sábado, 2 de maio de 2015

Capítulo 19- 14/12/2012

Como eu previa, esse nosso último bota fora rendeu mesmo, visse? Logo nossos pais foram deitar, a Marcela e a Soninha também, ficamos só os mais jovens na sala, a Kelly e o Joclécio ficaram, preciso falar pra vocês quem armou tudo? Claro que não, porque a melhor cúpida do mundo sou kkkkkk as únicas pessoas que ficaram sãs naquela sala fomos eu e o Júnior, os outros estavam todos bebâdos, ou levemente alterados, por volta de quatro e meia da manhã nós conseguimos colocar todos em seus devidos quartos, o Júnior tava muito puto com a Rafaella porque ela bebeu, nós entramos no nosso quarto e ele sentou na cama bufando de raiva
Neymar: A Rafaella é muito burra, o tanto que eu falo pra ela não beber, mas ela não me escuta e fica fazendo feiura!- disse nervoso
Mariana: Júnior- sentei ao seu lado e alisei suas costas- Você tem que entender que a Rafaella cresceu, ela é maior de idade, sabe bem o que faz, para de se preocupar com ela, ela é uma pessoa madura e sabe que as atitudes dela podem ter consequência!
Neymar: É que eu não consigo, Mari, eu me sinto na obrigação de proteger a Rafa, é como se qualquer coisa fosse fazer mal á ela, é mais forte que eu!
Mariana: Pois você tem que começar á se controlar, senão vai acabar afastando a Rafa de você, cuidado demais cansa, am...quer dizer, Júnior!- ri fraco
Neymar: Eu gosto tanto quando você me chama de amor, gosto quando você me acalma com um beijo, gosto quando sinto que você tá comigo por inteiro, que não tá do meu lado só por estar!- ele falou aproximando seu rosto do meu, nossas respirações já estavam se misturando e ele sussurrou bem próximo á minha boca- Gosto de te beijar e ser correspondido, gosto mesmo é quando você me deixa te amar!- ele colou nossas bocas e me beijou, mas eu não queria beijá-lo, não agora, o Júnior não me entende, não respeita o meu tempo os meus limites e isso me fez ficar com uma certa raiva dele, por ter sempre essa mania de achar que eu devo perdoar os erros dele na hora que ele quer, além de não corresponder o beijo, deu uma mordida na boca dele, que logo separou nossas bocas e levou a mão pra boca dele, tava sangrando um pouco no local que eu mordi, puta que pariu, eu machuquei ele, que me olhava fixamente ainda com a mão no local que eu havia mordido
Mariana: Júnior, desculp- ele não deixou que eu terminasse
Neymar: Deixa isso pra lá, vamos dormir!- ele tirou a mão de cima do machucado e eu vi que havia cortado seu lábio inferior
Mariana: Deixa eu colocar um remédio aí nesse machucado, seu lábio vai ficar inchado depois!- fiz careta

Neymar: Não precisa, deixa que eu me viro!- disse seco, levantou da cama e foi pro banheiro, eu fui pro closet, tirei a roupa que estava, vesti meu pijama e fui pro banheiro escovar os dentes, ao chegar no mesmo vi o Júnior já sem camisa, avaliando no espelho o machucado que havia em sua boca, que eu havia feito, quando ele percebeu minha presença saiu do banheiro sem falar nada, eu suspirei, escovei os dentes e voltei pro quarto, o Júnior não estava lá, deitei na cama, peguei meu celular e vi várias notificações do insta abri uma por uma, a primeira foi uma foto que a Rafa havia postado
rafaella “A nossa turma quando junta, é nós, que fecha os botecos, que toca o movimento...A nossa turma quando junta é nós, que faz o trem virar, só vai embora quando o Sol raiar” Vou morrer de saudade da “nossa turma” junta! Isso é um até breve, Brasil! Hahaha #AgoraÉBotaForaOificial #PartyTheFamily #TeveCopaSim #JáTôComSaudade @zizacypriano @marianacampos @lailastos @juliapiquet @candantas @kellypiquet
@newcandantas É impressão minha ou a Júlia ta encima da Carol? Kkkkk gente, eu to pirando com as fotos dessa festinha de última hora na casa do Júnior!

