domingo, 16 de agosto de 2015

Capítulo 58- DVD do Luan Santana + "Enxaqueca"

Mariana: Se você me fizer essa mesma promessa sim!- ela sorriu e eu lhe roubei um selinho
Neymar: Eu prometo que jamais vou te abandonar, mesmo que você queira, isso não vai acontecer, porque eu te amo e te amo muito!- nós sorrimos, ficamos ali conversando até os meninos chegarem, eles foram no nosso quarto e nos chamaram pra descer, nós descemos encontrando todos na sala- Que farra é essa na minha casa, hein?- sorri sentando no sofá e a Mari sentou ao meu lado
Gu: Quando tava aí na fossa adorava que a gente viesse aqui e agora só porque a Mari voltou fica fazendo cu doce, né? Belo amigo você é, NJ!
Gil: Concordo totalmente com o Gustavo- riu
Mariana: Parem de falar do meu marido aí, visse?- ela sorriu
Jota: Agora vai suportar a melação desses dois, meu Deus!- ficamos na sala nessa resenha toda até a Marcela vir avisar que iriamos jantar na casa dos meus pais, então eu e a Mari subimos pra nos arrumar
-POV Mariana-
Tava no quarto me arrumando com o Júnior e a preta mandou mensagem pra ele avisando que nós iriamos jantar em uma casa de massas muito boa que havia inaugurado agora, pra variar eu terminei de me arrumar primeiro que o Júnior, né? Tava finalizando minha maquiagem quando ele me abraçou por trás e deu um beijo no meu pescoço
Neymar: Amor, desde cedo que eu quero te fazer uma pergunta, mas só agora eu tive coragem!- me virei de frente pra ele e fiquei o encarando, ele coçou a cabeça denunciando que estava nervoso
Mariana: Pode falar, amor!
Neymar: Cadê tua aliança?- olhou pra minha mão esquerda
Mariana: Tá dentro da minha bolsa, amor, deixa só eu terminar de me arrumar aqui que eu coloco de volta!- dei um selinho nele, terminei de passar meu batom, fui até minha bolsa que estava encima da nossa cama, peguei minha aliança e observei que ele tava me olhando com um sorriso lindo nos lábios- Quer colocar pra mim?- ele assentiu, eu entreguei a aliança pra ele que colocou a mesma na minha mão esquerda, lugar de onde nunca deveria ter saído
Neymar: Que essa aliança não saia mais daí, por favor!- beijou minha mão
Mariana: No que depender de mim, ela vai ficar aqui, pra sempre!- o olhei e como ele é lindo, como ele estava lindo- Vamos? Tais pronto?
Neymar: Vamos sim, até porque eu acho que só falta nós dois!- fizemos careta juntos e sorrimos, peguei minha bolsa, ele pegou nossos celulares e nós saímos do quarto, descendo direto pra sala- Será que a Marcelinha vai com a gente?
Mariana: Não sei, acho melhor a gente perguntar logo pra ela, né?
Neymar: Vou perguntar sim, peraí- riu- Ô MARCELA, TU VAI COM A GENTE?- esse menino não é normal, quem disse que era pra ele gritar?
Mariana: Precisava mesmo ter gritado, Júnior?- a Marcela chegou correndo na sala
Marcela: Olha, eu juro que um dia esse menino ainda me mata do coração, dá um jeito nisso Mariana!- sorriu- Eu vou com vocês sim, já estão prontos?- nos olhou e nós assentimos
Neymar: Cadê o resto?- riu pegando a chave do carro dele no criado
Marcela: Já foram todos, só falta a gente, pra variar!- reviramos os olhos, saímos de casa, trancamos tudo, fomos pra garagem, o Ju destravou o carro, nós entramos, colocamos os cintos e ele deu partida- Tava com tanta saudade de ver vocês dois assim juntinhos!
Mariana: Pior que eu também tava, Ma, tava morrendo de saudade de ficar juntinha com ele!- ri
Neymar: Preciso nem falar sobre isso, né? Porque todo mundo sabe que a saudade tava me matando!
Mariana: Agora, nós é que vamos ter que matar essa saudade!- fomos conversando até chegamos no tal restaurante que eu nem me dei ao trabalho de querer saber qual é o nome, ele estacionou o carro, nos descemos, esperamos ele alarmar o mesmo e entramos no restaurante juntos, de mãos dadas, logo o garçom nos levou pra mesa que os meninos e meus sogros estavam- Boa noite!
NeyPai: Boa noite, norinha, que saudade!- levantou e me deu um abraço apertado- Vocês não sabem o quanto a gente tá feliz de ver vocês assim de novo, viu?
Nadine: Fico muito feliz que Deus tenha dado sabedoria suficiente á vocês pra enfrentarem esse problema e fico mais feliz ainda por estar podendo ter ainda mais certeza do quanto o amor de vocês é forte, pra vocês eu só desejo toda felicidade do mundo!- deu um abraço em nós dois e só depois nos acomodamos na mesa pra fazer nossos pedidos
Rafa: Ô cu, eu tenho um convite pra te fazer- riu
Mariana: Que convite?
Rafa: Quando tu pretende ir ao Brasil?
Mariana: Em dezembro, quando o Júnior for, porque preta?
Rafa: Vamos antes comigo?
Neymar: Tu vai antes porque preta?
Rafa: Fui convidada pro DVD do Luan Santana em Sampa, queria muito ir, mas tô sem companhia ainda, aí pensei que a Mari poderia ir comigo!
Mariana: Claro que eu posso, cu, que dia vai ser a gravação?
Rafa: Acho que dia 17 de dezembro- riu, ficamos fazendo alguns planos pro show e logo nossos pedidos chegaram, jantamos em um clima de total harmonia, o Júnior tirou uma foto minha e logo vi uma notificação do insta no meu celular, ele havia me marcado em uma foto


