sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Capítulo 60- "A mulher sábia edifica o lar e a tola o destrói com as próprias mãos"

Eu respirei fundo pra evitar voar na cara dessa tal de Camila ali mesmo, passei por ela bufando, desci as escadas, fui direto pra área externa, onde encontrei o Júnior cambaleando, sendo segurado pela Flavia, os meninos estavam cada um mais bêbado que o outro, respirei fundo novamente e me aproximei dos dois
Mariana: Pode deixar que de agora em diante eu assumo, esse churrasco já deu o que tinha que dar, quem não for dormir aqui, por favor, vai embora!- disse irônica e fiz com que o Júnior se apoiasse em mim
Neymar: Porque você quer acabar com a festa? Tava tudo tão bom!- falou tudo embolado, com um cheiro de bebida horrível, já tava me dando enjôo
Mariana: Porque já está na hora dessa festa acabar, Júnior, olha o seu estado, cara, nem em pé direito consegue ficar!- fui caminhando com ele escorado em mim, de repente ele parou e eu revirei os olhos- Que foi?
Neymar: Eu consigo ficar em pé sozinho, po!- se soltou de mim, não conseguiu se equilibrar e acabou caindo, o que provocou varias gargalhadas dos meninos- Amor, me ajuda aqui, doeu minha bunda!- ele caiu de bunda no chão, ficou me olhando com cara de piedade e me estendeu a mão, eu segurei a mão dele, o ajudei á levantar, passei o braço dele em volta do meu pescoço e fui o arrastando pra dentro de casa, quando nos aproximamos da escada minha mãe e tia Nadine iam descendo a mesma
Nadine: O que foi que aconteceu com ele?- nos olhou atenta
Mariana: Bebeu demais, ta de porre agora!
Neymar: Eu não bebi demais, eu não tô de porre, para de mentir, pelo menos uma vez na vida Mariana!- falou sorrindo, me contive pra não responder, calma Mariana, ele ta bêbado, pensei comigo mesma- Aê, bora subir pro nosso quarto? Eu quero transar com você agora!
Marília: Meu Deus, ele ta pior do que eu imaginava- riu- Cadê os meninos, Mari?
Mariana: Não sei quem ta pior ali, mainha, se vocês puderem ir lá colocar uma ordem- ri fraco- Vou subir com o Júnior, tentar fazer ele dormir logo e aí eu desço pra ver no que deu, visse?
Nadine: Pode ir tranqüila, minha filha, nós vamos dar um jeito nessa bagunça!- eu assenti, elas foram pra aérea externa e eu subi pro quarto com o Júnior, passamos direto pro banheiro
Neymar: Nós vamos transar embaixo do chuveiro, amor? Como você ta safada!- disse enquanto eu tirava a bermuda dele, eu permaneci calada, apenas o despindo- O gato comeu tua língua, Mari? Como eu vou te beijar se você não tem língua, amor?
Mariana: Júnior, faz um favor pra mim?- o olhei, antes de empurrá-lo pra debaixo do chuveiro gelado e ele assentiu- Cala essa sua boca, porque você ta me irritando com essas perguntas imbecis!
Neymar: Mari, porque você não fala logo que não me ama mais?- ele começou á chorar, meu Deus, o que eu fiz pra merecer?- Você só fica falando que eu te irrito, tu quer me largar é isso?
Mariana: Júnior, eu te amo e não quero te largar, mas por tudo que é mais sagrado, entra embaixo desse chuveiro e toma um banho, pode ser?- liguei o chuveiro e empurrei ele pra debaixo do mesmo
Neymar: Só se você tomar banho comigo!- sem que eu tivesse esperando me puxou pra dentro do box, me olhei com roupa e tudo, ele me abraçou forte, quando comecei á inalar o cheiro forte bebida que ainda havia no corpo dele, me deu uma vontade enorme de vomitar, mas eu me segurei, porque precisava cuidar dele primeiro, me soltei dele, saí do box em silencio, ignorando tudo que ele falava
Mariana: Se enrola nessa toalha aí, que eu vou pegar um pijama pra você vestir!- entreguei a toalha pra ele, saí do banheiro, entrei no closet, peguei um pijama e uma cueca pra ele, voltei pro banheiro e entreguei na mão dele- Consegue se vestir sozinho?- ele assentiu, eu deixei o mesmo se vestindo no banheiro, fui pro closet, tirei minha roupa toda molhada, me sequei, vesti outro pijama, quando voltei pro quarto ele já estava lá, cantando
