sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capítulo 24- #EduardoNoJN

12 de agosto de 2014, Barcelona, Espanha
Nossa férias, infelizmente, chegaram ao fim, eu já estou trabalhando no hospital á uma semana e o Júnior já está indo pro CT todos os dias pra fazer treinamentos leves, no dia 18 ele volta á jogar e pelo que o tio Neymar comentou comigo os meninos e boa parte da nossa família estão querendo vir do Brasil pra estar ao lado dele nesse momento. Hoje, terça-feira, acordei um pouquinho mais cedo, são exatamente 06:30 da manhã, porque preciso ir dar um plantão, até meio-dia, mas pelo menos, tenho o resto do meu dia livre, graças á Deus! Levantei da cama com cuidado pra não acordar o Júnior, fui pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um demorado, saí do box, escovei os dentes, saí do banheiro e fui direto pro closet, vesti minhas peças intimas, escolhi uma calça jeans de lavagem escura, uma blusa de renda branca, me vesti, calcei uma sandalía de salto, penteei meu cabelo, fiz uma make levinha, passei perfume, peguei minha bolsa e saí do closet, quando cheguei no quarto o Júnior tava sentado na cama coçando os olhos
Mariana: Bom dia, meu amor- fui até ele e lhe dei um selinho
Neymar: Bom dia, minha princesa!- sorriu com a voz rouca- Já vai indo pro hospital?- me olhou e eu assenti- Será que rola uma carona pro CT? Tô com mó preguiça de dirigir!
Mariana: Se você se arrumar, tipo muito rápido rola sim, amor!- sorri- Porque eu tenho que dá entrada no hospital, até no máximo sete e meia!
Neymar: Eu me arrumo rapidão, prometo!- sorriu e levantou da cama já indo pro banheiro, eu peguei meu celular encima da cama e desci logo pra tomar café, coloquei minha bolsa encima de uma das poltronas da sala e fui pra cozinha
Mariana: Bom dia, Marcelinha- sorri e dei um beijo na mesma, que já estava colocando nosso café na mesa
Marcela: Bom dia, Mari- sorriu- Tem plantão hoje?- perguntou enquanto eu me sentava na mesa e me servia com uma salada de frutas, que estava deliciosa
Mariana: Tem plantão sim, Ma, mas é só até meio-dia, graças ao meu bom Deus!- sorri, com o fim das nossas férias os meninos que moram no Brasil voltaram pra lá, Kelly e Nelsinho voltaram pra Miami, a Rafa e a Jug vivem viajando, não param quietas, tio Neymar, Duda, Gil e Jota estão morando em uma casa que fica no mesmo condomínio que o nosso, eles compraram duas casas quando a gente veio morar aqui, pra nos deixar mais á vontade, a Mirella, que trabalhava comigo e com o Júnior lá no Brasil é quem toma de conta da casa deles, porque aqui, nós encontramos um anjo que se chama Marcela- Não vejo á hora dos meninos chegarem aqui, visse Ma? Essa casa fica um silêncio horrível sem eles!- reclamei
Marcela: Aqui um silêncio sem ninguém mesmo, ainda bem que a Cleide chega daqui á pouco pra limpar a casa e fica me fazendo companhia!- sorriu preparando algumas coisas no fogão, logo o Júnior desceu e sentou na mesa pra tomar café
Neymar: Ô Ma, hoje eu venho almoçar em casa, tá? Só vou ter treinho pela manhã!- sorriu
Marcela: Tá bom, Juninho- sorriu- Vai querer alguma coisa especial pro almoço?
Mariana: Pra mim cê não pergunta isso, né Marcela?- me fiz de ofendida
Neymar: Amor, cê ainda não se ligou que ela gosta mais de mim?- sorriu
Mariana: Isso que ele falou é verdade, dona Marcela?- sorri e ela ficou vermelha de vergonha
Marcela: Eu gosto dos dois e pronto- sorriu- Mas, reformulando a minha pergunta, vocês tem alguma preferência pro almoço?
Neymar: Faz o que você quiser, minha gatona, nós amamos tudo que você faz!- sorriu e piscou pra Marcela
Mariana: Júnior tem toda razão, Ma, faz o que você quiser!- sorri e terminei de tomar meu café, levantei da mesa, coloquei o que sujei na pia e fui escovar meus dentes no banheiro da sala mesmo, o lesado do meu marido passou por mim correndo, assim que saí do banheiro- Tá indo pra onde menino?-perguntei quando ele já estava subindo as escadas
Neymar: Esqueci de arrumar minha mochila pro treino, vou lá arrumar rapidão!- jogou beijo pra mim e subiu ás escadas, eu sentei na poltrona que estava minha bolsa e peguei meu celular na mesma, respondi algumas mensagens no whats, até que a Marcelinha apareceu na sala
Marcela: Mari?- ela falou e eu me assutei, já que estava concentrada no celular e nem percebi sua presença
Mariana: Ai que susto, Ma!- sorri colocando a mão no peito- Que foi?
Marcela: Só pra avisar que eu vou fazer um file á parmegiana pro almoço, tá?- sorriu