neymarjr Só Deus sabe o quanto você me fez falta, somente nós dois sabemos o quanto foi difícil suportar tudo que passamos, mas nós estamos aqui firmes e fortes, unidos por um amor capaz de vencer qualquer barreira. Eu faço tudo por você e sei que você também é capaz de fazer tudo por mim. Sabe quando você ama e sente que é correspondido? Então, é isso que acontece com nós dois, nós nos damos a certeza de que somos recíprocos, que é verdadeiro, que em troca de amor, sempre existe mais amor e em troca do mal que alguns nos desejam, existe amor também. Esse teu sorriso é o melhor de mim, é o que tenho de mais belo, porque o que mais sorrir é saber que eu sou motivo do teu sorriso. Obrigado por ser a melhor esposa desse mundo, Deus nos escolheu á dedo pra nos completarmos. Ah, que bom você voltou! @marianacampos
@aoseuladomariana Estou apaixonada por essa foto, por essa legenda e por ver essa aliança maravilhosa de volta no dedo da Mari, linda demaaais!

@guipitta_ Levei um susto enorme hahaha vocês não imaginam o quanto eu estou feliz!

@eduardaacampos Ah, que bom tudo voltou ao normal. Vocês se completam mesmo, é amor!

@islovemariana Eu sabia que aos poucos tudo ia se acertar, vocês se amam e muito! Linda!

@marianacampos Como não te amar, hein? Meu MARIDO!

Curti e comentei a foto do Júnior, depois travei meu celular e voltei á prestar atenção na conversa, estavam todos falando de futebol, a preta me chamou pra ir ao banheiro e fui com ela, no caminho encontramos com alguns brasileiros que nos reconheceram, pediram fotos, um deles disse que era irmão de uma neymarzete, o nome dela era Aline e ela dona do FC “jumarforever”, levei-o até a mesa, o Júnior deu um autografo pra ele levar pra Aline, ele se despediu da gente muito agradecido, por volta de meia noite nós resolvemos voltar pra casa, os meninos pagaram a conta, fomos todos pro estacionamento, o Júnior destravou o carro, nós entramos e ele deu partida, peguei meu celular dentro da bolsa quando o mesmo vibrou, era notificação do insta a Aline havia me marcado em uma foto, aproveitei e segui logo o FC dela

jumarforever Dentre as milhares de fotos que o meu irmão me mandou, eu escolhi essa, porque ele me contou tudo desse sonho que ele viveu por mim e disse que eu não estou errada em te amar tanto assim, porque você é mesmo maravilhosa. Ele me disse o quanto você é humilde, simpática e ainda mais linda pessoalmente, eu só tenho que agradecer á você por ter ido pedir o meu autografo pro Júnior e por ter sido tão atenciosa com o meu irmão, por isso que você só colhe coisas boas, porque só planta tudo aquilo que traduz amor. Eu te amo muito e espero algum dia postar aqui uma foto nossa, obrigada! @marianacampos
@islovemariana Eu não acredito que ele conseguiu, Alineeee, parabéns, viadaaaa! Ela é vida mesmo!

