quarta-feira, 3 de junho de 2015

Capítulo 41- Carol e Rodolfo desencalharam!

-POV Neymar Júnior-
Acordei no dia seguinte sentindo os braços da Mariana na minha cintura, ela e essa mania de dormir agarrada comigo, peguei meu celular embaixo do travesseiro, ainda eram 08:30 da manhã, como eu não ia mais conseguir voltar á dormir resolvi levantar logo, levantei devagar pra não acordar a Mari, fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei meu celular encima da cama e desci de pijama mesmo
Neymar: Bom dia, Marcelinha- sorri ao entrar na cozinha e ver a Marcela com meu pai e o Duda lá- E vocês dois? Já madrugam nas casas? Que feio!- dei um beijo na testa da Marcela e fiz um toque com eles dois
NeyPai: Como tu deixa a Rafaella namorar, Juninho? Esse cara é gente boa mesmo?
Neymar: Ih cabeça, fica frio, a preta ta em boas mãos, o Nelsinho é gente boa sim!- sorri puxei uma cadeira e sentei na mesa que já estava posta- Foi isso que te fez cair da cama?
NeyPai: Antes tivesse sido isso, o problema que me fez cair da cama foi outro e envolve você, não a sua irmã!- quando eu escutei isso engasguei com o suco que eu tava tomando
Neymar: Q-q-que p-p-problema pai? Eu não fiz nada de errado, não que eu me lembre- cocei a nuca nervoso- Eu fiz alguma coisa de errado Duda?- olhei pro Duda que sorriu
NeyPai: Não filho, você não fez nada de errado, a gente veio aqui cedo, porque ligaram pro Duda e fizeram uma proposta pra você!- fez careta
Neymar: Que proposta? Quem ligou pro Duda? Fala logo, que eu já to ficando nervoso com isso!- eles dois e Marcela sorriram
Marcela: Calma, Juninho, deixa o Duda te explicar, você nem ta dando tempo pra eles falarem!- sorriu, veio pro meu lado e alisou minhas costas
Duda: Então Juninho, é o seguinte, me ligaram da Rede Globo hoje mais cedo, o pessoal da produção do Domingão do Faustão e...é, então...- ele começou á procurar as palavras
Neymar: Duda, dá pra desenrolar essa língua ou ta difícil? Eu preciso saber logo o que é!
Duda: Hoje, a Bruna vai estar no Domingão do Faustão e eles querem que você entre ao vivo pra falar algum depoimento pra ela!- falou tudo de uma vez
Neymar: Não, esse povo só pode ta maluco, né? Como eu gravar um depoimento pra mulher que matou o meu filho? Não dá, Duda, eu recuso essa proposta!
NeyPai: Sempre soube desde o inicio que você ia recusar!- sorriu e fez um toque comigo- Por mim, nem vinha falar contigo, mas o Duda insistiu!
Neymar: Não vou aceitar e espero, de verdade, que a Mariana nem saiba que isso aconteceu, eu não quero nunca mais o meu nome associado com o nome dessa assassina, ta me ouvindo Duda?- olhei sério pra ele
Duda: Juninho, eu não posso fazer nada, as pessoas pensam que vocês são amigos, essa bomba da gravidez da Mariana foi abafada, você se lembra que a imprenssa não sabe?
Neymar: Pois eu vou fazer o que já devia ter sido feito á muito tempo, vou contar pra todo mundo dessa gravidez, as minhas fãs tem o direito de saber!- disse decidido
NeyPai: Isso vai gerar polemica, Juninho, acho melhor não reviver esse assunto!
Marcela: Seu pai tem toda razão, pode não fazer bem pra Mariana!
Neymar: Esse assunto não faz bem pra ninguém, mas eu vou falar, vou postar uma foto e esclarecer tudo isso e se for preciso, eu digo que foi a Bruna que matou o meu filho!- disse já com meus olhos marejados e a Marcela me abraçou
Marcela: Tá vendo como esse assunto não te faz bem? Você não precisa fazer isso, Juninho, pra quê essa dor sem necessidade?
Duda: A Marcela tem toda razão, Juninho, não tem a menor necessidade de você fazer isso, esquece esse assunto, pode deixar que eu me viro, não deixo mais o seu nome ser ligado ao nome da Bruna!
Neymar: Duda, eu preciso, é uma coisa minha, eu preciso colocar isso pra fora, não é questão de Bruna não, porque isso eu sei que você resolve- ri fraco, soltei a Marcelinha e enxuguei minhas lágrimas- Agora, se vocês me dão licença, eu vou lá pra fora, preciso pensar um pouco!- levantei da mesa
Marcela: Juninho, você nem tocou na comida direito!

