terça-feira, 26 de maio de 2015

Capítulo 35- Voltando á rotina

Acordei no dia seguinte com o despertador do Júnior tocando, sentei na cama, fiz um coque no cabelo, peguei meu celular, olhei pro lado, vi que o Júnior já estava acordado, mas ainda permanecia de olhos fechados
Mariana: Levante preguicinha, você tem treino hoje- sorri, me curvei e dei um beijo na testa dele, que sorriu
Neymar: Queria poder dormir mais uns dez minutinhos, pra mim, ia ser o suficiente- ficou sentado e me deu um selinho- Vai pro hospital hoje?
Mariana: Vou sim, já fiquei ausente muito tempo, tenho que ir dá uma trabalhada, né?- sorri e fiz careta
Neymar: Quando eu sair do treino, passo lá pra te pegar pra gente almoçar, certo?
Mariana: Oba, almoço com o marido, melhor coisa!- sorri- Me dá uma carona até lá? Nem levantei ainda e já tenho certeza que to com preguiça de dirigir!
Neymar: Eu ia te pedir a mesma coisa- sorriu- Mas, eu vou dirigindo mesmo e te dou uma carona, pode deixar!- piscou pra mim
Mariana: Que horas começa teu treino hoje?- perguntei olhando as horas no meu celular, eram 06:30 da manhã
Neymar: Começa oito horas, porque?
Mariana: E porque eu colocou o despertador pra seis e meia? Ainda falta muito tempo pra oito horas, amor!- sorri
Neymar: Pra dar tempo eu me arrumar sem pressa, não gosto de fazer nada sob pressão!- sorriu e eu também- Por isso, vamos cuidar logo de se arrumar, pra gente poder tomar café da manhã sem pressa!
Mariana: Peraí que eu vou só ver o que a Carol quer comigo no whats!- sorri e ele levantou da cama
Neymar: Vou indo tomar banho então!- jogou beijo pra mim e caminhou na direção do banheiro, abri minha conversa com a Carol no whats
Carol Dantas
Vai me buscar no aeroporto, que a gente ta chegandooooo! Segura Barcelona!
Vocês quem, loira?? To confusa com essa história hahaha
Ô Mariana, tu esqueceu que a gente ia hoje, porque vai ter outra festinha pro Davi aí? Kkkkkk- puta que pariu, esqueci da festinha do Davi, meu Deus! Ferrou a surpresa do Nels agora
Carolzinha de Jesus, eu esqueci completamente e acho que nem o pai dele lembrava mais, meu Deus do céu! Vou chamar a Rafa pra gente começar á organizar isso hoje!
Kkkkk que povo sem juízo, meu Deus! Só quero que você vá me buscar no aeroporto, isso sim!
Claaaro que eu vou te buscar no aeroporto, fica tranqüila! Kkkkkk quem ta vindo mesmo?
Minha mãe, minha avó, Davi, Ma, Gustavo, tio Neymar, tia Nadine e companhia kkkkk muita gente, prepara a casa!
Vou preparar mesmo kkkkk vocês já estão no aeroporto?
Já sim, vamos embarcar agora! Beijo e até mais tarde!
Kkkkkkk ai  meu Deus! Boa viagem, meu amor, até mais tarde! Beijo!
Deixei o celular de lado e levantei da cama, quando o Júnior saiu do banheiro já de banho tomado e reclamando
Neymar: Se tu não se arrumar logo, vai ficar sem tomar café, que enrola pra levantar da cama, meu Deus!- sorriu tentando ficar sério
Mariana: Júnior, nós esquecemos da festinha do Davi- fiz careta- O pessoal do Brasil já ta vindo hoje e a gente não organizou nada ainda!
Neymar: Puta que pariu, eu tinha esquecido de te avisar que o pessoal do Brasil ia chegar hoje- coçou a cabeça- E agora? Como a gente vai fazer? Dançou o pedido de namoro do Nelsinho!
