quarta-feira, 27 de maio de 2015

Capítulo 36- Noite + madrugada agitadas

Preciso falar que houve confusão pra decidir quem ia buscar o pessoal no aeroporto? Acho que não, né? Mas, depois de muita discussão acabou ficando decidido que o Big iria em um carro, o Júnior em um outro e se não coubesse todo mundo nesses dois carros, os outros que sobrassem viriam de taxi. Ainda estamos reunidos aqui na sala esperando o pessoal chegar
Marcela: Vou esquentar as coisas por enquanto eles não chegam!- disse levantando do sofá e indo em direção a cozinha
Gil: Eles poderiam chegar logo, porque eu to morrendo de fome, não sei que besteira é essa da Mi e da Ma de não deixar a gente comer enquanto eles não chegassem!- reclamou
Rafinha: A criatura vai jantar na casa dos outros e ainda reclama que a comida ta demorando!- sorriu e detalhe, ele e a Jug estão o tempo inteiro abraçados
Jota: Ô Jug, beija bem aí esse menino pra ele parar de falar o que não sabe, por favor!- sorriu
Gil: Agora eu concordo com o que a Mari falou mais cedo, o Rafinha chegou agora, não sabe nem se vai ficar e já fica tirando onda com a gente desse jeito!- sorriu e tacou uma almofada no Rafinha
Mirella: Vocês quando querem, pedem pra ser insuportáveis, viu? Ficam brigando porque a comida demora, reclamam porque o Rafinha fala verdades, vocês reclamam de tudo!- sorriu
Alvaro: Ô Mirella, só porque andou dando uns beijinhos no Bartra, agora fica desmerecendo a gente, é isso mesmo?- sorriu e a Mi revirou os olhos
Mariana: Ela só ta falando a verdade, Alvarito, vocês são muito chatos, meu Deus!
Duda: Chatos que o seu marido não vive sem- sorriu
Gil: E num é só o NJ não, Duda, a Mari fala assim, mas ela também não vive sem a gente, não mesmo!- sorriu
Rafa: Quero saber quem não vive sem quem, eu só quero saber que eles cheguem logo, porque eu preciso comer, eu to morrendo de fome!
Jota: por favor, quando vocês souberem a novidade, vocês me contem, certo?- riu e a Rafa jogou uma almofada nele
Mariana: Nunca pensei que o aeroporto ficava tão longe aqui de casa, não vejo a hora deles chegarem pra vocês irem embora!- sorri e o Gil que tava do meu lado me abraçou
Gil: Conte-me mais como é a sua vida de ser nossa fã encubada, Mari, por favor!- nós dois gargalhamos e eu dei um tapinha de leve nele
Rafa: Quem te iludiu que eu vou embora daqui hoje, fia? Vou dormir aqui!- sorriu
Mariana: Não to falando de você, cu, eu to falando é desses pestes que o Júnior insiste em chamar de amigos!- sorri
Jota: E que você insiste em amar muito, cu, portanto, não reclame, porque o bonde só ta aumentando!
Carol: Falando em bonde aumentando, a gente chegou!- sorriu entrando na sala carregando umas malas, eu e a Rafa levantamos do sofá e demos um abraço coletivo nela- Calma, me deixem respirar, eu sei que vocês tem muito amor pela minha pessoa, mas não precisa tanto!- a gente desfez nosso abraço
Rafa: Muita chata, hein? A gente aqui morrendo de saudade e ela nos dá desprezo quando chega aqui!- fez bico e a Carol bagunçou o cabelo dela, o resto do pessoal entrou, eu abracei a tia Miriam, a Marcela (irmã da Carol), a vó da Ca, a tia Nadine, o tio Neymar, a minha sogrinha linda, o Gustavo, o João Celso e quando ia perguntar pelo Davi, o Júnior entrou com ele no colo
Neymar: Acho que nessa madrugada vamos ter trabalho aqui em casa- sorriu, eu me aproximei dele e dei um beijinho na testa do Davi
Mariana: Acho melhor levar ele pro quartinho dele, amor!- sorri, ele assentiu e subiu pra por o Davi no quarto dele, nós fomos indo pra cozinha
Gu: Tava morrendo de fome, porque essas comidas que eles dão em avião, sinceramente, são horríveis e muito poucas!- sorriu já se sentando na mesa