Neymar: Perdi a fome, Ma!- fiz careta, dei um beijo na testa dela, saí da cozinha e fui direto pra área da piscina, sentei em uma das espreguiçadeiras que haviam espalhadas por lá, peguei meu celular, fiquei olhando minha galeria de fotos, achi uma foto linda do meu casamento com a Mari, resolvi usar essa foto pra falar tudo que tava entalado á muito tempo
neymarjr Ás vezes eu paro pra me perguntar até onde ou até que ponto certas coisas na nossa vida valem á pena, infelizmente, não consigo encontrar a resposta pros meus próprios questionamentos, essa sensação de incapacidade, de sentir vulnerável diante de algumas situações é horrível, é algo que eu não desejo á ninguém nem mesmo aos que me desejam mal. Eu e minha esposa podemos desfrutar dessa sensação de impotência á alguns anos atrás, pra ser mais exato, janeiro de 2012, quando de forma  brutal, egoísta e estúpida minha esposa (na época minha noiva) foi vitima de um crime (porque o que fizeram com ela poderia ter tirado sua vida). No dia 6 de janeiro de 2012 a Mariana perdeu o nosso primeiro filho, ela estava grávida e devido á uma queda da escada perdeu o bebê, antes que me perguntem porque só agora eu estou falando isso quero esclarecer que nem eu sabia, fiquei sabendo á pouco mais de um mês, foi uma surpresa pra mim, uma das piores surpresas da minha vida, no momento em que soube eu me recusei á acreditar, mas era a realidade, eu precisava ser forta pra ajudar minha esposa. Não é fácil pra nenhum de nós dois falar sobre esse assunto, mas muitas vezes é necessário falar, colocar pra fora o que estamos sentindo, desabafar, gritar e tentar fazer com que as pessoas entendam que somos seres humanos como todos os outros, que somos pessoas normais, que também temos sentimentos, que temos o direito de fazer nossas próprias escolhas. Quero pedir que á partir de hoje, comecem á aceitar a minha decisão e entendam que a mulher da minha vida é a Mariana, foi ela que eu escolhi e vai ser ela, pra sempre, ela que eu quero ao meu lado, pra dividir sonhos, tristezas, conquistas, derrotas, momentos bons e ruins também. Filho, aonde quer que você esteja, descanse em paz, o papai e a mamãe amam muito você, mesmo que não tenhamos tido sequer a oportunidade de te ver, nos te amamos só por saber que você existiu!
@bielmaciel Irmão, se eu disser que sei o que falar depois disso tudo eu vou estar mentindo! A pessoa que fez isso com a Mariana não tem coração, vocês dois não mereciam isso! Mas, o bom é que vocês estão seguindo em frente e que ainda terão muitos filhos! Que Deus continua abençoando essa união e lher dando muitas felicidades! #JumarNessaPorra

@aoseuladomariana Meu Deus, quem foi a pessoa que teve coragem de fazer uma maldade dessa com a Mariana? Mas, é como disse o Biel, o importante é que vocês dois conseguiram seguir em frente e hoje, estão mais felizes do que estavam no dia dessa foto, no dia que disseram sim á esse amor que é tão lindo! Eu amo vocês e morro de orgulho! #JumarNessaPorra

