segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Me explicando, de novo!

Meninas, meus amores, eu não abandonei vocês, ok?
Mas é que com as férias ficou muito complicado pra postar, assim que a minha temporada de viagens com a minha família se encerrou, eu comecei á ajudar meu pai na empresa, isso tem consumido todo o meu tempo e quase não dá tempo escrever, por isso a minha demora!
Sei que é uma falta de respeito enorme com vocês passar quase um mês sem postar e posso garantir que estou me esforçando muito pra postar o mais rápido possível, viu? Assim que der, eu apareço aqui com um capítulo novinho e cheio de emoções! Só peço que não me abandonem, estou morrendo de saudades de vocês!
P.S: Fiquem tranqüilas que as minhas férias estão acabando, com isso os capítulos vão voltar á serem postados frenqëntemente, como eram antes!
Me entendam, por favor!
Desculpa por tudo, beijos da Mari! :*


5 comentários:

  1. Ok amiga a gente te entende pode ter certeza .Esperando pra ver as emocoes dos proximos capitulos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ah ok eu tô anciosa pra ver o capitulo !!!

    ResponderExcluir
  3. Aii q saudades de vc, aproveita bastante suas férias!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que saudade de vc,ansiosa pros próximos capitulos,volta logo bjs linda!!! <3

    ResponderExcluir