quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo 44- "Me perdoa por ser idiota quase sempre?"

Ludy: Como foi que eles conseguiram isso, Mari?- olhou pra mim sorrindo e eu também sorria, os dois se aproximaram da gente cada um com um buquê de rosas enorme nas mãos
Mariana: Vocês querem me matar do coração, né? Só pode!- sorri, o Júnior me entregou o buquê e me deu um selinho
Oscar: Que fique bem claro que foi tudo idéia do seu marido, ta?- sorriu e piscou pra mim colocando o braço dele em volta do pescoço da Ludy
Ludy: Ai como ele é fofo, gente, aprende com o Júnior, Oscar!- sorriu, nós nos sentamos em uma das mesas que haviam espalhadas por ali já que á uma hora da manhã não havia ninguém na piscina
Neymar: Tem que aprender mesmo, a gente tem que conquistar nossa mulher todos os dias, né amor?- ele riu e me deu um selinho já que estava sentado na cadeira ao meu lado
Mariana: Ah, é verdade gente, o Júnior é fofo comigo todos os dias, sem exceção, só mesmo quando a gente ta brigado que ele fica um porre!- sorri e ele fez careta
Ludy: E vocês brigam muito?
Neymar: Não muito, mas quando a gente briga é culpa é sempre Mariana- sorriu e piscou pra mim
Mariana: Que mentiroso, Júnior- sorri- As nossas brigas são poucas e na maioria sem motivos!
Neymar: E vocês dois? Brigam muito?
Oscar: Vamos fazer um jogo de perguntas e respostas sobre os casais?- sorriu
Mariana: Eu acho uma boa idéia, mas tem que saber responder todas!- sorri
Neymar: Eu acho que sei quase tudo sobre nós dois, se eu errar alguma coisa você nem vem brigar comigo!- sorriu e eu assenti, o Oscar chamou o garçam, pedimos sucos já que ninguém queria mais beber, a Ludy colocou a Julinha no bebê conforto e deixou o mesmo na cadeira do seu lado
Ludy: Quem começa á perguntar?
Mariana: Vamos tirar impar ou par, pode ser?- sorri
Neymar: Impar!
Oscar: Par!- sorriu, eles jogaram as mãos e nós ganhamos porque na contagem dos dedos deu 7- Acho que vocês vão ganhar, já começaram com sorte!
Ludy: Falando em ganhar, quem ganhar, ganha o quê?
Neymar: Quem perder tem que cair na piscina, pode ser?
Oscar: Nem pensar, ta frio!
Mariana: Porque a gente não faz assim, quem perder paga uma sexta de café da manhão pro casal que ganhar, pode ser?
Ludy: Acho que melhor que pular na piscina!- sorriu- Por mim, pode ser!
Neymar: Com muitas comidas gostosas, ok? Ok!- sorriu e nós o acompanhamos
Mariana: Então, vamos começar, né?- sorri- Amor, tu quer fazer a primeira pergunta pra eles?
Oscar: Lá vem merda!- fez careta
Neymar: Onde foi a primeira vez que vocês fizeram sexo?- disse sério tentando prender o riso e a Ludy ficou vermelha, morrendo de vergonha
Ludy: Podia ter começado mais devagar, né amigão? Já começa falando de sexo!
Mariana: Bora minha gente, respondam!- sorri
Oscar: A primeira vez que a gente fez sexo foi em um quarto, né? Eu não sei vocês dois, mas a gente costuma transar no nosso quarto!- sorriu
Neymar: Quero saber em que lugar foi esse quarto, se foi em casa ou hotel, sei lá!
Ludy: Eu não lembro, de verdade, se o Oscar não lembrar, ferrou!
Mariana: Que é isso Ludy? Não me decepciona!- sorri
Oscar: A nossa primeira vez foi em um motel em Porto Alegre!- sorriu
Neymar: Verdade? Não vale mentir!
Ludy: Verdade, foi em Porto Alegre mesmo!- sorriu
Mariana: Então, um ponto pra vocês!- sorri, peguei meu celular, abri o bloco de notas e anotei o ponto da Ludy e do Oscar- Agora, podem mandar a pergunta de vocês!- olhei pro Júnior que sorriu
Neymar: Peguem leve, por favor!
Ludy: Onde, quando e como vocês se conheceram?
