terça-feira, 9 de junho de 2015

Capítulo 42- "Nosso casamento é blindado por Deus"

Neymar: Então amor, tu se lembra que um dia a gente tava conversando e decidiu que se fosse ter um filho homem eu iria escolher o nome e se fosse uma filha mulher você que iria escolher?- me olhou segurando minha mão, arqueando a sobrancelha e eu assenti
Mariana: É claro que eu lembro, amor- sorri- Mas, pode terminar de falar logo? Eu to ficando curiosa já e, você sabe como eu odeio isso, né?- ele sorriu
Neymar: Eu tava pensando aqui e já escolhi o nome do nosso filho, se ele for menino, né? Já que se for menina você escolhe!- riu e me deu um selinho
Mariana: Apesar de achar que ainda ta cedo, né?- fiz careta- Eu fico feliz de saber que você planeja ter um futuro comigo!
Neymar: Acha mesmo que se eu não planejasse ter um futuro contigo a gente seria casado?- sorriu- E eu também acho que ainda ta cedo pra gente ter um filho, mas quando isso acontecer o nosso menino vai se chamar- ele parrou de falar e ficou me olhando prendendo o riso
Mariana: Ai Neymar Júnior, fala logo!- dei um tapinha no braço dele
Neymar: Mais uma agressão física dessas e eu não falo nada!- sorriu e eu revirei os olhos
Mariana: Não acredito que tu fez isso só pra me deixar curiosa, Júnior, puta que pariu!- levantei da espreguiçadeira já irritada, porque o Júnior ás vezes faz as coisas pra me tirar do sério, mas ele segurou meu braço
Neymar: Ô irritadinha, senta aqui que eu vou te falar- sorriu, eu fechei a cara pra ele e voltei á sentar de frente pro mesmo
Mariana: Fala querido, to esperando, não tenho o dia inteiro pra ficar olhando pra essa tua cara!
Neymar: Na verdade, você tem a vida inteira pra ficar olhando pra minha cara, né amor? Somos casados!- disse sínico, me provocando, aposto
Mariana: Júnior, não me provoca e fala logo, caralho!
Neymar: Quando a gente for ter um filho, se ele for menino, vai se chamar Eduardo Henrique- sorriu e meus olhos se encheram de lagrimas- Pronto, ta satisfeita agora?
Mariana: V-v-v-você quer que o nosso filho tenha o mesmo nome de tio Dudu, é isso mesmo?- ele segurou minha mão
Neymar: Quero sim, eu quero que o nosso filho tenha o nome de um dos caras que a mãe dele mais amou nessa vida, por isso, ele irá se chamar Eduardo Henrique Campos da Silva Santos!- sorriu e eu fiquei olhando pra ele sem acreditar, meu Deus, o que eu fiz pra merecer um marido tão perfeito?
Mariana: Amor, eu nem sei o que te falar, eu não esperava isso, de verdade- sorri e dei um selinho nele
Neymar: Eu já havia pensado nisso, mas só agora tive a certeza, se a gente tiver um menino, ele vai se chamar Eduardo!- sorriu e enxugou meu rosto que ainda estava molhado com algumas lagrimas- Mas, você já pensou no nome se for menina?
Mariana: Olha, eu vou te confessar que ainda não havia parado pra pensar sobre isso, mas se for menina, o nome vai ser Ana Eduarda!- sorri
Neymar: Ana Eduarda? Gostei desse nome, muito lindo!- sorriu- Já fiquei até com vontade da gente ter os nossos filhos logo, tipo, a gente poderia ter o Eduardo Henrique e a Ana Eduarda, né?
Mariana: Tipo, eu acho que ainda faltam 9 nomes pra gente escolher, né?- sorri- Que eu me lembre, meu marido disse que quer ter um time de futebol!- apertei o nariz dele
Neymar: Mas, enquanto isso não acontece, eu vou confessar que amo ter toda a sua atenção só pra mim!- sorriu e me deu um selinho
Rafa: Pena, que agora você vai ter que deixar a Mari dá um pouquinho de atenção pra gente, né?- se aproximou de nós dois e estendeu a mão pra mim- Vamos ali rapidinho, cu!
Neymar: É foda não ter mais privacidade com a esposa nem na minha própria casa!- revirou os olhos
Rafa: Vem cá, vocês num cansam um do outro não?- riu- Vivem grudados!
Mariana: Um dia você vai entender, preta- sorri- Ou, vai me dizer que não sente vontade de ficar o tempo inteiro perto do Nels?
