segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Capítulo 54- Será que ele desistiu?



Acordei na madrugada e não consegui mais dormir, então, resolvi levantar pra tomar uma água, levantei com cuidado, fiz um coque no cabelo, calcei meu chinelo, peguei meu celular e saí do quarto, quando ia chegando na escada pra descer a mesma, senti alguém segurando meu braço, virei pra trás dando de cara com o Júnior
Neymar: Perdeu o sono também?- me olhou sorrindo e soltou meu braço aos poucos
Mariana: Perdi sim e você? Sem sono também?
Neymar: Digamos que sim!- riu- Tá indo pra onde?
Mariana: Na cozinha tomar uma água e você?
Neymar: Eu tava indo dar uma volta no jardim, mas a gente pode fazer assim, vamos na cozinha e depois vamos pro jardim, pode ser?
Mariana: Não sei se isso é uma boa ideia, mas a gente pode tentar!- ele sorriu, nós fomos na cozinha, bebemos água e depois fomos direto pro jardim, nos sentamos na grama, um de frente pro outro
Neymar: É tão estranho isso!
Mariana: Isso o quê, Júnior?
Neymar: Te ver aqui na minha frente e saber que você não é mais minha mulher, saber que eu não te tenho mais do meu lado!
Mariana: Pode ter certeza que é estranho pra mim também, mas acho que essa decisão foi a melhor que nós já tomamos, talvez a gente não tenha nascido pra dar certo, né?- respirei fundo pra engolir minhas lagrimas e ele nem fez questão de esconder seu choro
Neymar: A gente nasceu pra dar certo sim, prova disso é que já íamos fazer 2 anos de casados, Mari, tem certeza que vale á pena jogar tudo pro alto? Mano, foi só um erro, Mariana!
Mariana: Tem certeza que foi só um erro, Júnior? Não, não foi só um erro, nós dois já erramos e muito, esse erro só colocou um fim em tudo!
Neymar: Eu não aceito que nós tivemos um fim, nem aceito e nem nunca vou aceitar!
Mariana: Bom, isso só vai tornar as coisas mais difíceis pra você!
Neymar: Mari- ele segurou meu rosto com as duas mãos e começou distribuir beijos pelo mesmo- Volta pra mim, por favor!
Mariana: Não Júnior, para com isso, por favor!- me soltei dele
Neymar: Eu te amo!
Mariana: E você acha que eu também não te amo? É claro que eu te amo, Júnior e amo muito, mas vou aprender á não amar!
Neymar: Você não vai conseguir, porque eu não vou deixar!
Mariana: Vamos dormir? Amanhã a gente tem que acordar cedo pra ir pra Noronha, né?- levantei do chão, ele permaneceu sentando e me olhando sorrindo- Tá sorrindo do quê?
Neymar: Nunca pensei que fosse ver você fugindo de mim, isso é no mínimo estranho, a gente que se ama tanto, que sempre foi tão cumplice se tratando como desconhecido!
Mariana: Você não vai subir agora?- mudei de assunto mesmo
Neymar: Vou ficar por aqui mais um pouco, pode ir!- eu assenti, subi pro quarto de hospedes e voltei á deitar na cama, fiquei pensando em tudo que tá acontecendo na minha vida, até que consegui pegar no sono novamente[...]
Já estamos todos aqui em Noronha, ficou todo mundo hospedado no mesmo hotel, quando eu falo todo mundo, é todo mesmo hahaha, a Maria Luiza e a Cristina nos convidaram pra uma festa de gala que vai ter aqui no hotel hoje á noite, quem vai cantar é Lulu Santos, eu nem amo as músicas desse cara, imagina, tô aqui no salão com as meninas, estamos nos arrumando pra essa tal festa...Já está na hora da festa, eu acabei de me vestir e estou aqui no quarto esperando as outras meninas terminarem
Mariana: Nossa, como vocês demoram, meu Deus!- reclamei me sentando na cama
Rafa: Mariana, fica caladinha fica, ninguém tem culpa se tu já nasceu linda!
Marieta: Se não quiser esperar, desse logo fia, ninguém tá te impedindo aqui!
Mariana: Ai, quer saber? Eu vou descer mesmo, vocês são um bando de chatas!- ri, peguei meu celular e saí do quarto, quando desci as escadas os meninos já estavam todos arrumados, as coisas mais lindas, principalmente o Júnior
Neymar: Cê tá muito linda, Mari!- sorriu
Mariana: Obrigada!- ri sem jeito, fiquei ali com eles, enquanto o pessoal não terminava de descer, eu pedi pro Gil tirar uma foto minha, ele tirou e eu aproveitei pra postar logo



