quarta-feira, 20 de maio de 2015

Capítulo 33- Conhecendo o Bartra!

Depois que almoçamos os meninos resolveram entrar na piscina com as “amigas” deles, o Júnior entrou também e tinha uma loira oxigenada que tava se atirando muito pra cima dele, eu percebi que ele não tava nem dando ousadia, então resolvi não criar confusão por isso já que estamos tão bem. A Rafa me chamou e eu fui sentar no sofázinho que havia na área externa, sentei ao lado dela
Mariana: Fala, cucu!- sorri e dei uma bagunçada em seu cabelo
Rafa: O que é essa loira aguada se jogando pra cima do meu irmão, hein?- sorriu
Mariana: Nem ligo mais, preta!- dei de ombros- Júnior nem ta ligando pra ela, deixa ela perder tempo, né? Elas desejam, só eu tenho!
Jug: Juro, que a sua auto-estima me causa inveja, musinha!- sorriu e nós fizemos um toque- Essas meninas são muito sem noção, não se tocam que ele é casado e que a esposa dele ta aqui!
Mariana: Essas coisas nem me afetam mais, em outros tempos eu iria fazer o maior barraco, mas agora, nosso casamento já está tão consolidado, confiamos tanto um no outro, acho que já temos maturidade o suficiente pra passar por esse tipo de situação sem constrangimento!- sorri
Rafa: Eu não consigo ser assim com o Nels, brigamos antes de ontem em Londres, porque a gente saiu pra uma balada e ele não parava de elogiar as mulheres que passavam perto da gente!- disse como se fosse algo sério e eu sorri- Tá sorrindo de quê?- me olhou sem entender
Mariana: Com vocês é diferente, né preta? Vocês não tem ainda a segurança de um relacionamento, nem namorados são ainda, é normal você ficar insegura, já que ele, de certa forma, é livre!
Jug: Depois disso ele pediu a preta em namoro, musinha!- sorriu
Mariana: Pediu em namoro? Como assim? Me explica isso direito!- sorri e olhei pra Rafa
Rafa: Eu não aceitei, Mari!- falou desanimada- Disse que ele só tava me pedindo em namoro por causa da minha crise de ciúmes na balada, ele zangou comigo e voltou pra Daytona antes do dia combinado!- fez bico
Mariana: Lesada igual o irmão, ô meu Pai!- sorri e o Júnior se aproximou da gente
Neymar: Quê que cê tava falando de mim aí?- veio pra mais perto de mim e me deu um beijo rápido
Mariana: Eu estava aqui comentando que a preta é lesada, assim como você, amor!- sorri- E sai de perto de mim, você ta todo molhado e ainda ta fedendo piranha!- empurrei ele de leve
Neymar: Cê viu que eu nem tava ligando pra ela, né? Até saí da piscina já!- sentou do meu lado e passou a mão pelo meu pescoço- Mas, porque a preta é lesada?
Mariana: Porque o Nels pediu ela em namoro e ela não aceitou, pode isso?- sorri
Rafa: Pior que desde ontem ele não me atende, ai como eu sou burra!- bateu a mão na própria testa
Neymar: Burra não, você foi esperta, tem nada que namorar agora, fez bem em não ter aceitado!
Mariana: Você prefere a sua irmã namorando ou ficando, hein? Claro que era pra ela ter aceitado, Júnior!
Neymar: Por esse lado, você tem razão, amor!- sorriu e me deu um selinho- Rafaella, burra, por que tu não aceitou logo namorar com ele? O cara é legal, gente boa, eu até que gosto dele, sabia?
Jug: Pior que agora a Rafa nem sabe quando vai ver ele!
Neymar: Só ela ir pra onde ele ta atrás dele, pó, é muito simples isso!- disse como se fosse obvio
Rafa: O problema é meu pai deixar eu ir pra Daytona assim, de uma hora pra outra- fez careta- Se eu falar em viagem agora, ele me mata, porque eu acabei de chegar de Londres!
Neymar: Se você quiser ir, preta, se tem certeza que ele vai te fazer bem e vai te fazer feliz, pode deixar que com o coroa eu me viro!- sorriu e eu dei um selinho nele
Mariana: Esse meu marido me enche de orgulho!- ele gargalhou- E preta, vai atrás da sua felicidade, é como o Júnior disse, se é isso que você quer, vai fundo!- sorri
Rafa: Vou ver com a Júlia quando ele vai ta em Mônaco que aí vou pra lá, é mais fácil e eu tenho vontade de conhecer aquele lugar!- sorriu
Mariana: Também morro de vontade de conhecer Mônaco, acho lindo!- sorri
Neymar: Vai com a preta quando ela for- sorriu- Alias, se eu tiver folga no dia, nós vamos com ela, pode ser?
Jug: Mari, onde cê comprou o Júnior tinha mais do mesmo jeito?- sorriu- Fofo demais esse teu marido, gente!
Mariana: Não, Jug, infelizmente só tinha o meu mesmo!- sorri e o Júnior me deu um selinho. Ficamos o restinho da tarde ali conversando e os meninos curtindo as piriguetes deles na piscina, o Júnior não saiu mais do meu lado, nos curtimos bastante e demos vários conselhos pra Rafa, agora são quase sete da noite e nós estamos no carro voltando pra casa, porque oito e meia vamos jantar na casa do Daniel, já que os meninos inventaram um tal de karaokê por lá- Isso não vai dar certo, vocês cantam mal pra caralho, amor!- sorri, enquanto pegava meu celular que havia vibrado dentro da bolsa
Neymar: Vai dar certo sim, po!- sorriu- A gente canta bem caralho e vamos arrebentar!
Marcela: Vão arrebentar tirando zero em todas as músicas, só se for!- sorriu
Neymar: Ai não, a Marcelinha me zuando é demais pra mim!- fingiu estar magoado
Mariana: Ela só ta falando a verdade, amor!- sorri- Ma, você vai com a gente, né?
Marcela: Sei não, Mari, to afim de ficar surda hoje não!- sorriu
Neymar: Marcela, mais uma dessas e eu te demito!- sorriu- Como que cê fica tirando onda com a cara do seu patrão desse jeito?

