando, Júnior?- ele sorriu e me deu um beijo
Neymar: Amor, eu to á quase uma hora aqui te chamando e tu não acordava, foi o jeito gritar mesmo!
Mariana: E, eu posso saber porque você me acordou- peguei meu celular e olhei as horas- Exatamente á nove da manhã em pleno sábado, sendo que nós não temos nada pra fazer?- sorri
Neymar: Tem certeza que nós não temos nada pra fazer?- sorriu- Temos um dia inteiro pra aproveitar juntos, minha filha e tem mais, eu te acordei cedo, pra te fazer essa surpresa!- colocou uma bandeja de café da manhã nas minhas pernas
Mariana: Amor, que fofo- ri boba- Não precisava disso!
Neymar: Precisava retribuir o café que você fez pra mim naquele dia que eu tava de ressaca- sorriu e colocou uma colher de salada de frutas na minha boca
Mariana: Não precisava ter dado trabalho pra Marcelinha, né?- eu disse que a boca cheia e ele sorriu
Neymar: Nossa, você falando com a boca cheia, amor? Que feio- sorriu tirando onda com a minha cara- E tem mais, eu não dei trabalho pra Marcelinha, ta? Eu que fiz tudinho pra você!
Mariana: Hamram, ta bom, eu finjo que acredito que foi você que fez tudo isso- tomei um gole do meu suco de acerola que tava uma delicia
Neymar: Tá duvidando é? Quando a gente descer você pergunta pra Marcelinha e vai ver como eu não estou mentindo!- colocou um pedaço de morango na minha boca e me deu um selinho
Mariana: Será que o Nels já chegou?- sorri enquanto me empanturrava com as comidas que tinham na bandeja
Neymar: Chegou cedinho, Gustavo e Júlia foram buscar ele no aeroporto, levaram pra um hotel, achei melhor ele não ficar aqui pra não desconfiar de nada, né?- fez careta
Mariana: Não to gostando nada, nada de você querendo roubar meu lugar de cúpida, visse?- sorri e ele me deu um selinho
Neymar: Digamos que eu sou seu assistende, né amor?- sorriu- Mas, falando em cúpido, que dia Rodolfo vai vir? A Carol já volta pro Brasil na segunda-feira!- fez bico
Mariana: Então, vou avisar pro Rodolfo vir no domingo, eu pensei dele pedir a Carol em namoro no aeroporto!- sorri
Neymar: Cê é louca? O cara vai sair do Brasil só pra vir pedir a menina em namoro aqui? Num vem nem sair do aeroporto?- sorriu enquanto roubava uma das minhas bolachinhas
Mariana: Incrível como você mesmo ta comendo meu café da manhã quase todo!- sorri e ele revirou os olhos- Mas voltando ao assunto do Rodolfo, ele vem fazer o bate e volta mesmo, porque não pode demorar aqui!
Neymar: E se Carol não aceitar? Já pensou?- sorriu e eu bati nele
Mariana: Vira essa tua boca ordinária pra lá- sorri
Neymar: Boca ordinária nada, minha filha, gosto de trabalhar com possibilidades, né? E essa é uma hipótese, ela pode muito bem dizer que não!- sorriu
Mariana: Só que ela não vai dizer que não, porque eu mato ela se ela fizer isso!- sorri
Neymar: Ui, como essa minha esposa é muito violenta, meu Deus!- sorriu e me deu um selinho- Agora, bora levantar a bunda dessa cama, né? Todo mundo já ta curtindo uma piscininha lá fora!
Mariana: Vai descendo na frente porque eu ainda vou tomar banho, trocar de roupa e blá blá blá- sorri e ele fez careta
Neymar: Resumindo daqui á umas duas horas você desce, né amor?- sorriu
Mariana: Larga de ser exagerado que eu nem demoro tanto assim- disse séria e ele sorriu- Quem tanto ta aí?
Neymar: Mesma galera de sempre, de fora mesmo só tem o Rafinha e o Bartra!- sorriu
Mariana: Como assim o Bartra ta aqui na minha casa e você não me falou nada Júnior?- sorri
Neymar: Pode ir parando com esse fogo no cu bem aí, viu? Ele veio pra cá pra ficar com a Mimi!- sorriu
Mariana: Nem sou você que só anda com fogo no cu, ta?- sorri- Agora, deixa eu ir me arrumar!- dei um selinho nele e levantei da cama
Neymar: Vai lá se arrumar, mas não demora, hein? Vou te esperar aqui!- sorriu e deitou na cama
Mariana: Vou tentar não demorar- sorri e ele fez careta, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, fui direto pro closet, vesti um shortinho jeans, uma blusinha de crochê rosa, nem peguei óculos escuro, não tava muito afim de me arrumar, passei perfume e saí do closet- Vamos descer?- sorri já pegando meu celular encima da cama
Neymar: Não vai tomar banho de piscina?- perguntou assim que me viu
Mariana: Não quero correr o risco de outras pessoas se apaixonarem por mim!- sorri e joguei beijo pra ele- Podemos descer agora, amor lindo?- estendi a mão pra ele que levantou da cama, pegou a bandeja e nós descemos, fomos pra cozinha, eu lavei a louça que estava suja na bandeja e dei um beijo na Ma- Bom dia, minha gatona!- sorri
Marcela: Bom dia, Mari- sorriu- Tem alguma preferência pro almoço?
Mariana: O que você achar melhor pra fazer, Ma, o que for mais fácil!- sorri, peguei na mão do Júnior, jogamos beijo pra ela e fomos pra área da piscina, os meninos já estavam bebendo, assando carne e dançando um pagodinho que tava tocando, me aproximei das meninas e o Júnior foi falar com os meninos- Bom dia, meus amores!- dei um beijo na tia Na, na tia Mimi, na Carol, na preta, na Júlia, na Jug e na Mimi que estava de pé- Pra onde cê ta indo dona Mimi?- fiz careta
Mirella: Indo ajudar a Ma na cozinha- sorriu
Mariana: Depois quero saber dessa historia do Bartra ter vindo aqui só pra te ver, ta me ouvindo?- sorri e pisquei pra ela
Carol: Daqui uns dias até o Bartra pede a Mirella em namoro e eu aqui, nessa minha vida de solteira!- sorriu
Na: Carol filha, e aquele moço do Recife? Não ta mais ficando com ele?
Carol: Ai tia, ele agora ta todo ocupado com esses lances de campanha, nem liga mais pra mim, a gente mal se fala!- fez bico e eu sorri- Para de sorrir Mariana, fala isso porque já é casada!