@laraosantana O importante é o hoje, Juninho, o importante é quão felizes vocês são e a quantidade absurda de amor que vocês carregam no coração! Nós amamos muito vocês, visse? #JumarNessaPorra

@mariliaflaline Ô meu filho, ainda hoje eu fico sem saber o que falar pra vocês sobre tudo isso aconteceu. Mas, se tivermos que olhar pra trás, que seja pra lembrar o quanto vocês são fortes e o quanto o amor de vocês já venceu barreiras! Mais amor pra vocês, só isso que eu desejo! O que importa é o hoje! Eu amo vocês! #JumarNessaPorra

@rafaella Eu não consigo falar sobre esse assunto sem chorar, aí vem você e faz isso comigo, preto. Só quem conhece vocês dois, de verdade, sabe que esse amor é capaz de enfrentar qualquer desafio até mesmo uma dor como essa e ainda assim sair fortalecido. Vocês são o meu exemplo de casal! #JumarNessaPorra

Parei de ver os comentários quando vi que alguém havia sentado ao meu lado, me virei pra ver quem era e fui surpreendido com um abraço da Mari
Mariana: Porque você fez isso?- senti suas lagrimas molhando meu ombro
Neymar: Eu precisava fazer isso, precisava colocar pra fora tudo que tava entalado- desfiz nosso abraço e segurei seu rosto com as duas mãos- Me desculpa por ter feito você relembrar tudo que aconteceu, mas eu precisava disso pra me sentir bem!
Mariana: Não precisa me pedir desculpa por nada, Júnior, se você fez isso porque ia se sentir melhor, eu vou te entender- ela riu fraco- Eu só me assustei quando vi a foto e li a legenda, mas não tem problema algum, não precisa me pedir desculpa, de verdade!
Neymar: Você não vai ficar chateada porque eu contei pra todo mundo, né?- ergui a sobrancelha
Mariana: Amor, o único ,edo que eu tinha relacionado á esse dia já passou, é claro, que dói lembrar que eu perdi um filho, dói e dói muito, mas eu não me importo com o que as pessoas vão pensar, o importante é o que nós dois pensamos sobre isso, como nós já estamos completamente resolvidos em relação á esse assunto, deixa que as pessoas falem, isso não vai nos atingir- ela sorriu e me deu um beijo- Eu to muito orgulhosa da sua coragem, você foi maravilhoso!
Neymar: E eu to muito orgulhoso de saber que você pensa isso em relação á essa situação, fico feliz que esse passado não vai atrapalhar o nosso futuro!- dei um selinho nela
Mariana: Pra quê olhar pro passado, se nós temos um futuro inteiro pela frente, né?- sorriu e eu também
Neymar: Um futuro lindo!- sorri
Mariana: Com um time de futebol- sorriu, eu enxuguei suas lagrimas e nós nos abraçamos- Agora, vamos tomar café? A Marcelinha me disse que você não comeu quase nada!- disse assim que desfizemos nosso abraço
Neymar: A Marcelinha é fofoqueira, sim ou claro?- sorri e ela também
Mariana: A Marcelinha só quer seu bem, amor, vamos?- sorriu, levantou, me estendeu a mão, eu segurei na mesma, levantei, entralaçamos nossas mãos e fomos pra cozinha, o Gustavo, o João Celso, a Júlia, a Carol e o Davi estavam sentados na mesa tomando café- Bom dia, povo lindo!
Júlia: Teu marido quase me mata de chorar logo de manhã cedo, mas bom dia pra vocês também!- sorriu
Davi: Tia Mali, não plexisa ficar tliste, porque eu sou seu filho também, ta?- disse inocente fazendo com que todo mundo olhasse pra ele com os olhos marejados
Neymar: O que foi que você disse filhão?- sorri, fui até a cadeirinha que ele tava sentado, peguei ele no meu colo e o enchi de beijos
Davi: Eu disse que sou filho da tia Mali também, a mamãe deixa também, né mãe?- olhou pra Carol
Carol: Claro que sim, filho, você não poderia ter outra mãe melhor!- sorriu, a Mari pegou ele do meu colo e encheu o pequeno de beijo
