segunda-feira, 25 de maio de 2015

Capítulo 34- "Eu vou pedir a Rafaella em namoro!"

Chegamos no Camp Nou e fomos direto pras arquibancadas, o treino recomeçou, no rachão o Júnior e o Bartra ficaram no mesmo time
Gil: Não sei porque, mas hoje eu não vou torcer pro time do NJ!- sorriu
Mariana: Porque?
Gil: Não quero torcer pelo mesmo time desse Bartra, não fui com a cara dele, não mesmo!
Jug: Pois hoje é que eu vou torcer pelo time do NJ, ainda mais com esse Bartra, que homem, meu Deus!- fingiu estar passando mal e nós sorrimos
Mirella: Acho que a Jug deveria torcer pro time do Rafinha, só acho isso!
Marcela: Jug, fala bem aqui pra gente,tu num se aproveitou do Rafinha não, né?- sorriu
Jota: Tô achando que se aproveitou e foi muito, Ma!- sorriu
Jug: Não sei como, ele tava morto de bêbado, quase não dá conta nem de chegar na cama do quarto, vocês são muito bestas, meu Deus!
Duda: Dá pra vocês ficarem calados e a gente prestar atenção no jogo? Eu juro, que vou agradecer muito!- sorriu
Rafa: Nossa Duda, nunca tinha reparado como você é chato, pra quê a gente prestar atenção nesse jogo que não vale nada?
Mariana: Porque o seu irmão vai fazer um gol agora, preta- sorri, apontei pro campo e o Júnior fez um gol em uma tabelinha com o Bartra- Gol, porra!- comemorei sorrindo e o Júnior veio na nossa direção, fazendo um coração com as mãos
Alvaro: Time do boy da Jug vai perder hoje!- sorriu
Jug: Alvarito como tu ta chato, meu Deus, ele não é meu boy!
Mariana: Mas bem que poderia ser, né Jug? O Rafinha é um gato, se eu fosse você, eu investia!- sorri
Rafa: Ô Mari, que tal você dar uma de cúpida, hein?
Jota: A Mari é uma ótima cúpida, porque a Kelly não é desse mundo de tão linda!- sorriu
Mariana: Tu ainda hoje fala com a Kelly, Jotinha?- sorri
Gil: Joclécio ta quase desencalhando, Mari, você faz milagres!- sorriu
Jota: A Jug tem que cantar assim pra Mari: faz um milagre em mim!- cantou e todos nós sorrimos, menos a Jug
Marcela: Mi, eu não sei como você suporta esses meninos todos na mesma casa, meu Deus!- sorriu
Gil: E eu não sei como você suporta o Juninho e a Mariana na mesma casa, Marcelinha!
Mariana: Nem vem colocar a gente no meio dessa história, porque nós nem damos trabalho, pode deixar de besteira!- sorri
Rafa: O rachão acabou e o Bartra nem fez nosso gol!- fez bico
Jota: Ele num faz gol nem quando precisa, imagina fazer um gol pra vocês, ai, ai!

Gil: Se a Jug tivesse torcido pro time do Rafinha, ia ganhar gol, mas não, foi torcer pro time do Bartra, se lascou!- sorriu, ficamos ali conversando enquanto os meninos foram pro vestuário se arrumar pra gente ir jantar, porque já eram quase seis e meia da noite quando o treino acabou, enquanto os bonitos demoravam horas se arrumando, nós ficamos tirando várias fotos, já que não tinha nada pra fazer, meu celular apitou dentro da bolsa, eu peguei o mesmo e era a notificação de uma foto que o Gil havia me marcado
gilcebola E quando todas as luzes do Camp Nou se apagam, nós continuamos aqui, porque uns certos jogadores, resolveram morar no vestuário! Hahahaha, esse dia foi rendoso! #ExxxxtouroDaEspera @jugvalente @rafaella @marianacampos @jotace520 @dudamusa @alvaro_costa5
@neymar_brazuca Esse Alvaro ta muito zueiro, olha a pose do garoto kkkkkk acho lindo quando a Mari vai assistir o treino do Júnior!

@mirella_campelo Todo mundo com cara de cansado, porque isso cansa kkkkkk lindos!

@aoseuladomariana Essa Mari é muito divaaaa!

@marianacampos E pelo que parece, vamos continuar aqui por muito tempo hahaha

@staynjr Esse povo é cheio de zueira kkkkk lindos!