marianacampos Pois bem cheguei, quero ficar bem á vontade, na verdade eu sou assim... #LuluEmNoronha #AFelicidadeEstáEmNoronha #NoiteDeGala #LuluVaiCantarEEncantar
 
@ceciliaramos Meu Deus, que linda Mari! Você que está encantando á todos!

@fcfamiliacampos Olha essa mulher, olha a perfeição, meu Deus! Lindaaaa!

@guustavo92 Ai que susto kkkkk nem toda produzida consegue ficar bonita!
 
@rafaella Cu mais maravilhosaaaaaa!
Parei de ver os comentários quando todo mundo terminou de descer e nós fomos pro local do show, estava tudo muito lindo, a mesa que havia sido reservada pra gente ficava bem em frente ao palco, nos sentamos, começamos á beber e logo o Lulu entrou no palco cantando Apenas mais uma de amor, olhei de lado pro Júnior e ele tava cantando a música olhando pra mim
Neymar: Eu gosto tanto de você, que até prefiro esconder deixo assim, ficar subentendido...
Mariana: Como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor obrigação de acontecer...- olhei pra ele que sorriu, depois dessa música ele cantou De Repente, Califórnia
Marília: Garota, eu vou pra Califórnia viver a vida sobre as ondas, vou ser artista de cinema, o meu desejo é ser star...
Heitor: O vento beija meus cabelos, as ondas lambem minhas pernas, o sol abraça o meu corpo, meu coração canta feliz- meu pai cantou e nós sorrimos
Mariana: Olha a sintonia do casal!- eles reviraram os olhos, Lulu ainda cantou Tempos Modernos, Como Uma Onda, Toda Forma de Amor, ele cantou Deixa Isso Pra Lá, nessa hora eu e as meninas levantamos pra dançar- Hi! Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem? E eu não tô fazendo nada, nem você também, faz mal bater um papo assim gostoso com alguém?- cantei olhando pro Júnior que já estava levemente alterado e ficava o tempo inteiro me olhando
Cecília: Vai, vai, por mim, balanço de amor é assim, mãozinhas com mãozinhas pra lá, beijinhos com beijinhos pra cá...- cantamos a música inteira juntas e dançando, depois voltamos á nos sentar e o Lulu encerrou o show cantando Assim Caminha a Humanidade
Mariana: Ainda vai levar um tempo, pra fechar o que feriu por dentro, natural que seja assim, tanto pra você quanto pra mim...- cantei, eu tava em pé de frente pro palco e senti alguém me abraçando por trás, cantando no meu ouvido
Neymar: Ainda leva uma cara pra gente poder dar risada, assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade...
Mariana e Neymar: Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom, não imagine que te quero mal, apenas não te quero mais...- assim que terminamos de cantar, ele tentou me beijar á força e eu mordi o lábio dele, que me soltou no impulso, aproveitei a oportunidade e dei uma tapa em eu rosto
Mariana: Isso aqui, é pra você aprender á nunca mais vir me agarrar desse jeito, nós não estamos mais juntos, coloca isso na sua cabeça de uma vez por todas!- eu disse já chorando e a Rafa se aproximou da gente
Rafa: Calma gente, não vão criar confusão aqui, pelo amor de Deus!
Mariana: Seu irmão que é um idiota!
Neymar: Eu sou mesmo um idiota por te amar tanto assim e por estar tentando salvar o nosso casamento que você só pensa em destruir- o encarei e ele tava chorando, quando ele tirou a mão da boca eu vi que tava sangrando e ficando inchado- Olha só o que você fez comigo!- balançou a cabeça negando e se afastou da gente, só escutei ele falando pro pessoal que já ia subir pro quarto dele, sentei na cadeira que havia ali e deixei que todas as minhas lágrimas rolassem
