sexta-feira, 19 de junho de 2015

Capítulo 47- "Foi a última vez..."

Neymar: Você me perdoa?- segurou meu rosto com as duas mãos e ficou me encarando
Mariana: Eu te amo, num já falei?- ri e ele também
Neymar: Duvido que me ame mais do que eu te amo, viu?- riu e me deu um selinho- Odeio ficar brigado contigo!
Mariana: E você acha mesmo que eu gosto de ficar brigada contigo? Mas, é que ás vezes você força, né? Tinha nada que ter ficado dando patada em todo mundo!
Neymar: Eu sei, prometo tentar me controlar da próxima vez!- riu fraco
Mariana: Já disse, não prometa o que você não consegue cumprir!
Neymar: Se eu prometi, eu vou cumprir, você vai ver, vou conseguir me controlar mais- riu- É que eu não sei o que me deu!
Mariana: Te deu a louca, né? Porque a gente ganhou e mesmo assim o senhor bonitão saiu dando coice em todo mundo, até no teu pai!
Neymar: Nem fala, ele nem me ligou hoje, acho que ficou chateado comigo!
Mariana: E com razão, né? Em primeiro lugar, ele não tinha culpa de você não ter feito gol, em segundo lugar, ele é seu pai, merece respeito antes de qualquer coisa, o que você fez foi no mínimo ridículo!
Neymar: Tá, eu sei que eu fui um idiota, mas eu já pedi desculpa, já estou reconhecendo o meu erro!- nós ajeitamos no sofá, eu sentei direito e ele deitou colocando a cabeça em meu colo
Mariana: Eu sei que você já reconheceu seu erro e já pediu desculpa, mas você tem que entender que nem todo mundo tem a capacidade de perdoar assim tão facilmente!- disse enquanto lhe fazia um cafuné
Neymar: Ainda bem que Deus te deu essa capacidade, né?- riu e eu também
Mariana: Olha, num confia muito nisso não, hein? Toma cuidado que pode ser que algum dia eu não te perdoe!- sorri
Neymar: Não fala isso nem brincando, Deus me livre!
Mariana: Então, tenta fazer menos besteira, você machuca os outros por bobagem!
Neymar: Não é que eu queira fazer isso, mas quando eu vejo a merda já ta feita, é mais forte que eu, ás vezes!
Marcela: Fizeram as pazes?- entrou na sala com uma bandeja nas mãos e sorrindo
Neymar: Ela não consegue resistir- riu e levantou do meu colo- Quê que tem de bom aí nessa bandeja?
Mariana: Deixa de ser mentiroso, ta? Tu que fica postando coisinha apaixonada no insta, que é pra me derreter!- dei um tapinha no braço dele
Marcela: Gosto de ver vocês dois assim, sem brigas!- riu- Trouxe uma sopinha pro Juninho, porque ele não comeu quase nada o dia inteiro!
Neymar: Tá vendo Mariana? Aprende com a Marcela como se deve cuidar de um doente!- riu e eu revirei os olhos
Mariana: Juro que eu nem vou perder meu tempo discutindo contigo, Júnior!- sorri- Pega essa sopa e come calado, ta?
Neymar: Tô brincando, amor- riu- Cê cuida de mim bem até demais, por isso, acho que tu deveria me dar essa sopa na boquinha, né?- me olhou com cara de cachorro que caiu da mudança
Mariana: Amorzinho, você tem duas mãos, dá muito bem pra comer sozinho, né?- ri sínica
Marcela: Abre uma excessão hoje, Mari, ele ta dodói!- riu e me entregou a bandeja
Mariana: Marcela, desde quando tu pulou pro lado do Júnior mesmo, hein? não to te entendendo- sorri
Neymar: Ela ta vendo como eu to sensível hoje, né Ma?- fez voz gay e depois tossiu- Vai amor, dá pra mim, eu to mal, num ta vendo não? Acho até que a febre voltou, de novo!- disse fazendo manha e a Ma sorriu
Mariana: Marcela, tu fica mimando demais esse menino, depois eu que tenho que aturar ele desse jeito!- sorri- Vou te dar na boquinha, mas só hoje mesmo, ta ouvindo?
Marcela: Aí tem o coração mole demais- riu- Sempre faz tudo que o Juninho pede!
Neymar: Quase tudo, Marcelinha, quase tudo!- riu e eu dei um tapa no braço dele
Mariana: Se começar com as palhaçadas vai comer sozinho, sem ajuda e sem companhia!
Marcela: Acho melhor ficar calado, hein Juninho?- riu- Mari, vou fazer sanduíche pra nós duas jantarmos, ta?
Neymar: Quero sanduíche também, po!
Mariana: Mais não vai comer, vai tomar a sopa e deitar, porque língua falou, cu pagou, tua febre ta voltando mesmo, bonzão!- sorri e empurrei a primeira colher de sopa na boca dele
Marcela: Gostei desse ditado, Mari!- riu
Neymar: Tá de sacanagem que eu to com febre, de novo, né?- me olhou enquanto ainda mastigava
Mariana: Por que eu brincaria com algo tão sério? A febre ainda ta baixa, mas ta voltando sim!- coloquei minha mão na testa dele
Eu terminei de dar a sopa pro Júnior e mesmo reclamando ele comeu tudinho, depois nós subimos pro quarto, tomamos banho juntos, vestimos nossos pijamas, ele escovou os dentes, voltamos pro quarto, eu medi a febre dele que ainda tava baixa, dei um antitérmico pra ele, o deixei deitado na nossa cama e mexendo no celular, desci pra jantar, comi uma sanduíche delicioso que a Marcelinha havia feito, ajudei ela com a louça, subi pro quarto, passei direto pro banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto e deitei na cama ao lado do Júnior que logo me abraçou, nós ficamos conversando sobre vários assuntos, até que conseguimos dormir.