Mariana: Pra organizar a festinha do Davi é rápido, vou falar com a preta e ela me ajuda, mas a surpresa do Nels dançou legal agora- fiz careta
Neymar: Ou não, né? A gente pode fazer a festinha do Davi na sexta e no sábado nós vamos pra Mônaco, ouvi falar que não é tão longe assim!
Mariana: Acho melhor o Nels vir pra cá, ele pede ela em namoro aqui, não tem problema, fica muito cansativo pra gente, principalmente, pro Davi!
Neymar: Pensando por esse lado, né?- sorriu- Eu acho melhor você cuidar de ir se arrumar logo, porque eu to morrendo de fome e a gente vai se atrasar, se continuar enrolando desse jeito!- se aproximou de mim, que já estava em pé e, me deu um selinho
Mariana: Eu já vou indo tomar banho, se quiser ir descendo pra tomar café, pode ir, só é pra deixar comida pra mim, visse?- sorri e ele revirou os olhos
Neymar: Não sou você, que quando senta na mesa, acaba com todas as comidas!- sorriu e eu fiz cara de tacho, fui pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um banho demorado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, saí do banheiro, fui direto pro closet, me arrumei em tempo record, ajeitei minha bolsa, passei perfume, peguei minha bolsa, fui pro quarto que estava vazio, peguei meu celular encima da cama, desci as escadas, joguei minha bolsa encima do sofá e fui direto pra cozinha, onde encontrei o Júnior já comendo- Eu até tentei te esperar, mas tu demora muito, amor!
Marcela: Bom dia, Mari!- sorriu e veio me dar um abraço- Esse guloso aí não quis te esperar!
Mariana: Tem problema não, Ma, é bom que ele não fica colocando a culpa em mim por ter se atrasado- sorri já me sentando na mesa- Só espero que ele não tenha acabado com todas as comidas!
Neymar: Já disse que não sou você, amor- sorriu- Agora come aí, senão a gente vai se atrasar legal, principalmente eu, que ainda vou ter que passar no hospital pra te deixar!
Mariana: Sim senhor- sorri e bati continência, me servi com uma torrada, geléia indiana e uma vitamina deliciosa de banana- Marcelinha, desse jeito eu vou virar baleia, te juro!
Neymar: Ainda bem que você sabe disso!- sorriu
Marcela: Vai virar baleia nada, Mari, cê ta super em forma, pode comer á vontade!- sorriu e eu joguei beijo pra ela
Mariana: Tá ouvindo, Neymar Júnior, eu estou em forma!- sorri
Neymar: Marcela, acho que você já pode parar de adular a Mariana, e ficar do meu lado, pelo menos, uma vez na vida, ok? Ok!
Mariana: Ma, mas agora mudando de assunto, os meninos chegam hoje do Brasil- sorri- Se prepara, que essa casa vai virar uma zona!
Neymar: Vou mandar tudo pra casa do meu pai, só quero aqui o meu filho- sorriu
Mariana: Filho, não cabe todo mundo na casa do seu pai, lá já ta cheio de gente, vai ter ficar gente aqui sim!- sorri
Marcela: Fazer um jantar especial pra esperar eles então- sorriu- Vou ligar pra Mirella, pra gente fazer juntas!
Neymar: Faz lá na casa do meu pai, pelo amor de Deus- sorriu e eu também
Mariana: Faz onde vocês acharem melhor, Ma!- sorri e pisquei pra ela
Neymar: Ama me deixar sem moral, né?- me deu um selinho e eu sorri- Vamos? Já são sete e quinze, senão eu chego atrasado!- disse já levantando da mesa, eu assenti