Rafa: Eu até tenho vontade, mas sei que isso não dá muito certo, tipo, ele já vai embora hoje e sabe Jesus quando a gente vai se ver, de novo!- fez biquinho
Neymar: Então, se você não pode ver seu namorado todo dia, problema seu, nem vem de recalque porque eu posso dormir e acordar com a minha mulher quase sempre!- sorriu e a Rafa revirou os olhos
Mariana: Nossa amor, como você é tolo, meu Deus!- sorri
Rafa: Júnior, vai procurar o que fazer, vai!
Neymar: Eu tava aqui, de boa, com a minha mulher, tu chega, atrapalha a gente e ainda me manda ir procurar o que fazer? To muito sem moral mesmo!- falou indignado e nós duas sorrimos
Mariana: Sem dramas, amor- sorri, nós dois levantamos ao mesmo tempo e quando eu ia saindo com a preta ele me puxou e me deu um beijo
Rafa: Ou, já podem parar de se beijar- sorriu- Não suporto essa melação!
Neymar: Preta, vai beijar teu macho, vai!- sorriu assim que encerramos nosso beijo- Pode mais nem beijar em paz!
Mariana: Dá pra vocês dois pararem com a implicância?- sorri- Vamos preta!
Neymar: Isso, me troca mesmo pela preta, amor!- abraçou meu pescoço e eu reivirei os olhos
Mariana: Júnior, sem drama, vai!- sorri e dei um selinho no mesmo- Vamos logo, Rafaella!- puxei ela, nós entramos em casa e paramos perto da escada- Pra onde a gente ta indo mesmo?- olhei pra ela e arqueei a sobrancelha
Rafa: Vamos pro clube das Luluzinhas!- sorriu- Lá no meu quarto!- eu assenti e nós subimos pro quartinho que foi feito pra preta aqui em casa, quando chegamos lá as meninas, vulgo, Jug, Júlia, Carol, Mirella, Ma Dantas e Marcelinha já estavam lá
Carol: Sabia que pra tirar a Mari de perto do Júnior ia demorar um ano!- sorriu assim que nós entramos no quarto
Mariana: Falou quem deveria está aproveitando o namorado e ta aqui fazendo fofoca, né Carolina?- sorri e sentei ao lado dela na cama- Mas, posso saber o motivo dessa convocação? Eu estava muito bem lá com o meu marido!
Júlia: Se mata, Mariana- sorriu- Vive grudada com ele, pior que chiclete!
Rafa: Ei, vamos deixar a vida da Mariana de lado e vamos focar nas coisas importantes aqui!- sorriu
Mariana: Coisas importantes tipo o quê?
Mirella: Tipo, o Bartra me convidou pra sair, só que dessa vez, ele disse que é um jantar só pra nós dois!
Mariana: E é claro que você vai aceitar, né Mimi? Não é todo dia que o Marc gostoso Bartra chama alguém pra sair!- sorri
Júlia: Que o Gustavo não me escute, mas eu super concordo com a Mari!
Jug: Rafinha também me chamou pra sair!- sorriu
Mariana: Vocês duas, façam o favor de casar com esses homens, ta?-  sorri- Meu Deus, porque eu não tive a sorte de encontrar um desse na minha vida?- perguntei brincando e o Júnior entrou no quarto com uma rosa na mão
Neymar: Não teve a sorte de encontrar o quê na sua vida, hein?- sorriu, se aproximou de mim, me entregou a rosa e me deu um selinho
Mirella: Eu é que me pergunto: porque eu ainda não encontrei um Juninho desses na minha vida!- sorriu
Mariana: Nossa amor, você ta tão romântico hoje, que é isso? Só me fazendo surpresas!- sorri
Neymar: Faz parte do pacote, amor!- sorriu e me deu um beijo rápido- Agora, vou deixar a garotas conversarem aí!
Jug: Gente, como ele é fofo, veio aqui só deixar uma rosa pra Mari!
Carol: Já entregou, agora pode dá um fora!
Neymar: Vou mesmo, chamar teu macho pra vir te dar um trato!- gargalhou e a Carol tacou um travesseiro nele. Depois que o Júnior saiu do quarto nós demos vários conselhos pra Mimi e pra Jug, na verdade, nós praticamente obrigamos elas á aceitarem o convite dos meninos kkkkkkk, a tia Nadine chamou a gente pra almoçar, nós descemos, almoçamos todos juntos, depois fomos levar o pessoal que ia voltar pro Brasil ao aeroporto, ver o Júnior se despedir do Davi me deixou arrasa, é sempre assim, a gente vem trazer o pequeno no aeroporto e volta pra casa chorando, porque eu sei que não é fácil pro Júnior ficar longe do filho. Agora, estamos no estacionamento pra pegar o carro e voltar pra casa- Amor, cê dirige pra mim?- disse enxugando algumas lagrimas que ainda escorriam pelo rosto dele