12 de setembro de 2014, Barcelona, Espanha
Amanhã já faz um mês que tio Dudu morreu e ás vezes eu ainda me pego chorando lembrando dele, é tão difícil aprender á conviver com a ausência de alguém que a gente ama, fico me perguntando como tia Renata consegue ser tão forte, só Deus pra ajudar a gente mesmo, já está perto do horário de almoço aqui em Barcelona, eu estou no quarto arrumando minhas malas pra ir pro Brasil, mais precisamente Recife, o Júnior ta na sala de jogos com o Gil, o Duda, o Jota, o Gustavo, o Alvaro, o Daniel, o Rafinha e o Adriano, ele já chegou do treino e os meninos vieram almoçar conosco, a Rafa chega mais tarde, porque ela vai pro Brasil comigo. Estava terminando de arrumar minhas malas quando a Rafa e a Marcelinha entraram no quarto
Mariana: Vocês ainda me matam de susto, visse? Quando for entrar, bate na porta, né?- sorri fechando minha mala que tava encima da cama
Rafa: Tudo pronto, cunha?- riu- Ah, e o susto foi culpa da Marcelinha, viu?
Marcela: Culpa minha nada, nem vem com essa!- riu- Mari, vim te chamar pra almoçar, já coloquei a mesa lá na área externa como o Júnior pediu!
Mariana: Tá tudo pronto sim, cu, acho que nosso vôo sai quatro da tarde e Ma pode ir descendo que eu chamo os meninos lá na sala de jogos!- sorri fazendo um coque no cabelo
Rafa: Então, eu vou descendo com a Ma, porque eu to varada de fome!- riu
Mariana: Depois fala que o Júnior come demais, só que eu fico na duvida de qual dos dois é mais morto de fome, visse?- sorri e ela revirou os olhos
Rafa: Seu marido, claro, né querida?- ela jogaram beijos no ar pra mim e saíram do quarto, eu fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido, saí de lá, fui no closet, vesti uma roupinha simples de ficar em casa mesmo, penteei meu cabelo, voltei pro quarto, peguei meu celular encima da cama e antes de descer passei na sala de jogos, mas confesso pra vocês que deveria não ter feito isso, fiquei encostada atrás da porta porque antes de entrar escutei algo que me deixou impressionada
Gil: Eu não corro risco da Camila descobrir, porque ela ta lá no Brasil, nem vai saber de nada, a única pessoa que poderia contar algo pra ela era a Mariana, que também vai ta no Brasil!
Duda: Eu não tenho nada á perder, marca essa festinha sim, trás essas gostosas pra cá hoje mesmo!-  ele gargalhou
Jota: Todo mundo aqui ta querendo um sexo gostoso, né? Então, uma pra cada um, ou até mesmo duas, essa casa vai ficar pequena hoje!
Neymar: Eu não sei se eu quero fazer isso com a Mariana, mas mano, já faz uns meses que ela não fode direito, ta ligado? Toda vez tem alguma coisa pra atrapalhar a gente, o maximo que rola são algumas rapidinhas, nem graça isso tem mais- os meninos riram
Jota: Pensei que a cunha fazia o serviço direito!
Alvaro: Mulher do jeito dela tem jeito que não se garante na cama!
Neymar: Ei, podem parar de falar mal da minha mulher, ta? Eu amo ela e ela me faz muito feliz, nem sei porque eu vou fazer isso, mas pode pedir uma mina pra mim também!
Dani: Ama? Quem ama não trai Juninho, eu não vou mais participar disso, não concordo com o que você vai fazer com a Mariana, irmão, vocês são casados, tu tem noção que vocês são CA SA DOS, que ela ta indo pra lá porque confia em você? Pensa no tamanho da merda que tu ta fazendo, porque a Mariana não merece!- eu já estava com meu rosto banhado de lagrimas, então quer dizer que eu não sou mais mulher o suficiente pra ele, né? Dessa vez eu não vou me acabar de chorar e nem ficar me lamentando por isso, ele que me aguarde, porque eu vou mostrar pro Júnior que mulher, de verdade, vai além de uma simples transa, enxuguei minhas lagrimas e entrei na sala de jogos
Mariana: Meus amores, o almoço ta pronto, bora descer?- sorri como se nada tivesse acontecido e o Gil ficou branco que o normal quando me viu
Gil: M-M-M-Mari, tem muito tempo que você ta aí?- perguntou nervoso
Mariana: Claro que não, né Cebola? Olha minha cara de quem fica escutando conversa dos outros atrás da porta?- ri e os meninos respiraram aliviados- Mas, tu ficou muito nervoso, tais devendo alguma coisa?
Jota: Ninguém aqui ta devendo nada, ta todo mundo aqui é com fome!- riu, não muda de assunto Joclécio, eu sei de tudo, pensei comigo mesma, o Júnior me abraçou de lado, nós descemos pra área externa, nos sentamos na mesa linda que a Marcelinha havia arrumado, todo mundo se serviu e eu não tirava da cabeça o que ia fazer, eu nunca havia feito isso na minha vida, até porque nunca tinha visto necessidade, mas hoje, era necessário provar pro Júnior que eu sou capaz de fazer ele sentir homem, me despertei dos meus pensamentos com a Rafa me chamando
