terça-feira, 5 de maio de 2015

Capítulo 21- "Agora, fala que me ama!"

Acordei no dia seguinte, olhei pro lado e vi o Júnior falando com alguém no telefone, sentei, me encostei na cabeceira da cama e fiquei esperando ele terminar de falar com a pessoa, mas nem prestei atenção na conversa, peguei meu celular embaixo do travesseiro, respondi umas pessoas no whats, quando o educado do meu marido tomou o celular da minha mão e me roubou um selinho
Neymar: Bom dia, amor da minha vida!- sorriu com os lábios bem próximos aos meus que o puxei pra um beijo, ele não estava esperando, mas correspondeu perfeitamente
Mariana: Isso é pra você aprender como se dá um bom dia direito!- sorri e ele também- Tava falando com quem no celular?
Neymar: Tava falando com a minha mãe, ela já vai providenciar o presente da Carol! Será que ela vai gostar mesmo?- perguntou inseguro
Mariana: Amor, a Carol te ama, ela gosta muito de você, tenho certeza que depois desse presente e de tudo que você me falou ontem, ela vai te perdoar e o melhor, só nós três e o Davi vamos saber o significado, né?- dei um selinho nele
Neymar: Minha mãe perguntou se precisava mandar escrever algum bilhete, eu disse que não, quero falar tudo pra ela olhando pra ela!- sorriu
Mariana: Júnior, tu é burro ou se passa? Como a Carol vai saber que foi você que mandou, senão tiver bilhete?- dei um tapinha no ombro dele que sorriu
Neymar: Não ofende seu marido- se fez de ofendido- E eu disse pra minha mãe que não era pra escrever nada no bilhete, só meu nome, entendeu burrinha?- apertou meu nariz
Mariana: Burra é a sua avó, idiota!
Neymar: Vou falar isso pra vó Berenice, viu?- ele sorriu e eu fechei a cara
Mariana: Você não vai falar nada, eu me expressei mal, não acho a vó Berenice burra, burro é o neto dela!
Neymar: Tô com fome!- sorriu e colocou a mão na barriga
Mariana: O que fome tem haver com esse assunto?- sorri
Neymar: Não tem nada haver, mas eu tô com fome e vou descer pra tomar café, simples!- sorriu e levantou da cama- Vai descer comigo?- eu assenti
Mariana: É hoje que nós vamos andar de lancha, né?
Neymar: É sim, mas agora, pelo amor de Deus, levanta dessa cama e vamos descer pra tomar café!- estendeu a mão pra mim e eu levantei
Mariana: Vou escovar os dentes primeiro, não sou porca!- sorri e fui indo em direção ao banheiro, ele me acalçou e me abraçou por trás, dando um cheiro no meu pescoço
Neymar: Indereta recebida com sucesso!- sorriu e foi me conduzindo pro banheiro
Mariana: Foi uma direta mesmo, meu filho!- sorri, nós escovamos nossos dentes, eu joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei uma roupinha simples na mala, me vesti, tudo sob os olhares do Júnior, que tava jogado na cama- Terminei, amor!- sorri e quando ele levantou que eu pegue meu celular encima da cama, o mesmo começou á tocar, eu olhei pro Júnior e sorrí
Neymar: Já é a Carol?- sorriu me olhando e eu assenti, era a Carol me chamando no FaceTime, eu sentei na cama e atendi
-FaceTime on-
Mariana: Bom dia, loira!- sorri
Carol: Bom dia, amor!- sorriu e me mostrou o colar que o Júnior havia mandado entregar pra ela- Você pode me explicar essa loucura do seu marido?- o Júnior tomou o celular da minha mão e eu fiquei olhando pra ele com cara de tacho
Neymar: Oi Ca, eu posso explicar!- riu fraco- Esse colar aí representa a nossa família: Você, o Davi, a Mariana e eu, é pra te dizer que, pra mim, você é muito mais que a mãe do meu filho, é uma pessoa que eu considero, que eu admiro, que eu amo e quero que você saiba que eu vou ser grato á você pelo resto da minha vida, porque foi você que me deu o meu melhor presente! Eu te amo muito, minha irmã da vida, me perdoa, por favor!- o Júnior já estava chorando, eu também e a Carol nem se fala
Carol: Eu nem sei o que te falar, idiota!- ela riu e enxugou as lágrimas dela- Eu é que te amo muito e sempre que eu brigo com você, que me meto na sua vida, é porque eu quero o seu bem, quero ver você feliz, porque eu sei que você merece, é claro que eu te perdoo, mas tenta não pisar na bola com a minha amiga, viu?- sorriu- Eu gosto de ver vocês dois assim, juntinhos!- eu dei um beijo na buchecha do Júnior que sorriu e enxuguei suas lágrimas
Mariana: Urruuuul, eu sou a melhor- sorri- Num disse que vocês iam fazer ás pazes logo? Acertei!
Neymar: Pra váriar, a Mariana tinha que atrapalhar o momento com a loucuras dela!- ele sorriu e a Carol também- Ca, agora eu vou desligar, porque eu tô morrendo de fome!
Carol: Juninho sendo Juninho!- sorriu- Mas, antes de desligar, espera aí, que eu vou colocar logo o colar, pra vocês verem!- ela sorriu e colocou o colar que o tinha no pingente um homem, duas mulheres e um menino, ou seja o Júnior, eu, a Carol e o Davi, eu fiquei apaixonada pela idéia, que eu mesma tive kkkkkk, depois que ela colocou o colar, nós nos despedimos e encerramos a chamada
