sexta-feira, 26 de junho de 2015

Capítulo 50- "Você ainda ama o Neymar?"

Na hora que eu escutei a voz dele a minha vontade foi de encerrar a ligação, mas a tia Nadine não deixou
Nadine: Não desliga, por favor- ela pediu pra mim e eu suspirei
Mariana: Não fala pra ele que sou, tia- pedi já sentindo meus olhos arderem, que raiva
Neymar: Quem é mãe?- a voz dele parecia fraca, sei lá, tava me dando um aperto no coração só de escutar
Nadine: É uma amiga minha de Santos, ela ta cuidando da Elleven pra mim esses dias- ela riu- Agora, deixa eu falar com ela rapidinho, ta? Já volto!- depois de alguns instantes em silencio ela falou- Pronto filha, já saí do quarto, agora pode falar, o que você decidiu?
Mariana: Eu conversei com o Duda e cheguei á conclusão que não vou entrar com o processo de separação oficial agora- senti ela soltar um suspiro aliviado- Mas, é só por um tempo isso, tia, depois eu vou querer dar entrada no processo do divorcio sim, quando o Júnior for pro Brasil a gente resolve isso lá, até porque como somos casados lá fica difícil pra nós dois termos que ficar nos deslocando daqui pra assinar a papelada!
Nadine: Você ta me falando então que em dezembro vai entrar com o pedido de divorcio?
Mariana: Isso, tia, vai ser melhor pra nós dois, nós não podemos ficar nos mantendo presos um ao outro sendo que acabou, que não tem mais casamento!
Nadine: O casamento só acaba quando o amor acaba, portanto, o casamento de vocês ainda não acabou, minha filha, mas se você acha que vai ser melhor assim eu vou te apoiar, até porque eu sei que tudo que o meu filho fez foi errado!
Mariana: E a senhora não sabe o quanto é importante pra mim saber que vou poder contar com o seu apoio, tia- ri fraco- Eu te amo muito, viu?
Nadine: E eu, vou continuar sendo a sua sogra, mesmo que seja somente no papel- eu ri e ela também- Eu que amo muito você, minha filha, fica bem!
Mariana: A senhora também fica bem e cuida direito desse cabeça dura, ta?
Nadine: Pode deixar, sei que não vou cuidar como você fazia, mas vou cuidar bem dele sim!
-Ligação off-
Depois que encerrei a ligação com a tia Nadine a sensação de estar fazendo o correto me invadiu, eu tinha certeza que era isso que precisava ser feito agora, porque tudo que eu menos queria era prejudicar a carreira do Júnior
29 de setembro de 2014, Barcelona, Espanha
Quase duas semanas já se passaram e é incrível como em, apenas, duas semanas a minha vida mudou completamente, já aluguei um apartamento pra mim e estou morando sozinha, no inicio foi bem difícil, mas agora já me adaptei, claro que ás vezes a saudade do meu ex-marido é insuportável, só que não há mais nada que possa ser feito, nosso casamento chegou ao fim e cabe á nós dois termos que aceitar isso, depois do ocorrido eu não tive mais nenhum tipo de contato com o Júnior, ele até tentou me procurar algumas vezes mais eu evitei, a tia Nadine, a Rafa, o Duda, a Marcelinha, o Dani e o tio Neymar me ajudaram muito na mudança, foram eles que trouxeram tudo que ainda restava meu que havia ficado na casa que hoje é somente do Neymar, e vale lembrar que só eles dois sabem o endereço do meu apartamento, preferi assim, não quero correr o risco do Júnior descobrir e querer vir aqui, eu tenho me demonstrado forte, mas acho que se eu vê-lo na minha frente eu vou fraquejar, a imprensa tem falo muito sobre o rendimento dele no clube, estão comentando que caiu muito e essa semana ele ficou fora de todas as atividades do Barcelona porque está com infecção de garganta e anemia muito forte, eu confesso que saber disso me abalou, e muito, mas eu não posso fazer nada. Meu trabalho é o que tem me ajudado á me manter firme na minha decisão, eu tenho intensificado a minha quantidade de plantões, me dediquei mais á ajudar algumas ONGs aqui de Barcelona e quanto aos dois enfeirmeiros que fotografaram o atendimento do Júnior não dia que ele machucou a mão eu fui obrigada á demiti-los por justa causa, eles não tiveram ética profissional e violaram os direitos de privacidade do paciente. Já fui á algumas baladas com a Mimi e com o Bartra, porque eles estão namorando, isso mesmo, eu fiz mais casal kkkkkkk, só que ficar de vela nem rola, né? Ah, vale lembrar que eu não estou mais usando aliança, o Júnior continua usando a dele, mas eu resolvi tirar a minha e ponto.
