quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Capítulo 57- "Cê promete pra mim que nunca mais vai me deixar?"



-POV Neymar Júnior-
Dormi nos braços da Mari e não tem sensação melhor que essa, sabe quando você se sente protegido de tudo? Era como se no mundo só existisse eu e ela, como se o mundo fosse só nós dois e não existe sensação melhor que essa. Acordei no meio da noite, acho que era por volta de umas duas da manhã com a Mari muito agitada na cama, ela tava suando muito e chamando meu nome, levantei rapidamente, me soltei dela, peguei em sua testa e vi que ela tava ardendo em febre, levantei da cama, fui no closet dela, encontrei uma caixinha de primeiros socorros, peguei o termômetro na mesma, voltei pro quarto, coloquei o termômetro embaixo do braço da Mari e enquanto o mesmo não apitava fiquei fazendo carinho em seus cabelos
Mariana: J-J-J-Júnior!- ela chamava meu nome mesmo estando muito agitada, ver ela assim que já tava me cortando o coração
Neymar: Calma, meu amor, eu tô aqui!- toquei o rosto dela, o termômetro apitou, tirei do braço dela e vi que ela tava 39,8° de febre, puta que pariu mano, quase 40°, fiquei logo nervoso, mas eu precisava pensar no que fazer, pensei em acordar ela, só que isso não ia adiantar, comecei logo tirando todas as cobertas de cima dela que reclamou
Mariana: Eu tô com frio, deixa meus lençóis aqui- o que tava me deixando agoniado era que ela não abria os olhos, lembrei que no dia que eu tava lá em casa, também com febre, ela fez compressa com água gelada em mim e é isso que eu vou fazer, desci correndo pra cozinha, enchi uma tijela com água fria, coloquei água pra ferver e fiz um chá de limão com mel que minha mãe sempre me dava quando eu tava com febre alta, peguei a xicara com o chá, a tijela com a água, subi pro quarto, coloquei as coisas encima da mesinha, fui no closet, peguei uma toalhinha de rosto, voltei pro quarto, sentei na pontinha da cama, molhei a toalha com a água e coloquei sobre a testa da Mari- Ai, tá gelado, tira isso de mim, tá muito frio!- ela resmungou, mas eu nem liguei e continuei repetindo o mesmo processo por umas meia hora, só assim a Mari foi se acalmando
Neymar: Mari, levanta pra tomar um chá- fiz carinho no rosto dela
Mariana: Não quero chá, eu não gosto de chá- disse manhosa
Neymar: Bebe só um pouquinho, tá doce, foi eu que fiz pra você!
Mariana: Deve tá ruim, você nem sabe fazer nada na cozinha!- eu prendi o riso, mano, mesmo doente essa menina consegue falar de mim, eu hein?
Neymar: Mas você vai beber, porque é pro seu bem, levanta logo, vai!- continuei mexendo nela que logo ficou sentada na cama e abriu os olhos
Mariana: Tá bom, me dá logo esse chá!- disse toda mole, eu dei a xicara pra ela que estava tão fraquinha, sem forças até pra segurar a xicara, eu tive que ajuda-la á segurar a mesma e tomar o chá, ela tomou todinho e sem reclamar- Até que não tá tão ruim assim!
Neymar: Tá vendo?- ri e coloquei a xicara de volta na mesinha- Agora, você vai melhorar e a febre vai baixar logo, logo!
Mariana: Você vai dormir aqui comigo, né?- me olhou e eu não sabia o que fazer, o meu medo era dormir ali e no dia seguinte ela não se lembrar de nada, porque provavelmente era isso que ia acontecer- Não me diz que você não me ama mais e vai me deixar aqui sozinha, por favor!- ela começou á chorar e eu a abracei
Neymar: Ei, ei, fica calma, tá? Eu te amo muito e vou dormir aqui contigo!- fui deitando ela na cama direito, me ajeitei por ali também e fiquei fazendo carinhos na mesma até sentir sua respiração pesada, com muito custo me soltei dela, peguei o termômetro, coloquei embaixo do braço dela, fiquei esperando o mesmo apitar e quando isso aconteceu ela já estava praticamente sem febre, apenas com 37,3°, levantei da cama, á enrolei com os lençóis, peguei as coisas que eu havia levado pro quarto, saí do mesmo, fechei a porta, fui pra cozinha lavei e arrumei tudo que eu sujei, voltei pra sala, peguei a chave do meu carro que tava encima do sofá, abri a porta da frente, saí do apartamento dela, tranquei o mesmo e empurrei a chave por baixo da porta, chamei o elevador, desci no hall do prédio, falei com o porteiro, saí do prédio, atravessei a rua, destravei meu carro, entrei no mesmo e dei partida rumo á minha casa, como ainda eram quatro da manhã eu não demorei muito pra chegar lá, abri o portão, coloquei o carro na garagem, desci do mesmo, subi direto pro meu quarto, joguei o celular na cama, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, voltei pro quarto, peguei um pijama no closet, vesti e me joguei na cama, será que amanhã a Mari vai lembrar de alguma coisa? Será que eu fiz certo deixando ela lá sozinha? Fique com essas duvidas rodeando minha cabeça, peguei meu celular, entrei no instagram pra dar um distraída, curti algumas fotos, gostei de uma frase que eu vi, fiz print da foto e resolvi postar