Oscar: Nossa amor, essa foi fácil demais, devia ter feito uma pergunta mais difícil!- sorriu
Mariana: Nos conhecemos no Morumbi, no ano de 2010 e como foi, essa parte o Júnior conta!- sorri
Neymar: Eu tava machucado e fui assistir o jogo do Santos no Morumbi, quando o jogo deu intervalo, eu fui comprar um refrigerante pra mim e adivinha? A desastrada aí me molhou inteiro com água mineral!- sorriu- Foi assim que a gente se conheceu!
Ludy: Meu Deus, faz quatro anos e vocês ainda se lembram? Eu não acredito!
Neymar: Dia que eu conheci a mulher da minha vida, pó, é impossível esquecer!- me deu um selinho e eu sorri boba
Oscar: Quem vê assim, até pensa que a criança é apaixonada mesmo!- sorriu
Ludy: Oscar, para de tirar onda com a cara do Júnior e vai aprendendo com ele como se trata uma mulher, por favor!- riu e eu também
Mariana: Acho que nessa questão de datas o Júnior é mais ligado que eu!- dei de ombros
Neymar: Ela esquece a data do nosso aniversario de casamento, isso me deixa frustrado!- se fez de ofendido e nós sorrimos
Oscar: Nem eu e nem Ludy somos ligados nessa questão de datas!- sorriu- Tem ano que a gente nem comemora nosso aniversario de casamento!
Mariana: Então, um ponto pra gente também!- sorri e anotei nosso ponto no meu bloco de notas- Amor, eu pergunto ou tu pergunta?- olhei pro Júnior
Neymar: Dessa vez você pergunta!
Ludy: Pega leve, por favor!- fez careta e eu sorri
Mariana: Quem tomou a iniciativa pra vocês dois ficarem?
Oscar: Essa é fácil- sorriu- Foi eu, porque se dependesse da Ludy com essa timidez dela, a gente não tinha nem namorado!
Neymar: Ela também fugiu de você? Porque a Mariana fugiu pra caralho de mim!- sorriu
Ludy: Como assim fugiu? Vamos esquecer esse jogo e só contar historias, acho mais interessante!- sorriu
Neymar: Eu quero cesta de café da manhã, vamos continuar o jogo, por favor!- sorriu
Oscar: Morto de fome, a gente desce pra tomar café da manhã no restaurante com os outros, mesma coisa!
Neymar: Nunca ganhei uma cesta de café da manhã!- sorriu
Ludy: Mari, hastag fica a dica!- sorriu e eu também- Mas, agora conte porque a Mari fugiu de você, Júnior!
Mariana: Eu não fugi de ninguém, isso é historia dele!- sorri
Neymar: A gente se conheceu, eu me encantei com ela logo de cara, aí chamei ela pra sair depois que o jogo acabasse, mas a bonita fugiu de mim, foi embora e não me avisou nada!
Oscar: Já começou tomando toco, fosse eu tinha desistido!
Ludy: Tinha nada, Oscar, fiz a mesma coisa contigo, fugi de você no primeiro encontro e mesmo assim tu foi atrás!-sorriu
Mariana: Muito amor por nós, né Ludy?- sorri e pisquei pra ela
Oscar: E como tu fez pra achar ela depois?
Neymar: Procurei o nome dela no face, já que ela tinha me dado o nome, né? Aí encontrei varias Marianas, só que pelo sotaque eu deduzi que ela era nordestina, então já fui eliminando a de outras regiões, quando fiquei só com as nordestinas, depois fui olhando perfil por perfil, até encontrar a foto dela!-  sorriu
Oscar: Aposto que quando fez isso pensava só em comer ela e pronto, né?
Mariana: Nem ouse á falar que era só isso, Neymar Júnior!- sorri
Ludy: Pode falar sim, tem que ser sincero!
Neymar: Então- ele me olhou e eu fiz sinal com a cabeça pra ele prosseguir- Eu queria comer ela mesmo, porque nessa época eu nem ligava pra ninguém, tava nem aí pra namoro, mas precisava, tipo muito, saber se ela era gostosa como aparentava ser!
Mariana: Cachorro!- sorri- Quer dizer que no inicio eu era só mais uma pra você?