-FaceTime off-
Neymar: Tirei um peso das minhas costas, viu? Tava muito tenso com a Carol sem falar comigo, porque eu gosto dela!- ele me abraçou e eu sorri
Mariana: A gente se vê depois da chuva, lembra?- sorri e ele também, nós levantamos, pegamos nossos celulares e finalmente, descemos, chegando na cozinha encontramos todo mundo já tomando café, menos a Rafaella- Bom dia, povo lindo, como foi a balada ontem? Quem fez o café?- sorri
Gil: Não acha que tá querendo saber demais não, fia?- sorriu
Kelly: Foi eu que pedi o café, Mari!- sorriu, eu sentei do lado do Júnior, nós tomamos café, eu lavei a louça, a Júlia secou e a Jug arrumou, depois fomos pra sala onde os meninos já estavam, eu sentei no chão, do lado do Duda
Mariana: Gente, cadê a preta?
Jug: Não quis descer, Mari!- fez biquinho
Mariana: Porque?
Gu: Tu num tá sabendo que ela queria fazer streep lá na boate pro Nelsinho não?- sorriu
Nels: Ou, respeito é bom e todo mundo gosta, a menina tava bêbada e por isso, ninguém aqui vai zuar ela, ok?- disse sério e eu achei lindo ele defendendo a Rafa
Neymar:  Muito bem, tem que defender a minha irmã desses babacas mesmo!- sorriu e fez um toque com o Nelsinho- Ô Duda, tu consegiu a lancha pra gente passear?
Duda: Consegui sim, só estão esperando a gente lá na Marina!- sorriu
Jota: O que a gente tá esperando pra ir?
Júlia: A Rafaella?- sorriu
Mariana: Enquanto vocês se arrumam, eu vou lá falar com a Rafa!- disse levantando e subindo as escadas, bati na porta do quarto que a Rafa estava e ela deu permissão pra mim entrar, entrei, ela tava sentada na cama com o rosto inchado e os olhos vermelhos, eu sentei de frente pra ela e fiquei encarando a mesma- Posso saber porque a senhorita tava chorando?
Rafa: Mari, depois da vergonha que eu fiz ontem, eu não vou mais conseguir olhar pra cara do Nelsinho, eu lembro tudo que eu disse, tava praticamente implorando pra transar com ele!- ela disse com os olhos marejados
Mariana: Preta, larga de bobagem, o Nels sabe que você não estava em si, ele sabe que você bebeu demais e todo mundo que bebe demais acaba passando dos limites- enxuguei as lágrimas dela- Esquece isso, esquece o que passou, ele tá super de boa lá embaixo, vamos se arrumar que a gente vai passear de lancha hoje!- sorri e ela ficou me olhando- Vamos preta, anda logo!
Rafa: Você jura que ele não tá me achando uma tarada?
Mariana: Acha mesmo que eu ia mentir pra você, preta? Ele tá de boa!
Rafa: Mesmo assim, Mari, tem os meninos, tem o Juninho que deve tá querendo me matar á essa altura, ai meu Deus!- ela colocou a mão na cabeça
Mariana: Depois da cortada que o Nels deu nos meninos, eu duvido que eles digam alguma coisa pra você em relação á isso- ela sorriu
Rafa: Ele me defendeu?- eu assenti
Mariana: E quanto ao seu irmão, ele tá tranquilo, também!- sorri- Com ele, eu me entendo! Agora levanta dessa cama e vamos logo!- levantei e puxei ela que também levantou- Se arruma bem linda pro seu gato!- pisquei pra ela e saí do quarto, indo pro quarto que eu estava com o Júnior, entrei no mesmo e ele já estava no banheiro, enquanto ele não terminava o banho, eu separei um biquine rosa pra mim, uma saída de banho e coloquei tudo encima da cama, quando o Júnior saiu do banheiro eu passei por ele, entrei no mesmo, me despi, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, voltei pro quarto e sem querer minha toalha caiu, o Júnior ficou me olhando e sorrindo
Neymar: Eu tô me sentindo a pessoa mais incapaz do mundo, sério!- ele disse meio cabisbaixo e sentou na ponta da cama já arrumado
Mariana: Porque você tá se sentindo incapaz?- sorri enquanto vestia meu biquine
Neymar: Porque tô com uma mulher gostosa dessas na minha frente e não posso agarrar!- ele sorriu e eu balancei a cabeça negando
Mariana: Nossa Júnior, eu pensei que era outra coisa!- sorri
Neymar: Pensava que era o quê?
Mariana: Sei lá- sorri e dei de ombros
Neymar: A gente é muito idiota, amor, meu Deus!- ele sorriu- Amor, eu vi hoje de manhã a foto que o seu tio postou!
Mariana: Tio Dudu não existe, né?- ele viu que eu tava com dificuldade pra amarrar meu biquine e levantou pra fazer isso pra mim...Já estamos aqui na lancha, Ibiza é um lugar maravilhoso, os meninos estão todos na parte de cima e nós, meninas, estamos aqui embaixo, aproveitando a paisagem
Jug: Ô Mari, que foto foi aquela que o seu postou hein? Perfeita!- ela sorriu
Júlia: Nossa eu chorei quando li a legenda, ele sempre foi muito apegado com você, né Mari?
Mariana: Não só comigo, Jú, tio Dudu sempre foi muito família, ele é assim com todo mundo, melhor tio desse mundo!- sorri boba- Mas, mudando de assunto, como foi a balada ontem?
Rafa: Horrível!- fez careta
Jug: Perdi á conta de quantos guapos eu peguei!- sorriu
