quinta-feira, 7 de maio de 2015

Capítulo 23- Que sorte a nossa!

Depois que decidimos ir embora nos aproximamos dos meninos e o Júnior avisou pra eles que já iríamos voltar pro condomínio
Neymar: Aê galera, a gente já tá indo, viu?- sorriu me abraçando por trás
Rafa: Mais já, preto?- olhou pra nós dois fazendo careta
Gil: Aposto que vão fazer coisas melhores lá no apartamento- sorriu e piscou pra gente
Mariana: Vamos fazer coisas melhores mesmo Gil, vamos dormir!- sorri e pisquei pra ele
Jota: Tomou baixinho- deu um tapa na cabeça do Gil e nós sorrimos
Júlia: Já que vocês querem ir, né? Então, até mais tarde!- sorriu
Mariana: Até mais tarde e vocês, pelo amor de Deus, tenham juízo minha gente!- sorri
Marieta: Eu digo o mesmo pra vocês, juízo!- sorriu
Neymar: E Nelsinho, toma de conta da minha irmã, viu?- piscou pro Nels
Nels: Pode deixar, ela tá em boas mãos!-sorriu
Depois que nos despedimos dos meninos que ficaram, nós fomos pro hotel andando mesmo, já que tudo em Ibiza fica perto, entramos no condomínio, subimos direto pro nosso apê, abrimos a porta do mesmo e fomos logo pro nosso quarto
Mariana: Acho que vou vestir um biquini, vai que dá vontade de tomar banho, né?- sorri já tirando minha roupa
Neymar: Acho que vou molhar, pelo menos, meus pés na água!- ele sorriu
Mariana: Então, vamos logo, que daqui á pouco chega todo mundo e vão querer ir com a gente!- eu disse já vestindo um biquini qualquer e colocando um vestidinho simples por cima, calcei minha havaiana mesmo e peguei o violão- Vamos? Eu já peguei tudo!
Neymar: Também já tô no ponto!- sorriu, ele tava vestido em uma bermuda azul e com uma regata preta, calçado de havaiana também, pegamos nossos celulares, saímos do quarto, descemos, trancamos o apê, saímos do condomínio e fomos caminhando pra uma praia que o moço da recepção falou que ficava ali perto e nos ensinou o caminho...Durante todo o trajeto que fizemos até a praia o Júnior foi brincando comigo, me roubando selinhos, logo chegamos na praia, nos sentamos na areia e eu peguei meu violão, fiquei olhando pra ele que também me olhava sorrindo
Mariana: Que música você quer ouvir?
Neymar: A música que você quiser cantar, porque qualquer música fica linda com você cantando!- me deu um selinho e eu sorri
Mariana: Então, eu vou cantar uma música pra você!- sorri já pensando em alguma música pra cantar pra ele
Neymar: É claro que você vai cantar pra mim, né amor?- disse como se fosse óbvio- Só tem nós dois aqui nessa praia- olhamos á nossa volta e a praia estava mesmo deserta, só havia nós dois
Mariana: Você não entendeu o que eu quis falar, amor lerdinho, eu quis dizer que a música que eu vou cantar, é dedicada pra você, entendeu?- apertei o nariz dele que sorriu- Eu amo te ver sorrindo, sabia?