Mariana: E muito bem casada, graças ao meu bom Deus!- sorri, nós ficamos ali conversando, eu tirei uma foto minha e resolvi postar
marianacampos “Meu caro, caro mesmo é se perder em amores baratos.” #Blessed #GoodMorning
@hugogloss Me perguntando o porque de tanta beleza, meu Deus! Phina, ryca, dyva!

@piquetjr Lindinha demais essa minha amiga!

@aoseuladomariana Como pode já acordar tão perfeita desse jeito? Bom dia!

@mandantas Me sinto humilhada com a sua presença, de verdade!

@rodolfoloepert Lindeza!

@neymarjr Minha lindona, te amo!

Parei de ver os comentários quando a Marcela e a Mimi chamaram a gente pra almoçar, elas haviam colocado todas as comidas em uma mesa enorme, nós formamos uma fila e fomos no servindo
Neymar: Amor- ele apareceu do meu lado, quando já havia chegado a minha vez- Faz meu prato pra mim? Daqui que chegue a minha vez eu já morri de fome!- sorriu e me deu um selinho
Mariana: Pega lá outro pra mim, amor, eu faço sim!- sorri
Gil: Ô Mariana, nem pensar em fazer isso, não é justo a gente ta aqui enfrentando a fila pra comer, porque o bonito do teu marido não entra na fila também?- disse indignado já que ele estava atrás de mim
Neymar: Gilmar, cala á boquinha bem aí, viu? Não tenho culpa se a minha mulher é perfeita e vai fazer meu preto!- sorriu, eu fiz meu prato e do Júnior mesmo com todo mundo reclamando que não era justo e etc- Os meninos ficam irados com nós dois!- riu quando nós dois sentamos na mesa pra almoçar
Mariana: Recalque amor, nem ligo!- sorri
Neymar: Já convidaram a Rafaella pro jantar?- sorriu
Mariana: Ainda não preto, vamos convidar mais tarde- sorri- Os meninos também vão pro jantar?
Neymar: Joclécio e Gustavo vão, a mina do Jota chega daqui á pouquinho!- sorriu- Já falou com o Rodolfo hoje? Combinou tudo?
Mariana: A Kelly ta vindo pra cá?- ele assentiu e eu sorri- Ainda não liguei pro Rodolfo, mas vou falar com ele no whats mais tarde!
Neymar: Mari- ele soltou o garfo e ficou me olhando- Eu já te falei que eu te amo hoje?
Mariana: Olha, hoje você ainda não tinha falo, mas pode falar fique á vontade!- sorri
Neymar: Eu te amo, eu te amo!- sorriu e me deu um beijo
Rafa: E eu odeio vocês com tanto amor, de verdade!- se aproximou da gente e sentou em uma cadeira na mesa que estávamos
Mariana: Só lamento pro seu recalque, preta!- sorri
Neymar: Amor, falando em recalque a gente podia chamar a preta pro jantar, né?- me olhou sorrindo e piscou pra mim
Rafa: Que jantar?
Mariana: É que a gente vai jantar no La Barceloneta hoje á noite, jantar romântico, sabe? Só que eu nem lembrei de te chamar, porque é um jantar de casais!- fiz careta
Rafa: E daí? Eu não me importo de segurar vela, lá é meu restaurante favorito e eu vou sim!- sorriu
Neymar: Tá bom, você vai, mas não quero você reclamando e nem espalhando seu recalque por lá, viu?- sorriu e a Rafa revirou aos olhos
Mariana: Amor, deixa a sua irmã em paz!- sorri e ele me deu um selinho
Já estamos prontos pra ir pro restaurante, o Nelsinho já está arrumado também, o Rodolfo vai sair do Recife amanhã pela manhã, o pedido de namoro dele e da Carol já está indo de vento em polpa também hahaha, estamos aqui na sala esperando o Gustavo e a Júlia descerem, eu pedi o Júnior pra tirar uma foto minha
Neymar: Porque vocês mulheres gostam tanto de foto, hein? Puta que pariu Mariana!- sorriu pegando meu celular- Pronto, ta linda a foto!- sorriu, me devolveu o celular, eu gostei da foto, editei logo e postei
marianacampos Pronta pra uma noite de muito AMOR! #VemCoisaBoaPorAí #JantarDosCasaisDoBonde
@camarotedotoiss Quando eu vejo essa ultima tag da foto, fico imaginando todos esses casais  do bonde namorando ou ficando! Linda demais essa Mariana!