NeyPai: Claro, né? Eles estão acostumados á alimentar pessoas normais e não mortos de fomes como vocês- sorriu
Mariana: Sogro, eu já disse que você é o melhor?- sorri e joguei beijo pra ele
Alvaro: Mariana puxa tanto o saco do sogro dela, que meu Deus!- sorriu e eu revirei os olhos
JoãoCelso: Ainda bem que a recíproca é verdadeira, né? Porque o Neymar pai defende essa daí com unhas e dentes, se combinam os dois!- sorriu
Marcela: Vocês que estavam reclamando de fome, já podem se servir e comer calados, certo? A comida já está esfriando!
Gil: Amém que alguém falou alguma coisa que preste nessa casa!- levantou as mãos pro céu e nós sorrimos
Mirella: Eu acho, que vocês deveriam respeitar, pelo menos, a tia Miriam, ela não merece ficar escutando essas baboseiras todas que vocês falam!- sorriu
Carol: Minha mãe nem tanto, mas acho que eles deveriam respeitar minha avó, a bixinha fica perdida no meio desses loucos!- sorriu e piscou pra vó dela (que eu não lembro o nome, socorrooo kkk)
Vó da Carol: Eu não me importo com isso minha filha, gosto de analisar essas diferença de comportamento entre as gerações, antes, as pessoas não se divertiam, eram mais formais!- sorriu
Nadine: Realmente, a diferença de comportamentos é muito grande!- sorriu
Miriam: Fico com medo de como vai ser quando o Davi tiver maiorzinho, porque se agora os jovens já são assim, imagina quando o Davi crescer!
Jota: Relaxa tia Mi, vamos começar a levar o Davi pras baladas já, quando ele crescer já vai ter aprendido tudo com os tios!- sorriu se gabando
Carol: Deus me livre do meu filho sair pra balada com vocês, só se eu não tivesse juízo, né?
Gu: E ele vai pra balada com quem? Com você?- sorriu
Neymar: Que balada? Do que vocês tão falando aí?- entrou na cozinha sorrindo e se sentou do meu lado
Rafinha: Chegou quem não faltava, vocês que não se serviram ainda, vão ficar com fome!
Neymar: E essa liberdade toda parceiro?- sorriu- Olha bem aí pra tua gata, porque ela também num come pouco não, viu?
Jug: Opa, me tiram fora dessa, to aqui quietinha com os meus quilinhos á mais!- sorriu
Mariana: Amor, a gente tava falando aqui sobre quando o Davi crescer, discutindo quem vai levar ele pra balada!- sorri e dei um selinho nele
Neymar: Eu claro, quem mais seria?
Nadine: Não acho que o Davi sair pra uma balada com você e os meninos seja uma boa coisa!- sorriu e todos nós sorrimos, menos o Jùnior e os meninos
Jota: Mãezona, te juro que não entendi a piada, é sério, tem como repetir?- sorriu
NeyPai: Tem como respeitar sua mãe, Joclécio?- disse sério
Mirella: Nem comendo vocês conseguem ficar calados, meu Deus!
Alvaro: Alguém me responde porque hoje a Mi tirou o dia pra ser chata?- sorriu
Jug: Acho que é porque ela não ganhou uns beijinhos do Bartra hoje!
Carol: Oi? Como assim e a Mi e o Bartra?- sorriu
Nadine: Bartra é aquele jogador bonito do Barcelona?
Neymar: Anão mamãe, a senhora também não!- falou revoltado- O único jogador bonito que tem naquele time sou eu!
Rafa: Discordo e muito, maninho, você até que é gato, só que lá tem jogadores mais bonitos!- sorriu e o Júnior mostrou a língua pra ela
Rafinha: Tipo, eu sou muito mais bonito que o NJ!- sorriu
Mariana: Também não é pra tanto amigo, único jogador que tem ali que é mais bonito que o meu marido é o- ia falar mas o Júnior me interrompeu me dando um beijo
Neymar: Único jogador que você acha bonito lá no Barcelona sou eu e morreu essa história, deixa o Bartra da Mimi pra lá!
NeyPai: É impressão minha ou todo esse discurso do Juninho se resume em uma palavra: ciúmes!- sorriu
Gil: Ô cabeça, fala nada não, que você não sabe o que a gente teve que passar com essas mulheres correndo atrás do Bartra!
NeyPai: Até você Rafaella?- olhou pra Rafa predendo o riso
Rafa: Ih, nem começa pai, quem ficou com o Bartra depois foi a Mimi!- sorriu