Rafa: Cu, ta com a cabeça aonde, hein?- riu
Mariana: Tava pensando em umas coisas aqui, preta, nada mais- sorri- O que foi que tu falou mesmo?
Neymar: Amor, tu ta parecendo que nem ta aqui com a gente, ta estranha!- riu e me deu um selinho, eu senti nojo dele me tocando, mas não poderia demonstrar isso nem pra ele, nem pra ninguém, por isso correspondi
Mariana: Que nada, é impressão de vocês, eu to super normal, normal até demais!
Rafa: Eu tava falando que não tem necessidade dos meninos irem deixar a gente no aeroporto, né? Não precisa ir essa cambada toda!- sorriu
Mariana: Não precisa mais ir ninguém, preta, eu não vou mais pro Brasil, não hoje!- sorri e todos os meninos se olharam entre eles assustados
Duda: Porque não vai, Mari?- porque eu descobri que meu marido queria me trair, mas eu não vou deixar, sínico
Mariana: Todo mundo de planos, né Duda? Eu mudei agorinha!- sorri sínica pra ele- Agora, vocês me dão licença, eu preciso sair pra resolver umas coisas no hospital, ta?- levantei da mesa
Rafa: Me espera cunha, eu vou contigo, não vou ficar aqui com esses abusados!
Mariana: Melhor não preta, não sei que horas vou terminar lá, depois a gente se fala, ta? Cuida da minha casa aí, please!- sorri e ela também, joguei beijo pra todo mundo, entrei em casa, subi pro meu quarto, peguei minha bolsa, óculos escuro e quando ia saindo do quarto o Júnior entrou
Neymar: Pra mim não rola mentir, ta acontecendo alguma coisa e você não quer me contar?
Mariana: Que foi? Não ta feliz porque eu vou ficar? To atrapalhando alguma coisa e não to sabendo?- disse em um tom desafiador e ele balançou a cabeça negando
Neymar: É claro que não, você sabe que eu nem queria que você fosse, né?- me puxou pela cintura e me deu um beijo
Mariana: Júnior, me solta, que eu preciso ir pro hospital, é urgente!- me soltei dele
Neymar: Vai pro hospital vestida assim?- me olhou fazendo careta
Mariana: Não vejo problema nisso, agora tchau amorzinho!- sorri, saí do quarto o deixando sem explicação alguma, desci, peguei a chave do meu carro no aparador que fica na sala, fui pra garagem, destravei o mesmo, entrei, joguei minha bolsa no banco do passageiro, coloquei o cinto e dei partida, quando saí do nosso condomínio parei o carro na esquina e coloquei no GPS pra ele me levar pro Sex Shop mais perto que houvesse ali, feito isso fui seguindo todas as instruções dadas pelo mesmo, cheguei em um local que parecia aqueles shoppings de camelôs, coloquei o carro no estacionamento, desci do mesmo, peguei meu celular, minha bolsa, o alarmei, joguei a chave na bolsa, entrei no local, subi algumas escadas até encontrar a porta de número 269 que era o número indicado pelo GPS, quando cheguei na porta confesso que fiquei morrendo de vergonha, mas eu precisava encarar logo essa situação, eu precisava fazer o que eu tinha em mente pra me sentir bem comigo mesma, deixei a vergonha de lado e entrei, logo dei de cara com varias lingeries lindas, algumas mais românticas, outras bem mais sexys, olhei pra uma parede onde haviam vários tipos de brinquedos, chicotes, algemas, plugs, pregadores, cordas, etc. Na outra parede haviam penis de borracha de vários tamanhos, alguns bem grandes que até me assustei. Na bancada do meio tinha alguns vibradores, em outra bancada tinha alguns cintos com pênis, estava impressionada com tudo aquilo, até que uma mulher se aproximou de mim e me despertou do meu transe (imaginem elas conversando em espanho, please)
Xxxx: Boa tarde, será que posso ajudar? O que deseja?- ela sorriu simpática
Mariana: Então, é, é- eu estava nervosa, não nego- Tô procurando algo bem exótico, mas que também seja romântico!
Xxxx: Temos varias opções para você, tem alguma idéia especifica do que procura?
Mariana: Quero começar pelas lingeries!- sorri
Xxxx: Me acompanhe, por favor, vou te mostrar algumas novidades que acabaram de chegar, já tem alguma fantasia especifica em mente?- eu fui seguindo a mesma até chegarmos em uma parte da loja que só haviam lingeries
Mariana: Então, eu acho que sei mais ou menos, mas quero ver o que você tem pra me mostrar!- ela sorriu
Xxxx: Temos vários modelos, temos esses aqui com estampas de bichos- ela me mostrou alguns- Esses aqui que são os mais clássicos, temos esses corpets com cinta linga e uns mais longos que são mais românticos e discretos
Mariana: Não tem nenhum mais ousado não?
Xxxx: Só esses corpets, eles vem com a cinta liga e a calcinha é fio dental
Mariana: Hmm, queria algo mais diferente- ri e tive uma idéia- Já sei, vocês tem algumas calcinhas coloridas aí?
Xxxx: Sim, temos- ela se afastou de mim e voltou com varias calcinhas coloridas, eu escolhi algumas- Prontinho, mais alguma coisa?
Mariana: Quero ver os brinquedos que vocês tem!