Parei de ver os comentários quando os meninos, finalmente, saíram do vestuário já arrumados
Rafinha: Vamos indo pro estacionamento?
Mariana: Vamos sim, que eu to morrendo de fome- sorri já levantando da cadeira e pegando minha bolsa- Inclusive Rafinha, a Jug vai com você pro restaurante, porque o carro dos meninos ta apertado, né gente?- pisquei pra Rafa que sorriu e olhei pra Jug que tava mais vermelha que um tomate
Jug: N-n-n-nã-não precisa, a gente vai apertado mesmo!- sorriu sem graça
Bartra: Eu vou sozinho no meu carro, quem quiser ir comigo!- sorriu se aproximando da gente todo cheiroso, meu Deus, se segura Mariana que você é uma mulher casada! Hahaha
Mirella: Vocês vão me dando licença, mas eu vou com o Bartra, gente!- sorriu e na maior intimidade abraçou o Bartra de lado
Gil: Meu Deus, eu juro que não estou reconhecendo essa Mirella, ela ta muito atirada pro meu gosto!
Neymar: Será que dá pra decidir logo quem vai com quem, porque eu to morrendo de fome!- disse me abraçando por trás e dando um cheiro no meu pescoço
Mariana: A Jug vai com o Rafinha, a Mirella vai com o Bartra, os meninos vão no carro deles com a preta, a Marcela vai com a gente e o Dani vai sozinho, porque ninguém quer ele!- sorri e o Dani me mostrou a língua- Também te amo, Dani!
Marcela: Eu vou com o Dani pra ele não ir sozinho!- sorriu
Jota: A gente pode ir ou ta difícil?
Mariana: Vamos logo que eu to com fome também!
Dani: Você e seu marido são dois gordos, só vivem com fome!- sorriu
Neymar: Vai mentir que tu também não ta com fome!
Rafinha: Vamos logo, caralho!- sorriu
Gil: Hmm, doido pra ficar sozinho com a Jug, né? Eu bem que to lendo vocês dois desde ontem!- sorriu
Jug: Gilmar, guarde sua opinião pra você e, vamos logo!- sorriu, nós entramos nos carros e fomos seguindo o Bartra que era o único que sabia onde era o restaurante
Neymar: Amor, será que a Mirella vai pegar o Bartra?- sorriu
Mariana: Não sei, ele tem namorada?
Neymar: Eu acho que não, nunca ouvi ele falando em namorada nenhuma!
Mariana: Vai ser muita sorte dela, se ela pegar o Bartra, visse? Porque, meu Deus, que homem!- sorri
Neymar: Nossa, esse seu comentário foi muito desnecessário, te juro!- sorriu
Mariana: Amor, sério que tu tem ciúmes do Bartra?- sorri e dei um beijo na buchecha dele
Neymar: Claro que eu tenho ciúmes do Bartra, né? Acha que é mole ficar vendo minha mulher enchendo ele de elogios na minha frente?- disse se fazendo de ofendido
Mariana: Acontece, que a sua mulher só tem olhos pra você, eu posso elogiar quantos homens quiser, mas só você, consegue me fazer sorrir e me fazer feliz, deixa de ser bobo- sorri e ele me olhou sorrindo- Será que ainda falta muito pra gente chegar nesse restaurante? Eu to morrendo de fome!
Neymar: Somos dois, amor, também to morrendo de fome!- ficamos conversando até chegarmos no restaurante que o Bartra havia falo, descemos do carro e entramos todos juntos no lugar, que era só de doces, realmente- Tá brincando que a gente morrendo de fome, veio pra um lugar que só tem doce- disse sorrindo só pra mim escutar e eu sorri também
Bartra: Vamos sentar pra fazer nossos pedidos?- sorriu, o garçom nos levou pra uma mesa mais reservada, nós fizemos nossos pedidos, eu pedi uma pizza de chocolate e um Milk shake de morango, enquanto os mesmos não chegavam ficamos conversando sobre vários assuntos
Mariana: Bartra, você tem namorada?- sorri e percebi que a Mirella ficou vermelha de vergonha
Bartra: Ainda não tive a sorte de encontrar, pra mim, uma companheira como você é pro Neymar!
Neymar: Nem espere encontrar, porque como a minha, só tem a minha mesmo!- sorriu
Mariana: Pode encontrar parecida, né amor? Tipo a Mirella!- sorri
Jota: A única diferença entre a Mirella e a Mariana, é que a Mi não é cúpida!- sorriu
Dani: Bartra, entregue sua vida amorosa nas mãos da Mariana, porque ela resolve!- sorriu
Bartra: Sério isso?- me olhou sorrindo
Gil: Digamos que todos nós já fomos ajudados pela Mari, a Rafaella mesmo, só desencalhou porque ela deu uma ajudinha!- sorriu e a Rafa revirou os olhos
Rafa: Tu que era encalhado, Gilmar, sai dessa!- sorriu
Mariana: Na verdade, eu só dou um empurrãozinho, né? Se as pessoas se gostam, vai acontecendo!- sorri
Jug: Preciso que a minha amiga comece á agir na minha vida!- sorriu
