sexta-feira, 12 de junho de 2015

Capítulo 45- Mais um dia em Miami!

Mariana: Espera Júnior, ta tudo errado aqui!- ela tirou minhas mãos do seu rosto e se virou de costas pra mim
Neymar: Como assim tudo errado? Eu estou te pedindo desculpa por o que eu falei mais cedo, eu te juro que foi pensar e você sabe disso, me perdoa logo, por favor!
Mariana: É justamente por isso que ta tudo errado, Júnior, porque quem deve te pedir desculpa sou eu, eu que agi com imaturidade, eu que fantasiei uma discussão aonde não tinha, entende?- ela virou de frente pra mim e foi sua vez de segurar meu rosto com as duas mãos- E você, é capaz de perdoar quem só faz besteira?
Neymar: A única coisa que eu sei que sou capaz é de te amar cada vez mais!- sorri e lhe beijei sem que ela estivesse esperando, encerrei o beijo com selinhos quando a falta de ar falou mais alto- A gente ainda erra muito, não somos e estamos longe de ser um casal perfeito, aquele que vai se entender em quase tudo e que não vai brigar muito, mas nós estamos aprendendo um com o outro!
Mariana: Será que nós estamos no caminho certo?- ela sorriu e roçou seu nariz no meu
Neymar: Isso, só Deus sabe, mas de uma coisa eu tenho certeza, amor pra nós dois, nunca vai faltar!- sorri e ela também
Mariana: Desculpa, ta?- ela fez bico- Quase estraguei o nosso dia!
Neymar: Depois temos que lembrar de agradecer o Duda por não ter deixado isso acontecer!- sorri e ela também
Mariana: Fiquei muito puta quando cheguei no aeroporto, fui em todos guichês e nenhum me deu autorização pra viajar, deu uma vontade de te matar, sério!
Neymar: Me matar porque?- sorri- Eu nem fiz nada, não saí desse hotel hoje!
Mariana: Eu já sabia muito bem que isso era obra sua, Neymar Júnior, eu te conheço- riu- Você me deixou ir fácil demais!
Neymar: Deixei você ir porque sabia que era o melhor, mas depois algo me disse que o melhor era você aqui pertinho de mim!- sorri e dei um selinho nela
Mariana: Te amo, idiota!- sorriu
Neymar: Não mais do que eu te amo!- sorri e nós dois sentamos na cama
Mariana: Agora que já estamos resolvidos, o que nós vamos fazer hoje?- sorriu
Neymar: Acho que a gente podia ir pra praia mesmo, né? Eu não conheço quase nada aqui!- fiz careta
Mariana: Vou descer lá no quarto da Ludy e pergunto pra ela alguma coisa pra gente fazer!
Neymar: E eu vou descer pra procurar a preta e a Jug, preciso perdir desculpa pelas besteiras que eu falei pra elas!
Mariana: Descontou tua raiva nas meninas?- me olhou de cara feia e eu fiz careta- Acho bom não ter falo muita merda, lembra do que a preta foi, se não fosse por ela, eu nem teria vindo pra cá!
Neymar: Eu sei, amor, eu vou pedir desculpa pra elas enquanto você fala com a Ludy e a gente resolve aonde que vai passar o dia!- sorri e ela assentiu, nós levantamos da cama e fomos saindo do quarto
Mariana: Pode levar minha mala- sorriu- Seja mais cavalheiro!-  me entregou a mala dela, eu revirei os olhos, peguei a mala, nós saímos do quarto, descemos pro andar do quarto que a Mari tava ela abriu a porta, eu coloquei a mala lá dentro, saímos do quarto, ela entrou no quarto da Ludy e eu desci pra procurar as meninas, não foi difícil encontrar as duas na piscina do hotel, me aproximei delas e sentei na pontinha da espreguiçadeira da Rafa
Neymar: Oi- disse sem graça
Rafa: Se veio aqui pra dar patada na gente, pode ir vazando!- disse sem nem olhar pra mim
Jug: E pode ficar tranqüilo, eu já to voltando pro Brasil hoje mesmo, não vou mais me meter na sua vida!
Neymar: Ei, calma aí vocês duas, eu vim aqui pra pedir desculpa, eu tava de cabeça quente e acabei falando sem pensar, desculpa mesmo!-  a preta tirou o óculos escuro e ficou me encarando com cara de tédio- E você Jug, não precisa voltar pro Brasil por isso, tu sabe que eu gosto de você, né?-  ri e pisquei pra ela
Rafa: Você acha que tudo é muito fácil, né? Diz um monte de merda nem necessidade alguma e depois vem pedir perdão como se nada tivesse acontecido, quem tem que crescer é você, Juninho, crescer e aprender que as palavras também machucam as pessoas!- a preta nunca tinha falo desse jeito comigo e eu confesso que doeu
Jug: Preta, também não precisa façar assim com o seu irmão, ele já ta pedindo desculpa!
Rafa: Esse que é o problema, por isso ele continua fazendo merda, não aprende nunca, faz besteira, pede desculpa e todo mundo perdoa!-  ele juntou as coisas dela, levantou da espreguiçadeira e saiu, quando eu ia levantar pra ir atrás dela a Jug puxou meu braço
