quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Capítulo 56- Recaída



Mariana: Que separação, Phill?- me fiz de desentendida
Phillipe: A separação de Adão e Eva no paraíso, Mariana- eu ri- É obvio que eu tô falando de você e do Júnior, né?
Mariana: Nosso casamento não ia mais dar certo, Phill, o melhor que nós fizemos foi nos separar mesmo!
Phillipe: Melhor pra quem? Vocês gosta, de sofrer, é isso, mesmo?
Mariana: É tudo muito confuso, Phill, mas eu prometo que qualquer dia te explico tudo direitinho, visse?
Phillipe: Poxa, vocês eram o casal mais lindo que eu já conheci, Mari, fiquei muito triste quando o Júnior me contou!
Mariana: E como que ele tá?
Phillipe: Ele tá triste, né? Mas tenta não demonstrar pra gente!
Mariana: Cuida bem dele aí, visse?
Phillipe: Pode deixar, Mari! Fica bem você também!
Mariana: Obrigada, Phill!- ri e ele encerrou a chamada
-Ligação off-
Fiquei sorrindo dessa ligação do Phillipe, ele sempre foi um fofo tanto comigo quanto com o Júnior, tava viajando em meus pensamentos quando o Peu bateu na porta do quarto
Pedro: Posso entrar?
Mariana: Deve!- ri, sentei na cama, ele entrou e sentou de frente pra mim- Como foi o dia? Deu tudo certo?
Pedro: Foi cansativo, mas deu tudo certo, tirando que eu e Guta discutimos agora á pouco- fez careta- Quer dizer, não só eu e Guta, mas João e Larinha também!
Mariana: Efeito Gabriela Neves, meu caro- sorri e ele me olhou confuso
Pedro: Como assim?
Mariana: As meninas ficaram morrendo de ciúmes da Gabriela, falaram que ela tava se oferecendo pra vocês, tavam todas iradas, visse?
Pedro: Carol disse que ia arrancar o lampião de Rodolfo fora!- gargalhou
Mariana: O lampião?- sorri
Pedro: Sim Mariana, o lampião!- riu
Mariana: E cadê Guta?
Pedro: Foi embora com Larinha!
Mariana: João?
Pedro: Acho que tá no quarto dele, mas o que nós vamos fazer hoje á noite? Você já vai embora amanhã cedo, né?
Mariana: Já tá na hora, né Peu? Passei muito tempo aqui, mas lá pro dia 20 eu volto, porque tem que vir votar!
Pedro: Verdade, já tinha até esquecido!
Mariana: Eu não tô afim de sair hoje, a gente podia reunir todo mundo aqui mesmo, né melhor?
Pedro: Os de sempre?
Mariana: Sim!
Pedro: Vou falar com mainha pra pedir umas pizzas então, visse?- eu assentei, ele levantou da cama e beijou minha testa saindo do quarto logo em seguida, assim que ele saiu eu levantei da cama, fui pro banheiro, tomei um banho rápido, voltei pro quarto, me sequei, vesti uma roupinha simples, dei uma ajeitada no cabelo, passei perfume, peguei meu celular e desci
Mariana: Boa noite, gatinhas!- sentei no sofá entre tia Renata e a Carol
Renata: Boa noite, Mari, tu vais amanhã que horas mesmo?
Mariana: Quatro da manhã, tia, quero chegar em Barça cedo, porque na segunda eu já tenho que me reapresentar pra equipe do hospital!
Renata: Entendi! E você Carol, tais mais calma?
Carol: Tia, eu juro que se o Rodolfo aparecer na minha frente hoje, eu mato ele!- eu e tia Renata sorrimos
Renata: Minha filha, pra quê tudo isso? Eles não estavam nem olhando pra essa semana, vocês estão se estressando e brigando com os meninos á toa!
Mariana: Bom, eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos amorosos, portanto, vou ficar na minha que eu ganho mais!- sorri
Logo todo mundo começou á chegar, nós jantamos em meio á conversas sobre diversos assuntos, á medida que o pessoal ia indo embora, eu já me despedindo deles, quando todos foram embora, nós subimos cada um pros seus respectivos quartos, eu só fiz vestir meu pijama, escovei os dentes e me joguei na cama, a Carol deitou ao meu lado, ligou pro Rodolfo, mas eu nem prestei atenção na conversa deles, só vi uma foto que Duda havia me marcado no insta

eduardaacampos A despedida de Mariana! Vai fazer falta, prima! Já estamos com saudade!