@lailastos Minha pose tentando bancar a bailarina é a melhor kkkkkk gente, eu vou morrer de saudades de vocês, nem foram ainda e eu já quero de volta!

@juliapiquet Essa minha pose ta no mínimo estranha kkkkk meu Deus, cunhada, apaga essa foto bem aí kkkkkkkkk to parecendo um boi montado encima da Carol!

@familiapiquet Vocês viram isso produção?? Cunhada? Não estou entendendo mais nada, só tendo a certeza que a Rafaella ta pegando o Nelsinho!

@zizacypriano Eu vou morrer de saudade, mano na moral, vocês são as melhores! Kkkk amo demais!

@marianacampos “Fica esperto que tem foto pra zuar, amanhã e o resto da vida” Kkkkkkkk vocês são as melhores! Bye, Brasil!

Vi que a Carol, também, havia me marcado em uma foto, abri pra ver e quase tive um troço de tanto sorrir

candantas Perdemos uma guerreira, minha gente! Kkkkkk vou sentir falta desses momentos incríveis, nem foram ainda e eu já quero vocês de volta, como faz? #AgoraÉBotaForaOficial #EitaLaileteAcorrrrda #PerdemosUmaGuerreiraProSono @kellypiquet @juliapiquet @rafaella @marianacampos @zizacypriano @lailastos
@rafaella Esperando o momento que você vai apagar essa foto que eu to horrível, até de olhos fechados eu saí! Kkkkkk perdemos uma guerreira pro sono, vale lembrar! Vou morrer de saudades!

@camarotedotoiss Se as meninas ficaram nessa situação, imagina os meninos kkkkk essa festinha privada parece que rendeu, viu? Vou morrer de saudades da Mari, da Rafa e Carol juntas!

@marietacampos Só com um detalhe pra minha pessoa, que ainda não saiu em nenhuma foto kkkkkkk lindas demais, a Lailete, principalmente!

@marianacampos Eu tava falando o quê na hora dessa foto? Porque eu não saí com uma cara de pessoa normal, meu Deus! Kkkkkkk essa noite foi maravilhosa!

@lailastos Vocês são podres kkkkkkk só vou deixar a foto porque morrer de saudade das minhas pupilas lindas!

A outra notificação que havia era da Laila

lailastos Saudade, o meu remédio é cantar...laiá, laia, laia...Eu vou morrer de saudade minhas pupilas lindas! Voltem logooooooo! #AOndaEraTirarFotoZuadaMesmo #AgoraÉBotaForaOficial #JúliaSóPegouOViolãoPraFoto #ElaNãoTocaNada @kellypiquet @candantas @zizacypriano @rafaella @marianacampos @juliapiquet
@juliapiquet Tô igual você e a Mari que só pegaram as garrafas pra sair na foto kkkkkk Ah Brasil que vai deixar saudade!

@rafaella Meu Deus, não tem uma foto pra mim não ta com a taça na mão! Kkkkkkk

@weloverafaella Seguuuuuura esse forninho Geovana porque elas tão que tão! Kkkkkkk

@marianacampos Meu Deus, essas fotos tão cada uma mais zuada que a outra, socorroooooooo! Vou morrer de saudade!

A última foto foi a da Júlia, que abalou minhas estruturas

juliapiquet Eu tava aqui pensando (olha, eu penso kkkkk), já vivemos tantas histórias juntas, e agora, graças á essa Copa estamos nós, juntas e vivendo novas histórias, e conhecendo novas pessoas, e descobrindo coisas novas, e dando oportunidade pra novas descobertas, juntas, nós estamos JUNTAS, Mari  e eu não sei como te agradecer pelos momentos que estamos vivendo pelas pessoas que você tem me apresentado, por ter me dado uma “família” além da minha, uma família de amigos, amigos esses que eu vou levar pro restinho da minha vida! Amanhã, nós vamos embarcar pra uma nova aventura e as expectativas? Sorrisos, abraços, beijos, encantos, amassos, JUNTAS! Eu amo muito você, minha princesaaaaaaa, minha cúpida! @marianacampos
@marianacampos JUNTAS, e com um amor pela outra que não se mede! Eu que agradeço por você ter voltado pra minha vida, essa vida que trolla a gente direto, ela nos aproxima, ela nos afasta, nos aproxima, de novo e agora, tenho certeza que vai ser pra sempre, porque você já faz parte da família! Torço muito e até dou uma forcinha pra sua felicidade, né Júlinha? Kkkkkk obrigada por existir, meu amor! Amo, amo, amo você! Ibiza, que seguuure as estruturas, porque nós vamos chegar com tudo! Hahaha