Marcela: Agora, eu sou julgada por falar a verdade, é?- sorriu e o Júnior também, enquanto eles discutiam eu vi a notificação do insta, a Rafa havia me marcado em uma foto
rafaella Ela me ouve, me entende, me aconselha, me dá bronca, me xinga, me bate, mas eu não vivo sem! Se vocês encontrarem uma cunhada melhor que essa, façam o favor de me avisar! Hahaha amo tu, tatu! #TavaComSaudades #MinhaCúpidinhaLinda #TopDasCunhadas @marianacampos
@juliapiquet Lindas, já estou morrendo de saudade de vocês! Apareçam aqui em Mônaco!

@weloverafaella Tava morrendo de saudade dessas fotos delas juntas! Maravilhosas!

@pridenjr A Rafaella só não é mais falsa porque é só uma!

@marietacampos Morrendo de saudade de vocês já! Amooo!

@guustavo92 Juro, que eu me assustei kkkkk saudade maninhas!

@marianacampos Também tava com uma saudade enorme de você, minha pretinha! Te amo e você sabe disso!

@usermf Não sei que milagre não vieram pro Brasil pra babar o filho do cara que sustenta elas!

@tricotei É verdade que a Mariana ficou no Brasil pro aniversario do Davi e no dia da festa resolveu voltar pra Barcelona? To besta!