Neymar: Que coincidência, amor, porque eu também amo ver você sorrindo, principalmente quando eu sei que o motivo desse sorriso sou eu!
Mariana: Pois fique sabendo, que todas ás vezes que você me ver sorrindo, é simplesmente porque eu te tenho ao meu lado, você é minha maior alegria, amor!- sorri
Neymar: Ás vezes eu paro pra pensar e percebo o quanto Deus é bom comigo, me deu uma família maravilhosa e ainda me deu uma esposa linda não só por fora, mas principalmente por dentro- sorriu e me deu um beijo rápido que ele encerrou com selinhos- Você, é um presente de Deus pra mim e eu não esqueço de agradecer á Ele todos os dias por isso!
Mariana: Acho melhor eu começar á cantar, né?- sorri- Não quero chorar! Mas, fique sabendo que você também é o meu presente de Deus, eu me sinto muito abençoada por ter você na minha vida!
Neymar: Bora dar um mergulho?- levantou tirando a camisa e eu coloquei o violão na areia, levantei e tirei meu vestido
Mariana: Mais você não pode molhar a cinta, Júnior!- fiz careta
Neymar: Uai, é só a gente ficar aonde não é muito fundo, né?- sorriu e estendeu a mão pra mim, nós fomos caminhando de mãos dadas até colocarmos nossos pés na água, entramos no mar até onde a água batia na cintura do Júnior, pra não molhar a cinta dele, ele me abraçou por trás e nós ficamos sentindo as ondas serem quebradas ao se encontrarem com nossas pernas, observando cada detalhe daquele lugar maravilhoso
Mariana: Esse lugar é perfeito, né amor?- sorri
Neymar: Pra mim, todo lugar com você, fica perfeito!- sorriu e ficamos por alguns instantes ali em silêncio, em pé, só nos curtindo, até que ele quebrou o silêncio- Amor, sabe do que eu lembrei agora?
Mariana: Lembrou de quê, amor?
Neymar: Da primeira vez que eu fui em Recife com você, que a gente tava em Boa Viagem, aí o João disse pra você que eu tava me afogando e você caiu no mar feito uma louca me procurando!- gargalhou
Mariana: ah, tu lembra desse dia, né? Quase me matou do coração- sorri e dei um tapinha nele- Eu fiquei muito puta contigo, fiquei desesperada  te procurando e você e o João sorrindo de mim!
Neymar: Você tem tanto medo assim de me perder?- eu me virei e fiquei de frente pra ele
Mariana: Eu tenho medo de me perder, porque se eu te perder, eu me perco também!- sorri, coloquei minhas mãos em volta do seu pescoço e lhe puxei pra um beijo calmo, que foi encerrado quando a falta de ar falou mais alto...Saímos da água e voltamos pra areia, ele olhou as horas no celular e já ia dar cinco da manhã no horário local, ou seja, o Sol estava pra nascer, nos sentamos novamente, eu peguei meu violão e comecei á tocar Ser Humano Ou Anjo de Matheus e Kauan- Oh oh oh oh oh
Quantas vezes tentei
Já caí, levantei
É você que me mantém de pé
Não preciso gritar
Você vem me salvar
Você sente quando eu vou chorar
Ah ah ah ah ah
Parece não ser desse mundo
Por que você sabe de tudo

