sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 30- "Eu vou estar do seu lado, em tudo!"

Depois de quase 10 horas de vôo, eram exatamente dez horas da noite, no horário de Brasília, quando meu vôo fez uma parada de uma hora no aeroporto em Madrid, eu desci do avião e sentei em uma das cadeiras da sala de espera, peguei meu celular dentro da bolsa, liguei o mesmo e respondi algumas pessoas que haviam falado comigo no whats e vi que o Júnior havia me mandando uma mensagem também
Meu pretinho lindo
Amor, o jogo foi maravilhoso, marquei dois gols: um pra Eduardo e outro pra você, por ter sido tão guerreira todos esses dias! Volta logo, porque a nossa casa fica horrível sem você! Eu te amo muito!  19:30- respondi toda orgulhosa
Amor, parabéns, você não sabe o quanto eu fico feliz que você já esteja recuperado e que tenha voltado com tudo, é assim que eu gosto! Obrigada pelo gol e tenho certeza, que tio Dudu, lá de cima, ficou muito feliz pelo gol dele, visse? Você é o melhor! Logo, logo eu to aí! Te amo muito!

Ele visualizou mais não respondeu, deve ta ocupado, saí do whats porque tava chegando tava chegando tanta notificação de mentions no twitter, que meu celular tava travando, entrei no twitter pra ver o que era e havia um monte de fcs das fãs do Neymar com a Bruna me chamando de corna, falando que era bem feito pra mim, eu fiquei sem entender nada, até que vi o link de uma reportagem da Ego, cliquei no link e li a reportagem
Enquanto a esposa está de luto, Neymar Júnior afirma que vai comemorar bom retorno aos campos ao lado dos amigos
O melhor jogador brasileiro dos últimos tempos, Neymar Júnior, voltou aos gramados hoje, depois da lesão que sofreu durante a Copa do Mundo no Brasil, devidamente recuperado, o craque foi responsável por dois, dos seis gols que o Barcelona marcou contra o Léon. Durante as comemorações o craque brasileiro fez homenagens á Eduardo Campos, que faleceu na ultima quarta-feira e á Mariana Campos, sua esposa, ao beijar a aliança para comemorar o segundo gol.
Já no final do jogo, o craque não teve como correr dos repórteres e foi praticamente obrigado á responder algumas perguntas sobre sua vida pessoal

A esposa permanece no Brasil? Será que ela assistiu o jogo?

Ela ta no Brasil sim, nessas horas tem que ficar ao lado da família e Eduardo representava muito pra ela, nada mais justo que ficar lá dando apoio, né?- risos- E cara, eu não sei te falar se ela assistiu o jogo, vou perguntar pra ela depois.

O craque afirmou ao final da entrevista, que hoje era dia de comemorar com os amigos. Será que o luto de Mariana não é um problema pro jogador?

Agora tava explicado o fato dele não ter me respondido, como eu sou burra, meu Deus! Mas, o que eu poderia esperar do Júnior? Que ele parasse sua vida porque eu estou sofrendo? Obvio que ele não iria fazer isso, é egoísmo da minha parte, ele já foi tão maravilhoso comigo todos esses dias, mas custava ele respeitar a minha dor? Agora, eu to sendo taxada de corna e feita de otária pra todo mundo ver, ai que ódio! Só não entro no primeiro avião que passar aqui e volto pro Brasil, porque meu corpo está exausto e daqui pra Barcelona não é nem uma hora de vôo direito, mas amanhã bem cedo, volto pro Brasil, o Júnior já está comemorando sua recuperação sem mim! Espantei esses pensamentos bobos, saí do twitter, entrei no instagram, curti algumas fotos e resolvi postar alguma coisa pra tia Renata, procurei uma foto dela e postei
marianacampos Dona Renata, mulher forte, guerreira, arretada, hoje é seu dia e mesmo em meio á dor, nós temos que comemorar e agradecer á Deus, por ter a senhora com a gente! Tia, eu não te desejo nada além de muitos sorrisos, quero que a sua vida continue no mesmo rumo antes, a diferença agora, é que não tens mais tio Dudu pra caminhar ao seu lado, ombro á ombro, mas continuas tendo tio Dudu caminhando com a senhora lá de cima agora! Que Deus lhe dê muita paz, muita saúde, muita sabedoria e muita força, pra que a senhora continue sendo a nossa fortaleza nesse momento tão delicado! É impossível desejar que a senhora aproveite seu dia, mas quero lhe desejar que a senhora aproveite os dias que virão pela frente que brinque, que sorria, que chore, que se emocione, que viva intensamente o futuro, porque eu sei que vivo, ele sempre estará em cada um de nós, principalmente, na senhora! Á você, todo o meu amor, meu agradecimento e a minha admiração! Eu te amo muito, minha Renata guerreira, do povo brasileiro! Parabéns!
@cristina40mello Falou tudo, Mari! Você, assim como Renata, nos deu um exemplo de força maravilhoso! Que Deus continue á mantendo firme desse jeito! Renata merece todas as homenagens por ser quem é! E, essa foto fala por si só! Lindos!