Parei de ver os comentários quando já estávamos na garagem da nossa casa, descemos do carro e subimos direto pro nosso quarto, eu joguei minha bolsa e meu celular encima da cama
Mariana: Amor, tu já falou com o Davi hoje?- perguntei tirando meu óculos e colocando o mesmo encima da mesinha do computador
Neymar: Falei hoje cedinho, quando você chegou eu tinha acabado de falar com ele- sorriu- Há essas horas deve ta lá todo feliz na festinha dele!- fez bico, eu meu aproximei dele e lhe dei um selinho
Mariana: A festinha dele aqui também vai ser legal e ele vai curtir muito, até porque vai ta com o papai e mamãe!- sorri- Não precisa você ficar triste porque não está lá, o Davi é uma criança compreensiva, com toda certeza a Ca explicou e ele entendeu, fica tranqüilo!- dei um beijo rápido nele- Agora, vamos tomar banho, né?
Neymar: Banha você primeiro, vou ligar pro meu pai, perguntar ele como estão as coisas lá na festinha!- fez careta
Mariana: Tá bom!- sorri e dei um selinho nele- Vou indo banhar, então!- fui pro banheiro, me despi, fiz um coque no cabelo, entrei no box, tomei um banho moderado, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, saí do banheiro e fui direto pro closet, escolhi um vestidinho branco com uns detalhes dourados, deixei o mesmo separado, vesti minhas peças intimas, fui pra frente do espelho, fiz uma make básica, vesti meu vestido, soltei o cabelo, penteei o mesmo, calcei um sapato preto de salto, peguei uma bolsinha pequena, coloquei tudo que ia precisar dentro dela, passei e perfume e voltei pro quarto, o Júnior já estava no banho, sentei na cama, peguei meu celular e fiquei conversando com um pessoal no whats, o Júnior saiu do banheiro e foi se arrumar, enquanto ele não terminava, eu tirei uma foto minha, gostei e resolvi postar
marianacampos Esperando meu marido lindo, pra gente ir se divertir um pouquinho na casa do nosso amigo mais fofo! Hahaha #ExxxxtouroDaDemora #PartiuFicarSurda
@rafinhaaa93 Querendo entender porque vocês nunca chegam na hora marcada kkkkk vem logo, que eu to com fome!

@jugvalente Ô musinha, pra quê tudo isso? Eu to pensando seriamente na possibilidade de voltar pra casa, viu? Tá linda demaaais!

@raulhenryoficial Sempre muito linda! Saudades!

@aoseuladomariana De onde vem tanta beleza, hein? Jesuuuus!

@jumarisreal Amando saber que o meu casal ta pertinho um do outro, amando ver essa amizade deles dois com o Rafinha, amando ver a Mari gata desse jeito, amando sambar na cara das inimigas kkkkk perfeitaaaa!

@heitorcampos Filha linda! Saudades!

Cansei de ver os comentários e resolvi apressar o Júnior
Mariana: Ô Júnior, vamos logo já ta todo mundo lá, só falta a gente!- quando eu falei isso ele saiu de dentro do closet já arrumado- Nossa, valeu á pena esperar, visse? Cê ta lindão!- sorri, levantei da cama, fui até ele e lhe dei um selinho
Neymar: Tinha que estar á altura, né?- sorriu- Agora, vamos? O Dani já me ligou aqui uns 500 vezes!- revirou os olhos, eu peguei minha bolsinha, meu celular, entrelaçamos nossas mãos e descemos, a Marcela já estava nos esperando
Mariana: Vou logo falando, a culpa foi dele, visse Ma?- sorri- Eu me arrumei bem rapidinho!
Marcela: Eu sei disso!- sorriu- Agora, vamos logo, né?- nós assentimos, a Ma trancou a casa, fomos pra garagem, o Júnior destravou o carro, nós entramos colocamos os cintos e ele deu partida rumo á casa do Daniel, não demoramos muito pra chegar, o Dani abriu  portão da garagem o Júnior entrou, nós descemos do carro e entramos direto pra sala da casa
Mariana: Boa noite, gente!- sorri e abracei todos que estavam ali
Rafinha: Pensei que vocês não iam vir mais, ô demora!- sorriu
Gil: Já ta todo mundo aqui, nós já podemos comer?- sorriu e todos nós olhamos pra ele- Que foi gente? Eu to com fome mesmo!
Jug: E eu to louca pra cantar!- sorriu
Mirella: Mais uma pra deixar a gente surdo, é hoje!- sorriu, o Dani mandou servir o jantar e nós jantamos nesse clima descontraído e de muita zuação, vale lembrar que os convidados eram os mesmo que estavam no churrasco hoje pela manhã, menos as piriguetes, depois de comermos a sobremesa fomos todos pra sala de jogos onde o karaokê já estava instalado
Neymar: Quem começa?- sentou ao meu lado no sofá que eu estava, detalhe: todos eles estavam bebendo, menos nós mulheres
Duda: Começa pelo dono da casa, ué!
Mirella: eu acharia melhor começar por quem sabe cantar, né? Nesse caso, só a Mariana mesmo!- sorriu e eu também
Rafinha: Se a Mariana sabe cantar, ela vai ser a ultima, que é pra não humilhar os outros competidores!- sorriu
Neymar: Concordo com o Rafinha, a Mari canta por ultimo!
Rafa: Não quero saber quem canta por ultimo, quero saber quem vai começar!
Gil: Eita, ta meiga feito um coice de mula, só porque o namorado deixou sozinha em Londres- sorriu e a Rafa revirou os olhos
Rafa: Fala como se fosse da sua conta, né Gilmar? Vai cuidar da Camila, vai!- sorriu
Mariana: Gente, pelo amor de Deus, decide logo quem vai começar, por favor!
Daniel: Eu começo então- sorriu
Jota: Já vai começar mal, Senhor!- todos nós sorrimos, o Dani começou á cantar uma musica estranha lá e eu fiquei conversando com a Mirella (que trabalha na casa do tio Neymar), ela me disse que havia criado um insta pra ela, eu segui a mesma e nós duas tiramos uma foto pra mim postar
marianacampos Aqui no nosso teste de audição, né Mi? Porque a vida não ta fácil pra ninguém kkkkk amo tu, coisinha! #ExxxxxtouroDaModernidade #AMiTáDeInsta #ChiqueDemaisEssaCoisinha @mirella_campelo
@neymarpai_ Mirella de insta e não me avisou? Hahaha que lindas, saudades!