Mariana: Só vou escovar meus dentes, de novo!- sorri e levantei da mesa também- Ma, não precisa fazer almoço, ta? A gente vai almoçar fora hoje!
Marcela: Tá bom, Mari!- sorriu- Bom dia e bom trabalho!
Mariana: Pra você também, meu amor!- joguei beijo pra ela, saí da cozinha, fui no banheiro da sala mesmo, escovei meus dentes, saí de lá, peguei minha bolsa no sofá da sala, fui pra garagem, entrei no carro do Júnior, que já estava dentro do mesmo- Pronto motorista, pode ir!- sorri colocando meu cinto
Neymar: Mais uma gracinha e eu te jogo pra fora desse carro- sorriu- Mas mudando de assunto, já falou com a preta do aniversario do Davi?
Mariana: Ainda não, primeiro vou falar com o Nels, que nós não vamos mais poder ir pra Mônaco esse final de semana, depois falo com a preta!- sorri
Neymar: Tava pensando da gente fazer a festinha do Davi no salão de festa do Camp Nou, será que ele vai gostar?
Mariana: Acho que ele iria amar essa idéia, amor!- sorri- Vê com eles se poder ser lá, porque senão der certo, a gente tem que procurar outro lugar pra ser!
Neymar: Vou ver isso depois do treino, aí te mando mensagem, certo?- sorriu
Mariana: Certo!- sorri- Vou falar aqui pro Nels que a gente não vai mais pro Mônaco!- fiz careta e peguei meu celular na bolsa, abri o whats, procurei minha conversa com o Nels e chamei ele
Nels Piquet
Bom dia, cuuuu!
Bom diaaaa, já falei com a Júlia, pra ela chamar a Rafa!
Neeels, não vai dar pra gente ir esse final de semana, vamos fazer uma festinha pro Davi aqui!
Então, eu vou pra Barcelona, quando chegar aí, vocês me ajudam á arrumar um jeito de pedir ela em namoro, pode ser?
Claro que pode ser, Nels! Vem que vem!
Vou sair daqui na quinta á noite com a Jú!
Ok! Estamos esperando! Beijo!
Encerrei a conversa e joguei meu celular dentro da bolsa
Neymar: Falou com o Nelsinho?- estacionou em frente ao hospital
Mariana: Falei sim, ele vem pra cá com a Jú na quinta!- sorri e dei um selinho nele- Agora, vamos trabalhar, né? Bom treino e eu te espero pro almoço! Te amo!- ele me deu um beijo demorado
Neymar: Bom trabalho pra você também, eu te aviso quando tiver saindo lá do Camp Nou! Te amo muito mais!- beijou minha testa e eu sorri, dei mais um beijo rápido nele, saí do carro, e quando ele saiu do meu campo de visão eu entrei no hospital, dei bom dia pras meninas da recepção, fui direto pro elevador, entrei no mesmo, apertei o botão do segundo andar que é onde fica minha sala, quando o mesmo chegou, eu desci, tirei uma foto minha rapidinho e fui direto pra minha sala
Mariana: Bom dia, Paulinha!- sorri
Paulinha: Bom dia, doutora, estava com saudades já!- levantou e me deu um abraço- Acompanhei tudo que aconteceu, eu sinto muito pela sua família!
Mariana: Também estava com saudades, Paulinha!- ri fraco- É, o que aconteceu foi horrível, mas nós estamos superando, dando um passo de cada vez, vai dar certo!- pisquei pra ela- Muitos pacientes pra hoje?- mudei de assunto
Paulinha: Tem algumas que vieram começar o Pré-Natal hoje, se todas que estão agendadas vierem, depois do almoço você ta liberada- piscou pra mim e eu sorri
Mariana: A primeira já chegou?