Jug: Não vai atrás dela agora, deixa ela ficar sozinha um tempo, tenho certeza que ela vai te entender!- sorriu tranqüila e eu assenti- Falou com a Mari?
Neymar: Falei sim, a gente se acertou, graças á Deus- sorri- Falando em Mari, olha quem vem vindo ali- apontei pra Mari, pra Ludy, pra Julinha e pro Oscar que vinham se aproximando da gente
Oscar: E então? Partiu praia?- sorriu
Neymar: Decidiram que vamos pra praia mesmo?- sorri
Ludy: A gente pesquisou aqui na internet e tem uma praia que fica aqui pertinho do hotel, a Mid Beach, vamos pra lá, disse que é um pouco movimentado, mas como hoje é sábado as pessoas vão pras prais que ficam mais afastadas da cidade, então, dá pra vocês irem tranqüilos!- sorriu
Neymar: Só vai a gente mesmo?
Oscar: Coutinho também vai, disse que ia ver se o David vai!- sorriu
Neymar: Jug, você desistiu da idéia de voltar pro Brasil, né?- virei pra Jug e fiz careta
Jug: Se eu não for atrapalhar, eu fico!- sorriu
Mariana: Você sabe que não atrapalha, né? Pode ficar aqui com a gente sim!- sorriu e a Jug assentiu- Amor, vai se arrumar, nós já estamos prontos e vamos esperar vocês aqui!
Neymar: Só vou tomar um banho rapidinho, chamar o cabeça e a preta!- sorri
Jug: Pode deixar que eu chamo a preta Juninho, também vou subir pra trocar de roupa!- sorriu, nós levantamos e subimos pros nossos quartos, quando eu cheguei no meu quarto liguei pro meu pai e chamei ele pra ir com a gente, mas ele disse que ia ficar no hotel mesmo, não tava com pique pra andar com jovens kkkkk depois que encerrei a ligação fui pro banheiro, tomei um banho moderado, voltei pro quarto, me vesti, passei perfume, peguei meu celular, minha carteira e desci encontrando o pessoal no hall do hotel
Neymar: Cadê a preta?- olhei pra Jug que já estava arrumada
Jug: Ela disse que não vai, Juninho!- disse sem graça
Philipe: E então, vamos? To doido pra ver as gatinhas dessa praia!- sorriu esfregando uma mão na outra
Ludy: E eu to louca pra contar essa historia pra tua mulher!- sorriu- Tô de olho em você, Coutinho!
Philipe: Não ta mais aqui quem falou, dona Ludy!- sorriu
Mariana: Acho bom mesmo, visse? Porque eu também to de olho em você, qualquer vacilo teu, eu ligo pra Aline e aí você ta lascado, irmão!- sorriu
Phillipe: Tô pensando em dizer pra ela ir pra Nova Jersey, fazer farra com vocês!- sorriu
Mariana: Opa, mais uma, chame ela mesmo, Phil!- sorriu
Oscar: Esse tanto de mulher junta não vai prestar, mas se você quer assim, né? Chama!- sorriu
David: E então, será que nós podemos ir?
Jug: Pra quê tanta pressa, cachinhos da Marieta?- riu
Neymar: Aposto como ele vai dizer que ta com fome!- sorri
David: Acertou!- sorriu- Agora vamos!- todo mundo assentiu e eles foram saindo do hotel
Mariana: Vão indo na frente, eu vou ficar aqui com o Júnior pra gente resolver uma coisinha, nos encontramos já, viss?- ela piscou pro pessoal que assentiu, eles entraram nos carros que estavam á nossa disposição e saíram
-POV Mariana-
Eu percebi que o Júnior havia ficado meio bolado porque a preta não ia, acho que ele não conseguiu fazer ás pazes com ela
Neymar: Porque tu disse que a gente ia ficar? Esqueceu alguma coisa?- me olhou confuso porque eu pedi pro pessoal ir indo na nossa frente
Mariana: Porque eu vou falar com a preta, chamar ela pra ir com a gente, pelo que parece ela não te desculpou, né?- fiz careta e ele assentiu
Neymar: Desculpou não, me disse um monte de coisa, mas no fundo ela tem razão!- ele abaixou a cabeça- Eu só faço merda e depois penso que as pessoas tem que me perdoar!
Mariana: Ei, para de pensar assim, você sabe muito bem o cara maravilhoso que você e que se esforça todos os dias pra merecer ter por perto todas as pessoas que te cercam e que te amam, é normal ela ficar magoada contigo, mas para de pensar assim, porque isso que você falou não é verdade, ta me ouvindo?- levantei seu rosto com minhas mãos e enchi de beijos- Agora, fica aqui que eu vou lá falar com ela!-  ele assentiu, me deu um selinho e eu subi pro andar do quarto que eu estava com a preta, bati na porta, esperei ela autorizar minha entrada e assim que isso aconteceu eu entrei
Rafa: Vocês não foram pra praia ainda?- riu e deixou o celular de lado, ficando sentada na cama assim que me viu, eu sentei de frente pra ela
Mariana: O pessoal já foi, eu e seu irmão ficamos aqui!
Rafa: Porque? Brigaram, de novo?- fez cara de tédio