Nadine: A gente fica uns dias fora e quando volta, vocês viraram Barcelona de cabeça pra baixo, meu Deus!
Gu: Isso porque o Ney Fera disse que tinha deixado a Mirella e o Duda cuidando do resto, mas acho que não adiantou muito, viu?
Jota: A Mirella, ao invés de cuidar da gente, tava só beijando o Bartra!- sorriu e a Mi já tava roxa de vergonha
Mirella: Vocês já podem mudar de assunto, sabia? Eu fiquei com o Bartra uma vez e só, depois disso não aconteceu mais nada, que saco!
NeyPai: O Duda nem pra se manifestar, né? Olha a bagunça que tu deixou essas crianças fazer Duda?
Mariana: Tio, não teve bagunça nenhuma, a gente não faz nada demais, te dou minha palavra!
Duda: Agora quer ver ele acreditar?- sorriu- É a queridinha dele que ta falando!
Mariana: Eu vou defender o infeliz e ele ainda tira onda com a minha cara, eu não mereço isso- revirei os olhos e todos sorriram. Ficamos nessa resenha até terminarmos de jantar, quando todos terminaram de comer, os meninos foram pra sala e as mulheres ficaram ajudando arrumar a cozinha, depois que arrumamos tudo fomos pra sala, também
NeyPai: Bom, acho melhor a gente ir pra casa, né? Se instalar pra dormir!- sorriu já levantando do sofá, eu sentei ao lado do Júnior, que tava sentado no tapete
Nadine: Como vai ser a divisão? Quem vai ficar aqui e quem vai pra lá?
Mirella: Acho melhor dividir assim os sem juízo ficam aqui com a Marcela e quem tem juízo fica lá comigo!- sorriu
Gu: Tentando entender essa piada ainda, viu dona Mirella? Quem você quis chamar de sem juízo?- se fingiu de revoltado
Gil: Já que quem tem juízo vai pra lá, partiu casa!- sorriu
Neymar: Acho melhor os meninos ficarem aqui em casa, daí vai pra lá a tia Mi,a vó, a Marcela e quem mora lá- sorriu- A Carol fica, pra ajudar a gente cuidar do Davi de madrugada, porque hoje, com toda certeza ele vai acordar!
Jug: Há interesse, sim ou claro?- sorriu
Neymar: Rafinha, beija a Jug pra ela calar á boca, por favor!- sorriu e o Rafinha tacou uma almofada nele
Gil: Bom, já que ta tudo resolvido, acho que nós podemos ir pra casa, né? Ao contrario de vocês, amanhã eu e o Duda temos muito trabalho!- sorriu já ficando de pé
Rafa: E a gente que tem uma festa pra organizar meu querido?- sorriu- Por isso, eu vou dormir aqui hoje!
Jota: Ninguém vai sentir sua falta lá Ratinha!- sorriu e a Rafa revirou os olhos
Rafa: Joclécio, me erra bem aí queridinho, que ninguém pediu a sua opinião!- sorriu
Nadine: Chega, meu povo!- sorriu calma- Já ficou tudo resolvido, a gente vai indo pra casa, porque eu imagino que esteja todo mundo cansado, né?
Miriam: Concordo com a Nadine, ta todo mundo cansado!- sorriu, os que iam pra casa do meu sogro se despediram da gente e foram embora, o Rafinha também se despediu e foi pra casa dele, só ficaram aqui em casa a preta, o João Celso, a Carol, o Gustavo e o Davi
Marcela: Bom, eu vou indo deitar, de vocês precisarem de qualquer coisa é só me chamar, ta?- sorriu se levantando do sofá
Mariana: Pode deixar, Mazinha, a gente se vira aqui, vai lá descansar!- sorri- Boa noite e até amanhã!
Carol: Vai lá, Mazinha!- sorriu, a Ma se despediu de todos nós e foi pro quarto dela
JoãoCelso: Bom, como eu já sei onde é o meu quarto, vou colocar minhas coisas lá, tomar um banho e capotar, porque eu to morto de sono!- sorriu
Gu: Também vou dormir, to cansadão, passar od dia dentro do avião cansa muito!- sorriu, os dois levantaram e subiram pro quartinho que é chamado “quatro dos meninos”, um quarto que fizemos exclusivamente para recebê-los quando eles vem pra nossa casa
Carol: E eu? Fico aonde mesmo?- sorriu- Tô sem sono, mas necessito tomar um banho!
Mariana: Tu escolhe Ma, pode ficar no quartinho do Davi com ele, ou pode ficar no quarto da preta, né?- sorri