Agora, são quase dez da noite e eu estou aqui no meu quarto arrumando minhas malas, porque amanhão bem cedinho embarco pro Brasil, com as eleições se aproximando eu vou indo pra Recife ajudar no que for preciso como eu já havia prometido, minha família inteira já sabe da separação, algumas fãs do Júnior estão começando á desconfiar, mas até agora não tiveram certeza de absolutamente nada, o que é melhor assim, terminei de arrumar minha malas, fui pro banheiro, tomei um banho, saí do mesmo, fui no closet, vesti meu pijama, voltei pro quarto, peguei meu celular, desci, fui pra cozinha, preparei um sanduíche pra mim, comi, lavei e guardei o que eu sujei, voltei pra sala e deitei no sofá, quando eu liguei a TV meu celular tocou, era a Marcelinha
-Ligação on-
Mariana: Sentiu saudade de mim foi Ma?- sorri
Marcela: Sentimos de saudade de você todos os dias, Mari, o Juninho principalmente- riu fraco
Mariana: É Marcelinha, mas a vida é assim mesmo, foi melhor pra nós dois- ri- E a senhorita como está?
Marcela: Tô muito preocupada com o Juninho, Mari, eu vou ser sincera, não tô te ligando pra falar de mim, mas sim dele e você precisa me ouvir, porque eu tenho certeza que só você pode ajudar
Mariana: Ma, eu não posso ajudar o Júnior em nada, por favor, não me peça isso!
Marcela: Mari, se não fosse tão sério, tenha certeza que eu não ia te ligar á essa hora, só que eu não sei mais o que fazer
Mariana: O que é que ta acontecendo?
Marcela: Ele ta mal demais, Mari, aproveita que ele ta dormindo e vem aqui ver ele, por favor, se não fizer isso por ele, faz por mim!
Mariana: Ele ta mal como?
Marcela: Não come, não ri, não faz mais nada, a única coisa que ainda faz ele sorrir um pouquinho é brincar com o Poker!
Mariana: Quem é Poker?- ri
Marcela: Poker é o nome do cachorrinho que o Juninho comprou pra cá- riu- Mas, mudando de assunto, tu vai vir ver ele, né?
Mariana: Ai Ma, eu não sei se deveria fazer isso, mas eu vou, até porque amanhã eu vou viajar pro Brasil e não sei quanto é que eu volto, então, espero um pouquinho que eu vou só trocar de roupa e vou aí, ta?
Marcela: Eu sabia que você ia vim, eu sabia!
Mariana: Tem certeza que ele ta dormindo, né?
Marcela: Certeza absoluta, ele ta tomando até remédio pra conseguir dormir!
Mariana: Vou trocar de roupa aqui e já eu chego aí, ta bom?- ela riu
Marcela: Tá bom, meu amor, estamos te esperando! Vem logo!
-Ligação off-
Eu não sabia se isso que ia fazer era correto, mas eu precisava, eu tava sentindo tanta falta dele, que resolvi aceitar essa loucura da Marcelinha, subi pro quarto, troquei de roupa rapidinho, peguei minha bolsa e desci, peguei meu celular encima do sofá, a chave do meu carro que tava encima da mesinha, saí do apê, tranquei o mesmo, chamei o elevador, assim que o mesmo chegou eu apertei o botão da garagem, cheguei na mesma, fui pra minha vaga, destravei meu carro, entrei no mesmo, joguei minha bolsa do lado do passageiro, coloquei o cinto e dei partida rumo á casa do Júnior, como já se passavam das onze da noite não havia transito algum e por isso eu não demorei muito pra chegar lá, a Marcelinha tava na varando e logo abriu o portão pra mim, eu coloquei o carro na garagem, desci do mesmo, nem peguei minha bolsa e entrei em casa, senti um arrepio ao entrar lá e me deu uma vontade enorme de chorar, tudo tava do mesmo jeitinho que era quando nós morávamos juntos, meu Deus
Marcela: Tá tudo igual, né?- ela riu e me deu um abraço- Ele disse que queria tudo do jeito que você havia deixado!
Mariana: Ele é tão maravilhoso, mesmo depois de tudo eu não consigo ter raiva dele, Ma- ri fraco e enxuguei minhas lagrimas
Marcela: Ele é maravilhoso mesmo, mas errou feio contigo e agora, só está pagando pelo que ele faz, por mais que seja da forma mais triste e dolorosa, ele precisa passar por tudo isso que é aprender, só que eu confesso que está sendo quase insuportável ver ele assim, nem parece o Juninho que eu conheci!- a voz dela embargou
Mariana: Pode ter certeza que pra mim também não ta sendo fácil, mas pelo visto eu tô sendo mais forte que ele, né?
Marcela: Verdade, Mari!- riu- Bora lá no quarto ver ele?- eu assenti, nós subimos a Ma abriu a porta do quarto devagar e tava muito quente, mas o Júnior tava todo enrolado nas cobertas, vestido de moletom
Mariana: Meu Deus, como esse menino ta agüentando ficar desse jeito nesse calor?- olhei pro ar que tava desligado
Marcela: Ele foi dormir com febre, eu até quis ligar o ar, mas ele não deixou!- eu peguei o controle do ar que tava na mesinha ao lado da cama e liguei o mesmo, depois sentei na pontinha da cama, coloquei minha mão na testa dele e ainda tava com febre