Mariana: Tá bom, meu amor, faz o que você achar melhor!- sorri- Agora, tira uma foto minha aqui, por favor!- ela sorriu, pegou meu celular e tirou á foto, eu agradeci á mesma que voltou pra cozinha e enquanto o Júnior não desci com essa bendita mochila, eu editei e postei a foto que a Ma havia tirado
marianacampos Indo ali fazer o que mais amo, porque não foi eu que escolhi a Medicina, a Medicina que me escolheu! Bom dia e simbora pro plantão! #VouChegarAtrasada #PorqueMeuMaridoDemoraDemais #IloveMedicine
@hugogloss Eu não agüento tanta beleza assim, cedo da manhã e pra ir trabalhar! Linda!

@rafaella Cuuu linda, já estou morrendo de saudade de você, logo, logo eu chego aí!

@jotace520 Se for esperar o Juninho, vai perder o plantão kkkkk linda cuu!

@aoseuladomariana Eu tenho muito, muito orgulho de ser sua fã, sabia? Te amo muito, bom diaaa!

@jumarisreal Sambando na cara da sociedade logo de manhã cedo kkkkk lindaaaa!

@tricotei Nem sabia que essa mulher do Neymar trabalhava, essa nova kkkkk pensei que era sustentada por ele!

Parei de ver os comentários quando o Júnior desceu com a mochila nas costas, levantei do sofá, peguei minha bolsa, a chave do meu carro e nós fomos pra garagem, eu destravei o mesmo, entrei, joguei minha bolsa no banco de trás, o Júnior entrou do lado do passageiro, fez o mesmo com a mochila dele, colocamos nossos cintos, eu coloquei meu óculos escuro e dei partida, o Júnior ficou mexendo no celular
Neymar: Fica me queimando no instagram, po!-sorriu e me olhou- Nem demorei tanto assim- eu olhei as horas no painel do carro
Mariana: Ah demorou quase nada, já vai dar oito horas e eu ainda não cheguei no hospital, culpa sua!- sorri- Agora liga o som aí e coloca na faixa da Banda Eva!
Neymar: vou ligar e vou colocar na faixa do Thiaguinho- sorriu
Mariana: Não vai não, meu carro, minhas ordens, vai colocar na faixa que eu quiser!- sorri e olhei pra ele já que estávamos parados no sinal vermelho, ele ficou me olhando e sorrindo
Neymar: Mais tu é muito chata, hein amor? Deixa eu colocar o Thiaguinho vai!- falou manhoso
Mariana: Não Júnior, eu quero ouvir Banda Eva e coloca logo!- sorri e ele ligou o som, colocando na faixa da Banda Eva, tava passando a música Amor de Carnaval- Isso aí, bom garoto!
Neymar: O que você não me pede rindo que eu não faço chorando?- sorriu e eu também
Mariana: Palhaço- sorri-Mas, tu vai voltar do CT com quem? Eu só saio do hospital meio-dia!
Neymar: vou obrigar o Danil á me dar uma carona- sorriu- Aproveito e chamo ele pra almoçar lá em casa, pode ser?
Mariana: Pode sim, amor!- sorri e estacionei na frente do CT- Tá entregue- dei um beijo nele- Bom treino e se cuida, amo você!
Neymar: Bom trabalho pra você também, eu te amo ainda mais!- sorriu e me deu um selinho, ele desceu do carro, pegou a mochila dele no banco de trás e antes de entrar no CT jogou um beijo pra mim que sorri, assim que ele saiu do meu campo de visão dei partida novamente e arranquei rumo ao Barcelona Centre Medic, um dos hospitais mais bem conceituados do mundo, cujo eu tenho o previlégio de ser sócia, assim que cheguei no mesmo, coloquei o carro na minha vaga do estacionamento, desliguei o som, desci do mesmo, peguei minha bolsa no banco de trás, travei o carro, joguei a chave dentro da bolsa e entrei no hospital, cumprimentei á todos, peguei meu crachá dentro da bolsa e já coloquei o mesmo no pescoço (vou colocar tudo em português, que é pra facilitar a nossa vida, ok? Mais, o povo fala em catalão kkk), e fui pro meu setor que é a área de ginecologia e obstetrícia, assim que cheguei na minha sala, cumprimentei a Paulinha, minha secretária que é brasileira
Mariana: Bom dia, Paulinha!- sorri- Muitos pacientes pra hoje?
Paulinha: Bom dia, doutora- sorriu- Não temos muitos pacientes não, eu só agendei alguns, porque o seu horário de atendimento hoje, é só até meio dia!