Rafa: Dorme comigo hoje, Ca!- fez voz manhosa e a Carol sorriu- Tu dorme com o Davi todos os dias!
Neymar: Meu Deus, eu juro que não to vendo a Rafaella querendo competir com o Davi!- sorriu
Rafa: Juninho, larga de ser chato e vai dormir, que nós meninas ainda vamos trabalhar muito essa noite!- sorriu
Mariana: Trabalhar muito com o quê?- fiz careta
Neymar: Com a língua, fazendo fofoca, só se for!- gargalhou
Rafa: A gente vai começar á fazer as plaquinhas pra festinha do Davi!- sorriu
Carol: Preta, porque tu não falou, eu teria mandado a Sasa fazer mais plaquinhas e trazia do Brasil!
Rafa: Falei com a Sasa hoje, ela até queria mandar, só que ela me ensinou fazer umas plaquinhas artesanais, que são feitas á mão e fica mais chique- sorriu
Neymar: Boa sorte pra vocês aí, porque eu vou dormir, enquanto o Davi não acorda!- sorriu e quando ele se levantou do tapete, escutamos passos vindos da escada
Xxxx: Papai? Mamãe?- o Davi apareceu na nossa frente com carinha de sono
Neymar: Oi filhão- sorriu, foi até o Davi e pegou ele no colo
Mariana: Eu acho que alguém aqui vai ter que ficar acordado mais um tempinho!- sorri, levantei do tapete e me aproximei deles dois- Ô Davi, desde que você chegou que a tia Mari ta esperando seu beijo, sabia?- sorri e ele também sorriu, esticando seus bracinhos pra que eu pudesse pegá-lo, assim eu fiz, peguei o pequeno em meu colo e lhe dei um abraço apertado- Esse aqui, é porque eu tava morrendo de saudades- dei uma bitoquinha na boca dele- Esse aqui, é pra dar parabéns – dei outra bitoquinha- E esse ultimo, é porqye a tia Mari ama dá umas bitoquinhas nessa boquinha gostosa- sorri e dei mais um bitoquinha nele
Davi: Pala tia Mali, meu papai, vai ficar blavo com a xenti!- disse todo tímido
Mariana: E porque o Davi ficar bravo Davi?- sorri
Davi: Porque ele tem xiúme de voxê tia Mali, aí ele fica blavo se voxê me beijar!- sorriu sem graça e colocando as mãozinhas no rosto
Neymar: Mas é só ciúme de outro homem Davi, de você o papai não tem ciúmes não- sorriu- Pode beijar a tia Mari sim, mas só de vez em quando, ta?
Rafa: Mas pode vir beijar a tia Rafa também, porque eu to morrendo de saudade de você- sorriu, levantou e o Davi saiu do meu colo e foi pro dela
Mariana: Gente, como a nossa criança ta crescendo, meu Deus!- sorri
Carol: Vocês ainda viram nada, vocês ainda não viram nada- sorriu- Ma, me leva no quarto da preta? Vou colocar minhas coisas lá e tomar um banho!
Mariana: Levo sim, Ca!- sorri
Rafa: Vou subir também, espera aí!- sorriu colocando o Davi sentado no sofá
Neymar: Amor, no teu mac ainda tem aquele DVD da Galinha Pintadinha?- sorriu e eu assenti- Vou pegar lá pra colocar pro Davi assistir!
Davi: Pla mim axistir o quê papai? Quelo axistir os Carros!- sorriu
Neymar: Amor, pelo amor de Jesus Cristo fala pra mim que tem esse filme no teu computador, por favor!- nós sorrimos dele
Mariana: Tem sim, amor, tem Carros 1 e 2, parece, vai lá pegar o mac!- sorri
Rafa: Enquanto vocês se resolvem aí, a gente vai subir pra tomar um banho, né Ca?- sorriu e subiu com a Carol, eu fui no escritório, peguei meu mac, entreguei pro Júnior que colocou no DVD dos Carros, conectou os fones de ouvido, colocou os fones no Davi e entregou o mac pro mesmo assistir
Neymar: Não sei porque a Carol deixou o Davi dormir a viagem inteira, porque vai dar quase meia-noite e agora ele vai dar o maior trabalho pra dormir!- sentou em outro sofá do meu lado
Mariana: Mas, se você quiser dormir, a gente fica com ele, nós não estamos com sono e vamos fazer as plaquinhas pro aniversario dele!- sorri e dei um selinho no mesmo
Neymar: Claro que não, né amor? O Davi já passa tempo longe de mim, tenho que aproveitar quando ele ta aqui!