Mariana: Dirijo sim!- sorri, ele me entregou a chave, eu destravei o mesmo, nós dois entramos, colocamos nossos cintos e eu dei partida- Amor, não fica assim, eu fico mal te vendo tristinho desse jeito!- disse pra ele quando nós paramos no sinal vermelho
Neymar: Eu não consigo, Mari, é inevitável não ficar assim quando eu tenho que me despedir do Davi!
Mariana: É só uma das conseqüências das suas escolhas, né amor? Eu sei que é difícil, mas aos poucos você vai se acostumando daqui uns tempos, nem vai chorar mais quando o Davi for embora!- sorri
Neymar: Deus te ouça, amor, Deus te ouça!- sorriu, nós chegamos em casa, coloquei o carro na garagem e nós descemos, fomos direto pra cozinha, porque a casa tava um silencio- Ué Ma, já foi todo mundo embora?
Marcela: Seu pai, sua mãe, sua irmã, o Gil e o Jota saíram assim que vocês foram pro aeroporto!- sorriu- Disseram que iam pra casa já!
Neymar: Bom, eu vou tomar um banho e me jogar na cama, fiquei sem animo pra nada agora, vou curtir a saudade do meu pequeno!- sorriu me deu um beijo e saiu da cozinha antes que eu pudesse falar alguma coisa
Mariana: Já eu, preciso pensar em alguma coisa pra animar ele!- fiz careta e a Marcela sorriu
Marcela: Sempre que o Davizinho vai embora ele fica assim, né?
Mariana: Pior que fica, Ma e me corta o coração ver ele triste assim!
Marcela: Já sei o que vai animar ele!- sorriu
Mariana: O quê?
Marcela: Bolo de chocolate, vou fazer agora mesmo!
Mariana: Ma, eu tive uma idéia melhor, só não sei se você vai deixar!- sorri
Marcela: Que idéia?
Mariana: E, se eu chamar o Júnior pra gente te ajudar á fazer o bolo?
Marcela: Pra vocês destruírem a cozinha, você quis dizer, né?- sorriu- Mas, pode chamar sim, hoje é por uma boa causa!
Mariana: Eu te amo, mulher!- sorri, fui até ela e abracei a mesma- Agora, vou lá chamar o Júnior!- saí da cozinha e subi direto pro nosso quarto, entrei no mesmo, o Júnior já tava deitado na cama mexendo no celular, eu pulei do lado dele e comecei a acariciar seu rosto- Amor, bora ajudar a Marcelinha no cozinha?
Neymar: Que invenção é essa, amor?- sorriu, deixou o celular de lado e ficou de frente pra mim
Mariana: Invenção nenhuma, ué, ela disse que vai fazer bolo de chocolate pra te animar e eu perguntei se a gente podia ajudar, ela deixou!- sorri
Neymar: Não quero bolo de chocolate, quero lasanha de frango pro jantar- sorriu- Vamos fazer? Fiquei com vontade agora!
Mariana: Então, vamos descer logo, antes que a Marcelinha comece á fazer o bolo!- sorri, nós levantamos da cama, saímos do quarto e descemos direto pra cozinha- Ô Ma, o Júnior disse que quer é lasanha de frango pro jantar, dançou nosso bolo!
Marcela: Então, a gente faz assim, vocês fazem a lasanha e eu faço o bolo, pode ser?- sorriu
Neymar: Eu pensei melhor e pode ser assim, Mari faz a lasanha, Marcelinha faz o bolo e eu como!- sorriu
Mariana: Nossa, como esse meu marido é palhaço!- sorri- Você vai ajudar sim, mocinho, vamos logo!- arrastei ele pra perto do fogão, a Ma deu um avental pra mim, deu um pra ele também, ela começou á fazer o bolo e nós a nossa lasanha, tudo que eu pedia pro Júnior fazer ele ia fazendo, mesmo reclamando kkkkkk, enquanto eu tava mexendo o molho a criatura me abraçou por trás e ficou dando cheiro no meu pescoço- Júnior, se o molho passar do ponto a culpa vai ser tua, ta ouvindo?
Neymar: Claro, até porque sou eu que to mexendo o molho, né?- sorriu- Ô Ma, tira aqui uma foto minha e da Mari!- entregou o celular pra Ma que tirou uma foto nossa, quando o molho ficou pronto nós montamos a lasanha, colocamos a mesma no forno e nos sentamos nos banquinhos que ficam perto do balcão- Cozinhar cansa demais, meu Deus!- disse pegando o celular dele e digitando algo
Mariana: Ainda mais quando se tem um marido insuportável lhe agarrando o tempo inteiro, né?- sorri