Mariana: Ele tomou algum remédio pra febre? Ainda continua alta!
Marcela: Eu o anti térmico que os médicos passaram pra ele, mas nem tão adiantando mais, quase todos os dias ele tem febre, aí fica assim, depois que ele ganhou essa licença do Barcelona não sai mais desse quarto pra nada, só á vezes que o Poker entra aqui, aí ele sai um pouquinho pra ir brincar com o Poker no jardim!
Mariana: Pega pra mim uma bacia com água fria e um paninho, vou fazer compressa pra ver se essa febre abaixa, ta? Cadê todo mundo? Tio Neymar, tia Na, Rafa, não vem ninguém aqui ficar com ele?
Marcela: Eles vem sim, mas o Juninho não deixa eles ficarem aqui, ele recusa ajuda, aí fica assim o tempo inteiro!
Mariana: Meu Deus, ele ta pior do que eu imaginava- disse aflita, ela saiu do quarto e eu fiquei ali apenas observando o Júnior, até que ele começou á se debater encima da cama
Neymar: Mãe, trás a Mariana pra mim, mãe, trás ela, por favor, pede pra ela voltar pra mim!- ela falava tudo muito rápido e de olhos fechados, parece que tava delirando- Pai, chama a Mari aqui pra vir me ver, pai, por favor, eu quero a minha mulher de volta- fiquei sem saber o que fazer diante dessa situação ele continuava se debatendo encima da cama e chamando meu nome, eu já estava me desmanchando em lagrimas quando a Marcela entrou no quarto
Marcela: É normal ele fazer isso, quase toda noite eu tenho que vir aqui acalmar ele, o medico disse que isso tudo é devido ao psicológico dele que ta muito abalado!
Mariana: Realmente, ele ta muito pior do que eu imaginava, trouxe o que eu te pedi?- ela assentiu e me mostrou a vasilha com água e o paninho, eu me ajeitei na cama e coloquei a cabeça do Júnior no meu colo, ele continuava chamando meu nome e isso já tava me fazendo entrar em desespero, peguei o paninho, molhei com um pouquinho de água e coloquei na testa dele que reclamou
Neymar: Ma, ta muito frio, para com isso, tira isso de mim, eu quero a Mari, chama a Mari pra mim!- eu comecei á acariciar seus cabelos
Mariana: Shiu, fica quietinho, deixa eu cuidar de você, deixa?
Neymar: M-M-M-M- Mari, é você?- ele abriu os olhos, mas logo fechou novamente
Mariana: Sou eu sim, fica calmo pra mim poder cuidar de você, por favor!- a Ma me olhou assustado, acho que pelo fato de ter falo com o Júnior, eu sei que não deveria ter feito isso, só que foi mais forte que eu, não dava pra ver ele nesse estado e não fazer nada, aos poucos ele foi se acalmando, eu continuei colocando as compressas com água fria e fazendo carinhos nele, quando fui tocar seu rosto ele segurou minha mão
Neymar: É você mesmo?
Mariana: Sou eu sim, já falei, confia em mim, eu tô aqui- falei misturando as palavras com meu choro
Neymar: Me abraça e me coloca pra dormir? Por favor, só hoje!- eu não tive outra escolha, abandonei a razão e deixei o coração falar mais alto, tirei a cabeça dele do meu colo, tirei a compressa da testa dele, sentei ficando enconstada na cabeceira da cama, fiz com que ele ficasse bem próximo de mim, com a cabeça encostada em meu peitoral, ele colocou as mãos em volta da minha cintura e não falou mais nada apenas chorou enquanto eu, também chorando, acariciava seus cabelos
Mariana: Júnior, para de chorar, eu tô aqui!
Neymar: Eu sei que quando eu acordar amanhão tu não vai mais ta aqui comigo, me perdoa, me perdoa, por favor!
Mariana: Esse não é o momento pra gente falar sobre isso, para de chorar e dorme, você precisa descansar!
Neymar: Eu te amo muito!- ele disse isso e aos poucos fui sentindo sua respiração pesada, peguei em sua testa, a febre havia baixado, tirei suas mãs da minha cintura e com todo cuidado ajeitei ele na cama, levantei da mesma, enxuguei minhas lagrimas, o cobri com os lençóis que haviam ali e saí do quarto com a Marcelinha
Marcela: Será que ele vai lembrar de alguma coisa amanhã?-  me olhou assim que nós chegamos na sala
Mariana: Não sei, Ma, só sei que to com uma sensação tão boa, eu fiz o que devia ter feito!- sorri
Marcela: Eu te admiro tanto- me abraçou- Obrigada por ter vindo!
Mariana: Não precisa me agradecer, Ma, tenho certeza que isso fez bem pra nós dois, eu é que te agradeço!- ri- Agora, eu vou ter que ir pra casa, porque amanhã bem cedinho eu vou pro Brasil!
Marcela: Vish, Juninho, vai pirar- riu