Neymar: Ainda sou o mesmo, bobo apaixonado, se eu estou errado, não quero nem saber, eu só sei que a vida é mais colorida, com você- assim que ele me viu sorriu- Tu escutou eu me declarando?- assenti
Mariana: Foi lindo, agora você pode deitar e dormir, bem quietinho, ta?
Neymar: Mas, eu não quero dormir, eu quero ficar acordado contigo, esqueceu que nós vamos transar?
Mariana: Júnior, olha aqui pra mim- segurei o rosto dele com as duas mão, obrigando o mesmo a me olhar- Você bebeu demais, não ta falando coisa com coisa, deita aí e dorme, que amanhã a gente conversa, pode ser?
Neymar: Claro que não pode ser, eu quero transar agora, caramba!- disse todo bravinho
Mariana: Pois chama a Camila ou a Flavia pra transar contigo, porque comigo você não transa!- disse já irritada- Agora, deita na porra dessa cama e dorme logo, vai!
Neymar: Sabe o que tu é? Uma ingrata, quando tu bebe eu só cuido de você, não fico gritando contigo, mas isso é bom, que da próxima vez eu largo você bêbada no lugar que a gente tiver!
Mariana: Júnior, deita pra dormir, por favor!- pedi já com meus olhos marejados, ele não falou mais nada, deitou na cama e em menos de cinco minutos já estava dormindo, roçando muito, ainda por cima, enxuguei minhas lagrimas, o cobri com um lençol, liguei o ar, desliguei a luz do quarto e saí do mesmo, desci pra área externa, minha mãe, tia Nadine, preta, minha irmã e a Marcelinha estavam lá, mas não havia mais nenhum dos meninos- Todos já se ajeitaram?- ri fraco e sentei ao lado da minha mãe
Rafa: Depois de muito custo sim, e o Juninho?
Mariana: Tá dormindo lá no quarto!
Marcela: Deu muito trabalho?- fez careta
Mariana: O de sempre, Marcelinha, mas quando se encostou na cama, logo dormiu!- ri- E os meninos?
Nadine: Tirando o Joclécio que queria levar a tal da Camila pra dormir com ele, foi tudo bem com eles também!- riu
Mariana: Nossa, Joclécio já teve gostos melhores, visse?- nós sorrimos
Marília: Mari, tais fazendo teu pré-natal com a Regina mesmo?
Mariana: É sim, mainha, marcamos a primeira consulta definitiva pra quando a gente voltar pra Barcelona!
Rafa: Não vejo a hora da barriguinha começar á crescer- riu e colocou a mão sobre minha barriga
Marcela: Juninho vai babar muito, tenho certeza!
Mariana: É, vai mesmo!- ri fraco, ficamos conversando até umas quatro da manhã quando resolvemos entrar, antes de subir pro quarto eu passei na cozinha e peguei logo um remédio pra dor de cabeça, certeza que mais tarde o Júnior vai precisar, subi pro quarto, coloquei a cartelinha do remédio na mesinha que fica do lado que ele deitado, dei um beijo em sua testa, depois dei a volta na cama deitando ao seu lado, dei uma olhada no meu celular, mas não respondi ninguém, coloquei o mesmo pra carregar, agradeci á Deus por mais um dia e não demorei muito pra dormir
-POV Neymar Júnior-
Acordei com uma puta dor de cabeça e sem lembrar de quase nada que eu havia feito no dia anterior, olhei pro lado a Mari não estava mais na cama, fui tentar levantar, mas sem sucesso, tudo rodou, eu sentei novamente, respirei fundo, recuperei um pouco o fôlego e quando ia levantar novamente olhei pra mesinha que fica ao lado da cama, tinha uma cartela de remédio pra dor de cabeça, sorri ao perceber o quanto a minha mulher é maravilhosa, tenho certeza que foi ela que cuidou de mim, peguei um comprimido, engoli o mesmo sem água, quando já estava menos zonzo, levantei da cama, fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, procurei meu celular encima da cama, não encontrei, então resolvi descer sem ele mesmo, desci as escadas me apoiando no corrimão, porque tava sentindo um mal estar do caralho, quando cheguei na sala encontrei minha mãe a tia Marília sentadas no sofá
Nadine: Bom dia, filho, ta bem?- me olhou fazendo careta, pela pergunta já vi que eu fiz merda ontem