@rafaella Minhas lindezas hahaha Mi toda chique agora!

@itsmarianacampos Eitaaa que agora até a Mimi ta de insta! Lindas demaaais!

@jcelso10 Mimi de insta, já não era sem tempo kkkkk lindas!

@marcelalermy Mimi ta uma chiqueza kkkkk lindonas!

@neymar_brunetes Não existe uma pessoa de simpatia mais forçada do quê essa mulher do Neymar, viu? Aff

@mirella_campelo É o jeito aderir as tecnologias kkkkkk eu que amo tu, coisinha!

Eu acho que nunca sorri tanto na minha vida inteira, os meninos cantam ruim demais, meu Deus do céu kkkk quando chegou a minha vez eu cantei Coração apertado- Thaeme & Thiago e consegui nota dez o que deixou os meninos revoltados falando que tinha sido fraude, eu mereço? Nesse momento, estamos no carro voltando pra casa, eu to dirigindo porque o Júnior bebeu um pouquinho além da conta e já ta quase dormindo
Mariana: Amor, não dorme, fica acordado até a gente chegar em casa, porque tu dá o maior trabalho pra acordar depois!- pedi alisando o rosto dele quando nós paramos no sinal vermelho
Neymar: Quando a gente chegar em casa você vai cuidar de mim?- ele disse com a voz toda embolada
Mariana: Vou sim, mas pra isso você tem que me ajudar e não pode dormir, por favor!
Marcela: Quero saber como a Jug, a Rafa e a Mirella vão dar conta daquele tanto de bêbado e o Rafinha ainda foi pra lá- sorriu- Pelo menos, nós só temos um bebinho pra cuidar, né?
Mariana: Verdade, Ma!- sorri e nós chegamos em casa, coloquei o carro na garagem, desci do mesmo e ajudei o Júnior á descer- Ô Ma, enquanto eu ajudo ele á tomar banho, faz um café pra gente dar pra ele tomar!- ela assentiu e foi indo pra cozinha, eu fui arrastando o Júnior pro quarto e graças ao meu bom Deus ele estava um bêbado silencioso e obediente, levei ele pro banheiro, tirei sua roupa e o joguei embaixo do chuveiro frio
Neymar: Mari, essa água ta muito gelado, amor, eu vou ficar doente!- falou manhoso reclamando da água
Mariana: É pra ta gelada mesmo, agora toma banho aí que eu vou separar uma roupa aqui pra você vestir!- sorri, saí do banheiro, fui no closet peguei um pijama e uma cueca pro Júnior, coloque encima da cama e voltei pro banheiro- Pode sair agora, vem!- abri o box e dei a toalha pra ele que se enrolou na mesma
Neymar: Quase me mata de frio, maluca!- reclamou secando o cabelo com uma toalha menor
Mariana: Amanhã quando você acordar, sem ressaca, vai me agradecer, ta?- sorri e ele me deu um selinho
Neymar: Porque você é tão perfeita comigo?
Mariana: Porque eu te amo e quem ama cuida! Agora, vamos se vestir, senão você vai ficar resfriado!- empurrei ele pro quarto, o mesmo se vestiu sozinho, a Marcela levou o café pra ele que bebeu todinho mesmo reclamando, depois ela deu boa noite pra gente e saiu do quarto
Neymar: Amor, faz carinho em mim até eu dormir?- pediu batendo na cama pra que eu pudesse sentar, eu sentei, ele colocou a cabeça no meu colo e eu fiquei lhe fazendo cafuné, não demorou muito ele dormiu, tirei sua cabeça do meu colo, o ajeitei direito na cama, o cobri e eu fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido só pra tirar o suor do corpo, tirei a maquiagem, escovei os dentes, fui no closet, vesti um pijaminha e voltei pro quarto, desliguei a luz, deitei na cama, peguei meu celular e vi que haviam duas notificações do insta, uma da Jug e outra da Rafa, abri primeiro a da preta
rafaella Porque ela sabe que vai ser, pra sempre, a minha melhor companhia em tudo! Ainda sobre matar a saudade da cunhada! Hahaha @marianacampos
@brumarprasempre Começou a babação de ovo da Rafaella, agora só vai postar foto com essa daí! Falsas!