Mariana: Vai nada, não tem motivo pra isso!- me despedi da Ma, fui pra garagem, entrei no meu carro e dei partida rumo ao meu prédio, não demorei muito pra chegar lá, estacionei o carro na garagem, desci do mesmo, peguei minha bolsa, travei-o, chamei o elevador, quando o mesmo chegou apertei o botão do meu andar, assim que cheguei, peguei a chave do meu apê na bolsa, abri a porta, entrei, tranquei a mesma, subi direto pro meu quarto, joguei a bolsa encima da cama, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, saí do banheiro, já no quarto vesti meu pijama, liguei o ar, peguei meu celular, coloquei pra despertar, afinal, meu vôo pro Brasil vai sair ás 5 da manhã, ou seja, só vou ter uma hora de sono, porque já ao três da manhã e eu preciso levantar ás quatro pra me arrumar e não chegar atrasada, porque eu não posso perder esse vôo, coloquei o celular embaixo do travesseiro, deitei e não demorei muito pra dormir
-POV Neymar Júnior-
Acho que fazia umas duas semanas que eu não dormia tão bem, pela primeira vez, desde que eu e a Mari nos separamos eu consegui dormir, acordei bem disposto, apesar de ainda estar usando o gesso eu não sentia mais dor alguma na mão, peguei meu celular que tava na mesinha ao lado da cama e tomei um susto ao olhar ás horas, meu Deus, já são seis e meia da tarde, por quantas horas eu dormi? Não me importa, o importante é que eu sei que a Mari veio aqui, ela se preocupa comigo, ela cuidou de mim, isso é o que importa, levantei da cama, calcei meu chinelo, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei banho com uma certa dificuldade, porque não podia molhar o gesso, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes do jeito que deu, voltei pro quarto, fui no closet, peguei um moletom qualquer, me vesti, peguei meu celular encima da cama e desci, fui direto pra cozinha
Neymar: Ô Marcelinha, porque tu deixou eu dormir o dia todo, hein? Já é de noie!- sorri e fui dar um beijo nela que tava no pé do fogão
Marcela: Você precisava descansar, né? Desde que- percebi que ela se arrependeu do que ia falar- Bom, você sabe, né? Desde que a Mari saiu de casa tu nunca mais tinha dormido direito!
Neymar: É que a Mari nunca tinha vindo dormir comigo, né? Mas ontem ela veio, Ma, eu vi, ela cuidou de mim!- sorri
Marcela: V-V-V-Você lembra?- ela me olhou confusa
Neymar: Claro que eu lembro, Ma, eu tava meio mole, mas eu lembro de tudo, ela me colocou no colo dela e ficou fazendo carinhos em mim, ela ainda me ama, Ma!- sorri cheio de esperança
Marcela: Juninho, não fica criando falsas esperanças, ela veio aqui, cuidou de você, mas isso não significa que ela vá desistir da separação!- me olhou com receio
Neymar: Eu sei, Ma- falei derrotado- O que eu fiz foi muito errado, não merece perdão, mas eu sei que um dia a Mari vai me perdoar, um dia ela vai voltar pra mim, agora eu tenho certeza disso! Que horas ela foi embora?
Marcela: Assim que você dormiu! Eu pensei que você não ia lembrar de nada- riu sem jeito
Neymar: Pensou errado, ta dona Marcela? Porque eu me lembro de tudo e pode ter certeza que isso me fez muito, mas muito bem mesmo!- sorri
Marcela: Tô percebendo isso, parece que o Juninho que eu amo ta voltando!
Neymar: O Juninho que você ama só vai voltar quando a Mari voltar pra mim, mas eu não vou mais ficar chorando pelos cantos, eu preciso é me esforçar pra reconquistar a minha esposa, isso que eu preciso fazer!- sorri
Marcela: O Senhor escutou as minhas preces!- riu- Tá com fome? Você precisa se alimentar!
Neymar: Tô com muita fome, Ma, o que tem de bom aí pra comer?- comecei á abrir as panelas que tinham encima do fogão e ela riu
Marcela: Vou fazer arroz, feijão, bife e batata frita pro jantar, que tal?
Neymar: Cardápio mais do que aprovado- sorri e dei um beijo na bochecha dela- Agora, vou deixar você trabalhar aí e vou lá pra sala jogar um play, ta?
Marcela: Tá bom, vou encaminhar tudo aqui e vou pra lá te fazer companhia!
Neymar: Isso mesmo- ri- Cadê o Poker? Ele ta tão quietinho hoje!
Marcela: Quietinho nada, fez a maior bagunça lá fora já, foi merda pra todo lado!
Neymar: Caraca, temos que falar pra ele ser menos nojento, né? Acho que vou providenciar um lugarzinho pra ele cagar, senão coitada da Cleidinha que vai ter que ficar limpando as merdas dele todo dia- fiz careta
Marcela: Ela disse que da próxima vez vai deixar pra tu limpar- riu
Neymar: Sacanagem, hein? Vou limpar bosta de cachorro é nada, Deus me livre!
Marcela: Só pra constar, o cachorro é seu, ta?
Neymar: Meu nada, o Poker é da Mari, manda ela vir limpar as merdas dele
Marcela: Foi a Mari que comprou por acaso?
Neymar: Não, mas eu comprei pra dar pra ela, o que dá no mesmo, o Poker continua sendo dela