Mariana: Não, a gente não brigou, mas eu já to sabendo que vocês discutiram e sei que é por isso que você não quer ir pra praia com a gente, né?- fiz careta e ela sorriu
Rafa: Cê me conhece tão bem, cu!- sorriu- A gente ta brigado sim, o Juninho precisa aprender que as coisas não são todas do jeito dele, precisa entender que quando ele faz merda e fala muita besteira, não é só chegar e pedir perdão que tudo fica bem, porque ele machuca as pessoas desse jeito, cara, a Jug ficou tão passado com o jeito que ele tratou gente que tava querendo voltar pro Brasil, Mari!- ela disse já com os olhos marejados
Mariana: Cu, eu sei que ele erra, ás vezes ele erra feio, eu sei que as palavras machucam muito a gente e sei que você deve estar muito magoada com ele, é assim mesmo, certas palavras nos machucam, mas perdoar é uma atitude tão nobre, tão digna de admiração, quem sabe perdoar, é quem tem um coração bom e enorme como o seu!-  sorri e enxuguei as lágrimas dela- Seu irmão erra, porque ele é ser humano, mas ele tem uma virtude maravilhosa que poucos homens tem atualmente, ele sabe reconhecer que errou e tem humildade suficiente pra pedir perdão, preta!
Rafa: Mas cu, se toda vez que ele aprontar a gente perdoar facilmente, ele nunca vai aprender que não é assim que as coisas funcionam, que nós também somos seres humanos!
Mariana: Rafa, ele ta aprendendo com ele mesmo, com os próprios erros, o Júnior ta sempre evoluindo, sempre melhorando, ao invés da gente ficar criticando e virando as costas pra ele, nós temos mais é que perdoar e ajudar ele á compreender que não é assim que se faz, que essa não é maneira correta de tratar as pessoas!
Rafa: Ai cu, você que tem um coração enorme, meu irmão já fez tanta coisa contigo e você sempre perdoa ele, quem sou eu pra não perdoar também, né? Até porque eu amo demais aquele idiota!- sorriu
Mariana: É que uma das vantagens que o amor nos proporciona, é sabermos perdoar as pessoas que nós amamos, por isso, seu irmão pode errar mil vezes, que eu vou perdoá-lo mil vezes, o amor tem dessas coisas!- sorri- Agora, levanta dessa cama e vai se arrumar, que só falta a gente, o resto do pessoal já foi pra praia!
Rafa: Cadê o Júnior?
Mariana: Ficou lá no hall, vou mandar mensagem chamando ele pra subir, pode ser?- sorri
Rafa: Pode sim, eu vou tomar um banho rapidinho!- sorriu, levantou da cama e entrou no banheiro, eu deitei na mesma, peguei meu celular, mandei mensagem pro Júnior no whats pedindo pra ele subir, não demorou muito ele bateu na porta do quarto
Mariana: Entra amor, a porta ta aberta!- meio que gritei e ele entrou, eu sentei na cama, ele sentou do meu lado- A preta já ta tomando banho pra gente ir!- sorri e dei um selinho nele
Neymar: Ela ainda ta muito chateada comigo?-  me olhou fazendo careta
Mariana: Não sei, pergunta pra ela!- sorri e apontei pra Rafa que tava saindo do banheiro já arrumada, ele levantou da cama e se aproximou dela
Neymar: Preta, me perdoa, por favor, eu odeio ficar brigado contigo, fico me sentindo um idiota por saber que eu te magoei e que você ta triste comigo!
Rafa: Idiota tu já é desde que nasceu preto- sorriu- Mas, eu te desculpo sim, esquece essa bobagem, já passou!-  abraçou ele- Eu te amo, imbecil!
Neymar: E eu te amo, nega preta dos cabelo duro!- sorriu ainda abraçado com ela
Rafa: Cabelo duro é os que tem nesse teu cu, isso!- sorriu- Meu cabelo é liso, querido, liso!
Neymar: Também, com tanta química que tu faz com esse cabelo, se ele não ficasse liso, podia raspar pra ver nascia melhor!- sorriu e a Rafa virou os olhos
Rafa: Ele fala assim como se esses pedaços de bom bril que ele carrega na cabeça fosse bons, ô meu pai, me dá paciência!
Neymar: Meu cabelo é melhor que o seu, se conforme e aceita, que dói menos!- sorriu
Mariana: Será que os donos dos cabelos mais lindos do mundo já podem parar de implicância pra gente ir? Porque, eu juro que, to morrendo de fome!- sorri já me levantando da cama
Rafa: Eu vou fingir que isso que você falou do meu cabelo não foi uma ironia, cu!- sorriu
Neymar: Até, porque se eu sonhar que foi isso, eu corto os cabelos dela de madrugada!- sorriu
Mariana: Nossa amor, você ta muito violento hoje!- sorri- E quanto aos cabelos, eu não tenho culpa se o meu já nasceu liso!- joguei o cabelo pro lado e eles reviraram os olhos
Neymar: Preta, tu tem uma tesoura fácil aí? Vou fazer um serviço com esse cabelo que já nasceu liso!- disse prendendo o riso

