sábado, 16 de maio de 2015

Capítulo 30- "Partiu Brasil, amor?"

Acordei cedo no dia seguinte porque teria treino pela manhã, desliguei meu despertador e vi que a Mari continuava em um sono bem pesado, me soltei dela com cuidado e levantei da cama devagar pra não acordá-la, calcei meu chinelo, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, voltei pro quarto, peguei meu celular e ainda eram 06:30, ótimo ainda tenho um tempinho pra me arrumar, já que meu treino começa ás oito hoje, desci e fui direto pra cozinha
Neymar: Bom dia, Marcelinha!- sorri, fui até ela e lhe abracei por trás, apoiando meu queixo em seu ombro
Marcela: Bom dia, Juninho- riu- Que animação é essa, hein?
Neymar: Ma, tu nem imagina quem ta lá no meu quarto, deitada na nossa cama, coisa mais linda desse mundo!- sorri me afastando dela que ficou de frente pra mim com uma cara de espanto engraçada
Marcela: Quem é Neymar Júnior? Me fala o que cê aprontou dessa vez?- colocou as mãos na cintura
Neymar: Nem vem, fia, que dessa vez eu não aprontei nada, minha esposa que aprontou comigo- sorri bobo- A Mari ta aqui em Barcelona, Ma!
Marcela: A Mariana?- me olhou assustada- E ela chegou que horas? Como eu não vi isso?- sorriu indignada
Neymar: Ela chegou de madrugada já, acho que tu tava dormindo- peguei uma maçã encima da mesa e mordi a mesma- Veio só pra comemorar o meu retorno comigo, mas volta hoje mesmo pro Brasil- fiz biquinho
Marcela: E como ela ta?- ela colocou mais algumas coisas encima da mesa e eu me sentei pra tomar café
Neymar: Ela ta melhorando, Ma, mas como eu te disse, é uma guerreira, eu nunca tinha vista uma pessoa tão forte quanto ela e agora, disse que vai querer participar mais ativamente da política!- fiz careta e ela sorriu
Marcela: E até que ponto isso da política é bom, hein? Não gosto muito, faço minha obrigação como cidadã e pronto! Já a força da Mariana, vem de Deus Juninho, ela tem uma fé muito grande e quem tem fé, tem tudo, Deus não desampara!- sorriu
Neymar: Você tem toda razão, Ma quem tem fé, tem tudo!- sorri e comi um pedaço da minha torrada com geléia de goiaba-Esse lance da política vai ajudar á Mari de alguma forma á superar a morte do Eduardo, porque ela vai se envolver, vai se ocupar e é importante pra ela, porque vai ajudar á levar o legado do tio dela adiante, acho que ela vai se sentir bem fazendo isso, por isso, vou ficar do lado dela, né? Eu tenho que ficar do lado dela, somos casados e temos que nos apoiar sempre!- bebi um gole do meu suco e a Marcela ficou me olhando sorrindo boba- Que foi criatura?- sorri
Marcela: Acho tão linda essa união de vocês dois, é sempre assim, um apoiando o outro, um incentivando o outro, um levantando o outro, o amor entre vocês transborda!- sorriu
Neymar: Graças á Deus, viu? Não sei o que seria da minha vida sem essa mulher do meu lado!- sorri e levantei da mesa, porque já havia terminado de tomar café- Ma, eu vou pro treino, se a Mari acordar você obriga ela á comer, ta? Chego na hora do almoço ou mais cedo, vai depender do professor, ah e fala pra Mari que eu vou comprar a passagem dela, que não precisa se preocupar!- pisquei pra Marcela que assentiu- Cuida bem da minha mulher aí, ta me ouvindo?- fingi estar sério e ela sorriu
Marcela: Pode deixar, vou cuidar dela bem direitinho!- sorriu, eu dei um beijo na buchecha dela e subi pro quarto, entrei no mesmo, joguei meu celular encima da cama, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho demorado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, saí do quarto, fui direto pro closet, vesti um moletom qualquer, arrumei minha mochila, peguei um boné, meu óculos escuro, calcei um tênis, passei perfume, peguei minha mochila, saí do closet, já no quarto, peguei meu celular encima da cama, ainda eram sete e meia, ou seja, tinha meia hora pra chegar no treino, dei um beijo na testa da Mariana, desci e gritei da sala mesmo enquanto pegava a chave do meu carro
Neymar: Ô MA, TÔ INDO PRO TREINO JÁ, CUIDA BEM DA MINHA MULHER!- ela veio da cozinha correndo
Marcela: Grita mais alto lesado, acho que não deu pra acordar a Mariana ainda não!- me jogou o pano que tava na mão dela
Neymar: Foi mal, Ma!- sorri, peguei o pano do chão e joguei de volta pra ela- Cê ta muito agressiva comigo esses dias, to gostando dessa palhaçada não, viu? Agora, deixa eu ali treinar!- joguei beijo pra ela e fui pra garagem, destravei meu carro, entrei no mesmo, joguei minha mochila no banco de trás, coloquei o cinto e dei partida, não demorou muito pra mim chegar no Camp Nou, coloquei o carro no estacionamento, peguei minha mochila, desci, alarmei o mesmo e fui pro vestuário, no caminho encontrei com os mlks, vulgo, Gil, Jota, Duda e Alvaro- Quê que vocês tão fazendo aqui? Trabalham mais não é?- sorri
Jota:  A gente acorde cedo pra vir ver o mlk treinar e olha o que a gente ganha em troca? Despreso!- fez drama e eu sorri
Gil: Na verdade mais verdadeira, a gente veio porque quer saber que surpresa a Mariana fez pra você, pronto falei!- sorriu e fez um toquinho com o Duda