Mariana: Porque eu faço tudo errado? Que merda!
Ana Luíza: Ainda tá em tempo de você fazer o certo, basta você ir cuidar do seu marido, tá na cara que uma hora vocês vão se acertar, Mari, mesmo que você se recuse á aceitar, o destino de vocês já foi traçado!
Marília: Filha, a Ana Luiza tem toda razão, mesmo depois de tudo que o Júnior te fez, eu e o seu pai a gente só quer a sua felicidade e nós sabemos que a sua felicidade é ficando ao lado dele, não joga fora tudo que vocês já construíram por uma simples falha!
Cristina: Eu falei que ia lavar as minhas mãos, mas não tem como, eu não consigo ver vocês dois jogando fora tanto amor assim- riu- Mari, vai atrás da sua felicidade!
Mariana: Vocês me convenceram, eu vou voltar pro hotel sim, vou ajudar ele, mas só porque eu o machuquei!
Rafa: Isso já é um começo, Mari, eu sinto que Jumar ainda vai ter volta!- riu e me abraçou, eu enxuguei minhas lagrimas, me despedi do pessoal, subi pra onde ficava nossos quartos e entrei no quarto do Júnior
Mariana: Posso entrar?- perguntei ainda na porta
Neymar: Entra aí!- gritou, acho que ele tava no banheiro, eu entrei, sentei na cama e quando ele saiu do banheiro que me viu, não escondeu a cara de espanto- Acho que tu errou de quarto!- disse com a mão na boca, será que ainda tá sangrando?
Mariana: Tenho certeza que não errei, eu vim cuidar de você!
Neymar: Cuidar de mim pra quê? Pra me fazer te amar ainda mais e depois ficar jogando na minha cara que nós não somos mais marido e mulher? Porque se for isso, eu dispenso!- disse já chorando- Acho melhor você sair daqui!
Mariana: Você bebeu demais, sua boca tá sangrando e eu acho melhor você deixar que eu cuide de você!- levantei da cama, me aproximei dele, tirei a mão dele da boca e fiquei analisando a mesma- Vai tomar um frio, que eu vou pegar minha maletinha de primeiros socorros pra estancar esse sangue!
Neymar: Eu não quero tomar banho, eu quero é você!- disse todo embolado e chorando
Mariana: Hoje, quem manda sou eu- ri- Vai tomar banho logo!- fui empurrando ele pro banheiro, desabotoei sua camisa e sua calça, empurrei ele pro box de cueca mesmo, liguei o chuveiro na água fria e deixei ele lá reclamando- Fica aí embaixo até eu voltar!
Neymar: Eu fico, mas volta logo, porque essa porra aqui tá congelando, Mariana!- reclamou e eu sorri, saí do quarto dele, entrei no quarto que eu estava, peguei minha maletinha de primeiros socorros na minha mala e voltei pro quarto dele, que já estava saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura, batendo os dentes, tadinho, tava com frio mesmo- Demorou demais, po, pensei que nem ia vir mais!
Mariana: Tava pegando as coisas pra estancar esse sangue da tua boca!- mostrei a maletinha pra ele que se abaixou na mala, pegou uma cueca, um moletom e se vestiu- Tá melhor agora?- o olhei sentando na cama, ele sentou de frente pra mim
Neymar: Acho que sim!- riu- Tirando a minha bochecha que ainda tá ardendo e minha boca que tá doendo pra caralho, eu tô bem!
Mariana: Desculpa- saiu quase sem som, mas acho que ele escutou, porque sorriu- Agora, deixa eu ver isso aqui- examinei a boca dele, abri a maletinha, peguei um pedaço de gase, molhei com um pouquinho de soro e comecei a limpar a boca dele
Neymar: Caralho, isso tá ardendo, Mariana!- reclamou
Mariana: Para de reclamar, Júnior, eu preciso limpar!- continuei limpando e ele continuou reclamando- Prontinho!- disse assim que terminei de fazer um pequeno curativo onde havia machucado- Agora, deita e dorme, que amanhã quando cê acordar tem que colocar gelo aí, porque tá muito inchado!- fiz careta
Neymar: Dorme aqui comigo?- me olhou já deitado na cama, nessa hora me deu uma pena dele, ele tava tão frágil, nunca tinha visto o Júnior nessa situação- Por favor, eu não vou fazer e nem tentar nada, só quero que você durma aqui comigo!
Mariana: Ai Júnior, tá bom, mas já vou logo avisando que você vier com suas gracinhas, eu desço a mão na tua cara, de novo!- ri, coloque a maletinha na mesinha que tinha lá no quarto e deitei na cama
Neymar: Cê tem certeza que vai dormir com esse vestidão mesmo?
Mariana: Tô com preguiça de ir lá no quarto trocar de roupa, se eu for, não volto mais!- fiz careta
Neymar: Não precisa ir lá, toma um banho e veste uma camisa minha, po, melhor que dormir com esse troço aí!
Mariana: Tô achando que isso não vai dar certo, o melhor mesmo é eu ir dormir lá no meu quarto com as meninas!- levantei da cama e ele segurou meu braço
Neymar: Larga de besteira e dorme aqui comigo, toma um banho aqui, veste uma camisa minha e deita aqui comigo, Mari, não custa nada, olha o jeito que eu tô aqui- apontou pra boca dele- Acha que depois do que tu me fez hoje eu ainda vou tentar alguma coisa contigo? Sou nem louco!- riu e eu revirei os olhos
Mariana: Desculpa, de verdade, eu não queria ter feito isso!
Neymar: Eu desculpo se você dormir aqui comigo, pode ser?
Mariana: Jogo sujo, hein?- ri- Mas, você me convenceu, eu vou dormir aqui!- ele sorriu, eu levantei da cama, peguei uma camisa e uma cueca dele, levei pro banheiro, tranquei a porta do mesmo, me despi, entrei no box, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, saí do box, vesti a cueca e a blusa do Júnior, destranquei a porta e voltei pro quarto, o Júnior ainda tava acordado- Cê num vai dormir não, garoto?
Neymar: Tava esperando você sair do banho, ué!- eu revirei os olhos e deitei na cama- Tava com saudade de ter você assim tão perto de mim!
Mariana: Se começar com esse assunto, eu saio do quarto!
Neymar: Ei, será que você pode tirar essa mascara de durona pelo menos uma vez na vida? Sou eu, o Júnior, seu marido, seu companheiro, para com isso, Mari, desisti dessa separação, cê tá destruindo a gente, tá acabando com a nossa história!
Mariana: Foi você que acabou com a nossa história, Júnior!- levantei da cama- Eu nem deveria ter vindo aqui, vou embora!- antes de chegar na porta do quarto ele me alcançou e me de um abraço apertado
Neymar: Dorme aqui comigo, só hoje, eu prometo que vou te deixar em paz, que vou deixar você viver a sua vida, vou cumprir a sua vontade e nunca mais vou te procurar, mas dorme aqui comigo, por favor, pela ultima vez!- desfez nosso abraço e ficou me olhando, eu não falei nada, apenas voltei pra cama, deitei e logo senti ele me abraçando por trás- Eu te amo!- prendi meu riso e sussurrei um “eu também”, não demoramos muito e dormimos abraçados, como eu tava com saudade disso...Acordei na manhã seguinte com a claridade do Sol batendo no meu rosto, olhei pro lado e vi que o Júnior não estava mais do meu lado, peguei meu celular pra ver as horas e já ia dar 12:00, vi que haviam duas notificações do insta, abri a primeira, era uma foto que a Cecília havia me marcado
 
ceciliaramos Sobre uma das melhores noites desde que nossas vidas resolveram mudar...Sem palavras! #LuluEmNoronha #LuluCantaEEncanta @marianacampos @laraosantana @rafaella

@jumarisreal Na dúvida sobre qual é a mais linda!

@peedrocampos Todas maravilhosas!

@marianacampos Foi uma noite linda mesmo, Ceci! Amei tudo!

Comentei e cliquei pra abrir a outra foto, era do Pedro

peedrocampos “Sem você, sou menos que a metade, sou incapacidade de viver por mim” Eu te amo, prima! #LuluEmNoronha #LuluCantaEEncanta @marianacampos
@marianacampos Eu não sei o que seria de mim sem você! Te amo muito!

Comentei a foto de Peu e resolvi levantar da cama, mas antes de fazer isso, vi que havia um bilhete ao meu lado, peguei o mesmo e comecei á ler
De tudo que você me pediu desde que nós nos conhecemos lá em 2010, esse foi o pedido mais difícil de cumprir, não é fácil te deixar pra trás, não é fácil me acostumar com a tua ausência, mas também não é fácil causar sofrimento em você, nada com você fácil, afinal, você nasceu pra ser intensa, pra não ser fácil, mas ser feliz, e eu cheguei algum dia á pensar que a missão de te fazer feliz era minha, por diversas vezes eu pensei que estava conseguindo, que você era feliz ao meu lado e, de verdade, acho que nós fomos sim, muito felizes, nós vivemos momentos maravilhosos, o nosso casamento foi um dos capítulos mais lindos no livro da minha vida, por mim, esse capítulo jamais teria fim, mas é como diz o ditado “Deus, sempre sabe o que faz”, hoje, eu tenho certeza que somente Ele sabe o que será da minha vida daqui pra frente, porque todos os planos que eu tinha pro futuro eram com você e agora, eu estou indo viver o meu futuro sem você, ainda é difícil acreditar que eu te perdi, que eu fui capaz de ganhar e depois deixei você se perder de mim. Depois que você dormiu eu fiquei de olhando, fiquei te admirando e percebi que eu posso não ser feliz sem você, mas você será muito feliz sem mim, e é por isso que eu vou cumprir a minha promessa, esse é o nosso ultimo contato como marido e mulher, esse é o ultimo bilhete cheio de amor que eu vou escrever pra alguém, porque depois de você, tudo vai perder a graça, mas o importante é que sem mim você vai ser feliz, pra mim, é só isso que importa! Eu nunca amei ninguém como você foi capaz de me ensinar á te amar. Obrigada por tudo, você o melhor acaso que me aconteceu, eu te amo muito!
Seja feliz. NJr.
Terminei de ler com lágrimas nos olhos, então havia mesmo levado á sério o meu pedido, eu não sabia se ficava feliz ou se ficava triste, havia uma mistura de sentimentos dentro de mim, assim que consegui controlar minhas lagrimas eu levantei da cama, fiz um coque no cabelo e saí do quarto com meu celular e o bilhete na mão, encontrei com a minha mãe no corredor
Mariana: Mãe, cadê o Júnior?
Marília: Foi embora hoje cedo, filha, porque?- me olhou atenta
Mariana: Por isso aqui, mãe!- entreguei o bilhete pra ela já chorando novamente- Será que eu fiz tudo errado, mainha?
João: Eu posso te responder?- ele apareceu no corredor com Miguel no colo e eu assenti- Você fez tudo errado sim, porque o homem da sua vida, uma das pessoas que mais te ama nesse mundo, saiu daqui hoje falando que ia se afastar o máximo que pudesse de você, porque só queria te fazer feliz!- quando o João disse isso, eu deslizei pela parede e caí no chão chorando