Neymar: Tirando essa ressaca horrível eu tô bem sim- ri fraco- A Mari ta tomando café já? Eu acordei ela não tava mais na cama!
Marília: Ué, eu pensei que a Mari ainda tava dormindo, até agora só quem tomou café aqui fomos eu, seu pai, Heítor e sua mãe, Juninho!
Neymar: Mas se ela não ta lá no nosso quarto, onde que ela ta?- já comecei á ficar preocupado
Nadine: Não sei, meu filho, mas ao contrario de você, a Mari é responsável, tenho certeza que ela não vai fazer nada que possa colocar a vida do bebê em risco, pode ficar tranqüilo que daqui á pouco ela aparece!- nossa, como essa doeu, nunca tinha escutado minha mãe falar tão séria assim comigo, desisti de ir pra cozinha e sentei no sofá entre ela e a tia Marília
Neymar: Eu fiz muita merda ontem?- fiz careta- Não lembro de nada!
Nadine: É pra começar pelo começo?- assenti- Você fez muita coisa errada sim, primeiro permitiu que seus amigos convidassem varias mulheres solteiras e sem a menor noção do que é se comportar descentemente, segundo dançou com todas elas, sequer deu atenção pra sua esposa que está á espera de um filho seu e terceiro, ficou bêbado quase caindo, aí advinha quem suas “amigas”- fez aspas com as mãos- Foram chamar pra cuidar de você? A Mariana, que teve o maior trabalhão pra te colocar pra dormir!- juro, que estou começando á me arrepender de ter levantado da cama hoje, já vi que o dia não vai ser dos melhores pra mim
Marília: Bom, eu não vou interferir nesse assunto, então, vou deixar vocês conversarem á sós e tentar descobrir alguma noticia da Mariana!- levantou do sofá, deu um beijo na minha testa e saiu da sala
Neymar: Mãe, eu juro que não fiz por mal, eu bebi, a senhora sabe como eu fico quando eu bebo!
Nadine: Sabe o que eu sei, Juninho? Você precisa repensar mais as suas atitudes, você quase ia perdendo a Mariana, eu pensei que com isso tinha aprendido alguma coisa, mas já percebi que não, porque você continua repetindo os mesmos erros, anda cometendo as mesmas atitudes banais que acabam corroendo o casamento, fazendo com que ele se torne insuportável. Meu filho, sua esposa está grávida, você tem que aprender á ser mais maduro, tem que aprender á se portar á altura da esposa maravilhosa que Deus lhe deu, pensa um pouco antes de agir, porque de tanto perdoar, o amor acaba se desgastando também e aí quando isso acontece, não tem casamento que resista!- o que será que a minha mãe quis dizer com isso? Só de escutar falar as palavras perder e separação, eu já estava me afogando em lagrimas
Neymar: O que a senhora quis dizer com isso? A Mari conversou com a senhora?- perguntei já desesperado
Nadine: Eu não quis dizer nada com isso, só quis abrir os teus olhos antes que seja tarde demais e não, a Mari não falou nada comigo, mas eu sei que ela não é de ferro, uma hora ela cansa de te perdoar, ainda mais agora com a gravidez, que os hormônios ficam á flor da pele- riu fraco- Usa tudo que eu te falei como motivo pra reflexão, meu filho, você é um excelente marido, é um pai maravilhoso, mas ainda tem muito o que aprender com a vida, procura não repetir os mesmos erros, porque é burrice!- ela levantou do sofá, deu um beijo na minha testa e me deixou ali me sentindo o cara mais idiota desse mundo, senti uma vontade enorme de vomitar, subi direto pro quarto, corri pro banheiro, me abaixei na frente do vaso, vomitei tudo que tinha direito, depois que consegui me recompor, me despi, entrei no box, tomei um banho demorado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, fui pro closet, vesti uma cueca e uma bermuda qualquer, me joguei na cama e fiquei pensando onde será que a Mariana está agora?
-POV Mariana-