Mariana: Tá bom, amor, fica com o Davi o tempo que você quiser!- sorri, ficamos ali conversando até as meninas descerem, eu tirei várias fotos do Júnior e do Davi, resolvi postar uma
marianacampos O nosso príncipe dormiu a viagem inteira e agora adivinhem quem vai ficar a noite inteira acordado assistindo Carros? Mas, ele faz isso feliz, porque ta do lado do melhor presente que a vida poderia ter lhe dado, né amor? #DL3AnosEmBarcelona #AgoraTáLigadoNo220 #PapaiAma #MamãeAma #TiaMariAma #EEleAmaCarros #ExxxxtouroDaMadrugada @neymarjr
@neymar_brazuca Genteee, essa foto é muita informação pra mim! Meu Deus, to morrendo de amores! Lindooooos!

@carinhonjr Carinha do Davi assistindo no computador kkkkk coisas mais lindas desse mundo, pra fuder com emocional da gente á esse horário!

@neymarjr Agora, agüenta essa madrugada assistindo Carros hahaha feliz demais com o nosso menino aqui!

@aoseuladomariana Olha essa legenda, olha essa foto, olha quanto amor! Coisas mais lindaaaaas!

@jumarisreal Fico imaginando esse momento família deles quatro: a Carol, a Mari, o Júnior e o Davi! Coisas mais lindas desse mundo!

@bielmaciel Essa balada aí num é pra qualquer um não hahaha exxxxtouro!

@itsmarianacampos Muito amor pra uma foto só!