Neymar: Ainda mais quando se tem uma esposa chata que reclama de tudo que você faz!- nós dois sorrimos e a Marcelinha também, meu celular apitou encima do balcão, eu peguei o mesmo e vi que o Júnior havia me marcado em uma foto
neymarjr Querendo roubar o lugar da Marcelinha hahaha #InvadimosACozinha #JantarVaiFicarUmaDelícia @marianacampos
@jumarforever Algo me diz que o Neymar não ajudou em nada kkkkk lindos demais!

@gilcebola Imagino que essa comida não vai sair que preste kkkkkk

@neymar_brunetes Casal marketing, meu Deus!

@aoseuladomariana Mano, eu piro com essas fotos deles juntinhos! Lindos!

@mirella_campelo Hahahah dando trabalho pra Marcelinha, isso sim!

@danid2ois Chamar pra quê, né? Kkkkkk depois quero provar uma comida feita por vocês dois!

@marianacampos Meu Deus, fiquei a cara da derrota nessa foto, apaga isso menino kkkkkk é maravilhoso fazer tudo ao teu lado, te amo!

Parei de ver os comentários, nós ficamos conversando até a nossa lasanha ficar pronta, arrumamos a mesa, fui tirar a lasanha do forno e o Júnior o tempo inteiro atrás de mim, a Ma tirou algumas fotos da gente, colocou o bolo no forno e, finalmente, nós sentamos pra comer
Marcela: E num é que o casal se garantiu mesmo? Ta uma delicia!- sorriu
Mariana: Eu me garanti, né Ma? Porque o Júnior num sabe nem cortar o tomate o direito!- sorri
Neymar: Mentira amor, eu cortei tudo em cubinhos do jeito que tu pediu!- sorriu, jantamos nesse clima de descontração e graças á Deus o Júnior já tava animado, quando terminamos de comer lavamos a louça, nos despedimos da Ma e subimos pro nosso quarto, o Júnior se jogou na cama, eu fui direto pro banheiro, tomei um banho moderado, escovei os dentes, fui no closet, vesti um pijaminha, voltei pro quarto e o Júnior tava sorrindo com o celular na mão
Mariana: Tá sorrindo de quê? Posso saber?- deitei encostando minha cabeça em seu peitoral
Neymar: Sorrindo dos comentários de algumas fãs na nossa foto que a Marcelinha postou!- sorriu
Mariana: Que foto?- olhei pro celular e ele me mostrou a foto
marcelalermy Incrível como existe cumplicidade em tudooo! Eu amo e admiro muito esse casal! #MeusAjudantesDeHoje #DominaramMinhaCozinha @marianacampos @neymarjr
@rafaella Essa lasanha ta com uma cara boa, porque não me chamaram pra comer? Hahaha lindos!

@lovebm Me perguntando cadê a bunda dessa mulher! Ainda hoje não entendo o que o Júnior viu nela!

@marietacampos Aposto que tava horrível, porque a Mariana é péssima na cozinha kkkkkkk

@neymarjr Existe muito amor, Marcelinhaaaa!