Xxxx: Aqui, temos esses vibradores que é pra por no pênis ele estimula o glitorias, temos esses pregadores pra por nos mamilos e alguns plugs anais.
Mariana: Quero algemas e vendas, vocês tem?
Xxxx: Temos essas algemas tradicionais e temos as com pelinhos e com estampas de bichos, já as vendas, temas as de algodão, as de cetim, ou as de seda
Mariana: Quero essa venda de seda e essa algema com pelinhos- mostrei pra ela minhas escolhas- E, quero também um óleo de massagem frio e quente, chicote de 4 pontas e por hoje, eu acho que vai ser só isso mesmo!- sorri, ela separou tudo que eu havia escolhido, nós fomos pro caixa, eu paguei tudo e a vendedora me acompanhou até a porta, onde me entregou as sacolas
Xxxx: Aqui, prontinho, muito obrigada e volte sempre!- sorriu simpática, desci as escadas e fui pro estacionamento, peguei a chave do meu carro na bolsa, destravei o mesmo, entrei, joguei as sacolas no banco de trás, antes de deixar minha bolsa de lado, peguei meu celular dentro da mesma e vi que o Júnior havia me ligado, resolvi retornar, no terceiro toque ele atendeu
-Ligação on-
Neymar: Aleluia, hein? Já tava preocupado aqui, te liguei mais de três vezes nessa merda e tu não atendia!- disse todo irritadinho
Mariana: Ei senhor estresse, fica calmo, ta? Meu celular tava na bolsa e só agora eu vi as ligações, o que era?
Neymar: Só pra avisar que ta todo mundo aqui na casa do meu pai, nossa casa ta vazia, galera vai pra balada hoje, até a Marcelinha- riu- Nós vamos?
Mariana: Ai amor, vamos deixar pra próxima? Eu não to muito legal hoje- menti- A gente fica se curtindo lá em casa, pode ser?
Neymar: Pode sim- ele respondeu meio frustrado- Quando chegar em casa me avisa que eu vou pra lá, ta? Beijo!
Mariana: Aviso sim, beijo!
-Ligação off-
Joguei meu celular na bolsa novamente, coloquei o cinto e dei partida agradecendo á Deus que essa noite iríamos ficar sozinhos em casa, era tudo que eu precisa. No caminho já de volta pra casa parei em frente á uma floricultura, peguei minha bolsa, desci do carro, travei o mesmo e entrei, fui em direção ao primeiro vendedor que vi livre por ali
Mariana: Boa tarde!
Xxxx: Oi, boa tarde, fique á vontade para fazer suas escolhas-ele riu
Mariana: Eu quero uma dúzia de príncipes negros e um saco com pétalas de rosas brancas e vermelhas!
Xxxx: Ok, só um momento- ele se afastou de mim e logo voltou com tudo que eu havia pedido, nós fomos pro caixa, eu paguei tudo e peguei minhas compras- Obrigado e volte sempre!- eu saí da floricultura, destravei o carro, coloquei as flores junto com as outras coisas no banco de trás, entrei, coloquei meu cinto e dei partida rumo á nossa casa, mas no meio do caminho passei em uma loja de esportes e algo me chamou a atenção, estacionei o carro no meio fio, peguei minha bolsa, desci do mesmo, entrei na loja rapidinho, comprei o que eu queria, voltei pro carro, entrei no mesmo e dei partida, finalmente, iria pra minha casa, aproveitei um sinal vermelho e mandei mensagem pro Júnior, avisando que já estava indo pra lá, mas ele não respondeu. Cheguei em casa, coloquei o carro na garagem e já desci com minhas sacolas, subi direto pro quarto, coloquei as mesmas encima da cama, peguei um lençol de seda, branco, forrei a cama com o mesmo, peguei o ipod do Júnior e comecei á procurar uma música que prestasse, que tivesse á ver com a noite que eu queria proporcionar ao meu marido, encontrei uma música que nós dois gostamos, Haunted da Beyoncé, depois de tudo já arrumado, dei mais uma ajeitada na cama, depois de tudo arrumado, fui me arrumar, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho demorado, lavei o cabelo, saí do box, peguei meu roupão, vesti o mesmo, coloquei uma toalha menor na cabeça, escovei os dentes e voltei pro quarto, mandei outra mensagem pro Neymar, dessa vez pedindo pra ele vir pra casa, ele respondeu uns 10 minutos depois avisando que chegaria em menos de meia-hora, eu pedi pra que quando ele estivesse chegando me ligasse, como tinha pouco tempo pra me arrumar comecei á agilizar tudo, tirei a toalha da cabeça, peguei o secador e um baby liss botei tudo na tomada, sequei meu cabelo, depois dele estar bem seco fiz baby liss, quero algo ousado, despojado e moderno. Peguei minha maleta de maquiagem, passei prime, a base, o pó, peguei um blush, quero algo natural e ao mesmo tempo marcante, passei o rimel, pra dar uma alongada e a primeira etapa já estava pronta kkkk, passei hidrante por todo o meu corpo, o que o Júnior mais gostava, ainda de roupão peguei as pétalas, joguei algumas no chão do quarto e as outras sobre a cama, joguei alguns príncipes negros pela casa e fiquei apenas com um pra mim, porque ao entrar o Júnior vai ver a trilha e começar á imaginar do que se trata. Peguei uma cadeira e coloquei a mesma no meio do quarto, peguei as sacolas, tirei o que eu havia escolhido pra vestir, uma sutiã amarelo, uma calcinha azul, um meião de futebol com uma cinta liga, botei um solto 15 preto, guardei o resto dos brinquedos que havia comprado pra quando ele chegasse. Já estava ficando nervosa quando meu celular tocou