Parei de ver os comentários quando vi que o Rodolfo havia me chamado no whats


Encerrei a conversa com o Rodolfo sorrindo muito e o Júnior me olhou sorrindo também
Neymar: Quê que cê ta sorrindo aí?- me deu um selinho, já que estava sentado ao meu lado
Mariana: Tô sorrindo do Rodolfo, ele ta me pedindo ajuda pra pedir a Carol em namoro!
Neymar: Ele vai pedir a Carol em namoro?- falou quase gritando
Mariana: Não grita, né Júnior?- sorri- A Carol não pode saber, ele quer fazer uma surpresa!
Neymar: E deixa eu advinhar: ele te pediu ajuda, né?- sorriu
Mariana: Isso, isso, isso- sorri fazendo o mesmo gesto que Chaves faz quando fala isso
Neymar: Já pensou em alguma coisa?
Carol: Pensou em alguma coisa pra quê?- sorriu sentando em outro sofá com a preta
Mariana: Alguma coisa pra fazer meu marido parar de ser chato, né amor?- sorri e ganhei um beijo do Júnior
Carol: Xii, isso aí é uma coisa meio que impossível, já conheci o Júnior chato desse jeito!- sorriu e o Júnior tacou uma almofada nela
Neymar: Não esquece que você ta na minha casa e eu posso te jogar pra fora daqui á qualquer momento, viu?- nós sorrimos
Rafa: Vamos começar á fazer as plaquinhas do Davi meninas?- sorriu levatando do sofá
Mariana: Cadê os materiais, preta?- sorri
Rafa: Vou buscar, acho que a Ma guardou lá dispensa!- jogou beijos pra gente e saiu indo em direção á cozinha
Neymar: Mas então Ca, quando tu pretende voltar pro Brasil mesmo?
Carol: Já quer que eu vá embora criatura?- sorriu se fazendo de ofendida- Não esquece que quando eu for, o Davi vai comigo, ta?
Neymar: Só perguntei por saber, não quero que você embora- sorriu- A sua presença não me afeta tanto assim!
Carol: Nossa Júnior, como você é desnecessário, meu Deus!- sorriu e eu também, a Rafa logo voltou cheia de sacolas e a Marcela veio junto com ela
Neymar: Preta, eu não acredito que tu foi acordar a Ma!- sorriu negando com a cabeça
Rafa: Eu não acordei ninguém, ta? A Ma que se assustou e levantou dizendo que ia ajudar a gente- sorriu-Vamos cuidar?
Mariana: Vamos sim- sorri, levantei do sofá, dei um selinho Júnior e nós fomos pra mesa da cozinha, a Rafa nos explicou como que fazia as plaquinhas e nós começamos á fazer- Nossa mano, nunca pensei que organizar festinha de criança dava tanto trabalho!
Carol: Nem me fala, a festinha do Davi lá no Brasil foi uma correira só, cheguei do Recife encima da hora, aí já viu, né? Foi uma loucura!- sorriu enquanto fazia as plaquinhas de E.V.A
Mariana: Posso imaginar, visse Carol? E é porque a gente vai fazer uma coisa mais simples, vamos fazer aqui em casa mesmo!- sorri
Rafa: Nem só por isso vai ser simples, né fia?- sorriu- Já to até pensando no modelo do bolo, confiem em mim. E a lista de convidados? Vocês já fizeram?