Comentei a foto da Jú, travei o celular, coloquei embaixo do travesseiro e quando estava fechando os olhos, o Júnior entrou no quarto, com um saquinho de gelo na boca, eu sentei na cama imediatamente, ele não falou nada e deitou no lado dele, me inclinei perto dele e alisei seu rosto
Mariana: Tá doendo muito?- apontei com o queixo pra boca dele
Neymar: Sério que você se importa?- ele perguntou irônico- Vamos dormir, que a gente tem uma viagem longa amanhã! Boa noite!- se virou de costas pra mim, eu suspirei pesado, deitei novamente na cama, como estava exausta, não demorei muito pra pegar no sono.
Acordei no dia seguinte bem disposta, olhei as horas no meu celular e ainda era nove horas, pra quê que tinha que acordar cedo assim? Ai que ódio! Levantei da cama, dei uma olhadinho no Júnior que tava com o rosto todo molhado porque o gelo havia derretido, tirei o saquinho da mão dele que nem se mexeu, fui pro banheiro, joguei o saquinho no lixeiro, escovei meu dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, fui pro closet, peguei minha mala e a do Júnior, separei todas as roupas, todos os calçados e tudo que eu ia precisar em Ibiza, coloquei na minha mala e fechei a mesma, depois fiz isso com as coisas do Júnior, como eu sei quase todos os gostos dele, foi fácil fazer isso, quando terminei deixei as duas malas no canto do closet, separei uma roupinha de ficar em casa mesmo, minhas peças intimas, fui pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho moderado, me enrolei na toalha, saí do box, fui pro closet, vesti a roupa que eu havia separado, passei perfume, voltei pro quarto, peguei meu celular encima da cama e desci, como na sala não havia ninguém, eu fui direto pra cozinha, onde encontrei meus pais, tio Neymar, tia Nadine, Rafaella, Nelsinho, Júlia, Jug, Gil e Gustavo
Mariana: Bom dia, amores!- sorri, dei um beijo em cada um e a Jug levantou pra me dar um abraço
Jug: Já tava com saudades de você, musinha!- sorriu e deu uma bagunçada no meu cabelo
Mariana: Até que eu senti sua falta- sorri e ela revirou os olhos, eu sentei do lado da Rafa e do Gustavo, comecei á me servir, tinha tanta coisa naquela mesa, a Marcela já é exagerada sozinha e quando se junta com a Soninha, aí é que exagera mesmo kkkkk
NeyPai: Que horas vocês foram dormir ontem?- sorriu
Júlia: Eu não faço idéia, tio só sei que foi bem tarde!- sorriu
Nadine: Dormiu todo mundo aqui, né?- eu assenti- Graças á Deus, porque ninguém estava em condições de ir embora!- sorriu
Nels: Eu acho que as únicas pessoas que dormiram sãs foram a Mari e o Júnior!- sorriu
Marília: Eu percebi pela bagunça que vocês fizeram na sala, visse? Levei um baita susto quando desci hoje de manhã!
Heítor: Não sei como vocês tem pique pra isso, porque eu sou jovem também e não consigo!- deu de ombros
Mariana: Tô querendo saber desde quando o senhor é jovem, painho!- sorri
NeyPai: Nós somos jovens!- sorriu e fez um toque com meu pai, tomamos café nesse clima descontraído, depois fomos pra sala esperar o resto do pessoal acordar, eu sentei no sofá no meio dos meus pais
Rafa: Ô Mari- ela tava deitada com a cabeça no colo do Nelsinho, que tava sentado no tapete e eu a olhei- Tu já arrumou tuas malas?- fez careta
Mariana: Arrumei hoje antes de descer, porque preta?
Rafa: Nada não, é que eu ainda não arrumei as minhas, tô morrendo de preguiça de fazer isso!- sorriu
Nadine: Ainda não arrumou tuas malas, Rafaella?
Rafa: Arrumei não mami, tô morrendo de preguiça- fez careta
Nels: Eu te ajudo á arrumar, preta!- sorriu- Já sou acostumado á arrumar minhas malas sozinho!
Marília: E que horas é o vôo de vocês?
Mariana: Eu acho que á noite, oito horas, parece!- fiz careta
NeyPai: Vai ser só á noite mesmo, porque a movimentação no aeroporto é menor, por causa do Juninho!- sorriu, quando o tio terminou de falar o Júnior desceu, deu bom dia pra todo mundo que tava na sala e o Gustavo reparou que a boca dele tava machucada
Gu: A noite foi boa hein major? Nem a boca escapou dessa vez!- sorriu e o Júnior fechou a cara
Neymar: Vai tomar no cu, Gustavo!- disse bravo- Vou tomar café!- falou indo em direção á cozinha
Jug: Que bicho foi que mordeu esse menino agora?- sorriu
Gu: Mais Mari, conta aí como foi a noite?- sorriu
Mariana: Não foi, Gustavo, não teve noite nenhuma, eu e o Júnior estamos brigados, não sei se você se lembra!- disse seca
Gu: Pensei que já tinham feito ás pazes, desculpa aí, cunhadinha!- levantou as mãos em forma de rendição e eu sorri
