quarta-feira, 6 de maio de 2015

Capítulo 22- "Eu sou apaixonante demais!"

Depois da nossa reconciliação pelo que o Júnior fez hoje pela manhã, nós descemos pra almoçar, durante o almoço decidimos que passaríamos a tarde no iate, até a hora de nos arrumarmos pro show do David Guetta, que vai agitar Ibiza logo mais noite...Já estamos aqui no iate que o Júnior alugou, dos meninos o único que não está bebendo é o Júnior, estamos todos na parte de cima, eu tô sentada do lado da Rafa e os meninos estão um pouco afastados da gente conversando entre eles
Rafa: Você e meu irmão se acertaram? Ele tá usando aliança novamente!- ela perguntou pra mim
Marieta: Vai ver ele percebeu a palhaçada que fez, né?
Mariana: Nós já conversamos, Rafinha, a gente tá bem!- sorri
Jug: Graças á Deus, eu não suporto ver vocês dois brigados!
Kelly: Mari, vocês brigam muito?
Mariana: Kelly, quando a gente tá em Barcelona briga bem menos, agora quando a gente vai pro Brasil, aí o bicho pega!- sorri e ela fez careta
Júlia: Eu acho vocês dois um dos casais mais lindos desse mundo!- sorriu- Sei lá, parece que vocês se entendem no olhar, eu acho isso perfeito!
Neymar: A gente se entende no olhar mesmo, Júlinha!- sorriu e me abraçou por trás, beijando meu pescoço
Marieta: Metido, ninguém te chamou na conversa!
Neymar: Se comporta aê cunhadinha, senão eu ligo pro teu macho vim te dar um trato!- sorriu e a Marieta revirou os olhos
Marieta: Eu não tenho macho, que saco!
Neymar: Hamram, tá bom, tem macho mesmo não!- disse sorrindo irônicamente, só pra provocar a minha irmã
Mariana: Para amor, deixa ela pra lá!- pedi manhosa, porque se deixasse eles iam brigar o resto da tarde
Neymar: Só vou parar porque você tá pedindo e porque o carinha vai parar agora, e nós vamos ficar em uma praia meio deserta que tem por aqui, tá?
Júlia: Por mim, tudo bem!- sorriu
Neymar: Eu vim mesmo só pra avisar, nós já decidimos e vamos parar- sorriu- A opinião das mulheres não importa!
Mariana: Como você é machista, Júnior, meu Deus!- dei um tapa na mão dele, que estava envolvendo minha cintura
Neymar: E como você é violenta, meu Deus!- falou me imitando e as meninas sorriram, logo o moço parou o iate perto da areia da praia, que era linda, nós descemos e ficamos sentados apenas apreciando a paisagem, o Júnior não saía do meu lado, ficava o tempo inteiro abraçado em mim- Eu te amo muito!- ele falou do nada em meu ouvido
Mariana: Eu também te amo muito, você sabe disso!
Neymar: Mari, cê me promete uma coisa?- ele sentou de frente pra mim e ficou me encarando
Mariana: Prometer o quê?- ergui a sobrancelha
Neymar: Que você nunca vai sair do meu lado, você promete?- ele segurou minhas duas mãos com força
Mariana: O amor que eu sinto por você é tão grande, que eu acho que ainda vou te amar e ficar do seu lado nas outras vidas que virão!- sorri e ele me beijou, depois foi parando o beijo com selinhos
Neymar: Eu agradeço muito á Deus por ter você na minha vida, sabia?- ele sorriu e eu também
Mariana: Nós temos que agradecer muito á Ele por ter nos escolhido!- sorri- Mas, mudando de assunto- cocei a cabeça
Neymar: A ogra, como sempre, quebrando o clima romântico!
Mariana: Não me chama de ogra, porque eu não sou!- dei um tapinha no ombro dele
Neymar: Nenhum pouco ogra, né? Vive acabando com nossos momentos românticos!- sorriu
Mariana: Para Júnior, eu quero te perguntar um negócio sério!- falei manhosa
Neymar: Pergunta, se eu puder e souber responder!
Mariana: Tu vai precisar ir mesmo pro Japão?
Neymar: Então, o Duda ainda tá vendo aí, mas acho que não vou precisar ir mais não, vamos poder ficar aqui a até o final de semana, de boa!- sorriu
Mariana: Ai que bom, até porque, você precisa descansar um pouco, né? Daqui á pouco já começa a temporada, de novo!- fiz bico e alisei o rosto dele
Neymar: Verdade, mas, enquanto a temporada não começa, vamos aproveitar esse paraíso aqui, juntinhos!- me deu um selinho e os meninos se aproximaram zuando a gente
Gil: Não sei como vocês conseguem ficar tanto tempo assim grudados, viu?- sorriu
Mariana: Fala isso porque tá com recalque, já que a Camilinha tá no Brasil!
Neymar: Boa amor, falou e disse- sorriu- É recalque mesmo!
Gu: E o que a gente vai fazer hoje mesmo?
Rafa: David Guetta é hoje, né?
Duda: É sim, Rafa!
Mariana: Só vou mesmo porque não quero ficar em casa, não vejo graça nesses shows internacionais que eu nem sei o que o povo tá cantando!- sorri
Neymar: Amor, cadê sua cultura?- sorriu
Mariana: Tenho muita cultura, meu filho, nasci em um dos estados que tem a cultura mais rica do Brasil- joguei beijo pra ele me gabando- Agora, vai me dizer que entende tudo que esse povo fala nesses shows aí!
Neymar: Entender, eu não entendo quase nada, mas eu tô lá curtindo, né?- sorriu
Mariana: Ai meu Deus, Júnior só não é mais lesado, porque é só um, visse?- sorri