@marianacampos Também já estou com saudades, mas logo, logo nós vamos estar juntos, de novo! Amo vocês!

Curti e comentei a foto da Duda mas nem li os comentários, porque já estava morrendo de sono, fiz minha oração e não demorei muito pra dormir...
Acordei no dia seguinte, levantei da cama com cuidado pra não acordar a Carol, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho moderado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti a roupa que eu já havia deixado separada pra viagem, terminei de arrumar minhas malas, peguei me celular, minha bolsa, as malas e desci, Pedro e João estavam sentados no sofá da sala
Mariana: Caíram da cama porque brigaram com as meninas foi?- ri e me sentei entre eles
João: Não vi graça ainda, visse? Não entendo porque a Larinha fica brigando comigo sendo que eu nem olhei pra menina!
Pedro: E eu muito menos, visse? Passei o almoço inteiro foi com a Mari, Guta tá é louca!
Mariana: A briga foi séria assim?
Pedro: Guta não me atende!
João: Larinha também não!- eu ri
Mariana: A coisa tá feia pro lado de vocês, visse?- mexi no cabelo dos dois- Quem vai me deixar no aeroporto?
Pedro: Nós dois, tá pronta já?
Mariana: Tô sim, bora? Não quero correr o risco de perder o voo!- eles assentiram, levaram minhas malas pra garagem, colocaram no porta malas, nós entramos no carro e o João deu partida rumo ao aeroporto, não me despedi do resto do pessoal porque estavam todos dormindo e eu não quis acordar ninguém, chegamos no aeroporto, descemos do carro, pegamos minhas malas e fomos direto fazer meu check-in, depois de feito eu despachei minhas malas e fui pra sala de embarque, me despedi dos meninos, chorei um pouco assim que eles saíram, não demorou muito o meu voo foi anunciado e partiu Barcelona[...]
17 de novembro de 2014, Barcelona, Espanha
Quase um mês se passou e durante esse mês quase nada mudou, eu fui ao Brasil no final de outubro pra votar em Aécio, mas ele perdeu as eleições, voltei pra Barcelona imediatamente onde passei á me dedicar apenas ao meu trabalho, tenho sido bem mais vezes pras baladas com os meninos do bonde, a preta, a Jug e todos os meus amigos, desde que falei com o Júnior no FaceTime nós não nos falamos mais, ele tá se destacando como nunca no Barcelona, os rumores da nossa separação já caíram na boca do povo e todos comentam o “suposto fim do casamento de Neymar”, fora isso, é vida que segue, tudo normal, continuo morando sozinha em um apartamento alugado, minha mãe vive querendo vir pra cá, mas eu sempre convenço ela de que não precisa, até porque eu não quero que meus pais parem a vida deles por minha causa...Nesse exato momento são cinco da tarde no horário aqui de Barcelona e eu acabei de chegar do hospital, assim que fechei a porta do meu apê joguei minha bolsa encima do sofá e subi pro meu quarto, tirei meu sapato, calcei minha havaiana e fui direto pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho, lavei o cabelo, pra ver se passava uma dor de cabeça abusada que já estava me incomodando, me enrolei na toalha, saí do box tremendo de frio, fui direto pro closet, vesti minhas peças intimas, peguei um moletom, me vesti, voltei pro quarto e me joguei na cama, acho que eu tô ficando gripada, porque minha cabeça tá latejando, minha garganta hiper inflamada e eu tô com muito frio, só pode ser febre, ai que ódio! Fiquei alguns instantes ali deitada na cama e nada do frio e da dor de cabeça passar, levantei, calcei meu chinelo, desci, fui direto pra cozinha tomei um Multigripe, coloquei o copo na pia, passei na sala, peguei minha bolsa e subi pro quarto, de novo, deitei na cama e me enfiei embaixo das cobertas, peguei meu celular e resolvi ligar pra alguém vir ficar comigo, é horrível ficar doente, ainda mais quando se está morando sozinha!
-POV Neymar Júnior-
Tava em casa com os meninos jogando vídeo game até que o celular do Gustavo tocou, ele saiu da sala de jogos pra atender e quanto voltou me chamou pra um canto afastado
Neymar: Quê que tá pegando, Gu?
Gu: A Mari acabou de me ligar e...- eu o interrompi
Neymar: E eu não tenho nada haver com isso, po, nós estamos separados, tô o que a Mari quer, me afastando dela, só que com vocês falando dela o tempo inteiro fica difícil esquecer que eu amo essa mulher!
Gu: Será que dá pra você me ouvir primeiro, cabeça dura?
Neymar: Ai Gustavo, tá bom, fala logo o que é, vai!
Gu: A Mari me ligou, disse que tá mal lá, acha que tá gripada, com febre, pediu pra mim ir lá ficar com ela pra ela não ficar sozinha!
Neymar: E tu tá esperando o quê pra ir, mano?- perguntei nervoso- Vai logo Gustavo, que porra, ela lá doente e tu aqui perdendo tempo falando comigo!