Não sei,
Se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você!
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo

Oh oh oh oh oh
Parece não ser desse mundo
Por que você sabe de tudo

Não sei,
Se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você!
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber

Se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você!
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo

Oh oh oh oh oh
Se é ser humano ou se é um anjo
Oh oh oh oh oh
Você é ser humano ou é um anjo?- terminei de cantar e ele me olhou sorrindo
Neymar: Eu é que te pergunto: você é ser humano ou é um anjo? Porque eu não sei!
Mariana: Você é o meu anjo!- sorri e dei um selinho nele- Gostou da música?
Neymar: Eu amei, essa música parece muito com o que eu sinto por você, sabia? Vou colocar na minha playlist depois!- sorriu
Mariana: Já tá minha playlist á muito tempo, depois eu passo pra você!- sorri- Quer escutar alguma música em especial?
Neymar: Não sei- sorriu- Ainda preciso me recuperar dessa emoção que você me provocou com essa música! Canta alguam que você quiser, que eu vou ver alguma música aqui pra dedicar pra você, tá?- piscou pra mim e eu sorri
Mariana: Então, vou cantar mais uma de Matheus e Kauan, pode ser?- o olhei e ele assentiu, então comecei á cantar Que Sorte a Nossa- Diz que pensa tanto em mim,
Que tá querendo me ver
Diz que tá me lembrando bastante,
Acredito em você
Tô sabendo de tudo, tô lendo seus recados
Minhas fotos que você curtiu, tô seguindo você
E aí, o que é que a gente vai fazer?
Diz aí, se você quer e eu também tô querendo você
Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu
Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu
Eu não duvido, não, e não foi por acaso,
Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa- assim que terminei de cantar ele me surpreendeu com um beijo calmo e demorado
Neymar: Realmente, não foi por acaso, acho que é porque a nossa sorte é ficarmos juntos mesmo!- sorriu ainda com os lábios bem próximos aos meus
Mariana: Você é sortudo mesmo, acho que muitos homens dariam tudo pra se casar comigo, visse?- sorri e dei um selinho nele
Neymar: Amor, cê esqueceu sua humildade aonde? Porque nós precisamos passar lá pra buscar, assim não dá, tá se achando demais!- sorriu- Fica se aproveitando só porque sabe que eu sou louco por você!
Mariana: Será com quem eu tô aprendendo á me achar?- sorri- Esqueceu que já são quase dois anos de casados? Tinha que aprender alguma coisa, né?
Neymar: Ainda vem falar que a culpa é minha? Eu não mereço isso!- sorriu- Amor, a música que eu queria que você cantasse pra mim, eu acho que cê não sabe cantar, porque parece que ela é nova!- fez careta
Mariana: Qual é o nome da música?
Neymar: O nome da música é Juro, parece!
Mariana: Realmente, eu não sei essa música- fiz biquinho- Mas, depois você vai ter que me mostrar, porque eu fiquei curiosa pra escutar!
Neymar: Quando a gente chegar lá no condomínio eu te mostro-piscou pra mim- Agora, vamos voltar, né? Acho que o pessoal já deve ter voltado e tá preocupado com a gente!
Mariana: Verdade, nós nem avisamos que íamos vir pra cá!- sorri já me levantando, ele também levantou, eu vesti meu vestido, peguei o violão, o Júnior vestiu a camisa dele, pegou na minha mão e nós voltamos pro condomínio, assim que abrimos a porta do apê estavam todos sentados no sofá da sala
Duda: Eu posso saber onde vocês estavam seus irresponsáveis?- sorriu tentando ficar sério e todos nós sorrimos
Neymar: A gente foi dar uma volta na praia!- sorriu- Só isso!
Gu: Ai meu Deus, não me dizer que vocês transaram na praia- colocou as mãos na cabeça e eu percebi que ele tava bêbado
Mariana: Ô Júlia, dá um jeito no teu macho bem aí, porque ele tá bêbado e falando merda, visse?- sorri e a Júlia também
Rafa: Gustavo só pensa nisso, nunca vi!- balançou a cabeça negando e depois bocejou- Bom, já que vocês estão perfeitamente bem, eu vou dormir, porque eu tô morrendo de sono! Boa noite, povo lindo!

Depois que nos despedimos, cada um subiu pros seus devidos lugares, nós dois subimos pro nosso quarto, eu coloquei o violão encima da cama e fui direto pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box e assim que liguei o chuveiro, senti as mãos do Júnior envolvendo minha cintura, tomamos um banho demorado juntos, enquanto ele tirava o sabonete do corpo de ele, eu me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, fui pro quarto, peguei um pijaminha na minha mala, me vesti, penteei meu cabelo, passei perfume, procurei meu óculos de grau dentro da minha bolsa, já que desde que eu entrei de férias ele foi abandonado, na verdade, eu só uso meu óculos quando tô no hospital pra trabalhar, mas como tem muito tempo hoje, senti a necessidade de usar ele, pelo menos, por alguns instantes, tenho certeza que a minha visão vai agradecer depois kkkk, achei meu óculos, coloquei o mesmo e antes de deitar na cama, peguei meu celular, tirei uma foto na frente do espelho, depois me joguei na cama, o Júnior saiu do banheiro já vestido em uma bermuda e logo deitou ao meu lado, me puxando pra encostar a cabeça em seu peitoral, eu fiquei falando com o povo no grupo do Recife e o Júnior também tava mexendo no celular dele, logo senti o meu vibrar com uma notificação do insta, ele havia me marcado em uma foto, abri pra ver qual era
neymarjr Ela hoje cantou pra mim, vimos o nascer do Sol e não existe maneira melhor de terminar um dia e começar o outro, que viver momentos maravilhosos ao lado da pessoa que amamos! Eu te amo muito e que sorte a nossa, né? #WeLoveIbiza #EuAmoMinhaMulher #Paradise @marianacampos
@jumarisreal Acordar aqui no Brasil e ver essa foto, é demais pro meu emocional...Vocês são o casal mais lindo desse mundo! Socorroooo!

@jumarforever Que sorte é a minha de ter ídolos tão maravilhosos quanto vocês...Vocês são o casal mais lindo desse mundo!

@neymar_brunetes Neymar vive pra babar essa mulher dele, eu não suporto isso!

@marianacampos Amor, nem vi a hora que você tirou essa foto,rs...Realmente, nosso dia não poderia ter começado de forma melhor! Obrigada! Eu te amo muito!

Comentei e curti a foto do Júnior, aproveitei que já tava no insta e postei a foto que tirei agora á pouco
marianacampos Juro, que eu não estava morrendo de saudade do meu amigo óculos, mas hoje, senti a necessidade de usá-lo, pelo menos um pouquinho! Bons sonhos, pra quem assim como eu, ainda não dormiu e bom dia, pra quem já tá acordado! #WeLoveIbiza #NãoGostoDeÓculos #MasSouObrigadaÁUsar
@marcelalermmy Que milagre é esse? Você usando seu “inimigo” como você mesma fala rsrsrs Já estou com saudades! Contando os dias pra gente se ver, de novo!

@aoseuladomariana Meus Deus, você fica linda de todo jeito, mulher! Eu te amo muitooo!

@laraosantana Também não sou muito fã desse companheiro não, visse Mari? Mas, a gente tem que se acostumar! Hahaha bons sonhos pra vocês!

@guipitta_ Como tu me espanta uma hora dessas da manhã? Kkkkk da próxima vez, avisa!

@marianacampos Sai daaaaqui, coisa feia! Hahaha saudades! @guipitta_

@neymarjr Pra mim, você fica linda de todo jeito! Bons sonhos, pra nós dois!

Parei de ler os comentários e o Júnior ficou fazendo cafuné em mim
Neymar: Ah amor, deixa eu te mostrar a música que eu te falei lá na praia!- eu levantei e fiquei sentada na cama, ele mexeu no celular e logo colocou a música pra tocar, o nome da mesma é Juro, da Banda Ego, perfeita
Mariana: Meus Deus amor, essa música é muito perfeita, depois eu vou aprender á tocar ela!- sorri e dei um selinho nele- Coloca aí pra repetir!- ele colocou a música pra repetir e cantou ela olhando pra mim
Neymar: Se eu te convidar pra fugir
Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir
Na vibe mais perfeita
Só fechar os olhos e enxergar o futuro
Só nós dois
Arruma as tuas coisas
Que o depois a gente deixa pra depois
Se eu pedir permissão pro teu pai
Eu sei que ele não vai deixar
Se quiser vir comigo, viver o pra sempre
Sai antes dele acordar
Não te prometo joia, luxo, carro do ano, não
Mas te prometo todo amor que tenho no meu coração

Juro eu te faço feliz, eu te faço mulher
Eu te faço princesa
Eu entro com todo meu amor
Você entra com toda tua beleza
Juro que vamos casar, na beira do mar
Vendo o amanhecer
Que o meu pra sempre seja com você
Só com você
Só com você

Se eu te convidar pra fugir
Será que você aceita?
Se eu viver pra te fazer sorrir
Na vibe mais perfeita
Só fechar os olhos e enxergar o futuro
Só nós dois
Arruma as tuas coisas
Que o depois a gente deixa pra depois
Se eu pedir permissão pro teu pai
Eu sei que ele não vai deixar
Se quiser vir comigo, viver o pra sempre
Sai antes dele acordar
Eu não te prometo joia, luxo, carro do ano, não
Mas te prometo todo amor que tenho no meu coração

Juro eu te faço feliz, eu te faço mulher
Eu te faço princesa
Eu entro com todo meu amor
Você entra com toda tua beleza
Juro que vamos casar, na beira do mar
Vendo o amanhecer
Que o meu pra sempre seja com você

Mabili:
Aham, só com você e ninguém mais
Porque quando é pra ser, deixa ir que o vento traz
Gata quanto tempo faz? Óh, eu nem sei mais
Avisa pros teus pais que agora as coisas não serão iguais
E vá, faz as malas que eu tô indo te buscar (é)
Garota eu tenho um plano e umas notas pra gastar
Ouvindo um som, brindando na sala de estar
Vivendo aquele sonho de uma casa de frente pro mar
Com hidromassagem e frigobar, daquele jeito
Pra relaxar, com tudo que tem direito
Mas agora a certeza que eu te dou,
Além de um sobrenome e um cobertor
É um canto no meu peito
Então, eu não garanto o futuro, porque a vida é uma só
Se joga que eu seguro
Você tem, você é tudo aquilo que eu procuro em alguém (oh yeah)
É por essas, entre outras, que eu te juro