Oscar: Acho que sempre começa assim, nenhum homem vai atrás de uma mulher já na intenção de namorar, primeiro ele quer comer, isso é normal!
Ludy: Mas aí quando tu achou ela no face, falou com ela foi Júnior?- mudou de assunto
Mariana: Ele me chamou no face e me convidou pra sair, me chamou pra ir na boate de um amigo dele, eu aceitei o convite dele, nós saímos, conheci todos os amigos dele, o bonde, mas no final da noite, deixei ele chupando dedo, não fui pra lugar nenhum com ele, voltei pra casa!- sorri
Oscar: Mas na balada vocês ficaram?
Mariana: Ele ficou comigo e com mais duas, acredita?- sorri
Neymar: Deixa de mentira Mariana, eu fiquei contigo e com mais uma!- sorriu se fazendo de ofendido
Ludy: O que não faz muita diferença, como tu chama a menina pra balada e fica com outra?
Oscar: Homens amor, homens!- sorriu
Neymar: Depois desse dia a garota sumiu, não falou mais comigo e nem me respondia mais, em julho teve aniversario de um amigo meu e ele convidou a Mariana, aí a gente ficou, dessa vez eu passei a noite inteira com ela, foi aí que eu percebi que tava apaixonado por ela, porque desde que ela sumiu, eu não parava mais de pensar nela, né? Mas no dia do aniversario do meu amigo eu me rendi!- sorriu- Ela me enfeitiçou, essa ordinária!-  me deu um selinho
Mariana: Depois do aniversario do Gui a gente ficava sempre que conseguia, eu tava começando á gostar dele, de verdade, quando foi em novembro, eu descobri que ele seria pai e resolvi me afastar dele, né? A mãe do filho dele, a Carol, já era uma das minhas melhores amigas na época, nós sempre fomos muito amigas, inclusive, ela me disse no dia que ficou com o Júnior, aí aconteceu o descuido e ela engravidou, né?
Oscar: Vocês já eram amigas antes do NJ?
Mariana: Não, a gente se conheceu por causa do Júnior, fiz amizade com todos os amigos do Júnior, tipo, amizade verdadeira mesmo, sabe?
Ludy: Mas porque tu resolveu se afastar, Mari?
Mariana: A Carol não queria contar pro Júnior sober a gravidez, disse que não queria atrapalhar nós dois, eu disse pra ela que ia me afastar, que ia embora de São Paulo e que ela podia contar pro Júnior, porque ele merecia saber!
Neymar: Aí o que a Mariana faz comigo?- me olhou e sorriu- Ela foi embora pra Recife, fiquei feito um doido procurando ela, fui até na faculdade, foi aí que descobri que ela tinha transferido o curso pra uma faculdade em Recife, fui atrás da Carol e quase obriguei ela á me dizer porque a Mari tinha ido embora!
Oscar: Mas, tu já sabia que a Carol tava grávida?
Neymar:  Já sim! Aí a Carol me explicou porque ela tinha ido embora e eu fui atrás dela no Recife!
Ludy: Foi aí que vocês começaram á namorar?
Neymar: Que nada, essa garota aqui me deu trabalho, por isso eu casei logo, pra não correr o risco de perder ela de vez!- sorriu- Fui atrás dela, mas a única coisa que consegui foi fazer ela voltar á morar em Sampa, só que nós não tivemos mais contato algum, ela me evitava de todas as maneiras, nem em Santos ela ia mais!
Oscar: A Mariana deu mais trabalho que a Ludy, meu Deus!
Ludy: Como vocês se reencontraram depois disso?
Mariana: No dia do nascimento do Davi, eu tava estagiando no hospital que fez o parto da Carol e no dia que o Davi nasceu eu estava de plantão, eu ajudei á fazer o parto do pequeno!- sorri boba e meus olhos se encheram de lagrimas
Ludy: Agora ta explicado porque você gosta tanto dele, né?- eu assenti
Neymar: Aí não teve mais como ela fugir de mim, chamei ela pra sair e já pedi logo em namoro, não podia mais perder tempo, eu já sentia que não conseguia mais viver sem ela!- sorriu e eu também