neymarjr Good morning!


@neymar_brazuca Olha esse Júnior todo apaixonado hahaha

@jumarisreal Ô Mari, chama o Júnior pra dormir contigo kkkkkk

@jcelso10 Hmmmmm

@itsmarianacampos Fico imaginando a Mari pedindo isso pro Júnior, sendo que eles dormem juntos todos os dias! Hahaha fofo!

Desisti de ler os comentários quando começou á encher de gente pedindo pra seguir de volta e trocar likes, bloqueei a tela do celular, coloquei o mesmo embaixo do travesseiro e tentei dormir, mas foi em vão, eu não conseguia parar de pensar na Mari, em como eu amo essa mulher, a minha sorte é que amanhã eu não tenho treino, senão, eu tava fudido pra levantar e treinar sendo que eu ainda nem dormi direito
-POV Mariana-
Acordei no dia seguinte me sentindo bem melhor, minha dor de cabeça havia passado, a febre também, sabe quando você se sente aliviada? É assim que eu tenho me sentido desde que me entreguei pro Júnior, mais uma vez, ele é sempre tão maravilhoso, tão perfeito comigo, olhei pro lado e ele não estava mais, sentei na cama, fiz um coque no cabelo, levantei cama, calcei meu chinelo, fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e desci, na sala não havia ninguém, na cozinha também não, preparei um sanduiche natural, comi o mesmo com um copo de leite, lavei logo o que eu sujei e voltei pra sala, olhei pra porta achando a chave do meu apê embaixo da mesma, sorri e subi pro meu quarto, será porque o Júnior foi embora? Acho que ele deve ter ficado com um certo receio, medo de que eu não lembrasse de nada e talvez o destratasse, mas eu me lembro de tudo, da forma que ele cuidou de mim, do nervosismo dele com a minha situação, lembro de absolutamente tudo, dele falando que me ama e que ia dormir comigo, peguei meu celular na intenção de ligar pra minha mãe, respondi algumas pessoas no whats, entrei no insta, rolei o feed e vi a foto que o Júnior havia postado, confesso que fiquei feliz de mesmo doente ter feito tão bem pra ele quando ele fez pra mim, saí do insta, disquei o número da minha mãe e no quarto toque ela atendeu
-Ligação on-
Marília: Oi filho, tudo bem?- desde que eu me separei toda vez que a minha atende uma ligação minha é sempre com esse tom de preocupada, impressionante
Mariana: Tá tudo bem sim, mainha e a senhora como é que tá?
Marília: Eu tô bem, filha, morrendo de saudade de você, visse?
Mariana: Nem fale mainha, também tô morrendo de saudade de todos vocês aí, tô com uma vontade imensa de ir pra Pernambuco!
Marília: Quando você vem pro Brasil mesmo?
Mariana: Quando o Barcelona der uma folga de final de ano pro Júnior, ainda vou ver com o Duda quando vai ser isso, quero ir pro Brasil quando ele estiver aí, pra gente poder dar entrada no processo do divorcio!
Marília: Tá maluca, Mariana? Você não vai dar entrada em processo de nada, eu e sei pai conversamos muito e nós não vamos deixar você jogar a sua felicidade assim pro alto, nós sempre te apoiamos em tudo e nunca interferimos em nenhuma decisão tua, mas dessa vez vai ser diferente, nós não vamos deixar você fazer isso!- nunca tinha vista a minha mãe ser tão rígida comigo
Mariana: Mas mãe...- tentei argumentar, só que os argumentos já me faltavam faz algum tempo e depois do que ele fez por mim ontem eu só tive ainda mais certeza que todo o amor que eu sinto por ele é reciproco, agora, eu só preciso que o tal do orgulho entenda isso também e me deixe ir atrás dele
Marília: Mas mãe o quê Mariana? Não tem nada de mas, você não vai se separar e pronto!
Mariana: Eu não quero me separar dele, mainha e não vou fazer isso!- ri
Marília: Oi? Você pode repetir? Porque eu acho que não escutei direito!- ela riu e eu também
Mariana: É isso mesmo que a senhora escutou, sou eu que não quero me separar dele, porque eu o amo demais, e como a senhora acabou de me falar ele é a minha felicidade!