@porvocemariana Tenho muito orgulho dessa menina, viu? Lindos!

@marianacampos Nós é que temos muito que agradecer á você, Aline, não somente á vocês, mas á todos os fã-clubes que são destinados á nós dois, vocês são maravilhosos. Seu irmão é um fofo e pode deixar que quando estiver aí no Brasil nós vamos marcar um encontrinho!. Beijo e obrigada pelo carinho!

Chegamos em casa, eu bloqueei a tela do celular, joguei o mesmo dentro da bolsa e nós descemos do carro, entramos em casa, demos boa noite pra Ma e subimos pro nosso quarto, eu fui logo me jogando na cama
Mariana: Mano, tô morta de cansada, não sabia que te acompanhar cansava tanto assim- ri
Neymar: É que você ainda tá gripadinha, por isso que deve tá cansada, mas nós já vamos dormir- deitou ao meu lado me dando um selinho- Dormir juntos, eu nem acredito!
Mariana: Parece que é um sonho!
Neymar: Se for, eu não quero acordar, nunca mais!- riu e eu também, levantamos da cama, fomos no closet, vestimos nossos pijamas e depois voltamos á nos deitar  na mesma, ele me abraçou pela cintura, ficamos nos curtindo um pouquinho até que eu percebi que ele havia dormido, peguei meu celular, vi que a preta havia me marcado em uma foto

rafaella Minha cunhada e companheira, de sempre pra sempre! Amo tu! @marianacampos
@marietacampos Saudades, meus amores, cheguem logo, pelo amor de Deus! Hahaha

@mirella_campelo Que lindas!

@weloverafaella Morrendo com essas fotos de hoje, só tá tendo postagem lacradora!

@marianacampos Amo demais, cu! Pra sempre!

Bloqueei a tela do celular, coloquei o mesmo embaixo do travesseiro, agradeci á Deus por mais um dia e não demorei muito pra dormir ao lado do homem que eu amo
17 de dezembro de 2014, São Paulo, Brasil
Um mês depois e as coisas começaram á tomar o rumo certo, meu casamento com o Júnior está cada vez mais consolidado e o assunto separação se tornou algo proibido na nossa casa, nas nossas vidas, á uma semana eu descobri que estou grávida, inclusive hoje, estou completando um mês de gestação, está tudo bem comigo e com a criança, já iniciei o pré-Natal, mas ainda não contei pro Júnior, quer dizer, as únicas pessoas que sabem são minha mãe, minha sogra, Cristina e tia Renata, porque eu quero fazer uma surpresa pra todos e vou contar no dia da inauguração do instituto onde vão estar todos os nossos amigos e familiares já que vai ser um dia antes do Natal. Bom, nesse exato momento estou terminando de me arrumar pra irmos pro show de gravação do DVD do Luan Santana, será um DVD acústico, com um projeto lindo que tem de tudo pra dar certo, o Jú só de Barça no dia 21, ou seja, no domingo bem cedinho e já tá com churrasco marcado pro Guarujá, esses dias que ele vai passar aqui no Brasil vão ser bem agitados, visse? Voltando ao assunto do DVD, pediram para que os convidados fossem caracterizados com trajes dos anos 60 e assim nós estamos indo hahaha. Terminei de me arrumar, passei perfume, peguei meu celular e desci (estamos no meu apartamento e do Júnior aqui em Sampa)
Marieta: Uau, maninha, cê tá muito linda, meu Deus!- sorriu assim que me viu
Mariana: Você também tá muito linda, meu amor- ri- Espero que a preta não demore, senão nós vamos chegar atrasadas!- sentei no celular, peguei meu celular, fiquei falando com o Júnior no whats e quando ele teve que parar de me responder, eu resolvi postar uma foto que tinha com o Luan, a foto era um pouco antiga, mas mesmo assim eu postei

marianacampos Posso imaginar o quanto você se esforçou pra realização de mais esse sonho e tenho certeza que Deus fará tudo conforme a vontade Dele, você sabe disso até mais do que eu. De gurizinho ao famoso Luan Santana, ao cara que encanta e arrasta multidões por onde passa e hoje, hoje nada vai ser diferente, você vai cantar e encantar com a sua maravilhosa, o seu talento e o seu dom de arrancar sorriso das pessoas. Luan, toda sorte desse mundo pra você, que tudo saia como o planejado! E, segura que eu tô chegando hahaha #DVDAcústicoLuanSantana #EuJáChegueiBrasil @luansantana
@brusantanareal Estamos esperando por vocês, venham logo hahaha Amei tudo que você escreveu, Mari, você é muito iluminada!