Depois de muito rolar na cama, percebi que não ia conseguir dormir, eu estava me sentindo tão sufocada dentro daquele quarto, olhei pro Júnior e fiquei admirando o quanto ele é lindo quando está dormindo, peguei meu celular embaixo do travesseiro, ainda ia 05:15 da manhã, levantei devagar, fui no closet, troquei de roupa, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei minha bolsa, meu celular, saí do mesmo, desci as escadas em silencio, peguei a chave do meu carro que fica no criado, fui pra garagem, destravei o mesmo, entrei, coloquei o cinto e dei partida, estava sem rumo, até lembrar de um lugar que com toda certeza me traria uma paz enorme: a igreja, dirigi até a Igreja de Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro que fica no Guarujá mesmo, cheguei lá rapidinho, estacionei, desci do carro, alarmei o mesmo, pra minha sorte as portas da igreja já estavam abertas, entrei na mesma, me ajoelhei diante do altar e pedi que Deus me desse uma luz, que Ele me mostrasse o melhor caminho, fiquei ali durante quase uma hora fazendo minhas orações e agradecendo por tudo, levantei, agradeci á Deus mais uma vez e saí da igreja, fui até meu carro, destravei o mesmo e quando entrei meu celular começou, olhei no visor, era Cristina
-Ligação on-
Mariana: Será que você é a luz que eu pedi á Deus?- ri e ela também
Cristina: Como assim? Liguei só pra saber como vocês estavam, mas se quiser me contar o que está acontecendo, tô aqui pra te ouvir, visse?
Mariana: Nem sei se vale mais á pena falar, acho que virou até meio clichê, até os meus problemas, visse? Meu casamento caiu em uma rotina tão sufocante que até os erros do Júnior são os mesmos, até a maneira que ele me machuca é a mesma, não muda nunca!
Cristina: Brigaram?
Mariana: Nem chegamos á brigar e pra te falar á verdade nem sei se brigar ainda vale á pena, visse? Não adianta nada, a gente briga e acaba cometendo os mesmos erros, não só ele, como eu também!
Cristina: Como assim? Me explica melhor o que ta acontecendo!- eu contei pra ela tudo que vem acontecendo desde que eu cheguei no Brasil até ontem á noite- Mari, o amor nunca deixa um casamento cair na rotina, o casamento de vocês não é uma rotina, o que acontece é que você não está preparada pra realidade que é a vida do Júnior quando ele está aqui no Brasil, você sabe que é assim mesmo festa, bebedeira, churrasco, mulheres encima, afinal, ele é um cara famoso, que mulher não sonha em ter um caso com ele? Você só precisa se manter segura, seu casamento é solido demais, vocês se amam, já resistiram á coisas piores, e agora, você ta carregando dentro de si a maior prova de esse amor é de verdade, um filho- á essa altura eu já estava quase alagando o carro com minhas lágrimas- Quanto ao que ele falou, ele estava bêbado, talvez nem se lembre mais do que disse, não fica procurando problema aonde não tem, volta pra casa, aproveita seu marido, aproveita sua família, curte o seu momento e dê a melhor resposta que você pode dar pra quem quer destruir seu casamento, seja feliz ao lado do homem que você e que te escolheu pra ser a esposa dele!
Mariana: Nem sei como te agradecer, você não sabe o quanto eu estava precisando escutar tudo isso, Cristina!- sorri e ela também- Obrigada por tudo e esperamos vocês aqui pra inauguração amanhã, visse?
Cristina: Pode deixar, amanhã a gente ta aí! Fica bem, minha menina!
Mariana: Obrigada, te amo!
-Ligação off-
Joguei o celular no banco do passageiro e fiz o caminho de volta pra casa, cheguei lá rapidinho, coloquei o carro na garagem, peguei minha bolsa, meu celular, desci, travei o mesmo e entrei em casa pela porta da cozinha
Mariana: Nossa, que cheiro de comida boa!- ri, dei um beijo na Marcela, na minha mãe e na tia Nadine que estavam lá
Marília: Posso saber por onde a senhora andava, Mariana?
Mariana: Fui na igreja, mainha!- ela fez um “ahhh” e eu sorri- Cadê o Júnior, já desceu pra tomar café?
Nadine: Desceu, mas não tomou café, filha e vocês?- olhou pra minha barriga- Já comeram?
Mariana: Nós deixamos pra comer com o papai, tia!- ri e ela me olhou confusa
Nadine: Não vai haver discussão?