@userf Mulher do Neymar agora só posta foto dessa família Campos, querendo se promover, que povo ridículo! E aquelas cenas de pura política durante o velório? Ai, ai!

@guipitta_ Sua tia é pikaaaaaa! Eu não pude ir pra Recife, mas acompanhei o que pude pela TV Mari e vocês duas foram maravilhosas, o tempo inteiro sendo fortes, juntas! Ela merece mesmo todas as homenagens! Sou fã dessa mulher aí da foto!

@laraosantana Sem palavras pra essa foto! Você disse tudo! Á ela, todas as nossas homenagens! Parabéns, Renata!

@forcafamiliacampos Uma guerreira mesmo, merece tudo de melhor nessa vida! Amooo!

Parei de ver os comentários quando meu vôo pra Barcelona foi anunciado, joguei meu celular dentro da bolsa e como minhas malas já estavam no avião, já que era só uma conexão rápida, eu entrei logo no mesmo, que finalmente decolou rumo á Barça.
-POV Neymar Júnior-
Hoje aconteceu meu retorno aos gramados depois da lesão e foi melhor do que eu pensava, marquei dois gols, o primeiro dediquei pra Eduardo e o segundo pra Mariana, falando nela, eu já estou morrendo de saudade da minha mulher, por mim, eu estaria lá com ela, mas infelizmente nem tudo na vida é fácil, né? Assim que terminou o jogo ainda tive que dar uma entrevista pra um repórter chato da Ego, pior de tudo é que eu falei, brincando, que ia comemorar a vitoria com os mlks e agora, ta em todos os sites que eu não to nem aí pro luto e pra dor da Mariana, todas essas invenções da mídia, né? Mas, a verdade é que eu vi os mlks no estacionamento do estádio, eles saíram pra comemorar, mas eu voltei pra casa, estava exausto e jamais que eu iria sair pra algum lugar, sabendo que a Mariana está sofrendo, até porque eu também to sofrendo, eu perdi um amigo e um “tio”. Cheguei em casa já era umas sete e pouco da noite, tomei um banho, vesti meu pijama, mandei mensagem pra Mari, desci pra cozinha, jantei com a Marcela, fiquei um pouquinho conversando com ela e depois subi pro meu quarto, porque tava exausto, nem liguei a TV, só me joguei na cama e acho que logo eu apaguei...Acordei umas dez e pouco da noite com meu celular apitando, era mensagem da Mariana no whats, só visualizei e nem respondi, porque tava caindo de sono ainda, deixei o celular de lado, abracei o travesseiro que ficava do lado da Mari e voltei á dormir novamente, amanhã eu explico pra ela, pensei!
Pouco tempo depois fui despertado por um barulho dentro do quarto, sentei na cama e liguei o abajur, tomei um susto quando vi a Mariana na minha frente, visivelmente cansada
Neymar: Quê que cê ta fazendo aqui?- levantei da cama e caminhei até ela pra lhe dar um selinho, mas ela desviou, fique sem entender
Mariana: Eu vim pra ficar do seu lado, nem que fosse um pouquinho de tempo, pra gente comemorar, por mais que não fosse á altura da comemoração que o seu retorno merece, mas já fiquei sabendo que eu dei viagem perdida e você? Ta fazendo o quê aqui? Pensei que tava comemorando com amigos!- ela disse seca
Neymar: Que comemorando o quê Mariana? Ta maluca? Não conhece mais o homem com quem você é casada não? Achou mesmo que eu ia sair pra comemorar alguma coisa sabendo que você ta sofrendo, por favor, né? Eu não fui pra lugar nenhum, do Camp Nou vim direto pra cá, jantei sozinho com a Marcela e depois vim dormir!
Mariana: Desculpa por não ter deixado você falar antes!- ela se aproximou de mim e me beijou, quando a falta de ar resolveu aparecer ela encerrou o beijo com selinhos- Eu fiquei com uma certa raiva quando li a reportagem!
Neymar: Eu só falei aquilo pra eles me liberarem logo- sorri- Mas e você? Que surpresa mais linda, meu amor!- levei ela pra sentar na cama, de frente pra mim- Não precisava você ter vindo, Mari!
Mariana: Eu precisava retribuir tudo que você fez por mim nesses últimos dias, você foi maravilhoso, o meu porto seguro- ela fez um coque no cabelo- Era pra mim ter vindo ontem, depois do enterro, mas tive que participar de uma reunião hoje pela manhã com a militância do PSB e só depois consegui embarcar pra cá, aí nada feito, né? Porque eu perdi o jogo!- fez careta e eu dei um selinho na mesma
Neymar: Tudo feito, porque eu to muito feliz que você esteja aqui e que tenha feito todo esse sacrifício só pra ficar do meu lado- acariciei seu rosto- Mas, você volta pra lá amanhã, né?
Mariana: Volto sim, tem a missa de sétimo dia e eu quero participar, tem também a escolha do vice de Marina, quero participar dessa reunião também!
Neymar: Vai mesmo se dedicar á política?
Mariana: Só vou fazer isso, se você me der o seu apoio, não quero fazer nada que possa afetar o nosso casamento!
Neymar: Você sabe que tem meu total apoio pra tudo, você sempre entendeu a minha profissão e sempre aceitou todas as desvantagens que ela oferece, sempre permaneceu do meu lado em todos os momentos e eu não vou fazer diferente contigo, se você acha que deve se dedicar á política, que deve se empenhar, vai em frente, e conte sempre comigo- sorri e dei um selinho nela- A gente vai dando o nosso jeito, como sempre fizemos!
Mariana: Só vou pra Recife quando estiver pertinho mesmo das eleições, acredito que no finalzinho de setembro, não quero ficar muito tempo longe de você!- fez bico e eu selei o mesmo- Obrigada por ser o melhor marido desse mundo!
Neymar: E como estão todos em Recife? Sua tia me enganou direitinho, liguei pra ela pra dar os parabéns, aí perguntei por você, ela disse que tu tinha saído com a Cristina!- sorri e ela também
Mariana: A gente ta seguindo em frente, né? É isso que nos resta fazer agora!- suspirou cansada
Neymar: Amor, vai tomar um banho, que eu vou preparar alguma coisa pra você comer, pra gente dormir, ta bom? Você precisa descansar e hoje, você não me escapa!- apertei a buchecha da mesma
Mariana: Hoje eu não quero escapar mesmo não, meu corpo ta exausto, eu necessito dormir!- ela riu fraco- E, não precisa preparar nada pra mim comer, porque eu estou sem fome!- disse já levantando da cama e indo em direção ao banheiro, eu me joguei na cama sorrindo e me sentindo o homem mais realizado e sortudo desse mundo, eu tenho uma esposa maravilhosa, meu Deus!...Meus pensamentos foram espantados pela Mari deitando ao meu lado, já de pijama- Tava pensando em quê? Posso saber?
Neymar: Tava pensando em você, perguntando á Deus se eu mereço uma mulher tão maravilhosa quanto você é!- dei um selinho nela
Mariana: As pessoas não se precisam, elas se completam e você, você só me completa, só isso- sorriu- Espero que eu também consiga te completar, assim como você faz comigo!
Neymar: Você me completa em todos os sentidos, obrigado por ser assim, eu te amo!- sorri- Agora, deita aqui no meu colo- ela fez o que eu pedi e eu comecei á alisar seus cabelos- Hoje, sou eu que vou te fazer carinhos até você dormir!- sorri e dei um beijo no topo da cabeça dela
Mariana: Melhor marido do mundo- sorriu- Eu te amo!- ficamos em completo silencio, até que senti sua respiração pesada, olhei pra mesma e ela já estava dormindo, ajeitei ela na cama diretinho, á cobri com um lençol e desliguei a luz do quarto, peguei meu celular, já que havia perdido completamente o sono e eram exatamente três da manhã, respondi um povo no whats, depois entrei no insta e fiquei rolando o feed, achei uma foto que haviam me marcado com a Bruna, curti a foto, fiz print e resolvi postar, mas não pelo fato de ter sido marcado com a Bruna e sim, porque se encaixa com tudo que eu sinto pela Mari e pra causar um pouquinho, né? Mas, é obvio que eu vou marcar a minha esposa, a mulher da minha vida
neymarjr Porque o nosso amor, não tem limites! Obrigado pela surpresa, meu amor, você é a melhor! Eu te amo muito @marianacampos
@jumarisreal Um chupa bem grande pras brumares que estavam sorrindo porque ele havia curtido a foto delas, mas olha só o que esse cara faz com a gente? VOCÊS SÃO O MELHOR CASAL DO MUNDOOOO! #CHUUUUPAANTIS