-Ligação on-
Mariana: Oi, Júnior!
Neymar: Amor, cê pediu pra ligar, eu já to chegando, viu?
Mariana: Tá bom, amor, não demora, vem logo!
Neymar: Tô na frente de casa já!
Mariana: Tá bom, beijo!
-Ligação off-
Desliguei na cara dele mesmo, pra não dar tempo ele me questionar sobre nada, coloquei o ipod no ponto, só precisava dar play pra música começar, peguei o príncipe negro que eu havia guardado, fechei a porta, apaguei todas as luzes, sentei na cadeira com a flor na boca e uma bola de futebol na perna, agora, só me resta esperar ele entrar por aquela porta.
Um calor subia pelo meu corpo, acho que era ansiedade, nervosismo, não sei ao certo, escutei seus passos na escada e logo em seguida a porta do nosso quarto se abrir, quando isso aconteceu, pelo fato do quarto estar escuro, não deu pra ele me ver
Neymar: Mari, amor, cadê você?-  ele disse e sem seguida acendeu a luz, quando ele me viu arregalou os olhos e percorreu o quarto inteiro com os olhos- Quê que é isso Mari? Esse seu lado safada assim, eu desconhecia!- riu
Mariana: Quietinho Neymar Júnior, que, hoje, quem manda aqui sou eu!- levantei da cadeira, fui até ele e o beijei, empurrei o mesmo até a cadeira e mandei ele sentar, dava pra ver que ele estava um pouco assustado, deu play pra que a música começasse á tocar, sentei em seu colo e comecei á dançar conforme á música, rebolava, me esfregava, ele segurava minha cintura e eu já podia sentir sua ereção. Levantei, fiquei de frente pra ele, comecei á dançar bem sensual, fazendo caras e bocas, ele levantou, veio até mim, me beijou, apertou minha bunda e me pegou no colo, entrelacei minhas pernas nas costas dele, ele me jogou na cama, começou á beijar meu pescoço, meu ombro, foi descendo, beijou minha costela, barriga, até chegar no umbigo, nessa hora ele me olhou
Neymar: Aonde você quer chegar com isso, hein gostosa?- nem liguei pra responder sua pergunta, puxei ele e dei um jeitinho de ficar por cima do mesmo, tirei sua camisa, a bermuda, o tênis, o deixei apenas de meia e cueca, fui beijando suas pernas, coxas, até chegar na virilha, passei a língua pela virilha dele, ele se remexeu na cama, me segurou pela cintura, me pôs embaixo dele, tirou meu sutiã, abocanhou meus seios e chupou, isso me fez gemer e me remexer, ele rasgou minha calcinha, tirou a cueca, passou o pênis pela minha vagina, eu tava mordendo os lábios, meu corpo pedia pra que ele entrasse logo dentro de mim, ele enfiou bem devagar, eu me remexi, gemi em seu ouvido e ele começou á fazer os movimentos, tava tão gostoso, ele gemendo no meu ouvido, falando besteiras, quando eu percebi que ele ia gozar, pedi pra ele parar, fui pra cima dele, peguei as algemas, mordi os lábios, ele me olhou com cara de cachorro, botei as algemas no mesmo, coloquei as algemas o prendendo na cama, peguei a venda, coloquei em seus olhos, ele se esquivou um pouco, peguei um óleo quente, passei na mão e comecei á massagear o pau dele, que se remexeu todo, peguei o óleo gelado e passei da barriga até seu peito, ele ficou arrepiado, fiz uma massagem no mesmo, beijei sua boca, fu descendo chupei e dei uma mordida em seus mamilos, ele gemeu e tentou se soltar, fui descendo até chegar no pênis, abocanhei o junão e chupei, ele se remexia e gemia, sentei sobre ele novamente, enfiei seu pênis dentro de mim e comecei á fazer a mágica kkkkk ele gemia muito alto e eu também, eu aumentava o ritmo á medida que ia percebendo seu descontrole, eu pulava encima dele, até que senti ele gozar dentro de mim, ele gemeu bem alto, nós dois gozamos juntos, deitei em seu colo, tirei a venda de seus olhos e soltei suas algemas
Neymar: Você acabou comigo- disse ofegante- Temos que fazer isso mais vezes!
Mariana: Você gostou da surpresa, amor?- acariciei seu rosto
Neymar: Se eu gostei? Eu amei, foi perfeito, um dos melhores dias da minha vida!
Mariana: Que bom que você gostou, pensei em tudo com muito amor!
Neymar: Eu gostei tanto que quero mais- riu safado
Mariana: Você vai se esquecer desse dia?
Neymar: Nunca, toda vez que a gente faz amor é inesquecível!
Mariana: É uma pena que eu não estava mais dando conta de te satisfazer, né meu amor? É uma pena que hoje, você ia colocar na NOSSA casa, na NOSSA cama, uma mina, porque eu não estava mais te realizando, só eram rapidinhas, né? E tem mais- levantei da cama e ele me olhou assustado, vesti meu roupão- É uma pena que essa foi a ultima vez que você me teve, Neymar Júnior, porque eu quero me separar de você!-  o olhei e ele estava com um olhar perdido, acho que não sabia o que fazer




