sábado, 29 de agosto de 2015

Recadinho da Mari

Minhas princesas, estou aqui pra tratar sobre dois assuntos com vocês, um eu considero que seja legal e o outro um pouquinho chatinho, mas necessário.
1º, vamos logo pro assunto bom, né? Então, á algumas semanas atrás, eu usei o blog pra divulgar uma fanfic da minha irmã, Ana Raquel, né isso? Hoje, eu estou aqui pra falar que somos três irmãs, Ana Raquel, Regina e eu, nós três resolvemos nos juntar e escrever uma história juntas. A idéia base, que deu inicio á mais uma loucura da gente, partiu da Regina, nós abraçamos o nosso novo xodózinho com força mesmo e demos o pontapé inicial hoje, a apresentação já foi postada, estamos esperando vocês lá nos comentários. P.S: Nem eu e nem a Ana Raquel iremos abandonar os outros blogs, visse? Somos loucas, mas não á ponto de abandonarmos os nossos outros amores!rs
2º, o assunto chatinho :( Genteee, cadê vocês comentando? Poxa, chega á ser frustrante levar horas e horas na frente do PC pra postar algo bacana pra vocês, se esforçar pra não demorar á postar, entrar aqui e ver que os comentários estão caindo cada vez mais. Vocês não estão gostando da história? Comentem, me digam o que querem que mude, o que não está bom, que eu vou me esforçar pra melhorar, mas por favor comentem! São mais de 200 visualizações e um número minimo de comentários. Por favor, colaborem comigo, assim como eu tento colaborar com vocês, em relação a demora nas postagens!
Desculpa estar sendo chata, mas eu espero que vocês me entendam!


LINK DO NOSSO BLOG: praquetentarfugirnjr.blogspot.com

9 comentários:

  1. Eu sempre comento e adoro ler os capítulos e fico até anciosa esperando você posta , continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Também sempre comento e to amando não tenho do quer reclamar o blog ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. N tem oq reclamar ta mtt pft.Eu sempre comento 😍😍

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa pedir nem reclamar flor tá tudo perfeito, leio e comento todos kkkkk,bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que você está inventando muita coisa, muitos blogs sem conseguir dá conta de nenhum deles, fica sem postar um tempão nos fazendo de idiotas, me poupe

    ResponderExcluir
  6. To curiosa, continuaaaa !!! Ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. A história e otima n acho que tem que mudar algo.
    continua

    ResponderExcluir