Mariana: A tia Mari te ama como se você filho dela mesmo, pequeno!- sorriu
-POV Mariana-
Depois do que o Davi falou na cozinha o nosso dia passou normalmente, fomos pra casa do meu sogro, fizemos um churrasco com nossos amigos, o Duda disse que já havia soltado um comunicado na imprensa que nenhum de nós iria de pronunciar em relação á foto que o Juninho havia postado porque o assunto já era passado, nós não lembramos mais desse assunto, curtimos o dia inteiro ao lado das pessoas que a gente ama, zuamos o mais novo casal do pedaço, Rafa e Nelsinho. Agora, estou aqui deitada na minha cama com o Júnior fazendo carinho em mim
Neymar: Amor, sabe do que eu tava lembrando? Ta pertinho do teu aniversario já!- sorriu
Mariana: Meu Deus, Júnior, eu havia esquecido completamente do meu aniversario!- sorri- Mas depois a gente resolve se vai fazer alguma coisa, porque eu to caindo de sono e amanhã e a gente tem acordar cedo!
Neymar: Amor, o vôo da Carol só vai ser depois do almoço, então como o Rodolfo vai chegar cedo, ele poderia pedir ela em namoro aqui em casa mesmo!- sorriu- Acho que ficaria mais romântico!
Mariana: E desde quando tu entende de romantismo mesmo, hein?- sorri
Neymar: Desde que eu me casei com uma mulher que merece todas as demonstrações de amor do mundo!
Mariana: Ai meu Deus, eu te amo!- sorri, ficamos conversando sobre a Carol e o Rodolfo até o sono nos vencer
Acordei no dia seguinte com meu celular apitando embaixo do travesseiro, peguei o mesmo e vi que ainda era 06:30 da manhã, puta que pariu, quem ta me acordando á essa hora? Era notificação do whats, mas precisamente do Paulo
Fechei a conversa com Paulo sorrindo muito, Rodolfo deve ter sido muito zuado esses dias, meu Deus, deixei meu celular de lado, pensei em uma forma fofinha dele pedir a Carol em namoro aqui em casa e tive uma idéia, levantei da cama, fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei meu mac encima da mesinha, entrei na internet, procurei a musica que eu havia pensado, peguei a cifra da mesma, vi que era fácil de tocar e quando ia levantar a cama pra guardar o computador, o Júnior me puxou
Neymar: Posso saber o que a minha esposa linda ta aprontando á essa hora manhã?- sorriu ficando sentado na cama
Mariana: Tava aqui tentando salvar o pedido de namoro do Rodolfo pra Carol e acho que já consegui!- sorri
Neymar: Posso saber como vai ser?- me deu um selinho
Mariana: Na hora, você vai saber, todo mundo vai saber!- pisquei pra ele que revirou os olhos- Agora, vamos tomar banho pra gente ir buscar ele no aeroporto?
Neymar: Eu preciso mesmo ir?
Mariana: Precisar, você não precisa, mas eu tenho certeza que você vai, porque não vai deixar sua mulher ir sozinha, né?- disse manhosa e dei um selinho nele
Neymar: Que jogo sujo do caralho, Mariana!- sorriu- Então, vamos logo, né? Ele já deve ta chegando!- nós levantamos da cama, fomos pro banheiro, tomamos banho juntos, quando terminamos eu fui direto pro closet, ele ficou escovando os dentes, já no closet peguei uma roupinha simples mesmo, me vesti, penteei o cabelo, passei perfume e estava pronta, saí do closet e o Júnior passou por mim entrando no mesmo, sentei na cama pra esperar ele, peguei meu celular, vi que a Duda havia me mandado uma foto de Miguel, achei tão linda que resolvi postar
marianacampos Já faz um tempo que os nossos melhore sorrisos são os seus pequeno! To com o coração apertadinho de tanta saudade! Eu te amo muito! #MiguelCampos
@eduardaacampos Ele é um presente em nossas vidas, Mari! Estamos morrendo de saudade também!