Paulinha: Já vou pedir pra entrar!- sorriu, eu joguei beijo pra ela e entrei na minha salinha linda, coloquei minha bolsa no armário que fica atrás da minha mesa, peguei meu óculos de grau dentro da mesma, coloquei logo, coloquei meu crachá, vesti meu jaleco, peguei meu celular e enquanto a primeira paciente não entrava, resolvi postar a foto que havia tirado mais cedo
marianacampos “Não vê que o ar que respiras, não tem que pagar. Não vê que o Sol que te aquece, Deus te dá por te amar (...) Não vê que tudo te leva pra não ver, chuvas de bênçãos, Deus tem pra você”  Que Ele tenha chuva de bênçãos pra todos nós! Bom dia e borá pegar no serviço! #VoltandoÁRotina #ILoveMedicine
@hugogloss Até pra trabalhar essa mulher lacraaa, você é a melhor, minha medica dyvaaa!

@mariliaflaline Amém, filha linda! Bom dia!

@neymar_brazuca Lindona demais!

@rafaella Amém, cuu! Ta linda!

Parei de ver os comentários quando a Paulinha pediu pra entrar a minha primeira paciente, atendi á mesma e nós começamos á fazer o Pré-Natal dela hoje. No intervalo entre uma paciente e outra, chamei a Rafinha no whats
Minha pretinha linda
Cuuuu, preciso da sua ajuda!
Pra quê cu? É só falar, que eu ajudo!
Temos que organizar uma festinha pro Davi, tipo UR-GEN-TE! Hahaha
Meu Deus, eu tava completamente esquecida da festinha do Davi, Mari! Vamos ter que começar á organizar hoje! Aliás, que dia o Juninho quer fazer?
Estamos nos programando pra fazer na sexta, o Júnior ficou de ver se poderia ser no salão de festas lá do Camp Nou!
Pois vê com ele se deu certo, senão der, a gente pode fazer na tua casa mesmo, já tive até idéias aqui kkkkkk hoje á tarde, nós temos que começar á preparar essa festa! Que horas tu sai do hospital?
Saio depois do almoço hoje, vou almoçar com seu irmão! A gente pode se encontrar hoje á tarde mesmo, temos que deixar, pelo menos, quase tudo resolvido hoje!
Relaxa, que vai dar tudo certo, nós vamos resolver rapidinho! Quando tu tiver em casa, desocupada, me manda mensagem, que eu vou pra lá e a gente sai pra resolver tudo!
Ok, quando eu tiver em casa, te mando mensagem! :*
Vamos fazer no mesmo tema que foi festinha dele no Brasil, né? Ele ama Carros!
Pensei nisso também, preta! Vai pensando aí, que eu vou atender uma paciente agora kkkk beijo!
Beijoooo!
Deixei meu celular de lado e continuei atendendo minhas pacientes até o horário do almoço, quando disse pra Paulinha mandar o próximo paciente me assustei ao olhar pra porta
Neymar: Então doutora, é que eu to passando mal de fome, aí eu queria saber se existe a possibilidade da senhora ir almoçar comigo?- sorriu e sentou na cadeira de frente pra minha mesa
Mariana: Palhaça- sorri, tirei meu óculos de grau e coloquei encima da mesa- Faz muito tempo que você ta esperando?
Neymar: Cheguei antes da sua ultima paciente entrar- sorriu- Vamos? Eu to varado de fome!
Mariana: Vamos sim- levantei, tirei meu jaleco, meu crachá, coloquei os dois sobre minha mesa, peguei meu celular e minha bolsa- Onde a gente vai almoçar mesmo?
Neymar: Como eu to legal hoje, vou deixar você escolher!- sorriu e me deu um selinho
Mariana: Nossa, ta legal mesmo!- sorri- Então, a gente almoça em algum lugar aqui perto, porque eu tenho que voltar depois do horário do almoço, acho que ainda tenho mais duas pacientes!
Neymar: Então, a gente almoça nesse restaurante que tem aqui do lado, que eu nunca lembro o nome!- sorriu e eu também, saímos da minha sala, descemos no elevador, fomos pro estacionamento, entramos no carro e fomos pro restaurante que o Júnior havia falo, como era pertinho, chegamos rápido, ele colocou o carro no estacionamento, nós dois descemos, entramos no restaurante, o garçom nos levou pra uma mesa reservada, fizemos nossos pedidos e enquanto os mesmos não chegavam, ficamos conversando sobre a festinha do Davi
Mariana: Falou com o pessoal do Camp Nou?