Marcela: Ela não mora mais aqui, portanto, o Poker continua sendo seu- riu e eu revirei os olhos, eu joguei beijo pra ela e fui pra sala de jogos, mas não tava afim de jogar vídeo game sozinho, então peguei meu celular, falei com os mlks no whats, falei com minha mãe, com a preta, com a Carol e ela me disse que tava indo buscar a Mari no aeroporto, porque ela havia acabado de chegar em Recife, perguntei sobre o Davi e ela me disse que ela havia ficado em Sampa com a tia Mimi, fechei a conversa com a Carol, entrei no insta, curti algumas fotos e postei uma foto minha e da Mari que a gente tirou em Ibiza
neymarjr “Ela dormiu no calor do meus braços e eu acordei sem saber se era um sonho” @marianacampos
@rafaella Hm, depois quero saber de TUDO, eu amo vocês!


@jumarisreal Finalmente uma foto de vocês dois, estão tão sumidos do insta! Pena, que essa foto é antiga :/

@marcelalermy Casal mais lindo dessa vida, amo vocês!

@aoseuladomariana Foto mais linda, amo vocês!

Parei de ver os comentários quando a Marcelinha me chamou pra jantar, fui pra cozinha, jantei com ela, comi muito em relação ao que eu estava comendo nos dias anteriores, depois que terminamos, eu ajudei ela lavar á louça e nós fomos lá pra fora brincar com o Poker
Neymar: Ô Ma, tu ta sabendo que a Mari foi pro Brasil?- eu ri com o Poker pulando encima de mim
Marcela: Ela me falou ontem, acho que foi pro Recife, ajudar lá nas eleições, né?- fez careta
Neymar: Ela foi pro Brasil e eu vou também- a Ma me olhou assustada
Marcela: Como tu vai pro Brasil? Juninho, o Barcelona não vai liberar!
Neymar: Eu tô dispensado por duas semanas, ta lembrada Ma? Vou aproveitar pra ir pro Brasil, rever meus amigos e ficar mais pertinho da Mari!
Marcela: Resta saber se teu pai vai deixar, né? O que eu acho muito difícil, já que ele agora vive reclamando que o seu rendimento ta horrível!
Neymar: Talvez eu precise ir pro Brasil pra melhorar, precise sair dessa casa em que tudo me lembra a Mari, precise respirar novos ares, rever meus amigos, um bom banho de mar e pronto- sorri
Marcela: É, você tem razão, pode te fazer bem mesmo, eu apoio você ir!- sorriu, nós ficamos ali brincando com o Poker até umas nove da noite, depois entramos porque já tava esfriando, eu me despedi da Ma e subi pro meu quarto- Qualquer coisa me chama, ta?
Neymar: Pode deixar, Mazinha, eu grito qualquer coisa!- ri, joguei beijo pra ela, terminei de subir as escadas, entrei no meu quarto, me joguei na cama, peguei meu celular e liguei pro meu pai, no sexto toque ele atendeu
-Ligação on-
NeyPai: Oi filho, ta tudo bem?
Neymar: Oi pai, ta tudo bem sim- ri- E por aí? Vocês nem vieram aqui me ver hoje!
NeyPai: Muita correria, meu filho, muita correria, esse seu afastamento do Barcelona tem dado trabalho pra gente!
Neymar: Desculpa, pai, eu não queria dar ainda mais trabalho pra vocês, só que eu vou melhorar agora, quer dizer, já tô melhorando!
NeyPai: Graças á Deus, Juninho, fico feliz que você esteja começando á aceitar essa separação- eu o interrompi
Neymar: Não pai, eu não estou aceitando a minha separação e nem nuca vou aceitar, eu tô apenas juntando o que me resta de forças pra lutar, lutar pra reconquistar a mulher que eu amo, a mulher da minha vida!
NeyPai: E eu posso saber o que foi que aconteceu pra você mudar assim de uma hora pra outra?- riu
Neymar: A Mari veio aqui ontem á noite, pai, ela cuidou de mim, dormiu comigo, ela ainda me ama cabeça, tu tem noção do que é isso?
NeyPai: Tenho noção sim, até porque eu nunca duvidei disso, eu sempre tive certeza que a Mari te ama e não ia ser mais uma burrada sua que ia fazer ela deixar te amar, né?
Neymar: Valeu aí por lembrar que a culpa é minha, viu cabeça?- ri sem humor
NeyPai: É necessário falar, meu filho, talvez se das outras vezes que você tivesse errado com ela eu tivesse te repreendido, você não teria errado novamente e hoje, não estaria sem ela!