@augustamcarneiro E um viva á Miguel, sorriso mais lindo!

@fcfamiliacampos Não existe príncipe mais lindo!

@candantas Tia Carol morre de saudade desse serzinho maravilhoso!

Parei de ver os comentários quando o Júnior saiu do closet já pronto, peguei minha bolsa, levantei da cama, joguei meu celular na bolsa, peguei na mão do Júnior e nós descemos indo direto pra cozinha
Marcela: O que é que vocês dois estão madrugando todos os dias, hein?- sorriu
Neymar: Hoje é por uma boa causa, Ma, daqui á pouquinho você vai saber!- sorriu me abraçando por trás
Mariana: Ma, não deixa ninguém tomar café da manhã até a gente te mandar mensagem falando que pode, visse?- sorri
Marcela: Porque?
Neymar: Na hora tu vai saber, Marcelinha!- sorriu, nós nos despedimos dela e fomos pro aeroporto, quando chegamos lá disseram que o vôo do Rodolfo ia atrasar meia-hora- Nossa, como eu amo esperar!- sorriu quando nós sentamos nas cadeiras da sala de desembarque
Mariana: Para de reclamar, amor!- sorri e dei um selinho nele, ficamos tirando varias fotos enquanto o Rodolfo não chegava, logo senti meu celular apitar e vi que ele havia me marcado em uma foto
neymarjr “Saiba que eu te vejo linda de cabelo solto ou amarrado e fica mais linda ainda quando cola do meu lado” #ExxxxxtouroDaEspera #PeloMenosTenhoAMelhorCompanhia @marianacampos
@guustavo92 Vocês poderiam vir logo, porque ta todo mundo com fome!

@jumarforever Esses dois me matam com tanto amor, sempre juntos!

@marianacampos Ainda bem que você ta aqui pra gente esperar juntinhos! Te amo!

