quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capítulo 59- "O Eduardo ou a Ana Eduarda estão á caminho"

Assim que ele me perguntou se eu o perdoaria em relação a Flavia, fiquei em silencio por alguns instantes e percebi a Aline me olhando confusa
Mariana: Tá bom, Júnior, esquece isso, eu que já deveria ter me acostumado, toda vez é assim mesmo!
Neymar: Não tá bom nada, Mariana, dá pra perceber pelo seu tom de voz que você tá chateada comigo, vamos conversar, po, eu não quero ficar nesse clima estranho contigo, a gente tava tão bem!
Mariana: Eu não tô chateada com ninguém, é sério- ouvi ele suspirar pesado- Depois a gente se fala, pode ser?
Neymar: Beleza então, não vou insistir, mas vou ligar pra Rafaella e pra Marieta irem aí ficar contigo, até esse soro acabar!
Mariana: Júnior, de verdade, não precisa, a Aline tá aqui comigo, não se preocupa, visse? Vá dormir! Tchau!
Neymar: Quando sair daí me manda mensagem avisado, tá? Te amo e fica bem!- agora cê me ama, né? Na hora de defender a ridícula da Flavia você não fala, pensei e desliguei na cara dele
-Ligação off-
Aline: Impressão minha ou você e o Júnior discutiram?- me olhou e eu fiz careta
Mariana: Ai Aline, é uma longa historia, mas nós estamos brigadinhos sim!
Aline: Sei que não é da minha conta, mas eu posso saber o motivo?
Mariana: Foi uma besteira, mas logo, logo a gente acerta- ri fraco e ela também- Mudando de assunto, vamos marcar um encontrinho com as meninas aqui de São Paulo, poxa, quero conhecer todas elas!
Aline: A gente pode marcar sim, quando?- falou empolgada
Mariana: Depois do réveillon, pode ser?
Aline: Claro que pode, Mari!- ficamos conversando sobre o nosso encontro até o médico vir me dar alta, já se passavam das nove da manhã, eu agradeci ao mesmo por ter me atendido tão bem, me despedi dele e saí do hospital com a Aline, fomos pro estacionamento, destravei meu carro, nós duas entramos, colocamos os cintos e demos partida rumo a casa da Aline- Quem diria que um dia eu estaria pegando carona com a minha ídola!- sorriu e eu também
Mariana: Tá vendo? Esse é só um aviso pra você nunca desistir dos seus sonhos, um dia você conseguirá realizar todos eles!
Aline: Depois de hoje, eu jamais vou desistir dos meus sonhos, mesmo sem saber você me ensinou muito!- estacionei o carro em frente ao prédio dela, nós descemos do mesmo e ela me abraçou- Obrigada por tudo, você é a melhor do mundo!- eu ri
Mariana: Eu que tenho que te agradecer, obrigada por tudo e agradece á sua mãe por ter deixado você ficar comigo, tá?- beijei sua testa- Me chama no whats pra gente combinar o encontro, visse? Fica com Deus!
Aline: Você, também, vai com Ele!- esperei ela entrar no prédio e só então entrei no carro, dei partida rumo ao prédio do meu apê e do Júnior, cheguei lá rapidinho, coloquei o carro na garagem, desci, peguei minha bolsa, meu celular, travei o mesmo, chamei o elevador, apertei o botão da cobertura e subi, assim que abri a porta do apê a preta e a Marieta estavam sentadas no sofá da sala
Marieta: Resolveu aparecer a bonita?- disse em tom repreensão
Mariana: Quê que foi? Não fiz nada demais, Lietinha!- sentei no sofá
Marieta: Porque tu não chamou a gente pra ir pro hospital contigo?
Rafa: Juninho ligou pra gente umas 500 vezes, queria que a gente fosse pra lá!
Mariana: Não chamei porque não vi necessidade, eu tava com enxaqueca e fui tomar soro na veia, só isso, o Júnior que é exagerado demais, tudo ele transforma em uma bagunça sem fim!- revirei os olhos
Marieta: Ele só ficou preocupado contigo, Mari!- assenti que sim e elas sorriram, eu subi pro meu quarto com as duas no meu pé, passei direto pro banheiro, me despi, tomei um banho relaxante, escovei os dentes, voltei pro quarto, vesti uma roupinha de ficar em casa mesmo e me joguei na cama, ficando do lado da Rafaella- Já tomou café?- me olhou
Mariana: Ainda não e vocês?- elas negaram- Então, bora descer pra ir comer na padaria?
Rafa: Tô com preguiça de caminhar, Mari, bora comer aqui mesmo!
Mariana: Tu vai fazer alguma pra gente comer?-ela negou e eu sorri- Então, vamos pra padaria mesmo!
Marieta: Depois vamos descer pro Guarujá, a gente vai ficar lá até o Juninho chegar!- levantamos da cama, descemos, saímos do apê trancamos o mesmo e fomos andando até a padaria que havia pertinho, eu pedi um copo de chocolate quente e um pratinho de pão de queijo, nos sentamos na mesa enquanto nossos pedidos não chegavam- Ô Mari, cê já viu na internet que tá dando o maior babado o tapa que tu deu na Flavia, né?- disse olhando pro celular
Mariana: Nem tinha vista ainda, tão falando o quê tanto?
Rafa: Ela tá te acusando de ser sem noção, de não aceitar suas origens, disse que você fez isso só porque ela te chamou de nordestina!- fez careta
Mariana: Ela tá querendo é garantir outro tapa da próxima vez que eu encontrar com ela, isso sim!
Rafa: Nem vale á pena, Mari!
Mariana: Agora, é que o Júnior vai ficar arretado comigo, visse?
Marieta: Pode se preparar, porque vai mesmo!- fizemos careta e depois sorrimos, nossos pedidos chegaram, tomamos café, pagamos a conta e voltamos pro apê, arrumamos a bagunça que havíamos feito, pegamos nossas malas, trancamos tudo e partiu Guarujá, a Marieta que foi dirigindo, eu fui na frente com ela e a preta atrás, aproveitei o tedio da estrada pra me manifestar em relação á toda essa confusão, resolvi postar uma foto no instagram


marianacampos “E se aqui estamos, cantando essa canção, viemos defender a nossa tradição e dizer bem alto que a injustiça dói, nós somos madeira de lei que capim não rói” Essa é uma das músicas mais lindas que eu já escutei, ela me trás tantas lembranças boas, lembranças da minha infância em Recife, lembranças do meu bisavô, do avô, do meu tio, do Nordeste, das minhas raízes. Eu nunca neguei minhas origens, sempre tive muito orgulho de falar que sou nordestina, que sou pernambucana, afinal, porque eu não teria orgulho de ter nascido no lugar, que pra mim, é o melhor do mundo? Já fui vitima de muito preconceito por conta do lugar de onde eu vim, mas nunca me deixei levar por isso, por pensar que quem critica o Nordeste e o povo nordestino, são pessoas sem conhecimento, sem noção, eu diria até ridículas. Que mal tem ser nordestina? Não vejo problema algum, assim como os nascidos em outra região, os nordestinos possuem cultura, honestidade, caráter, força de vontade, somos pertencentes ao Brasil como todas as outras regiões, temos nossas riquezas pra oferecer, assim como as outras regiões. Nosso povo é forte, lutador, não desiste fácil e a vida pra muitos que moram no Nordeste não é das melhores, mas mesmo assim, não perdem nunca o orgulho de baterem no peito e falar que são nordestinos. Eu tenho sotaque, eu sou arretada, eu sou recifense, eu sou pernambucana, eu nordestina e nem só por isso deixo de ser uma cidadã brasileira. Aos preconceituosos eu queria deixar um recado, nordestino também batalha, também luta pra conseguir o que tem, somos gente, como os outros, somos mais ricos de cultura e amor pra dar como ninguém! Eu me orgulho muito de onde vim, porque como diz a música “somos madeira de lei que cupim não rói”. #NordestinaComOrgulho #ProntoFalei #NãoAoPreconceito
@laraosantana Acho ridículo no século XXI ainda existir tanto preconceito em relação aos nordestinos. Você, como sempre, disse tudo! Felizes somos nós, porque somos do Nordeste! Viva a cultura!

@jumarforever Quem te conhece sabe bem o quanto você é linda por dentro, o quanto se orgulha da sua cultura e o quanto jamais negou suas origens. Você, minha nordestina, é uma das pessoas mais lindas que já existiu, um exemplo pra muita gente!

@peedrocampos As pessoas gostam de julgar sem conhecer, preferem falar errado, do quê procurar agir pra encontrar o certo. Você nos enche de orgulho, se tem uma pessoa que nunca negou suas origens essa pessoa é você. Pode ter certeza que lá no céu tem alguém que tá com um orgulho danado de tu, visse? Te amo!

@alinejanuario_ Não troco minha nordestina mais linda, por nenhuma magricela do sudeste hahaha tu é a melhor, musinha! Te amo, VISSE?!

@hugogloss SAMBA, de salto 20 na cara da sociedade! Tenho muito orgulho de te conhecer e de ver o quanto você é orgulhosa da cultura á que pertence. Um exemplo pra muita gente!

Parei de ler os comentários quando nós chegamos no Guarujá, onde vamos ficar até o Júnior chegar ao Brasil

21 de dezembro de 2014, Guarujá, Brasil

Nesses poucos dias que se passaram nada demais aconteceu, o Júnior quis dar um piti porque acreditou na versão da Flavia, pra variar, as meninas conversaram com ele, contaram a verdade e só assim ele acreditou em mim, tentou falar comigo, mas eu evitei todas as formas de contato com ele, toda essa crise por uma simples bobagem me fez repensar muita coisa em relação á nós dois, quer dizer, á nós três agora, já que o nosso tão sonhado filho vem vindo aí, né? Bom, hoje é domingo, o Júnior daqui á pouquinho deve estar chegando aí com os meninos que estavam com ele em Barcelona, eu acordei, só saí da cama pra escovar os dentes, ando dormindo muito, indisposta, minha mãe e a minha ginecologista me deixaram segura afirmando que é normal nesse inicio de gravidez, peguei meu celular que tava jogado ao meu lado e vi que havia uma notificação do insta, o Júnior tinha me marcado em um foto, há quase 14 horas atrás

neymarjr “Pensa em mim, que eu tô chegando agora” Ainda bem que logo, logo nós vamos estar juntinhos, porque a saudade tá me matando! @marianacampos
Nem li os comentários porque fiquei impressionada com o cinismo do Júnior, curti a foto, saí do instagram, respondi um pessoal no whats, depois deixei o celular de lado, liguei a TV, fiquei mudando de canal, até que a porta do quarto foi aberta, olhei pra vem quem era e vi o Júnior entrando pela mesma, fiquei sentada na cama imediatamente
Neymar: Bom dia, amor!- sorriu, deixou a mala de lado, ficou sentado na cama e veio me dar um selinho, mas eu desviei
Mariana: A gente precisa conversar!
Neymar: Nós passamos quase uma semana longe um do outro, eu vim louco de saudade de você, tem certeza que vai mesmo querer brigar?- arqueou a sobrancelha
Mariana: Não, eu não quero brigar, eu quero que a gente se entenda, por isso que nós precisamos conversar e tem que ser agora!
Neymar: Então, pode começar á falar!
Mariana: Eu não vou mentir que eu pensei que depois de tudo que já aconteceu entre nós você já tivesse aprendido á confiar em mim, depois de 2 anos de casamento, eu pensei que já pudesse contar contigo pra me defender, só que como acontece quase sempre, você me surpreendeu, primeiro defendeu a Flavia, depois teve que escutar outras pessoas te contando como tudo havia acontecido pra poder acreditar em mim, tudo isso me fez parar pra pensar em uma coisa, eu quero te fazer uma pergunta e preciso muito que você me responda com sinceridade, porque é o meu futuro que está em jogo, dependendo da sua resposta, eu vou tomar um rumo pra minha vida que talvez eu já deveria ter tomado a muito tempo- dei uma pausa pra tentar impedir que minhas lagrimas começassem á rolar, mas foi impossível- Será que eu estou amando sozinha por nós dois? Tem certeza que você ainda me ama?
Neymar: Eu vou ignorar essa sua pergunta, porque eu tenho certeza que você não chegou tão longe á ponto de desconfiar do amor que eu sinto por você- eu abaixei a cabeça e ele segurou meu rosto com as duas mãos me fazendo encará-lo- Eu não acerto sempre, você sabe muito bem disso, sei que errei, já assumi meu erro, já pedi desculpa, já fiz o que poderia fazer, só resta agora você me perdoar, largar de orgulho besta, não estraga o tempinho que nós vamos ter aqui no Brasil com nossos amigos por causa desse assunto, por favor!- me puxou pra um beijo cheio de amor, de saudade, de verdade, de todos os melhores sentimentos, de tudo aquilo que somente ele é capaz de me proporcionar, quando a falta de ar apareceu ele foi encerrando o beijo com selinhos- Me perdoa, vai- me deu mais um selinho e brincou com meu nariz
Mariana: Porque eu te amo, hein?- ri e ele também
Neymar: Porque eu sou lindo, gostoso, encantador, o melhor marido do mundo!- revirei os olhos e dei um selinho nele- Tava louco de saudades, nunca mais deixo você vir pro Brasil antes de mim!
Mariana: Isso, vai pensando mesmo que manda!
Neymar: Mando sim, po, tá por fora- rimos- Eu vou lá no Instituto mais tarde, vamos comigo?
Mariana: Mais tarde, depois do almoço, né? Porque eu tô morrendo de fome!
Neymar: Tá, agora me conta algo que eu ainda não tenha conhecimento, hein gordinha?
Mariana: Ainda nem tô gorda, visse? Gorda, eu vou ficar daqui á nove meses!- ele riu, depois parou e ficou me olhando assustado
Neymar: Como assim daqui á nove meses, Mariana? O que é que você tá falando?- sorri, peguei a mão dele e coloquei sobre a minha barriga
Mariana: Eu estou falando que o Eduardo ou a Ana Eduarda estão á caminho, amor, nós vamos ser papais!- logo vi um sorriso maravilhoso se formar em seu rosto, eu resolvi desistir da surpresa, achei melhor contar pra ele em um momento só nosso, e algo me disse que esse era o momento certo, pra contar pro homem da minha vida que as nossas vidas vão mudar
Neymar: Eu sou o cara mais feliz e realizado do mundo!- encheu meu rosto de beijos e eu sorri- Quando que tu descobriu?
Mariana: Faz umas duas semanas que eu descobri, ontem completei um mês de gravidez, mas quis te contar só aqui no Brasil, era pra ser uma surpresa, só que eu não resisti- fiz careta e ele também
Neymar: Quem mais já sabe?
Mariana: Nossas mães, Cristina, tia Renata, Ana Luiza e Cecília!
Neymar: Mano, eu vou ser pai, nem acredito!- riu- Me espera, que eu vou tomar banho pra gente descer e contar logo pra todo mundo que nós vamos ter um filho!- eu sorri da empolgação dele- Caralho Mariana, eu vou ser pai!
Mariana: E eu vou ser mãe, Júnior!- sorri- Eu também vou tomar banho, bora logo que eu tô morrendo de fome!- levantamos da cama, fomos pro banheiro, nos despimos, entramos no box, tomamos banho juntos com algumas mãos bobas, mas não passaram disso, saímos do box, eu fui direto pro quarto e o Júnior ficou no banheiro escovando os dentes, vesti uma roupinha simples, fiz uma make, penteei meu cabelo, calcei um salto, porque já ia descer arrumada pra ir pro instituto com o Júnior, passei perfume, peguei meu celular e fiquei sentada na cama esperando o bonitão sair do banheiro o que não demorou muito- Pensei que ia morar lá dentro, amor!- ri cínica e ele revirou os olhos
Neymar: Nem começa com tuas graças, viu?- riu indo pro closet- Ah, e pode ir tirando esse salto, porque não faz bem pro meu filho!- ri com a preocupação dele
Mariana: Júnior, não tem nada haver isso, tá? Pode ir largando de paranoia!
Neymar: Tá bom, não tá mais aqui quem falou!- riu e saiu do closet já vestido
Mariana: Também já tá arrumado pra gente ir pro Instituto?
Neymar: Sim senhora, porque um pouquinho depois do almoço a gente vai pra lá!- eu assenti, levantei da cama, peguei meu celular, ele entrelaçou nossas mãos e nós descemos, na sala não havia ninguém- Deve tá todo mundo na piscina- fomos pra área externa e estavam todos lá mesmo- Atenção, galera, a gente tá precisando de alguns minutos da atenção de vocês!- todos pararam o que estavam fazendo e nos olharam
Gu: Fala o que é, NJ, tá todo mundo olhando pra vocês já!- riu
Neymar: Amor, eu falo ou você fala?- me olhou e eu encolhi os ombros- Então, deixa que eu falo mesmo!- eu sorri- Bom, galera, é com muita alegria que eu quero anunciar pra vocês que vou ser papai, novamente, a Mariana tá gravida!- meu deu um selinho e logo os meninos começaram aquela gritaria sem fim, nossos pais vieram nos abraçar, o tio Neymar e o painho nos falaram coisas lindas, todos ficaram felizes, afinal, era a realização de um sonho nosso, um filho. Depois de passada a euforia com a noticia nos reunimos em torno da enorme mesa que havia sido montada perto da piscina pra gente almoçar, eu me esbaldei na farofa de cuscuz da Marcelinha, comi muito churrasco e depois entrei valendo na sobremesa que era pudim de leite, terminamos de almoçar e ficamos todos ali na mesa mesmo colocando os assuntos em dias- Aê, vai todo mundo passar o réveillon em Trancoso, né?
Jota: Da parte do bonde vai todo mundo mesmo!- riu
NeyPai: Vocês não contam, vão pra onde o Juninho vai, sempre assim!
Heítor: São pior que puta atrás de homem- nós sorrimos
Mariana: Painho, pega leve querido!- ri- Lietinha, David vai passar o réveillon com a gente?
Marieta: Não, Mari, ele vai passar com a família, mas vem pra inauguração do Instituto na terça!- pois é, Marieta e David continuam ficando, ela já foi até passar uns dias em Paris com ele, acho que isso ainda vai dar namoro, visse?
Carol: Infelizmente eu não vou poder ir pra Trancoso, eu e o Davi vamos passar a virada do ano em Recife, com o Rodolfo, porque dia primeiro tem a posse de Paulo!
Marília: No dia primeiro bem cedo nós também vamos pra Recife, Carol!- eu olhei pro Júnior
Mariana: Tu vai, amor?
Neymar: Acho que vai todo mundo, né?- todos assentiram, logo os meninos começaram á beber, tio Neymar e meu pai começaram á assar carne, fiquei sentada com as meninas
Rafa: Nem acredito que eu vou ganhar outro sobrinho!
Marieta: Ou sobrinha, né? Eu quero que seja uma menina e tu Mari?- me olhou
Mariana: Eu quero que venha com saúde, o resto a gente corre atrás!
Nadine: Tem toda razão, minha filha, o importante é vir com saúde, porque o resto a gente corre atrás!- ficamos conversando sobre vários assuntos, eu pedi pra minha mãe tirar uma foto minha, ela tirou e eu resolvi postar

marianacampos “Mas ela diz que apesar de tudo ela tem sonhos. Ela diz, que um dia a gente há de ser feliz...Se Deus quiser” 
@rafaella A mais lindaaaa...te amo, cu!

@kellypiquet Amanhã eu tô chegando aí, saudades!

@hugogloss Para de ser destruidora, por favor!

@islovemariana Esse sorriso lindo que me quebra! Hahaha, amo demais!

Parei de ver os comentários quando o Júnior fez sinal com a mão me chamando, me aproximei dele
Mariana: Já vamos pra lá?
Neymar: Sim, meu pai disse que eu vou entrar ao vivo no Faustão, nem sabia- fez careta e eu ri- Bora?- assenti, dei um tchau pra quem ia ficar, o que era quase todo mundo, porque só quem ia pro Instituto era eu, o Júnior, o Duda, o Alvaro e o tio Neymar, quando passamos pela sala indo em direção á garagem, o Júnior me puxou pra frente do espelho e tirou uma foto nossa- Vou postar!- sorriu já mexendo no celular
Mariana: Eu deixo você usar minha imagem pra se promover!- ele revirou os olhos, entramos no carro, tio Neymar foi na frente com o Duda que ia dirigindo e eu fui atrás com o Jú e o Alvarito- Será que essa entrevista vai demorar muito?
Duda: Espero que não, é só o Juninho não se prolongar muito nas respostas!
Alvaro: Tamo fudido então!- rimos- Juninho, lembra que hoje á noite tem churrasco!
Mariana: Vai ter churrasco e eu não tava sabendo? Que consideração, hein?
NeyPai: Nem eu tava sabendo disso, Mari!- senti meu celular vibrar entre minhas pernas, peguei o mesmo e vi que era notificação do insta, o Júnior havia me marcado em uma foto

neymarjr Indo ver os últimos detalhes do Instituto Projeto Neymar Jr, com a minha melhor companhia! #TáChegando #IPNJr @marianacampos
@alwaysneymar Ansiedade mil pra essa inauguração, deve tá tudo lindo por lá!

@candantas Tá bem pertinho, corta pro dia 23! Kkkkkkk

@marianacampos Melhor companhia, sempre!

Assim que chegamos no Instituto, eu bloqueei meu celular, nós descemos do carro e entramos, meu Deus, que energia boa tem esse lugar, tá tudo perfeito, tudo lindo, tudo do jeitinho que o Júnior sempre sonhou, demos uma volta nos principais pontos e logo chegou uma equipe da Globo pra organizar as coisas da entrevista, depois de tudo pronto, o Faustão chamou o Júnior, ao vivo, eu fiquei sentada um pouco afastada, observando tudo
Faustão: Neymarzão, tá curtindo uns dias merecidos de folga no Brasil e cadê a mulher, cara? Deixou ela em Barcelona e veio curtir sozinho?- eu ri, porque o Faustão é muito besta
Neymar: Que nada, po, a mulher veio até primeiro que eu pro Brasil- riu
Faustão: E cadê ela? Tá aí no Instituto com vocês?
Neymar: Tá aqui sim, mas ela é muito tímida- me olhou e eu sorri- Tá te mandando um beijo Fausto!
Faustão: Outro beijo pra famosa, Mariana, que roubou o coração do nosso craque!- a entrevista ainda demorou mais que o previsto porque o Medina estava sendo entrevistado ao mesmo tempo, depois que terminou nós fomos liberados e voltamos pra casa, quando chegamos lá por volta de sete da noite já estava rolando churrasco, me subiu uma raiva enorme quando eu vi que uma das convidadas era a tal da Flavia, só cumprimentei que eu conhecia, subi pro meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei um banho moderado, escovei os dentes,  voltei pro quarto, me vesti, fiz uma make, calcei uma rasteirinha, dei uma arrumada no cabelo, peguei meu celular encima da cama e desci pra área externa, quando cheguei lá vi uma morena praticamente sentada no colo do Júnior e ele gostando já que não fez nada pra ela sair, respirei fundo, passei por eles e fui sentar perto das meninas
Mariana: Como é o nome dela?
Rafa: Acho que é Camila!- fez careta- Nojenta, não sei quem convidou!
Mariana: Seja lá quem foi seu irmão gostou, né?- ela riram e eu sorri também, fiquei ali embaixo analisando tudo que acontecia até umas onze horas, quando fui pra cozinha, jantei uma sopinha que a Marcela havia feito e fui pro meu quarto, troquei de roupa, vesti um pijama fresquinho, fui no banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto e me joguei na cama, peguei meu celular, vi que a Carol havia me marcado em uma foto

candantas “Tô com vocês feliz da vida” #SemanaMaluca #TáChegando @marianacampos @rafaella
@rafaella Minha maior felicidade é estar com vocês, amo mais que á mim mesma!

@tata_estanieck Pra quê chamar pra foto? Lindas!

@marianacampos Amo mais que á mim mesma!

Escutei umas batidas na porta do quarto, deixei o celular de lado, levantei da cama e fui ver quem era, quando abri a porta dei de cara com a tal Camila
Mariana: Que foi?
Camila: Você que é esposa do Neymar?- me olhou dos pés a cabeça
Mariana: Parece que sim- ri falsa- Porque?
Camila: Vai lá cuidar do teu marido, porque ela bebeu pra caralho, ninguém merece!- calma, Mariana, você não escutou isso


Voltei hahaha Só quero agradecer pelos comentários do capítulo anterior, amei todos!
E aí? O que será que a Mariana vai fazer? Comentem pra mim o que acharam do capítulo, visse?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*





15 comentários:

  1. Para tuudo,esse cap lacrou demaais , eu amei .. Esse Juninho não aprende.Ctnn

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse capitulo , Eu já tô anciosa pra saber o que vai acontecer , Continua logo no para não !!!

    ResponderExcluir
  3. Ela tem que cuidar dele da mesma forma q eu acho q ele cuidaria dela
    so acho que essa personagem ta muito manjada e a de antes tinha mais a cara da mari. Posta na ceci

    ResponderExcluir
  4. Essa Mariana é muito arretada, visse? Amei o capítulo. Acho que ela vai cuidar do Juninho. Continua

    ResponderExcluir
  5. E o Júnior só anda pisando na bola eita homi que não se aqueta visse? Não deixa ela se estressar por causa do bebê !

    ResponderExcluir
  6. Neymar sempre vacilando :( parece que não aprende, a sorte dele é que a mari é muito paciente. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  7. so espero q ela n de ouvidos as coisas q ele fala ate pq ta bebado e ela gravida n pode se estressar, cap ficou top e ja quero o proximo, n demora a postar e posta no da Ceci tbbbb

    ResponderExcluir
  8. Esse Juninho ñ aprende msm kkkk... Capitulo top continua logoo bjs♥

    ResponderExcluir
  9. Mds cara, o Juninho n aprende, vice pisando na bola, valoriza a mulher q tem cabra kkkkk
    Continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  10. Cap pftt!!!! Adorei a Mari ter defendido as origens dela pq tbm sou nordestina e não troco meu Oxente pelo Ok ne ninguém!!!! continua logoo

    ResponderExcluir
  11. Adorei o capítulo é sobre o Junior sempre vacilando. Posta mais

    ResponderExcluir