Gu: E se você fosse no meu lugar?
Neymar: Pra começo de conversa eu nem sei aonde a Mariana mora, Gustavo, melhor não!
Gu: Eu sei aonde a Mariana mora e posso muito bem te dar o endereço, major, já tá na hora de você parar de tentar enganar á si mesmo com essa historia que tá bem vendo a Mariana feliz, porque ela não está feliz sem você, assim como você não está sem feliz sem ela, acorda Juninho, vocês se amam, vocês tem que ficar juntos, mano!
Neymar: Ai eu não sei Gustavo, eu preciso pensar, me dá um tempo, pode ser?
Gu: Só não pensa muito, mano, a voz dela tava toda mole no celular, ela deve tá malzona, não é bom ficar muito tempo sozinha, né?- eu assenti, saí da sala de jogos e fui pra cozinha beber uma água, a Marcela, meu anjo, percebeu minha aflição, quer dizer, minha confusão de pensamentos, porque ao mesmo tempo que eu queria ir lá cuidar dela, eu queria continuar me afastando
Ma: Que olhar perdido é esse aí, hein Juninho?- sentou no banquinho do balcão de frente pro que eu estava sentado
Neymar: Tô confuso, Marcelinha!
Ma: Posso saber qual o motivo de toda essa confusão?
Neymar: Essa confusão tem nome, sobrenome e até endereço, se chama Mariana, Ma!
Ma: O que foi que aconteceu?
Neymar: O que acontece é que eu não consigo esquecer ela, por mais que eu tente, eu não consigo e agora, o Gustavo disse que ela ligou malzona, acho que tá gripada pedindo pra ele ir lá fazer companhia pra ela, só que ele tá querendo que eu vá no lugar dele, mas eu não sei se isso é o certo á se fazer!
Ma: Só posse te falar um coisa: a felicidade não costuma bater na nossa porta três vezes, ela bate no máximo duas, se a gente não abrir a porta pra deixar que ela entre, ela ai embora e pra sempre- deu um beijo na minha testa- Faz o que seu coração tá mandando você fazer, Juninho, só isso!
Neymar: Ma, eu nem sei como te agradecer, de verdade!- ri, levantei do banquinho e fui quase correndo pra sala de jogos- Gustavo- ele olhou pra mim
Gu: E aí major? O que foi que tu resolveu?
Neymar: Me passa o endereço da Mariana aí que eu vou só pegar uma camiseta ali no quarto e já desço!- ele riu
Gu: Eu sabia que você não ia me decepcionar!- eu subi correndo pro meu quarto, peguei uma camiseta qualquer no closet vesti a mesma, peguei meu celular que tava largado encima da cama, minha carteira e desci, o Gustavo me entregou o papel com o endereço, peguei a chave do carro no criado, fui pra garagem, destravei o mesmo, entrei e dei partida rumo ao prédio que a Mari tava morando o transito me ajudou e eu não demorei muito pra chegar, estacionei o carro no meio fio, desci, alarmei o mesmo, falei com o porteiro e foi só tirar uma selfie com ele, que ele me deixou subir, entrei no elevador e logo estava em frente a porta do apartamento 503, me deu um medo enorme de apertar a campainha, mas eu já estava ali, tinha que tentar, né? Toquei a campainha duas vezes, quando ia tocar uma terceira, a porta se abriu e a Mariana não fez questão de esconder a cara de espanto ao me ver ali
Mariana: Por essa, eu realmente não esperava!- riu fraco e deu passagem pra mim entrar
Neymar: Na verdade, nem eu mesmo esperava- disse um pouco sem graça ainda sem conseguir encará-la- O Gustavo me falou que cê tava mal, eu vim cuidar de você!
Mariana: Não precisava se incomodar, já aprendi á me virar sozinha!- eu olhei pra ela, nem quando tá doente deixa de ser marrenta, que saudade dessa marra dela
Neymar: Na verdade, eu nem deveria ter vindo mesmo, né? Afinal, tô quebrando a minha promessa, mas agora que eu já tô aqui, você me deixar cuidar de você!
Mariana: Tudo bem, senhor Neymar- levantou as mãos em forma de rendição- Quero só ver se você é um bom enfermeiro!
Neymar: Sou sim, po, você ver!- sorri e ela também- Acho melhor você ir deitar, né? Eu vou preparar um chá pra você que a minha mãe sempre me dava quando eu tava assim querendo ficar gripado, funcionava comigo, espero que funcione com você também!
Mariana: Quando erámos casados, funcionava comigo também, lembra? Acho que ainda funciona! Bom, eu vou subir pra deitar então, porque meu corpo inteiro tá doendo, fique á vontade, tá?- eu assenti, ela subiu e eu fui pra cozinha preparei o chá, deixei esfriando em uma xicara encima do balcão, enquanto isso acontecia eu liguei pra minha mãe, expliquei pra ela a situação e ela foi me ensinando á fazer uma canja por telefone, fiz canja rapidinho, só não sei se ficou boa, né? Coloquei uma tijelinha que eu encontrei em um dos armários, peguei uma bandeja coloquei a xicara de chá, a tijela com a canja, um copo de água e uma colher pra ela comer, subi pro quarto dela com a bandeja nas mãos e assim que cheguei na porta pedi permissão pra entrar- Pode entrar!- ela ficou sentada na cama, eu coloquei a bandeja em  suas pernas- O que é isso?- apontou pra canja fazendo careta