Oscar: Ela aceitou ou te deu um coice?
Neymar: Ela me pediu pra pensar, mas ia fugindo, de novo, ia voltar pro Recife, só que a minha sogra me ajudou e eu consegui impedir que ela fosse!- sorriu
Ludy: Como tu fez isso?
Mariana: Eu já tava na fila pra fazer o check-in, ele chegou me puxando pelo braço, quando eu olhei pros olhos dele vi que estavam vermelhos e inchados, aí eu perguntei se ele tinha chorado, ele assentiu e disse o quê, amor?- sorri e olhei pro Júnior
Neymar: Eu disse assim: chorei por você, por favor, não vai embora, namora comigo! Foi isso que eu disse pra ela, aí finalmente, ela aceitou ser minha!- sorriu e me deu um beijo rápido
Ludy: E o pedido de casamento?
Mariana: A gente tava brigado, ele me pediu em casamento na virada do ano, quando íamos fazer 4 meses de namoro!
Oscar: Tu lembra o dia que vocês começaram á namorar?
Neymar: Dia 30 de agosto!- sorriu- Pedi ela em casamento dia 31 de dezembro de 2011 e nós nos casamos dia 14 de dezembro de 2012!
Ludy: Que historia mais linda essa de vocês, gente!- sorriu- Que essa união linda dure, pra sempre, admiro muito vocês dois como pessoas e como casal!
Mariana: Eu também admiro muito você e o Oscar, Ludy, quando a gente casa tem que assumir tantas responsabilidades, né? E nós nos casamos tão novos!
Oscar: Verdade, mas eu não me arrependo nenhum instante de ter me casado com a Ludy, a nossa vida juntos é maravilhosa, a gente ta sempre se ajudando!
Neymar: Me casar com a Mariana foi uma das decisões mais corretas eu já tomei na minha vida, não tem porque me arrepender de ter feito isso, até porque ela faz com que o meu amor por ela só aumente á cada dia que passa!- sorriu e me deu um beijo- Eu amo essa mulher!
Mariana: E eu amo esse homem!- sorri e rocei meu nariz no dele
Oscar: Quem vê vocês assim, nem imaginam o tamanho do amor que vocês sentem um pelo outro, tem que conviver pra saber, né?
Ludy: Mas gente, onde entra a Bruna Marquezine nessa historia?
Mariana: Ela namorou com o Júnior no período que a gente ficou sem se ver, antes do nascimento do Davi, depois disso virou um carma nas nossas vidas, insuportável!- fiz cara de nojo
Oscar: Eu acho ela gostosa!- sorriu
Neymar: Foi ela que matou o meu filho e ia matando a Mari!- ele disse de uma vez e eu o olhei assustada- Não tem problema, amor, eles são nossos amigos, não vão sair espalhando por aí que foi a Bruna!
Ludy: Então quer dizer que a tal pessoa que o Júnior falou na foto é a Bruna?- nós dois assentimos
Oscar: De gostosa, ela pulou pra louca, meu Deus!
Mariana: É, mas não vamos falar sobre esse assunto, por favor, não gosto de falar sobre isso, é difícil pra mim!
Ludy: Eu posso imaginar, Mari!- riu fraco, nós ficamos conversando ali até umas três da manhã quando resolvemos subir pra ir dormir, levantamos das cadeiras, eu peguei meu buquê, a Ludy pegou o dela, o Oscar pegou o bebê conforto com a Julinha que dormia feito um anjo e nós subimos- Amor, antes de subir pro andar de vocês, espera eu colocar a Julia ali no quarto, que eu vou te entregar a cartinha da Maria Paula!- sorriu
Mariana: Bem lembrado, Ludy, também tenho que entregar a cartinha dela pro Júnior!- sorri, peguei a cartinha na minha bolsa e entreguei pra ele- Ah, e vocês dois façam o favor de seguir ela no insta, certo?
Oscar: Pode deixar, vou seguir sim!- sorriu- Será que o pessoal já chegou da balada?
Ludy: Acho um pouco difícil- sorriu- Espero que os casados não façam nenhuma merda!

