terça-feira, 19 de maio de 2015

Capítulo 32- I'm back Barcelona!

A igreja de Casa Forte estava lotada, as pessoas disputavam um lugar pra permanecer na parte interna da igreja, mas quem não conseguiu entrar, assistiu a missa por um telão que foi instalado na parte externa, a missa foi marcada por muitas emoções, no sermão o arcebispo de Olinda, responsável por presidir a celebração, confortou nossa família e nos disse que teríamos que guardar conosco as melhores lembranças de tio Dudu e que tínhamos que ter acima de tudo muita fé em Deus porque o momento não é fácil, mas a fé e o amor ajudam a dor se tornar mais suportável, já no final da celebração foram lidas varias homenagens, a missa foi encerrada com aplausos á pessoa que se tornou inesquecível por sonhar demais.
Duda: Agora, é seguir em frente!- ela disse quando já estávamos no carro indo levar o Júnior no aeroporto, depois de termos cumprimentado todas as pessoas que estavam na igreja e foram falar conosco
Neymar: E eu tenho certeza que vocês são fortes o suficiente pra isso, Duda!- olhou pra trás e piscou pra Duda, já que ele ia na frente com o Tomás, que estava dirigindo, atrás íamos a Duda, a Marcela, que vai voltar pra Barcelona com o Júnior e eu
Marcela: Eu também tenho certeza disso e, sempre que vocês precisarem, podem contar comigo, vou orar e torcer muito por vocês!- beijou a buchecha da Duda que sorriu
Mariana: A gente tem um ao outro, Duda, isso nos basta, o resto a gente vai conquistando aos poucos!- sorri
Duda: Ainda bem que nós temos uma família maravilhosa, visse? Se não fosse por vocês, acho que a gente não estaria conseguindo suportar toda essa barra sozinhos!
Tomás: Amor, a gente só sabe quem realmente se importa, quando estamos passando por dificuldades!
Neymar: O Tomás tem toda razão, só nessas horas difíceis, que a gente descobre com quem pode contar, de verdade e, você bem sabe que pode contar comigo pra tudo, né?
Duda: Claro que eu sei, inclusive, estou triste porque você já ta indo embora!- fez bico e o Júnior gargalhou
Neymar: Tenho que trabalhar, né fia? Senão fosse isso, eu ficaria aqui, mas eu estou indo e deixando minha preciosidade aqui com vocês!- sorriu e eu também,nós fomos conversando até chegar no aeroporto, não entramos na sala de embarque pra evitar tumulto, me despedi do Júnior e da Marcela no estacionamento mesmo- Eu vou morrer de saudade, mas quero que você fique e resolva tudo, sei que agora, sua família precisa mais de você do que eu, então fica tranqüila que eu vou me cuidar lá, eu te amo muito!- me deu um beijo demorado que nós só encerramos com a falta de ar
Mariana: Você é o melhor marido desse mundo, muito obrigada por tudo! Eu te amo muito, se cuida lá, visse?- enchi o rosto dele de selinhos.
24 de agosto de 2014, Madrid, Espanha
Desde o dia da missa de sétimo dia de tio Dudu muita coisa aconteceu, decidimos que o vice de Marina seria Beto Albuquerque e eles já estão em plena campanha, todo mundo se empenhando bastante, como diz tia Renata “nós vamos conseguir uma grande vitoria e levar o legado de Eduardo adiante”, João, Pedro e Duda voltaram pra faculdade, as aulas de Zé começaram e tia Renata tem se dedicado totalmente aos filhos, principalmente, á Miguel, resumindo, minha família está reestruturando novamente, graças á Deus e á um amor imenso que nos moveu nesses dias difíceis.