Mariana: A mulher sábia edifica o lar e a tola o destrói com as próprias mãos, vocês vivem me falando isso e a mais pura verdade, eu não vou estragar os dias de descanso do meu marido e nem o pouco tempo que nós temos pra ficarmos todos juntos por bobagens, tia!- sorri e vi que ela e minha mãe respiraram aliviadas
Marília: Eu tenho muito orgulho de você, filha!- veio até mim e beijou minha testa
Nadine: Agradeço á Deus todos os dias por ter te colocado na vida do meu filho!- nós sorrimos, eu preparei uma bandeja de café da manhã com a ajuda da Ma, peguei a mesma e subi pro meu quarto, abri a porta do mesmo com certa dificuldade, quando entrei vi que o Júnior não estava ali, coloquei a bandeja encima da cama e logo escutei um barulho horrível vindo do banheiro, acho que ele tava vomitando, fui até o banheiro, abri a porta e bingo, lá estava ele colocando tudo pra fora, alisei suas costas devagar
Mariana: Tá tudo bem aí?- ele virou de frente pra mim
Neymar: Tô péssimo, não paro de vomitar, acho que é a pior ressaca que eu já tive na minha vida!- eu fiz careta- Tu tava aonde?
Mariana: Fui na igreja!- encolhi os ombros
Neymar: Minha mãe me contou sobre ontem e...-eu o interrompi colocando o dedo indicador sobre a boca dele
Mariana: Não precisa pedir desculpa, eu fiquei chateada contigo, mas já passou, ta?- vi que ele respirou aliviado- Agora, lava esse rosto pra gente tomar café, porque nosso filho ta morrendo de fome!
Neymar: Nosso filho ou a mãe dele?
Mariana: Já disse que é o nosso filho, ué!- ri, saí do banheiro e ele ficou escovando os dentes, sentei na cama, nem esperei ele voltar pra começar á comer
Neymar: Po Mariana, tu é mó larica, hein? Custava ter me esperado pra comer?- sentou de frente pra mim e deu uma mordida no morango que ele havia pego da bandeja
Mariana: Nem reclama, visse? Fiz foi muito que trouxe pra você, devia ter te deixado com fome!
Neymar: Você não teria coragem!- riu e melou meu nariz com chantilly
Mariana: Tenho certeza que você não pagaria pra ver!- ele gargalhou, tomamos café em meio ás palhaçadas do Júnior e eu percebi que a Cristina tem toda razão, o amor que nós sentimos um pelo outro é mais forte do que a gente pode imaginar, depois que terminamos de comer tudo deixamos a bandeja encima da cama, fomos pro banheiro, tomamos um banho moderado, escovamos os dentes, voltamos pro quarto, vestimos roupa de ficar em casa mesmo, passamos perfume, pegamos nossos óculos escuros, celulares, a bandeja e descemos- Vou logo na cozinha lavar essa louça!
Neymar: Vou indo lá pra área da piscina então, não demora, ta?- assenti, ele foi pra área externa e eu fui pra cozinha
Nadine: Chegou a única pessoa que pode me salvar hoje- riu nervosa e a olhei confusa
Mariana: Tais falando de mim, tia?- coloquei as coisas na pia e comecei á lavar
Marília: Mari, a Nadine ta precisando de uma modelo pra fazer umas fotos da Elleven em Santos, tipo agora e a modelo deles lá furou, tu não quer ir tirar essas fotos pra Nadine não filha?
Mariana: Ai mãe, eu morro de vergonha- disse enquanto lavava as louças e logo senti alguém me abraçando por trás
Neymar: Morre de vergonha, mas vai, porque o marido lindo dela vai estar lá e ela vai ficar bem á vontade- de um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar
Rafa: Quebra essa pra minha mãe, Mari, por favor!- falou com a voz manhosa
Mariana: Ai, como vocês jogam sujo, visse?- eles sorriram- Já que é pra ajudar a minha sogrinha linda eu faço essas fotos, posso ir assim mesmo?- olhei pra tia Na e ela assentiu, só subi no quarto pra pegar minha bolsa, meu celular e o do Júnior que insistiu em ir com a gente, desci e fui direto pra garagem, entramos no carro, a tia Nadine foi dirigindo, minha mãe na frente com ela e atrás fomos eu, o Júnior e a preta, na estrada senti meu celular vibrar dentro da bolsa, peguei o mesmo e era notificação do insta, o Júnior havia me marcado em uma foto