Alvaro: Ela colocou você pra vir pra cá sozinha com o Rafinha, se você não aproveitou, a culpa é sua, né?
Marcela: Alvarito, cala á boca, o que o Bartra vai pensar da gente?- disse sem graça e nós sorrimos
Bartra: Vocês são muito divertidos, o povo brasileiro é sempre assim?
Mirella: O tempo inteiro assim, pro povo brasileiro não tem tempo ruim!- sorriu
Alvaro: Só quando apanha de 7 á 1 pra Alemanha!- sorriu e o Bartra fez um toquinho com ele
Mariana: Alvaro, fica na sua, que você tava torcendo pro Brasil, visse?- sorri, nossos pedidos chegaram e nós nos deliciamos com aquelas gordices todas, eu ainda tirei mais fotos com o Bartra, porque não poderia desperdiçar essa chance, né? Claro que não kkkkk.
Eu e o Júnior já estamos aqui na nossa cama, tomamos um banho juntinhos, vestimos nossos pijamas e nos deitamos, ele ficou super irritado com um reportagem que fizeram, falando que eu tava me aproveitando da condição de mulher do Neymar pra conhecer outros jogadores do Barcelona, como se eu fizesse muita questão disso, né?
Mariana: Amor, não liga pra isso, é besteira, pelo amor de Deus!- dei um selinho nele tentando o acalmar
Neymar: Ainda falaram que a Rafaella ta interessada nele, de onde esse povo tira tanta imaginação? Meu Deus!
Mariana: Já disse pra você não ligar, o importante é que nós sabemos que não é verdade, pronto!- sorri- Mal sabem eles que quem ficou com a Bartra no fim do jantar foi a Mimi!
Neymar: Eles, realmente, não sabem de nada!- sorriu, ficamos conversando por um tempo, até que meu celular apitou, era o Nelsinho me chamando no FaceTime, atendi logo e o Júnior veio pro meu lado
-FaceTime on-
Mariana: Oi Nels, que surpresa!- sorri
Nels: Oi Mari, oi Ney- riu fraco- Então, vou direto ao ponto: preciso da ajuda de vocês dois!
Neymar: Nossa ajuda? Pra quê?
Nels: Eu preciso que a Rafaella acredite que eu quero mesmo namorar com ela, porque é isso que eu mais quero e tenho que fazer isso rápido, antes que o Bartra tome o meu lugar!- eu e o Júnior sorrimos e ele ficou sem entender nada-Vocês tão rindo de quê?
Mariana: A gente ta sorrindo, porque estávamos falando sobre essa reportagem mentirosa quando você ligou- sorri- A Rafa não tem nada haver com o Bartra, quem ficou com ele foi a Mirella!
Nels: Mesmo assim, eu preciso pedir a Rafa em namoro, já pensei em quase tudo, só preciso que vocês me ajudem!
Neymar: Te ajudar como?
Nels: Preciso da Rafaella aqui em Mônaco esse final de semana, será que tem como?- fez careta
Mariana: Acho melhor você falar com a Júlinha, diz pra ela convidar a Rafa pra ir passar o final de semana aí, corre menos risco dela desconfiar de alguma coisa!
Neymar: A Mari tem toda razão, fala com a Júlinha- sorriu
Nels: Certo, vou falar com a Júlia então, espero que ela consiga convencer a Rafa!
Mariana: Dessa parte a gente se encarrega, eu vou pra Mônaco com a preta, não tem como ela desistir!
Neymar: Você vai pra Mônaco? Quem deixou?- sorriu e me deu um selinho
Nels: Ow casal, eu ainda to aqui!- sorriu e forçou uma tosse
Mariana: Juro que eu nem tinha percebido, Nels- disse irônica- E amor, lembra que eu te falei que ia pra Mônaco com a Rafinha?
Neymar: Lembro sim, inclusive, todos nós vamos pra Mônaco, não vou ter jogo esse final de semana, a gente pode ir conhecer!- sorriu
Nels: Se vier todo mundo, melhor ainda- sorriu- Vou pedir a Rafaella em namoro, tava pensando em fazer isso na Marina, quê que vocês acham?
Mariana: Eu acho que seria lindo, que vai ser lindo, porque você vai fazer isso, né?- sorri- A preta vai amar!
Neymar: Vai todo mundo sim, futuro cunhado!- sorriu e eu também- Diz pra Júlia fazer o convite pra preta, que o resto é com a gente!- ficamos conversando mais um tempinho com o Nels que teve que encerrar a chamada
-FaceTime off-
Mariana: Tomara que esse pedido de namoro dê certo, né?- sorri e fiz careta
Neymar: Rafaella vai surtar, ser pedida em namoro, na Marina de Mônaco, não é pra muitos!- sorriu e me deu um selinho
Mariana: Fato, meu amor!- sorri, eu peguei meu celular e resolvi postar mais uma foto minha com o Bartra
marianacampos Minha última foto com ele, eu juro! Hahaha vocês não imaginam a simpatia, o carisma e o carinho desse homem! Foi um prazer conhecer e poder ter compartilhado instantes tão especiais! Gracias! #AindaSobreConhecerOBartra @marcbartra
@neymarjr Créditos pro melhor fotografo kkkkk