Depois que ele comentou a foto deixou o celular de lado e ficouu fazendo carinhos em mim até que eu apaguei.
4 de setembro de 2014, Barcelona, Espanha
Esses dias que se passaram nada de muito diferente aconteceu, eu e o Júnior tivemos uma briga horrível por culpa do meu maldito ciúme e da minha insegurança, um dia antes dele embarcar pra Miami onde vai jogar amanhã pela seleção nós saímos pra jantar e encontramos uma mulher muito linda, que estava grávida o Júnior passou o jantar inteiro dando atenção pra mulher e me deixou de lado, voltei pra casa antes dos nossos pratos chegarem e isso foi motivo pra ele viajar sem falar comigo, quer dizer, pra estarmos sem nos falar ainda. Depois que o Júnior viajou eu peguei uma virose e estou de cama á dois dias tendo febre alta, dor de garganta e dor de cabeça, a Marcelinha, a preta e a Jug estão cuidando de mim, eu pedi pra que elas não comentassem nada com o Júnior, não queria deixar ele preocupado ou até mesmo correr o risco dele achar que eu to fazendo drama pra gente fazer as pazes
Marcela: Mari, você ta com febre, de novo, se não baixar, dessa vez a gente te leva pro hospital!- colocou a mão na minha testa, ela ta aqui no quarto comigo desde que eu acordei hoje
Mariana: Não precisa, Ma, é só uma virose, os medicamentos que eu to tomando vão ajudar á baixar a febre, relaxa!- ri fraco
Marcela: Se você ta falando, né doutora?- sorriu- Agora, fica aí quietinha que eu vou preparar seu café da manhã, ta? Daqui á pouquinho a Rafa e a Jug chegam aí!
Mariana: Pode ir lá, Ma!- sorri- Não sei o que seria de mim sem vocês, de verdade!- ela sorriu, beijou minha testa e saiu do quarto, assim que ela saiu meu celular começou á tocar, o que fez minha cabeça latejar, eu atendi sem nem ver quem era
-Ligação on-
Mariana: Alô?
Xxxx: Mari? Cê ta bem?- era o Júnior
Mariana: Tô sim e você?
Neymar: Um pouco cansado, mas to bem- sorriu- Tá gripada? Sua voz ta diferente!
Mariana: É que eu acordei agora, na verdade, você me acordou!- sorri tentando descontrair
Neymar: Não foi trabalhar hoje?
Mariana: Ligou pra ficar me investigando, é isso?- tentei mudar de assunto, ou ele ia descobrir que eu não to muito bem
Neymar: Não, liguei porque me preocupo com você, apesar de achar que você não merece- disse seco- Agora, eu vou ter que desligar porque tão me chamando pra treinar, tchau!- ele nem deixou eu dar tchau e desligou na minha cara
-Ligação off-
Joguei o celular no chão com raiva de mim mesma, porque agora sou eu que to fazendo tudo errado, eu que ando provocando brigas por bobagem, foi inevitável não chorar, a Rafa entrou no quarto e já foi logo me abraçando
Rafa: O que foi que aconteceu, Mari?- desfez nosso abraço e tentou enxugar minhas lágrimas
Mariana: Eu que to estragando tudo, preta, eu que to estragando tudo, destruindo meu casamento com essa minha insegurança idiota, com esse meu temperamento de maluca, seu irmão ta cansando de mim, preta!- disse chorando muito, a Jug entrou no quarto, não falou nada, só colocou minha cabeça em seu colo e ficou me fazendo cafuné
Rafa: Mari, para de bobagem, o Júnior te ama, ele não ta cansando de você, disso eu tenho certeza, agora, para de chorar, não vai te fazer bem!
Acho que chorei tanto que acabei pegando no sono
-POV Neymar Júnior-
Já to aqui em Miami concentrado com a seleção pro amistoso de amanhã contra a Colômbia, mas não vou negar que a minha cabeça ta em Barcelona, é horrível ficar longe da Mari e ficar longe dela sabendo que a gente ta brigado é pior ainda. Hoje, depois de três dias sem falar com ela, eu deixei meu orgulho de lado e liguei, apesar de que a nossa briga só aconteceu por conta desse ciúme maluco que ela tem, achei a voz da Mari muito estranha, mas ela não quis me contar o que tava acontecendo, acabamos quase discutindo novamente e eu desliguei na cara dela, depois disso fiquei trancado no quarto, já que estávamos na nossa manhã de folga, peguei meu celular e liguei pra preta que atendeu no quinto toque
-Ligação on-
Rafa: Oi preto!
Neymar: Oi preta, como é que cê ta?
Rafa: Eu to bem e você?
Neymar: Preocupado com a Mari, você tem visto ela?
Rafa: Tenho visto a Mari sim, inclusive, to aqui na casa de vocês agora!
Neymar: E como ela ta? Achei a voz dela estranha no telefone!
Rafa: Preto, ela vai me matar quando souber que eu te contei mas, a Mari não ta bem, ela ta á dois dias de cama, ta com uma virose, tendo febre alta direto!
Neymar: Porque ela não me contou, preta? Puta que pariu, a Mariana é pior que criança, já levaram ela no hospital?