Neymar: Respeita seu marido e não me chama de lesado!- fingiu ficar sério e eu sorri...Ficamos nesse clima animado a tarde inteira, quando já estava começando ficar escuro nós voltamos pro condomínio pra nos arrumar pro show de logo mais, enquanto estávamos no caminho, eu aproveitei pra postar uma foto que eu havia tirado com o Júnior
marianacampos “E vamos embora ladeira abaixo, acho que a chuva ajuda a gente á se ver...Venha...Deixa...Veja...Beija...Seja, o que Deus quiser” Eu te amo muito! @neymarjr
@rafaella Ahhh meu Deus que lindos! Créditos pra melhor fotografa do mundo, no caso, eu! Kkkk amo vocês!

@jumarisreal Tô aqui me perguntando cadê o meu emocional depois dessa foto, que lindo esse meu casal!

@neymarjr E eu tenho certeza que Deus quer nós dois juntinhos, pra sempre! Eu te amo muito e você é a melhor esposa desse mundo!

@aoseuladomariana Como fica depois desse comentário do Neymar? Deixando que os forninhos despenquem, kkkkk casal mais lindo desse mundo!

@dudamusa Casal lindo e em um lugar maravilhoso! Kkkkk

Parei de ver os comentários quando nós chegamos no hotel, fomos direto pro nosso nos arrumar pro show, eu tomei um banho moderado, escovei os dentes, saí do banheiro, já no quarto peguei na mala um roupa não muito ousada, uma blusinha preta e um shortinho jeans de lavagem clara, deixei a roupa encima da cama, fui pra frente do espelho, fiz uma make simples, vesti minha roupa, penteei o cabelo, calcei uma rasteirinha, coloquei meus documentos em uma bolsinha pequena, passei perfume e deitei na cama, já arrumada pra esperar o Júnior, que logo saiu do banheiro já arrumado, nós pegamos tudo íamos precisar e descemos, quando chegamos na sala ainda não havia ninguém
Neymar: Cê tá brincando que a gente foi os primeiros á terminar, né?- sorriu se sentando no sofá e eu sentei ao seu lado
Mariana: Eu tô achando que é isso mesmo, amor!- sorri e encostei minha cabeça no ombro dele, que começou á alisar meus cabelos- Hoje de manhã, eu fiquei com vontade de socar essa sua cara, sabia?
Neymar: E eu, fiquei me sentindo uma criança por ter feito aquela cena sem necessidade, mas eu espero que você já tenha me desculpado, de verdade!
Mariana: Eu nem consigo ter raiva de você, nem isso eu consigo!- sorri e ele também
Neymar: Eu não consigo me imaginar sem você, sabe?  Não consigo mesmo!
Jota: Vocês já tão de melação, de novo? Eu não mereço isso!- sorriu descendo as escadas já arrumados
Neymar: E nós dois não merecemos o seu recalquel, meu querido! Cadê esse povo que não desce logo? Se demorar assim, quando a gente chegar lá não tem mais show nenhum!
Mariana: Pelo menos, dessa vez a culpa não vai ser nossa, né amor?- sorri
Jota: Amor pra cá, amor pra lá, eu não mereço vocês dois!- nós dois sorrimos