Mariana: Você não seria capaz de fazer isso!- sorri, nós saímos do quarto, descemos pro hall, entramos no carro que estava á disposição dos jogadores da seleção, o Júnior disse o nome da praia e o motorista deu partida, no caminho senti meu celular vibrar dentro da bolsa e vi que a preta havia me marcado em uma foto
rafaella “Dá vontade de gritar pra todo mundo saber: AMO VOCÊ, GOSTO TANTO DE VOCÊ, da pontinha do pé, até a ponta do nariz, AMO VOCÊ, GOSTO TANTO DE VOCÊ, do jeito que você é, me faz sentir feliz” lembra do dia que a gente tava dançando e cantando essa música com o Davi, cu? Nós duas parecíamos mais criança do que ele mesmo kkkkk e é assim que eu me sinto quando estou do seu lado uma criança que está sendo protegida pela irmã mais velha, porque essa sensação de segurança que você me transmite sempre que estamos juntas. Você, pra mim, é mais que amiga, mais que cunhada, é uma irmã que a vida colocou no meu caminho e eu, por felicidade do destino, escolhi pra ficar pertinho de mim pro resto da vida. Obrigada pelos conselhos maravilhosos, pelo sorriso mais lindo no rosto do meu irmão, por cuidar de mim como ninguém, por me ouvir e ter sempre algo á acrescentar na minha vida, pelo namorado maravilhoso, obrigada por ser assim, cu, eu te amo muito, muito, muito! #HelloMiami #MaisQueAmigas #MinhaLoira @marianacampos
@juliapiquet Que lindo, cu! A Mariana é mesmo maravilhosa, sortudas somos nós, que temos o privilegio de tê-la em nossas vidas!