@mirella_campelo Com uma fotografa como eu, não tinha como a foto não ter saído perfeita! Hahaha minhas lindas!

@aoseuladomariana Olha esse biquinho da Mari, olha a perfeição dessa mulher, meu Deus!

@marianacampos Você que é a minha melhor companhia! Te amo pretaaa!

Depois que curti e comentei a foto da Rafa, abri a notificação da Jug
jugvalente “E ela desce e sobe, faz cara de anjinha...E ela sobe e desce, tá mais pra capetinha” hahaha sobre a nossa noite perfeitaaa! Amo você, musinha! @marianacampos
@islovemariana Já vi que a noite na casa do Daniel hoje foi demais, viu? Hahaha amando essa foto!

@alfinetei Alguém me explica a roupa dessa Jug, porque ta difícil kkkkkk meu Deus!

@marianacampos Nossa noite foi top hahaha precisamos de mais noites assim! Amo tu, musinha!

Coloquei meu celular pra carregar e resolvi dormir, até porque amanhã eu tenho que estar linda pra conhecer o Bartra hahaha, não demorei muito pra pegar no sono.
Acordei no dia seguinte com o despertador do Júnior tocando, fiquei sentada na cama, fiz um coque no cabelo, olhei pro lado e vi que o Júnior ainda tava deitado coçando os olhinhos
Mariana: Bom dia, meu amor!- sorri animada, ele se sentou e me deu um selinho
Neymar: Bom dia, vida!- sorriu- Que animação é essa?
Mariana: Vou pro treino com você- sorri-O Rafinha vai apresentar a gente pro Bartra hoje!
Neymar: Mó pau no cu o Rafinha, deixa ele ter uma namorada que eu vou fazer a mesma coisa com ele!- disse sério e eu sorri- Num é pra sorrir não, num to vendo palhaço aqui!- tentou prender a risada, mas foi impossível
Mariana: Bom, eu vou me arrumar, porque tenho que ta linda e cheirosa, né? Afinal não é todo dia que você vê o Bartra!- sorri só pra provocar o Júnior
Neymar: Se falar mais uma vez no nome desse individuo, eu vou te trancar no banheiro, Mariana, to falando sério!- sorriu
Mariana: Chega de bobeira, eu to falando sério- cantei e ele revirou os olhos- Mas, voltando ao assunto, deixa eu ir me arrumar pro Bartra!- levantei da cama e fui correndo pro banheiro, ele levantou também e não sei como conseguiu me alcançar, me puxou pelo braço e sem que eu tivesse esperando me beijou, quando e falta de ar apareceu ele encerrou o beijo com os selinhos
Neymar: Você vai se arrumar pra quem mesmo?- disse sorrindo ainda com a boca bem perto da minha
Mariana: Hoje, continua sendo pro Bartra!- sorri e ele me soltou
Neymar: Vai se fuder, Mariana, coisa chata!- falou todo irritadinho, eu joguei beijo pra ele e fui pro banheiro, me despi, tomei um banho rápido, me enrolei na toalha, saí do box, escovei os dentes, saí do banheiro, fui direto pro closet, vesti uma sainha verde, uma blusinha preta, dei uma ajeitada no cabelo, calcei uma sapatilha, fiz uma make básica, joguei meus documentos dentro da bolsa, passei perfume e voltei pro quarto quando o Júnior tava saindo do banheiro, ele me olhou e sorriu- Ainda bem que cê não ta indo muito arrumada, quero nem saber do Bartra se apaixonando pela minha mulher!- foi pro closet e eu revirei os olhos, meu celular apitou encima da cama e era a Rafa me chamando no whats