Mariana: O primeiro paciente já chegou?- perguntei colocando minha bolsa encima da bancada que ficava por trás da minha mesa e já vestindo meu jaleco, que estava pendurado nas costas da cadeira, tirei meu óculos escuro do topo da minha cabeça, peguei meu óculos de grau na bolsa, coloquei o mesmo e sentei, pegando meu celular no bolso, pra colocar no silencioso
Paulinha: Já chegou sim, posso pedir pra entrar?
Mariana: Claro que pode, Paulinha!- sorri e liguei meu computador, ela saiu da sala e logo entrou uma menina com um semblante bem abatido, ela pediu licença, eu assenti e fiz sinal pra ela sentar na cadeira de frente pra minha mesa, olhei sua ficha no computador e o nome dela era Adriana- Bom dia, Adriana- sorri e ela riu fraco- Quais motivos te trazem aqui?
Adriana: Bom dia, doutora, bom é...é...- ela gaguejava- Eu vim porque estou suspeitando que eu esteja grávida e queria tirar logo essa dúvida de uma vez!- eu á olhei assustada, porque ela parecia muito nervosa
Mariana: Já fez teste de farmácia?- ela assentiu- E qual foi o resultado?
Adriana: Positivo, fiz dois e os dois deram positivos, mas ontem, a minha menstruação desceu- falou confusa
Mariana: Sua menstruação desceu ontem, foi isso?- perguntei anotando tudo que ela me falava em sua ficha, no computador- Você sentiu alguma dor, Adriana? Ou desceu normal, sem dor, sem sintoma algum?
Adriana: Senti as dores de cólica muito fortes, mas como eu já sou acostumada com as cólicas, nem me preocupei- deu de ombros
Mariana: Adriana, eu estou com duas suspeitas para o seu caso, que só serão confirmadas com a realização de uma ultrossonografia, vamos lá fazer?- disse já me levantando da cadeira e ela assentiu, também levantando- Vou chamar a Paulinha pra te ajudar á trocar de roupa e te espero na outra sala, ok?- ela assentiu novamente, eu chamei a Paulinha que foi com ela trocar de roupa e já fui logo pra sala de ultrossonografia, a Adriana apareceu já com a roupa adequada pro exame, ela deitou na maca, eu coloquei o gelzinho em sua barriga e comecei o procedimento, logo minhas suspeitas se confirmaram
Adriana: E então doutora, eu estou grávida?- ela me olhava com um olhar perdido
Mariana: Você está grávida sim, Adriana, mas nós precisamos conversar direito, pra mim te explica a sua situação, ok? Vai lá com a Paulinha trocar de roupa, que eu te aguardo na minha sala, certo?- ela assentiu e eu saí voltando pra minha sala, logo ela apareceu, entrou e se sentou no mesmo lugar que estava sentada antes- Adriana, a sua situação é a seguinte, você está grávida de dois meses, mas a sua gravidez é do tipo de gravidez ectópica
Adriana: O que é isso doutora?- ela me olhou assustada
Mariana: A gravidez ectópica é quando o embrião cresce nas trompas ao invés do útero
Adriana: E qual o tipo de tratamento? O que eu tenho que fazer? Eu vou perder meu filho?
Mariana: Olha, existem duas espécies de tratamento para gravidez ectópica, só que no teu caso, infelizmente nós vamos ter que interromper a gravidez por meio de um procedimento cirurgico, porque não podemos correr o risco de que a continuação dessa grávidez lhe deixe impossibilitada de ter uma gestação no futuro- a olhei e ela concordou com a cabeça
Adriana: E quando eu posso fazer essa cirurgia?
Mariana: Adriana, pelo que eu estou vendo aqui na sua ficha, você é manor de idade, então, nós só podemos conversar sobre a cirurgia com a presença dos seus pais ou de algum adulto que possa se responsabilizar por você, certo?- ela assentiu- Mas, o quanto antes você conseguir resolver isso, pra gente marcar a cirurgia, melhor!- sorri
Adriana: Vou chamar minha mãe pra vir comigo- riu fraco- Obrigada, doutora- apertou minha mão
Mariana: Pois veja com ela e venha assim que puder, pega lá com uma Paulinha algumas recomendações de cuidados que você vai ter que tomar enquanto a cirurgia não é realizada, certo? E não precisa agradecer, estou aqui pra isso!- sorri- Até breve- ela levantou e saiu da minha sala.