Neymar: A surpresa, é que a minha mulher linda e gostosa, nesse momento está dormindo na nossa casa, no nosso quarto, na nossa cama!- sorri
Alvaro: Nossa, que romântico, postar foto apaixonada depois do sexo!
Neymar: Que sexo, ô animal? A Mariana ta de luto, vou ter que segurar a onda mais um pouquinho, a surpresa é que ela veio do Brasil só pra comemorar o meu retorno comigo!- sorri- E Duda, falando em Brasil, providencia três passagens pro Recife hoje á tarde, depois do almoço, certo?- fiz joinha com a mão e pisquei pra ele
Duda: E pra quem são essas três passagens?
Neymar: Uma pra Mariana, uma pra Marcela e a outra, por enquanto, é pra preta!- sorri
Gil: Não entendi o por enquanto, meu caro!
Neymar: Além de pequeno, ainda é burro, eu não mereço- sorri e ele revirou os olhos- No momento certo vocês vão saber, agora deixa eu ir trocar de roupa, que alguém tem que trabalhar nessa família, né?- fiz um toque com eles e fui pro vestuário, coloquei meu uniforme do treino, fiquei ali na resenha com os meninos e depois subimos pro campo onde o professor só coordenou alguns exercícios com a bola pra gente fazer...Uma hora depois o nosso treino chegou ao fim, fui pro vestuário, tomei um banho, me vesti e quando saí do banheiro, o professor nos informou que no dia seguinte teríamos folga e na quinta-feira nosso treino só seria no período da tarde, que maravilha, tudo ta conspirando á meu favor, sorri pensado comigo mesmo, me despedi dos meninos e fui pro estacionamento, onde encontrei com os mlks encostados no meu carro- Duda, já comprou as passagens?
Duda: Comprei pra hoje, duas da tarde, ta bom pra Mari será?- fez careta
Neymar: Tá ótimo- sorri e destravei meu carro- É o tempo que eu arrumo minhas malas!
Jota: Tuas malas? Tu vai pro Brasil,de novo, major?
Neymar: Não Joclécio, vou arrumar minhas malas só pra Mari levar pro Brasil mesmo- disse irônico e ele revirou os olhos- É claro, que eu vou pro Brasil!
Duda: Eu não vejo problema, até porque você não treino amanhã e na quinta só treina á tarde!- sorriu- Vai pra missa com a Mariana, né?
Neymar: Vou sim, Duda!- sorri- Bom, eu vou indo pra casa, vocês querem ir almoçar lá, ou vão pra casa do meu pai?
Gil: Casa do seu pai, também, conhecida como nossa casa!- sorriu- E nós vamos pra sua casa, almoçar lá com a Mari!
Jota: Deixando bem claro, que nós vamos por causa da Mari!- sorriu
Neymar: Pois então, vamos logo!- sorri e entrei no meu carro- Vocês vão com o Duda?- olhei pra eles que assentiram, eu dei partida e arranquei rumo á minha casa, assim que cheguei, coloquei meu carro na garagem, desci, peguei minha mochila e entrei em casa, encontrei a Mari deitada no sofá, toda encolhidinha- Bom dia, amor!- sorri, fui até ela, lhe dei um selinho e percebi que ela tava chorando, sentei do lado dela lhe abraçando forte- Vai ficar tudo bem, confia em Deus que o mais, Ele fará!- desfiz nosso abraço e beijei sua testa- O Duda já comprou sua passagem, o vôo sai daqui duas horas, certo?- ela assentiu- Que horas é a missa lá amanhã?
Mariana: Acho que é sete horas da noite, não tenho certeza, mas parece que é esse horário, depois confirmo com tia Renata!- riu fraco e eu enxuguei as lágrimas dela- Como foi seu treino?- me deu um beijo rápido
Neymar: Foi normal, fizemos o que a gente faz sempre, o bom, é que agora eu to treinando junto com o resto da equipe já, não preciso ficar fazendo treino separado!- sorri e ela também
Mariana: Graças á Deus, tudo ta passando!- sorriu- E o que ainda temos de tristeza pela frente, também, vai passar!- sorriu e eu lhe dei um selinho- Amor, eu acho que só volto pra cá depois da festinha do Davi agora, pode ser?
Neymar: Eu não vou poder ir pra festinha do Davi, tenho que combinar com a Carol pra depois vir todo mundo pra cá e a gente fazer outra festinha pra ele aqui- fiz careta- Será que ela topa?
Mariana: Tenho certeza que ela vai topar, amo!- sorriu- Mas e eu? Posso ficar lá até o aniversario do Davi?
Neymar: Tirando a saudade que eu vou sentir, não vejo problema algum!- sorri- Mas, depois você volta pra me ajudar á arrumar a festinha do Davi aqui, ta? Porque se eu pedir pra Rafaella fazer isso, ela faz uma festa e convida Barcelona inteira!- ela sorriu
Mariana: Assim que passar a festinha do Davi eu venho, amor e é claro que eu  te ajudo, né?- selou nossos lábios- Só tenho que ver minha situação lá no hospital, pedir afastamento!
Neymar: Deixa que essa questão do hospital o Duda resolve pra você, agora eu quero que você se preocupe só em ficar bem e ajudar á sua família, certo? Deixa que com o resto eu me viro!
Mariana: Porque você é tão perfeito assim?- sorriu e alisou meu rosto
Neymar: Porque você me faz ser assim, você que me mudou, lembra sempre disso, ta?- sorri e lhe dei um beijo
Gil: Casal já pode parar com a melação, porque nós chegamos e estamos morrendo de fome!- chegou sorrindo com os meninos, nós encerramos o beijo e ficamos sorrindo