Paramos de ler os comentários quando avistamos o Rodolfo acenando pra nós dois, eu levantei, fui até o mesmo e lhe dei um abraço
Mariana: Preparado pra namorar com a minha amiga?- sorri quando desfizemos nosso abraço
Rodolfo: Tô nervoso, mas acho que to preparado sim, seja o que Deus quiser, né?- passou a mão no cabelo nervoso
Neymar: Rodolfo, num vai desmaiar na hora pedir a menina em namoro não, ta ouvindo?- sorriu e deu um abraço no Rodolfo
Rodolfo: Vocês estão me deixando bem calmo, visse? Só que não!- sorriu
Mariana: Relaxa que vai dar tudo certo, criatura!- sorri- Vamos indo pro carro que no caminho pra casa eu te explico como vai ser tudo! Comprou o que eu te pedi?
Rodolfo: O anel?- eu assenti- Pedi Larinha pra comprar pra mim, não levo jeito pra essas coisas!- nós sorrimos dele, fomos pro estacionamento, ele entrou na frente com o Júnior e eu fui atrás, quando já estávamos perto da nossa casa eu liguei pra Marcelinha e disse pra ela que podia colocar o pessoal pra ir tomar café da manhã no jardim
Mariana: Bom, o seu pedido de namoro vai ser o seguinte, eu vou cantar uma música pra Carol que parece muito com vocês dois, quando eu terminar de cantar a música, você entra e faz o pedido, visse?- ele assentiu
Neymar: Aí parceiro, é só rezar pra ela não te falar um não!- sorriu da cara do Rodolfo
Mariana: Júnior, você vai se encarregar de ficar mandando tudo pro Paulo pelo FaceTime, certo?- sorri
Rodolfo: Paulo e Geraldo ficaram no meu pé todos esses dias com essa história de desencalhar!- sorriu, nós chegamos em casa e o Júnior colocou o carro na garagem
Mariana: Puta que pariu, esqueci que a gente tinha que ter comprado flores- bati a mão na testa
Neymar: Agora vai sem flores mesmo- sorriu- Rodolfo fica aqui no carro que na hora que for pra ir, eu te dou um grito!- o Rodolfo assentiu
Mariana: Boa sorte, visse?- sorri, eu e o Júnior saímos do carro, entramos em casa, subi direto pro nosso quarto, peguei meu violão e desci indo direto pro jardim- Bom dia, família linda!
JoãoCelso: Depois que vocês quase mataram a gente de fome é bom déia mesmo!- sorriu com a boca cheia
Júlia: Vai cantar pra gente, Mari?- sorriu e eu assenti, já estavam todos lá na nossa casa, inclusive, a mãe da Carol, eu olhei pro Júnior e ele fez legal pra mim confirmando que já estava falando com o Paulo por FaceTime, esperamos todo mundo terminar de tomar e seu sentei do lado da Carol
Mariana: Essa música eu vou oferecer pra Carol, porque eu tenho certeza que ela ia amar se o Rodolfo cantasse pra ela- sorri e comecei á cantar- Eu confesso que você era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei,
Mais nada, exatamente nada
Mas o teu jeito, o teu cheiro, o teu beijo
Mudou toda minha concepção, tudo que eu esperava mudou.
Linda, princesinha, mas as vezes marretinha
Era a menina que eu queria pra estar perto de mim.
Eu te encontrei e aí, como é que vai ficar?
Vai me aceitar com esse meu jeito cheio de defeitos,
Marrento, imperfeito ou vai desistir de amar?
Deixa que com o tempo tudo se resolve,
Vem viver comigo um sentimento, um love
Vem viver uma historia de amor, de amor!
Carol: Ai, ai Mari, bem que eu queria mesmo que o Rodolfo cantasse essa música pra mim, sabia?- suspirou e os meninos fizeram cara de espanto quando viram o Rodolfo entrando
Rafa: Mano, eu não acredito, puta que pariu!- sorriu e levantou da mesa
Carol: Não acredita em quê preta?- olhou pra trás e fez cara de tacho quando viu o Rodolfo- Meu Deus!- ela levantou e ficou olhando pra ele
Rodolfo: Eu não canto a música porque não levo muito jeito pra cantar, mas vim aqui, porque quero saber se você aceita ser minha namorada- sorriu, abriu a caixinha com o anel e ficou de joelhos na frente dela- Carol, você aceita namorar comigo?
Gu: Isso que é coragem e se ela não aceitar?- sorriu e eu taquei um pedaço de pão nele
Carol: Menino, levanta desse chão pra mim te beijar, porque é claro que eu aceito ser sua namorada!- sorriu, o Rodolfo levantou, colocou o anel no dedo dela e lhe puxou pra um beijo
Mariana: Mais um casal- sorri, o Júnior veio pro meu lado e me deu um beijo também
Neymar: Pessoal lá no Recife ficou fazendo a maior farra- sorriu assim que encerramos o beijo- Aê Rodolfo, pode cuidar bem da mãe do meu filho, ta me ouvindo?- o Rodolfo assentiu abraçado com a Carol
Miriam: Falando em Davi, será que ele vai deixar a mãe dele namorar?- sorriu, o Júnior pegou o Davi no colo
Neymar: Filhão, tu deixa a tua mãe namorar com o tio Rodolfo?
Davi: Deixo sim papai, do jeito que eu deixo voxê namolá com a tia Mali!- disse de um jeito engraçado e todos nós sorrimos, passamos o resto da nossa manhã ali no jardim mesmo, em um clima de muito amor, enquanto o almoço não ficava pronto, eu peguei meu celular, dei um olhada no feed e vi que a Carol havia postado um foto dela com o Rodolfo
candantas Eu ainda não acredito que você saiu de tão longe só pra vir me fazer feliz! Deus é maravilhoso comigo, porque colocou a pessoa certa na minha vida! Eu, que sempre ajudei nos pedidos de namoro das minhas amigas, tive o pedido de namoro mais lindo dessa vida! Obrigada por tudo, MEU NAMORADO! Eu te amo e você é incrível! #RodolfoDesencalhou #CarolDesencalhou #Boyfriend @rodolfoloepert
@aoseuladocarol Meu Deus, todo mundo namorando! A Carol ta namorando, socorroooo!