Mariana: Deixa isso pra lá, Gu!- ri fraco, logo o Júnior voltou ali pra sala, a galera foi descendo aos poucos e se juntando com a gente, depois do almoço a Laila, a Ziza, a Carol e o Davi que não iriam conosco pra Ibiza foram embora, rolou choro quando fomos nos despedir, principalmente o Júnior, quando foi se despedir do Davi, ah e deixa eu só falar, a Carol e ele ainda estão sem se falar, pois é, ela ainda não perdoou ele pelas coisas que ele me disse e que disse pra ela também.
Bom, depois que eles foram embora, os coroas subiram pra descansar, a Rafa e o Nelsinho foram pro quarto dela arrumar as malas da mesma, os meninos e as meninas foram pra piscina, eu subi pro meu quarto, deitei na cama, fiquei pensando na vida, logo depois o Júnior entrou no quarto também, deitou na cama mas não trocou uma palavra comigo, aliás hoje, ele ainda não me dirigiu a palavra em momento algum, fiquei mexendo no celular até conseguir pegar no sono...Acordei algumas horas depois com a Rafa, a Marieta, a Júlia, a Jug e a Kelly me chamando, abri os olhos devagar, sentei na cama e fiz um coque no cabelo
Kelly: Finalmente Mariana, já estamos com quase dez minutos aqui tentando te acordar!
Mariana: E eu posso saber o motivo de vocês estarem me acordando á essa hora mesmo?- peguei meu celular e vi que ainda eram quatro horas
Júlia: Porque a gente tem que viajar?- disse como se fosse óbvio
Mariana: Nosso vôo só sai de São Paulo á noite, não tô entendendo a pressa ainda, minha filha!- sorri
Rafa: Nós já vamos pra São Paulo, vamos ficar lá até a hora de ir pro aeroporto, pra não correr o risco da gente se atrasar!- sorriu
Marieta: Agora, para de fazer pergunta e levanta dessa cama pra se arrumar, porque só tá faltando você!- deu um tapinha na minha testa
Mariana: Até o Júnior já tá arrumado? Duvido!- sorri
Jug: Pois não duvide, porque ele já está arrumado e como a Marieta disse, só falta você! Vai lá se arrumar, musinha!- sorriu
Mariana: Já que não tem outro jeito, né?- sorri, levantei da cama, fui pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um banho moderado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, peguei minha escova pra colocar na necessárie, saí do banheiro, passei pelas meninas e fui direto pro closet, vesti uma calça jeans, uma blusa de manga comprida, fiz uma make levinha, soltei meu cabelo, penteei o mesmo, calcei uma sandalía de salto, passei perfume, meu óculos escuro e saí do closet- Vamos?- sorri já pegando meu celular encima da cama
Júlia: Vamos sim!- todas elas sorriram, eu fui no closet, peguei minha mala e a do Júnior e nós descemos
Gil: Como sempre, a mais enrolada tinha que ser a Mariana!- sorriu e eu revirei os olhos
Mariana: Gil, para de reclamar e vem aqui me ajudar com essas malas!- sorri
Nels: Eu ajudo!- sorriu e pegou as malas da minha mão- Tu colocou chumbo aqui foi Mariana?- sorriu
Neymar: Deveria ter me chamado pra ajudar!- disse seco
Mariana: Não vi necessidade!- disse mais seca ainda
Jota: E então, vamos subir pra São Paulo?- sorriu animado
Duda: Vamos sim!- sorriu
Nós nos despedimos dos meus pais, dos meus sogros, da Soninha, da Marcela e claro, eu chorei, chorei muito, até porque não sei quando vou ver minha mãe novamente
Mariana: Eu vou morrer de saudades de vocês, minhas rainhas!- disse abraçando as duas ao mesmo tempo
Marília: Acho que quando a Nadine for pra Barcelona eu vou também, meu amor!- sorriu- Vai com Deus e se cuida, tá bom?­- beijou minha testa
Nadine: Eu espero que essa viagem sirva pra vocês dois se acertarem logo de uma vez por todas, tá?- sorriu e piscou pra mim
Mariana: Vamos ver no que vai dar, né tia?- fiz careta e dei um abraço coletivo nas duas, depois abracei meu pai e meu sogro, até o apressado do meu marido me gritar já dentro do carro
Neymar: Ô Mariana, só tá faltando você, vamos logo!- gritou e ele tava no banco do passageiro, eu joguei beijos pros meus coroas e entrei no banco de trás do carro enxugando minhas lágrimas
Mariana: Já podemos ir, Big!- ri fraco e bati no ombro do Big que ia dirigindo o carro que eu ia com o Júnior os outros já tinham ido nos outros carros, o Big arrancou com o carro e nós fomos rumo á São Paulo, eu peguei meu celular e aproveitei pra postar a foto que eu havia pedido a Rafa pra tirar antes da gente sair de casa
marianacampos Até breve, Brasil! E Ibiza, se prepara que tô chegandooooooo! #LetsGoIbiza
@davidbrazil24 Meu amor, foi uma pena que não pra mim ir na despedida...Quando vier pelo Brasil me avisa! Tô com saudades já!