Neymar: Falei, mas depois fui pensar, acho melhor a gente fazer lá em casa mesmo, até porque não quero fazer uma coisa muito grandiosa, só pra família mesmo, ele já teve festa lá no Brasil!
Mariana: Era isso que eu ia te falar, amor, tava pensando da gente fazer lá em casa mesmo, já que só vão ser nossos familiares, né?- sorri- Já falei com a preta e ela vai me ajudar á organizar tudo!
Neymar: Aí já não tem mais como ser um festinha simples, né?- sorriu- Com a preta pelo meio!
Mariana: Pode deixar, que eu não vou deixar ela extravasar muito!- sorri- E o pessoal chega que horas?
Neymar: Eles devem chegar umas nove da noite, ainda não sei- fez careta e nossos pedidos chegaram, almoçamos conversando sobre vários assuntos aleatórios- Eu vou querer sobremesa e você?- sorriu
Mariana: Acho que vou querer sobremesa também- sorri- Vou querer o mesmo que você escolher!
Neymar: Tem certeza? E se o que eu pedir for algo que vocês não goste?
Mariana: Eu já sei o que você gosta de pedir aqui- sorri- Sorvete de morango, com cobertura de morango, ou seja, eu vou gostar!
Neymar: Você me conhece tão bem, nunca vi!- sorriu e pediu as sobremesas que log chegaram, nós nos deliciamos, pagamos a conta e voltamos pro hospital- Quando terminar, me liga, que eu venho te buscar, certo?- me deu um selinho
Mariana: Não tem treino hoje á tarde?
Neymar: Não, só vai ter treino pros reservas hoje á tarde! Me liga, ta?- piscou pra mim assim que eu saí do carro, eu sorri e assenti, joguei beijo pra ele que logo saiu do meu campo de visão, entrei no hospital, atendi as duas pacientes que estavam faltando, concluí a revisão dos meus prontuários e só depois liguei pro Júnior vir me buscar
-Ligação on-
Neymar: Já terminou foi amor?- sorriu assim que atendeu
Mariana: Terminei sim, vou te esperar na porta do hospital, visse?
Neymar: Tá certo, eu só vou me vestir aqui, porque tava tomando banho, rapidinho eu chego aí!
Mariana: Tá bom amor, mas por favor, não demora que eu ainda tenho que ir pra rua com a preta!
Neymar: Eu sei, não vou demorar muito não!- sorriu
Mariana: Vem logo e vem com cuidado!- sorri e encerrei a chamada
-Ligação off-
Me despedi da Paulinha, saí do hospital e fiquei esperando o Júnior da lado de fora, sentei em um dos banquinhos que ficam na parte externa do hospital, enquanto esperava me enrolado marido, senti meu celular vibrando na bolsa, peguei o mesmo e vi que era notificação do whats, haviam me colocado em um grupo
Grupo: Tropa 40 pegada no serviço!
Que grupo mais lindoooooo! Como estão as coisas por aí?
Pedro Campos
Faltando você aqui, prima! Essa campanha ta muito linda, muito linda mesmo!
Lara Santana
Lembrando que hoje, faltam 40 dias pra gente votar 40, todo mundo postando foto no insta!
Me mandem uma foto pra mim postar, eu não tenho nenhuma!
João Campos
Vou te mandar a foto no privado, prima! Estamos com saudades, visse?
Duda Campos
Tens toda razão, João, só ta faltando a Mari aqui, ta todo mundo pegado no serviço!
Me contem sobre as pesquisas, Paulo já virou?
Guta Carneiro
Ainda não, Mari, mas nós vamos virar, estamos trabalhando pra isso e vai dar tudo certo! Paulo vai ganhar essa eleição, nós acreditamos nisso!
Rayanne Aciolly
MARIANAAA, bixa bandida, vem trabalhar logo, ta pensando que a vida é fácil? Kkkkkk vem pegar no serviço também! Rum!
Ô bixa bandidaaaaa kkkkkk eu vou trabalhar mesmo, pode deixar que no final de setembro eu chego aí, prima! Por enquanto, vou ajudando no que eu posso, daqui!
Rodolfo Loepert
De saída pro camisaço agora kkkkkk borá pintar camisa do 40, meu povoooo! Dá-le Paulo!
Não falei mais nada no grupo porque o Júnior chegou, joguei meu celular dentro da bolsa e entrei no carro
Neymar: Demorei, amor?- sorriu e eu dei um selinho no mesmo
Mariana: Só um pouquinho, nem percebi porque tava falando com o pessoal do Recife no whats!- sorri
