segunda-feira, 15 de junho de 2015

#VemNovidadePorAí

Oi meninas, espero que não me matem porque eu não estou aqui pra postar capítulo hoje, ok? Vim aqui pra contar uma novidade pra vocês, na verdade, mais uma loucura minha! Então, depois de muito pensar, eu resolvi criar outro blog, antes que as fãs de JuMar surtem: EU NÃO VOU ABANDONAR ESSE BLOG, vou me virar pra conciliar as postagens freqüentes nos dois blogs, certo?
Espero que vocês, também, me acompanhem no outro blog, tenho certeza que vocês vão se encantar com a história de Cecília!
Vou colocar o link aí embaixo, já postei a apresentação, fiquem é vontade pra ler e comentar muitooooo!


8 comentários:

  1. Partiu ler kkkkk tenho certeza que você vai arrasar, assim arrasa aqui! Graças á Deus que não vai abandonar JuMar! Kkkkk ♡

    ResponderExcluir
  2. Obaa agora alem de Jumar vai ter outro?to loouca p ler , vai ter uma fa numero um ♥

    ResponderExcluir
  3. Hoje vai ter novo capítulo em algum ?

    ResponderExcluir
  4. Posta JuMar por favor ��������/bre

    ResponderExcluir
  5. Obaaa partiu ler ♥ Ansiosa pro proximo capitulo :-*

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus não demora para postar eu amo Jumar

    ResponderExcluir
  7. Por favor não abandona o blog
    Quero capítulo de jumar

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus posta JuMar

    ResponderExcluir