Rafa: Júnior, ela não quis te contar pra não te deixar preocupado, você precisa se concentrar pro jogo de amanhã, não fica preocupado que a gente ta cuidando dela direitinho, relaxa!
Neymar: Relaxa? Minha mulher ta doente e tu quer que eu fique calmo, preta?
Rafa: Júnior, você não pode fazer nada, a gente ta cuidando dela, fica calmo!
Neymar: Eu quero falar com ela, preta!
Rafa: Ela ta dormindo agora, quando ela acordar eu peço pra ela te ligar, ta?
Neymar: Não, quando a Mari acordar, vocês vão vir aqui pra Miami!
Rafa: Como a gente vai fazer isso, Júnior? A Mari não vai querer ir!
Neymar: Preta, dá seu jeito, eu vou falar pro Duda arranjar o jatinho, quero vocês aqui em Miami ainda hoje, eu preciso ver a minha mulher!
Rafa: Eu já entendi, Júnior, pode deixar que eu me viro aqui, quando o Duda tiver confirmado o jatinho tu me avisa, ta?
Neymar: Eu te mando mensagem!- sorri- Por enquanto, vai cuidando da minha mulher, por favor! Te amo, preta!
-Ligação off-
Encerrei a ligação com a preta e senti meu coração apertado, tudo que eu queria era ta bem com a Mari, liguei pro Duda e pedi pra ele providenciar o jatinho, ele resolveu tudo pra mim, eu avisei pra preta que tava tudo pronto, ela só precisava convencer a Mariana e eu, só precisava me acalmar até ver ela na minha frente e ter certeza que ela está bem mesmo.
-POV Mariana-
Acordei horas depois escutando uns cochichos no quarto, minha cabeça ainda tava latejando e eu tava com um frio do caralho, sentei na cama e me cobri
Mariana: O que é que vocês estão cochichando aí?- ri fraco e a preta se assustou, ela tava arrumando uma mala- Vai viajar preta?
Rafa: Nós vamos viajar, cu!- sorriu e piscou pra mim
Mariana: Viajar pra onde? Eu to mal conseguindo ficar em pé direito, preta! To muito fraca!- soei meu nariz que ta congestionado
Rafa: A gente vai...é...é...- percebi que ela ficou nervosa
Marcela: Vocês vão pra um lugar surpresa, que você vai amar muito, Mari!- sorriu
Jug: Isso mesmo, Marcelinha, tenho certeza que ela vai amar!- piscou pra Marcela e pra preta
Rafa: Mari, cê dá conta de tomar banho sozinha? Nós já vamos embarcar, a gente só tava esperando você acordar!
Mariana: Preta, eu não to em condições físicas pra viajar, é sério, vamos deixar pra ir só amanhã? Talvez eu acorde melhor!
Rafa: Não- ela disse rápido- A gente vai de jatinho, você vai poder ir super confortável, a Ma já fez uma cesta com varias coisas pra você ir comendo e ir se hidratando durante a viagem, já liguei pra Paulinha e já tem uma pessoa esperando por nós no aeroporto, você vai no soro que é pra não correr o risco de passar mal, eu pensei em tudo!- sorriu se gabando
Mariana: Isso que é vontade de me arrastar pra fora de Barcelona, né?- sorri- Vou tomar banho, então!- levantei da cama com certa dificuldade, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho quente, porque tava morrendo de frio, saí do box, escovei os dentes, quando voltei pro quarto a Jug já havia separado uma roupa pra mim, vesti minhas peças intimas, uma calça de moletom, uma blusinha manga cumprida e um moletom por cima porque eu tava com muito frio, fiz um coque no cabelo, nem passei make, peguei um óculos escuro pra disfarçar as olheiras, minha bolsa, passei perfume e estava pronta- Quem vai levar a gente pro aeroporto?
Rafa: O Big, ele já ta lá embaixo, vamos?- eu assenti, a Jug me ajudou descer, a Rafa desceu com uma pequena mala pra mim, me despedi da Marcelinha, fomos pra garagem, o Big colocou minha mala no carro, nós entramos, eu fui atrás com a Jug e a Rafa foi na frente com o Big
Mariana: Vocês não vão mesmo falar pra onde a gente ta indo?- tossi e senti minha garganta arranhando
Jug: Quando chegar no destino tu vai saber, musinha, relaxa!- sorriu, nós chegamos no aeroporto, fomos direto pro local de embarque, o Caíque, enfermeiro que trabalho no hospital que eu sou sócia, já estava lá, eu entrei, deitei, ele colocou o soro em mim, a Rafa conversou lá com o piloto, depois entrou com a Jug e nós decolamos rumo á um destino que eu não sei qual é, a Rafa me deu uma vasilha com comida, eu comi um pouquinho, mas minha dor de gargantava tava incomodando demais, tomei um copo de suco, meus remédios e depois apaguei.
-POV Neymar Júnior-
Já são quase onze da noite, a Mari deve está pra chegar aqui em Miami, graças á Deus a Rafa conseguiu trazer ela pra cá, acho que ela nem sabe que ta vindo pra cá, minha preocupação era com a saúde dela, mas o Duda me tranqüilizou dizendo que ela veio tomando soro e que ta bem, o Dunga já me deu a liberação pra ir buscar elas no aeroporto, meu pai já fez as reservas pra elas no mesmo hotel que nós estamos hospedados