@alfinetei E essa blusa parecendo que foi comprada no camelô? Horrível!

@detalhadamente Princesa essa esposa do Neymar, linda demais! Super amei o look!

@neymarjr Melhor fotografo desse mundo! Hahaha linda, meu amor!

@prasemprejumar Esse comentário do Júnior é demais pra mim! Lindaaaaa!

Parei de ver os comentários quando a Júlia e o Gustavo desceram, nós nos despedimos da Carol, do Davi e da Marcelinha que iam ficar em casa, fomos pra garagem, entramos no carro do Júnior e ele deu partida
Mariana: Espero que o Nels tenha lembrado de comprar as flores da preta!- sorri
Júlia: Do jeito que ele ta nervoso, é bem capaz de ter esquecido mesmo!- sorriu- Na verdade, até eu to nervosa, será que a Rafa vai aceitar?
Gu: Vai ser covardia com o meu cunhado se ela não aceitar- sorriu
Mariana: Cunhado? Tu já pediu á Júlia em namoro Gustavo? Não sabia!- sorri
Neymar: Se lascou, mlk!- sorriu
Júlia: Não temos muita pressa, Mari!- sorriu, nós chegamos no restaurante, a Kelly, o Jota, a Rafa, o Rafinha, a Jug, o Bartra e a Mimi já estavam lá, nos sentamos na mesa que o Júnior havia reservado e fizemos nossos pedidos
Mariana: Bartra, não me leve á mal, mas quais suas intenções com a Mimi?- sorri e a Mimi ficou roxa de vergonha
Bartra: Minhas intenções são as melhores, Mariana, estou até pensando em conhecer o Brasil nas próximas férias!- sorriu
Jug: Opa, acho que vamos ter um novo namoro no mundo do futebol!- sorriu
Mariana: Na verdade, dois namoros, né Rafael Alcântara?- sorri
Mirella: Ela hoje está terrível, meu Deus, segura a Mariana cúpida!- sorriu
Rafa: Acho que só o lance que ela arrumou pra mim que não deu certo, porque o Nels nem me liga mais!
Neymar: Talvez não era pra ser, né preta?- disse na maior cara de pau e todos nós sorrimos, a Rafa ficou toda emburradinha
Rafinha: Ô Rafa, como é segurar vela pra todo mundo?- perguntou assim que nosso jantar chegou, detalhe, tinha um anel de compromisso no prato do jantar da preta, o Nels havia mandado mensagem pro Júnior dizendo que essa parte do plano havia dado certo
Rafa: É horrível, sabe?- riu fazendo voz chorosa- Mas eu supero!- nós sorrimos, ela colocou um pouco da comida dela na boca e logo cuspiu o anel pra fora- Meu Deus, acho que trocaram meu prato com alguém nessa mesa, porque quem me daria um anel de compromisso?- segurou a aliança na mão e sorriu
Nels: Talvez, eu te daria um anel de compromisso, se você aceitar ser minha namorada, né?- sorriu, chegou por trás dela, puxou a cadeira que ela estava sentada e a mesma se levantou- E então, Rafaella Santos, você aceita ser minha namorada?- segurou a mão da Rafa e entregou um buquê de rosas pra ela
Neymar: Desencalha logo, preta, aceita, aceita!- sorriu e todos nós começamos á bater palmas e á gritar “aceita, aceita, aceita”, a preta deu um beijo no Nels, ele colocou o anel no dedo dela e nós tiramos varias fotos do novo casal, eles sentaram na mesa, só então começamos á jantar- Cuida bem da minha irmã, ta me ouvindo?- fez um toque com o Nels e nós sorrimos
Jota: O Juninho tem toda razão, cuida bem da minha ratinha!- sorriu
Nels: E você, Joclécio, cuida bem da minha Kelly, ta me ouvindo?- sorriu e deu um selinho na Rafa
Nosso jantar correu no clima mais romântico possível, a Rafa ta muito feliz e eu espero, de verdade, que ela e o Nels sejam muito felizes. Já estamos deitados na nossa cama só esperando o sono chegar pra dormir, peguei meu celular e vi que o Júnior havia me marcado em uma foto
neymarjr “Só pode ser um anjo que entrou na minha vida pra me proteger” Meu anjo, @marianacampos
@neymar_brazuca Esse casal não existe de tão perfeito! NJ querendo fuder com meu emocional á essa hora da madrugada!