Marília: E o que foi que te fez mudar de ideia assim, do nada?- eu contei pra ela tudo que havia acontecido, ele ter vindo cuidar de mim, a gente ter feito amor, contei absolutamente tudo, não escondi nada- Ah, agora eu entendi o porque daquela foto que ele postou no instagram- riu- Filha, já que seu orgulho não deixa você voltar pra ele de uma vez, vai fazendo isso aos poucos, começando por hoje, deixa esse bendito de lado e vai agradecer á ele por ter cuidado de você ontem, conversa com ele, fala que você se lembra de tudo e que ficou muito feliz pelo fato de saber que ele ainda se importa contigo mesmo depois de todo esse tempo que vocês já estão separados!- minha mãe sempre me mostrando que rumo eu devo seguir
Mariana: A senhora tem toda razão mainha e é isso que eu vou fazer agora, vou ligar pra ele e agradecer!
Marília: Que ligar o quê Mariana? Tem que fazer isso é pessoalmente, vai na casa dele, no CT, sei lá, mas agradece ele pessoalmente filha, aos poucos vocês vão se reaproximando e o casamento de vocês vai se reafirmar novamente, basta que vocês tenham calma, paciência e muito amor!
Mariana: Bom, calma e paciência eu não sei, mas amor eu tenho certeza que nós temos de sobra!- sorri e ela também- Mainha, muito obrigada por tudo, visse? A senhora sempre me dá uma luz sobre qual caminho eu devo seguir, agora eu vou desligar aqui e ver com a Rafa se ele tá em casa ou no CT, tá? Obrigada por tudo, te amo!
Marília: Eu que amo você, meu amor, só abro seus olhos pro que é certo, é minha obrigação de mãe fazer isso! Vai lá e depois me conta tudo, visse?
Mariana: Pode deixar, minha rainha! Dá beijo em painho e na Lietinha!
Marília: E você, dá um beijo no meu genro!- eu ri- Tchau!
-Ligação off-
Aproveitei que já estava com o celular em mãos e já liguei logo pra Rafaella, tinha que aproveitar o meus momentos de coragem, fiquei com medo de deixar pra depois e terminar desistindo, no segundo toque ela atendeu
-Ligação on-
Rafa: Oi cu, bom dia!
Mariana: Nossa, já tava com o celular na mão, né fia?- ri
Rafa: Tava sim, tava falando com a minha mãe no FaceTime, mas e você? Tá melhor mesmo? O Jun- percebi que alguém colocou a mão na boca ela
Xxxx: Oi Mari, aqui é o Gustavo, não liga pro que a Rafaella disse não, ela tá meio louca hoje!- riu e eu também, acho que o Júnior pensa que eu não lembro de nada e talvez tenha pedido pra que eles não me contassem, ele só se esqueceu que na hora que a gente transou eu não estava delirando, estava sem febre e completamente lucida
Mariana: Gu, não precisa mentir pra mim, eu sei o que a preta ia me falar, até porque eu me lembro de absolutamente tudo que aconteceu aqui em casa hoje de madrugada, sem perder nenhum detalhe!
Gu: De tudo, mas tudo mesmo?- pareceu surpreso
Mariana: De tudo, tudo mesmo, Gu- ri- E liguei pra preta justamente por esse motivo, o Júnior tá em casa ou foi pro CT?
Gu: Ele não teve treino hoje, tá aqui na casa dele, quer dizer, de vocês, porque?
Mariana: Era só isso que eu precisava saber- ri- Eu vou me arrumar aqui rapidinho e chega já aí!
Gu: Como assim, mano? Repete porque eu acho que não escutei bem, tu o quê Mariana?
Mariana: Eu vou aí, Gustavo, vou rever meus amigos e vou conversar com o Júnior, agradecer por tudo que ele fez por mim ontem, só isso, agora, você fecha essa tua boca grande e não fala nada pra ninguém, só pra preta mesmo, que dentro de máximo uma hora eu chego aí, visse?
Gu: Pode deixar, cu!- riu- Te amo muito e tô orgulhoso do que você tá fazendo, essa é a Mariana que eu conheço!
Mariana: Bem menos, tá Gustavo? Não precisa esse exagero todo- ri- Agora, eu vou desligar aqui pra me arrumar, até já!
-Ligação off-