@cristina40mello Rodolfo desencalhou kkkkk casal lindo! Toda felicidade desse mundo pra vocês!

@ferndantas Como assim?? Hahaha que lindo ele, Ca! Toda felicidade desse mundo pro meu casal mais lindo!

@marianacampos Sou ou não sou uma cúpida maravilhosa? Hahaha que vocês sejam muito felizes!

@neymarjr Barcelona ta virando a cidade do amor kkkkkk lindos, muitas felicidades!

@rodolfoloepert Por você, tudo vale á pena, MINHA NAMORADA! Amo você!

Parei de ver os comentários quando o Júnior chegou e sentou do meu lado
Neymar: Amor, eu tava pensando em uma coisa aqui pra quando a gente for ter o nosso filho!- sorriu
Mariana: Pra quando a gente for ter um filho?- sorri e fiquei totalmente de frente pra ele- Você quer ter um filho logo é?
Neymar: Não, eu não tenho pressa pra gente ter um filho, vamos esperar que Deus vai saber a hora certa, mas é que eu quero te falar logo o que eu pensei porque, na verdade, vai ser como um presente pra você!- sorriu
Mariana: E o que foi que o senhor meu marido pensou?- sorri


Cheguei hahaha hoje, um pouquinho mais cedo, né? Consegui terminar esse capítulo ainda hoje de manhã! Ufa!
Espero que vocês gostem, porque foi feito com muito carinho! Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior!
Comentem pra mim? O que acharam do pedido de namoro do Rodolfo e da Carol? O que será que o Júnior?rs
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*






18 comentários:

  1. Aiii que pedido de namoro mais fofooo ♡ Carol desencalhou também, amém, Senhor! Kkkkkk o que será que o Júnior pensou? Tô curiosaa! Continua! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que ela não vai mais postar não, uma semana já.

      Excluir
  2. Q pedido perfeito mdss ate q enfim a ca desencalhou nao vejo a hr da continuacao

    ResponderExcluir
  3. Que pedido mais fofo, e a Mari cantando, arrebentou kkkkk. EEEEE Carol desencalhou, uhuuuul, oq será q o junior pensou??
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooooo!!!!!!!!!!!!!! Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pedido mais fofo ♥♥ E o que será que o Júnior pensou? Curiosaa desde já continuaa :-*

    ResponderExcluir
  6. Que pedido mais fofo ♥♥ E o que será que o Júnior pensou? Curiosaa desde já continuaa :-*

    ResponderExcluir
  7. Achei desnecessario o Junior ter postado a primeira foto deles maravilhosa, com aquela legenda de Deus, e depois ter aqueles comentarios... Serio eu tenho sentimentos, como eu fico ??? ♥
    Aaaaah #JumarNessaPorraTAMBEM
    Continua ok? ok

    ResponderExcluir
  8. Que pedido fofo. será o que q o Junior pensou. #JumarNessaPorra ♥
    Continua.

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeei mt, arrasou! Essa música, sucesso da Bahia haha

    ResponderExcluir
  10. curiosa demais p saber oq o Júnior ta pretendendo fazer, continuuuua

    ResponderExcluir
  11. Quero ela grávida o mais rápido possível ����❤️����

    ResponderExcluir
  12. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  13. Cadê você? Some e não dá nenhuma explicação e nem sinal de vida. Puta sacanagem isso, avisa quando for passar esse tempo sem postar nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, passa não sei quantos dias sem postar porra de nada, e não avisa e nem tem explicação. Vamos ter responsabilidade.

      Excluir
  14. Já quero a Mari grávida. posta logo! aff que demora véi.

    ResponderExcluir
  15. pode divulgar esse blog obrigado http://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir