terça-feira, 11 de agosto de 2015

Capítulo 55- "Mesmo que pra isso eu precise sofrer"



Meu pai apareceu ali no corredor e ficou me olhando assustado
Heítor: O que foi que deu nela? Porque ela tá chorando assim?
Mariana: O Júnior, pai, o Júnior!- foi a única coisa que eu consegui falar
Heítor: O que foi que esse imbecil fez dessa vez? Agora, eu juro que mato ele!- falou nervoso
Mariana: Ele não fez nada, painho, ele foi embora, só foi isso!- falei tentando parar de chorar
Marieta: Ué, mas não era isso que tu queria? Não era você mesma que tava falando que ia esquecer ele, Mari? Não tô entendendo o porque de tudo isso!- ela disse isso e eu chorei mais ainda, a Marieta tinha razão, foi aí que eu acordei pra realidade e percebi que nem eu mesma sabia o que queria da minha vida, porque se ele foi embora foi porque eu pedi, se ele vai se afastar de mim, foi porque eu pedi, meu Deus Mariana, você precisa decidir o que quer, porque assim vai ficar difícil
Renata: O que deu nela?- apareceu com um olhar preocupada e me olhou, assim que meus olhos se encontraram com os dela ela balançou a cabeça negando- Não precisa mais responder, eu acho que já sei o que houve e digo mais, ele demorou muito pra ir, ele tentou demais, ele provou muito que te ama, porque se ele não te amasse teria desistido na primeira tentativa, visse? Mas, num era isso mesmo que você queria?
Marília: Gente, vamos deixar a Mariana se acalmar primeiro, depois a gente fala sobre isso, né?- todos assentiram,  minha mãe me estendeu a mão, eu segurei a mesma, levantei e ela me deu um abraço apertado- Vai ficar tudo bem, as coisas vão se resolver, tudo vai se encaixar no seu devido lugar, confia em Deus, visse?- desfez nosso abraço e beijou minha testa, eu sai daquele corredor e voltei pro quarto que o Júnior tava, me joguei na cama chorei, mas chorei mesmo, até sentir meus olhos pesarem e cair no sono...Acordei acho que meia hora depois com a porta do quarto sendo aberta, olhei pra mesma e vi o Peu entrando, sentei na cama, ele sentou de frente pra mim
Pedro: Eu já soube de tudo, inclusive já li a carta, estás melhor?- me olhou atento
Mariana: Minha cabeça tá explodindo- fiz careta
Pedro: Ele fez o que você queria, fez por amor!
Mariana: É aí que tá o problema, eu não sei se era isso mesmo que eu queria, Peu, eu tô tão confusa, ao mesmo tempo que ainda não consigo perdoar ele pelo que aconteceu, eu não quero que ele se afaste de mim, não quero!- voltei á chorar
Pedro: Você não pode seguir dois caminhos, porque você é uma só, você tem que fazer escolhas, ou melhor, você teve a chance de fazer escolhas e, mesmo com todo mundo te aconselhando, tentando abrir seus olhos, você escolheu seguir sem ele, você que deu as cartas desse jogo, ele apenas desistiu de tentar reverter a situação e resolveu jogar como você tava ditando as regras!
Mariana: Ai Peu, me ajuda, por favor!- ele me deu um abraço apertado- Ele já deu alguma noticia, sabem falar se ele chegou bem em Barcelona?
Pedro: Escutei tia Marília falando com ele mais cedo, ele ainda não havia chegando em Barcelona, fez uma parada não sei aonde e acho que viaja ainda essa semana pra jogar contra a Argentina pela seleção!
Mariana: Super Clássico das Américas, ele foi convocado mesmo- sorri- Cadê todo mundo? Que horas são?
Pedro: Eles saíram assim que você entrou pra vir deitar, foram todos pra praia, eu fiquei aqui com você e Miguel e já são quatro da tarde, por isso que eu vim te acordar, pra gente ir dar uma volta, topa?- me olhou e eu fiz careta
Mariana: Tem certeza? Hoje eu tô uma péssima companhia!
Pedro: Nada que Miguel não resolva- nós dois sorrimos- Tá vendo? Ele nem tá aqui ainda e já te fez sorrir!- apertou meu nariz- Levanta e vai tomar um banho, eu vou arrumar Miguel e a gente sai, tá bom?- eu assenti, nós levantamos juntos da cama, eu peguei meu celular, saímos do quarto, eu fui pro quarto das meninas onde estavam minhas coisas e Peu foi pro outro quarto pra arrumar Miguel, entrei no quarto, fui direto na minha mala, separei uma roupinha simples, coloquei encima da cama, joguei meu celular na mesma, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho demorado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti minhas peças intimas, a roupa que eu havia escolhido, calcei um chinelinho, penteei meu cabelo, passei perfume, peguei meu celular encima da cama, um pouco de dinheiro na minha bolsa e saí do quarto, passei no quarto dos meninos, não havia mais ninguém, então eu desci
Mariana: Passei lá no quarto e vocês nem estavam mais lá- ri assim que cheguei na sala encontrando com Pedro e Miguel, que logo jogou os bracinhos na minha direção- Mas me ama demais esse menino, visse?- peguei ele no colo o enchendo de beijos, o pequeno só sabia sorrir, que gargalhada mais gostosa- E então? Pra onde nós vamos?
Pedro: Primeiro nós vamos passar em um restaurante que tem aqui perto e comer alguma coisa, né? Porque eu não sei você, mas eu tô morrendo de fome!
Mariana: Eu não tô com um pingo de fome, mas podemos esperar você comer, né Mig?- fiz cocegas nele que sorriu- Tais vendo? Miguel disse que te espera!
Pedro: Ele tem que esperar mesmo, porque eu acabei de dar mamadeira pra ele!
Mariana: Que menino esperto, meu Deus, já pode encomendar um netinho pra tia Re, visse? Vou amar ter um afilhado!- ele riu- Falando nisso, cadê Guta?
Pedro: E quem disse que tu vai ser madrinha do meu filho?- eu o fuzilei com o olhar e ele sorriu- Gutinha voltou pro Recife hoje cedo, ela tá toda focado no vestibular, aí nem pôde ficar muito aqui com a gente!
Mariana: Você nem se atreva á não me deixar ser madrinha do seu filho, visse Pedro Campos?
Pedro: Quando eu for ter um filho a gente conversa mais sobre isso, Mariana, agora vamos que eu tô varado de fome!- disse me empurrando pra porta
Mariana: Se acalme menino, se eu cair o Miguel caiu junto, tais desesperado? Parece que nunca viu comida, eu hein? Cadê a educação que tia Re e tio Dudu te deram?
Pedro: Olha, pra quem tava chorando á uns vinte minutos atrás até que o seu humor mudou rápido demais, hein? Cê já tá muito palhaça pro meu gosto!- eu revirei os olhos, nós saímos do lugar em que estávamos, fomos pro tal restaurante onde o Pedro se encheu de tanta comida, depois fomos passear pro Noronha, que lugar lindo, se eu pudesse moraria aqui, ficamos andando por vários instantes até que achamos um lugar lindo, uma espécie de “rio” e resolvemos nos sentar ali, Pedro estendeu a fralda de Miguel no chão, eu o coloquei sentadinho e ele começou á brincar- Fico impressionado com essas façanhas de Miguel!
Mariana: Ele tá muito arteiro, meu Deus, tio Dudu ia morrer de orgulho dessa criança- ri- Quer dizer, ele deve morrer de orgulho não só dele, mas de todos vocês, meus guerreiros!
Pedro: Todos nós fomos guerreiros, Mari e a vitória de ontem só nos mostrou que nós não devemos mesmo desistir daquilo que nós acreditamos!
Mariana: Falando nisso, como vai ficar o posição do partido na eleição á presidência agora? Tem que ser decidido á qual base vai se aliar o mais rápido possível, né?
Pedro: Tem sim, ainda vão se reunir, mas acho que no máximo até sábado eles se posicionam em relação á isso, mas a gente tava conversando hoje pela manhã e independentemente da colocação do partido, a nossa família vai declarar apoio á Aécio!
Mariana: Acho que o partido também vai declarar apoio á ele!- dei de ombros e ele riu- Tá rindo do quê, menino?
Pedro: Achando graça você aí toda envolvida com esse lance de politica, nunca imaginei te ver assim tão empolgada!
Mariana: Preciso ocupar minha mente de todas as maneiras, porque se eu ficar parada, vai ser pra pensar no Júnior e isso me faz sofrer demais!- engoli o choro
Pedro: Só que o problema é que você não vai conseguir ficar com a mente ocupada o tempo inteiro, uma hora você vai ter que parar pra pensar nisso, vai ter que parar pra se dar conta da bobagem que você fez, pra se dar conta que você perdeu o seu marido por algo que nem é tão grave assim!
Mariana: Peu, ele ia me trair, tens noção do que é isso? Tu ia gostar se Guta fizesse isso contigo?
Pedro: Mari, mas acontece que ele não te traiu, acontece que isso não chegou á se concretizar e se Guta me traísse, é obvio que eu não iria gostar, é obvio que eu iria me chatear, iria querer me afastar dela por um tempo, mas eu não ia ter coragem de jogar a nossa historia fora por isso, e olha que nem casados nós somos ainda!
Mariana: Ele não me traiu dessa vez, né? Porque desde que nós nos casamos eu já fui corna umas duas ou três vezes, isso que eu saiba, né? Sem contar com que as que eu não descobri!
Pedro: E todas vezes que isso aconteceu você perdoou, certo?- eu assenti- Ou seja, você não pode querer jogar coisas do passado encima dessa situação, não pode colocar nenhuma dessas traições como motivo pra separação, porque se fosse pra você se separar tomando as traições como motivo, esse casamento já teria acabado na primeira traição!
Mariana: Desenvolve mais o seu ponto de vista, Peu!
Pedro: Não é o meu ponto de vista, é a realidade do que tá acontecendo com vocês, quando foi a ultima vez que o Júnior te traiu depois que vocês se casaram?
Mariana: Acho que a gente tinha uns nove meses de casado, ele me traiu com a Bruna!- fiz cara de nojo e ele riu
Pedro: Que eu me recorde vocês vão fazer dois anos de casado, certo?- assenti mais uma vez- O que implica dizer que há mais de um ano o Júnior não comete uma traição, há mais de um ano ele foi fiel á você e esteve sempre do seu lado, ele sempre te apoiou, lembra quando o meu pai morreu? Ele largou tudo e veio aqui do seu lado. Mari, ele é jogador, reconhecido no mundo inteiro, todos os dias ele tem milhares de mulheres loucas pra ficar com ele, só que há mais de um ano, eu vou repetir pra você ter noção, há mais de UM ANO que ele escolhe você, se isso não for amor, respeito e cumplicidade, eu não sei que nome se pode dar!
Mariana: Olha, cê tá me saindo um bom conselheiro, visse? Tais aprendendo direitinho com tia Re!
Pedro: Eu só não quero que você jogue a sua felicidade fora, é só isso!- eu sorri fechado e nós voltamos nossas atenções pra Miguel, matando completamente o assunto do meu “casamento”, nós levantamos, ficamos brincando de jogar Miguel um pro outro e ele tava amando essa brincadeira, até que nós fomos interrompidos
Renata: Derrubem meu filho que eu dou uma carreira daquelas em vocês dois, visse?- riu, nós paramos sorrindo e vimos o restante do pessoal se aproximar da gente
Pedro: Como vocês acharam a gente aqui?
João: A gente tava passando por aqui e viu vocês- riu- Tais melhor, Mari?- veio me dar um abraço
Mariana: Tô sim, João, o Miguel dá animo pra qualquer pessoa!- sorri, ficamos todos ali até anoitecer, que foi quando voltamos pro hotel, subimos pros quartos, eu me joguei na cama, peguei meu celular e vi que Cecília havia me mandado no whats uma foto que ela tirou minha com Peu e Miguel, amei a foto, então resolvi postar


marianacampos Por mais sorrisos verdadeiros e sinceros...Amo vocês! #FelicidadeÉEstarEmNoronha #Miguel @peedrocampos


@augustamcarneiro Tô muito apaixonada por essa foto! Que lindos! Quanto amor!

@islovemariana Que foto mais linda, vai pro ícon, com toda certezaaaa!

@peedrocampos Nós te amamos muito, princesa!

@ceciliaramos É muito amor pra caber em uma foto! Lindos demais!

@laraosantana Morrendo de amores por essa foto!

@jumarisreal Posta foto com o Júnior, Mari!

@pridenjr @jumarisreal Só se for foto antiga, né querida? Porque o Júnior foi embora de Noronha hoje cedo, á essa altura já deve estar chegando em Barcelona! Aceita que esse casal que nunca passou de mídia acabou!


Parei de ler os comentários pra evitar me estressar e ficar pensando nesse assunto, assim que todas as meninas terminaram de tomar banho, eu entrei no banheiro, tomei um banho relaxante, saí do mesmo, vesti meu pijama, me joguei na cama e não demorei muito pra apagar, afinal, o dia não foi dos melhores pra mim
11 de outubro de 2014, Recife, Pernambuco, Brasil
Quase uma semana se passou, hoje já é sábado, já estamos de volta á Recife, eu tô aqui na casa de tia Renata, mas volto pra Barcelona amanhã, afinal, preciso trabalhar, né? Bom, quase nada mudou, eu não falei mais com o Júnior, as noticias que tenho dele são dadas pelos meninos que não mudaram em nada comigo, muito pelo contrario tem me ajudado muito, a preta continua torcendo pela volta de Jumar, a Marcelinha vive me falando que vai cuidar de dele por mim, enquanto eu estiver longe, mas que tem certeza que eu vou voltar. Hoje, é sábado, são exatamente seis da manhã, eu já estou de pé á essa hora porque combinei com a Larinha da gente ir no morro de Nossa Senhora da Conceição que fica aqui em Recife...Terminei de me arrumar, peguei meu celular, minha bolsa e desci, encontrando a Larinha e tia Re na sala
Mariana: Bom dia, gatonas!- ri e dei um beijo nas duas- Só vai a gente mesmo, Larinha?
Larinha: Não, Gutinha vai com a gente também, ela já tá descendo!
Renata: Espero que Nossa Senhora coloque um pouquinho de juízo nessa sua cabeça, visse?- riu e eu revirei os olhos- Tentem não demorar muito, porque hoje é o almoço com Aécio aqui em casa!
Mariana: Ah é hoje mesmo, tia, eu já tinha até esquecido- fiz careta- Mas pode deixar que a gente volta antes do almoço!- Guta desceu, nos despedimos de tia Renata, fomos pra garagem, entramos no carro de João e a Larinha deu partida, fomos conversando sobre diversos assuntos até chegarmos no morro, a Larinha estacionou, nós descemos e subimos o morro andando, que lugar maravilhoso, me trouxe uma paz tão grande, me ajoelhei em frente á imagem de Nossa Senhora e entreguei minha vida á ela e á Deus, tenho certeza que a vontade deles vai ser feita em minha vida, ficamos ali durante quase umas duas horas, antes de descermos Duda tirou uma foto minha e de Larinha, depois disso nós descemos, entramos no carro e voltamos pra casa, no caminho aproveitei pra postar a foto que havia tirado com a Larinha
 
marianacampos Só agradecer, que lugar maravilhoso! Obrigada, Deus! @laraosantana

@eduardaacampos Que foto mais linda, Mari, me arrependi de não ter ido com vocês!

@rafaella Que lindas, cu! Saudades, vem logo!

@itsmarianacampos Que lindas!

@islovemariana Que foto maravilhosa!

@detalhadamente Exemplo de mulher, o Neymar escolheu muito bem a esposa dele! A humildade dela poderia inspirar outras pessoas!

Quando chegamos na garagem da casa de tia Renata, eu travei meu celular, nós descemos do carro e fomos direto pra sala onde estavam João, Carol, Duda e Pedro
João: Vocês madrugaram pra ir pro morro foi? Quando acordei num achei mais Larinha!- riu
Guta: A gente foi cedo porque hoje vai ter almoço de Aécio, né? Aí fomos logo pra não ir apressadas!
Mariana: Disse tudo, Gutinha!- ri- Que horas o povo começa á chegar?
Carol: Segundo tia Renata, eles já devem estar pra começar á chegar, estávamos só esperando vocês chegarem pra gente ir se arrumar, bora?- nos olhou e nós assentimos, cada um subiu pros seus respectivos quartos, eu entrei no “meu” quarto e no da Carol, enquanto ela tomava banho, eu fiz algo que o meu coração mandou, peguei meu celular, chamei o Júnior no FaceTime e na quinta vez que chamou ele atendeu
-FaceTime on-
Neymar: Oi- falou sem jeito e surpreso, eu acho
Mariana: Oi, como é que você tá?
Neymar: Bem e você?
Mariana: Levando- ri- Mas enfim, eu te liguei pra te desejar boa sorte no jogo de hoje, pra te falar que independentemente da nossa situação, eu continuo sendo a sua fã número um e vou continuar, sempre, torcendo muito por você, faz o seu melhor, tá?
Neymar: Obrigado, você não tem noção do quanto eu precisava escutar isso, quer dizer, acho que você tinha noção sim, né? Não só tinha, como me ligou e me falou o que eu precisava ouvir, mais uma vez, obrigado!
Mariana: Não precisa me agradecer, você sabe disso e não, eu não sabia que você tava precisando ouvir tudo isso, apenas me deu vontade de ligar e eu liguei, fico feliz de saber que ainda temos a mesma sintonia de antes!
Neymar: Nada mais é como antes, Mari, nós dois temos que nos acostumar com isso, por mais estranho que possa parecer!
Mariana: Isso é uma forma de me falar que aceita a nossa separação?- arqueei a sobrancelha e ele riu
Neymar: Cê fica linda quando tá confusa, sabia? Não é uma forma de falar que eu aceito a nossa separação, é uma forma de falar que eu quero te ver feliz, nem que pra isso eu precise sofrer!- ele engoliu o choro- Agora, eu preciso desligar, porque daqui á pouco a gente sai pra ir pro estádio, obrigado por tudo!- ele encerrou a chamada sem dar tempo que eu falasse nada
-FaceTime off-
Ver ele falando dessa maneira foi o suficiente pra me fazer chorar, a Carol saiu do banheiro e me olhou
Carol: Quê que foi?
Mariana: Tava falando com o Júnior no FaceTime!
Carol: Ele quebrou a promessa?
Mariana: Não, eu que liguei pra ele pra desejar boa sorte, só isso!- levantei da cama- Agora, deixa eu ir me arrumar- entrei no banheiro e escutei ela gritar
Carol: DEPOIS VOCÊ VAI ME CONTAR TUDO, QUERIDA!- eu ri, tomei um banho rápido, escovei os dentes e saí do banheiro, me arrumei em tempo recorde, porque o pessoal já havia chegado pro almoço, peguei meu celular e desci, fui direto pro jardim...O almoço foi maravilhoso, tia Renata juntamente com toda a nossa família declarou apoio á candidatura de Aécio nesse segundo turno, depois que almoçamos e pousamos pra várias fotos, meu pai, tio Tonca, Pedro, João, Duda, mainha e Marieta saíram em carreata pelas ruas do Recife com ele e com a filha dele, Gabriela Neves, que por sinal se atirou encima de João, de Pedro e de Rodolfo o que deixou as meninas super irritadas e me arrancou varias gargalhadas
Larinha: Se eu pego o João, pelo menos, olhando aquela Gabriela, eu quebro a cara dele, visse?
Carol: Eu arranco as partes intimas do Rodolfo fora, ele não tem nada que ficar dando moral pra essa tal de Gabriela, como essa menina sai lá do inferno pra vir infernizar aqui?- eu ri
Mariana: Ou, fiquem calmas, tá? Elas não tem culpa se os namorados de vocês são uns lindos, maravilhosos!- ri e elas reviraram os olhos
Guta: Ô Mari, fica calada que cê não tá ajudando muito não, visse? Deixe o Pedro chegar aqui que ele vai ver!
Renata: Vai ver o quê, Guta?- entrou na sala sorrindo
Mariana: Olhe tia, se eu fosse a senhora eu tomava cuidando, porque estão planejando um atentado contra seus filhos!- sorri, peguei meu celular e aproveitei pra postar uma foto que havia tirado durante o almoço

marianacampos Uma das músicas que tio Dudu mais gostava dizia “Nós somos madeira de lei que cupim não rói”. Ele nos pediu pra que não desistíssemos do Brasil e é pra honrar esse pedido que nós escolhemos apoiar Aécio nesse segundo turno, por conhecermos sua capacidade e por acreditarmos que seus projetos são os melhores para começarmos o Brasil mais justo que nós queremos construir. Vamos nos empenhar e pegar no serviço como se fosse pra ele, afinal, é por ele, é por você tio! “Um novo Brasil pra gente, descente, maduro. Caminhando diferente, pra frente, seguro. Acorda o país inteiro, avisa o povo nas ruas, levanta Brasil guerreiro, vem junto que a pátria é sua. A força que o Brasil precisa chamou, Aé, Aé, Aécio, eu vou”...Eu vou com Aécio 45, vem você também! #Aécio45 #MudaBrasil @aecionevesoficial @peedrocampos
 


@islovemariana Jogada com essa foto, você e Pedro sempre juntinhos, amo essa união de vocês!

@cristina40mello Belas palavras, como sempre, Mari!

@zcampos11 Disse tudo, prima!

@alinejanuario_ Tu é meu exemplo, musinha! Sempre nos ensinando com esse seu jeito de ser e de lidar com todas as situações. Meu voto é dele! Amo você e tô com saudade!

Parei de ver os comentários e subi pro meu quarto, deixando as esquentadinhas na sala ainda iradas com a Gabriela kkkkk essas minhas amigas são demais, me joguei na cama, peguei meu celular, de novo, entrei no site do GE e vi que o Brasil havia ganho o jogo contra a Argentina e que o Júnior havia feito um gol, comemorando com um coração, no final do jogo ele deu uma entrevista e questionado sobre pra quem havia sido o coração ele se limitou á responder “pra dona dele, ela sabe bem que foi pra ela”, fiquei sorrindo feito boba ao assistir o vídeo da entrevista, meu Deus, eu preciso resolver logo essa minha vida confusa, porque eu tô perdendo um homem maravilhoso e que apesar de tudo me ama, salvei uma das fotos que haviam na reportagem no meu celular e resolvi postar

marianacampos Obrigada! @neymarjr
 


@jumarforever Ai caralhoooo o gol foi pra ela! Quero saber onde estão as inimigas depois dessa!

@davidbrazil24 O gol foi pra mim, viu queridinha? Hahaha amo vocês, meu casal!

@neymarjr Por você!

Vi que havia chegado uma outra notificação do insta, o Phillipe havia me marcado em uma foto

phill.coutinho Ganhar é bom, ganhar da Argentina é muito melhor haha! Olha a nossa cara de preocupação! Partiu ir tocar terror no Japão, ô @marianacampos cadê você aqui com a gente, hein? Saudade porraaaaaa!

@marianacampos Tô aqui no nosso Brasil lindo, mas tô de olho em vocês, visse? Se comportem e que venha mais uma vitória! Saudade, seus lindos!