@marianacampos Meu amor, minha biba favorita hahaha eu vou morrer de saudade de você e senti sua falta na nossa despedida mesmo, aparece lá em Barcelona, visse? Beijo e até a próxima! @davidbrazil24

@aoseuladomariana Já estão indo pro aeroporto? Eu necessito ver vocês antes de irem embora, meu Deeeeus!

@mariliaflaline Vai com Deus, meu amor e não se esquece que a mainha te ama muito, vou morrer de saudade!

@eduardaacampos Gata demais essa minha prima, visse? Vamos morrer de saudades! Te amo!

Cansei de ler os comentários, travei meu celular e joguei o mesmo dentro da bolsa, vi que o Júnior havia ligado o som e tava todo empolgado cantando Onze:20, como ele não havia trocado uma palavra comigo, eu resolvi quebrar o silêncio que havia no carro
Mariana: Porque a gente tá indo tão cedo? Vamos ficar fazendo o quê lá?- ele virou pra trás e me encarou
Neymar: Os outros eu não sei, mas nós dois, vamos pro nosso apartamento!
Mariana: Ahhh entendi!- ri fraco e continuamos no nosso insuportável silêncio até chegarmos em frente o prédio do nosso novo apartamento em São Paulo, o Big estacionou no meio fio, eu peguei minha bolsa, desci, ele desceu também e o Big saiu novamente- Pra onde ele foi?- perguntei confusa
Neymar: Não faço idéia!- deu de ombros- Vamos?- me olhou e eu assenti, entramos no prédio, ele pegou a chave com o porteiro e subimos pra cobertura, o Júnior destrancou a porta do apê, nós entramos e enquanto ele fechava a porta eu sentei no sofá, assim que fechou a mesma ele sentou ao meu lado e ficou me encarando
Mariana: Vamos ficar aqui até a hora de ir pro aeroporto?- quebrei o silêncio depois de quase meia hora apenas nos encarando
Neymar: Vamos sim- sorriu- Porque eu quero te mostrar uma coisa!
Mariana: Me mostrar o quê?- perguntei confusa, ele levantou do sofá e me estendeu a mão, eu segurei a mesma e fui seguindo ele que nos levou pro nosso quarto e me pôs sentada na cama, eu tava mais perdida que cego em tiroteio, ele foi no closet e voltou com um cd nas mãos- Que cd é esse?- ele continuou me ignorando o que já estava me irritando, colocou o cd no dvd, ou seja, era um dvd kkkkkk, pegou o controle, deitou na cama e me fez deitar com a cabeça em seu peito, eu não estava entendendo nada, mas precisava ver o que ele pretendia fazer, né? Quando já estávamos deitados, ele apertou o play e eu não acreditei quando começou á tocar a música Bem Vindo Amor de Claúdia Leitte e á passar várias fotos do nosso casamento, eu não consegui conter minhas lágrimas e me permiti chorar
Neymar: 14 de dezembro de 2012, São Paulo, nosso casamento, já faz quase dois anos, né?- ele riu com a voz falha, eu levantei e fiquei de frente pra ele o encarando
Mariana: Pra quê essas fotos agora?- enxuguei as lágrimas que insistiam em cair do meu rosto e enxuguei as lágrimas dele também
Neymar: Pra você se lembrar que você foi você que eu escolhi e que nós dois fomos escolhidos por Deus pra caminharmos juntos, essas fotos são somente pra te lembrar, que era  você que tava do meu lado no dia mais feliz da minha vida e que não importa o que aconteça eu não vou deixar você escapar de mim tão fácil, eu não seria tão burro ao ponto de te deixar ir embora!- ele riu e me surpreendeu me dando um beijo que eu correpondi completamente, ele foi encerrando o beijo com selinhos- Diz que me perdoa, por favor!- falou com os lábios ainda bem próximos dos meus
Mariana: Você sabe mesmo como me amolecer, né?- sorri e dei um tapinha no ombro dele- Eu que te peço desculpa por deixar o meu orgulho colocar o nosso casamento em risco, obrigada por não desistir de mim, tá? Eu te amo muito, meu marido!- rocei meu nariz no dele
Neymar: Minha esposa- sorriu e me deu um selinho- Eu amo muito, muito você!
Mariana: Da próxima vez, confia em mim, por favor!
Neymar: Eu sempre confiei em você, é que você sabe como eu sou lesado, né? Eu me deixo levar pelas pessoas e aí acabo fazendo tudo errado, ela foi tão convincente!- fez careta
Mariana: Tão fofinho reconhecendo que é lesado, ai meu Deus!- sorri e apertei as buchechas dele- Mas, mudando de assunto, como cê conseguiu essas fotos?
Neymar: Eu já tinha esse dvd á muito tempo, tava guardando pro nosso aniversário de dois anos de casado, mas você me obrigou á usar ele antes da hora, né?- sorriu
Mariana: Tu tem essas fotos no celular?
Neymar: Tenho algumas, quer que eu mande alguma pra você?
Mariana: Quero todas que você tiver, amor!- sorri, ele pegou o celular e ficou mexendo no mesmo, logo o meu apitou, era notificação do whats, ele havia me mandado várias fotos, eu escolhi a que mais gostei e resolvi postar
marianacampos 14.12.2012, há quase dois anos atrás, nós dois estávamos reunidos com nossos familíares, com nossos amigos pra firmar a nossa união, pra dizer o nosso SIM diante de Deus, pra confirmarmos o que já sabíamos, que somos completamente loucos um pelo outro...Hoje, 28.07.2014, meu marido me presenteou com um DVD repleto de fotos maravilhosas desse dia inesquecível. Amor, eu não tenho palavras pra agradecer á Deus pela felicidade de ter você ao meu lado, muito obrigada por ser o melhor marido do mundo, feliz quase dois anos pra nós, feliz o restinho da nossa vida juntos! Eu te amo muito! #tbt #CasamentoMarianaENeymarJr #QuaseDoisAnos #EaindaTemosUmaVida @neymarjr
@aoseuladomariana EU NÃO TÔ CONSEGUINDO MAIS RESPIRAR DEPOIS DESSA FOTO, MEU DEUS ESSE CASAL É MARAVILHOSOOOO...O CASAMENTO FOI LINDO, OLHA ISSO! AMO VOCÊS, PORRAAAAA!

@eduardocamposbr O casamento de vocês foi um dos mais lindo que eu já presenciei na vida, eu fico feliz por saber que estão conseguindo conduzir essa união sempre pelo melhor caminho, que os sorrisos e momentos bons se multipliquem! Eu amo muito vocês e tenho muito orgulho de você, minha sobrinha linda!

@jugvalente Infelizmente, eu não pude presenciar o casamento de vocês, mas tenho muito orgulho de acompanhar vocês dois agora e ver que esse amor todo que tá exalando nessa foto aí, continua ainda mais forte! Parabéns, meus amores, eu sou shipper JuMar!

@jumarisreal Cadê minhas estruturas depois dessa foto??? O casamento de vocês foi maravilhoso, amo demaaaaais, meu casal!

@hugogloss Faz tempo, mas foi inesquecível, a felicidade de vocês estava estampada pra todos...Que tenham a vida inteira juntos, porque amor eu sei que vocês tem de sobra!

@neymarjr Melhor dia da minha vidaaaa! Eu te amo, meu amor!

Cansei de ler os comentários e fiquei o encarando, ele gargalhou e me deu um selinho
Neymar: Que é que cê tá me olhando assim?
Mariana: Você é tão lindo!- sorri
Neymar: Também vou postar uma foto do nosso casamento- sorriu- Amor?- me chamou e eu o olhei atenta
Mariana: Fala!
Neymar: Nosso casamento foi tão lindo, né? Acho que foi o casamento mais lindo do mundo!- sorriu
Mariana: Nossa Júnior, como tu é exagerado!- sorri- Mas, pra mim nosso casamento foi o mais lindo do mundo mesmo!- eu deitei na cama e ele ficou sentado encostado na cabeceira da mesma, logo meu celular vibrou, destravei o mesmo e vi que ele havia me marcado em uma foto
neymarjr Matando a saudade do dia mais feliz das nossas vidas! Obrigado por me fazer feliz todos os dias, eu te AMO! Feliz o restinho dessa vida pra nós! #tbt #CasamentoMarianaENeymarJr #QuaseDoisAnos #EaindaTemosAVidaInteira @marianacampos
@marianacampos Você que me faz a mulher mais feliz desse mundo todos os dias, eu te amo muito! Feliz nós dois!

Nem vi os comentários da foto, só curti e comentei mesmo, ele me puxou pra um abraço e nós ficamos revendo fotos do nosso dia feliz, até o Big interfonar avisando que já estava na hora de irmos pro aeroporto, nós descemos, entramos no carro e fomos pro aeroporto, ficamos esperando nosso vôo e quase oito e meia da noite embarcamos rumo á Ibiza


Cheguei kkkkkk então, deu pra mim postar hoje, e aqui estou eu! Espero que vocês gostem do capítulo, ficou uma boxxxxta essa reconciliação deles, mas foi o que saiu!
Comentem pra mim? Deem opiniões, critícas e etc, ok?
Amanhã, é dúvida se eu vou postar, então, não me matem se eu não postar, ok?
Por hoje, é só! Beijos da Mari e comentem muitooo! :*







7 comentários:

  1. Ainda bem que você postou hoje, já tava morrendo pensando que não ia ter capítulo, aí você vem e me surpreende com esse capítulo lindoooo! Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. IBIZA CRLLLLLLLLLLLLLLLLL 😍😍
    Essas legendas do casamento ♥
    Ta muito perfeito, não to conseguindo
    Nem comentar direito, só sei q ta muito perfeito. Continua



    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO!! Eles se reconciliaram, uhuuuull!! CHUPA MARQUEZINE...
    Chorei lendo a legenda das fotos do casamento, muita emoção kkkk
    Chega logo IBIZA!!
    CONTINUA

    ResponderExcluir