Mariana: Aí tem que ver com o pai dele, né? Não sei se ele vai querer convidar alguém do Barça!- dei de ombros- Vou perguntar ele amanhã!
Neymar: Vai perguntar o quê pra mim, amor?- sorriu entrando na cozinha com o celular na mão
Rafa: A gente quer saber se tu vai convidar alguém do Barcelona pra festinho do Davi!
Neymar: Só o Rafinha, o Adriano, o Doglas, o Messi, o Piqué, o Bartra da Mimi, o Dani Alves e acho que só esses mesmo- sorriu
Mariana: Seria mais fácil convidar o time inteiro, né? Mas tudo bem- sorri e ele revirou os olhos- Rafinha, onde a gente vai mandar fazer os convites?
Rafa: Então, acho mais fácil a Sasa mandar o modelo por e-mail pra gente e a gente só mandar imprimir aqui, né?- fez careta
Mariana: Acho que assim é mais fácil mesmo!- sorri
Neymar: Ô Ma, já que você ta acordada, bem que poderia fazer uma pipoquinha pra mim e pro Davi, né?- falou manhoso
Carol: Ô Júnior você é louco? Querendo dar pipoca pro menino em plena madrugada- disse repreendendo o Júnior
Neymar: Só um pouquinho Ca, a gente ta morrendo de fome, deixa vai!- sorriu
Mariana: Deixa Ca, o Júnior deixa ele comer só um pouquinho, né amor?- pisquei pro Júnior que balançou a cabeça afirmando
Carol: Ai ta bom, só um pouquinho- sorriu, a Ma foi fazer a pipoca e o Júnior ficou lá na mesa falando merda e tirando foto da gente
Mariana: Eu juro, que se tu tirar mais uma foto da gente, eu desço minha mão na tua cara!- disse com uma tesoura na mão
Rafa: E eu passo a tesoura no cabelo dele!- sorriu e mostrou a tesoura pra ele
Neymar: Essa ameaça aí da Rafaella é muito séria, a da Mari nem tanto, porque tapinha de amor não dói, né?- sorriu e as meninas também
Carol: Eu não entendendo como a Mariana consegue ser casado com o Júnior, é sério!- sorriu e a Marcela entregou a bacia de pipoca pro Júnior
Marcela: Agora dá um fora dessa cozinha, que quem manda dessa parte da casa sou eu e você já abusou muito aqui!- sorriu e empurrou o Júnior pra sala, ela se sentou de volta na mesa e nós continuamos nosso serviço, até nossos celulares apitarem ao mesmo tempo- Não sei porque, mas algo me diz que isso é obra do Juninho!- sorriu, eu destravei meu celular e, realmente, a Ma estava certa, o Júnior havia me marcado em uma foto
neymarjr E enquanto eu e o Davi estamos assistindo um filminho e comendo pipoca, elas estão empenhadas na organização da festa! #ExxxxxtouroDaMadrugada #NessaCasaNinguémDormeHoje #DL3AnosEmBarcelona @rafaella @candantas @marianacampos E detalhe pra gata da @marcelamermy que estava fazendo pipoca pra gente! Hahaha
@aoseuladocarol Meu Deus, a Carol ta em Barcelonaaa, socorro!