Juro eu te faço feliz, eu te faço mulher
Eu te faço princesa
Eu entro com todo meu amor
Você entra com toda tua beleza
Juro que vamos casar, na beira do mar
Vendo o amanhecer
Que o meu pra sempre seja com você
Só com você
Só com você
Só com você
Só com você- assim que a música parou de tocar, eu puxei ele pra um beijo que eu mesma fui encerrando com selinhos
Mariana: Não precisa você me jurar nada, eu vou com você pra qualquer lugar, porque você já me faz feliz!
Neymar: Eu te amo muito, cê não faz idéia!- sorriu e me deu um selinho, depois ficou me encarando- Te acho linda de óculos, sabia? Amo quando eu tô em casa pra te ver saindo pra trabalhar, acho lindo quando você se veste toda de branco, coloca o jaleco no braço, fico me sentindo, porque a mulher da minha vida, ajuda á salvar vidas. Eu tenho muito orgulho da profissional brilhante que você é!
Mariana: E eu não preciso nem falar que eu tenho orgulho de você, né?- sorri- Acho que isso já é estampado na minha cara!
Neymar: Só uma pena que a gente não tenha se casado na beira do mar, né? Mas, não me arrependo da gente ter casado naquela igreja maravilhosa!- sorriu
Mariana: Nosso casamento foi tão lindo, né?- sorri- Você tava todo lindo de gravata borboleta!
Neymar: Aquele negócio quase me mata sufocado- sorriu- Mas por você, todo sacrificio vale á pena e se fosse preciso, eu usaria gravata borboleta por mais quatro horas, de novo! Porque eu queria tirar lá na recepção e minha mãe não deixou!- eu sorri e ele bocejou
Mariana: Tá com sono?- sorri e acariciei seu rosto, ele assentiu- Então, deita aqui no meu colo, vou cantar pra você dormir!
Neymar: Vou deitar aqui no meu lugar logo, senão cê vai dormir sentada igual naquele dia- sorriu- Mas eu aceito você me fazer cafuné e cantar pra mim, tá?- eu assenti, ele deitou, eu me inclinei perto dele, comecei á lhe fazer cafuné e á cantar
Mariana: Vou te provar, te fazer sentir, que cada dia, eu volto á te escolher, por que me dar seu amor sem medida, vou dividir a minha única vida, com você- assim que terminei de cantar a música ele já estava dormindo, dei um beijo em sua testa, tirei seu celular de sua mão, o cobri direito, depois tirei meu óculos, coloquei na mesinha que tinha ao lado da cama, coloquei meu celular embaixo do travesseiro, mas antes de fazer isso olhei as horas e já se passavam de seis da manhã, agradecei á Deus por mais um dia e dormi abraçadinha com o homem da minha vida


Hoje eu cheguei mais cedo um pouquinho hahaha consegui terminar o capítulo cedo, ufaaa! E finalmente, saiu um capítulo que me agradasse, espero que agrade vocês também...Eles são uns fofos juntos, né? Enfim, espero que vocês gostem, porque eu dei o meu melhor! Comentem muito pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*


9 comentários:

  1. Quando eu penso que não tem como me apaixonar mais pelo Júnior e pela Mari, vem você e me surpreende! Que capítulo foi esse? Eles são o melhor casal desse mundo, meu Deus! Continua logooo! ♥

    ResponderExcluir
  2. Cooontinuaaa ��������

    ResponderExcluir
  3. Mds que capitulo fofo , e essa playlist que eu amo de paixao ♡. CONTINUA PFVR

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu que perfeitoooo!! Continua pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, a cada dia q passa fico mais apaixonada pelo Junior e pela Mari, são tão maravilhosos.. Amei a letra das músicas.
    Continua

    ResponderExcluir
  6. perfeito demais, in love com esse casal

    ResponderExcluir
  7. Volteiii! Tinha sumido por um tempo, mas voltei pra te falar que esse blog está PERFEIRO. Já estava desesperada pra ler os capítulos e consegui ler tudo hoje. Está maravilhoso! Bjos chará

    ResponderExcluir