Mariana: Ainda bem que o casado que me interessa ta aqui do meu ladinho!- sorri, nos despedimos ali no corredor mesmo, o Oscar e o Júnior foram pro quarto deles, a Ludy entrou no quarto dela e eu entrei no meu quarto que estava vazio, tirei meu salto, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido, saí do box já enrolada na toalha, escovei os dentes, tirei a maquiagem, voltei pro quarto, peguei um pijaminha na minha mala, vesti o mesmo, me joguei na cama e peguei meu celular, vi que a havia uma notificação do insta, o Júnior havia marcado em uma foto
neymarjr “Fazer denguinho, fazer declaração de amor” #HelloMaimi @marianacampos
@ceciliaramos A pessoa está sem conseguir dormir, entra no instagram e ver tanto amor assim, só me resta sorrir! Lindos, saudades!

@candantas Como esse Juninho ta fofo minha gente! Lindos!

@jumarforever Com que direito vocês fazem isso comigo? Perfeitos demais!

@marianacampos Coisa mais linda da minha vida, eu te AMO!

Parei de ver os comentários, tirei uma foto do buquê que o Júnior havia me dado e resolvi postar
marianacampos “Espero que ele te dê flores, espero que ele te dê beijos, espero que ele te leve pra sair pra jantar” Espero, de verdade, que todas as mulheres tenham a sorte encontrar uma marido maravilhoso como o meu! #HelloMiami @neymarjr
@carafaella Gil podia aprender um pouquinho com ele hahaha que lindas, Mari!

@laraosantana Coisa mais linda desse mundo! Vou dizer pra João pegar umas dicas com ele!

@mariana_neymar Como assim? Vocês querem me matar, só pode! Esse Júnior é perfeito!

@detalhadamente Tá aí um casal que eu acho que é de verdade! São muito fofos, vivem se declarando!

@jadeseba Já quero o Júnior dando umas aulinhas pro Bruno kkkkk lindas!

@neymarjr Você merece, meu amor! Te amo!

Cansei de ver os comentários, guardei meu buquê, coloquei o celular pra carregar e não demorei muito pra dormir
Acordei no dia seguinte, olhei pro lado, vi a Jug e Rafa apagadas kkkk peguei meu celular, vi as horas já era dez horas da manhã, porra, acho que dormi demais, tinha uma notificação do whats, abri a mesma e vi que era o Júnior me chamando pra ir tomar café, respondi pra ele que já ia descer, levantei da cama, fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei uma roupinha qualquer na minha mala, me troquei, peguei meu celular encima da cama e desci, quando cheguei no restaurante não encontrei o Júnior, então um moço veio falar comigo, vi a Ludy chegando a Julia
Mariana: Bom dia, princesas!- sorri, beijei a buchecha da Ludy e brinquei com a Ju
Ludy: Viu o Oscar por aí?- ela percorreu o restaurante com os olhos
Mariana: Acho que ele deve ta lá fora com o Júnior, o carinha veio dizer que eles iam tomar café na área externa hoje!- sorri- Vamos?- ela assentiu e fomos pro restaurante da área externa, quando chegamos lá sorrimos feito duas bobas, lá estavam nossos maridos com mais flores pra gente- Desse jeito, nós vamos abrir uma floricultura Ludy!- sorri e dei um beijo no Júnior- Bom dia, meu amor!
Ludy: Que o Oscar passe mais tempo com o Júnior e aprenda mais coisas!- sorriu, eu tirei uma foto do Júnior com o buquê, todo fofo, depois nós sentamos na mesa pra tomar café e a mesma estava linda, tinha tudo que a gente gosta- E então, qual a programação pra hoje?
Oscar: A gente tem o dia de folga, só precisa se reapresentar aqui no hotel ás oito horas!
Mariana: Acho que a gente pode ir pra praia, né? Fazer um tour por Miami!- sorri
Ludy: Vamos aproveitar, até porque amanhã eu já vou embora bem cedinho!- fez bico
Neymar: Amor, e você resolveu o quê? Vai pra Nova Jersey?
Mariana: Você quem sabe, amor, se quiser que eu vá, eu vou sim!- sorri
Oscar: Acho que vocês duas deveriam ir com a gente pra Nova Jersey!- sorriu
Neymar: É claro que eu quero que você vá, amor!- sorriu- Acho que a gente vai amanhã só!
Ludy: Já que a Mari vai, eu também vou!- sorriu
Oscar: Tô gostando disso!- sorriu, nós tomamos café acertando minha ida e da Ludy pra Nova Jersey, quando terminamos subimos pro quarto dos meninos
Mariana: Tem certeza que o Dunga não vai brigar porque eu to aqui?- sorri deitando na cama do quarto que o Júnior tava, a Ludy ficou no quarto dela com o Oscar pra trocar a Julinha
Neymar: Ele não motivo pra reclamar, né amor? A gente é casado, é normal, que na minha folga você me visite no meu quarto!- sorriu e deitou ao meu lado me dando um selinho- Será que horas as meninas acordam? Quero ir pra praia logo!
Mariana: Não faço idéia, amor, até porque não vi a hora que elas chegaram, só sei que foi bem tarde!- sorri
Neymar: Só espero que a Rafaella não tenha feito nenhuma merda!- sorriu
Mariana: Acho que ela não fez nada, amor, ela sabe que tem namorado, né?
Neymar: Acontece, que muitas vezes a gente acaba caindo em tentação, amor, não dá pra resistir!
Mariana: Pode ser, mas eu acho que ela não fez nada!- sorri, peguei meu celular e aproveitei pra postar a foto que eu havia tirado do Júnior com o meu buquê de flores
marianacampos Melhor “bom dia” desse mundo, obrigada por sempre me surpreender, meu amor! Eu te amo muito! #HelloMiami @neymarjr
@bielmaciel O major sabe como conquistar uma mulher kkkkk exxxxtouro das flores!