Já estamos aqui no local do show do David Guetta, estamos em um camarote que tem uma vista linda pro palco, mas eu não vou mentir e falar que estou curtindo, porque não gosto muito dessas coisas internacionais, eu sou muita nacionalista, gosto de tudo que é feito no meu país, só está sendo bom porque eu estou com meus amigos e com meu marido, a companhia deles é uma das melhores coisas pra mim, é o que importa pra me fazer feliz, o show começou, a Júlia e a Rafaella estão feito umas loucas pulando e cantando, já eu estou aqui só observando encostada na grade
Neymar: Tá achando aqui tão ruim assim, amor?- ele me abraçou por trás e falou no meu ouvido
Mariana: Não entendo nada que esse homem tá cantando, amor!- fiz careta e fiquei de frente pra ele, enroscando meus braços em seu pescoço
Neymar: Cê gosta mesmo é do forró lá de Pernambuco, né?- sorriu e eu também
Mariana: Gosto de tudo que é do Brasil, inclusive, de um certo jogardozinho, filé de borboleta, sabe?- dei um selinho nele
Neymar: Filé de borboleta, nada, tô malhando fia, vou ficar maromba, tu vai ver!- piscou pra mim
Mariana: Esse é seu projeto 2020, amor?
Neymar: Quando eu tiver aí todo bombado, você não reclama, tá?- sorriu
Mariana: Não vou reclamar, eu vou achar é maravilhoso, ter um corpo bombado só pra mim!
Neymar: Quem disse que é só pra você, hein?- falou em um tom desafiador e eu gargalhei o levando á sorrir também
Mariana: Eu que tô dizendo que é só meu, porque eu sou apaixonante demais pra você me deixar!- pisquei pra ele e lhe dei um selinho
Neymar: Depois eu que me acho, né?- sorriu- Cê tá muito convencida, amor!
Mariana: Vai me dizer que o que eu falei não é verdade!- sorri
Neymar: É verdade sim, você é muito apaixonante e eu te amo demais!- me deu um selinho
Júlia: Licença casal- sorriu se aproximando da gente abraçada com o Gustavo
Neymar: Que é?- sorriu
Gu: A Júlia veio chamar a Mari pra tirar uma foto, major!- sorriu- Na verdade, é só uma desculpa pra atrapalhar essa melação de vocês!
Mariana: Nossa Gustavo, como você é desnecessário de vez em sempre, visse?- sorri e ele me mostrou a língua- Guarda sua língua pra Júlia, meu filho, quero beijo seu não, tá doido?
Neymar: Pra quê querer beijo do Gustavo se você já tem os meus beijos, né?- ele me deu selinho
Júlia: Nossa, isso foi no minímo esquisito, Júnior!- sorriu fazendo careta- Mari, vamos tirar uma foto, anda!- sorriu me puxando e me levando pra perto das meninas- Olha aqui, consegui resgatar a Mariana!
Rafa: Aleluia, pensei que ia passar o show inteiro agarrada com o meu irmão!- reclamou
Mariana: Ai preta, sem recalque, cadê o Nels hein? Cadê ele pra te dar um jeito?- sorri
Marieta: Mais é muito abusada mesmo!- sorriu- Vamos tirar logo essa foto!- nós fizemos uma pose lá e a Kelly tirou, já que ela não quis sair na foto, logo meu celular vibrou na bolsa, avisando que a Marieta havia me marcado em uma foto
marietacampos Caraca mlk, que Ibiza, que é isso? Que show é esse? Que lugar é esse? Não quero mais voltar pro Brasil hahaha #Guettando #WeLoveIbiza #ToissViajando @rafaella @marianacampos @juliapiquet
@weloverafaella Eu tô achando que a Rafaella tá ficando com o irmão dessa Júlia aí, até pra Ibiza ele foi com elas! Lindaaas!