Levantei da cama, fui no closet, separei uma roupinha simples, peguei minhas peças intimas, coloquei tudo encima da cama, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho relaxante, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti minhas peças intimas, a roupa que eu havia separado, fui pra frente do espelho, dei uma arrumada no meu cabelo, fiz uma make não muito chamativa, só pra disfarçar a cara de doente mesmo, calcei uma sapatilha, coloquei meu documentos dentro de uma bolsa, passei perfume, peguei meu óculos escuro, meu celular, minha bolsa e desci, peguei a chave do meu carro no criado, abaixei pra pegar a chave do apê, abri a porta, saí, tranquei a mesma, chamei o elevador e desci pra garagem, destravei meu carro, entrei no mesmo, pus o cinto e dei partida rumo á casa do Júnior, seja o que Deus quiser
-POV Neymar Júnior-
Depois que preta e o Gustavo falaram com a Mariana eles ficaram muito estranhos, eu havia contado pra eles tudo que havia acontecido e que era cem por cento certeza que ela não iria se lembrar de nada ao acordar, parece que foi isso que aconteceu, ou então ela lembra, mas prefere não ter lembrado e que esquecer, sei lá, é tanta coisa que se passa pela minha cabeça, tô aqui na sala de jogos jogando com os mlks, mas só o corpo mesmo, porque meu pensamento tá é lá no apartamento da Mariana, como será que ela tá? Será que tá melhor?
Neymar: Ô preta, era a mesmo a Mari no celular?- perguntei pra minha irmã, acho que pela quinta vez e ela revirou os olhos
Rafa: Júnior, eu já falei que sim, era a Mariana, porque?
Neymar: Nada ué, só quero saber se ela melhorou, só isso!
Rafa: Tá melhor sim, graças á Deus!- como eu tava entretido na conversa com a preta, acabei perdendo pro Gustavo
Gu: E hoje NJ quem é pato mesmo, hein?
Neymar: Vai tomar no cu, Gustavo- ri colocando o controle no chão e indo deitar no sofá ao lado da preta
Rafa: Sai daqui encosto, ave Maria, só vive se escorando na gente!
Neymar: Fia, o bicho que te mordeu tá lá em Mônaco, viu? Meu nome ainda não é Nelsinho!- ri
Gil: Brigou com o magia, Rafa?- fez voz gay
Jota: Se abre com a gente, amiga!
Gu: É, pode contar, a gente te entende, miga linda!- eu só sabia sorrir e sabia também que a Rafa já estava ficando irritada
Alvaro: Acho melhor vocês calarem á boca, antes que a Rafaella dê uns esporros em vocês!
Rafa: Olha Alvarito, por isso que eu te amo, tu é o único me entende aqui nessa casa- riu e eu jogou beijo pro Alvaro
Neymar: Ou, deixa de mentira, tá? Eu também te entendo!- ri, escutamos a campainha tocar- Quem será o mal educado que veio pra almoçar e não avisou?
Gil: Sei lá, mano, vai lá abrir a porta!
Neymar: Eu não, tô com mó preguiça, vai algum de vocês!
Rafa: Juninho, vai logo ô imbecil, a casa é sua, nós somos apenas visitas também, tu que tem que ir abrir a porta!
Neymar: Nossa, como vocês tão chatos, hein? Meu Deus!- levantei do sofá e desci as escadas correndo- JÁ VAI!- gritei quando estava me aproximando da porta, assim que eu abri á mesma levei um baita susto- Você?-  era a Mariana, mais linda que nunca, parada ali na minha frente- Entra!- dei espaço, ela passou por mim e entrou- Os meninos estão lá na sala de jogos, vamos pra lá?- eu não sabia o que fazer, porque sinceramente, não estava esperando por essa
Mariana: Depois a gente vai lá, primeiro eu quero conversar contigo, só nós dois, pode ser?- ela me parecia nervosa
Neymar: Claro que pode, po, senta aí- apontei pro sofá- Afinal, a casa ainda é nossa!
Mariana: Será que a gente pode ir conversar no noss- ela percebeu o que ia falar e imediatamente se corrigiu- No seu quarto?- eu assenti
Neymar: Você sabe muito bem onde fica- deixei ela ir na frente e nós entramos juntos no quarto, ela sentou na cama enquanto eu fechava á porta- E á proposito, continua sendo o nosso quarto, não mudei nada, continua exatamente como nós dois sonhamos e realizamos, esse quarto e essa casa são alguns dos nossos sonhos juntos que se tornaram realidade- puxei a cadeira da mesinha do computador e sentei de frente pra ela- Mas, pode falar, sou todo ouvidos!
Mariana: É...É...Bom, é que eu vim te agradecer por tudo que você fez por mim ontem e te falar que eu lembro de tudo, visse? Só não me recordo o momento que você foi embora, mas do resto, eu me lembro de absolutamente tudo!- eu não consegui disfarçar a minha cara de espanto, como assim ela lembrava de tudo?