@islovemariana Daqui á pouquinho a Mari abre uma floricultura, porque agora ta ganhando flores todos os dias! Morrrrta feat enterrada com essa foto!

@mirella_campelo Depois vocês dois não querem que a gente tenha recalque kkkkk ficam só fazendo inveja! Lindo demais esse Juninho!

@gicosti Que amor, Mari! Saudades!

@neymarmeujr Quem diria que aquele Neymar que eu conheci em 2010 ia tomar jeito kkkkk lindo demais!

@jotace520 Uma prova de que o amor pode mudar as pessoas kkkkk

@neymarjr Como te falo, sempre, você merece, meu amor! Faço de tudo pra te ver sorrir!

Mariana: Faz de tudo pra me ver sorrir, é?- sorri e deixei o celular de lado, ficando sentada na cama
Neymar: Você sabe que sim, sempre deixei bem claro que eu amo o seu sorriso, né?
Mariana: Eu também amo o seu sorriso, aliás, eu amo tudo em você!-  sorri, ele ficou sentado também e me puxou pra um beijo- Amor- disse assim que encerrei o nosso beijo
Neymar: Que foi?- sorriu e brincou com meu nariz
Mariana: Acho que quando a gente voltar pra Barcelona eu vou viajar!- disse com um pouco de receio
Neymar: Viajar? Vai pra algum congresso? Aonde?
Mariana: Sim, vou viajar, mas não é pra nenhum congresso, to achando que vou ter que ir em Recife antes do esperado, porque Paulo não consegue abrir vantagem em relação á Armando, eu preciso ir ajudar á fazer alguma coisa!
Neymar: Não sei porque você não se muda logo pra lá, fica lá até passar essa campanha então, esse bate e volta cansa você, me cansa, cansa nós dois!
Mariana: Oi? Não to entendendo o que você quis dizer!
Neymar: Quis dizer que depois que o seu tio morreu você ficou obssecada por esse lance de eleição, só fala nisso, faz coisas que eu nunca imaginei que você faria, a Mariana que eu conheci, a Mariana que casou comigo, não gostava de política, não se envolvia com essas coisas!
Mariana: Júnior, se você não quer que eu vá, me fala que eu não vou, não precisa soltar os cachorros pra cima de mim não, eu só queria saber a sua opinião, se você ia gostar que eu fosse, mas já vi que a sua respota é não, né? Relaxa, que eu não vou! E tem mais, eu realmente não gostava de política, mas o que ta em jogo nessa eleição, não é um simples resultado e sim, todo o legado e todos os projetos que meu tio deixou pra Pernambuco, é a memória do meu tio que está em jogo, por isso o meu envolvimento! Eu não sabia que estava te incomodando, desculpa!
Neymar: Você ta fazendo uma tempestade em copo d’água, porque em momento algum eu soltei os cachorros pra cima de você, só dei minha opinião! Não vou te impedir, se você quiser ir vai, não mando em você, quanto ao legado do seu tio, acho que não precisa ganhar uma eleição pra que o nome dele se torne inesquecível, Eduardo já é inesquecível pelo que ele fez em vida, e não porque vocês vão ganhar uma eleição, acorda, né Mariana?
Mariana: Júnior, de verdade, não vamos continuar com essa conversa, por favor, você vai acabar me magoando e eu não quero brigar com você, quando tu tiver se tocado das merdas que me falou, me procura, ta?- levantei da cama, ele tentou falar alguma coisa mas eu saí do quarto e deixei ele falando sozinho, desci pro andar do meu quarto, entrei no mesmo e as meninas estavam com cara de quem haviam acabado de acordar- Bom dia, dorminhocas!- sorri
Jug: Bom dia, pra quem vive ganhando flores agora, né?- sorriu
Rafa: Cadê o outro buquê divo que meu irmão te deu hoje de manhã?- sorriu
Mariana: Putz, esqueci no quarto dele!- fiz careta, comecei á juntar minhas coisas que estavam espalhadas pelo quarto e arrumar minha mala
Rafa: Já vai voltar pra Barcelona? Pensei que tu ia pra Nova Jersey, cu!
Mariana: Vai ser melhor eu voltar pra lá, cu!-  ri fraco, terminei de arrumar minhas malas, entrei no banheiro pra tomar banho e elas saíram do quarto
-POV Neymar Júnior-
Porque eu tenho sempre a mania de estragar o que ta perfeito? Não me perguntem porque eu não sei, me expressei mal pra caralho com a Mariana, acabei falando o que não era pra ter sido dito e ela saiu do quarto, provavelmente, pra ir chorar, que ódio, preferi não ir atrás pra respeitar o tempo dela, escutei algumas batidas na porta do quarto e mandei entrar, a preta entrou com a Jug
Rafa: Eu não sei o que você aprontou com a Mari dessa vez, mas só vim te avisar que ela ta arrumando as malas e vai voltar pra Barcelona, portanto, acho melhor você pensar rápido em alguma coisa pra fazer ela te perdoar, porque do jeito que ela está e como eu conheço ela, ela entra no primeiro avião que achar indo pra lá!