Neymar: Pai, mas agora mudando totalmente o rumo da conversa, eu quero ir pro Brasil amanhã, tem como?
NeyPai: Fazer o quê no Brasil, Juninho?
Neymar: A Mari ta no Brasil, né cabeça?
NeyPai: Que eu saiba, você e a Mari estão separados, respeita o tempo dela, não acho que seria a melhor atitude á se tomar, você ficar indo atrás dela só pode piorar as coisas!
Neymar: Tá, mas mesmo que eu não vá atrás dela, eu preciso sair aqui de Barcelona um pouco, sair dessa casa, mudar essa rotina, eu quero muito ir pro Brasil!
NeyPai: Tá, mas se você for pro Brasil e não for pra Recife, pra onde tu vai? Em São Paulo nem rola descanso e você sabe disso!
Neymar: Eu quero ir pra Noronha, lá é um lugar maravilhoso, ótimo pra descansar e pra pensar na vida, eu fico lá esse restinho de folga que o Barcelona me deu e te garanto que volto novinho em folha
NeyPai: Tem certeza? Com quem tu vai?
Neymar: Com a preta e com meu filho, só preciso dele agora, pode ser?
NeyPai: Você me convenceu, arruma as malas que eu vou deixar tudo acertado com o Duda, ta?
Neymar: Pai, só mais uma coisa, a Marcelinha vai comigo também!
NeyPai: Ok, Juninho, pode levar a Marcela também!- riu- Amanhã a gente resolve tudo! Dorme com Deus, meu filho!
-Ligação off-
É disso que eu preciso, ter um tempo só pra mim, pro meu filho, pra tentar digerir toda essa falta que a Mari me faz, estando em Noronha fica ainda mais fácil pra mim, porque eu posso ir pra Recife ver ela, fiquei pensando em como vão ser esses dias, mandei mensagem pra Carol avisando pra ela que ia viajar com o Davi, ela disse que ia ser bom pra mim e que o Davi ia amar, depois respondi um pessoal no whats e apaguei
-POV Mariana-
Já estou aqui em Recife e adivinhem? Hoje tem Safadão, claro, que nós vamos, né? Não podemos perder, tô aqui no quarto de hospedes já me arrumando, Carol ta no mesmo que eu e acabou de sair do banheiro, eu já estou pronta
Carol: Tem certeza que tu quer mesmo ir pra essa festa?- me olhou
Mariana: Tenho sim, Carol, minha vida não pode parar porque eu me separei do Júnior, né? Muito pelo contrário, eu tenho que seguir adiante!- sorri, pegando meu celular
Carol: Ele tava falando comigo no whats e eu tenho uma coisa pra te contar que não sei se você vai gostar muito- fez careta
Mariana: O que foi?
Carol: Ele me pediu pra viajar com Davi, só eles dois, a preta e a Marcelinha, disse que ia fazer bem pra ele
Mariana: Graças á Deus ele ta começando á reagir, né? Ca, tu precisava ver o estado que o Júnior tava ontem quando eu cheguei lá na casa dele!
Carol: Ele ta mal, eu sei, o Davi falava com ele todos os dias, mas nem isso animava ele- riu fraco- Mas, deixa eu te dizer, sabe pra onde eles vão viajar?
Mariana: Não faço idéia- dei de ombros
Carol: Eles tão vindo pra Noronha, Mari- ela disse isso e meu coração quase parou
Mariana: Logo pra Noronha? Logo pra tão pertinho daqui?
Carol: Sabia que tu ia ficar desse jeito, mas relaxa, ele nem vai passar aqui por Recife, talvez!
Mariana: Eu não posso me encontrar com ele, Ca, não agora, porque se eu olhar bem naqueles olhos, eu vou fraquejar!- minhas lagrimas já queriam dar sinal de vida
Carol: Ou, nada de chorar, vai borrar a maquiagem toda e você ta muito linda, esquece o Júnior, lembra de tudo que ele já te fez sofrer e toca sua vida pra frente!- riu, eu peguei meu celular e vi que havia duas notificações do insta, primeiro abri a foto do Júnior e logo percebi que lembrava que eu tinha dormido com ele, depois abri a foto que o Peu havia me marcado, uma foto que a Guta tirou quando eu cheguei no aeroporto que ele me recebeu com um buquê de rosas, lindo esse meu primo, né?
peedrocampos “Pra te ver sorrir, eu posso colorir o céu de outra cor” Ela ficou me olhando toda boba, mas ela merece, né? Seja bem vinda, prima, estávamos com saudade, visse? #AChatonaChegou #WelcomeToRecife @marianacampos
@marietacampos Quero ser recebida assim também, visse Peu? Kkkkkk tô com ciúme mesmo, ram!