@mariana_neymar Essas duas cunhadas são maravilhosas, meu Deus! Não tava esperando essa foto, essa legenda, não agora! Hahaha perfeitas!

@zizacypriano Davi Lóqui colocando todo mundo pra assistir Carrossel kkkkkkkk mano, alguém já disse que vocês duas são lindas? Porque senão falaram, eu to falando agora, lindaaaas!

@marietacampos Que lindo, pretaaaa! Minha irmã é maravilhosa mesmo!

@aoseuladomariana Socorrooooo, a Mariana ta perfeita demais! Amei essa foto e essa legenda, sambando na cara da sociedade!

@piquetjr Me pergunto porque são tão maravilhosas!

@augustamcarneiro Merece todas as homenagens essa princesa! Textinho lindo, Rafa! Saudades!

@neymarjr Me sinto a pessoa mais abençoada do mundo por ter vocês duas na minha vida, amo vocês!

@marianacampos Meu amorrr, me lembro perfeitamente bem desse dia hahaha a gente cansou demais com o Davi! Você sabe que eu, também, gosto de você da pontinha do pé, até a ponta do nariz, né? Eu admiro muito essa menina mulher que você ta se tornando e agradeço á Deus todos os dias pela oportunidade de ter você na minha vida! Eu te amo muito, minha pretaaaa!