Demorei mais cheguei e confesso que estou morrendo de medo do que vocês vão achar desse capítulo! Tá aí o hot que vocês tanto esperaram e eu espero, de verdade, ter conseguido superar as expectativas de vocês. Será que JuMar vai se separar? Quero opiniões! Acho que mereço muitos comentários, né? Comentem pra mim?
ANA, MEU AMOR, MUITO OBRIGADA PELA AJUDA NESSE HOT E POR TER EMBARCADO COMIGO NESSA LOUCURA, EU TE AMO!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu fiquei decepcionada com o júnior,não esperava isso dele, ela não merecia isso ele foi muito canalha. Agr ele tem que sofre um pouco, continua logo pfv

      Excluir
  2. Juliana está DES MA IA DA, COM QUE DIREITO VOCÊ FAZ ISSO?? É muita emoção pra um capítulo só, a Mari arrasou na vingança, meu Deus...Acho que agora o Juninho perdeu de vez! Continua

    ResponderExcluir
  3. Oque foi isso :o Uns dos melhores caps to sem chão i louca pelo próximo capítulo...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. CHOCADA, que capítulo foi esse ??? Arrasou, apesar de que eu fiquei com tanta raiva dele, que acho que nem essa última deles ele merecia hahaha continuaaaaaa, ficou mt foda, amo seu blog!!! Ele tem que sofrer muito agora, vê a mulher que ele perdeu, tudo pq queria trair ela por uma coisa momentânea. Merece sofrer demais e se arrepender, pq quem ama não trai e muito menos pensa em trair... To doida pró próximo, tomara que poste rápido ❤ como sempre está de parabéns! NAO ESQUECE PRFVR, ELE TEM QUE SE ARREPENDER MUITO E SOFRER KKKKKKKKK bjoos