Minha pretinha linda
É HOJE CUNHAAAA, NÓS VAMOS JÁ CONHECER O BARTRAAAAA! HAHAHA BOM DIAAAA!
É HOJEEEE KKKKK TAMBÉM TÔ ANSIOSA DEMAAAIS, já to até arrumada aqui!
Me arrumei foi cedo hoje, vamos com o Rafinha pro treino kkkkk ele dormiu aqui em casa ontem, a Jug cuidou dele e tal, sabe? Hahaha
Como assim? A Jug e o Rafinhaaaa? Depois cê vai me contar tudo kkkkk to esperando seu irmão descer pra gente tomar café!
Quando chegar lá no Camp Nou eu te conto direito kkkkk também vou descer pra tomar café!
Fechei a conversa com a Rafa no whats quando o Júnior apareceu já arrumado, pegou o celular dele encima da cama, eu peguei minhas coisas e nós descemos, indo direto pra cozinha
Mariana e Neymar: BOM DIA, MARCELINHA!- sorrimos e ela se virou pra trás assustada
Marcela: No dia que eu morrer de susto, vocês vão ficar com peso na consciência depois, meu Deus, quase me matam!- sorriu colocando a mão no coração
Neymar: Foi mal Marcelinha!- sorriu, foi até ela e lhe deu um beijo na buchecha, eu fiz o mesmo
Mariana: É que to feliz hoje, Marcelinha, quer dizer, feliz eu sou todos os dias, só que hoje eu to mais!- sorri e me sentei na mesa
Marcela: E eu posso saber porque?
Mariana: Porque eu vou conhecer o Bartraaaa!- falei empolgada e o Júnior revirou os olhos
Neymar: Já pode mudar o disco, Mariana!
Marcela: Aquele jogador do Barcelona que tem os olhos azuis e é a coisa mais linda?- me olhou e eu assenti- Quero ir também, me leva?
Neymar: Eu também sou jogador do Barcelona, tenho olhos verdes, jogo melhor que ele e você já mora na minha casa, deixa de fogo, que eu não quero minhas mulheres tudo atirada pra cima dele não, já basta a Mariana!
Mariana: Ma, você vai com a gente sim!- sorri- Vai lá se arrumar pra gente ir!- pisquei pra ela que sorriu
Neymar: Acho que hoje na hora do treino, eu vou ficar na duvida se mato o Bartra ou o Rafinha por causa dessa palhaçada de vocês!- sorriu e eu também
Mariana: Júniorr, para de fala de besteira e come logo, pra gente ir pro Camp Nou!
Neymar: Eu hein? Como tu ta chata com hoje!- sorriu. Tomamos café nesse clima descontraído, a Marcela terminou de se arrumar, a outra menina que ajuda a Ma com a casa chegou, nós nos despedimos dela e fomos pro Camp Nou, assim que chegamos lá o Júnior colocou o carro no estacionamento, nós descemos e demos de cara com os meninos, vulgo, Gil, Jota, Duda, Alvarito, Rafinha e com as meninas, vulgo, Rafa, Jug e Mirella- Essa comitiva toda é pra conhecer o Bartra?- sorriu e fez um toquinho com os meninos
Mirella: Eu não sei os outros, mas eu, vim somente para conhecer o Bartra!- sorriu
Gil: Ai não, Mi até você?- revirou os olhos e olhou pra Marcela- Você também, Marcela? Não gente, fala sério, né?
Jota: A louca da Rafaella acordou todo mundo lá em casa hoje, dizendo que a gente tinha que vir logo porque hoje era o dia dela conhecer o Bartra!- sorriu e nós também
Duda: Que graça vocês viram nele, hein?- sorriu