Neymar: Que é isso, Mari, não precisava ter vindo aqui só pra isso, eu fiz porque eu te amo e faria novamente, quantas vezes fosse preciso e tem mais, foi uma maneira de retribuir aquele dia que eu também super mal e você cuidou de mim!- ri- Não é só porque a gente tá separado que você está sozinha aqui em Barcelona, você sabe que ainda pode contar comigo!
Mariana: Nós ainda não estamos separados, perante a lei e a igreja ainda somos marido e mulher- ela me respondeu rápido e eu me assustei com essa resposta dela, o que ela quis dizer com isso? Ai meu Deus, essa mulher veio aqui só pra confundir ainda mais minha cabeça
Neymar: Mas nada vida real não é assim, só ainda somos casados perante uma sociedade, apenas isso!
Mariana: Só perante uma sociedade?
Neymar: Mari, por favor, me fala o que você realmente quer, porque eu não estou conseguindo entender, não foi você mesma que optou pela separação? Então pra quê todas essas perguntas? Logo agora que eu tô começando á aceitar essa separação, que tá começando á doer menos, você chega aqui e começa me fazer essas perguntas, me confunde inteiro, mano, para com isso, por favor, eu te imploro me deixa seguir a minha vida adiante!- pedi já sentindo meu rosto sendo banhado pelas lagrimas, eu sou a prova viva de que homem chora sim e chora muito
Mariana: Eu não quero que você comece á aceitar a nossa separação, porque nem eu aceitei isso, eu não quero que você siga a sua vida adiante e até quero, mas só se você quiser seguir comigo ao seu lado, Júnior, eu te amo e eu não consigo viver sem você, eu não consigo viver com essa possibilidade de ter você longe de mim!- ela disse já chorando e eu não falei mais nada apenas lhe puxei pra um beijo que ela correspondeu inteiramente, era um beijo cheio de amor e principalmente, muita saudade, resistimos o máximo que pudemos á falta de ar e quando ela resolveu falar mais alto eu fui encerrando o beijo com selinhos- Eu te amo!- me deu um selinho
Neymar: O que vai ser da gente agora?
Mariana: Eu quero recomeçar, eu quero reconstruir o nosso casamento, aos poucos, eu estou disposta á tudo pra continuar ao seu lado, basta você querer!
Neymar: Você bem sabe que isso é tudo que eu mais quero nessa vida, eu também quero recomeçar, quero reconstruir, eu quero tudo com você, amor da minha vida!- ri e dei um selinho nela- Eu te amo!
Mariana: Vem cá e me abraça- eu ri, levantei da cadeira, sentei na cama ao lado dela e lhe dei um abraço apertado- Sabe quando você sente o mundo parar? Então, é assim que eu me sinto quando você me abraça!- falou assim que desfizemos nosso abraço e eu sorri
Neymar: Vale sentir a mesma coisa que você?- brinquei com o nariz dela
Mariana: Só de pensar que eu quase acabei com o nosso casamento!
Neymar: O que importa é que isso não aconteceu e aos poucos o nosso casamento vai voltar á ser o que era antes, ou quem sabe até melhor que antes, né?- sorri e ela também- Vamos contar pros meninos?- ela assentiu, nós levantamos da cama, eu lhe dei mais um beijo rápido, entrelaçamos nossas mãos, saímos do NOSSO quarto e fomos direto pra sala de jogos, os meninos e a preta ficaram olhando pra gente com cara de tacho, foi uma cena hilária, eu e a Mari só sabíamos sorrir
Gil: Mano, como assim? Isso é real ou eu tô vendo miragem?
Rafa: AI CARALHO, MEU CASAL, PORRAAAA, EU SABIA!- gritou e todos eles vieram abraçar s gente, foi aquela resenha, a Ma chamou a gente pra almoçar e quando nós descemos ela levou um baita susto ao ver a Mari ali, mas disse que vai nos ajudar ainda mais nessa nova fase das nossas vidas, á muito tempo eu não me sentia tão feliz, almoçamos e fomos todos pra sala, a Mari sentou no sofá e eu deitei minha cabeça em seu colo
Gu: Ainda não tô acreditando que vocês desistiram dessa ideia, viu? Vocês vão ser sempre o melhor casal, mano, na moral!