Comentei a foto do Phill e assim que saí do insta meu celular tocou, por coincidência, ou não, era o próprio Phillipe, atendi, né?
-Ligação on-
Mariana: Não morre mais, acabei de comentar a foto que cê me marcou!- ri
Phillipe: A única pessoa que tá querendo morrer aqui é você, viu? Que palhaçada é essa de separação, Mariana? Tá com o juízo no cu?- anão, esse assunto não, será que o Júnior contou pra ele? Meu Deus, será que ele já tá falando pra todo mundo que nós vamos nos separar? É Mariana, acho que aos poucos você tá mesmo perdendo o seu marido, ou ex marido, sei lá


Oiiiii olha quem voltou hahaha...Não vou demorar muito aqui, certo? Só quero agradecer pelos comentários do capítulo anterior e dizer pra vocês que aos poucos Jumar vai se resolver, ok? Confiem em mim e não me abandonem, continuem comentando, que eu vou fazer de tudo pra postar o mais rápido possível!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :* 




 

13 comentários:

  1. Manooo, eu já posso esmagar o Pedro e o Miguel? Eles são os melhores, sempre! A Mari e o Júnior se falando pelo facetime e o meu emocional, como fica? Ele fazendo gol pra ela, meu Jesus, que capítulo!

    ResponderExcluir
  2. como vc volta e ainda tem a coragem de parar na melhor parte??? mulherrrr posta logo o proximo cap kkk

    ResponderExcluir
  3. Aimeu eu quero os dois juntos logo, ficou muito bom o capitulo, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei amei amei .... Eu quero eles juntos de novo. .. Kkkkkk já quero o proximoooooo ❤

    ResponderExcluir
  5. To chorando litros de emocao cm esse cap mt foda ctn

    ResponderExcluir
  6. tira esse negocio de eleição menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meu amor, tudo bem? Então, vim aqui somente pra te explicar algumas coisas e pedir que você me entenda, se possível for. Como já ficou bem claro pra quem acompanha a história desde o inicio, a família da Mariana é pertencente a política, com ela não seria diferente, é normal que ela se envolve sim nas eleições e que lute pelos seus idéias, pra formar um Brasil que ela deseja, como a personagem vem fazendo questão de deixar bem claro na história.
      Eu, participo ativamente das eleições não somente no meu estado, mas também no meu país e sei reconhecer o tamanho da importância que esse assunto tem, por isso resolvi abordá-lo no blog, já que ainda não encontrei um blog sequer que abordasse esse assunto cujo o entendimento é de extrema importância pro povo brasileiro. Quero pedir desculpa se essa assunto incomoda e muitas vezes deixa a história repetitiva, mas infelizmente, eu não posso mudar a essência da Mariana e suas origens!
      Obrigada por ter deixado a sua opinião e espero que volte sempre para comentar! Beijos da Mari! :*

      Excluir
  7. Nossa mew cabeça dura essa Mari visse? Perdoa Logo ela mulher ,Adorei o conselho do Pedro ele Lacra agora só falta a Marizita perdoa o Junin !Quero logo Jumar poha!

    ResponderExcluir
  8. Ta maravilhoso!! Ahhh gente, Mari e Junior se falando pelo facetime, é muito p mim, quero meu casal de volta, n aguento mais ver eles separados, sofrendo um pelo outro
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Ô Mariana, será que é pedir demais pedir pra eles voltarem? Porque eu tô querendo muito esse casal juntinhos, de novo, visse? Te falo todos os dias que a sua história é a melhor e que você é minha fonte de inspiração, né? Sou fã mesmo, declarada! Amo a Mari, amo a forma como você retrata quase toda a nossa vida nessa história! Parabéns, meu amor, meu orgulhoooo! Continua!

    ResponderExcluir
  10. Amei,amei e ameii kkkkk E o Pedro e Miguel meu Deus <3 Ô Mari ta na hora de perdoar o Junior né? Adoro o casal juntinhos, bjs,continua

    ResponderExcluir
  11. Amei o capítulo s2 s2 s2

    ResponderExcluir