@itsmarianacampos Essa Mariana só quer saber de lacrar e lacrar muitoooo olha essa foto, parece que são amigos á anos! Lindos!

@jumarisreal Olha esse comentário do Júnior, socorrooooo!

@rafaella Coisa mais linda vocês dois!

Parei de ler os comentários, fiquei assistindo um filme com o Júnior e apagamos juntinhos


Como pedir desculpa pra vocês? Eu não sei!
Gente tive uns probleminhas na faculdade e por isso não consegui terminar o capítulo e pra piorar ainda mais a minha situação com vocês, o capítulo que vocês acabaram de ler está chato demaais e super sem graça, mas foi o que deu pra fazer, postei pra não deixar vocês na mão!
Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, vocês são as melhores!
Comentem pra mim? Como vai ser a reação da Rafaella com esse pedido de namoro? Vocês decidem!
Por hoje, infelizmente, é só!
Beijos da Mari! :*



10 comentários:

  1. Já tava morrendo de saudaaaade, ainda bem que você voltou kkkk o capítulo não está nada sem graça, tá lindooo! E eu acho que a Rafa vai amar o pedido de namoro dela! ♥ Continua ♡

    ResponderExcluir
  2. Já estava morrendo de saudade dos seus capítulos maravilhosas! O capítulo não está nada sem graça está perfeito. Tenho certeza que a rafa vai pirar com esse pedido de namoro! Continua ! 😘

    ResponderExcluir
  3. Ja estava morrendo d sdds de jumar.Tomare q a Rafa aceite logoo to torcendo pela felicidade dela

    ResponderExcluir
  4. Amei. Ja quero esse pedido logo, e que a rafa aceite <333

    ResponderExcluir
  5. Já estava morrendo saudadesssssss !!!
    Capitulo MARAVILHOSO sempre.
    Eu só sei q eu preciso muito, muito, muito ver como vai ser a reação da Rafa awnnn ♥
    Tomara q ela aceite né...
    Continua!

    ResponderExcluir
  6. Haha já tava com saudade Capitulo ótimo como sempre. Espero que a Rafa aceite o pedido ♥♥ :-*

    ResponderExcluir
  7. Amei, vai ser lindo ele pedindo a rafa em namoro, ela vai amar,continua logo

    ResponderExcluir
  8. Que saudades de você!! Então, capitulo maravilhoso, Rafa vai amar o pedido de namoro, creio eu..
    Continua

    ResponderExcluir
  9. Já estava com saudades! ! Capítulo maravilhoso espero que a rafa aceite ela vai amar o pedido ♡
    continua

    ResponderExcluir