Atendi mais cinco pacientes e finalmente, estou no carro voltando pra casa, o Júnior me mandou uma mensagem avisando que já está lá e que o Daniel Alves vai almoçar conosco...Acabei de estacionar meu carro na garagem, peguei minha bolsa no mesmo, travei-o e entrei em casa encontrando o Júnior e o Daniel jogando vídeo game na sala de jogos
Mariana: Oi, oi- sorri
Daniel: E aí patroa?- sorriu levantando e me dando um abraço
Mariana: Tudo bom, Dani e você? Como é que tá?- perguntei assim que desfizemos nosso abraço
Daniel: Tô bem, tô levando- sorriu
Neymar: Amor, ainda que você chegou, eu tô morrendo de fome já!-sorriu, levantou do chão e me deu um selinho
Mariana: Novidade seria se você não estivesse com fome, né amor?- sorri- Podem ir indo pra cozinha que eu vou tomar um banho e trocar de roupa, visse?
Daniel: Visse- sorriu me imitando e eu revirei os olhos, joguei beijos pros dois, subi pro quarto, joguei minha bolsa encima da cama, fui direto pro banheiro, me despi, entrei no box, tomei um banho demorado porque lavei meu cabelo, me enrolei na toalha, saí do box, fui direto pro closet, vesti uma roupinha de ficar em casa mesmo, penteei meu cabelo e resolvi deixá-lo secar naturalmente, passei perfume, voltei pro quarto, peguei meu celular dentro da minha bolsa e desci, indo direto pra cozinha onde encontrei os meninos já comendo
Marcela: Mari, eu disse pra eles esperarem, mas eles não me escutam- sorriu, a Marcela sempre faz todas as refeições com a gente na mesa
Mariana: Não tem problema, Ma- sorri- Eles são mortos de fome mesmo!-puxei uma cadeira e sentei do lado do Júnior
Neymar: Tu sabe quantas voltas eu dei em torno daquele campo hoje, fia?- sorriu- Tô com fome mesmo!- disse com a boca cheia
Daniel: E eu, não esperei porque tava morrendo de saudade da comida da Marcelinha!- sorriu
Marcela: Obrigada, Dani- sorriu sem graça
Mariana: Dois mal educados, que só falam com a boca cheia- sorri
Daniel: Já vai começar com a implicância- revirou os olhos- Deixa a gente comer em paz, Mari!
Mariana: Não tá mais aqui quem falou!- sorri
Almoçamos nesse clima descontraído, sorrindo das palhaçadas do Daniel e do Júnior, quando todos nós terminamos de comer os meninos foram pra sala e eu fiquei na cozinha ajudando a Marcelinha com a louça, quando nós terminamos fomos pra sala também, os meninos estavam lá falando de futebol, pra variar, eu sentei do lado do Júnior no sofá e coloquei minhas pernas sobre as suas
Daniel: Eu não acho que eu esteja incluso nas convocações do Dunga não, viu?- fez careta
Neymar: Será que não?- ele começou á passar as mãos nas minhas pernas, fazendo carinho
Mariana: E ele vai convocar quem? Acho que a mudança não deve ser tão radical assim, sabe? Tem que convocar alguns jogadores que já tenham introsamento!
Daniel: A questão é que agora ele quer testar novos jogadores, tem que buscar mais!
Marcela: Pra mim, a melhor seleção vai continuar sendo a dessa Copa apesar dos resultados!- sorriu- Foi a melhor e mais unida!
Daniel: Mas não ganhamos, né Marcelinha? E pra muita gente, não importa o quanto a gente lutar, senão ganhar o que foi feito antes, perde todo o valor!
Mariana: Pessoas egoístas que pensam assim, Dani que não sabe o que você passaram pra chegar aonde estão hoje, que não tem noção que antes de vocês serem jogadores, vocês são seres humanos e que também tem sentimentos!
Neymar: Tem toda razão amor, tem gente que acha que nós não temos sentimentos mesmo e não é assim, a gente sente e sente muito tudo que acontece!
Daniel: É, mas agora é focar no Barcelona, né? Vamos ver o que o Dunga vai fazer com a gente e com a seleção!
Mariana: Já disse pra ele, que se ele não convocar o Júnior, eu corto aquelas orelhas grandes dele pra fora!- sorri e eles gargalharam
Marcela: Eu preferia o Felipão!
Mariana: Somos duas Marcelinha!- sorri
Depois de horas falando sobre futebol o Daniel resolveu ir embora, a Marcela foi pro quartinho dela, eu e o Júnior também subimos pro nosso e nos jogamos na nossa cama