Neymar: É canja e você vai comer tudinho sem reclamar, tá?
Mariana: Já que não tem outro jeito, né?- ela começou á comer e eu fiquei apenas á observando, como ela é linda, como eu tive sorte de ter tido essa mulher na minha vida, meu Deus, saí do meu transe quando ela falou comigo- Terminei e canja tava uma delicia, visse?
Neymar: Receita da dona Nadine- ri sem jeito- É...é, bom agora eu vou guardar essas coisas lá embaixo, né?
Mariana: Cê que sabe, se quiser pode deixar aqui no cantinho e depois a gente leva lá pra baixo!
Neymar: Pode deixar que eu levo logo!- peguei a bandeja das pernas dela, levantei da cama, saí do quarto e desci, se eu continuasse naquele quarto ia agarrar ela ali mesmo, que saudade que eu tô dessa mulher, lavei logo tudo que havia sujado, enxuguei e coloquei no seu devido lugar, saí da cozinha, sentei no sofá da sala pra ver se conseguia me controlar mais e subir novamente
-POV Mariana-
O Júnior desceu pra ir colocar as coisas na cozinha, mas tava demorando muito, então, eu resolvi descer pra procura-lo, levantei cama, calcei o chinelo e desci, quando cheguei na sala ele tava sentado no sofá com o pensamento longe, sentei ao seu lado e acariciei seus cabelos
Mariana: Posso saber por onde andava essa cabecinha?- ri e ele se assustou
Neymar: Mari, eu preciso ir embora, ou eu vou acabar fazendo uma bobagem aqui, desculpa, tá? Quando eu chegar em casa falo pro Gustavo vir pra cá, fica bem!- ele levantou do sofá e eu o puxei de volta, fazendo com que ele caísse sentado ainda mais perto de mim
Mariana: Mas eu quero que você fique aqui comigo, eu quero que você cuide mim!
Neymar: Acontece que eu não vou conseguir cuidar de você sem fazer isso- ele veio colando seu rosto no meu, eu não consegui afastar, á medida que ele se aproximava de mim seu perfume ficava cada vez mais forte, apenas fechei os olhos e as famosas borboletinhas no estomago começaram á dar sinal, ele roçou seu nariz em meu pescoço, fazendo com que eu me arrepiasse inteira, mas deixei rolar, o Júnior ir mordendo meu pescoço, colocou uma mão na minha nuca e a outra na cintura, me puxando ainda mais pra perto dele, ele me olhou e começou á me beijar, eu nem sequer tentei resistir, afinal eu tava precisando desse beijo tanto quanto ele, nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso, ele me fez deitar no sofá, me beijando cada vez mais, eram beijos sinceros e fortes, uma verdadeira mistura de saudade com amor. Ele me pegou no colo, me levou pro quarto, me deitou na cama, com cuidado, tirou a blusa do meu moletom, foi beijando meus seios, deu uma mordidinha na minha costela, tirou minha calça, me deixando apenas de sutiã e calcinha, a cada beijo que eu lhe dava a minha vontade só aumentava, tirei a camiseta dele, arranhei suas costas, ele tirou meu sutiã, mordeu meus seios, depois levantou, tirou a própria cueca, puxou minha calcinha, abriu minhas pernas, distribuindo beijos na minha virilha, eu me contorci inteira, ele me chupava e eu gemia alto. O Júnior me pôs pra ficar encima dele, a gente se beijava com tanta intensidade, eu segurei o junão, coloquei dentro de mim, ele gemeu baixinho e eu comecei á rebolar, ele colocou a mão na minha cintura, quanto mais ele apertava, mais eu gemia e ia cada vez mais rápido, ele revirava os olhos e distribuía tapas pela minha bunda. Depois o mesmo apertou minha bunda, me virou na cama e foi metendo forte, eu arranhava suas costas e ele ia cada vez mais rápido, eu estava ficando louca de prazer, ele beijava meu pescoço, me chamava de amor, ele ia mais forte, me apertando, até que ele gemeu bem alto e eu percebi que ele havia gozado dentro de mim, isso me deixou ainda mais excitada, até que cheguei ao orgasmo, o Júnior se movimentava lentamente dentro de mim e isso me fez gemer ainda mais alto, assim que nos realizamos de prazer, ele encostou com a cabeça em meu peitoral, eu comecei á lhe fazer cafuné- Eu te amo muito, esquece essa ideia de me deixar e volta pra mim!
Mariana: Ei, não fala nada, tá? Apenas dorme aqui comigo, vamos aproveitar esse momento!
Neymar: Fala que você também me ama, por favor!
Mariana: Eu te amo e te amo muito!- depois disso nós não falamos mais nada, eu continuei fazendo cafuné nele e quando dei por mim ele já estava dormindo, e como ele é lindo dormindo, meu Deus, como eu amo esse homem