Jug: Tu só vacila com a minha amiga, né? Impressionante! Qual foi a cagada de vez?
Neymar: Nada que seja da sua conta- disse irritado- Tô cansado de vocês, também, eu me esforço todos os dias pra ser um bom marido, mas ninguém enxerga, nem a Mariana percebe isso, mas aí se eu falo qualquer bobagem de cabeça quente, ou da boca pra fora, já é motivo pra ela ir embora sem falar comigo, vocês virem me encher o saco falando que eu faço tudo errado, quer saber? Eu to de saco cheio disso, se ela quer ir embora, que vá embora, não vou atrás, Mariana precisa crescer também!- as meninas ficaram assustadas e saíram do quarto, eu joguei meu celular com toda força que eu tinha no chão, não sei como não quebrou, fiquei jogado na cama até escutar o mesmo apitar, levantei, peguei-o do chão e vi que era mensagem da Mari no whats
Visualizei a mensagem dela e nem respondi mais, levantei rápido da cama, calcei meu chinelo, peguei meu celular, saí do quarto e desci pelas escadas mesmo pro andar do quarto dela, quando cheguei lá ela tava trancando a porta do quarto
Neymar: Fica!- coloquei minha mão sobre dela impedindo que ela trancasse a porta
Mariana: Melhor não, você tem noção do que me disse? Posso ser imatura, mas não sou obrigada ficar olhando pra você como se nada tivesse acontecido, sendo que as suas palavras me magoaram, porque quando eu disse que ia me envolver com a política a primeira coisa que eu fiz foi te perguntar se você ia me apoiar, só que você está falhando na sua palavra!
Neymar: Você pode julgar em relação á qualquer coisa, porque eu sei que não sou o melhor marido do mundo, mas dizer que eu não te apoio é demais!
Mariana: Eu vou embora, a gente vai acabar brigando, de novo e eu não quero isso!- eu segurei o braço dela por impulso- Solta meu braço, me deixa sair daqui, me deixa voltar pra nossa casa!
Neymar: Você não vai volta pra lugar nenhum, não sem antes me escutar!- continuei segurando o braço dela
Mariana: Para Júnior, chega, não bastava me magoar, quer me machucar agora? Solta meu braço!- eu soltei o braço dela quando vi que ela estava começando á chorar
Neymar: Não chora, eu odeio te ver chorar!- enxuguei as lagrimas dela
Mariana: Então, me deixa ir embora, por favor!- eu percebi que só iria piorar as coisas senão deixasse ela ir embora, então dei um beijo demorado na testa da mesmo, saí da frente dela e vi a mesma indo embora, sentei no chão do corredor e quando as lágrimas iam começar á me vencer, eu resolvi agir, peguei meu celular e liguei pro meu pai
-Ligação on-
Neymar: Pai, onde que cê ta? Preciso da sua ajuda agora!
NeyPai: Tô aqui no meu quarto no hotel, o que foi que você aprontou?
Neymar: Eu não posso explicar agora, só quero que o senhor fale com o Duda e peça pra ele não deixar a Mariana embarcar pra Barcelona, ela precisa voltar pro hotel, faz isso por mim?
NeyPai: Mas que pergunta filho, é claro que eu faço, já vou falar com o Duda, mas depois tu vai ter que me dizer o que ta acontecendo, certo?
Neymar: Certo, pai! Agora não perde tempo, liga pro Duda! Tchau!- desliguei rápido
-Ligação off-
Levantei do chão e subi pro meu quarto, me joguei na cama, fiquei lá pensando na vida até meu pai ligar avisando que a Mari já estava voltando pro hotel, com toda certeza ela iria vir me procurar, pensei comigo mesmo, fiquei rolando o feed do insta até a porta do meu quarto se abrir de vez
Mariana: Eu sei que foi você que fez essa palhaçada, pra quê isso? Porque você não me deixou voltar pra casa?- começou á me dar tapas, ela estava chorando
Neymar: Porque você vai voltar pra casa, mas vai voltar comigo, porque eu não queria que você embora magoada comigo, porque eu falei tudo errado e porque eu preciso te falar que eu te amo e vou ta do seu lado, te apoiando em todas as decisões- levantei da cama e fui me aproximando dela- Eu tenho muito orgulho de você, da sua força, da sua garra, da sua determinação e assim como você faz comigo, me apóia em tudo, eu vou fazer com você, pode ser que eu não entenda bem o que significa pra você e sua família que Paulo ganhe essa eleição, mas mesmo assim, eu vou ajudar vocês, porque se é importante pra você, é importante pra mim- rocei meu nariz no dela- Me perdoa por ser idiota quase sempre?- ela ficou me encarando