Neymar: Que horas são amor?- sorriu me puxando pra ficar com a cabeça encostada em seu peito
Mariana: São exatamente duas e meia da tarde- olhei no celular- Porque?
Neymar: Mais tarde, a gente devia ir dar uma volta por aí, né?- sorriu- Ir pro shopping, sei lá!
Mariana: Vamos pro shopping então- sorri- Umas três e meia a gente vai, vou chamar a Marcelinha pra ir também!
Neymar: E eu vou chamar os mlks!- sorriu, ele ligou á TV e colocou em um canal de esportes, enquanto ele prestava atenção, meu celular apitou, era tio Dudu me chamando no whats
Tio Dudu Campos
Oi minha sobrinha mais linda...Como é que você tá?
Oi meu tio mais lindo, que surpresa boa! Eu tô bem e o senhor?
Eu tô bem também, tô um pouco nervoso, porque você não faz idéia de onde o seu tio vai estar hoje!rs
Aonde, tio?? Ai meu Deus, me fala que não é aonde eu tô pensando tiooooo!
Se você pensou Jornal Nacional, você acertou kkkkk hoje é o dia deles me entrevistarem, quero você me assitindo, visse?
Claaaaro que eu vou te assitir, tio! Que orgulho, meu Deeeeeus! Tenho certeza que o senhor vai arrebentar!
Reze muito por mim daí, visse?
Eu rezo todos os dias por você e por toda nossa família, tenho certeza que os nossos dois anjos, estão lá de cima olhando por nós e que eles não vão desamparar o senhor nessa hora! Já estou aqui me preparando pra sentir ainda mais orgulho de você! Vai lá e arrebentaaa, mostra pro Brasil que o senhor é o melhor! Eu te amo muito!
Eu que amo você, obrigado por ser essa sobrinha maravilhosa! Renata está mandando um beijo!
Mande outro pra ela e dê um cheiro em Miguel! E, boa sorte mais tarde!
Fechei a conversa e nem vi se ele falou mais alguma coisa, deixei o celular de lado e chamei o Júnior
Mariana: Amor, tu não sabe quem vai tá no JN hoje!- sorri e ele me olhou sorrindo
Neymar: Quem?
Mariana: Tio Dudu!- sorri
Neymar: Caraca amor, nós precisamos assistir, é aqueles bagulhos que entrevista os candidatos á presidência, né?
Mariana: É sim, amor! Meu Deus, tô tão orgulhosa dele, não imaginava que tio Dudu ia tão longe com esse sonho dele de ser presidente!- sorri
Neymar: Ele quer fazer o que seu bisavô não conseguiu porque foi exilado do Brasil, né? E eu torço, de verdade, pra que ele consiga!- sorriu-  A sua família merece esse conquista!
Mariana: A nossa família!- sorri e dei um selinho nele- Porque você também faz parte da minha família!- ele sorriu
Neymar: Corrigindo então, a nossa família merece essa vitória!- me deu um selinho- Agora vamos nos arrumar pra ir logo pro shopping, né? Que os meninos falaram que querem assistir um filme!
Mariana: Só espero que não seja filme de terror!- fiz careta
Neymar:  Se for filme de terror, não precisa ter medo, eu vou ficar do seu lado!- sorriu e me deu um selinho já levantando da cama- Vou tomar banho!- fui indo em direção ao banheiro, como eu já havia tomado banho, resolvi não banhar, de novo, mandei mensagem pra Marcelinha ir se arrumando, levantei da cama, fui no closet, vesti uma sainha cinza, um blusinha preta, peguei um casaco preto caso esfriasse, fiz uma make básica, penteei meu cabelo, calcei minha bota preta, passei perfume e saí do closet já pronta, enquanto o Júnior se arrumava já no closet, eu pedi pro Pedro me enviar uma foto falando que o tio Dudu ia está no JN, ele me enviou e eu resolvi postar
marianacampos Hoje, ele me mandou uma mensagem pra falar que estaria no JN e como fica o meu coração de sobrinha apaixonada? Feliz e nervoso ao mesmo tempo, mas eu tenho certeza que o senhor vai saber o que vai fazer e como fazer, o senhor sempre sabe! Tenho um orgulho enorme de você! Arrebente e mostre pro Brasil que és o melhor! Eu te amo muito! E pode deixar, que eu vou te assistir! #EduardoNoJN #EduardoEMariana #CoragemPraMudar #É40 @eduardocamposbr
@augustamcarneiro Todos nós vamos assistir e tenho certeza que nos orgulharemos ainda mais! Saudades, Mari!