A pessoa demora pra postar e ainda volta com um capítulo sem graça é foda, né? Peço perdão á vocês por isso!
Sei que nem posso e nem devo pedir á vocês que comentem, afinal, eu demorei demais e eu não consegui escrever um bom capítulo, mas de qualquer maneira está aí mais um pra vocês lerem! E agora? Será o que é que vai acontecer com Jumar? Parece que o Juninho está mesmo disposto á deixar a Mariana seguir em frente, né?
Quem ainda lê Jumar comenta pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :* 



15 comentários:

  1. Perfeito Eles tem q voltar logo não aguento mas ver Eles sofrendo

    ResponderExcluir
  2. Neim acredito qe vooc voltoooo, ��������������, ii esse cap!? Foi peqeno mais mexeu cmg pra car%#@.. meu Deus, tu lacra ta perfeito..
    Minha opinião -> acho qe ela teim qe da o braço a torce ii corre atras do Juninho, eles ja ficaram muito tempo separados, ja sofreram muitoo, chego o momento de ser feliz ii vim um Jumarzinho fofinhoo ♥..! #TaLindo #TaPerfeito #TaMaravilhoso
    Ana Laura ツ

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesuus, não agüento mais ver o meu casal sofrendo, eles tem que voltar logo! Continuaaa! ♥

    ResponderExcluir
  4. Nossa Sinhora n faz mais isso não Mari achei que vc tinha esquecido de nós poxa,Adorei esse cap agr ela tem que correr atrás dele e Jumar volta logo nessa poha ra pá haha ,Continua e ver se não demora ta Gata?Obrigada beijos de Luz

    ResponderExcluir
  5. Mds A Capítulo Perfeito ♥♥♥♥ , Ai Eu Não Aguento Mais Ver o Meu Casal Assim Sofrendo! Mais Continua Pqr Vc Lacraaa e Eles Tem Q Voltar Logo ! #JumarSempre♥

    ResponderExcluir
  6. Ela tem q ir atras dele,pq ta na cr q se amam.Ctn *--*

    ResponderExcluir
  7. Como assim você acha que isso foi sem graça? Caraca, to chorando litros. Mexeu muito com meu emocional por estar vivendo uma situação meio que parecida. Senti falta dos teus capítulos. Não demora tanto! Ta perfeito!

    ResponderExcluir
  8. Acho que agora ela tem que sofrer um pouquinho ... Kkkkkkkk to amando hein ❤

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhhhhhh, n quero os dois sofrendo, voltem logo, ta difícil de ver meu casal separado
    Continua, ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  10. Nem acreditei quando vi que vc volto, esse capitulo ficou top,muito fofo ela cuidando dele. Chorei muito com o bilhete dele. Quero eles juntos logo, acho que. chegou a hora dela dar o braço a torcer e ir atrás dele,fala q so vai ser feliz com ele. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  11. Esse bilhete dele acabou com meu emocional. </3
    Já quero Jumar de volta.
    Bem que ela podia ir atrás dele, não aguento mais, ele já deixou bem claro que vai deixa ela viver a vida dela sem ele "atrapalhando ",então ela tem que ir atrás dele com urgência.
    Chorei horrores com o final desse capítulo.
    Posta logo. Por favor não demora
    ThaayM

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus esse bilhetee abalou meu emocional <3. Ainda bem que vc voltou já tava com saudades,amei o capitulo bjs :*

    ResponderExcluir
  13. Que bom q vc voltou e parabéns pq vc voltou com tudo o capítulo está linda e triste ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir