sábado, 8 de agosto de 2015

Família criativa e doida hahaha

Meninaaaaas, não me matem, mas eu ainda não vim aqui pra postar capítulos e sim, pra falar da minha irmã, Ana Raquel, vocês devem está se perguntando o porque, né? Então, quando estavámos viajando com os nossos pais ela me disse que estava tendo umas idéias muito legais pra uma fanfic envolvendo o Neymar, ela queria que eu criasse outra fanfic, mas eu fiz diferente, resolvi incentivá-la e hoje, finalmente ela resolveu criar o blog! Vou deixar o link aqui e queria pedir pra que vocês acompanhem, comentem e incentivem a minha irmã, assim como vocês me incentivam!
P.S: SEMANA QUE VEM TEM CAPÍTULO NOS MEUS DOIS BLOGS HAHAHA
Beijos da Mari! :*

Link: seremosumserso.blogspot.com

4 comentários:

  1. Aiii meu Deus, eu vou ler, porque se ela escrever como você, vai arrasar!

    ResponderExcluir
  2. Vou ler pq sei q vai ser mais uma pra me viciar.

    ResponderExcluir
  3. Vou ler pq deve ser d familia lacrar kkkk

    ResponderExcluir
  4. Vou ler pq talvez ela poste mais rápido do que você

    ResponderExcluir