Neymar: Mano, e a Rafaella que não liga logo? Quero ver minha mulher!- disse andando de um lado pro outro no quarto, o Oscar estava lá comigo
Oscar: Calma, NJ, calma que elas já devem estar chegando, é porque Barcelona num é do lado de Miami não, camarada!
Neymar: Eu sei que não é perto, mas já deu tempo pra elas chegarem aqui!- o Oscar ficou sorrindo do meu nervosismo, quase meia hora depois a Rafa me ligou avisando que elas já haviam chegado, desci voado pro hall do hotel, o motorista que o Dunga havia falo já estava me esperando, entrei no carro juntamente com o Oscar e nós arrancamos pro aeroporto, graças á Deus que não fica tão longe do hotel, chegando lá fomos direto pra área de vôos particulares, a Rafa e a Jug já estavam descendo do jatinho, eu me aproximei delas- Cadê a Mariana?
Jug: Ei calma, ela ta lá dentro, mas nós não conseguimos acordar ela, acho melhor a gente levar ela dormindo pro hotel, porque já tentamos de tudo e ela não acorda!
Neymar: Como assim ela não acorda, Jug? Ela não acorda e tu me pede calma?- entrei no jatinho e vi a Mari deitada com o soro na veia, fiquei desesperado, quando ia tentar acordar ela a Rafa puxou meu abraço
Rafa: Você já pode parar de loucura, a Mariana está assim porque colocaram uma sedação no soro dela, nós vamos levar ela pro hotel assim, já liguei pro meu pai e ele vai providenciar que a gente entre lá sem que ninguém veja a Mari nesses estado, certo? Deixa ela descansar hoje e amanhã vocês conversam!- ela beijou minha testa e eu assenti, peguei a Mari no colo, a Jug foi segurando o soro, fomos direto pro carro, as meninas foram da taxi, o Oscar foi na frente e eu fui atrás com a Mariana em meu colo
Oscar: O que é que ela tem, minhoca?- olhou pra trás
Neymar: Eu não sei, cara, eu não sei, só espero que ela fique bem logo!- acariciei o rosto da Mari, nós chegamos no hotel, entramos pela porta dos fundos, as meninas já estavam no quarto delas e da Mari, eu subi pro andar do quarto, a Rafa abriu a porta, coloquei a Mari com cuidado na cama, arrumamos o soro dela lá e eu sentei do lado da mesma- Ô meu amor, fica bem logo!- beijei a testa dela- Preta, qualquer coisa você me chama, ta? Só não durmo aqui, porque senão, ia ser abusar do Dunga!- ri fraco levantei da cama e dei um abraço nela- Obrigada por ta cuidando dela pra mim, te amo!- dei um abraço na Jug, saí do quarto e fui pro meu, tomei um banho, deitei, mas não consegui dormir, fiquei pensando na Mari, a gente se dá tão, quase nunca briga e quando briga é só por bobagem, espero que ela tire da cabeça dela que eu tava dando encima da menina, porque isso nunca passou pela minha cabeça.
-POV Mariana-
Quando despertei do meu sono eu já estava em um quarto de hotel, olhei pela brexinha da corta e já era de manhã, o dia estava claro, olhei pro meu braço, vi que ainda estava tomando soro, dei uma olhada no quarto, não vi ninguém, encontrei meu celular ao meu lado na cama, peguei o mesmo, tinham varias mensagens, mas nem respondi porque ainda tava com um pouquinho de dor de cabeça, entrei no Google Maps pra tentar achar a minha localização, mas antes disso a porta do quarto de abriu e eu tomei um susto quando vi quem estava na minha frente com uma bandeja de café da manhã e um buquê de flores
Mariana: O que é que você ta fazendo aqui? Não era pra estar em Miami com a seleção?- sentei cama com uma certa dificuldade
Neymar: Mas nós estamos em Miami, amor!- ele sorriu, sentou na cama e colocou a bandeja nas minhas pernas, pegou o buquê e me entregou- Pra você!-  eu peguei as flores, cheirei as mesmas e espirrei, porque esqueci que eu tava com o nariz congestionado
Mariana: A preta me enganou direitinho- sorri- Obrigada pelas flores-  coloquei o buquê de lado e ele ficou me encarando- É...é...é... acho que vou tirar logo esse soro pra poder comer!- comecei a tirar o soro da minha mão mas ele me interrompeu
Neymar: Deixa que eu tiro pra você- por incrível que pareça ela tirou direitinho, foi jogar as coisas no lixeiro e quando voltou eu já estava comendo- Tava com fome, né?- sorriu
Mariana: Acho que sim- ri fraco tirei a bandeja das minhas pernas, me aproximei mais dele e toquei seu rosto- Me perdoa?
Neymar: Te perdoar porque?
Mariana: Por essa minha tentativa quase eterna de tentar destruir o nosso casamento!- abaixei a cabeça
Neymar: Só quero que você saiba que não vão passar de tentativas, porque o nosso casamento é blindado por Deus!- sorriu e sem que eu tivesse esperando me beijou