Comentei e curti a foto da Rafa, depois dei um abraço apertado nela, já que a mesma estava do meu lado, porque o Júnior foi no banco da frente
Mariana: Eu te amo, idiota!- sorri
Rafa: Eu que te amo, imbecil!- sorriu, nós fomos falando besteira até chegarmos em Mid Beach, a praia que havíamos escolhido, descemos do carro e não foi muito difícil encontrarmos o pessoal- Por favor, me diz que vocês ainda não almoçaram, porque eu to morrendo de fome!
Ludy: O que vocês tavam fazendo lá no hotel? Eu já tava pra não segurar mais esses meninos mortos de fome!- sorriu
Mariana: Vocês já escolheram o restaurante que a gente vai almoçar?- sorri- Também to morrendo de fome, meu Deus!
David: Fome não é novidade, eu to com fome desde que nós saímos do hotel!- sorriu
Rafa: Gente, o Nelsinho já me falou de um restaurante que tem aqui nessa praia que é bem legal!- sorriu
Oscar: Dá pra gente ir caminhando pra lá, será?- fez careta- O bebê conforto da Julia pesa demais!
Philippe: Para de reclamar, que se for longe a gente vai te ajudando levar o bebê conforto!- sorriu- Tu lembra o nome, Rafa?
Neymar: Só quero se for um restaurante de frente pra praia!- sorriu
David: Minhoquinha, meu amigo, fica na tua, porque aqui o que vale é a gente comer, se o restaurante for de costas pra praia a gente come!- sorriu
Jug: De costas pra praia? Não entendi!- sorriu
Mariana: Vamos esquecer o que o David falou e focar no restaurante- sorri- Fala aí com o Nels preta e pergunta ele o nome do restaurante!
Oscar: Quando ele responder eu já morri de fome!- sorriu e colocou a mão na barriga- Vamos naquele restaurante ali ó- apontou pra um restaurante que havia do outro lado da rua
Neymar: Por mim pode ser, o importante é ter comida!- sorriu, todo mundo concordou, nós atrevessamos a rua e fomos pro La Cote Restaurant que fica em frente á praia, entramos, sentamos em uma mesa enorme e fizemos nossos pedidos, detalhe o restaurante era de comida mediterrânea- Se isso não prestar, eu mato o Oscar!
Mariana: Amor, eu acho que comida mediterrânea deve ser gostosa!- sorri e dei um selinho nele que estava sentado ao meu lado
Philippe: Senão prestar, todo mundo vai comer do mesmo jeito!- sorriu- A fome não vai deixar a gente ir procurar outro lugar pra comer!- ficamos nessa discussão até o nosso almoço chegar, almoçamos e a comida era uma delicia, depois que pagamos a conta nós voltamos pra praia- Aê, vou cair no mar, quem vai?- sorriu já se levantando da areia
Neymar: Eu vou dar um mergulho também, bora amor?- levantou e me estendeu a mão, a Ludy deixou a Julinha com as meninas e nós entramos no mar- Ai  como a gente ta chique, em Miami Beach!- sorriu me abraçando por trás e nós ficamos pulando as ondinhas abraçados
Philippe: Vou fingir que eu não escutei isso, Neymar Júnior!- sorriu
Mariana: Phil, deixa o Júnior ser feliz e fica na sua!- sorri
Neymar: Tomou bestão- riu- Vai dizer que tu não ta se achando porque a gente ta aqui!
Oscar: Eu não vou negar, to me achando sim- sorriu- Vir aqui, todo mundo que quer pode vir, basta lutar por isso, mas vir aqui como jogador da seleção brasileira não é pra qualquer um, é pra gente!
Mariana: Oscarzinho, você não merece só Palmas, merece o Tocantins inteiro!- sorri
Philippe: Meu Deus, ela ta aprendendo á falar as leseiras do marido, não permita que isso aconteceça!- sorriu
Mariana: Meu Deus, não permita que eu vire uma assassina e mate o Philippe afogado nesse mar!- sorri
Philippe: Você não teria coragem!- sorriu, a Ludy se soltou do Oscar e sem que o Phil percebesse derrubou ele na água- Ô Oscar, segura essa tua mulher, porque ela ta louca!
Mariana: Nunca duvide da capacidade de uma mulher, meu querido!-  sorri e pisquei pra ele que se levantou
Oscar: Quero ver vocês duas darem conta de derrubar nós três juntos, duvido que consigam!- sorriu
Ludy: Tá querendo pagar pra ver, Oscar?- sorriu, eles assentiram, o Júnior me soltou e o primeiro que eu derrubei foi ele, quando meti um chute em sua canela
Neymar: Sem violência, Mariana, eu vou jogar na terça-feira!- sorriu já se levantando
Ludy: Quem disse que a gente não derrubava vocês mesmo?- sorriu derrubando o Oscar e o Phil ao mesmo tempo, porque ela tava agarrada no braço dos dois, quando eles estavam caídos, ela se aproximou de mim e nós fizemos um toque
Philippe: Meu Deus, essas mulheres são violentas demais, puta que pariu!- sorriu
Mariana: Culpa foi do Oscar que desafiou a gente!- sorri
Neymar: Devia ter derrubado só ele, né? Esse chute que tu me deu vai te custar caro, quando chegar no hotel eu vou querer massagem!- sorriu
Philippe: Quem vai fazer massagem em mim? Porra Aline, porque tu não ta aqui!- sorriu
Ludy: Sorry, querido!- sorriu, continuamos ali no mar zuando e curtindo muito, tiramos varias fotos, etc, por volta de seis e meia da tarde nós saímos da água e resolvemos voltar pro hotel, assim fizemos...Agora, acabei de tomar banho, já me vesti, estou aqui jogada na cama, peguei meu celular e vi que o Phil havia postado uma das fotos que a gente havia tirado na praia
phil.coutinho Ser a “vela” da turma não é coisa mais legal do mundo kkkkkk sobre a nossa folga divertida, com esses casais que eu amo e admiro muito! @marianacampos @ludy_emboaba @oscar_emboaba @neymarjr que não conseguiu chegar á tempo pra ficar legal na foto kkkkk culpa da mulher dele que não quis esperar! #HelloMiami #MidBeach #MeuAmorTáChegando #NãoVouMaisSerVela
@belle_silva Que farrinha gostosa! Saudade de vocês!

@ludy_emboaba Ninguém fala que foi derrubado no mar, né @marianacampos ?

@njr_oscar Eu shippo demais essa amizade de vocês, meus lindos!

@neymarjr Ainda saí mais bonito que vocês na foto kkkkkk agora, foca pra posição da Ludy!

@marianacampos Kkkkkk verdade Lu, esqueceram de falar que a gente derrubou eles! Nosso dia foi lindo, Phil!