@islovemariana Ai meu Deus, me segura que eu não tô bem, não acredito que a Mariana ta aqui em Recife, de novoooo! Ai meu Deus, vou morrer, preciso ver elaa!

@jumarforever Será que o Júnior veio também? Lindos!

@eduardaacampos Lindos demais!

@marianacampos Surpresa mais linda, Peu, eu amei, assim como eu te amo!

Parei de ver os comentários quando a Carol me chamou pra descer, nós descemos e os meninos já estavam todos na sala, reclamando pra variar
Rodolfo: Quando a gente for sair com a Carol tem que mandar ela se arrumar umas duas horas antes- riu, levantou e deu um selinho na Carol
Pedro: Gostei da roupa, visse Mari? Comportada como uma mulher casada- riu
Mariana: Eu não sou mais uma mulher casada, Peu e você sabe disso!- disse séria
João: É casada sim e muito bem casada- riu- Agora, vamos deixar de conversa e vamos logo, né? Senão quando a gente chegar lá o show já até terminou!
Larinha: Pra quê vocês são tão chatos, hein? Meu Deus!
Tomás: Vamos, né?- riu e todo mundo levantou, nós nos despedimos de tia Renata
Renata: Amanhã nós vamos conversar sobre tudo isso que ta acontecendo contigo, visse?- piscou pra mim e eu assenti, dei um beijo na testa dela e saí pra garagem com os meninos, nos dividimos, eu fui no carro com o Rodolfo, a Carol, o Peu e a Guta
Mariana: Mereço ficar de vela, visse?- ri com cara de tédio
Guta: A gente vai evitar se beijar na tua frente, Mari!- riu me zuando, nós não demoramos muito pra chegar no local do show, os meninos foram pegar nossas pulseirinhas do camarote e nós ficamos esperando do lado de fora do local, eu pedi pra Carol tirar uma foto minha, ela tirou, aproveitei a demora dos meninos e postei logo a foto
marianacampos Voltei Recife, foi a saudade que me trouxe pelo braço... #BoraCurtir #VaiSafadão #RecifeDoNossoAgrado
@bielmaciel Tá no Brasil, mas vir pro RJ que é bom ninguém quer, né? Kkkkk exxxxtouro da saudade!

@guustavo92 Linda demais, saudades!

@itsmarianacampos Não existe mais linda, parece uma boneca!

@davidbrazil24 Baphonica aqui no Brasil e sambando na cara das inimigas com esse look totalmente destruidor!

@ceciliaramos Aproveita muitoooo!

Os meninos voltaram com pulseirinhas do camarote, nós colocamos as mesmas e subimos direto pro nosso camarote, que havia sido reservado pra militância do 40, enquanto o show não começava nós resolvemos descer pra pista pra dar um volta
João: Mariana, não desce olha o tanto de gente que tem aqui, lembra que tu é casada?- falou pela milésima vez a mesma coisa
Mariana: João, para com isso, você sabe muito que eu não sou mais casada- minha voz embargou e quando o Peu viu que eu ia começar á chorar, ele me abraçou e me levou pra um lugarzinho mais afastado
Pedro: Ei, ei, sem choro, ta?- ele secou as primeiras lagrimas que teimaram em cair pelo meu rosto- Você não precisa ficar assim, o João ta fazendo isso porque não ta sendo fácil pra ninguém aceitar essas separação, assim do nada, Mari, ta todo mundo chocado até agora!
Mariana: Peu, vocês não sabem da missa um terço, essa separação foi a melhor válvula de escape pra um problema que não ia ter solução, o Júnior me machucou demais, visse? Tudo que ele disse e o que ia fazer, foi horrível!- abracei ele já chorando
Pedro: Tudo bem, eu vou falar com o João e ele vai parar, amanhã você conta pra gente tudo que aconteceu, visse? Mas amanhã, porque hoje você vai curtir essa noite, vai se divertir, esquecer dos problemas!- ele beijou minha testa e enxugou minhas lagrimas
Mariana: Obrigada, meu amor!- sorri
Pedro: Antes da gente voltar pra lá, eu só quero que você me responda uma coisa- ele me olhou
Mariana: Responder o quê?
Pedro: Você ainda ama o Neymar?


Demorei, mas cheguei, meus amores!
Não tenho como agradecer vocês pelos comentários do capítulo anterior, muito obrigada mesmooooo, vocês são umas lindas!
E aí? Como vai ser o Júnior em Noronha? E a Mari em Recife?
O que acharam desse capítulo? Comentem pra mim?
Por hoje, é só!
P.S: eu avisei lá no blog da Cecília e esqueci de avisar aqui, quem quiser falar comigo é só me adicionar no snapchat: marianaacampos3 e chamar, visse?
Beijos da Mari! :*


11 comentários:

  1. Jesuuus do céu, Juliana está DES MA IA DA com esse capítulo. É como o Júnior sempre fala, na vida real, a Marcelinha é um anjo na vida dele, e ela é mesmoooo! Cena mais linda a Mari cuidando dele e eu já tô muito ansiosa pra saber como vai ser o Júnior em Noronha e Mari em Recife. Continua ♡

    ResponderExcluir
  2. Gracas a Deus Mari ja ta reagindo depois do que ele falou.Os dois podiam se ver e a mari estar curtindo a vida dela.continua

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso, a ma é tão querida, uma fofa, e a Mari cuidando do Junior, é dificil de acreditar q estão separados, ansiosa para ver oq vai acontecer em Recife e Noronha...
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito da parte da Mari ir cuidar do Junior... Parabéns para ela q depois de tudo o amor falou mais alto e ela correu pra cuidar o amor da vida dela...ehehehe queria q a Mari postasse ou gravava um vídeo da música do Safadão "agora assiste ai de camarote...."
    Hehrhee amei o capitulo ainda acho q eles vão se encontrar no Brasil

    ResponderExcluir
  5. AHHHH SUA LINDA ... Cara to emocionada .. To amando tanto essa Fic .. Sem palavras serio ... Cada dia me surpreendê mais ... Postaaaaaa +++++ ... Bjs ❤

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que lindoo capitulo,a Mari cuidando do Junior ohhh ♥ ainda é dificil ver eles separados,ansiosa pra saber o que vai rolar no brasil kkkkkk continuaa logoo :-* ♥

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o capitulo ���� mari sendo fofa com o juninho, quero maisss.

    ResponderExcluir
  8. P-E-R-F-E-I-T-O e a palavra que resume esse capítulo, a mari cuidando do Junior *-* ja quero o próximo capítulo e o que será que vai rola em recife e noronha ?!
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo a mari cuidando dele, é tão triste ver eles separados, principalmente ele sofrendo tanto, to ansiosa pro próximo capítulo, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  10. parte meu coração ve eles separados mais acho q seria bom ficarem separados p mais um tempo ja q ela sempre perdoou ele mt facil e agr vai sentir essa dor e valorizar mais a mulher maravilhosa q tem e adorei a Mari cuidando dele, ja quero o proximo p ontem 😂

    ResponderExcluir
  11. É hojeeee...perfeito! A Mari podia perdoar ele pra ter uma boa convivência, mas não voltar com ele por enquanto

    ResponderExcluir