Olha quem voltou hahaha só quero agradecer vocês pelos comentários do capítulo anterior, visse? Muito obrigada, vocês não sabem o quanto cada comentário é importante pra gente. Como vocês já leram nesse capítulo, as coisas estão começando á se ajeitar pro nosso casal, né? Será que é agora a volta de Jumar? Comentem bastante pra mim!
E Aninha, mais uma vez, obrigada por ter salvado a minha pele, parceira de hot! Esse capítulo é pra você, visse? Love u!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :* 

15 comentários:

  1. Aaaaaaah meu casal está voltando aos poucos.
    Mega feliz com essa recaída deles.
    Quero mais Jumar no capítulo 57, e se possível até a volta do meu casal favorito.
    Cooontinuaaa pra ontem.
    Por favor não demora.
    ThaayM

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh recaída, estava esperando por vc!! Até q enfim, já tava esperando, meu casal tem q voltar o mais rápido possível...
    Aqui é jumar, tuts, tuts, tuts, tuts
    Continua.. Ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, sinto que eles estão voltando aos poucos! Continuaa!

    ResponderExcluir
  4. Caralho , tu lacra ! Continua logo ..

    ResponderExcluir
  5. ate q enfimmmm 🙌🏻 ja to louca aq querendo a volta deles

    ResponderExcluir
  6. Jumar voltando é muito pro meu coração <3 continua logo

    ResponderExcluir
  7. Meeeeeu casal caramba !! Amei amei continua

    ResponderExcluir
  8. Aeeeee finalmente o casal mais top volto s2

    ResponderExcluir
  9. Quase morro lendo esse final,meu coração não aguenta.
    Que nosso casal volte logo, que volte logo pra a casinha deles é tudo.
    A Mari podia ter febre alta na madrugada, e ele como um bom enfermeiro cuidar mais ainda dela.
    (lógico que ele é um bom enfermeiro né, aprendeu com a melhor médica) :D

    ResponderExcluir
  10. Que final de capítulo foi esse? Me apaixonei ainda mais por esse casal lindo, visse? Sou suspeita pra falar que você lacra, sempre, né? Super concordo com a idéia da menina ali encima, visse? Ela poderia ter febre alta e ele cuidar muito bem dela, você sabe muito bem como fazer isso! Continua logo!
    P.S: A Aninha sempre lacra em todos os hots, né? Ela é a melhorrrr!

    ResponderExcluir
  11. Aêê meu casal <3 <3. Sou suspeita pra falar né,vc sempre fechaa,continuaa,bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor no para não , continua logo pow !!!

    ResponderExcluir