Neymar: A gente sabe disso, Gu- nós sorrimos, ficamos ali naquela resenha de sempre, era tão bom estar ao lado do amor da minha vida, eu levantei e sentei de frente pra ela- Mari, você vai voltar pra cá, né?
Mariana: Que eu saiba, quando as pessoas se casam costumam morar juntas, né Júnior? Então, se nós somos casados, nada mais normal do quê a gente morar juntos!- sorri e eu lhe dei um selinho
Neymar: Então, vamos buscar suas coisas logo?- sorri, eu não conseguia esconder minha felicidade de estar começando recuperar meu casamento
Jota: Major hoje tá mais rápido que piloto de formula 1!- sorriu
Mariana: Você quer ir comigo?- eu assenti- Então, vamos lá, eu pego só algumas coisas e depois providencio de pegar as outras coisas que faltarem!- nós demos um “até logo” pros meninos e fomos pro prédio que ela estava morando, fomos no carro dela, eu fui dirigindo, chegamos lá rapidinho, subimos pro apê dela, ela arrumou só uma malinha com algumas roupas e outras coisas que ela ia precisar, pegamos tudo, trancamos o apartamento e voltamos pra nossa casa, quando chegamos lá havia um bilhete do pessoal avisando que havia ido pro mercado, subimos pro nosso quarto, coloquei a mala dela no closet e ela me disse que ia tomar banho, eu me joguei na cama, peguei meu celular pra ligar pra minha mãe e vi que a Mari havia me marcado em uma foto, cliquei na mesma e vi que era uma das que a gente tirou quando paramos no sinal vermelho, indo pro prédio que ela tava morando