neymarjr  “Então me abraça, que eu te conto, pelo meu beijo sabe de tudo, se traduzir vai entender: TE AMO” @marianacampos
@davidbrazil24 Nem acredito que amanhã eu vou matar essa saudade desse casal nota 1000! Lindos!

@marietacampos Vocês são maravilhosos, mandei um beijo pra mim? Shippo muito esse casal kkkkkkkkkkkk

@aoseuladomariana Perfeitos, amei essa foto!

@gilcebola Quero um autografo depois, obrigada, de nada kkkkkkkk

@marianacampos Não me recordo de ter visto essa foto sendo tirada hahaha...TE AMO!

Mariana: Quem tirou essa foto, amor?- bloqueei a tela do celular e o olhei
Rafa: A sua cunhada mais linda, que sempre registra os momentos mais fofos de vocês!
Neymar: Seja menas, Rafaella!- riu e a Rafa revirou os olhos, fomos nessa zuação até chegarmos no local que séria as fotos, era um jardim muito lindo que ficava por trás da Elleven, descemos do carro, a tia Nadine me apresentou pra equipe e logo nós iniciamos o trabalho[...] Depois de quase três horas tirando fotos de todos os estilos, finalmente, estamos no carro voltando pro Guarujá- Mano, eu tô morrendo de fome, vocês não tem noção!
Rafa: Não reclama não, que ninguém te chamou pra vir!
Mariana: Vocês dois nem comecem, por favor, visse?
Rafa: Só vou parar porque a Mari ta pedindo e ela ta grávida!- rimos, chegamos no Guarujá, descemos do carro e fomos direto pra área da piscina onde tava rolando um churrasquinho, dessa vez só pra família, coloquei almoço pra mim e pro Júnior, nós dois sentamos em uma mesa que havia perto da churrasqueira pra comer, terminamos de almoçar, fomos pra cozinha, lavamos nossas louças e subimos pro nosso quarto, passamos direto pro banheiro, tomamos banho juntos, saímos do box, escovamos os dentes, voltamos pro quarto, ele pegou uma bermuda e uma cueca no closet, eu peguei um vestidinho, nos vestimos, ele desceu e eu resolvi deitar um pouquinho pra descansar as pernas, peguei meu celular, vi que o pessoal da Elleven havia me marcado em uma foto no insta e que havia uma marcação do Júnior também

elleven_wear Essa é só uma demonstração de como vai ficar o ensaio da nova coleção da Elleven. Esperamos vocês em breve no coquetel de lançamento do catalogo da nova coleção, com as fotos maravilhosas da nossa modelo diva @marianacampos #VemPraElleven
@jumarforever MINHA NOSSA SENHORA, ME SEGURAAAA, QUE MULHER PEFEITAAA!

@candantas Já vi que esse catalogo vai ser uma humilhação pras pessoas carentes de beleza como eu...Musa demaaaais!

@aoseuladomariana Não vejo a hora desse catalogo lançar, meu Deus!

@guustavo92 Já vi que vai ser filme de terror kkkkkkkkkkkkk

@neymarjr Certeza que será o melhor e mais lindo catalogo que a Elleven já teve, afinal, a modelo é a mais linda!

@jumarisreal Júnior acaba de fuder meu emocional com esse comentário!

@marianacampos Foi maravilhoso ter vivido essa experiência com vocês, espero ter superado as expectativas!

Parei de ver os comentários e cliquei pra ver a foto que o Júnior havia me marcado

neymarjr Hoje eu reservei um pedacinho do meu dia pra acompanhar as mulheres mais importantes da minha vida em um compromisso de trabalho e não me arrependi, porque pude perceber o quanto elas são unidas, o quanto se dão bem, o quanto são cúmplices. Orgulho é a palavra que me define em relação á elas duas nesse momento. P.S: O novo catalogo da Elleven vai ficar sensacional, você vão amar, tenho certeza! #VemPraElleven #MamãeSemInsta @marianacampos
@marianacampos Amor, que fotos lindas! Eu tenho uma admiração enorme pela sua mãe, sempre faço questão de deixar bem claro que ela é mais que uma sogra, é outra mãe que Deus me deu de presente! Obrigada por tudo! Te amo!