    ResponderExcluir
  6. Meeu óculos,cadê meu óculos, ninguém sai preciso do meu óculos para ler mais uma vez esse capítulo é ver se é isso mesmo.
    Caraca que capítulo foda foi esse? :-#
    Tô com muita raiva desse Júnior babaca, que ódio dele sério mesmo, como ele pensa em faze isso com a Mari. #Chateada
    Já que ela estava vindo para o Brasil mesmo, acho que ela tem que vim, passar vários dias, meses sei lá.,e ele sofrendo sozinho em Barça, ele podia até adoecer e tal,e ela nem ligar, da aquele baita gelo mesmo, como se nada tivesse acontecendo, mais sabemos que ela ama ele,e ela iria se preocupar com ele doente mais ela iria se esforça para não ir atrás, e acho que ela deveria descobri que está grávida no Brasil e não contar nada a ele, e que ele se lasque sozinho pra lá kkkk.������
    Thaay'

    ResponderExcluir
  7. Melhor cap ate hoje hahaha bem feito pro junior, msm eles sendo lindos tomara q a mari n caia na labia dele dnv ne? Uma briga é smp bom .. Continua julia aqui

    ResponderExcluir
  8. Que vingança fantástica.... Você arrasou. Ela tem que dar um gelo nos meninos também.
    Ela tem que se separar mesmo, mas não voltar para o Brasil, tem que continuar em Barcelona, ou chegar a hora das férias do Junior no Brasil. Continua pra ontem, pq ta foda

    ResponderExcluir
  9. Oooi...
    Tem um tempo que eu acompanho essa fiC, mas nunca comentei pqe sempre achei a Mari muito tonta.. Tipo, O Junior Faz o que quer com ela, depois pede desculpas e tá tudo certo!
    Mas apesar disso, acho que você escreve muito bem!
    E gostei bastante desse capítulo!
    E aqui vai a minha opinião: Acho que já tá na hora da Mari parar de ser tonta, e dessa vez, separar de vez do Junior! Mas não voltar pro Brasil, continuar em Barcelona mesmo... Só que nessa noite, que eles tiveram, ela poderia engravidar.. Mas mesmo assim, não voltar pra ele, passar pelo menos a gravidez inteira sem ele, só conversar com ele a respeito da criança, ser bem fria, fazer ele sofrer mesmo!!!! Chega de ser tonta, Mari! Rsrsrs...
    Aguardando o próximo! !! :**

    ResponderExcluir
  10. Meu deus!!!!!! Sempre leio e nunca comentcomento, mas por preguiça mesmo. hoje não, hoje é diferente. que capitulo foi esse ??? Mari lacrou, arrasou, tombou ! Bem feito pro júnior. Agora posta logo pq é maldade parar na melhor parte