@ceciliaramos Vocês esbanjam o amor, lindos! Saudades!

@itsmarianacampos Olha pra essa mulher, meu Deus, muito perfeitaaaa!

@marianacampos Eu amo estar com você, meu amor! Te amo!

Parei de ver os comentários, olhei pro lado e vi que o Júnior já estava apagado, como estava sem sono fiquei rolando o feed do insta e vi que a preta havia postado uma foto dela com o Nels
rafaella Gente! Ainda estou me recuperando da surpresa de hoje á noite, me enganaram direitinho, sabe? Foi lindo e agora, posso dizer que me sinto completa: tenho uma família extraordinária, amigos maravilhosos e á partir de hoje, tenho o namorado que possui o coração mais lindo do mundo ao lado! Obrigada pela surpresa, pelo pedido, por ser você, por ter me escolhido! Nada mais lindo que falar o meu primeiro EU TE AMO, pro mundo inteiro saber que eu amo você! #Desencalhei #MyBoyfriend @piquetjr
@juliapiquet Agora é oficialmente minha cunhada, muito lindos! Todo amor desse mundo pra vocês, felicidades!

@weloverafaella Genteeee, para tudooo a minha menina ta namorando! Que lindoooos!

@piquetjr Você é o meu melhor presente, prometo te fazer muito feliz, EU TE AMO MUITO, minha pretinha!

@gilcebola A pretinha desencalhou hahaha lindos demais!

@marianacampos Toda felicidade do mundo pra vocês, vocês merecem, amo muitoooo!

@neymar_brazuca Casal mais lindo, ai caralhooo a Rafa ta namorando!

Parei de ver os comentários, conectei o celular no carregador, abracei o Júnior devagarzinho e apaguei do lado do homem da minha vida

Mais um capítulo pra vocês, postado no meio da correira! Hahaha
Comentem pra mim? O que acharam do pedido de namoro?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*






9 comentários:

  1. Eitaaa capítulo lindooo! A preta desencalhou hahaha Já conhecia o Nels e ele é muito lindo mesmo, essa foto dele deu um brilho á mais pro capítulo! Kkkkk continua ♥

    ResponderExcluir
  2. Mds q capfofoo a Rafa desencalhou aleluiiaaa agr so falta a caa .. continuaa

    ResponderExcluir
  3. Capitulo lindoo ♥ A rafa desenncalhou haha só falta a Caa :-* continuaa

    ResponderExcluir
  4. Capitulo lindoo ♥ A rafa desenncalhou haha só falta a Caa :-* continuaa

    ResponderExcluir
  5. Que lindo a rafinha desencalhou agr e so a caa lindoo*-*
    Continua

    ResponderExcluir
  6. CAPITULO PERFEITOOOOO, CONTINUA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  7. PQP que capitulo lacrador ♥♡♥
    A pretinha desencalhou, heeeeee viva.
    Foi tão fofo cara o pedido, iiiiih eu imaginando a Rafa cuspindo o anel senhor, kkkkkkkk, mas foi lindo e pronto, fim.
    Aiiiih eu acho a Rafa Kalimann tão linda...
    E vc vai e usa as fotos dela e eu fico tipo: Ai meu coração kkkk ♡

    ResponderExcluir
  8. Amei o capitulo,mto fofo o pedido, a rafa merece. Agora quero o pedido da carol,continua

    ResponderExcluir
  9. EEEEEEEEEEEEEEE A PRETA DESENCALHOU, ALELUIA KKKKKKKKK
    E o bartra com a mimi, esse homem é pra casar kkkk
    E o junior levanto café da manhã p mari, q cena mais fofa
    Capítulo maravilhoso
    Continua

    ResponderExcluir