@bielmaciel Aeeeee meu candidato no JN não perco por nadaaaa! É Eduardo na cabeça hahaha

@aoseuladomariana Meu voto é pra ele, não só porque é seu tio, mas porque tenho certeza que ele é o melhor pro Brasil! Vai lá Eduardooo!

@candantas Também vou assistir, tenho certeza que ele vai arrebentar!

@peedrocampos É isso aí, primaaaa! Todo mundo ligado no JN!

@marietacampos É um orgulho que não dá pra expressar!

Parei de ver os comentários quando o Júnior saiu do closet já arrumado, levantei da cama, peguei minha bolsa e nós descemos, a Marcelinha já estava nos esperando na sala
Mariana: Agora, você que dirige, eu já te levei no CT hoje de manhã!- sorri e joguei a chave do carro pra ele
Neymar: Tá bom abusada- sorriu- Agora, vamos logo, que os meninos já saíram de casa!- eu e a Marcela assentimos, trancamos a casa, fomos pra garagem, ele destravou o carro dele, eu entrei no banco do passageiro, a Marcela entrou atrás, ele entrou e deu partida, logo nós chegamos nos shopping, colocamos o carro no estacionamento, descemos, ele entrelaçou nossas mãos, entramos no shopping e fomos logo pra fila do cinema encontrar os meninos
Jota: Pensei que o filme ia terminar e vocês ainda não iam ter chegado!- sorriu me dando um abraço
Mariana: Culpa do seu irmão, que demora um ano pra se arrumar!- sorri e abracei os outros meninos- Que filme nós vamos assistir?
Alvaro: Um filme espanhol que eu escolhi- sorriu- Vocês hoje, vão me pagar todos os filmes brasileiros que eu já assisti!
Neymar: Se o filme for ruim, eu dou na sua cara dentro do cinema mesmo, viu?- piscou pro Alvaro
Gil: E eu ajudo o NJ!- sorriu, eles foram comprar os ingressos e eu fiquei sentada com a Marcelinha esperando
Marcela: Eles deviam ter chamado a Mirela, né?- sorriu
Mariana: Gil me disse que chamou, mas ela não quis vir porque Neymar pai e Duda ficaram em casa e poderiam precisar de algo!- sorri- Ma, tira uma foto minha aqui, por favor!- juntei minhas mãos e ela sorriu
Marcela: É igual o Júnior mesmo, viciada em foto!- sorriu pegando meu celular, eu fiz uma pose, ela tirou a foto e me devolveu o mesmo, editei a foto e postei logo
marianacampos Cineminha com o amor e com os amigos mais lindos e loucos do mundo! Buenas tardes!
@tricotei E essa bota da Joelma? Alguém avisa pra essa mulher o que é moda, pelo amor de Deus!

@rafaella Quando eu tô aí vocês não fazem esses programinhas, povo chatooo! Tá lindona, cuuu!

@aoseuladomariana Segurem os forninhos Giovana, sambando na cara das inimigas! Lindonaa!