Neymar: Sério? E aí? Como ta todo mundo por lá?
Mariana: Todo mundo pegado no serviço- sorri- Galera toda empenhada na campanha!
Neymar: Você só vai em setembro, né?
Mariana: Isso, no final de setembro, eu vou!- fomos conversando sobre as coisas no Recife até chegarmos na nossa casa, descemos do carro, entramos juntos e fomos direto pra cozinha onde estavam a Marcelinha, a Mimi e a preta- Ué, vocês já estão aqui?
Rafa: Não podemos perder tempo, fia!- sorriu e veio me abraçar- Vamos lá pro seu quarto se arrumar, porque a gente vai sair agora!
Mirella: Mari, não liga, essa menina ficou louca desde a hora que você ligou pra ela hoje pela manhã!- sorriu e também veio me abraçar
Neymar: A Rafaella é louca sempre, Mi, é diferente!- sorriu
Rafa: Preto, fica na tua!- sorriu e revirou os olhos- Vamos logo, cunha, não temos tempo á perder!- foi me empurrando pra escada e nós subimos pro quarto, eu joguei minha bolsa encima da cama e sentei na mesma pra tirar minha sandália- Mariana, deixa de lerdeza e vai se arrumar logo criatura de Deus!- sorriu e sentou do meu lado
Mariana: Ai já vou indo, já vou indo!- sorri e levantei indo em direção ao banheiro- Ô preta? Cadê a Jug, hein?
Rafa: Ihh fia, nem te conto, foi assistir o treino do Rafinha, ele ligou convidando, acho que vai rolar!- sorriu
Mariana: Cê ta brincando, né? To é besta- sorri- E a Mi com o Bartra, será que rola?
Rafa: Acho que vai rolar também, ele ligou convidando ela pra ir assistir o treino e tal, só que a Mimi não foi pra ficar ajudando a Ma com as coisas do jantar!- fez cara de tacho e eu sorri- Num é pra sorrir não, porque isso é sério e agora, vai tomar logo banho!- eu mostrei a língua pra ela e entrei no banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, fui pro closet, vesti uma roupinha simples, fiz uma make de leve, calcei uma rasteira, passei perfume e voltei pro quarto- Aleluia, hein? Demora mais que o meu irmão pra se arrumar!
Mariana: Não precisa ma caluniar, ta preta?- sorri e peguei minha bolsa encima da cama- Vamos? Alias, pra onde a gente vai mesmo?
Rafa: Nós vamos pro shopping, já falei com a Sasa e ela me deu uma lista de tudo que a gente vai precisar comprar pra fazer as coisas, nós que vamos fazer tudo!- sorriu
Mariana: Tá bom, então, vamos logo, né? O tempo ta passando e daqui á pouco o pessoal do Brasil chega!- sorri, nós descemos e fomos direto pra cozinha- A gente ta indo pro shopping, visse?
Neymar: Boa sorte pra você que ta indo pro shopping com a preta- sorriu e veio me beijar- Eu vou ficar aqui sendo muito mimado por esses dois anjos da minha vida!
Rafa: Tirou o dia pra testar minha paciência hoje foi preto?- sorriu sínica
Marcela: Ow vocês dois, sem brigas!- sorriu
Mariana: Vamos logo, Rafaella- sorri, saí da cozinha arrastando a Rafaella pelo braço- Tchau meus amores, até mais tarde!- joguei beijos no ar e nós fomos pra garagem- Você dirige- joguei a chave do carro pra ela
Rafa: Abusada demais, né?- sorriu, destravou o carro, nós entramos, colocamos o cinto e ela deu partida rumo ao shopping- Liga o som aí, fia!
Mariana: Que música você quer ouvir?- sorri
Rafa: Sei lá, coloca aí Cobertor da Anitta e do Projota!- sorriu e eu coloquei na música que ela pediu- Eu sei que o tempo pode afastar a gente...- começou á cantar, eu peguei meu celular na bolsa, respondi um pessoal no whats e como o transito tava meio parado, fiquei rolando o feed do insta, até ver uma foto que a Jug havi acabado de postar
jugvalente “Queria descobrir em 24 horas tudo que você adora e tudo que te faz sorrir.” Meu desejo é descobrir tudo que te faz sorrir, pra te ver sorrindo todos os dias! Obrigada pela tarde maravilhosa! Maravilhoso, Rafinha! #PósTreino #TúnelDoCampNou @rafinhaaa93
@jotace520 Sentindo cheirinho de tinta por aqui hahaha quando vão se assumir mesmo?