Mais um capítulo postado pra vocês, amores! Gostaria de agradecer pelos comentários do capítulo anterior, vocês são uma fofas! :)
E então, o que acharam desse capítulo chaterrímo, hein? É que a inspiração me abandonou legal! Curtiram o flashback de como JuMar se conheceu? De como tudo começou? Se sim, comentem pra mim...Se não, comentem também!
Enfim, comentem muitooooooo!
Por hoje, é só!
Beijo da Mari! :*




10 comentários:

  1. Meu Deus que capitulo perfeito,muito fofo ele contando a história deles, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Genteee, eles já viveram tantas coisas lindas no passado, por isso que o casamento deles é tão lindooo! Eu espero, que a Mari perdoe mesmo o idiota do marido dela, porque ele é maravilhoso, só meio burro ás vezes kkkkk continua ♡

    ResponderExcluir
  3. Caraca, q capítulo maravilhoso... Amei o passado deles, a Mari fugindo do Junior kkkkkkkkkkkk... Como não amar o Junior dando flores p Mari? Mais fofo n tem. Mari, por favor perdoa esse idiota que te ama mais que tudo.
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Mds Q capítulo maravilhoso.... perfeitooo . Amei o passado Deles a Mari Foi a melhor kkkkkkk, como não amar o Juninho Em? Mds Marido Perfeito , espero muito q a Mari perdoe o Júnior , e Continuaaaaa por Que ta toppp!

    ResponderExcluir
  5. Mds e essa historia deles se conhecendo??q pfto esse cap continua pfvrr??

    ResponderExcluir
  6. Amo sua história, sou viciada nela.. mais dessa vez acho que o Júnior estava certo.. ele só deu a opinião dele, e a Mari sempre age assim! Continua amor!!

    ResponderExcluir
  7. Que Capítulo Perfeitooo, Juninho é Muito Vacilão Pow, Mas Tomara Que a Mari Perdoe Logo Ele!!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que capitulo perfeitoo,amei o juninho contando como vcs se conheceram e espero que a Mari perdoee esse marido fofo que as vezes é meio burinho kkk Continuaa.. bjs ♥:-*

    ResponderExcluir
  9. Indicaaaa? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. Capítulo maravilhoso o Junior contando a história deles♡ espero que a mari perdoe ele que as vezes e meio burrinho mas a ama
    continuaa... bjs

    ResponderExcluir