Mariana: Quem chamou vocês pra cá mesmo?- sorriu e encostou a cabeça no meu ombro
Jota: Seu marido, minha filha e a gente veio porque queria te ver, uai!- sorriu e entregou uma rosa pra ela- Trouxe pra você, meu amor!
Mariana: Obrigada, Jotinha- ela sorriu e cheirou a rosa, o Duda, o Gil e o Alvarito também entregaram uma rosa pra ela- Gente, como vocês são fofos, obrigada!- sorriu, levantou e abraçou todos eles
Gil: Você merece, por tudo que tem enfrentado esses dias e por ser essa pessoa tão forte que você é, saiba que nós estamos muito orgulhosos de você, viu cunhadinha?- sorriu e abraçou ela, de novo- Agora, acho que a gente já pode ir pra cozinha, né? To morrendo de fome!
Neymar: Vamos comer mesmo, porque a Mari viaja pro Brasil duas horas!- sorri e nós fomos pra cozinha, a Marcela já tava colocando a mesa- Ô Ma, arruma suas malas que você vai pro Brasil com a Mari, viu?- sorri e sentei do lado da Mari na mesa
Marcela: Que invenção é essa, Juninho? Ta maluco? Ir pro Brasil de uma hora pra outra assim, do nada!
Neymar: Você vai sim, Ma- sorri- Já que eu não posso ir, você vai pra cuidar da Mariana e só vai voltar de lá quando a Mari voltar!
Duda: Ô espertão, e como você vai sobreviver nessa casa sem a Marcela?- sorriu já se servindo
Mariana: Também espero que ele tenha pensado nisso, Duda!- sorriu
Neymar: Vou pra casa de vocês, né? É obvio, não vou ficar nessa casa sozinho!- sorri como se fosse obvio
Mariana: Você sabe que não precisa disso tudo, né? Eu vou ficar bem lá, não precisa dar trabalho pra Marcela, fazer ela ir pro Brasil só por minha causa!
Neymar: Eu faço questão que a Marcela vá contigo, vou ficar mais tranqüilo, sabendo que tem alguém lá pra cuidar só de você, o tempo inteiro, entende? Por favor, deixa a Marcelinha ir!
Alvaro: E a pergunta que não quer calar, a Marcela que ir?- sorriu
Marcela: Isso nem é pergunta que se faça, Alvarito, pra cuidar da Mariana eu vou até pra China, é claro que eu vou com ela- sorriu- Que horas é nosso vôo?
Duda: Pois corre pra arrumar tuas malas, que o vôo de vocês sai á duas daqui, viu?- ele sorriu, a Marcela deixou a gente já almoçando e foi arrumar as malas dela, depois que terminamos de comer, fomos pra sala, os meninos se despediram da gente e disseram que iam no aeroporto se despedir da Mari, nós dois subimos pro nosso quarto, ela arrumou a mala dela e eu arrumei a minha mochila pra ir dormir na casa do meu pai, nem imagina a minha mulher que eu vou pro Brasil com ela, pensei comigo mesmo...Uma hora da tarde, já estamos tomando banho pra ir pro aeroporto, a Mari terminou primeiro que eu e foi se arrumar, assim que terminei, me vesti no banheiro mesmo, fiz tudo que precisava e voltei pro quarto já arrumado, a Mari já estava pronta
Neymar: Vamos? Eu vou levar você e a Marcela pro aeroporto!- sorri, peguei nossas malas e nós descemos, a Marcela já estava na sala com suas malas, nós trancamos a casa inteira, fomos pra garagem, eu destravei meu carro, coloquei as malas das meninas no bagageiro, joguei minha mochila por lá também, nós entramos no carro e eu dei partida rumo ao aeroporto, não demoramos muito pra chegar, quando chegamos lá, tiramos as malas das meninas do carro, eu havia pedido pro Duda fazer meu check-in on-line, porque não queria correr o risco da Mari desconfiar de nada- Nem vou entrar pra me despedir de vocês lá dentro, senão vou chorar!- sorri e coloquei minhas mãos em volta do pescoço dela- Os meninos mandaram mensagem avisando já estão lá dentro! Só quero que você continue sendo forte e que saiba que eu tenho muito orgulho de você! A gente vai dando um jeito de matar a saudade, vai lá e faz tudo que tem que ser feito, vou ficar aqui torcendo muito pra que tudo dê certo e me orgulhando á cada passo que você der! Eu te amo muito, vai com Deus, que eu vou ficar aqui com Ele e morrendo de saudades!- meus olhos marejaram e os dela também, demos um beijo apaixonado já com gostinho de saudade, eu encerrei o beijo com selinhos
Mariana: Eu to indo, mas se você precisar é só me avisar que eu venho correndo pra cá! Muito obrigada por todo esse apoio e essa força que você ta me dando, eu que tenho muito orgulho de você e saiba que se eu to conseguindo enfrentar toda essa barra e firme e forte, é porque tenho pessoas maravilhosas como você ao meu lado, eu nem sei como te agradecer por tudo! Vou morrer de saudade e, pelo amor de Deus, se cuida direitinho! Eu te amo muito!- ela enxugou minhas lágrimas, eu enxuguei as dela também, demos mais um beijo, um abraço apertado, eu me despedi da Marcela e elas entraram no aeroporto, fiquei dentro do carro até o Jota me mandar mensagem falando que elas já haviam entrado no avião, peguei minhas mochila, travei o carro e corri pra sala de embarque, porque já era a última chamada pro vôo com destino á Recife, na sala de embarque dei a chave do meu carro pro Duda, como não tinha bagagem pra despachar, já que só levaria minha mochila, fui direto pro avião, a minha poltrona era do lado da poltrona da Mari.
-POV Mariana-

Valeu á pena ter vindo pra Barcelona, estou voltando pro Brasil com as energias renovadas, porque meu marido me deu uma força enorme, ele é maravilhoso em todos os sentidos e eu, só tenho que agradecer á Deus pela graça de tê-lo ao meu lado. Agora estou no avião e por pura insistência do Júnior a Marcela está indo pro Brasil comigo, mas achei estranho ela não ta na poltrona do meu lado já que a mesma está vazia, só que eu nem liguei pra isso, peguei meu celular na minha bolsa, respondi um pessoal no whats, avisei pro João que já estava voltando pro Recife, mandei mensagem pra minha mãe avisando também e ela me disse que chegaria em Recife amanhã á tarde também, já que a missa de sétimo dia do tio Dudu é só á noite, aproveitei que estava com meu celular em mãos e postei uma foto que a Ma havia tirado minha antes da gente embarcar
marianacampos “Valeu á pena? Tudo vale á pena, se a alma não é pequena” Energias e forças renovadas com muito amor, agora é hora de voltar pro Brasil e ficar ao lado da família, afinal, temos uma caminhada longa pela frente! Mas, Deus irá abençoar nossos caminhos! #ByeBarcelona #LetsGoBrasil #RecifeTôVoltando
@aoseuladomariana Agora ta explicado a surpresa que o Neymar falou ontem, ELA TAVA EM BARCELONA, ai caralhooooo! Que lindos! Boa viagem, meu amor!