@sorrisojugvalente Será que a Jug e o Rafinha estão ficando? Socorroooooo gente, olha essa foto deles dois! Lindos!

@marianacampos Eita lindooooooos! Sabem tudo que eu desejo pros dois, né?

@neymarjr Vai dar ruim, hein? Kkkkkk povo feio da merda!

@mirella_campelo Depois, depois, depois hahaha

@loveguipitta Tomara que esteja pegando mesmo, só assim ela deixa o Guilherme em paz!

@rafinhaaa93 Amei a companhia, a torcida, amei tudooooo!

Mariana: Ô preta, tu não sabe quem acabou de postar um foto muito suspeita aqui no insta!- sorri travando meu celular
Rafa: Quem foi?
Mariana: A musinha acabou de postar uma foto com o Rafinha- sorri- Tipo abraçadinhos, acho que rolou, de novo e que vai rolar namoro!
Rafa: Acha? Eu já tenho é quase certeza!- sorriu, nós fomos falando sobre isso até chegarmos no shopping, onde compramos tudo que iríamos precisar...Já estamos aqui em casa, acabei de tomar banho e agora estou descendo pra sala onde os meninos estão todos reunidos, inclusive, a Jug e o Rafinha
Mariana: Boa noite, povo lindo- sorri e sentei no sofá ao lado do Júnior
Todos: Boa noite, chata!-sorriram
Mariana: Ô Rafael Alcântara, tu chegou agora, sabe nem se vai ficar e já tirando onda desse jeito?- sorri- Me respeita, que pra namorar minha amiga eu tenho que deixar!
Gil: Já tão falando em namorar é?- sorriu- Esse lance vai longe!
Rafinha: Falando em lance, o Bartra perguntou pela Mimi hoje- sorriu
Alvaro: Aê Mimi, pegou o Bartra de jeito- sorriu e a Mirella ficou vermelha de vergonha, enquanto eles zuavam as meninas, senti meu celular vibrar, peguei o mesmo e era notificação do insta, a Rafa havia me marcado em uma foto
rafaella Tarde de preparativos pra festinha do nosso baby lindo! “A gente vive juntas, a gente se dá bem, não desejamos mal, á quase ninguém” #DL3AnosEmBarcelona #QueComecemOsPreparativos #MinhaMelhorCompanhia @marianacampos
@weloverafaella Ai meu Deus, segurem os forninhos, porque vai ter festa pro Davi em Barcelona também! Cadê o emocional depois dessa noticia e dessa foto?