@guustavo92 Feia kkkk saudades, cuuu!

Os meninos logo chegaram e nós entramos pra assistir o filme, que nem era tão ruim assim, eu sentei em uma fileira com o Júnior, a Marcela e o Alvarito, o Gil e o Jota que são do contra, sentaram uma fileira acima da nossa, no meio do filme, o Gil colocou o pé dele no encosto do braço da minha poltrona, o Júnior me olhou e sorriu esfregando uma mão na outra
Mariana: O que você ta pretendendo fazer, amor?-perguntei baixinho pra ele
Neymar: Só fica prestando atenção!- sorriu, desamarrou o cadaço do Gil e amarrou o mesmo no encosto da poltrona, quando o Gil foi tirar o pé, não conseguiu
Gil: Porra NJ, desamarra essa merda aí- gritou e eu morri de vergonha, porque todo mundo que estava na sala olhou pra ele
Mariana: Gil, pelo amor de Deus, fala baixo- falei tentando segurar o riso
Gil: Pois manda seu marido largar de palhaçada e desamarrar meu tênis daí!
Jota: Esse NJ só não é mais mala, porque é só um- sorriu e fez um toque com o Júnior
Marcela: Vocês vão fazer a gente ser expulso do cinema, sabia?- sorriu e foi dito e feito, acabamos sendo expulsos da sala do cinema, já lá fora os meninos ficaram reclamando
Jota: Satisfeito, Gil? Fez a gente ser expulso do filme!
Gil: Foi culpa do NJ, ele que amarrou meu tênis na cadeira- sorriu
Neymar: É mais foi você que gritou e a gente foi só foi expulso porque você gritou- falou segurando o riso
Mariana: Vocês me matam de vergonha, meu Deus!- sorri
Jota: Ae, vamo deixar isso pra lá? Eu to com fome e esqueci minha pipoca lá dentro!- sorriu
Neymar: Bem lembrado, Jotinha, também to com fome, vamos sentar na praça de alimentação pra comer!- nós assentimos e fomos pra praça de alimentação, pedimos uma pizza, porque demorava menos e dava pra todo mundo comer, enquanto a nossa pizza não chegava, ficamos jogando conversa fora e o Júnior me chamou pra tirar uma foto- Vamos tirar foto, amor! Quero postar!- sorriu
Jota: Vocês dois são melosos demais, credo!
Mariana: E você, recalcado demais, credo!- sorri sínica e o Júnior tirou nossa foto, ele ficou mexendo no celular, logo eu senti o meu vibrar dentro da bolsa, peguei o mesmo e era a notificação da foto do Júnior
neymarjr Minha melhor companhia pra tudo! Cineminha com o amor e com os amigos! Buenas tardes! @marianacampos
@marcelalermmy Essa tarde vai ser inesquecível kkkkk casal que eu amo muito!

@jumarisreal Cadê meu emocional depois dessa foto? Não resisto á esse casal maravilhosooo! Lindos!

@marianacampos Você, que é a minha melhor companhia pra tudo! Te amo!

Depois que comentei a foto do Júnior nossas pizzas chegaram, comemos e depois fomos caminhar pelo shopping, o Júnior foi parado algumas vezes, mas nada que fosse tão chato, por volta de sete da noite, nós resolvemos ir embora, já que ás oito e meia começava á entrevista de tio Dudu no JN...Acabamos de chegar em casa, no caminho compramos sanduíches no Drive-Tru do MC pra jantar, eu ajudei a Marcela colocar tudo na cozinha, depois subi pro meu quarto, tomei um banho rápido com o Júnior, saí do banheiro, fui no closet, vesti uma roupinha simples, coloquei meu óculos de grau, passei perfume, esperei o Júnior se vestir e nós descemos juntos
Neymar: Amor, vai lá buscar nossos sanduíches, que eu já vou ligar a TV aqui!- sorriu e me deu um selinho, eu fui pra cozinha e trouxe uma bandeja com nossos sanduíches, a Marcela trouxe outra bandeja com os refrigerantes, nós comemos e assim que terminamos, eu mandei uma mensagem pra tio Dudu
Tio Dudu Campos
Não vou te desejar boa sorte, porque boa sorte, é pra quem não está preparado, por isso, eu só lhe desejo que seja feliz em tudo que disser! Tenho certeza que o senhor vai arrebentar, vai com tudo, meu orgulho! Eu te amo e já to aqui ligadinha pra te ver!
Obrigado por tudo, eu que amo você!
Assim que ele me respondeu o jornal começou, o Júnior aumentou o volume da TV e nós nos deitamos no sofá pra assistir, o Júnior me chamou pra tirar uma foto e logo senti meu celular vibrando, avisando que ele havia postado uma foto comigo no insta
neymarjr Prontos pra assistir o futuro presidente do Brasil! Nós acreditamos que o Brasil pode ser melhor e lutamos pra isso! Boa sorte, Eduardo! #EduardoNoJN #É40 #EduardoEMarina #CoragemPraMudar @marianacampos
@candantas Todo mundo ligado no JN! Hahaha lindos!