Eu nem sei como pedir desculpa pra vocês, gente, quase uma semana sem postar, meu Deus, que vergonha pra mim!
É que eu eu tive que fazer uma viagem de última pra resolver uns problemas e adivinhem? Consegui esquecer o PC em casa, porque sou dessas hahaha
Bom, mas agora tô de volta, tentei fazer um capítulo grande e bom pra compensar vocês! Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior!
Comentem pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari e mais uma vez, DESCULPAAAAA! :*


7 comentários:

  1. Já estava morrendo de saudaaaaade! Gente, onde existe, no mundo, um casal como eles? Perfeitooos! Tomara que eles se acertem de vez e a Mari melhore logo dessa virose! Continuaaa ♡

    ResponderExcluir
  2. Ctnn ta mt sensacional,casal mais pft q esse nn existe

    ResponderExcluir
  3. Que saudadesss.... Capítulo maravilhoso, não gosto quando eles bigam, mas faz parte, Mari tem q melhorar. Amei a escolha dos nomes dos futuros babys. Tomara q eles se acertem logo....
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo, mas não demora muito pra postar. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  5. Divulga, por favor.


    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você não tem ideia de como eu estava ansiosa pra ler esse capítulo! Superou totalmente minhas ideias, adorei o Junior todo fofo com a Mari quando ela precisou e quero ver como vai ser o pedido de desculpa deles ! Continua super rápido ! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa que saudadee tava super anciosa por esse capitulo. Ameii ♥♥ e ver se nao demoraa muitoo pra postarr haha :-* Mari

    ResponderExcluir