@candantas Já pode parar de me fazer inveja, ok? Ok!

@userf Ás custas do cunhado tudo fica fácil, né? Essa mulher do Neymar só anda com uma cambada de amigas, não sei como ele suporta!

@marianacampos Apesar de estar entendendo tudo, né? Kkkkk tá sendo perfeita essa noite!

@juliapiquet AMAZING, apenas!

@neymarjr Minha mulher é a mais linda dessa bagaça, agora, já podem me devolver ela! Kkkkk lindas!

@jumarforever Morrrrrta depois desse comentário do Neymar...Chorem inimigas!

Parei de ver os comentários e terminei de acompanhar o show ali pertinho das meninas, quando o David se despediu do pessoal, nós nos juntamos aos meninos, o Júnior me puxou pra um cantinho e nós dois ficamos sozinhos
Neymar: Tá gostando?- sorriu me roubando um selinho
Mariana: Mais ou menos- fiz careta- Porque?
Neymar: Tenho uma idéia pra nós dois!
Mariana: Que idéia?- sorri
Neymar: Vamos sair daqui?
Mariana: E pra onde nós vamos?
Neymar: A gente passa no hotel, pega seu violão que eu sei você trouxe e vamos pra praia...Cê topa?- ele riu- Eu só não te chamo pra ficar lá no hotel mesmo, porque eu ainda não posso, só quando eu tirar essa cinta!- fez careta
Mariana: Palhaço- sorri e dei um tapinha nele- Vamos?


Olha eu que aqui hahaha desculpa pelo capítulo, que mais uma vez está uma merda, mas, foi o que deu pra postar pra não deixar vocês na mão! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são umas lindas! Prometo, que vou tentar melhorar no próximo capítulo, é que minha inspiração não tá querendo colaborar!
Por hoje, é só! Comentem pra mim?
Beijos da Mari! :*


9 comentários:

  1. Aiii eu amo quando eles ficam assim juntinhos, só de love ♥ Amei ela dizendo que é apaixonante demais kkkkk continua!

    ResponderExcluir
  2. Aiin q fofitos juntinhos ♥, esse capitulo me deixou cm gostinho de quero maix

    ResponderExcluir
  3. "O amor que eu sinto por você é tão grande, que eu acho que ainda vou te amar e ficar do seu lado nas outras vidas que virão!" MARIANA, COMO VOCÊ É FOFA. Capítulo maravilhoso, eles são muito fofos juntos, a parte mais engra foi quando a mari falou q n entendia nada do q o David guetta cantava kkkkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Manooo tu escreve mt bem mari ❤️ Conheci a fanfic Hj e já estou gostando tantooo 😍😍

    ResponderExcluir
  5. Cap Perfeito *-* Quem quer parte hot levanta a mão 0/0/ euuu kkkkkkkk...Continua logo PFV
    Dinha

    ResponderExcluir
  6. Ja falei que eu acho essa fic perfeita né?
    A parte mais engra foi o Junior falando que ele vai ficar maromba, quase morri kkkkkkkk projeto 2020 rsrs.
    O comentario do Junior na foto da Marieta
    " Minha mulher é a mais linda dessa bagaça, agora, já podem devolver ela! " ANWWW muito amor.
    Continuaaaa pra já 😊

    ResponderExcluir
  7. Cê gosta mesmo é do forró lá de Pernambuco, né? CLARO O FORRÓ DE PERNAMBUCO É O MELHOR SEMPRE

    ResponderExcluir