@samaracosta Pelo visto elas aprenderam direitinho, estão ficando lindas! Hahaha

@jumarisreal Ele e a Mariana hoje, tiraram a madrugada pra fuder com o meu emocional com essas fotos lindas! Ansiosa pra essa festa do Davi em Barça!

@weloverafaella Agora eu quero ver as inimigas falarem que é invenção que a Carol ta em Barcelona hahaha o próprio Neymar fez questão de esclarecer!

@jumarforever Essa foto, essa legenda, tudo isso está deixando meu emocional na merda! Eu não mereço hahaha lindas!

@marianacampos A gente te mata agora ou depois? Hahaha

@rafaella Júnior, vou cortar seu cabelo, eu to falando sério!

@marietacampos Tá tudo ficando lindo meninas, vocês arrasam hahaha saudades!

Parei de ver os comentários, aproveitem que já tava com o celular na mão e entrei no whats pra mandar logo uma mensagem pro Paulo, pedindo pra ele liberar o Rodolfo pra vir pra Barcelona, porque eu já havia tido uma idéia pro pedido de namoro dele, assim que abri a conversa vi que o Paulo tava online, melhor ainda hahaha, chamei ele
Encerrei a conversa com Paulo e deixei o celular de lado
Rafa: A Mariana quando pega nesse celular falta é não soltar mais, nós já terminamos aqui e ela com o celular enfiado na cara!- sorriu
Mariana: Tava resolvendo uma coisa muita sério aqui, preta- sorri- Depois te conto, ta?- pisquei pra ela que assentiu
Carol: Também quero saber minhas queridas!- sorriu
Mariana: Você saberá, gata!- sorri, nós arrumamos a bagunça que fizemos, fomos pra sala e o Júnior tava pegando o Davi no colo- Dormiu agora?- perguntei baixinho
Neymar: Foi sim- sorriu- Vocês terminaram?- nós assentimos e subimos todos juntos, as meninas foram pro quarto da preta, nós dois colocamos o Davi no quartinho dele e fomos pro nosso, assim que entrou o Júnior se jogou na cama- Meu Deus, como esse dia foi longo!
Mariana: Longo demais, amor!- sorri e sentei na cama ao lado dele- Tô com preguiça de tomar banho, vou banhar só amanhã mesmo- dei de ombros
Neymar: Depois o porco sou eu, né?- riu e apertou meu nariz
Mariana: Ah vai, quer dizer que tu vai tomar banho em plena uma e meia da manhã nesse frio?- sorri
Neymar: Eu não- falou engraçado- Vou tomar banho só mais tarde, num to cagado!- sorriu e eu também, nós levantamos da cama, fomos no closet, vestimos nossos pijamas, voltamos pro quarto e nos deitamos novamente- Já decidiu como Rodolfo vai pedir a Carol em namoro?- disse me fazendo cafuné
Mariana: Ele vai vir pra cá- sorri- Agora, tenho que pensar em uma idéia pro Nels pedir a Rafa em namoro!
Neymar: Acho que o do Nelsinho poderia ser uma coisa do tipo um jantar, aí vai todos os casais e a preta vai de intrusa, né? Quando ela tiver lá toda emburradinha, o Nelsinho entra no restaurante com um buquê de flores e pede ela em namoro!- sorriu- Quê que cê acha?
Mariana: Eu acho que você também deveria virar cupido, amor, porque essa sua idéia foi linda!- sorri e dei um beijo nele
Neymar: Amor, vamo dormir? To morrendo de sono já- bocejou e eu sorri
Mariana: Vamos sim, amor, que amanhã o dia vai ser longo!- sorri, ele me deu mais um beijo e nós dormimos abraçadinhos


Chego chegando hahaha...Meninas, depois de muita correria, consegui postar mais um capítulo pra vocês, pra compensar o péssimo capítulo de ontem, que foi tão ruim que até os comentários diminuíram, mas enfim, né? Espero que vocês gostem desse capítulo! Ele tá meio sem graça, mas é que esses dias a linda da inspiração resolveu ir dar uma volta e não quer voltar mais!
Comentem pra mim? Dêem opiniões, façam críticas, fiquem á vontade pra falar o que vocês querem que aconteça!
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*















9 comentários:

  1. Maravilhoso!!!! Ninguém mais vai ficar solteiro kkkkkkk, Rodolfo gostando da Carol, vai até pedrir ela em namoro, exxxxtouro de casal!! Q bando de morto de fome kkkkkkk. Ansiosa para a festinha DK Davi
    Continua

    ResponderExcluir
  2. Esse capítulo foi muita resenha kkkkkk essa história tá ficando cada vez melhor! Tô ansiosa pros pedidos de namoro, pra festinha do Davi, pro próximo capítulo! Tô ansiosa pra tudo! Continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso é a palavra certa para esse capitulo ♥
    Que jantar foi esse ??? Mds kkkkkkk quando esse bonde tá junto... Só Deus na causa haha
    Pedidos de namoro, cade pelo amor ?????
    E a festinha do Daviiiiiiiiii tá chegando 🎉,
    To ansiosa demais.
    Continua logooo.

    ResponderExcluir
  4. Esse cap foi foda.Td mdn ira desencalhar kkkkkk ctn

    ResponderExcluir
  5. Amei esse capítulo! To doida pra ver o pedido de namoro ,a festinha do Davi ♡. E queria uma surpresa (a mari grávida) mas vai demorar.
    continuaaa

    ResponderExcluir
  6. O DL é muito fofo, quero logo a festa dele e tbm o pedido de namoro pra rafa,continua logo pfv

    ResponderExcluir
  7. Essa história tâ ficando cada vez melhor hahaha ♥ Continua... :-*

    ResponderExcluir