Rafa: A graça que você não tem, Duda!
Marcela: Aff Rafinha, também não precisa falar assim com o Duda!- sorriu e abraçou o Duda
Neymar: Vou treinar, que eu ganho muito mais, do quê ficar aqui escutando essas tietes do Bartra falando dele!- me deu um beijo e saiu em direção ao vestuário
Rafinha: Meninas, quando terminar o treino eu venho chamar vocês, certo?- sorriu
Rafa: Vai treinar logo, pra esse treino terminar mais rápido!- sorriu, nós fomos pra arquibancada, nos sentamos lá e logo o treino começou
Mariana: Ô Jug, que historia é essa de você ter cuidado do Rafinha ontem, hein?- sorri e ela ficou vermelha
Jug: Historia nenhuma, só invenção da Rafaella, isso sim!- sorriu
Mirella: Invenção da Rafa nada, Jug, você que cuidou dele ontem e hoje de manhã ele tava todo fofo contigo na hora do café, eu vi, viu?- sorriu
Mariana: Hmm, será que vai rolar?- sorri, ficamos zuando a Jug até o treino terminar, uns dez minutos depois que o treino terminou o Rafinha foi chamar a gente, disse que o Bartra já tava esperando
Jug: Jesus, é agora que eu abraço aquele gostoso e não largo nunca mais!- sorriu
Mirella: Ah mais vai largar sim, minha filha, tem que dividir o pão, abraça ele um pouquinho e depois pode ir abraçar o Rafinha, ninguém aqui vai se importar com isso!- sorriu, a Jug ficou vermelha e o Rafinha também
Rafinha: Quê que tem eu, Mi?- sorriu
Mariana: Nada não, é besteira da Mi, ela só ta aqui falando que você é maravilhoso, porque a Jug que disse isso primeiro!- sorri e ele ficou sem graça
Rafinha: Ela que é muito gente boa!- sorriu, nós chegamos na sala de espera do vestuário e aquele Deus grego já estava lá de banho tomado, sentado no sofá, assim que nos viu deixou o celular de lado e sorriu (vou colocar as falas todas em português pra facilitar a nossa vida, ok? Ok),ele levantou e abraçou todas nós, meu Deus esse menino não é desse mundo, socorro
Bartra: Bom dia, meninhas, Rafinha me disse que vocês queriam me conhecer- sorriu sem graça- Prazer!
Mariana: O prazer é todo nosso- sorri, nós nos sentamos nos sofás que haviam na sala de espera e ficamos batendo altos papos com o gostoso do Bartra, ele é muito fofo e simpático, é o tipo do homem perfeito, sabe? Claro que tiramos varias fotos juntos,  o Júnior e o Daniel logo apareceram por ali, resolvemos que íamos todos almoçar em um restaurante que havia perto do Camp Nou, já que os meninos teriam treino á tarde e o Bartra nos convidou pra assistir o treino da tarde também, porque como seria rachão, ele disse que faria um gol pra gente, nós chamamos os outros meninos e fomos pro restaurante andando mesmo já que era pertinho, ficamos em uma mesa reservada, afinal, andávamos com quatro jogadores do Barcelona, né? Fizemos nossos pedidos e enquanto os mesmos não vinham, eu aproveitei pra postar uma das minhas fotos com o Bartra
marianacampos Amable, cariñoso, estoy encantanda! Muchas gracias por la aténcion! @marcbartra
@candantas COMO ASSIM?? É pra pedir um autografo pra mim, meu Deeeus! Que homem!