Mariana: Ai como eu queria ser solteira aqui nesse lugar, ia pegar todos!- sorri
Neymar: Se o problema sou eu, nem precisa se preocupar, viu?- olhei pra trás e ele tava me olhando com as mãos na cintura, tirou a aliança e jogou em mim, depois saiu do meu campo de visão
Marieta: Me diz que essa criança não fez isso, né? Pelo amor de Deus, esse Júnior tem hora que é mais criança que o Davi!- disse revoltada e eu fiquei segurando a aliança, olhando pra mesma
Kelly: Se eu não tivesse visto, eu não iria acreditar que ele fez isso!
Mariana: Agora, eu pergunto pra vocês, o que foi que eu fiz demais? É sempre assim, ele me machuca, eu perdoo, ele vem, me machuca mais ainda, ou será que não passa pela cabeça dele que dói ver ele tirando a aliança que representa a nossa união assim, do nada?
Júlia: Eu tô até agora de boca aberta!- me olhou
Rafa: Eu nem sei o que te falar, Mari!- ela levantou e me abraçou de lado, sentando perto de mim
Mariana: Não precisa falar nada, preta!- ri fraco e por incrível que pareça eu não chorei, não derramei uma lágrima sequer, ficamos no mesmo lugar o restinho da manhã, voltamos pra marina na hora do almoço, desde o episódio da aliança eu não troquei uma palavra com o Júnior, quando nós chegamos na marina voltamos pro condomínio que estávamos hospedados de táxi, eu fui em um táxi sozinha com o Júnior, fui o caminho inteiro falando com tia Renata no whatsapp, contei pra ela o que ele havia feito com a aliança e ela, como sempre, me dizendo tudo que eu precisava ouvir
Tia Renata Campos
Mari, nunca pense que a aliança representa o amor de vocês, porque a aliança é só um bem material, ela importa muito, mas não é tudo, o que realmente representa a união de vocês, é o amor, é o que o coração fala! Ele te ama muito e você também o ama, tenta entender o lado dele, você gostaria se escutasse ele falando isso? Pelo que eu te conheço sei que ficaria chateada com ele também,rs Então, quando vocês chegarem no hotel, conversa com ele, pode desculpa, porque “a mulher sábia edifica o lar, a tola o destrói com as proprías mãos”, nesses problemas que acontecem no dia a dia, vocês tem que aprender que o amor de vocês deve ser mais forte, colocar a maturidade em ação, senão casamento nenhum resiste! Aproveita muito a sua viagem com o seu marido, e se precisar de qualquer coisa, você me chama, tá? Nós te amamos muito!
Melhor tia desse mundooooo, muito obrigada por tudo! Pode deixar que eu vou seguir seus conselhos, que são sempre os melhores! Eu te amo muito!
Neymar: Vamos?- ele desceu do táxi e ficou me esperando descer, eu desci, ele pagou o táxi, esperamos os meninos e subimos, já na sala do apê decidimos que iríamos almoçar no mesmo restaurante que ficava de frente pro condomínio, eu subi pra tomar um banho, fui direto pro banho, tomei um banho rápido, saí do box, escovei os dentes, saí do banheiro e assim que cheguei no quarto o Júnior ia entrando- Cadê minha aliança?
Mariana: Dentro da minha bolsa- disse já abaixando, vesti uma roupa qualquer, passei perfume, penteei meu cabelo e deitei na cama, o Júnior saiu do banheiro, se vestiu, passou perfume e começou a revirar minha bolsa
Neymar: Eu não tô achando, me ajuda á procurar aqui, por favor!- eu levantei, peguei minha bolsa da mão dele e logo achei a aliança
Mariana: Toma- entreguei a mesma pra ele
Neymar: Coloca você!- ele me estendeu a mão esquerda
Mariana: Você que tirou, a minha continua no mesmo lugar!
Neymar: Eu não vou abaixar minha mão enquanto você não colocar essa aliança!
Mariana: Pra quê essa palhaçada? Primeiro você tira a aliança por uma bobagem, porque eu tava brincando com as meninas, se eu quisesse vir pra essa porra sozinha, eu teria me separado de você, quando você me chamou de assassina, quando você não confiou em mim, quando eu precisei te dar provas, pra você acreditar que eu não tava mentindo, mas não, eu te desculpei por tudo isso, pra você vir e ficar fazendo ceninha de ciúmes!
Neymar: EU FAÇO ISSO, PORQUE EU TE AMO, PORQUE EU NÃO CONSIGO PENSAR NA POSSIBILIDADE DE QUE OUTRAS PESSOAS PODEM ENTRAR NA SUA VIDA E VOCÊ PODE ME ESQUECER, ME DEIXAR DE LADO, EU NÃO POSSO E NEM CONSIGO DIVIDIR VOCÊ COM NINGUÉM, EU MORRO DE CIÚMES MESMO, FAÇO CENA, SOU IMATURO, MAS VOCÊ PODE TER CERTEZA QUE DEPOIS DOS SEUS PAIS, EU SOU A PESSOA QUE MAIS TE AMA NESSE MUNDO- ele parou pra respirar, depois de ter gritado- AGORA, FALA LOGO QUE ME AMA E COLOCA ESSA ALIANÇA NO LUGAR DELA, POR FAVOR!
Mariana: Porque você é assim?- coloquei a aliança no dedo dele, que me surpreendeu me puxando pra um beijo
Neymar: Assim como?- perguntou assim que falta de ar nos interrompeu- Assim, completamente apaixonado por você?
Mariana: Não faz mais essas palhaçadas, por favor!- sorri- E atendendo ao seu pedido, eu te amo muito, tá?- sorri




Meus amores, mil perdões por não ter postado ontem e por o capítulo de hoje ter saído essa porcaria, mas foi o que deu pra fazer, tô postando pra não deixar vocês na mão!
Mesmo assim, quero saber as opiniões de vocês, sugestões, critícas, etc.
Comentem pra mim? Amanhã vou tentar postar um capítulo melhor!
Por hoje, infelizmente, é só! Desculpa mesmo, pela demora e pelo péssimo capítulo!
Beijos da Mari! :*

7 comentários:

  1. Uma porcaria aonde? Eu amei o capítulo! E meu Deus, tia Renata, que mulher é essa? A melhor tia do mundo hahaha ainda bem que eles já se reconciliaram, né? Continua! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu Amei ♥
    Sem palavras
    Cada dia melhor
    Continua por favor

    ResponderExcluir
  3. Péssimo capítulo nada, ta maravilhoso!! Gente, fiquei surpresa quando o Juninho tirou a aliança, sério. Tia Renata e a melhor, amei o que ela disse, e amei o reconciliamento deles
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Uma porcaria aonde ? me fala pq eu ñ achei porcaria nenhuma esse cap *-*
    Heeeeeeeeeeeee Juninho e Carol 😍.
    Nossa quando eu li a parte que o Junior fala
    "Se o problema sou eu, nem precisa se preocupar viu ?" GENTEEEEEEE serio eu não tava acreditando 😭😭
    Maissssss ai ele vai e fala que nao consegue pensar na possibilidade de q outras pessoas podem entra na vida dela, que ele morre de ciúmes, faz cena e tals...
    AI EU TE PERGUNTO, E MEU EMOCIONAL COMO FICA ???
    Continua ta super, hiper, mega, perfeito ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Cap perfeito, Tia Rê um exemplo de mulher, sempre carinhosa e dando os melhores e a Mari sempre escultando!!! Continua.

    ResponderExcluir
  6. Faz eles pararem de brigar um pouco,deixa eles ficarem um pouquinho de boa..enfim continua!!

    ResponderExcluir