@piquetjr Meninas feias, ainda mais fazendo careta kkkkk saudades!

@aoseuladomariana Pra calar á boca de quem falou que eles não ligavam pro Davi porque não vieram pro aniversario dele no Brasil hahaha vai ter festa em Barcelona! Já to sonhando com as fotos dessa festa!

@pridenjr Tentando se redimir, porque não vieram pra festa do menino! Ai, ai!

@rafinhaaa93 Assustei com vocês duas, meu Deus! Kkkkk

@marianacampos Nossa tarde foi rendosa, visse? Hahaha sabe que eu te amo, né? / @rafinhaaa93 Se ligaa, que eu te desço a mão hahaha feio é tu!

Cansei de ler os comentários e resolvi postar a foto que o João havia me mandado mais cedo

marianacampos “40, eu vou votar e Pernambuco vai avançar, o crescimento vai continuar, com Paulo 40...Quem ta com Paulo dá um grito e levanta a mão, é um homem competente é gente do povão” Faltam 40 dias pra Pernambuco continuar avançando, pro legado de Eduardo continuar e pro Brasil tomar o rumo certo, o rumo de mudanças. Faltam 40 dias, pra gente votar no 40! #CoragemPraMudar #NãoVamosDesistirDoBrasil #Paulo40 #Fernando400 #Marina40 #AvançaPernambuco
@laraosantana É isso aí, Mari! Todos juntos com o 40!

@bielmaciel #ExxxxxtouroDo40 todo mundo torcendo aqui, Mari! Faltam 40 dias pra gente mudar o rumo desse país!

@neymar_brunetes Acho ridículo isso da Mariana se envolver com o política, completamente desnecessário!

@paulocamara40 Obrigada pela confiança! Vamos trabalhar nesses 40 dias, porque temos um legado pra levar adiante!

@peedrocampos E simbora 40!

@aoseuladomariana Mari mesmo de longe ta sempre acompanhando!

Parei de ler comentários e nós ficamos de resenha na sala até o tio Neymar ligar avisando que eles já estavam no aeroporto


Demorei mas cheguei hahaha...Tentei dar o meu máximo pra esse capítulo sair melhor que o de ontem, visse gente? Não sei se eu consegui, espero que sim!
Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são maravilhosas!
Parece que a surpresa que o Nels ia fazer pra Rafa dançou, né? E a Jug e o Rafinha, será que vai rolar? Comentem pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*





6 comentários:

  1. Que capítulo fofinhooo! Owww, tadinho do Nels, mas tenho certeza que eles vão ter uma idéia top pra esse pedido de namoro. Ansiosa pela festinha do Davi! Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. Awwn sera q ta rolando o rafinha e ela?n vejo a hr d ve a continuacao ... Ve sobre a festinha do Davi e ve o tao sonhado pedido de namoro *--*

    ResponderExcluir
  3. Capítulo maravilhoso, e esse dois acordando juntos, q fofos, esqueceram completamente da destina do Davi kkkkkk e como vai ficar o nels com a rafa? Continua

    ResponderExcluir
  4. Capítulo fofo:3 ..e a jug e o rafinha em ? Quero ver o pedido de namoro e a festinha do davi♡ to amando

    continua

    ResponderExcluir
  5. Capitulo fofinhoo ♥ tô amandoo Mari. Esperando a festinhaa de Davi e o pedido de namoro :-*

    ResponderExcluir
  6. Capitulo bommm demais ♡
    Pedido de namoro e a festinha do Davi pra ontem baby haha.
    Hmmm Jug e Rafinha... Sei não heim kkkk.
    Continua!!!

    ResponderExcluir