@hugogloss Mariana, lynda, ryca e phina mandando um beijo pro recalque ao lado do gato Bartra! Eita Giovana! Hahaha

@davidbrazil24 Pode ficar bem intima dele que quando eu for aí, quero conhecer!

@aoseuladomariana Essa Mariana é sortuda, viu? Que lindoooos!

@marcbartra Eres uma chica muy amable también, hermosa!

Parei de ver os comentários quando nosso almoço chegou, almoçamos falando de futebol, pra variar, enquanto esperávamos a sobremesa, o Bartra nos surpreendeu fazendo um convite
Bartra: Hoje á noite vocês tem algum compromisso?- todos nós negamos- Poderíamos sair pra jantar depois do treino, o que vocês acham?- sorriu e o Neymar falou no meu ouvido
Neymar: Só vou aceitar porque sei que você vai ficar feliz e porque você vai passar um bom tempo sem ver ele- eu gargalhei e ele também
Rafinha: Por mim, ta fechado!- sorriu
Neymar: vai todo mundo- sorriu- Ninguém tem nada pra fazer á noite mesmo! Onde que a gente vai?
Bartra: Abriu um lugar que vende várias coisas de doces perto da minha casa, eu to querendo á dias conhecer, mas nunca tive tempo, a gente pode ir pra lá!
Mirella: Pra mim, todo lugar com esse homem fica perfeito!- sorriu já que ela estava do meu lado e falou só pra mim ouvir. Nossas sobremesas chegaram, nós comemos, pagamos a conta e voltamos pro Camp Nou, porque o treino dos meninos já ia recomeçar


Mais um capítulo postado meninas, espero que vocês gostem! Hahaha
Enfim, obrigada pelos comentários do capítulo anterior, tá? E as pessoas que estão lendo e não estão comentando, por favor, comentem, é chato você se esforçar, saber que as pessoas estão lendo e não estão comentando!
Me esforcei ao máximo e espero que o capítulo esteja do agrado de vocês!
Comentem pra mim?
Por hoje, é só!
Beijos da Mari! :*






17 comentários:

  1. Genteee, o Júnior com ciúmes é muito engraçado kkkkk amei esse capítulo, foi muito engraçado! Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. Esse cap foi fodastico realmente ju cm ciumes do bartra os dois no msm cap meu coracao n aguenta ♡♡ ctnn

    ResponderExcluir
  3. Arrazooooo 👏👏
    Amei real esse encontro deles com o Gato do Barctra Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no capítulo! Adorei a Mari conhecendo o Bartra , O Júnior reclamando no começo. Estou adorando você postando capítulo todo dia, beijos !

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee, bartra gostosooo, juninho com ciumes kkkkkk, q fofo, e a jug ta gamadinha no rafinha.. Amei
    Continua

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo, esse bartra é mto gostoso, nossa,mto fofo ela e o júnior dando conselho pra rafa, continua

    ResponderExcluir
  7. Aiiiiiiii caraca que capitulo perfeito ♥
    Milagre q tu ñ falou que o capitulo tava pessimo, ruim e tals... Aleluia.
    Cara o Juninho é muito bipolar pqp, tadinha da Rafa ahahaha, uma hora fala q ela é burra e outra fala que ñ kkkkkkk.
    Bartra do céu socorrooooooo q perfeiçao.
    Continua logo pelo amor de Deus *-*


    ResponderExcluir
  8. Gente o Junior com ciumes kkkkk muito engraçado. Amandoo todos os capitulos ♥♥continuaa

    ResponderExcluir
  9. O Júnior com ciúmes é tão fofo, Amando esse blog tá cada dia mais perfeito ♡♥♡ continua ...

    ResponderExcluir
  10. sentindo uma inveja danada, Bartra é maravilhosooo

    ResponderExcluir
  11. Capitulo perfeito , indica ?
    http://souapaixonadaporvocenjr.blogspot.com.br/2015/05/o4-to-vadiando-preciosa-demais.html

    ResponderExcluir
  12. Capitulooo maraaa.. Quero mais!
    Bjs Nessa!

    ResponderExcluir
  13. Continua to amando cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  14. amei, sua Fic !
    cada cap, me surpriendendo mais, parabéns.
    ganhou mais uma leitora, mais uma fã, seu bg é um dos melhores
    que já li até hoje !
    Ansiosa pro proximo !! :*

    ResponderExcluir