@rafaella  Veio aqui e ninguém me avisou nada pra mim ir te ver! Só fiquei sabendo agora que os meninos chegaram aqui! Vai com Deus, cu! Te amo!

@tricotei Ficou com medo de levar uns chifres na comemoração do marido e voou pra cá! Essa vida de mulher de jogador não é fácil!

@jotace520 Vai com Deus, cuu! Amo você!

@jumarisreal Então a surpresa era a Mariana em Barcelona! MEU DEEEUS, TO NA MERDA, PORQUE ESSE CASAL NÃO EXISTE! LINDAAAAAA!

Parei de ver os comentários quando, finalmente, a pessoa que ia sentar ao meu lado resolveu aparecer
Xxxx: Licença, minha poltrona é na janela!-opa, eu conheço essa voz, esse cheiro, quando virei pro lado tomei um susto e o meu marido tava sorrindo que nem um idiota da minha cara- Partiu Brasil, amor?- sorriu e me deu um selinho
Mariana: Amor, você é louco ou alguma coisa parecida?- sorri sem acreditar e o beijei- Você pode ir pro Brasil comigo? O Barcelona liberou?
Neymar: Não só posso, como já estamos indo!- sorriu e me puxou pra encostar a cabeça em seu ombro- Eu não vou ter treino amanhã e na quinta só treino na parte da tarde, falei com o Duda e tudo certo!
Mariana: Meu Deus amor, você é o melhor marido do mundo, nem sei o que te falar!
Neymar: Não precisa falar nada, é que a melhor mulher do mundo, merece que eu esteja ao lado dela nesse momento, é que eu amo ver você sendo forte, amo você ajudando as pessoas, amo ver você de todas as maneiras!
Mariana: Eu que amo você de todas as maneiras, você é perfeito!- sorri e dei um selinho nele, nós fomos informados que o avião já iria decolar e em instantes já estávamos voando em direção ao Brasil


Olha quem chegou hahaha...Tô postando mesmo só com 4 comentários, pra não deixar vocês na mão, porque sei o quanto é chato ficar esperando por capítulos!
Vocês estão gostando da história? Comentem pra mim esse capítulo? Deem opiniões, críticas, sugestões, mas COMENTEM, meu povo! São os comentários que nos ajudam e incentivam á escrever! Juro, que estou dando o melhor de mim pra tentar agradar vocês!
Já vou logo avisando, que não sei se vou conseguir postar amanhã, ok?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*

11 comentários:

  1. Quando eu penso que não posso me apaixonar mais por esse casal, você vem e me surpreende! Genteee, que capítulo mais lindo, eles dois são incríveia juntos! Continua ♡

    ResponderExcluir
  2. Esse casal eh perfeito juntos,nao tem nem oq comentar.Continua pf?ta sensacional essa fic,meu coracao parece que vai pela boca de tnt felicidade de ver eles juntos assim

    ResponderExcluir
  3. Ai nao tem casal mais perfeito, a cada dia amo mais a fic, continua logo pfv

    ResponderExcluir
  4. Sao tantas emoções kkkkk. Amando flor!

    ResponderExcluir
  5. Genteeee eu to morrida feat enterrada com esse final ♥♥♥ esse casal e fofo demais pro meu core. Já falei que JuMar lacra ? Pois vou falar de novo, JUMAR LACRA PRA CRL OK ?
    Agora continua plisssss

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEE, Juninho, q fofo meu deus, melhor marido, esse casal é o melhor, mais apaixonados impossível
    Continua

    ResponderExcluir
  7. Está tudo maravilhoso... mas depois que tudo isso passar ela poderia ficar grávida chega de tristeza para essa família

    ResponderExcluir
  8. Está tudo maravilhoso... mas depois que tudo isso passar ela poderia ficar grávida chega de tristeza para essa família

    ResponderExcluir