Nem li os comentários, porque já tava lotado “sdv” e “troco likes”, vi que haviam enviado mais algumas fotos do ensaio no grupo de Elleven no whats, então resolvi postar uma também

marianacampos Mesmo morrendo de vergonha e tendo total certeza de que ser clicada não é a minha praia, eu fiz uma participação no ensaio pro catalogo da nova coleção da Elleven, espero, de coração, que vocês curtam, visse? Queria aproveitar, pra agradecer á toda equipe que foi maravilhosa comigo e ao meu maior incentivador, obrigada amor, sem você ao meu lado, eu não teria conseguido. Foi feito com muito amor! Aguardem! #VemPraElleven #Job @elleven_wear
@islovemariana Musa demais. Orgulho define!

@elleven_wear Você foi, simplesmente, maravilhosaaa!

@alinejanuario_ Lacra mais, ainda ta pouco, musinhaaa!

@neymarjr Linda! Te amo demais!

Bloqueei a tela do celular e resolvi descer, passei pela sala não havia ninguém, quando cheguei na área externa escutei o Júnior conversando com os meninos
Neymar: Na moral, se vocês quiserem pegar as minas de vocês, vai ter que ser em outro lugar, a minha mulher ta grávida e eu tenho por obrigação respeitar ela e o meu filho que ela ta esperando, portanto, rola churrasco aqui, mas sem piriguete!- fiquei sorrindo boba ao escutar ele falando dessa forma e me aproximei ainda mais deles, no intuito de escutar o resto da conversa



Olha quem chegou trazendo o capítulo mais boxxxxxxta do universo pra vocês! O capítulo está horrível e muito sem graça, assumo, mas foi o que deu pra escrever e eu não queria deixar vocês sem capítulo por muito tempo! Muito obrigada pelos comentários do capítulos anterior! E desculpa pela minha inspiração que hoje resolveu me abandonar!
Comentem pra mim?
Infelizmente, por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*
P.S: Vou tentar postar no da Cecília amanhã, visse? Não abandonei o blog!





15 comentários:

  1. Segura o forninho que o meu ja caiu,lacrou dmss ctnn

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lindo. Amei os conselhos da Cristina e tia Nadine, elas arrasam! Aguardando ansiosamente pelo próximo!

    ResponderExcluir
  3. Você arraza nós capitulos , Eu adoro ler eles , Quando você não posta o capitulo eu fico super anciosa , Não nós deixe anciosa continua por favor !!!

    Continua Continua Continua Continua
    Continua Continua Continua Continua
    Continua Continua Continua Continua
    Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  4. Como sempre adorei , Amei o conselho que a Tia Nah deu no Júnior agora e acho que funcionou em ?! Pelo que ele tava falando com os meninos espero que ele continue assim evitando entrada de putas na casa dele !!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito perfeito este capítulo amei amei amei, continua.

    ResponderExcluir
  6. Quando é que vais postar na outra fic's

    ResponderExcluir
  7. "Rola churrasco aqui, mas sem piriguete" ok junior, eu te perdôo, gostei hein
    Sábias palavras da Mari, e a Cristina, amei o que ela falou p Mari
    Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. Capítulo lindooo,Cristina dando conselhos a Marii arrazouu como sempre,continua logooo,bjs

    ResponderExcluir
  9. Linda só uma dica, tá ficando chato os capítulos já, toda vez é a mesma coisa, eles sempre brigam por besteira, o Júnior apronta com ela, tá chato isso

    ResponderExcluir
  10. Oi amore, tudo bem?

    Queria te pedir para divulgar os meus blogs, tenho um do Neymar e outro do Luan Santana

    http://www.porquevocenaocolaemmimls.blogspot.com.br/

    http://voceassumiumeucoracaonj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. JUNIOR SENDO FOFO QUE LINDO ... CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra ver o resto da conversa do Junior com os meninos
    Continuaaaa!

    ResponderExcluir
  13. To ansiosa para saber o resto da conversa do Junior com os meninos continua

    ResponderExcluir