@cristina40mello Vocês são um casal maravilhoso! Sabia, que você ia gostar da surpresaaa!

@neymarjr Se eu gostei? Eu amei hahaha pena, que é só por algumas horinhas, mas já valeu á pena! @cristina40mello

@babadeirasdosfamosos Depois que deve ter traído até umas horas na comemoração com os “amigos”, vem postar foto romântica, esse Neymar!...Mas, to curiosa pra saber qual foi a surpresa!

@islovemariana Genteee, eu to achando que a Mari já ta em Barcelona, porque saiu em um monte de site aqui de Pernambuco que viram ela e Cristina no aeroporto hoje perto do meio-dia e que depois só Cristina saiu do aeroporto! Aiii caralhooooo, essa Mariana é fodaaa!

@jumarforever Aii meu Deus, faz sentido mesmo, essa foto, essa surpresaaaa! Acho que a Mariana ta em Barça sim, chupaaaa as antis!

@augustamcarneiro Fofo!

@bielmaciel Exxxxxtouro do marido apaixonadooo! Amo demais! Hahaha surpresaaaa!

Parei de ver os comentários quando o sono resolveu aparecer, de novo, deixei o celular embaixo do travesseiro, coloquei minha mão na cintura da minha mulher e dormi abraçadinho com ela


Tá aí mais um capítulo pra vocês, eu espero que vocês gostem e que perdoem a minha falta de inspiração, é, minha gente, ela resolveu me abandonar os capítulos não estão ficando como deveriam, mas eu juro, que tô me esforçando ao máximo!
Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, visse? Vocês são umas fofaaaas!
Comentem pra mim??
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*


5 comentários:

  1. Se existir um casal mais lindo que JuMar, me avisem, por favor kkkkk gentee, eles são os melhores! Continuaa ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse casal eh apaixonante demais ctn ♥

    ResponderExcluir
  3. Melhor surpresa, melhor casal, eles são tão românticos um com o outro.. São muito amorzinhos ♥
    Continua, ta maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa no começo pensei:
    "iiih ele vão brigar por causa dessa reportagem da ego, ferrou total 😭"
    Mais ai vc maravilhosamente faz eles se resolverem tipo em 15 segundos ♥.
    Essa foto ♡ essa frase ♡ esse Junior ♡
    JuMar lacraaaaa. Continua

    ResponderExcluir
  5. Capítulo maravilhoso ♡continua

    ResponderExcluir