Parei de ver os comentários quando o Júnior entrou no quarto
Rafa: Bater na porta pra quê, né preto? E se tivesse alguém pelada?
Neymar: A única pessoa desse quarto que eu ainda não vi pelada é a Jug!- sorriu
Jug: E nem pretendo que você veja!- sorriu
Mariana: Tá fazendo o quê aqui, hein?- sorri e ele sentou do meu lado
Neymar: Vim avisar pra vocês que o Dunga liberou um jantar pro familiares do jogadores que estão aqui, borá descer pra jantar?- sorriu
Rafa: Eu vou trocar de roupa primeiro!- sorriu
Neymar: Quando chegar lá o jantar já acabou- sorriu e ela revirou os olhos, nós resolvemos descer do jeito que estávamos mesmo, descemos e nos sentamos na mesa imensa que havia lá, eu sentei em uma cadeira entre o Júnior e o Coutinho
Philippe: Me ama tanto que senta do meu lado!- sorriu e colocou o braço apoiado no meu ombro
Mariana: Philippe, me erra, ta?- sorri
Neymar: Erra mesmo, até porque só quem pode te acertar sou eu!- sorriu
Rafa: Isso foi no mínimo broxante, Júnior!- sorriu
Hulk: Esse jantar dos familiares só serviu pro NJ e pro Oscar!- sorriu
Oscar: Não tenho culpa se posso ter a minha mulher aqui, né?-  sorriu
Philippe: Não tenho culpa se a minha vai pra Nova Jersey amanhã, né?- riu e nós jantamos, com todos os jogadores e comissão técnica em um clima de total descontração, após do jantar o Dunga chato mandou os meninos subirem, porque a gente já tava fazendo bagunça demais kkkkk depois que me despedi do Júnior, nós fomos pra piscina, sentamos em uma mesa que havia lá, ficamos jogando conversa fora, até que meu celular apitou encima da mesa, haviam duas notificações do insta
phil.coutinho Essa insuportável me ama tanto que sentou do meu lado no jantar hahaha eu te amo chata e ta sendo maravilhoso passar esses dias ao seu lado! #HelloMiami #BixaChata #NãoSeiComoONeymarSuporta @marianacampos
@islovemariana Olha a sorte dessa Mariana, além de ser casada com o Júnior ainda é amiga de quase todos os jogadores kkkk lindos!

@rafaella Quem vê ela com essa carinha meiga, pensa que é gente, né? Kkkkkkk lindos!

@neymar_brunetes Acho desnecessário ela está no mesmo hotel que a seleção!

@marianacampos Philippe, para de amar, por favor kkkkkk olha que eu te derrubo na mar, te odeio, mas te amo!

@neymarjr Kkkkkk parem de se amar!

Parei de ver os comentários, nós ficamos na piscina até umas duas da manhã, subimos pro nosso quarto, eu tomei um banho, vesti meu pijama, escovei os dentes, voltei pro quarto, deitei ao lado da preta e apaguei



Cheguei com um capítulo pra vocês, meus amores!
Comentem pra mim: o que vocês acharam?
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*



8 comentários:

  1. Capítulo muito fofo e engraçado kkkkk o pobre do Coutinho se enrolou provocando as meninas! A Mari uma fofa dando conselhos pra Rafa....Ansiosa pro próximo capítulo já, continua ♡

    ResponderExcluir
  2. Mdss n vejo a hr dos proximos capitulos..Coutinho Juninho e Oscar?awwwnn mds mt pfto esse blog ctnn

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa desde já pro pro proximo capitulo. A Mari dando conselhos pra Rafa ♥♥ continuaa :-*

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa desde já pro pro proximo capitulo. A Mari dando conselhos pra Rafa ♥♥ continuaa :-*

    ResponderExcluir
  5. Capítulo Perfeitoo!!! Continua Logooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Capitulo maravilhoso, os melhores casais na praia e o phil de vela kkkkkk. Ainda bem q a Mari e o Junior se reconciliaram. Nao achei q a rafa reagiria dessa forma, mas ainda bem q ela e o junior tbm se reconciliaram..
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Capítulo perfeito A Mari dando conselhos pra Rafa ♥ amei ainda bem que ela e o Junior se reconciliaram continuaa

    ResponderExcluir
  8. Ain posta logooooo amo seu blog ❤️❤️❤️��

    ResponderExcluir