@antigolpistamariana Se eu fosse mulher do Neymar Júnior também teria foto assim com o Luan e iria pro DVD. Duvido se fosse uma simples médica, o Luan nem ia saber da existência!

@davidbrazil24 Olha esse samba na cara do recalque, do lado de um magia como o Luan Santana e ainda com essa cinturinha fina, tu é muito destruidora mesmo, viu?

@tata_estanieck Já podem vir, viu? Estamos á quase uma hora esperando vocês!

@neymarjr Boa sorte, Luan, tenho certeza que será um sucesso!

Parei de ver os comentários quando a Rafaella desceu já arrumada, nós saímos do apê, eu tranquei tudo, chamamos o elevador, assim que o mesmo chegou nós fomos pra garagem, a Marieta destravou o carro, nós entramos e ela deu partida rumo ao local do show, chegamos lá até que rápido, colocamos o carro no estacionamento VIP e descemos, na porta que dava acesso ao camarote tinham alguns repórteres
Repórter1: Mariana, o Neymar não sente ciúmes de você está saindo sem ele, principalmente, aqui no Brasil?
Mariana: Olha, se ele sente procura não demonstrar, até porque não há razão pra sentir ciúmes, eu vim aqui me divertir com os meus amigos e prestigiar um amigo nosso, apenas!- sorri e saí dali deixando os pobres falando sozinhos, entramos no camarote e chegando lá encontramos a Bruna Santana, a Tata, uma tal da Flavia, a Raquel, a Camilinha, a Nah, a Mari, abracei todas elas e a Raquel chamou a gente pra tirar uma foto antes do show começar
Rafa: A gente tá tão linda mesmo que merece uma foto- riu, tiramos a foto e logo meu celular apitou dentro da bolsa com a notificação, peguei logo o mesmo pra ver como a foto havia ficado

rachelapollonio E hoje começa mais uma façanha do nosso gurizinho,rs. Somos praticamente um fã-clube, porque sempre que pode a gente tá acompanhando. Brilha, Luan! #DVDAcústicoLuanSantana #TodoMundoÁCaráter @rafaella @marietacampos @marianacampos
Nem li os comentários, porque logo o show começou e foi tudo perfeito do inicio ao final, ele lacrou muito, como sempre, agora eu tenho mais certeza ainda de que o DVD será incrível![...] Depois de já termos até cumprimentado o Luan, termos gravado mais de mil segundos no snap pro Júnior nós resolvemos ir embora, estávamos indo todas pro restaurante quando eu escutei a Flavia falando com a Tata
Flavia: Será que tem como me arrumar o número do Neymar? Quero ter um papo com ele!- calma Mariana, você entendeu mal
Tata: Não vou te arrumar o número dele não, Flavia, tá maluca? Ele é casado, a esposa dele tá aqui com a gente Flavia!
Flavia: Poxa Tata, me passa, eu só quero resolver um problema com ele, vai!- disse com voz de quenga, eu não mereço isso e tive que me meter na conversa
Mariana: Posso saber que problema você tem pra resolver com o meu marido?- a olhei
Flavia: Veio da roça mesmo, né? Além de tudo sem educação!- nessa hora a raiva me subiu e quando eu dei por mim já tinha descido a mão na cara dela, quem ela pensa que é pra falar assim das minhas origens? Essa menina só pode ter perdido a noção do perigo, logo senti uma mãozada na minha bochecha, a infeliz havia descontado o tapa, mas eu nem liguei, a Rafa e a Marieta logo chegaram e me chamaram pra ir logo pra casa, assim nós fizemos, nos despedimos das meninas e fomos pra casa, as meninas foram o caminho inteiro me zuando, me chamando de barraqueira e eu só sabia sorrir, mas na verdade estava com uma raiva imensa daquela menina, chegamos no apê eu subi direto pro meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama, deitei na cama e o Júnior me ligou, falou um monte porque eu bati na Flavia, defendeu ela o que me irritou ao extremo, discutimos, e depois que eu encerrei a chamada me entreguei ao choro, droga de hormônios da gravidez, depois de tanto chorar acabei dormindo...Acordei umas cinco da manhã com uma dor de cabeça horrível e um mal estar de outro mundo, levantei da cama ás pressas, fui pro banheiro e vomitei tudo, assim que consegui me recompor, me despi, entrei no box, tomei um banho frio, lavei meu cabelo, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti uma roupinha qualquer, penteei meu cabelo, passei perfume, peguei minha bolsa, meus documentos e resolvi ir pro Albert Einstein tomar soro na veia pra ver se o mal estar melhorava e a dor de cabeça também, peguei o celular, desci em silencio pra não acordar as meninas, peguei a chave do carro, saí do apê, tranquei tudo, desci pra garagem, entrei no carro, dei partida e fui rumo ao Albert, cheguei lá estacionei, desci do carro, alarmei o mesmo, entrei no hospital, fiz minha ficha rapidinho e já fui encaminhada pra área de hidratação, a enfermeira colocou o soro no meu braço e eu fiquei ali sentada na poltrona até que bateram na porta da salinha que eu estava, mandei entrar
Enfermeira: Doutora Mariana, tem uma menina lá fora chamada Aline, disse que é sua fã e está pedindo pra entrar!- eu fiquei confusa, mas pedi pra que deixasse entrar, logo a menina entrou na salinha, me abraçou como deu e me entregou um buquê de rosas lindo
Mariana: Obrigada, mas agora eu quero que a senhorita me explique como veio parar aqui!
Aline: Eu tava acampada na porta do seu prédio, aí quando vi seu carro saindo eu resolvi seguir, por isso que eu te encontrei aqui
Mariana: Você veio me seguindo á pé?
Aline: Não, o meu irmão que dirige me trouxe!- riu e eu também- O que você tem?
Mariana: Enxaqueca- menti e ficamos ali conversando, ela quis ficar comigo até o soro terminar e eu só permiti depois que falei com a mãe da mesma e ela deixou, a Aline tirou uma foto minha e eu resolvi postar