Agora, são exatamente quatro da manhã no horário local, estou aqui no aeroporto de Madrid aguardando a chamada do meu vôo pra Barcelona, porque depois de vários dias eu estou voltando pra casa, o combinado era que eu ficasse no Brasil pro aniversario do Davi, que é hoje, mas o Júnior não conseguiu a liberação do Barcelona pra viajar e ficou muito triste, ta super chateado por isso, como vamos fazer uma festinha em Barcelona também, eu resolvi antecipar a minha vinda pra casa e passar esse dia ao lado do Júnior, porque eu sei que não deve ser fácil passar o aniversario do seu filho longe dele, sem poder abraçar, sem poder beijar, por isso, estou indo fazer uma surpresinha pro meu marido, porque ele merece. Enquanto meu vôo não era chamado eu aproveitei pra postar uma foto pro Davi logo
marianacampos Quando eu olho pro Davi, percebo como o tempo passa em uma velocidade inexplicável, hoje, nosso pequeno já faz três anos, meu Deus, mas parece que foi ontem que essa criança nasceu! Hahaha O dia de hoje é parabenizar aos pais desse anjo lindo que Deus enviou pras nossas vidas, porque parabenizar os pais? Porque é graças á eles dois que o Davi está se tornando esse ser humano incrível que conquista á todos por onde passa, que é essa criança educada, comportada, amorosa, gentil, sincera, principalmente, sincera, né? Kkkkkk Só peço á Deus que cubra a vida do pequeno de bênçãos, que continue o iluminando e que conserve ele sempre assim! Muita paz, muita saúde, porque o resto, nós corremos atrás por você, meu amor! Parabéns, parabéns, parabéns! Eu te amo muitooooo! #DL3Anos #TáCrescendoRápidoDemais #JáMeCobraUmIrmãozinho @candantas @neymarjr
@rafaella Quem resiste á essa fofura da tia Rafa? Ai como eu queria ta aí pertinho pra encher ele de beijinhos também! Lindo, que tia Rafa ama muitooo!

@jumarisreal E essa legenda? E essa foto? Cadê meu emocional depois disso? Porque ta tudo perfeitooooo! Um chupa bem grande pra quem falou que a Mariana não gosta do Davi! Lindooooo!

@mariliaflaline Está crescendo em uma velocidade enorme mesmo! Hahaha coisa mais linda da tia Marília!

@candantas Você pode ter certeza que também ajuda muito na formação do Davi! Ele é um presente em nossas vidas mesmo, obrigada por ser tudo que és pro meu filho! Nós te amamos muito e, você sabe disso!

@aoseuladomariana Que lindooooooo!

@userf Parabéns mais forçado que eu já vi nessa vida! Deve ser horrível ter que fingir que gosta do filho do marido, né? Mas o que o dinheiro não faz!

@gilcebola Mlkão crescendo e a gente ficando velho hahaha que faaaase!

@neymarjr Ele é o melhor filho desse mundooo!

Nem terminei de ler os comentários, meu vôo foi anunciado, embarquei e em menos de uma hora já estava em solo catalão, fiz o check-out, peguei minhas malas, fui pra entrada do aeroporto, peguei um táxi e dei o endereço da minha casa, como ainda são sete da manhã o transito nem ta tão caótico assim, quando chegamos na frente da minha casa, eu desci, peguei minhas malas, paguei o taxista, peguei a chave dentro da minha bolsa, abri a porta e entrei, deixei as malas em um cantinho da sala e fui direto pra cozinha onde encontrei a Marcela e o Júnior tomando café
Mariana: Porque vocês acordaram tão cedo, hein?- sorri e o Júnior deu um pulo da cadeira
Neymar: Amor, num era pra você ta no Brasil não?- sorriu e me deu um beijo
Mariana: Eu resolvi vir logo pra cá, você tava tão triste no telefone ontem, então, vim ficar com o meu marido, até porque a gente vai fazer uma festinha pro Davi aqui também, né? Então, a gente comemora juntos, aqui!- sorri e ele me abraçou apertado
Neymar: Ma, agora fala aí, minha mulher é a melhor mulher do mundo, você concorda?- sorriu e a Marcela levantou pra me dar um abraço
Marcela: Nunca tive duvidas disso, Juninho!
Nós tomamos café conversando sobre tudo que havia acontecido no Brasil e sobre o que tinha acontecido em Barcelona também, o Júnior me disse que ia ter um churrasquinho na casa do pai dele, já que o tio Neymar está no Brasil e os meninos vão aproveitar pra fazer uma resenha hahaha
Mariana: Tio Neymar sonha que vai ter farra na casa dele hoje, volta pra cá no primeiro avião!- sorri enquanto já estava me maquiando na frente do espelho pra gente ir pra lá, depois de ter tomado um banho demorado com o Júnior, onde rolou uma rapidinha pra matar a saudade
Neymar: Ele ta sabendo, fia!- sorriu e deu um cheiro no meu pescoço por trás
Mariana: Amor, a preta ta em que canto desse mundo?- sorri
Neymar: Aqui em Barcelona, chegou ontem, parece!- sorriu- A gente já pode ir, ou ta difícil hein?
Mariana: Fica nessa marra só porque terminou de se arrumar primeiro que eu, né?- sorri, me virei de frente pra ele e lhe dei um selinho, já que o mesmo continuava de pé na minha frente
Neymar: Não é isso, é que você demora um ano pra se maquiar, faz isso como se precisasse desses troços tudo na cara pra ficar bonita!- sorriu e me beijou- Pois, fique sabendo que você não precisa disso, porque você é linda de qualquer jeito, agora, pelo amor de Deus vamos!
Mariana: Jogo sujo pra me convencer, é isso mesmo produção?- sorri- Vamos sim, amor, só vou pegar meu óculos de grau, porque faz séculos que eu não, aí sabe como é, né?- coloquei meu óculos de grau, passei perfume, peguei minha bolsa, meu celular, o Júnior entrelaçou nossas mãos e nós descemos- A Ma vai com a gente?- perguntei me jogando no sofá da sala
Neymar: Vai sim, fia!- piscou pra mim e gritou- Ô MA, NÓS JÁ ESTAMOS TE ESPERANDO, VEM LOGO!
Mariana: Júnior, pra quê gritar, hein menino? Ninguém aqui é surdo, sabia?
Neymar: Pra Marcelinha andar mais rápido, amor!- sorriu
Marcela: Não sou vocês dois que levam um ano pra se arrumar, ta?- chegou na sala amarrando o cabelo dela- Vamos?
Neymar: Olha o respeito, Marcelinha- sorriu e nós também- Vamos logo, to com fome já!
Mariana: Meu Deus, tomou café da manhã não faz nem uma hora e já ta com fome, Júnior?- sorri e balancei a cabeça negando
Neymar: Você esqueceu o que fez comigo no banheiro?- me olhou sorrindo e eu fiquei vermelha de vergonha
Mariana: Júnior, cala essa sua boca e entra logo nesse carro!- sorri e a Marcela também, nós trancamos a casa, fomos pra garagem, o Júnior já estava no carro escutando Thiaguinho na maior altura, eu entrei na frente e a Marcela atrás- Só não precisa cantar, ta? Deixa que o Thiaguinho canta muito bem sozinho!- pisquei pra ele que revirou os olhos e deu partida rumo á casa dele
Neymar: Não vou cantar porque vou guardar minhas energias pra hoje á noite!- sorriu
Mariana: Hoje á noite? Não entendi!
Neymar: Vamos fazer uma resenha de karaokê na casa do Dani, vou cantar muito lá!
Mariana: Meu Deus, vão deixar as pessoas surdas!- sorri
Não demoramos muito pra chegar na casa do Neymar Pai, já que ficava no mesmo condomínio que a nossa, o Júnior buzinou e logo abriram o portão, nós descemos do carro, entrelaçamos nossas mãos e entramos na sala
Neymar: Bom dia, povo!- sorriu e os meninos se assustaram quando me viram
Gil: Num era pra essa menina ta no Brasil não?- sorriu e levantou pra me dar um abraço
Neymar: Sentiu saudade de mim e voltou logo!- se gabou
Jota: Duvido, sentiu saudade foi de mim, né cunha?- me abraçou, depois que abracei todos os meninos perguntei pela Rafa- Tá lá no quarto, acho que ainda ta dormindo!
Mariana: A Jug ta aqui?
Alvaro: E ela desgruda a Rafaella?- sorriu
Mariana: Meu Deus, Alvarito, você ta terrível, hein? Acho que tem andado muito com o Duda!- sorri e o Duda revirou os olhos
Duda: Mesmo quando eu não falo nada, a Mariana dá um jeito de me colocar na historia, impressionante!- revirou os olhos  e eu joguei beijo pra ele
Mariana: Vocês convidaram quem tanto pra esse churrasco, hein?- sentei no sofá ao lado do Gil
Duda: A lista de convidados ficou por conta do seu marido!
Neymar: Mentira, que as espanholas foi invenção dos meninos!- sorriu e eu olhei seria pra ele
Mariana: Muitas espanholas?
Gil: Uma pra cada, ué!- sorriu- Mas não se preocupe, que nós não chamamos nenhuma pro seu marido!- piscou pra mim
Mariana: E se tivesse chamado, ela ia perder a viagem, porque pro meu marido ninguém se engraça, meu filho!- sorri- Mas, de gente decente, de futuro, vocês convidaram quem?
Neymar: Só o Dani, o Rafinha, o Adriano e só!- sorriu
Mariana: Poxa amor, porque tu não convidou o Bartra? Meu Deus, ali sim, visse?- sorri e o Júnior me olhou sério
Jota: Fosse eu num deixava mais nunca ela ir em um treino, viu?- sorriu e eu mostrei a língua pra ele
Mariana: Qual o problema de achar o Bartra bonito? Eu hein?- sorri- Agora, eu vou ali acordar a Rafa e a Jug, porque eu não quero estar sozinha quando as piriguetes chegarem!- levantei do sofá, joguei beijos pra eles e subi pro quarto da Rafa, entrei e me joguei na cama encima delas- Bora acordar, bando de preguiçosas!
Jug: O que é que você ta fazendo aqui?- sentou na cama coçando os olhos
Mariana: Já tava na hora de voltar, né Jug?- sorri e ela me deu um abraço, a Rafaella também levantou
Rafa: Já chega incomodando, eu posso mandar de volta pro Brasil?- sorriu e me deu um abraço apertado- Tava morrendo de saudade de você, cu!
Mariana: Eu também tava com saudade preta, mas agora, vocês podem ir se arrumar, porque as espanholas devem estar chegando e eu não quero ficar sozinha lá embaixo!- sorri
Jug: Que espanholas?
Mariana: As espanholas que o Gil e os meninos convidaram pro churrasco- fiz voz de nojo
Rafa: Aff, eu não mereço, ainda bem que você chegou pra gente ficar juntas!- sorriu- Temos muitas coisas pra conversar, viu?- piscou pra mim
Mariana: Nelsinho?- sorri
Rafa: O próprio, mas agora eu vou me arrumar pra gente descer, depois a gente conversa sobre isso!- sorriu
Mariana: Vai lá, cu!- sorri, elas levantaram da cama e foram se arrumar, enquanto eu esperava fiquei tirando foto, já que não tinha nada pra fazer, gostei de uma das fotos que eu havia tirado e resolvi postar
marianacampos I am back, Barcelonaaaaa! Buenos dias!
@neymar_brunetes Gosta tanto do Davi que foi embora pra Barcelona no dia do aniversario dele! Me engana que eu gosto!

@peedrocampos Já ta fazendo falta aqui! Saudades, te amo, feinha!

@candantas Lindonaaa! Davi disse que você ficou linda de óculos!

@islovemariana Ai meu Deeeeus, já ta junto com o Júnior, finalmente! Posta foto de vocês dois juntos, estamos com saudades dessas fotos!

@rafinhaaa93 Já pode descer logooo kkkkk quero te abraçar, to com saudades!

@jumarforever Parece que ta tendo alguma farrinha na casa do Júnior, olha esse comentário do Rafinha! É assim que eu goxxxto! Hahaha e agora, minha princesa ta de volta, mostrando quem é que manda!

@weloverafaella Essa foto aí é no quarto da Rafaella, elas estão juntas, ai caralhoooo!

Parei de ler os comentários quando as meninas terminaram de se arrumar e nós descemos, como não havia ninguém na sala, fomos direto pra área externa
Rafinha: Pensei que não iam descer mais- sorriu, levantou da cadeira que estava sentado e deu um abraço em nós três
Mariana: Culpa dessas duas aí, que demoram um ano pra se arrumar!- sorri e apontei pras meninas que reviraram os olhos- Cadê o resto do pessoal? Ainda não chegaram?- puxei uma cadeira e sentei do lado do Júnior
Rafa: O Bartra vem?- sorriu se sentando ao lado do Rafinha
Neymar: Ai, ai, ai, não faltava outra agora, essas mulher tudo atirada pra cima do Bartra!- revirou os olhos
Jug: É porque o Bartra não é desse mundo, meu Deus!
Rafinha: Vocês querem conhecer o Bartra é?- sorriu
Mariana: Ô se quero, visse?- pisquei pra ele
Neymar: Mas não vai conhecer, porque eu não vou te apresentar pra ele- sorriu e me deu um selinho
Rafinha: Vão assistir o treino amanhã, que no final eu apresento vocês pro Bartra, pode ser?- sorriu
Jug: Acho que vou dormir logo lá no Camp Nou hoje- sorriu- Claro que pode ser!
Neymar: Queria ver se fosse a tua mulher, se tu ia fazer isso!- disse serio
Rafinha: Nem tenho namorada, imagina mulher!- sorriu- Precisa ter ciúmes do Bartra não, essa mulher aí num te troca não, meu filho, ta na cara dela!- piscou pra mim
Mariana: Tá vendo? Não precisa ficar com ciúmes do Bartra, não te troco nem por ele, nem por ninguém, bestão!- sorri e dei um selinho nele- Mas, cadê as espanholas?
Rafinha: Que espanholas, hein?
Jug: Umas piriguetes aí que os meninos convidaram!- sorriu
Neymar: Os meninos foram buscar elas!- sorriu
Ficamos conversando ali perto da piscina até que os meninos chegaram com as espanholas, eu fiquei o tempo inteiro do lado do Júnior, o Daniel chegou com o Adriano, o Gil colocou um pagodinho pra tocar e nós ficamos bebendo, dançando e curtindo até a hora que a Marcelinha chamou todo mundo pra ir almoçar


Voltei hahaha só quero agradecer pelos comentários do capítulo anterior, vocês são maravilhosas! Desculpa pelo capítulo chatinho, mas foi o que deu pra fazer hoje, é que a criatividade tá zero esses dias! :(
Comentem pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*


9 comentários:

  1. Capítulo chatinho que eu amei! ♥ É lindo ver esse amor do Júnior e da Mari, lindo mesmo! Amei o ciuminho do Bartra kkkkk continuaaa! ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Mdss q fofos,ainda mais o juninho cm ciumes do bartra ,ele e de outro mdn msmo ♡♡ctnn

    ResponderExcluir
  3. Gente, q engraçado o Juninho com coumes do bartra, o bartra é um gostoso, mas a Mari n troca ele por nada nesse mundo. Capitulo maravilhoso
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu AMEI esse capitulo seper, hiper, mega, "chatinho". JuMar é muito fofo, aguento esse casal ñ, é muito pro meu ♥. Concordo com a Jug em, q o Bartra não é desse mundo, pq né... Mas o ene jota... Vo nem falar ♥♥♥. Continua okay? Ta bom

    ResponderExcluir
  5. Já que esse caprino está chatinho eu espero que você faça mais capítulos chatinhos desse jeito ! Amei o capítulo, amei o Junior sentindo ciúme! Estou amando a Mari e o Júnior fofos um com outro! Estou muito ansiosa para o próximo capítulo pra ver como vai ser essa festa, espero que o Junior não faça nenhuma burrada! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o Junior com ciúmes da mari com o Bartra. A coisa mais linda os dois juntos melhor casal ♥

    ResponderExcluir