marianacampos “Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente, mas eu mudei quando te olhei, você me fez pensar pra frente, por mais que eu tente desviar tô sempre em sua direção, parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão, tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país, morar num lugarzinho em Cancún, não é o que você sempre quis? Sem precisa me preocupar em te levar pra casa cedo, enquanto eu tiver do seu lado, não precisa mais ter medo, porque se me perguntar quem eu respiro é você, você, se for pra escolher o céu ou a terra, respondo você, se quiser saber, minha alegria é te ver, te ver, quem sabe eu te quero tanto assim porque esqueci de te esquecer.” Te dedico não só essa música, mas todas as músicas desse mundo que cantam o amor entre duas pessoas e ainda não é suficiente pra dimensionar o tamanho do amor que eu sinto por você! Sou a mulher mais feliz desse mundo por te ter ao meu lado. Companheiro, amigo, parceiro, cumplice, MARIDO! Te amo! @neymarjr

@jumarisreal AI MEU SENHOR, ALGUÉM ME SOCORRE, E ESSA FOTO? E ESSA LEGENDA? CADÊ A CRISE? HAHAHA AQUI É JUMAR PORRAAAAAA!

@neymarpai_ Você não poderia ter escolhido imagem mais marcante que essa, minha nora, sempre foi assim, os dois juntos e sempre será, a felicidade e o amor estão transbordando! Amo vocês!

@islovemariana EU SABIA QUE UMA HORA DEUS IA OUVIR MINHAS ORAÇÕES, TÔ CHORANDO DE FELICIDADE, VOCÊS SÃO O MELHOR CASAL DESSE MUNDO!

@neymarjr MINHA VIDA, EU TE AMO!

Comentei a foto dela, bloqueei a tela do celular, logo saiu do banheiro já vestida e se deitou ao meu lado
Mariana: Eu senti tanta saudade de você!- começou á fazer carinhos no meu cabelo
Neymar: Mari, cê promete pra mim que nunca mais vai me deixar?


Está aí a tão esperada volta de Jumar, espero que vocês gostem e comentem muito pra mim, visse? O que será que vai acontecer de agora em diante? Vamos descobrir juntos hahaha
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :* 

 



14 comentários:

  1. Estou sem palavras para esse capítulo maravilhoso. Eu acho q mais ninguém vai conseguir escrever uma reconciliação tão linda como está. ELES VOLTARAM PORRRRAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Posta no outro blog tbm.

    ResponderExcluir
  3. Caracaaaa meu, q reconciliação fodaaa eu ameei .. Ctn

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que lindaaaa, essa renconciliação foi perfeita. Ele cuidando dela, foi demais pra mim. Continuaaaa ♥

    ResponderExcluir
  5. SOCORROOOOOOO POHA JUMAR VOLTOU CARALHO, tava tão ansiosa pra esse momento nossa que top cara , que felicidade pohaa , já quero ela grávida nesse poha viuuu , uhhuuul Viva Jumar

    ResponderExcluir
  6. cara nem sei oq comentar, essa volta foi melhor do q eu imaginava, aq é Jumaaaaaar ❤️

    ResponderExcluir
  7. JESUS JUMAR VOLTOUUU,que felicidade,viva o amor<3 <3 Arrazouu Mari :*

    ResponderExcluir
  8. Capítulo mais lacrador não existiu, hahaha...Essa reconciliação deles foi muito linda, já quero o meu casal sendo muito feliz e você me dando ainda mais orgulho, visse? Tá perfeito, meu amor, continuaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Cada capitulo que você escreve eu fico mais anciosa ainda , Continua por favor não para , Eu adoro ler , Eu deixo de assistir televisão só pra ler e também fico acorda até tarde esperando você posta o capitulo !!!

    CONTINUA POR FAVOR , NÃO PARA
    CONTINUA POR FAVOR , NÃO PARA
    CONTINUA POR FAVOR , NÃO PARA
    CONTINUA POR FAVOR , NÃO PARA

    ResponderExcluir
  10. Cap pft!!! Amooo Jumar!!!! Quero que a Mari logo em Recife pra ks da Tia Re!!!!!

    ResponderExcluir
  11. OMG, q capítulo foi esse? Meu casal voltou, uhuuuuu!!
    Capítulo maravilhoso
    Continua

    ResponderExcluir
  12. Que capítulo lacrador foi esse? Eles estão juntos de novoooo
    capitulo perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  13. tá MA RA VI LHO SO voce tem uma imaginação pra la do planeta é lindo
    CONTINUA...

    ResponderExcluir