marianacampos Obrigada pelo carinho, pelas flores, pela preocupação, pela companhia! @jumarforever @alinefalcao
(imaginem, por favor)
Nem deu tempo ler os comentários, porque logo meu celular tocou, era o Júnior, atendi, né?
-Ligação on-
Mariana: Fala, Júnior!
Neymar: Amor, porque você tá no hospital? É grave? Quem tá ai contigo?- perguntou nervoso e eu ri da preocupação dele
Mariana: Tô com enxaqueca, só vou tomar dois litros de soro e tô liberada, relaxa!
Neymar: Impossível relaxar sabendo que você tá aí e eu não tô perto- riu fraco- Quero aproveitar pra te pedir desculpa por ter defendido a Flavia, me perdoa?


Cheguei com mais um capítulo pra vocês, amores! E aí? O que acharam? Gostaram da novidade? Vem baby por aí hahaha
Desculpa se o capítulo tá chatinho, mas foi o que saiu!
Comentem pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*






14 comentários:

  1. O júnior e essa mania de sempre defender os outros. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus voce colocou meu cantor na fic,amei,amei,amei,amei
    Socorro a Mari ta grávida,sério to muito ansiosa
    continua

    ResponderExcluir
  3. Eitaaa vem baby por aí, que lindoooo! Continua!

    ResponderExcluir
  4. Ansiosa ao extremo agr dps de saber do baby,ctnn

    ResponderExcluir
  5. Aiiii Q Notícia Boaa Vem Um Baby <3♥♥ Q Lindooo ! Continua Logo Mari ! Rsrs Suoer Anciosa

    ResponderExcluir
  6. Uhhuuul ae adorei o tapa que ela deu na Flávia , e vem um Baby aii vivaaa ,Continua gata

    ResponderExcluir
  7. Vem um baby por aí, uhuuuuul. Cara, q vontade de dar uma surra na Flavia, bem feito pelo tapa q ela levou da Mari
    Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. UHHHUUULL adorei a nóticia do baby,continua tá perfeitoo :*

    ResponderExcluir
  9. Amei o capitulo , continua por favor !!!

    ResponderExcluir
  10. Continua com isso menina! Socorroooo
    Divulga meu blog? Criei hoje.
    http://teamareidejaneiroajaneirmeuamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. um baby a caminho, ai q maravilha 😍

    ResponderExcluir
  12. Bebe chegandooooo, parabéns amei o capítulo.

    ResponderExcluir
  13. Acho que tem q rolar uma briguinha por ele ter defendido a f

    ResponderExcluir