    ResponderExcluir
  11. Juninho estrapolou dessa vez mais a Mari se superou realmente. CONTINUA ta muuito foda

    ResponderExcluir
  12. Fiquei muito decepcionada com os meninos, principalmente com o Junior, não acredito que ele iria mesmo trair a Mari, q cara de pau.. Gostei da atitude da Mari, essa mulher arrasa, concordo com a Jubs Barcellos q a Mari poderia engravidar e n voltar p ele tão cedo.. Arrasou!! Capítulo maravilhoso!!
    Continua

    ResponderExcluir
  13. Você arrasa cara.. pode acreditar eu estava aqui tão triste, vim no seu blog ler capítulos antigos, porque me anima bastante ler seu blog.. quando vi que tinha capítulo novo, fiquei tão focada lendo o capítulo que até minha tristeza foi embora por alguns minutos!! RS. Capítulo maravilhoso.. continuaaaa!

    ResponderExcluir
  14. Cara ela podia ficar grávida dessa último tranza dele e o neymar correr mais atrás dela mais acho que ela não deve ir embora de Barcelona ja que ela tem uma vida la tbm ela comprar um apartamento e a rafa ir morar com ela

    ResponderExcluir
  15. Vc lacro, sambo na cara do recalque que capítulo foda a mari tem que se separar dele mesmo pq ele e um idiota que so pisa na bola com ela eu acho que ele tem que sofrer bastante e a mari parar de ser boba ela não deve ir embora de Barcelona ela tem que alugar uma casa ou apartamento e a rafa ficar la com ela
    continua logo pf pf

    ResponderExcluir
  16. Caracaaaaaaaa vc ARRASOOOOU!
    Ela ta super certa em se separar dele,ela tem q se separar dele,mas sem assinar o divórcio.. Pra dps eles voltarem

    ResponderExcluir
  17. Fantástico!! Mari deixou de ser idiota e tomou uma atitude, arradou!!!
    Continua rápido por favor
    Indica??? http://your-love-got-all-that-i-need-njr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. U.uu arrazouu no capitulo,tbm acho que a Mari devia engravidar.. continuaa logo :-*♥

    ResponderExcluir
  19. U.uu arrazouu no capitulo,tbm acho que a Mari devia engravidar.. continuaa logo :-*♥

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaa, acho que eles devem se separar sim, pq a Mari sempre acaba perdoando ele, agora ele tem que sentir na pele e sofrer um pouquinho.

    ResponderExcluir
  21. Continuaaaaaa,acho que ela tem q se separar,mas sem assinar o divórcio.. Esse término deles pode ser a causa q o Ney ta vivendo na vida real e tal.. Ela tem q dar um gelo nos meninos tbm e aumentar a amizade dela com o Dani,honrar a atitude dele.. Ela podia ficar mt amiga do Bartra e o Ney ficar com ciúmes,ser um trio :ela,Dani e Bartra..bjs

    ResponderExcluir
  22. Oi gente, tudo bem?

    Vim pedir aqui pra vocês darem uma olhada, na minha fic e falar o que acham.

    http://porquevocenaocolaemmimnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. QUE COISA MARAVILHOSA SCORRRR, AMEI ESSE CAP, JUNIOR FDP MERECE SOFRER DEMAIS, E EU AMEI A IDEIA DA MENINA LÁ EM CIMA, DE QUE ELA TEM QUE SIM FICAR EM BARCELONA, E AINDA ENGRAVIDAR E ELE FICAR SOFRENDO!! e sim ela era bem idiotinha, tudo perdoa mas agora tem que ser diferente e ela fazer ele ver a merda que ele ia fazer, e ficar puta com os meninos

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Mari n merecia isso :/ ela arrasou nessa vingança... Não esperava isso kk
    Eu acho q ela deveria se separar msm dele, nessa ida dela ao Brasil ela descobrir que está grávida... O Júnior tem q sofrer um pouco pra parar de fazer burrada, a Mari perdoa mt facilmente... Continuuua pf #ansiosa

    ResponderExcluir
  27. concordo com um comentario ali em cima acredito que a mari poderia se separar do junior , tipo de sair da casa dele , pois depois eu sei que eles vao acabar voltando kk , e ela ficar gravida e ficar apenas tendo contato com ele sobre o bebe , espero que ele faça uma mega surpresa pra ela , e eles voltem , mais depois dele sofrer bastante .

    ResponderExcluir
  28. MDS CADÊ A CONTINUAÇÃO????? #ANSIOSA

    ResponderExcluir