@marianacampos Amo você!

A entrevista começou e tio Dudu foi perfeito, chorei de tanto orgulho, ele terminou pedindo pra que não desistíssemos do Brasil e nem de nossos sonhos, ficamos ali no sofá da sala mesmo e abraçados e comentando como tio Dudu havia ido bem na entrevista, Rodolfo mandou uma foto nosso grupo, eu gostei da foto e resolvi postar
marianacampos Acho que só a palavra ORGULHO, é capaz de definir o que eu estou sentindo nesse momento, eu já sabia que o senhor era um político maravilhoso, isso nunca foi novidade pra mim e nem pra ninguém da nossa família, o povo pernambucano sabe do que eu estou falando, mas agora tio, o Brasil inteiro sabe o tamanho do seu potencial e da sua capacidade, o povo brasileiro hoje, teve á oportunidade de conhecer melhor o Eduardo de todos o Campos, aquele que nunca desiste de seus ideais e que tem planos maravilhosos pra construir um país melhor, onde eu pretendo criar e educar meus filhos! O senhor me representa e representa os meus sonhos, por esse motivo eu já fiz a minha escolha: EU SOU EDUARDO E MARINA, EU SOU 40...por mim, pela minha família, pelo meu país! #EduardoNoJN #EduardoEMarina #CoragemPraMudar #É40 @eduardocamposbr
@mariliaflaline Eduardo tem toda razão, é preciso ter muita coragem pra mudar, mas nós vamos conseguir! É 40!

@bielmaciel Antes, eu brincava falando que ia votar pra ele por tua causa, mas depois de hoje, eu vou votar nele, porque sei que é o melhor e o mais capacitado pra governar o Brasil, você tem muitos motivos pra se orgulhar dele! É 40!

@laraosantana É isso aí, Mari! É 40!

@ceciliaramos Como sempre, falando bonito, assim como Eduardo falou! É 40!
@neymarjr Por um Brasil melhor pros nossos filhos, amor! É 40!

Parei de ver os comentários, o Júnior me chamou pra subir, demos boa noite pra Marcelinha e subimos nosso quarto


Mais um capítulo postado, meus amores! Espero que vocês gostem!
Comentem pra mim? Preciso saber o que estão achando da história!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*





10 comentários:

  1. Capítulo maravilhosoooo! Ai meu Deus, eles são uns amores nessa vidinha juntos e ela e o tio são sem explicações! Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. Genteeee, tio dudu no JN, aí simmmm... Juninho muito zueiro, amarrou o cardaço do Gil na poltrona KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muito nessa parte.. Capítulo maavilhoso!!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Jumar eh tao liindo juntos mds ♥,e ainda colocam sobre o eduardo campos?meu emocional fica desmoronado.continuaa ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Quase chorando so de imaginar que a morte do eduardo ta chegando

    ResponderExcluir
  5. Muito Bom mais acho que vc tinha que esquentar o relacionamento deles.Mais ta top o blog ta de parabéns Mary.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deusss que cap é esse em Tio Dudu no NJ ameiiii!!!! Continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais capitulo maravilhosooo coração ja ta apertado ��
    Concordo com a menina a cima acho que o relacionento deles deveria esquentar , acho q deveria ter partes hots

    ResponderExcluir
  8. Juninho não tem jeito mds muito zueiro,
    KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkk
    E a culpa no final foi de quem? Gil ou Junior?
    Nessa parte boiei pra crl, haha 😂😂
    Tio Dudu no NJ ♡♡
    Concordo tambem do relacionamento deles esquentar...
    Mais vc arrasa entao vai ficar ótimo *-*

    ResponderExcluir